Para evitar o pior

prelecao do abbehusen

Depois da vergonhosa e fraca apresentação contra a Chapecoense no Barradão, o Vitória volta a campo as 21h desta quarta-feira contra o Coritiba no estádio Couto Pereira. Partida digna do bordão de jogo de 6 pontos, caso o Rubro-Negro vença, abrirá uma boa vantagem contra esse concorrente direto, mas se perder a entrada na zona de rebaixamento é garantida. É vencer para evitar o pior e ter um jogo teoricamente mais fácil no domingo em casa.

O “técnico” Jorginho ganhou o desfalque de Dinei para esta partida e deve promover a estreia no time titular de Beltrán. Outro que retorna ao time titular depois da imbecil suspensão imposta pela diretoria é Luis Aguiar, que com a companhia de Cáceres deve qualificar um pouco mais o nosso fraco meio de campo. O time titular será formado por Wilson, Ayrton, Kadu, Roger Carvalho e Euller, Adriano, Cáceres, Luís Aguiar e Marcinho, Caio e Guillermo Beltrán.

O técnico Celso Roth tem desfalques importantes para esta partida, os meias Robinho e Alex não enfrentarão o Vitória e isso, com certeza, dificultará e muito as ações no setor de criação da equipe paranaense. O substituto para a vaga de Alex será de Norberto, já a vaga de Robinho está sendo disputada por Dudu, Élton e Zé Rafael. O Coxa passa por um crise muito grande e ocupa a última colocação da série A. O time titular deve ser formado por Vanderlei, Reginaldo, Leandro Almeida, Luccas Claro, Dener, Baraka, Germano, Norberto, Dudu (Élton ou Zé Rafael), Keirrison e Zé Eduardo.

Infelizmente o Vitória de 2014 está fadado a passar o campeonato todo lutando contra o rebaixamento. Com este técnico a frente do nosso time a série B fica cada vez mais perto. Espero que independente do resultado de quarta, ele seja demitido e Enderson Moreira possa assumir nosso clube. Sei que com todos os jogadores em condições de jogo e com um técnico melhor a permanência na série A pode ser alcançado sem tanto sofrimento. Na partida de quarta só nos resta rezar para que o entregador de coletes não descaracterize e acovarde nosso time, pois mesmo sem seus melhores jogadores e ocupando a última colocação na série A, o coxa ainda é favorito.

SRN e apesar dos problemas, bom jogo para o nosso Leão!

coritiba_vs_vitoria

Segue relacionados:

Goleiros: Wilson e Gustavo

Laterais: Ayrton, Euller, Mansur e Nino Paraíba

Zagueiros: Kadu, Roger Carvalho e Matheus Salustiano

Volantes: Adriano, Cáceres, José Welison, Neto Coruja

Meias: Marcinho e Luís Aguiar

Atacantes: Guillermo Beltrán, Caio, Marcos Júnior, William Henrique e Willie.

Anúncios

65 respostas em “Para evitar o pior

  1. O problema é técnico mesmo?? Será que a inexistente política de planejamento dessa diretória colocou e coloco o Vitória em tal situação. O que vejo é uma direção completamente perdida, um barco sem leme e comando, acha que técnico vai resolver?
    O cara que está no poder não que largar o osso, portanto fica mais fácil a demissão de treinadores.Essa novela já conhecemos.

  2. Hoje me despeço da série A: Ney Franco está de volta.
    Essa posição da Diretoria é no mínimo covarde.
    Ah, ele já conhece o time…
    Mas antes não conhecia também? Não saiu porque pediu o boné?
    O flamengo não o era mais atraente?
    O que Ney Franco tem a mais para mostrar? novos esquemas táticos?
    Poder defensivo? poder ofensivo?
    Que peças novas, e com que qualidade, ele tem para trabalhar?
    Luiz Aguiar: não me parece ser o meia!
    Beltran: não me parece poder resolver o problema de centroavante, se for esse o esquema.
    Marcinho: ruim!
    Richarlyson: esforçado, mas em completo declínio.
    Arremedos de laterais: Ayrton, vez em quando acerta uma falta; Euller: esforçado, mas que precisa de melhor orientação e de mais apoio quando sobe.
    Caio: caiu.
    De qualquer forma, o foco que coloco aqui é o treinador, agora retornando.
    Que perspectiva existe de melhora do time?
    Por que não investir em Enderson, sendo que era melhor ter colocado Doriva, há três meses atrás?
    E o estigma, das derrotas para o “aluno” Marquinhios Santos?
    O que é mais doloroso para nós rubro-negros?
    Estão aí, um monte de perguntas para serem respondidas.
    Será que possuem mesmo respostas?

