SEM COMENTÁRIOS! DIRETORIA SEM VERGONHA!

ney_franco

“Boemia, aqui me tens de regresso”

O Vitória de Carlos Falcão e sua corja é tipo mulher de vagabundo…Parece que a meta de ser rebaixado e de quebrar todo o “amor-próprio” e dignidade está sendo colocada a todo vapor por esta diretoria obscura, mentirosa, vil e hiper incompetente. Depois de ter dado um chute no traseiro do Clube (não foi a primeira vez, lembrem dos zagueiros Jean e Defendi, do staff Carlos Anunciação e agora Ney Franco). Realmente ele foi muito útil em 2013, mas má fase não é exclusiva de jogador, NF está em má fase…Foi lamentável em todas as competições com o Vitória e no Flamengo foi uma lástima e a diretoria corre atrás do cara que deu uma banana ao clube, sem se despedir dos atletas formalmente.

Só nos resta torcer…mas as expectativas são as piores possíveis. E sobre o jogo contra o Coxa, eu fui dormir assim que vi mais um FRANGO do goleiro de braços de jacaré. Eu já vi goleiros pegarem aquele tipo de chute sem muitas dificuldades. Pareceu golaço por causa da distância e de onde o cara chutou, mas a bola não foi literalmente no ângulo. Estava poucos centímetros afastado do centro do gol e mais uma vez T-Rex foi com braços encolhidos e fora do timing da bola. Já deu…Wilson não, mamãe!!! Até quando vamos dar créditos a este goleirinho? A coisa tá preta. Tem que vencer 10 jogos de 22…Valeu FalCÃO.

Jurassic Park Leão

Jurassic Park Leão

Anúncios

49 respostas em “SEM COMENTÁRIOS! DIRETORIA SEM VERGONHA!

  1. Caceres se machucou, quem vai jogar ? Welisson ? E Gatito ? Titular? E Escudero ?
    Se Welisson começar, vai lenhar com o jogo !
    Adriano, Escudero, Aguiar, Marcinho Caio, e Beltran ?

    • Sinceramente, não dá para assistir mais aos jogos do Vitória. Isso é máfia. Todo mundo vê que esse cara não tem condições nenhuma de jogar e ainda insistem com esse jogador. Isso é uma falta de respeito, não só com os torcedores, quanto com os outros jogadores da posição. Cansei. Amanhã vou fazer outra coisa, não vou assistir este jogo. Minha paciência esgotou.

      • A diretoria é tão burra que não percebe que José Welisson se desvaloriza a cada jogo que é escalado para jogar.

        Antes deixar o cara no banco e botar para jogar quando o jogo já está ganho.

      • José welisson precisa ser emprestado. Acho um jogador talentoso mas sem confiança, precisa fazer uma temporada num time menor.

    • Toda vez que vejo o povo pegando no pé de Zé Welison eu lembro do que fizeram com Elkeson, Anderson Martins,Leo e tantos outros. Depois os caras vão brilhar fora daqui…Só por curiosidade, já repararam que só ele e o Douglas Coutinho foram convocados para a seleção sub 21 e jogam no Brasil fora dos times de SP-RJ-MG-RS?

      • Eduardo, você acha que Mansur tem condições de jogar numa seleção Brasileira? ele também já foi convocado e teve atuações medonhas, Você vê futebol em Welison (atualmente) para ser titular no Vitória? imagina para ser convocado para uma seleção? e veja que esse arremedo de jogador já teve 50 oportunidades de mostrar alguma coisa, e está claro que ele vive de 01 gol marcado na final da Copa Brasil sub-20, além de um bom empresário amigo com essa diretoria mambembe que temos, todo jogo peço para ele calar minha boca, mas o cara é ruim de mais, que nem terminar o jogo consegue.

      • César,
        Concordo que convocação para seleção de base não garante sucesso de ninguém, por isso coloquei a expressão “só por curiosidade”. Mas já vi muitas qualidades em José Welison (confeso que vi poucas em Mansur), assim como via em Leo e, principalmente em Anderson Martins e Elkeson. Acho que o fraco desempenho do Zé Welison é típico do momento de adapatação de um jogador da base ao profissional. Acho normal que torcedores preferiram que ele não seja titular, já que tem atuado mal em alguns jogos. Mas acho sim que ele é um exelente jogador, que daqui a pouco tempo pode estar redendo muito (assim como hoje estão Elkeson, Leo, Anderson Martins…), então entendo que a torcida deveria incentivar o cara. Pq se já é difícil para muitos a chegada aos profissionais, imagine para alguém que não tem apoio da própria torcida.
        Abraço

  2. Concordo com seu comentário. Receber Ney Franco de braços abertos é dureza!!! Ter que aturar Wilson, é outra dureza!!! Domingo, estarei no Barradão para apoiar esses jogadores que estão defendendo meu clube. Só me resta torcer para que tudo volte ao normal, e a gente saia dessa zona de rebaixamento.

