A Batalha do Morumbi

prelecao do abbehusen

A próxima batalha do Vitória nesta Séria A será no domingo no estádio do Morumbi contra o São Paulo ás 18:30. O São Paulo tenta se recuperar de uma sequência ruim depois da parada para a Copa do Mundo e o Vitória tenta manter a sua fase de recuperação e distanciamento da zona de rebaixamento. Uma partida que tem todos os requisitos para ser emocionante, pois o objetivo dos dois times será a conquista dos 3 pontos.

Com o retorno do volante Adriano, o técnico Jorginho tem apenas uma dúvida para esta partida. A manutenção do meia Luiz Aguiar no time ou a entrada do volante J. Wellison em seu lugar. A atitude do nosso técnico tem fundamento, pois o São Paulo tem dois meias que podem decidir a partida, mas a opção deveria ser com Luiz Gustavo ou Marcelo, que marcam muito mais que Wellison. O time titular será formado por Wilson, Ayrton, Alemão, Kadu e Euller, Adriano, Luis Aguiar (J. Wellison), Richarlyson e Marcinho, Caio e Dinei.

Diferente do momento mais tranquilo vivido pelo Vitória, o tricolor paulista vive um momento de turbulência. O São Paulo ainda não venceu na série A depois do retorno da Copa do Mundo, sendo que jogou duas partidas em casa, empatando com o Criciúma e perdendo para a Chapecoense. Para o jogo deste domingo o técnico Muricy terá o retorno do zagueiro Antonio Carlos e do meia Kaká. A equipe titular deve ser formada por Rogério Ceni, Douglas, Tolói, Antônio Carlos, Álvaro Pereira, Denílson, Souza, PHG, Kaká, Pato e Kardec.

Jogar em São Paulo contra qualquer clube grande é sempre uma pedreira e um tabu para o Vitória. Em brasileiros o Vitória nunca venceu jogando em São Paulo e não terá vida fácil novamente nesse domingo se quiser quebrar esta marca negativa. Lógico que o ideal serão os 3 pontos, mas em virtude da nossa situação na tabela o empate também será considerado um bom resultado.

SaoPaulo_vs_Vitoria_br2014

SRN e bom jogo para o nosso Leão!

Anúncios

55 respostas em “A Batalha do Morumbi

  1. Somos torcedores fieis ao nosso Vitoria ,mas temos que ser realista nosso elenco e um bom elenco Podemos sim ganhar dos grandes times, gosto do Adriana , Marciano, l Aguilar mas Isso nao impede que tenhamos. Pouco de respeito nao medo mas respeito jogar no morumbi contra Sao Paulo com elenco de kaka, pato , ph ganco, osvaldo ,com apenas 1 voilante de marcacao e fazendo que Aguiar venha para traz fazer a jogada nao daria certo Isso Espero q jorginho reveja Isso, mas no Mais gosto do elenco

    Curtir

  2. Resultado normalíssimo, infelizmente. Acho interessante que até antes do 1º gol o Vitória dominava as ações, mas meu medo era justamente esse. Sempre que o time tá bem alguém entrega a paçoca e abre a porteira, é impressionante.

    Alemão por mim ficava em São Paulo mesmo, já deve ser o 5º jogo que esse FDP entrega, zagueiro amarelo da desgraça.

    Curtir

  3. Erros individuais, de caio com 1 minuto de jogo, e alemao com 16 fizeram o jogo… Aguiar nao eh volante, eh armador, eh so ver a qualidade q ele vira o jogo, que ele passa a bola, eh nitido ! Marcinho não fez boa partida, e criamos pouco, as chances que criamos nao aproveitaram, e adriano ficou sobrecarregado na marcaçao. Juntou os erros individuais com a incompetencia do treinador e deu no que deu ! Dinei ta muito mal, nao vejo a hora de Beltran e Escudero jogarem, e Caceres joga mais que Richy !

    Curtir

  4. Time podera’ ter 9 novos jogadores entre os titulares para o jogo contra a chapecoense,Wilson,Ayrton,Alemao(ja ficou em Sao Paulo),Euller(perdeu a posicao para Juan),Luiz Aguiar(falta de condicionamento fisico),Richarlyson,Marcinho,Caio e Dinei vao ser sacados do time titular por deficiencia tecnica e alguns nem no banco vao ficar. Provavel time pra pegar a chapecoense:Gatito,Romario ou LG,Roger Carvalho,Kadu e Juan.Adriano, Marcelo,Caceres e Escudero.Beltran e Leo Ceara’,para o banco teremos: Gustavo,Nino,Dao,Euller,LG,Marcinho,Dinei,Caio e Willie,boa sorte meu leao.