    Abraços!

    • Outra coisa:

      Luxa = flazedo;
      Felipão = grêmio
      Ney Franco = Vitória?!!!!

      Quero ver esses jogadores correndo por Ney…

    • Eu sinceramente não sei o que comentar de Ney. Mas uma coisa eu digo: Essa diretoria não deu material humano para ele trabalhar no inicio do ano, além disso ele tinha negado outras propostas para ficar no Vitória, pois essa mesma diretoria havia prometido um time ainda mais competitivo para 2014. Portanto, essa “diarreiatoria” do Vitória tem uma grande parcela de culpa por Ney Franco ter abandonado o barco.

  3. Ney franco de volta? já sei: menos 3 pontos no próximo ba-vi.

    NUNCA GANHOU UM BA-VI NUNCA GANHOU UM BA-VI NUNCA GANHOU UM BA-VI NUNCA GANHOU UM BA-VI NUNCA GANHOU UM BA-VI NUNCA GANHOU UM BA-VI NUNCA GANHOU UM BA-VI NUNCA GANHOU UM BA-VI NUNCA GANHOU UM BA-VI NUNCA GANHOU UM BA-VI NUNCA GANHOU UM BA-VI NUNCA GANHOU UM BA-VI NUNCA GANHOU UM BA-VI NUNCA GANHOU UM BA-VI NUNCA GANHOU UM BA-VI NUNCA GANHOU UM BA-VI NUNCA GANHOU UM BA-VI .

    OH SOFRIMENTO SEM FIM!
    OH DIRETORIA PERDEDORA!

      • Ja está em todos os sites esportivos. Eu não sei se isso é bom ou ruim, sinceramente. Eu só espero que ele não consiga fazer pior do que Jorginho.

      • Site Site oficial do club…. pior que Jorginho é impossível…

      • Mais do mesmo! Diretoria amadora e pirracenta!!!
        Espero que eu esteja enganado, mas o Vitória vai cair para a 2ª divisão…não tem jeito…
        Esse é a pior temporada desde que acompanho o Vitória
        QUANTA INCOMPETÊNCIA!!! QUE VERGONHA!!!

    • Analisando FRIAMENTE, ele era a melhor opção, pois qualquer outro que viesse precisaria de TEMPO para conhecer o elenco e montar um esquema de jogo, no caso do Ney, ele já conhece os jogadores e a estrutura do Clube, vai levar menos tempo pra arrumar a casa ou ir pra série B de vez kkkkkkkkkkkkkk

  4. Olá!!! E de ficar transtornado ao ver esses caras q dizem que são jogadores profissionais entra em campo com manto sagrado do Vitória. Ver o doente do Airton, Euller e todos os outros jogar é de dar raiva. Quem assistiu o jogo vai lembrar q Airton não conseguiu acertar um misero cruzamento e nem um escanteio. Isso é deprimente pra um cara que vive disso, que faz a mesma coisa todos os dias!!!! Eles si quer conseguem honra a profissão que exercem. Cambada de anti prifissionais ……O vitória é maior que todos vcs!!! Falcão devolva meu vitória pelo o amor que vc tem a Deus…..
    Desafabo!!!!!!😢😢😢😢😢😢

  5. Se fossem competentes, começavam agora a panejar o elenco para 2015, já que o desse ano não tem coma dar certo. Sem falar dos jogadores da base, desse atual elenco só ficaria com Gustavo, Gatito, Escudero, Cáceres, Dinei e Adriano, o restante, incluindo o Falcão, entra na barca e zarpa.

  6. Esse Jorginho, não era nem para ter vindo. Espero que o novo técnico, seja realmente bom, e resolva os problemas do Vitória. Domingo, estarei no Barradão para apoiar meu time do coração.

