OPINIÃO | São Paulo 3×1 Vitória

Alemão vacila e Vitória paga o Pato.

Alemão vacila e Vitória paga o Pato.

Erros individuais gritantes no ataque e na defesa contribuíram bastante para a derrota no Morumbi. Aos 38 segundos de jogo, Caio foi lançado, venceu os zagueiros na corrida e de cara com Rogério Ceni chutou na lua. Por que jogador no Vitória não pode ser elogiado? É sê-lo e o cara começa a pípocar, a mascarar e achar que é o novo Messi…

Depois do gol perdido, tínhamos uma boa disposição tática, parecia que íamos repetir o que o Chapecoense e o Criciúma fizeram com este mesmo São Paulo e no Morumbi também, mas aqui temos um Alemão e descobri que este Alemão é “alemão” mesmo. Foi assim contra o Cruzeiro em Minas e ontem mais uma vez, quando o time estava arrumado em campo, ele dá uma pixotada, o SPFC abriu o placar, depois ele ficou saindo de seu lado e atrapalhou Kadu nos outros gols. Zagueiro patético, mais um “leão de estreia”, quem viu Alemão na estreia e vê agora percebe o quão este cara enganou a todos nós. Hora de tirá-lo do time, assim como Richarlyson, que tem muita pose e futebol zero. Não era nem pra ser mais escalado como titular com suas seguidas pífias atuações.

Jorginho escalou o time errado, montou o banco de reservas sem qualidade…Luiz Gustavo não pode ser reserva de Richarlyson. LG tem que jogar ao lado de Adriano e ontem nem no banco estava. Zé Ruellison não ajuda na defesa e nem no ataque, jogador improdutivo…lembra o preguiçoso e marrento do Bida. Dinei já deu o que tinha que dar. Hora de colocar logo Beltrán e vê se o cara presta ou não. O fato é que não dá mais pra ficar de birrinha porque o gringo não foi indicado do Boneco de Vudu e insistir com o inoperante Dinei, que nem mais a jogadinha-sorvete tá funcionando.

E pra variar Wilson continua sendo ridículo em fundamentos BÁSICOS de um goleiro. No primeiro gol demorou uma eternidade pra tentar cortar a bola…a pelota rondou a pequena e sobrou pra Pato…Se ele fosse ágil e não ficasse sempre esperando a zaga cortar ele ficava com aquele cruzamento fácil, fácil. No terceiro gol, ele pulou novamente com os bracinhos de T-Rex. Até quando este goleiro terá crédito? Goleiro sem fundamento algum, só pega no susto, no um-a-um…Gatito Titular sem pestanejar.

Anúncios

79 respostas em “OPINIÃO | São Paulo 3×1 Vitória

  1. So’ o Vitoria que nao aproveita este nivelamento por baixo do futebol brasileiro,3 times de serie B eliminaram 3 times de serie A e que estao no topo da tabela do brasileirao.Sem contar o Paissandu que ganhou do Coritiba mas foi eliminado

    Curtir

  2. Essa Fabio vai gostar,Fabricio aquele zagueiro de parar aeroporto que CF jogou em nosso peito, falhou em todos os gols( 5 ) do America-RN ontem pela copa do Brasil e foi vaiado ate’ o fim do jogo,e’ por isso que eu digo esse senhor CF esta’ abusando da passividade e ingenuidade da torcida RubroNegra,SRN.

    Curtir

  3. O nosso Vitoria mesmo nao jogando perde,resultados de hoje da copa Brasil,Bragantino 3 x 1 VITORIA(oh perdao Sao Paulo),Ceara 3 x 1 VITORIA(perdao INTER),America-RN 5 x 2 VITORIA(perdao FLU) porra so’ o nosso time que nao ganha de ninguem,que diabos esta passando senhor FALCAO.Felicidades ao Ceara e America_RN nossos irmaos nordestinos.

