Nova música pra zoar os péla-saco

Conheçam a Mais Nova e Mítica canção “Sardinhas, me diz como se sente”. Vídeo e letra postada pelo Rubro-Negro Gustavo Meirelles. É bom a gente fazer o registro antes que os sardinelsons imitem e tomem como criação deles.

Sardinhas, me diz como se sente!
Não tem estádio pra jogar
Ganhou somente no apito
Passou 10 anos sem ganhar
O Dinei te humilhou
O Indio te calou
Na fonte eu sou maior terror!

5 a 1 eu comecei
7 a 3 eu te humilhei
Sardinha vai chorar mais uma vez!!!

Anúncios

29 respostas em “Nova música pra zoar os péla-saco

  1. Enfim Welisson foi para o banco, entrar durante as partidas vai fazer bem pra carreira dele, ele tava se queimando no time. Ganhamos com a entrada de Aguiar, mais qualidade no passe, uma chegada a frente mais forte e a educaçao e competencia tatica que os jogadores jovens no Brasil nao tem. Ja temos um time digno de Serie A e ainda falta jogadores como Caceres, Beltran, Escudero, e Gatito… Esses gringos bom de bola devem substituir Richy, Dinei e Wilson, vai sobrar um e ainda tem o Juan que joga de meia e de lateral, vamos ter no banco 4 ou 5 peças de reposiçao de bom nivel, Jorginho tem que ter a competencia de dar liga a esses caras !
    Como ja ta todo mundo treinando e podem vir a jogar quem sabe depois do SP eu vou esboçar o que eu acho bacana as duas maneiras de jogar !
    4-5-1 povoando o meio campo dando prioridade a posse de bola e controle do jogo, so com o Beltran, ou o Caio la na frente, ou o 4-4-2 com um time mais rapido com um losango no meio com Adriano na contençao, Dois meias(volantes) abertos e o Marcinho Centralizado apoiando os dois atacantes que pode ser ate os dois centrovantes Dinei e Beltran.
    Eu nao gosto do jorginho como treinador, mas espero que ele me cale e consiga ajustar esse time e fazer ele jogar melhor do que ano passado, porque tem mais qualidades do que o elenco de Ney franco.

    Curtir

  2. O fato que mais me agradou nesse jogo contra o Gremio foi, independente de resultados, que jogamos como time de futebol e não como um emaranhado de jogadores, dando chutões p frente e esperando o adversário.
    Fiquei de cara, pq não me lembro de nenhum chutão desnecessário, o meio ou laterais vinham buscar a bola p sair jogando.
    Espero que Jorginho mantenha isso nos próximos jogos.
    Sds

    Curtir

  3. será que somos incapazes de criar cânticos exaltando os nossos grandes méritos?
    até entendo, mas particularmente não vejo muito sentido em evidenciar as mazelas do time de Itinga ou nos vangloriar apenas por placares contra as sardinhas.Os cânticos ajudam na preservação da identidade do clube, cantar ídolos, dias especiais, jogos inesquecíveis, que não estejam necessariamente relacionadas com nosso ex-rival. Gostei da parte que fala de Indio e Dinei, entretanto sabemos que só ganharam esse espaço na letra pq foi contra o jahia. E outra, essa musica da argentina é chiclete, o país todo já fez alguma adaptação, inclusive nem é preciso pensar muito e já dá pra imaginar que de lá vem coisa bem parecida, falando de mil anos sem um nacional, alguma ofensa descabida ao nosso Santuário e outras mumunhas.
    SRN, Por um Vitoria Livre!

    Curtir

    • Alguns torcedores do Vitória gostam mesmo de ser amargos. Nunca vi…Até musiquinhas que inventamos agora pra zoar os rivais é cornetada. Nunca se satisfazem com nada. Pra este tipo aí que tu citas tem tantas no meio da torcida, entre elas “Vitoria Minha Vida e Meu amor”, “Vai pra Cima Leão”…que mania de se criticar tudo. Parece que pra ser torcedor do Vitória tem que ser acima de tudo criticão.