    • Se o nosso drama fosse resolvido com a troca do treinador seria bom, mas acho que não basta. Ou contrata jogadores com qualidades para o setor de armação ou não terá jeito. Por mais capacitado que seja o treineiro, com os atuais atletas do elenco para aquele setor não vai conseguir nenhum resultado positivo em termos de dar qualidade ao time.

  7. O que mais me impressiona e desmotiva no Vitória é a apatia e o descompromisso dos chutadores de bola em campo… Os caras não demonstram qualquer mínimo poder de reação. Você não vê os caras mordendo na marcação, se jogando em cima das bolas. Os caras já entram derrotados.

    Além disso, a previsibilidade do Vitória é revoltante: você sabe que o time vai perder pro lanterna e ele perde mesmo. E pronto. Não existe você se surpreender positivamente com essa doença chamada Vitória.

    Pra quem ainda não percebeu, passamos pelo pior momento da história recente do clube. Estamos caminhando pra pequenez de onde lutamos tanto pra sairmos. Mais e mais torcedores jovens, antes ativos, vão se distanciando por cansarem da mesmice de sempre.

    A pergunta é: onde vamos parar?!

    • POis é Tiago, já passou da hora da torcida enxergar os reais motivos da decadência do Vitória. Torcemos para um time decadente, no começo sonhávamos com a gestão de alexi portela( por ser rico seria honesto) mas a verdade é que desde a saída de jorginho sampaio o vitória está em queda livre. Nosso time é refém de uma quadrilha de políticos e empresários que não sabem nada de futebol.

      Gestão obscura, autoritária, anti-democrática, que tem a imprensa e a nossa principal torcida no bol$o.

      A TUI assim como diversos conselheiros chamaram a virtual oposição de aventureiros.

      enquanto isso a torcida segue sua vida de gado, esperando a volta de Escudero e especulando o novo técnico.

      vocês que vão ao estádio levem seus cartazes mostrem que estão vendo o que está acontecendo desde 2009-2010.

      • Doe 2 horas de seu tempo domingo ajudando na coleta de assinaturas do Vitória Livre.

        Temos que TENTAR. Não adianta somente reclamar.

        Eleições diretas são as únicas saidas.

    • Na verdade Tiagão, são todos uns aproveitadores a espera que a merda fique pior para que posem de solução. Os problemas do Vitória com gestão inadequada e de incompetência vem de muito, e enquanto o clube for gerido por famílias (Catarinos, Portelas e outras), não vai mudar nada. Eles vão continuar se dando bem, e nós carregando a cruz.

  8. Sem comentários aquele jogo de ontem, claramente houve uma pirraça do remendo de treinador. Vamos ver oqual será o comportamento do time no domingo. Tívemos chance de fugir de vez do rebaixamento, eram 3 jogos contra adversários “fracos”, 2 em casa e um fora contra o laterna, resultado até agora, apenas 1 ponto.

    Agora mudando um pouco de assunto, após o jogo fui assistir a flamengo x galo, pra mim foi surpreendente a reação do horroroso time do flamengo no jogo. O segundo tempo começou como o pior jogo q já vi, não se acertava um passe, ridículo. A torcida só reclamava e vaiava o time. Repentinamente a torcida começou a empurrar o time de uma forma espetacular, haviam mais de 40 mil pessoas no Maracana. Resultado, na base do abafa com a torcida empurrando o flamengo virou o jogo.

    Falo isso pq com a saída do remendo de técnico, acho q é nossa hora de ajudar nosso clube. Temos que empurrar essa porra desse time domingo de qualquer jeito, chegamos ao fundo do poço. A torcida precisa abraçar o time no próximo jogo, fazer o Figueirense sentir a pressão. Temos que xingar o bosta do Falcão nas arquibancadas, mas temos que empurrar o time.

    Sds.

    PS – Espero que o próximo técnico não se apaixone por JW como Jorginho.