    Curtir

      • E o mosquito da dengue jogou muita bola neste jogo.E’ uma piada Santiago so’ pra descontrair mas de qualquer maneira acho que o Vitoria suaria muito pra ganhar de Ceara e America-RN times de serie B no momento atual,SRN.

        Curtir

  4. Qual problema de Jorginho com Luiz Gustavo, esse garoto arrebentou aqui ano passado e é muito talentoso, tem muito futuro e potencial… Ele faria uma excelente dupla de zaga com Kadu, assim como tambem faria uma excelente dupla de volante com Adriano e nao é aproveitado, temos que melhorar o sistema de defesa, a marcação, e LG tem qualidade pra isso… Com o que temos disponivel hoje ia a campo com
    Gatito
    Nino
    LG
    Kadu
    Euller
    Adriano
    Caceres
    Aguiar
    Marcinho
    Caio
    Beltran

    Curtir

    • Amigo Herbert fico muito feliz quando vejo alguem motivado com nosso Vitoria como vc,eu tbm sou um torcedor fervoroso e amo meu ECV,acredito que este time que vc montou e’ um bom time,talvez o melhor que temos disponivel mas ai e’ que mora o perigo, no meu humilde ponto de vista este time e’ time de serie B e mesmo assim quando estiverem entrosados(cada jogo sao 11 diferentes) acredito que se Juan,Escudero e Caceres voltarem a forma do ano passado e Beltran e o novo zagueiro se destacarem poderemos almejar uma boa campanha para o 2o turno, caso contrario estaremos destinados a sofrer ate’ a rodada 38 mas como a esperanca e’ a ultima que morre,vamos lancar nossas energias positivas para salvar nosso Leao,pois que deveria faze-lo,neste momento deve estar rindo da minha cara e da sua.A FE’ NAO COSTUMA FALHAR,SRN.

      Curtir

      • Serie B cara? Todos esses jogadores ai ja jogaram em alto nivel a serie A e os gringos eram titulares de grandes times do seu país, nao temos eh um treinador competente !

        Curtir

  5. Galera daqui a pouquinho vamos assistir a classificacao do Ceara(melhor do Nordeste mesmo na serie B) em cima do Inter,para quem nao conhece o time do Vovo,fiquem bem de olho o Ceara alem de ser o melhor do Nordeste esta’ entre os 5 melhores no Brasil em coletivo,conjunto,poucos times hoje no Brasil tem o mesmo conjunto desse nosso irmao nordestino,portanto boa sorte CEARA’.

    Curtir

  6. Companheiros o time do Sao Paulo tem um grande elenco em: Ceni,Douglas,Toloi,AC e Reinaldo.Souza,Denilson,Kaka PHG,Pato e Kardec,talvez”individualmente” o piorzinho e’ Reinaldo LE,pois bem sabe quem acaba de assinar por 18 meses? Nada menos que Michel Bastos, e’ aquele mesmo que jogou na holanda,Franca,Italia e Selecao Brasileira,Carlos Falcao vai tentar impugnar esta contratacao pois isto e’ um atentado ao pudor de presidentes fracao como ele e seu antecessor.Todos lembram muito bem do ano passado quando conseguimos aquele milagroso 5o lugar,nosso time estava arrumadinho e necessitava de 4 contratacoes pontuais para acertar o time e conquistar uma vaga na Liberta mas o final infeliz todo mundo ja conhece.Por favor FALCAO nao,SRN.

    Curtir

  7. Fábio e galera da Casa Rubro-Negra , estou em Recife fechando um contrato e em um bate papo informal com um funcionário da empresa local que é Sport Recife rôxo , ele me confidenciou que o planejamento da atual diretoria do Leão Pernambucano é ganhar a Sulamericana e fazer uma boa campanha na série A , ficando na primeira página da classificação no minimo , inclusive segundo ele o Sport não fez questão alguma de se classificar para as oitavas de finais da Copa do Brasil ( onde os clubes que sairam da Libertadôres adentram a competição ) onde perdeu a classificação para uma equipe bem inferior , segundo ele a diretoria abdicou pois acredita que na Sula eles tem mais chances , inclusive agora está trazendo Diego Souza e Ibson , não sei se os atletas estão em final de carreira ou não eu só sei de uma coisa o Diego já chegou aqui conclamando os torcedôes a se associarem ao clube, ai eu vou e volto que MERDA de diretoria que nós temos , os caras são minúsculos e estão levando nosso clube a se apequenar cada vêz mais , o que é que o Sport tem que nós não temos, aliás eu sei e todos nós sabemos.