  3. Eu agora torço pelo Éder Bastos, espero que ele tenha aprendido algo durante esse tempo.
    E que me surpreenda nesse jogo de domingo!

  4. Na realidade futebol é um meio sujo , a maioria de quem participa deste mar de lama é tudo FDP , a começar pela dupla que rege o futebol brasileiro o Marins e tal de Nero é brincadeira é só analisar suas entrevistas e as devidas posturas destas figuras nefastas , colocaram as rapôsas tomando conta dos galinheiros ou uvas como queiram, na direção da seleção é uma verdadeira piada .
    Voltando ao nosso combalido futebol baiano ,então para mim Ney Franco é tão sacana quanto esta diretoria RIDÍCULA do Vitória , pela atual pegada o Rubro-Negro difilcimente escapa do rebaixamento e caindo queria muito a companhia do outro ridículo nordestino que é a sardinha , o chorafogo e o Palmeirinha , se for o preço para nos livrarmos desta praga virulenta que é este presidente pode ter certeza eu prefiro.
    Não sou gado para ser tocado a rebenque.
    Meu vil metal é que estes crápulas não iram mais ver este ano.
    É um jogo de cena e a cada momento um é + sacana que o outro , nesta relação de treinador e diretoria de clube é aquele me engana nenem para os torcedores e todos no caso ELES no final cada qual leva sua vantagem se é que me entendem.
    Para mim 2014 já deu.
    Não esqueci dos 5 X 0 que levei do Siará , não esqueci do J maluquete de quem é vc é tiete e nem esqueci que não ganhei um miséro jogo este ano deste outro time vagabundo que é o itinga footebool , então galera vou me abster porém continuarei acompanhando o blog de Fábio.

  5. Gatito, nino, Kadu, Roger, Juan, Adriano, Luis Gustavo/Aguiar, Caceres, Escudero, Caio e Dinei/Beltran

    Da pra escaparmos…. eu acho…

  6. Seja o técnico que for, fica difícil dar corpo e elaborar um time tecnicamente, se não tiver peças no mínimo razoáveis para colocar em campo.
    Entretanto, isso não justifica a saída de Ney do jeito de que foi, e a quantidade de fiascos e estigmas que criou (não conseguimos ganhar do jaia), perdendo da maneira que perdemos. Indica que, em momento algum, fez o time chegar a 1/3 do que foi o time em 2013; significa o processo de perda de confiança do elenco, que é difícil de recuperar.
    Os desastres não começaram com Jorginho, apenas se estenderam.
    O que mais me deixa perplexo, é a possibilidade de ter um outro técnico, como Enderson Moreira, é se acovardar, com o pífio argumento de “Ney já conhece o elenco”. Não há perspectiva de formar um time competitivo com as peças ridículas que possuímos, ainda mais com um cara que não deu certo em 2014, e nem dará.
    Se o time se salvar será pela mudança de atitude, voltando a vencer em seus domínios, como era recentemente. Serão 22 jogos, sendo 12 em casa. Que se ganhe 10, e se tente esquecer essa diretoria e o arremedo de técnico, versão 2014, que buscou de volta, numa clara demonstração de masoquismo.
    E quem aí acredita que apenas um jogador pode ser ESCUDero pra nós?

    Abraços!

    • Kant, depois de 2013 será a primeira vez que Ney terá um elenco pelo menos PARECIDO com o de 2014. E eu acho que a aposta é essa, até porque Ney Franco não entra em campo pra fazer gols ou evitá-los.

      Tem Juan e Escudero que certamente voltarão com fome de bola depois de tanto tempo parados, Cáceres pegando ritmo, Adriano está comendo a bola no meio, Aguiar fazendo a função de meia, a dupla de zaga encaixou (nos últimos 2 jogos tomamos gols de fora da área e pênalti), no ataque Beltran será melhor servido e as coisas vão andar.

      Como eu comentei em outros posts, nosso elenco não é dos piores e com os reforços que estão voltando de lesão o que precisamos é de um esquema tático, de um bom treinador, não de um Jorginho que deixou Beltran no banco quarta-feira porque o cara não fala português.

      Enfim, EU ACREDITO que esse elenco pelo menos evite o rebaixamento e na melhor das hipóteses pegue uma vaga na sul-americana porque assistindo vários jogos não tenho visto elencos muito melhores que o nosso, mas vi muitos treinadores melhores e times com esquemas táticos bem definidos.