    • Companheiro Rafa, desculpe, mas se torcida empurrando ganhasse jogo, hoje seríamos Hexa e não uma vergonha mundial. 12MIL foram tomar chuva no barradão contra o todo poderoso Chapecoense e…? MACHUCA WIL!!! Os problemas que levaram a seleção ao vexame na copa são os mesmos que nos trouxeram para a zona do rebaixamento: Incompetência e corrupção. E lotar o estádio não vai nos ajudar a sair dessa porque o estádio lotado e a bola rolando, ao meu ver é a ponta do iceberg, lá dentro, nos bastidores, precisa ocorrer uma grande mudança, um choque de gestão. Assim penso, mas respeito sua opinião.

      • Tiagão concordo com tudo que vc disse, talvez não tenha me expressado bem, mas o que quis dizer é referente a nos ajudar a sair do fundo do poço hoje.
        Cara, não gostaria de “lutar” para resolver os problemas do Vitória com o time na série B. As merdas já estão aí, como vc bem colocou, todos sabem. A luta para se livrar dessas merdas tem que acontecer, mas eu prefiro que isso seja feito com o time, mesmo que aos trancos e barrancos, na série A.

        Foi mais ou menos nesse sentido que quis dizer sobre o apoio da torcida domingo. Sei tb q não ganha jogo, mas acho que ajuda, ontem fiquei impressionado com o que a torcida do flamengo fez em determinado momento do segundo tempo e o time mesmo com toda limitação passou a crescer na vontade.

        Valeu, abraço.

    • O flamengo se não me engano colocou ingresso a 10 conto,será q a diretoria do Vitória vai manter esse preço de 30?? Que façam promoção tbm,deveriam colocar a 20 no maximo o ingresso.

  9. Demite jorginho desde terça e ainda nao tem um substituto, ou seja, domingo eh outro pau, porque nao vamos ganhar com amadeu ja que o mesmo falou que nao esta capacitado ao profissional. Essa diretoria tem que partir a mil !
    Certo que os nossos laterais estao realmente uma merda, mas poderia ter Lanh de um lado e Marcelo do outro, e Ibra de centrovante, o time eh um bando em campo ! A melhor opçao pro Vitoria é Ney franco, esse eh o unico treinador ao alcance do vitoria hoje !! Porque Mancini, Enderson e o Guto que vejo como os treinadores com perfil bacana de time moderno, ofensivo e compacto estao ocupado.
    Obs: Enderson so pode assumi em setembro !

  10. Eu sei que não é hora de fazer balanços mas sempre é bom lembrar quanto absurdo, desde o início da temporada essa diretoria fez:

    1 – Perdeu Max para o Bahia
    2 – Não conseguiu renovar com Renato Cajá
    3 – Contratou um monte de estrumes como Hugo, Defendi, Souza, Ferrari, Alemão, Dão, etc… Desta lista ai nenhum seria titular de nenhum time de série B. Não existe nenhuma estratégia de olheiros e um diretor de futebol decente neste time para caçar bons jogadores. Eles contratam no chute. São tão incompetentes que disseram que contrataram Luis Aguiar apenas assistindo alguns vídeos dele. Provavelmente um daqueles vídeos editados por empresários. Estas bufas frias de diretores são o ganha pão destes empresários. P.S. Não fui contra a contratação de Aguiar nem muito menos tenho o que falar dele ainda. Porém, mesmo que seja um grande jogador, essa forma de analisar um jogador é completamente amadora.
    4 – Teve uma grande parcela de culpa, pela falta de planejamento, de não ter conseguido manter Ney Franco. Que acreditou que em 2014 o Vitória teria uma meta de pelo menos ficar entre os 4 e disputar a libertadores em 2015.
    5 – Provavelmente não vai renovar com Cáceres
    6 – Contratou esse estrume desse técnico Jorginho, com tantas outras opções melhores no momento.
    7 – Teve uma parada de 40 dias, por conta da copa do mundo, e só começou a contratar faltando poucos dias do reinicio do campeonato. Como consequência, levou mais de um mês para os novos contratados podere começar a jogar. Fora a falta de entrosamento pelo tempo escasso ocasionado pela lerdeza dessa atual gestão.

    Dentre outras mais que não me lembro agora. Quem quiser completar, por favor, fique a vontade.