    Curtir

    • Como se explica tanto jogadôres ex: Josa, Alemão, Defendi , Ferrari , Léo Costa, Vinicius e tantos outros que não recordo agora , quanto se gasta e se gastará ( na saida ) com este rebanho de perna de pau que citei e vários que não lembrei , porra para que tá ridículo.
      Contrata 04 jogadores que venham resolver , juntando aqui com os que se salvam , fariámos uma excelente campanha , pois não vejo uma equipe que meta medo a ninguém neste campeonato ai , tirando o Cruzeiro e olhe lá o resto é todo mundo japonêz.

      Curtir

  8. É sério isso galera, a janela vai fechar amanhã e Beltran e Fernandez podem não ficar???

    Que Diretoria é essa???

    Robinho chegou um dia, 2 dias depois estava em campo pelo Santos.

    Que p… é essa???

    Curtir

    • Notícia sensacionalista de Bocão, não acredite em tudo que esses caras dizem. Beltrán já está regularizado desde sexta passada e a disposição de Jorginho, no caso de Gatito ele assinou o contrato mas seu nome não está no BID, mas isso não quer dizer nada. A lei diz que o jogador não pode estar vinculado a nenhum clube até dia 13, Gatito está sem clube desde 30 de junho quando seu contrato se encerrou o com o Cerro Porteño.

      O próprio jahia está contratando o Romagnoli baseado nisso, porque ele estará sem clube e poderá ser inscrito mesmo passado o prazo.

      Curtir

    • Isso é mais uma prova do quão fraca é nossa diretoria. O Sport prova que é possível sim disputar contratações com grandes clubes do eixo, sem falar no patrocínio da Adidas, e ainda conseguiram tudo isso em seu ano de retorno a Série A. Confesso que previa uma queda livre do Sport no Brasileirão, agora não tenho mais tanta certeza.

      Curtir

    • Sabe quem é o presidente (quase dono) do Sport? É o dono da Moura Dubeux, uma das maiores construtoras do Nordeste e do Brasil.

      Curtir

  9. Eu duvido que José Welison, Alemão, Euller, Mansur, Wilson, Ayrton teriam oportunidade de jogar em outros clubes da séria A. Com muito sacrifício, são jogadores de série B, e olhe lá. Se vocês torcedores do vitória quiserem almejar alguma posição decente no CB, parem de ficar defendendo esses jogadores de baba.

    Curtir

      • Peraí.
        Alguém lembra a bolinha que Léo jogava enquanto atuava no Vitória? Aliás, lembram de Marcelo aquele atacante que veio emprestado do Atlético/PR, e também não jogava nada? Acrescente à lista a agora famoso Petros, que passou cinco anos nas divisões de base do Vitória e depois foi parar no Fluminense de Feira! Confere?
        Conclusão: futebol é fase e devemos verificar o potencial do atleta. Alguns dos nomes citados podem tranquilamente vir a se destacar quando saírem do Vitória. Ou podem entrar de vez no ostracismo. Vai depender de uma série de fatores…Mas, POTENCIAL tanto José W., Euler e Mansur têm.

        Curtir

  10. Eu estou super feliz com a convocacao de JW para a selecao,E’ ISSO AI GAROTO,represente bem o manto sagrado,e os abutres da base que vao torcer para as sardinhas.”O MEU LEAO DEPENDE DA SUA BASE PARA CHEGAR LONGE”,essa chama nao pode se apagar. “FORA FALCAO”.