    Curtir

      • Juan e Escudero acho dificil que já joguem esse jogo,devem voltar contra o figueirense.Leo Ceara?? Esqueça de Luiz Gustavo enquanto Jorginho for técnico do Vitória,ele tem algum problema com Luiz Gustavo.
        O provavel time vai ser o mesmo que jogou hoje com Welison no lugar de Richarlison,infelizmente.

        Curtir

      • Certíssimo Vinicius, e o torcedor do Vitoria acha que temos o maior elenco do mundo, e que ganhar jogos dos grandes em seus mandos de campo seria uma coisa natural, basta já ter ganho do Fluminense.

        Curtir

  5. Alemão é um Defendi piorado, já fez gol contra, entregou bolas absurdas aos adversários, não se posiciona bem, até passe pra Kaká ele deu hoje e por muito menos que isso o Defendi foi escorraçado daqui

    Curtir

  6. Foda é Jorginho falar que o Vitória jogou de igual para igual com o São Paulo, e que ele está satisfeito com o time hoje. Me faca uma garapa, que ambição um cara desse tem?

    Curtir

  7. Nossa torcida tem o time que merece,sim ou nao? Enquanto boa parte da torcida concordar com Falcao que somos pobres nordestinos e que nao podemos contratar jogadores a nivel de Kaka,Lucio,Manoel,Marcelo Moreno e aceitarmos contratacoes de Souzas,Marcinhos,Luiz Aguiars,Caios,Alemas e etc etc estamos destinados a levar fumo grosso.Todo mundo viu a euforia da torcida sanpaulina para a estreia de Kaka no morumbi,um time que ja conta com tanta outras estrelas.Agora pensem ai,desde 2010 qual jogador chegou na toca e nos encheu de expectativa e nos correspondeu? Pois e’ companheiros tempo para refletir e parar de botar culpa em A ou B,nos todos sabemos de quem e’ a culpa da nossa humilhacao portanto temos que agir,quanto mais rapido melhor,SRN. “Domingo ganhamos da forte equipe da Chapecoense e ai os torcedores e a diretoria vamos todos estar de bem com a vida outra vez,bola pra frente”

    Curtir

    • Jair, aos olhos das diretorias de Jahia e Vitória não passamos de números, somos rebanho, gado leiteiro. Políticos que entram e saem dos clubes, usam seus cargos para satisfazer suas ambições e depois bye bye. Daí os torcedores MODELO não dizer: É isso mesmo, eles vão, mas o Vitória FICA… Lenhado. rs

      Minha sugestão é que assista aos jogos sem muito compromisso, levando na esportiva, no stress, porque a torcida se comporta como eleitores e o Vitória assim como o Brasil, NÃO TEM JEITO! rsrsrsrsrs

      Curtir

      • Valeu Tiagao.Outro ponto interessante e’ que muitos jogadores sao contratados e nem jogam e sao dispensados como bondes,muita incompetencia para uma diretoria so’,abracos rubro negros.

        Curtir

    • Ganhar da Chapecoense? Já tenho até dúvidas disso meu caro. Com esse time horroroso. Acho que o discurso de Jorginho deveria ser “Vamos ter que soar muito para conseguir algum pontinho em algum jogo neste campeonato.”

      Curtir

  8. Galera, alguém aqui pode me tirar essa dúvida?
    Ganhei hoje uma camisa “original” do Vitória comprada na Loja do Leão (BARRA/LAPA Não sei porque na nota tem os 2 endereços).
    Sacola = ok
    Escudo = ok
    Número atrás = Não é SILK
    Marcas da CAIXA = Não é SILK
    Costuras = Soltando parecendo que foram costuradas a mão
    Selo de Originalidade = Não achei em nenhum lugar da camisa.
    Tecido = Mesma coisa que a do camelô.

    Alguém ai sabe dizer se comprou/ganhou alguma camisa Puma 2014 nº1 com essa péssima qualidade?

    Não quero levantar suspeitas sobre a Loja do Leão, por se tratar de uma empresa, mas assistindo o jogo aqui pela tv vi que os caras em campo estavam usando camisas com qualidade MUITO superior e os números + patrocínio PINTADOS com SILK, aquela tinta que parece plástica, que pode ser removida.