      Abs!

      • Ok. Você acredita em Aguiar? Eu preferia Cléber Santana, que a diretoria nem viu, e foi para o criciúma.

      • Bom… depois de ver Showza e Dinei Soneca darem um show de improdutividade eu daria umas 3 partidas para o Beltran tentar mostrar a que veio, BEM SERVIDO por Escudero, Cáceres e Juan é claro.

        PS. Perdemos muitos jogadores para outros clubes menores, nossa diretoria contrata por DVD e dorme no ponto.

  7. Calma gente… R10 vem aí… Assis tava almoçando com Falcão hj e vai dar tudo certo…

    Preferia Nelsinho Batista, mas na conjuntura atual NF parece o mais viável e melhor… Enderson era a primeira opção mas suas férias impossibilitaram o acerto…

      • Isso é verdade tricolete… ele almoçou com todos esses e não fechou com nenhum deles… Quem sabe o lanche não seja melhor… kkkkk

        Soube até que tem uma campanha nas redes sociais das sardinhas pedindo a contratação de Elano… explica isso aí…

      • O Jahia tá procurando outro jogador do biotipo de Romagnoli, ouvi dizer que Pipo do 8794, filho de Bel Marques está cotado. Cara de um… kkkkkkkk

  8. Nei Franco foi culpado por Juan e Ayrton não jogarem nada em 2014, também foi ele que deu um chute no joelho de Escudero e proibiu que Dinei fizesse gols. Ele também Mandou Maxi para o Bahia e atualmente está trabalhando na possibilidade de não renovar com Cáceres. Ah e ele também colou super bonder nas axilas do Wilson, sem contar que disse para a diretoria não contratar um camisa 10 depois que ele mesmo, Nei Franco, mandou Cajá embora. Já ia me esquecendo que ele mandou Kadu e V.R embora dizendo ele que Dão e Alemão supririam as necessidades defensivas.

    Como podem ver, a culpa sempre foi do técnico Nei Franco e não da diretoria.

    Nei Franco é só mais um eleito vidraça pela diretoria composta por um bando de incompetentes. Agora estão chamando o cara de volta querendo dar até as pregas pra salvar seus pescoços!

    Também me retei quando Nei saiu, porque sou torcedor apaixonado, mas também sou profissional e analisando como profissional eu escolheria a empresa que me proporcionasse mais mídia e um currículo melhor a ficar numa empresa que ninguém respeita.

    Digo e repito: Ninguém de peso aceitaria vir aqui trabalhar com esse elenco e essa diretoria mesquinha. SORTE que Nei topou voltar, caso contrário chegaria por aqui mais um Jorginho.

      • Perfeita sua análise… orgulho besta não ganha campeonato… em sã consciência, para ganhar muito mais e ter muito mais vitrine na carreira, quantos não teriam ido… o melhor agora é focar no time e lutar pra sair do rebaixamento e quem sabe almejar uma casquinha de sonho na sulamericana… e por aí vai!

  9. Fabio, não estou aqui querendo defender Ney Franco. Também acho um treinador que não está em um bom momento. Porém, me responda uma coisa: Você trabalha em uma empresa, recebe propostas de outras empresas ganhando mais e não aceita porque um dos sócios da mesma lhe promete que a empresa em pouco tempo vai ser uma grande empresa e você vai fazer parte e responsável por este crescimento, você se empolga e veste a camisa. Depois a empresa começa a desandar e você percebe que tudo que o sócio tinha lhe falado era mentira, você começa a desanimar, não tem nem mais prazer de trabalhar. A gestão da tua empresa é uma das piores que você já trabalhou. Neste momento outra empresa te faz uma proposta, com melhores salários e você naturalmente aceita. Foi parecido o que aconteceu com Ney Franco no Vitória. Ney havia antes de sair do Vitória, recusado propostas de outro time, se não me engano, o Fluminense. Prometeram a ele que em 2014 o Vitória ia ser ainda mais forte, enganaram a ele e a nós torcedores. Não estou querendo dizer que Ney Franco é nenhum santinho e que ele é o melhor técnico para o Vitória no momento (pois também não acho que seja). Mas a diretoria tem a maior parcela de culpa na sua saída.

    • Sim…e foi Santos e Botafogo, não o Fluminense. E outra, o Flamengo é conhecido NOTORIAMENTE como mau pagador e mesmo assim ele foi, e pior, sabendo que o elenco do Flamengo consegue ser pior que o nosso (só que lá tem raça e uma torcida mais atuante – tanto pra empurrar o time como pra cobrar), bem diferente da nossa que até a maior Organizada foi comprada e por isso mesmo até parei de usar os materiais dele, inclusive dentro de casa.