    Curtir

  11. Companheiros vamos manter o foco.Aqui na casa virou rotina alguns apoiando JW e outros criticando,o mesmo passou com Maia um tempo atras,na minha recente memoria posso citar alguns nomes da base que foram destaques em alguns jogos e depois desapareceram(Magal,Gabriel,Felipe,Salustiano,Maia,Marcelo,JW e outros) e sabe por que? Porque no Vitoria temos um queimador de talentos chamado CARLOS FALCAO,que coloca os garotos para jogar no meio de um monte de bondes e nos torcedores ficamos cobrando dos garotos que sejam os craques do time da noite para o dia,coloquem ai JW,Marcelo pra jogar na meia do Sao Paulo e vejam o que vai acontecer,nosso foco tem que estar em cima de CF este senhor esta destruindo nossa base e nosso ECV,FORA FALCAO,queremos ser felizes.

    Curtir

      • Será que a nossa torcida tem essa atitude toda e tanto poder de articulação ? Os palmeirenses, corinthianos… conseguem derrubar seus dirigentes incompetentes.

        Curtir

  12. O empresário de José Welison é um cara muito competente, pois fez com que esse cara seja convocado pra seleção sub-21, e arrisco a dizer que o ÚNICO mérito dessa convocação é dele por que se dependesse de JW..

    Curtir

    • Concordo Thairone,
      A base do Vitória é uma farsa! São os empresários que fazem mídia e colocam jogadores como Hulk, David Luiz na seleção e muitos outros jogadores em grandes clubes.
      Esse Welisson é um enganador… bons jogadores mesmo são Gabriel e Feijão!

      Curtir

    • Essa convocacao nao deveria ser algo para nos “RUBRONEGROS” estarmos celebrando,unico jogador do Norte-Nordeste a fazer parte da selecao? Ou sera’ que estou vivendo em outro planeta! Talvez esta seja uma das razoes pela qual o Vitoria parou de crescer(nao acreditar na base) a outra e’ CF que so’ contrata refugos,SRN.

      Curtir

  13. Muitos erros contra o São Paulo, e nos próximos jogos, adversários que lutam diretamente para fugir do rebaixamento. teoricamente contra a chapecoense e figueirense podemos conquistar 6 pontos, mas esses adversários as vezes surpreendem. Todo o cuidado, e “calçado rasteiro” é pouco.

    Será que estamos ganhando apenas e tão somente de quem podemos ganhar? ou ainda há algo de mais interessante que se possa tentar nesse campeonato?

    Queria poder entender esse sentimento de “Cantando na Chuva” que muitos torcedores tem, com um time na 15ª colocação, e sonhar com sulamericana, do qual sinceramente não temos a menor condição de passar se quer duas fases, vide J Malluceli na CB.

    tá bom, eu sei, eu sei, chegaram reforços….. tale coisa coisa e tale. mas qualquer treinador vai poupar para priorizar o brasileiro, (infelizmente) também com essa campanha quem ariscaria sobrecarregar o time em situação de risco de rebaixamento?

    sobre a falha de alemão, é mais do mesmo, porém não posso deixar de lamentar a má finalização de caio logo no começo do jogo. e a rede bahia colocando ele como o “cara cheio de estilo” o Johnny Cage (MK) do vitória.

    como é fácil criticar zagueiro e atacante não. e Dinei? alguém sabe dizer alguma coisa?

    boa semana a todos!

    Curtir

    • De que circunstancias vc esta’ falando companheiro Leo,que o Vitoria deveria trazer KAKA e nao Marcinho,ou PATO em lugar de manter Dinei,se for por isso concordo com vc,fora isso foram 11 contra 11 e o leao tinha que vencer mas infelizmente os jogadores que contratamos sao jogadores de botao,ai fica dificil.