    Curtir

    • Tiago, deixe de levantar teorias conspiratórias. A camisa que comprei, por exemplo, foi na Estação Rubro-negra e é perfeita. Se vc quiser com silk vá na Leão da Barra que VOCE ESCOLHE até que numero quer usar e pode colocar seu nome, ou seja, pode-se personalizar. Inclusive Jr Abbehusen fez isso com a dele.

      Curtir

      • Fábio, não é teoria conspiratória. Vou tirar fotos da camisa e mando pra você via whatsapp. Eu nem vesti ainda e a costura abaixo do braço, na região das axilas está descosturando (não é puxando fio de leve, é descosturando MESMO) e o material da camisa parece de camelô velho. Se for essa a camisa da Puma para 2014 eu garanto que o material não É melhor do que minhas camisas da Penalty que tenho aqui. Já te mando e você me dá seu parecer.

        Curtir

  9. DESCULPA FABINHO, MAS EU VOU ESCREVER COM LETRAS EM CAIXA ALTA MESMO. PQ EU ESTOU GRITANDO.PORQUE PORRRRRRRRRRRAAAAAAAAAA ESSE VAGABUNDO DESSE TÉCNICO INSISTE COM ESSE VAGABUNDO DESSE JOSÉ WELISON. PUTA QUE PARIU. O TIME JÁ TAVA RUIM, O CARA CONSEGUE PIORAR NO SEGUNDO TEMPO. E MANSUR?????????? EMPRESTA ESSAS PORCARIAS PARA ALGUM CLUBE DE TERCEIRA DIVISÃO. VAMOS SER REBAIXADOS POR ESSAS INSISTÊNCIAS? QUERER VALORIZAR O QUE NÃO TEM VALOR???????? VAI PRO INFERNO……….

    Curtir

    • Calma aê, meu, que culpa Welisson teve nesta zorra de jogo. Voce reclamar de Alemão, eu aceito, um destruidor de estratégia, entregador de primeira, quero fora de meu time já, jogador de terceira divisão.

      Sair perdendo por absoluta grossura, incompetência deste arremedo de jogador que se diz defensor.

      Willie, ayrton, muito mal, e alguém precisa chacoalhar este timeco pois quando um jogador perde a bola o outro não tem nem aí, e faz de conta que não é com ele.

      O próprio Luíz Aguiar somente quer jogar com a bola..

      Caio, é outro embromador, quer passar por todo o time adversário, sem dar prá ninguém.

      O pior é saber que quando vai em são paulo pode preparar, o sacode, é mais do que certo. Time de puta.

      Curtir

    • Qual é seu problema? O tal do ricky nem toca na bola e é titular ha 4 joogos e vc vem falar de josé Welison? Alemão entrega o jogo e vc fala de José Wellisson q entra quando o jogo ja ta perdido? Qual é o problema dessa torcida do Vitória?

      Curtir

    • Continue vc com essa paciência infinita com jogadores que nunca rendem nada no time e continuam jogando. O cara entrou para tomar cartão amarelo e quase ser expulso. O que mais ele fez no jogo? Não estou dizendo que ele teve culpa do time ter perdido. Porém, ao invés, desse técnico medíocre mexer no time para melhorar ele consegue mexer para piorar. Outra coisa. Manda esse Alemão embora hoje. Não deixem ele voltar para Salvador. Esse cara é muito ruim. Consegue ser igual ou pior que os outros dois que já foram embora. O cara entrega o jogo contra o Cruzeiro, entrega o jogo contra o São Paulo, faz merda o tempo todo. Paciência tem limites velho.

      Curtir

  10. Essa nossa defesa incluindo Wilson e’ uma lastima,o menos pior e’ Euller mas ainda prefiro Juan,para o proximo jogo Gatito,Romario,Roger,Kadu e Juan. o resto do time vamos pensar e discutir com Jorginho.

    Curtir

    • Alemão peidou na farofa legal.
      Wilson falhou no terceiro gol em minha opinião, o cara salta pra bola com os braços recolhidos, Trex mesmo.