    Outra coisa: Cadê aquele meia que o Vitória contratou junto com essa porcaria de Alemão do Ituano? Não lembro nem mais o nome dele. Não seria um pouco menos pior que esse Marcinho?

    FORA FALCÃO.

    • Continue gritando fora falcão que ele vai lhe atender.

      Domingo tem coleta de assinaturas no Barradão.

      Sua ajuda eh muito imprtante para TENTAR mudar a história do Vitória.

      • Antonio, Bom Dia, eu já assinei, gostaria de saber como está o processo de assinaturas, está pelo menos perto do objetivo traçado?

      • César,

        Temos hoje quase 600 assinaturas.

        A meta inicial de 500 foi ampliada para 1000, até o jogo do Flamengo.

        O motivo foi a grande receptividade das propostas junto aos sócios-torcedores.

        Infelizmente estamos com carência de voluntários para ajudar na coleta das assinaturas.

  11. As duas cabeçadas que Wille deu quando o jogo ainda estava 0x0, se fosse Beltran…

    Jorginho escalou o time desse jeito de sacanagem. Isso que dá mandar técnico demitido a campo.

    • Brother, tive essa mesma sensação na hora do primeiro lance, se fosse o Gringo era saco; e é claro q Jorginho barrou ele só de sacanagem…

  12. E olhem que o Coritiba estava com vários desfalques. E olha que o Coritiba não tinha vencido em casa antes. E olha que o Coritiba era o último colocado. FORA FALCÃO. FORA SEU PASPALHÃO. Você é uma ANTA seu FDP.

  13. Para evitar o pior eh ajudar domingo na coleta de assinaturas do Vitória Livre.

    O resto eh sofrer ou ficar lamentando.

  14. Só falta aparecer algum F.D.P. para pedir a volta de Alexi Portela, pois vamos lembrar que foi ele que colocou na força, esse arremedo de Presidente no poder.

  15. Rapaz, que bando em campo, esse Airton é uma verdadeira porcaria, Marcinho uma piada, Euler dá pena, tudo isso reflexo da péssima administração que reina no Vitória, e agora o corno do juiz marca um pênalti que só ele e a mãe dele viu, 2ª divisão na certa.

  16. Que horror MEU DEUS. Que HORROR de time. Manda esse Ayrton ZARPAR. Não deve existir no futebol mundial um lateral tão ruim quanto esse. E esse tecni”cuzinho”, não é possível, o cara não deve treinar esse time. Um bando em campo. Falar isto é chover no molhado. Além disso é birrento. O cara bota Wilie para jogar, não arrisca com o Beltran. Sinceramente, eu acho que temos o pior time do campeonato. A diretoria vai conseguir o que planejou, rebaixar o time. Eu, não tenho mais esperanças. Joguei a toalha. Paciência tem limites. Estamos perdendo para o ultimo colocado, desfalcado e vencendo sua primeira partida em casa. O que se vê é uma apatia retada em campo, jogadores sem compromisso nenhum. Um bando de FDP que na minha opinião não tem condições de jogar nem numa série B.

    • Eu comentei isso depois do último jogo: acho que o Vitória é, no momento, o pior time do campeonato. Um amigo me disse que, com certeza, temos o pior técnico.Se algo não mudar rapidamente, a série B será o nosso (merecido) destino.

  17. http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2014/08/20/entenda-como-o-cruzeiro-reduziu-a-dependencia-da-globo.htm , de onde extraio esse apêndice:

    “Valdir Barbosa, gerente do Cruzeiro,destaca a importância da criatividade na geração de receitas extras. “O Cruzeiro teve um trabalho forte na área do sócio torcedor. O advento do Mineirão foi muito bom também, porque deu conforto aos torcedores e proporcionou o aumento do preço dos ingressos e em contrapartida formamos um time mais forte e isso tudo alavancou a administração do clube, que é campeão brasileiro e atual líder”, afirmou”.

    Tá claro ou precisa desenhar, Carlos Falcão,Portella e “coligados”? Time forte se faz com investimento em marketing,sócio-torcedor e em um time forte…

    • Mas a desculpa é sempre: Somos pobres, injustiçados pelas receitas da Globo e por isso não podemos almejar grandes conquistas. O problema do ser humano incompetente é não enxergar as oportunidades fora dos limites. É fazer sempre o mesmo e se contentar com pouco. É ser limitado em criatividade e pensar pequeno. Mas essa diretoria não me engana. Eles não são tão burros assim. Porém o interesse deles é outro. Eles não se importam com o clube, com títulos. São um bando de políticos sangue-sugas.