      Curtir

  14. Fábio, concordo com o seu pensamento, mas faço, se me permite, ressalva no que se refere as criticas ao Dinei. Entendo que esse jogador com as ultimas formações do meio de campo do time é o mais sacrificado, pois nenhum jogador do elenco atual tem como característica verticalizar a jogada para aproximação do primeiro atacante. No jogo contra o SP o Marcinho que jogava sozinho no meio de campo, via de regra, se deslocava para o lado direito para jogar com o Caio, deixando o Dinei completamente isolado no meio dos dois defensores. Deve ser notado também que não existe cruzamento, principalmente vindo do Caio e do nosso inoperante lateral direito para que ele possa tentar alguma jogada de gol, e esse fato o obriga a sair da área para buscar a bola e permite por conseguinte que os zagueiros adversário saiam para marcar mais à frente. Em suma, a bola não chega e existe um espaço muito grande entre os componentes do setor de armação e o nosso principal atacante e, se isso não mudar não vejo como o Dinei ou qualquer outro possa produzir um bom futebol.

    Curtir

    • olhai a demora que dar para contratar
      De acordo com informações do repórter Emídio Pinto, da Rádio Transamérica FM, o goleiro estaria com problemas na sua documentação e poderia não ter tempo hábil ser inscrito como atleta do Vitória para a disputa do Campeonato Brasileiro. A janela de transferências internacionais se encerra nesta quarta-feira (13).

      Curtir

  15. Pasmem:

    José Welison acaba de ser convocado por Gallo para 03 amistosos da Seleção Brasileira Sub – 21.

    Tomara que ele volte melhor, pois não é o mesmo do Campeonato baiano.

    Curtir

    • Pasmem nada. O jogador que os entendidos de futebol aqui na casa criticam tanta, queiram ou não, é na sua idade, um dos melhores do Brasil. Precisamos parar de falar abobrinha e por isso foi convocado.

      Curtir

      • Pra mim foi convocado por algum empresário forte. Não vamos esquecer que Sandro (lateral esquerdo horrível de 2004 a 2005) e tantas outras mumunhas de Bahia e Vitória foram da seleção sub alguma coisa e nenhum prestou na categoria profissional. Por sinal quem se lembra de Sandro? Josué era de todas as seleções de base, Salustiano se firmou mais que ele, tantos outros passaram na frente e nos poucos jogos que ele atuou mostrou ser muito verde pra ser titular. Wellison tem sim potencial, mas já vestiu a máscara do zorro e tem costas largas dentro e fora do clube.

        Curtir

  16. Sei que vou ser escaldado aqui, mas ñ achei que fizemos essa péssima partida toda ontem não, vi um jogo diferente. Ganhamos 2 jogos e muitos aqui foram ao êxtase, ontem perdemos um jogo normal e leio tragédias aqui.

    Na minha visão, dentro das nossas limitações, fizemos um jogo bom sim. São Paulo tem um meio pra frente fortíssimo, nossa zaga é ridículo, entregou a paçoca com Alemão ridículo e quase entrega mais umas 2 vezes com Kadu e Alemão de novo.

    Richarlisson não existe como jogador, ñ importa se é falta de ritmo, o que porra é, mas jogando não vale nada. Alemão já provou por a + b que é muito fraco, inseguro, patético às vezes.

    Caio teve a chance de abrir o placar, errou, acontece. Chegamos outras vezes. L Aguiar tem um excelente passe, Adriano é muito bom jogador. O lance de Caio foi penalti. Wilson foi muito mal no 3º gol. Mas independente de qualquer coisa há uma disparidade no elenco do SP e no nosso, é fato.

    Achei que Jorginho errou nas alterações, exceto na de Richarlisson, q nem devia ter entrado. Mansur e nada é a mesma coisa e JW por Marcinho foi a decadência do Vitória no jogo, aliás a única coisa q JW fez no jogo foram 2 pegadas q mereciam cartões amarelos em ambas, deveria ter sido expulso, só levou um amarelo.

