Mais do mesmo ou recuperação?

prelecao do abbehusen

E buscando se recuperar nesta série A e acabar com a série de 8 jogos sem vencer na competição, O Vitória entra em campo no sábado as 18:30 no estádio Heriberto Hülse contra o Criciúma pela 12ª rodada do Brasileirão. O vitória entrará em campo para tentar espantar a crise que assombra o time em 2014 e garantir o emprego de Jorginho até a partida contra o Grêmio no Barradão.

E para amenizar este período com tantos problemas e notícias ruins, nesta semana de preparação para esta partida tivemos duas notícias boas, pois a confirmação da estreia de Marcinho com a camisa do Vitória e a ausência por suspensão do volante J. Wellison trazem esperança de um jogo melhor por parte do nosso time. Com estes reforços Jorginho deve mandar a campo o time com Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Euller; Adriano, Marcelo, Richarlyson e Marcinho; Caio e Dinei.

O time do Criciúma conta com o fator casa para vencer o Vitória e terá o retorno do lateral Eduardo, do zagueiro Escudero e do bom goleiro Luiz para esta partida. O Criciúma conseguiu uma liminar que devolve os 3 pontos perdidos por utilização de jogador irregular e respira um pouco na briga contra o rebaixamento. O time titular deve ser formado por Luiz, Eduardo, Fábio Ferreira, Escudero, Cortez, Serginho, João Vitor, Rodrigo, Paulo Baier, Silvinho e Lucca.

Agora só resta a torcida aguardar a postura do nosso time nessa difícil partida, as esperanças não são muitas, pois nosso técnico já mostrou que não almeja voos mais altos com nosso clube e qualquer resultado que não seja derrota já vai estar de bom tamanho. Além de toda essa turbulência os rumores de conselheiros querendo a saída de Jorginho e o retorno de NF só aumentam na Toca. Como ser feliz assim? É muito suco de Maracujá e oração no sábado, nada na vida do Vitória é fácil, mas nossa diretoria consegue piorar e muito nossa situação.

ficha_criciuma_vs_vitoria_BR2014

SRN e vamos em busca dos 3 pontos!

 

Anúncios

12 respostas em “Mais do mesmo ou recuperação?

  1. E digo mais.. Não dar com Jorginho, mais só da torcida q ele consiga os melhores resultados pra ele. Pq não vou aq torcendo contra meu time por causa de incompetência dos outro! Classificação digna no brasileirão e vamo em busca da sulamericana. Com Jorginho ou sem Jorginho… Vitoria sempre..

    Curtir

  2. Tá na cara, só não enxerga quem quer. Marcelo jogando e apologia a Jose Welison são evidencias muito claras de que estão forçando a escalação dos jogadores da base para valorizarem de forma forçada esses jogadores.que não jogam nada. E o time caindo pela tabela. É essa a filosofia do clube. Não tem coerência nenhuma Luiz Gustavo não está jogando como volante. Preparem-se para o pior. Espero que não.

    Curtir

    • Alexandre vc deve ser mais um daqueles que e’ totalmente contra a nossa base mais pra sua infelicidade e felicidade dos que apoiam os garotos como Bule-Bule e eu,os melhores jogadores do 1o tempo foram Marcelo e Euller,vumbora meu Vitoria,time com a maior torcida corneteira do Brasil,SRN.

      Curtir

  3. Mocota meu filho.. rsrsrsrs… Não sou contra ninguém da base, só acho que wellison está verde e não é sua hora ainda… se vc for no meu post do título do sub 20 ou de antes verá que sempre rasguei elogios a ele… injustiça não por favor..

    Curtir

  4. Pessoal se Jorginho cair quem vocês acham que seria um bom nome pra assumir o Vitoria?
    Aqui ja deixo uma boa dica apostaria em um treinador estrangeiro chega de mas do mesmo treinadores brasileiros ta igual aos jogadores caro e sem qualidade sem contar os vicios

    Curtir

  5. Pessoal se Jorginho cair quem vocês acham que seria um bom nome pra assumir o Vitoria?
    Aqui ja deixo uma boa dica apostaria em um treinador estrangeiro chega de mas do mesmo treinadores brasileiros ta igual aos jogadores caro e sem qualidade

    Curtir

  6. O pior é que Jorginho declarou que se Jose Welison estivesse bem ele iria jogar. Isto significa que eles estão zombando da nossa cara e o esquema é valorizar o Jogador da base a qualquer custo. E vamos que vamos colocando esses restos da base para jogar. Preparem-se, que é capaz de Marcinho comer bola, Luiz Aguiar comer bola e depois eles comerem banco para esse jogadorzinho medíocre.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s