      SRNS

      Curtir

  11. Aceito até perder. Mas perder do jeito que estamos perdendo é complicado. Esse Alemão é uma PIADA. Essa diretoria não tem critérios de contratação não é? QUE SAFRA HORROROSA de zagueiro esse ano ein? Eu nunca vi um jogador errar tanto meu DEUS. Esse cara nem em time de várzea deve ser titular. Jorginho é outra piada. Time todo desorganizado em campo, botando Luiz Aguiar, com a qualidade que tem nos passes, de volante, insistindo com Richarlyson e nem relacionando Luis Gustavo para o banco. Outra coisa, não temos laterais. É duro ter que aguentar este Ayrton jogar. Euller, na minha opinião, pode vir a ser um grande jogador, mas por enquanto ele é muito fraquinho. É irmãos rubro-negros, a coisa ta preta. O negócio agora é torcer para que esse zagueiro novo seja, pelo menos um zagueiro, que Escudeiro e Juan voltem a jogar e que esse Beltran seja um bom jogador, caso contrário, se terminarmos o campeonato fora da Zona já é lucro.

    Curtir

  12. Esse Alemão é um FDP, Dinei é 1 a menos e Caio é um enganador! Estou injuriado!!! Ganhei uma camisa oficial e descobri que as marcas da CAIXA fazem parte da estampa e não são SILK, nem dá pra remover.

    PS. Penalidade em cima do enganador e o juiz no lance não deu, vagabundagem pura esse Brasileirão. Ainda bem que de 4 em 4 anos a CBF paga os pecados rsrsrsrsrs

    Curtir

    • Puta merda. Ainda tem gente para defender um jogador que só faz defecar em campo. A ruindade dos outro não tira a ruindade de JW. O cara é muito ruim. Assim como quase toda a nossa base. Essa base do Vitória é a banda podre, não vamos consegui almejar nada com esses jovens jogadores de pelada.

      Curtir

  13. To dizendo que esse alemão é estabanado e não passa segurança nem confiança…

    Que m***da!! Comprometeu completamente nosso jogo pois o time vinha jogando bem.
    Aguardando uma reação.

    Curtir

  14. A entrevista de Falcão ao A Tarde é um atentado à moral, à história e aos torcedores. Como o cara diz que PC fez divida de Beteto e Túlio, em 1997, para deixar pra outra gestão? 1997 a 2006 é uma década. E mais, quem pagou foi o Excel.
    Depois ao invés de levantar a bola de Escudero, para ser ídolo, ele trata o cara como “qualquer um”.
    Ou tiramos Falcão ou iremos pra terceira divisão!

    Curtir

  15. Por que não tentar um 3-5-2? Bem treinado, pra mim é um dos esquemas que mais dá consistência defensiva ao time sem enfraquecê-lo na frente, pois ao invés dos tradicionais 2 volantes marcadores podemos colocar 2 meias mais habilidosos para criarem as jogadas.

    Wilson

    Alemão
    Luiz Gustavo
    Kadu

    Ayrton
    Marcelo
    Aguiar
    Marcinho
    Euller

    Caio
    Dinei

    Com a bola, o time assume uma linha de 3 zagueiros e uma maior presença no meio-campo com 5 jogadores, ou até 6 caso o atacante mais rápido (Caio ou WH, por ex) volte um pouco mais para buscar jogadas.
    Sem a bola, o time praticamente fecha numa linha de 5 zagueiros com 1 volante marcador (Marcelo, por ex) à frente.

    Num 3-5-2, jogadores como Aguiar e Escudero, por ex, não teriam tanta obrigação de marcar e ficariam mais livres para criar.

    Curtir

    • Numa variação ali do meio, poderia ser:

      Marcinho, jogando pelo lado direito do campo
      Adriano
      Marcelo (Escudero, quando voltar)
      Aguiar
      Euller

      Curtir

  16. Temos que ganhar pow! se quisermos um resultado melhor que o do ano passado temos que jogar pra ganhar todos os jogos, o time ta pegando liga e ainda falta a entrada de uns 3 ou 4 no elenco que vao fortalecer, entao temos que buscar os 3 pontos, enquanto nao chegar no pelotao dos 8 primeiros nao pode aliviar !

    Curtir

    • Coruja ainda joga futebol? Ainda está em tempo de estudar e fazer um concurso público.

      Abb, será que não dava pra levar Beltrano ao menos para o banco? Algumas coisas no Vitória são completamente estranhas e diferentes dos outros clubes do planeta. rs

      Curtir

      • Tb não entendo… O clube brigou tanto pra regularizar o cara até sexta e depois não leva pro jogo…

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s