    Mas eu tô com um colega que postou abaixo aí, nós estamos longe de um SP, Inter, Corintians, Cruzeiro, mas acho que não temos time para cair assim facilmente não. O time melhorou muito com os contratados e tende a melhorar mais com as voltas de Juan, Escudero, entrtada do goleiro e do atacante. Essa sequencia pode dar uma aliviada na nossa posição da tabela.

    Sds

    Curtir

    • Gostei da análise!
      O time perdeu para o São Paulo no Morumbi, não é o fim do mundo…
      Temos que melhorar, não dá p/ jogar com 3 meias, Rycharlisson no galo jogava como um terceiro zagueiro, aki ele acha q é camisa 10, não marca ninguém… Jorginho tem q ajeitar esse meio de campo. Aguiar tem qualidade e deve ter mais liberdade p/ ficar perto da área, um esquema com 2 volantes ( Adriano e + 1 Coruja, LG ou JW) e com Marcinho e Aguiar de meias seria o melhor p/ o Vitória enquanto o Mito Escudero não se recupera.

      VAMO VITÓRIA!
      CONQUISTAR O TÍTULO DA SULAMERICANA

      Curtir

      • Pois é. Perdemos para um São Paulo que não ganha a 3 jogos. Que perdeu da Chapecoense dentro de casa e empatou em casa com o Crisciuma sem 5 titulares. Se formos achar normal derrotas para camisas de clubes ditos “grandes” não vamos ganhar quase nenhum jogo. Pensamento de Vira-Lata esse de vocês.Impressionante. Tinhamos condições de ganhar ontem. Não ganhamos por erros ridiculos e inadmissíveis individuais. Portanto, não me conformo com essa derrota. E acho que ninguem deveria se conformar. Isso é pensar pequeno, é alimentar a inoperância desses diretores sugadores e desses técnicos covardes. E outra vamos parar de pedir paciência a jogadores como JW, Mansur e quem quer que seja. Pois para mim esses caras já tiveram oportunidade demais e não mostraram nada. Para mim eles já mostraram o suficiente que não servem para serem titulares do nosso time. E essa tentativa de valorizar esses perebas a qualquer custo está prejudicando o time.

        Curtir

      • Alexandre, tras CAMACHO de volta e empresta JW para o Feirense ou Galicia.O garoto nao rende pq esse time e’ uma barca furada ,com o potencial de JW eu me negaria a jogar num timeco como esse de Carlos Falcao,SRN.

        Curtir

  17. O radialista q quer mandar nos clubes da bahia pegou ar ontem com presidente incompetente. So pq fracao n da entrevista a ele e ainda disse q nao se incomoda com as criticas. Duas maldições pro meu Vitória. Um torto querendo tirar o alejado do poder. Esse bocao é um cancer no futebol baiano. Ele quer controlar os clubes com seus parceiros e mamar nas tetas dos clubes baianos. Politica forte no futebol da baia. Estamos em uma era pior do que na época de P Carmeiro, Maracajá e Osório. Quem vai lá é Coelho nao eu… Cansei. Qdo Fabio Monteiro ou Franciel forem presidentes eu volto.

    Curtir

    • Então, meu caro. Também não suporto esse radialista a quem( acredito eu ) você se refere. Mas, se ele é inimigo do nosso “inimigo” ( C Falcão ) é nosso “amigo”. Ou seja, gostemos ou não, esse “boca de latrina”, como diz Fábio( e eu concordo ) tem influência na mídia local e, de certa forma, no ECV também. Daí, por que não usa-lo para derrubar esse “bosta” desse presidente do nosso clube ?

      Curtir

      • amigo Renildo, e depois que derrubassemos ele, o que aconteceria?
        provavelmente não mudaria muita coisa, sem a participação dos torcedores na escolha a mudança não seria significativa, pois teríamos algum outro representante desse projeto blindado por um conselho complacente.
        Me parece que nossa saída é a alteração do estatuto, inserindo os sócios torcedores no processo de escolha tanto do presidente como do conselho.
        SRN!