  18. Se tivesse ganhado do Chapecoense o Vitória estaria em 12º lugar. Hoje temos mais uma chance de subir na tabela ganhando do fraco Coritiba.
    Aposto em gol do atacante Beltran para tirar a má impressão do 1º jogo.

    Falando em apostas…
    Sou o líder da Liga Oficial da CRN no Cartola!
    Faz um post sobre essa disputa Fábio.

  19. Só espero que os torcedores tenham foco. Não se iludam caso o Vitória vença o Coxa. Pois a tendência é vencermos. O time deles, por incrível que pareça, está pior que o nosso. Tem site dizendo que não existe nenhuma confirmação do ex-técnico do Grêmio. E, para lembrar a vocês, não se deve acreditar antecipadamente em nenhuma notícia especulada por este time. Lembrem que já fomos frustados várias vezes antes. Portanto, um otimismo exagerado, caso o time vença hoje, pode alimentar a permanência de Jorginho.

  20. Inacreditável o que Falcão está fazendo. VTNC. Parece que ficou com invejinha do Bahia e tá fazendo igual.
    Porra que Jorginho já vai tarde é fato, então pq não demitiu o cara já domingo. Toma naquele lugar viu.
    Vai fazer igual o Itinga fez com Marquinhos, sinceramente o que esperar do jogo hoje com um técnico demitido e sabendo disso sentado no banco.
    Sds.

    • Em decisão de primeira instância, a parada quase nunca está “acabada”. kkkkkkkk

      Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos!

    • Ia fazer esse mesmo comentário.ee

      Esse traço doentio de Falcão de copiar tudo do rival eu já tinha percebido.

      Desde que Alexi, medíocre como o pai, assumiu eu prenunciava que o Vitória iria regredir a decada de 70/80.

      E sempre encerrava essa fala assim: quem viber, verá.

      Vitória Livre

    • Enquanto isso…a torcida do Vitória, tem dificuldades para chegar ao Barradão de ônibus, o estacionamento do clube, tem o valor de $ 10,00(dez reais) para todos, sendo que o torcedor que tem o SMV, deveria pagar 50%, em dias de chuva, a torcida sofre nas arquibancadas e cadeiras, sem ter o direito de uma cobertura no seu próprio estádio. Enquanto isso… a torcida do jahia, tem muitas mordomias, sem ter ao menos um estádio próprio.

      • Só deveríamos jogar no Barradão quando (se) a avenida estiver pronta. E, depois disso, e só depois disso transformá-lo numa arena.
        Enquanto nada disso for feito, a ida para a Fonte Nova é INEVITÁVEL, se quisermos recuperar a hegemonia estadual.

      • Marcos, desculpe, mas discordo. Nada, eu digo NADA, vai nos impedir de ir ao barradão, mesmo que andando sobre uma estrada de brasa, MAS para que isso aconteça a diretoria precisa nos dar motivos para tal. Contratar bem, pensar grande e perder o ranço de time pequeno nordestino. Da minha casa até a Fonte NoSSa eu levo 5 minutos de carro e 25 minutos a pé, já para chegar ao Barradão a pé só se eu fosse um andarilho e de carro quase 50 minutos, mas prefiro o Barradão DESDE QUE A DIRETORA ME DÊ BONS MOTIVOS para ir até lá, quando digo bons motivos não falo de vitórias, falo de BOAS PERSPECTIVAS, o que não vejo desde que PC quase emplacou um estádio na Paralela. Hoje o horizonte do Vitória é estreito, pequeno, o que almejamos hoje é,., Nos livrar do rebaixamento.

  21. Meu deus que noticia boaaaaa, Jorgete caindo fora e um treinador moderno que joga de forma compacta e ofensiva…
    O time tinha q ser…
    Wilson, Nino,roger,kadu,Euller,adriano,caceres,aguiar,willie,caio,beltran.

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s