      • Pois é companheiro, para você ver. Ele foi para o Flamengo depois de ter recusado propostas de Botafogo e Santos, ganhando mais do que no Vitória. Porque você acha que ele iria preferir o Flamengo ao Vitória depois de ter recusado propostas de Santos e Botafogo? Por que você acha que ele não aceitou propostas de Botafogo e Santos? Eu te respondo. Porque ele acreditou no trabalho que estavam fazendo no Vitória. Ele acreditou que o time poderia ir longe. Mas esses sangue-sugas desta gestão conseguiram destruir tudo que construíram em 2013. É muito confortável para nós torcedores criticar o cara por ter “abandonado” o Vitória. Mas ninguém, na verdade, sabe o quão insatisfeito ele estava aqui (além também da nossa insatisfação com ele). Por isso não culpo ele. Juro até que antes tinha xingado ele todo por ter deixado o Vitória. Mas pensando com calma, analisando friamente, não vejo ele como um carrasco.

        P.S. Apesar de não achar ele carrasco, concordo que não deveria ter sido contratado novamente.

      • Muita gente topa ir para o Flamengo por pior que ele esteja e mesmo sem receber em dia por causa da mídia proporcionada pela Globo. É simples, o cara aparece todo santo dia em rede nacional perdendo, ganhando ou empatando rsrsrs Já aqui, ele teria que alcançar algum grande feito, uma super goleada em um rival do Flamengo, é claro, para ganhar uns 30 segundinhos a mais na telinha.

        Nei recusou em quanto pôde, mas se era pra servir de vidraça para torcida ele foi para onde pagariam (ficariam devendo) mais e com suporte da mídia. Sem contar com a possibilidade mesmo que remota (o time é pior que o nosso) de conseguir reerguer o Flamengo e se destacar, o que não ocorreu.

        Outra coisa é o lance de que ele saiu pela porta dos fundos, sem se despedir dos jogadores, etc… tudo ladainha e a boleirada não tá nem aí se o técnico se despede ou não.

        A diretoria prometeu ao cara que em 2014 manteria os melhores e ainda reforçaria.

        Quem rompeu o acordo primeiro????????????? Quem é que sempre atira jogadores e treinadores contra a torcida pra poder ter alguns dias fora do foco e respirar um pouquinho????????????????

        E digo mais, o Vitória deu foi sorte por Nei Franco ter aceitado vir, porque na atual situação nenhum TOP viria, acho que segunda-feira Arthurzinho desembarcaria aqui usando uma de suas lupas estilosas que ele curte.

    • Depois que ele foi mandado embora do Flamengo, o time voltou a ganhar mesmo tendo contratado um treinador – Luxemburgo – em franca decadência.
      O foto é que o NF parou no tempo, e não acredito que no Vitória alguém tenha lhe prometido tudo aquilo que você relatou. Acredito mais que ele e a diretoria imaginaram que em função dos bons resultador do segundo turno do CB de 2013, iria refletir positivamente em 2014. Não tiveram competência e planejamento para virarem o jogo quando sentiram que o barco estava a caminho de naufragar, e ele tratou de pular fora.

  10. Aí não companheiro Tiago!! não é possível que ney franco seja a única opção!! com o agravante de ser mau caráter e extremamente conivente(ou cúmplice) com as “incompetências” da “diretoria”.

    pra mim é o cúmulo da descaração!!! não sou vidente mas assinaram o rebaixamento hoje.

    é pura enganação. a quadrilha rubronegra está usando a mesma tática da quadrilha da cbf, reeditar o velho como se fosse novo.

    Lamentável. não vemos nenhum protesto da torcida.

    me desculpem mas essa estória de apoio incondicional ao time é alienação pura!!!!

    se forem ao estádio, por favor ajudem a coletar as assinaturas e protestem!!! de resto vc estão sendo cúmplices.

    “ê vida de gado, povo marcado, povo feliz”

    • Vocês estão falando como se o Vitória tivesse um super elenco e figurasse entre os 4 primeiros colocados… Pelo amor de Jah!!! Não é todo mundo que aceitaria uma bucha dessas sabendo o quão amadora essa diretoria é. SE, eu disse SE, algum técnico que preste aceitasse vir assumir esse barril, com certeza demoraria pra colocar o time nos trilhos e não temos esse tempo no momento, somos vice-lanterna!