      Curtir

      • Dessas que tu citas a que mais gosto é a que gritamos “vitória”, repetidamente, sem parar, cada vez mais rápido e fechamos com palmas, Barradão lotado fica lindíssimo! A falta q sinto, refiro-me a momentos históricos, relembrar grandes Vitórias, essas coisas. Penso, por exemplo, que a invasão da torcida do Leão em 92 merecia uma música, até pelo momento, foi algo extremamente significativo, e que colaborou, sem sombra de dúvida, pra identidade do Leão que temos hoje. Penso também que gritar grandes ídolos possui mais peso místico, nos faz lembrar a todo instante nossas Tradições. Mario Sergio, Rick, Artuzinho, Alex Alves, Pet…
        é isso. Mas a musiquinha é legal, hoje mesmo me peguei cantarolando ela pruns amigos incolores.

        Curtir

  4. Eu quero saber o seguinte: Beltran só vai ser regularizado quando o campeonato acabar é? QUE DEMORA DA PORRA É ESSA? E ninguem fala nada.

    Curtir

    • Eu tambem to incomodado com isso ! Agora temos uma dupla de zaga, meias e volantes, Adriano, L.gustavo, Marcelo, Rycharlison,Caceres, Aguiar, Escudero, Marcinho.. Precisamos de um Centrovante mais participativo e de mais força, afinal Caio vem evoluindo muito ! Nao vejo a diretoria, o treinador, nem a imprensa falar dele, e o Gatito? Jogadores como Beltran e ele era pra diretoria e marketing ta trabalhando pra fazerem deles idolos do clube..

      Curtir

      • É…agora tem que molhar a mão do empresário também. É preciso rever muitas coisas no futebol moderno. Empresário que mal sabe bater pontinho e não contribuiu em nada na formação do atleta ganha fortunas em transações.

        Curtir

      • E o pior fabio, é que em qualquer desentendimento, ele pode voar do barradão, porque vimos com Maxi, como esses empresarios são !

        Curtir

    • Tudo para vocês é cornetar. Pelo amor de Deus. Parece falta de argumentos. Eu só quero saber quando Beltran vai ser regularizado? Por que tanta demora? E por que ninguem comenta nada em lugar nenhum sobre isto?

      Curtir

      • Está muito próximo. Lembre-se que o estrangeiro para poder trabalhar no Brasil tem que passar por uma série de burocracia entre seu país de origem e o nosso.

        Curtir

  5. Muita calma nessa hora! nosso time não é a 8ª maravilha do mundo, e ontem, com uma arbitragem melhor, não teríamos vencido, é a mais pura verdade!

    fizemos muito pouco até aqui para ficar com essa onda de musiquinha, o Z4 ainda está perto.
    quero saber se vai ganhar do São Paulo, não da vida do rival.

    Curtir

    • Leandro, com uma arbitragem melhor Teríamos feito 1 naquele pênalti não marcado em Alemão e o gol do Barcos teria sido anulado porque se ele não colocasse o braço a bola passaria direto por ele, ou seja, 1×0.

      Curtir

    • Ô Leandro,
      Vc realmente é torcedor do Vitória?!
      No final das contas o juiz ainda nos prejudicou…
      – Barcos fez o gol dominando na mão
      -Alemão sofreu penalti não marcado
      -Caio fez um gol asolutamente legal
      O único lance duvidoso a favor do Vitória foi o pênalti em Dinei. O fato é que Edinho empurra Dinei e Dinei cai. Se o toque foi forte o suficiente p/ derrubar? Se Dinei chegaria na bola ou não? São questões subjetivas.

      Curtir

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Já não sabe como é Leandro ??
      Esses caras são binhas rubro-negros…huehueheuheu.Depois ficam atacando o pobre do Mocota…

      Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s