        Curtir

      • Concordo, Matheus. Mas, não consigo imaginar um presidente pior que Falcão. O que estou defendendo é uma atitude imediata, um socorro ao Vitória, para que não tenhamos que jogar nos dias de terça e sexta em 2015.
        Contudo, sei que nossa verdadeira luta é a abertura do clube.

        Curtir

      • O que não pode é continuar esse festival de “caganças” de Carlos Falcão, caro Fiuza.

        Curtir

  18. Bom dia Fábio e galera!

    Concordo que perdemos, principalmente, pelos erros individuais (Caio e Alemão). No geral, o Vitória me agradou com uma saída de bola tocada, trabalhada. Várias vezes envolvemos o meio campo do São Paulo… Mas aí, jogando contra um time que tem um ataque poderosíssimo, o zagueiro pipocar de forma bisonha e o time tomar o primeiro gol, já complica E MUITO a partida.

    Outro fator decisivo foi o pênalti escandaloso não marcado quando o jogo ainda estava 2×1.

    Observações:

    – Alemão não é de hoje que não passa qualquer segurança. Banco

    – Wilson ontem poderia ter salvado pelo menos dois dos três gols. Banco

    – Richarlysson banco total. Até agora não fez nem 5 min de bom futebol.

    – Luis Aguiar veio pra qualificar o meio campo… Gostei muito dele.

    – Jogada Sorvete foi fodaaaaaa… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas Dinei broca domingo, botei no cartola.

    – Adriano guerreiro, excelente jogador.

    Com o time que o Vitória tem hoje, não cai. Mas precisa abrir o olho e começar a somar pontos considerados “perdidos”. Se ficar só ganhando os jogos em que é favorito, uma hora ou outra vai patinar e a situação vai complicar.

    SRN

    Curtir

    • Continue com esse seu complexo de Vira-Lata, a diretoria agradece. Vamos ver se esse “grande” time do SP, que não teve sucesso com a “Grande” Chapecoense e o grande “Crisciuma”, todo desfalcado, vai ganhar as próximas partidas. É pensar muito pequeno, não me conformo com isto. É melhor então irmos para a segunda divisão. Lá talvez esse complexo suma.

      Curtir

      • Resultado normal. Quem joga em casa é sempre favorito, independente de ser São paulo ou Náutico. Percebo aqui uma perseguição da porra com Wilsom, o time todo falha, Alemão caga goma, e vocês vem me dizer que a culpa é do goleiro? Brincadeira Fábio vim dizer que a bola do primeiro gol cruzou toda pequena área, pra ele chegar naquela bola só se ele fosse o Dalsim, Pato vem levando todo mundo chuta no cantinho, mais não! dava pra pegar!!! Falha de Wilsom!!! Me poupe viu.

        Curtir

      • Enquanto a torcida ficar dando crédito eterno pra goleiros como Wilson e defender fedelhos só pelo simples fato de serem da base é o que o Vitória só será no máximo campeão baiano. A bola foi cruzada rasteira NA PEQUENA AREA…Wilson é um merda mesmo…Não entendo esta cegueira com este goleirinho…só pq UMA VEZ OU OUTRA ele defende bolas dificeis…mas nas mais fáceis ele engole…Não tem fundamento algum que um bom goleiro precisa.

        Curtir

  19. Sintetizando o comentario de Fabio, creio que temos uns 15 jogadores de meiuca e que dai podemos sacar 4 ou 5 jogadores que podem jogar bem contra qualquer meiocampo do brasileirao mas o pepino e’que a defesa e o ataque nao ajudam em nada.Precisamos de sorte,muita sorte que Beltran,Gatito e Roger Carvalho venham para serem titulares,que Escudero e Juan entrem rapido em forma , que coloquem qualquer LD para jogar menos Ayrton e que o louco do Jorginho escale melhor(so’ um volante e 3 meias veteranos e visivelmente fora da melhor forma.

    Curtir

  20. Alguem ja percebeu que Marcinho joga o mesmo futebol do velho conhecido Camacho que por aqui passou e nao deixou nenhuma saudade e os 2 vieram das arabias.Tenho visto o futebol de Luiz Aguiar muito timido,espero que seja falta de condicionamento,ja tem torcedor por ai endeusando o cara somente por causa de alguns passes perfeitos que ele deu,nao queremos outro Ayrton no time(so’ serve pra bater falta) ele tem que ser mais participativo.

    Curtir

  21. Rapaz.. Por mt menos defendi foi escorraçado daqui… Fábio ainda esqueceu o gol contra na partida contra o galo em feira…

    É o gol que Caio perdeu?? o que é aquilo…. Jorginho é ridículo e sua sorte é o chapecó domingo senão…

    Meu time é assim: Fernández, Ayrton/Nino, LG, Kadu, Euler, Adriano, Coruja/Marcelo, Aguiar, Marcinho, Caio e Beltran

    Curtir

      • Cara de pau a sua, Danilo.
        começamos o campeonato pegando só pedreira. Uma hora teríamos que jogar com os mais fracos, não é? Ou vc queria que jogássemos 2 vezes com os riquinhos no primeiro turno?
        SRN

        Curtir

      • No fim do primeiro turno vem os fracos e vc tá reclamando de que?? As sardinhas estão na zona e já enfrentaram todas as babás de quiabo.. se oriente velho…

        Curtir

      • Vcs NÃO ENTENDERAM o espírito da coisa:
        NENHUM dos times off-eixo – by Fabio – tem uma sequencia de 3 jogos contra times considerados médios/pequenos como o vitória,intercalando apenas o flamidia.
        O problema não é que “uma hora teria que pegar os fracos”,o “problema”(?) é que é um privilégio pegar 3 fracos PRATICAMENTE EM SEQUÊNCIA…

        Como disse Edson Almeida,caso não façam pelo menos 9 pontos desses 12 aí.. podem ir pra rodoviária comprar passagem pra Arapiraca…hehehehehehe.
        A minha? Já tá no bolso….uheuheuehueheu

        Curtir

      • Danilo, vc que não quer entender. Estamos jogando com 3 fracos em sequência agora porque jogamos com 3 fortes no início.
        Esse é o momento pro ECV sair de perto da zona. É agora ou nunca.
        SRN

        Curtir

      • Eu sei cara

        O “normal” pra os outros times considerados médios/pequenos como Sport,Bahia,Vitória,Coritiba,Atlético-Pr,etc,é pegar fortes e fracos INTERCALADAMENTE…NENHUM DESSES tem o privilégio de pegar 3 fracos de vez! Isso que quero dizer…
        Pra quem vive chamando Virgílio Elísio de “inimigo” é um baita ironia,não ?

        Curtir

  22. Rapaz, nem na série C vejo uma pixotada dessa de alemão. Jogador de série A fazer isso? Não demos sorte com zagueiros este ano.
    Ele e Wilson foram os piores em campo…

    Curtir

  23. A falha de Alemão lembrou aquela de Defendi no Vi X Ja. Fundamento básico, eu não sei o que esses caras pensam nessas horas, os caras do São Paulo bastava a bola chegar na defesa e eles espanavam pra lateral na hora do aperto, já nosso zagueiro quer enfeitar.

    Wilson mais uma vez vacilou, aquela bola era defensável, mas como ele pulou recolhendo os braços fazer o quê né?

    Richarlyson saiu zangadinho, na próxima partida nem no banco deve ficar.

    SRNS

    Curtir

  24. Embora não justifique, mas, explica o porque o sudeste subestima nós baianos: Um time que não é, mas está na 1ª divisão, jamais poderia ter “jogadores” tipo, DINEI, ALEMÃO, MÁRCIO DAS ARÁBIAS, o cone WILSON e o “treineiro” Cantiflas JORGINHO, é pedir prá ser malhado mesmo.
    Os repatriados Robinho e Kaká já chegaram da europa escalados, maaaass, no ECV, jogador recém contratado tem que esperar uma eternidade para ser lançado…Afff

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s