      Se quando Nei saiu da primeira vez ninguém que preste topou vir, imagina agora com mais rodadas passadas e o time lá NA BEIRA DO CAOS, NA BEIRA DO MAL, NUMA PIRAÇÃO TOTAL? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Em sua última passagem ofereceram mundos e fundos a Nei para que ele recusasse o Flamengo e ele fez isso por muito tempo esperando que os reforços chegassem, mas como não vieram e a torcida já estava no pescoço como se a culpa de não termos um bom banco de reservas fosse dele, ele partiu a mil e eu, em seu lugar faria o mesmo!!! Ele não é torcedor, é profissional, não tem paixão, é negócio, e o negócio proposto pela diretoria naquele momento não o agradou.

      Quem é o treinador que vai aceitar servir de vidraça para uma diretoria incompetente dessa????

      Avaliem com um pouco menos de paixão minha gente.

      Abs!

  11. Ô Tiago,
    Vc já esqueceu que NF fez um péssimo trabalho no 1º semestre?!
    Uma vergonha atrás da outra… tomando nó tático no sarVI…
    PQ NÃO ENDERSON MOREIRA?
    PQ NÃO JAYME DE ALMEIDA?
    PQ NÃO PAULO AUTUORI?
    PQ NÃO DORIVAL JR?
    PQ NÃO UM TREINADOR ESTRANGEIRO?
    PQ NÃO TITE?

    QUE RIDÍCULO!
    Acho muito difícil escaparmos do rebaixamento

    • PQ NÃO ENDERSON MOREIRA?
      R: Está na Europa tomando curso.
      PQ NÃO JAYME DE ALMEIDA?
      R: Um Ricardo Silva Flamenguista e… Até colocar o time com a cara dele demoraria umas 4 ou 5 rodadas levando machucadas de wil
      PQ NÃO PAULO AUTUORI?
      R: Problemático, também fez duas campanhas fuleiras nos últimos clubes e… até colocar o time com a cara dele demoraria umas 4 ou 5 rodadas levando machucadas de wil
      PQ NÃO DORIVAL JR?
      R: Esse até que dava, mas… até colocar o time com a cara dele demoraria umas 4 ou 5 rodadas levando machucadas de wil
      PQ NÃO UM TREINADOR ESTRANGEIRO?
      R: Problemas de comunicação e… até colocar o time com a cara dele demoraria umas 4 ou 5 rodadas levando machucadas de wil
      PQ NÃO TITE?
      R: Seu moleque! Brincalhão!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Enderson Moreira = Fraco. Já fez o que pelo futebol para ter esse crédito todo?

      Paulo Autuori = Ultrapassado ao cubo. Qual foi o último grande trabalho?

      Dorival Jr = Finalmente um nome que concordo, mas, ainda assim, é um técnico caro e que tem mercado em todos os clubes grandes do brasil.

      Treinador estrangeiro: No brasil, criou-se o costume de achar que todo estrangeiro é craque. Agora, a moda pegou também para os treinadores. Não sou contra a vinda de técnicos estrangeiros, mas, não conheço nenhum técnico estrangeiro que realmente seja confirmadamente muito bom e que cujo salário esteja nos padrões do EC Vitorinha.

      Tite = Técnico muito, mas muito caro, e duvido que viria treinar o vitorinha. Foi campeão do mundo pelo corinthians, estava cotado na seleção brasileira, tem muito mercado em clubes grandes ou até nas árabias dos petrodoláres. Não consigo imaginar Tite vindo para cá, nem que recebesse 1 milhão de salário.

      Por essas e outras que acho que Ney Franco acabou sendo uma opção razoável.

      Essa história de que o cara era traiu o time, abandonou o barco, etc etc, é coisa de torcedor apaixonado. Futebol é um mercado, e, por conta disto, qualquer treinador/jogador, repito, QUALQUER TREINADOR/JOGADOR prefere jogar no flamengo do que no vitória, por conta da visibilidade patrocinada pela pior rede de televisão do país, aquela mesmo, que faz vocês todos acharem que Aécio Neves ou Marina Silva são a solução do país.

      Concordo em gênero, número e grau com o amigo Tiago.
      Ney Franco está longe de ser o culpado dos vexames deste time. Acho que a sua chegada vai ser positiva.

      • Esqueci de citar Jayme de Almeida, que, para mim, seria o mesmo que apostar em qualquer outro desconhecido.
        Jayme já fez o que para ter crédito?
        Na minha opinião, é o típico treinador do flamengo. Tem a cara do clube, a cara da malandragem. Assim como Andrade, duvido que faça um grande trabalho em outras equipes.

      • Pois é, o Palmeiras trouxe Gareca como solução estrangeira e agora está com a lanterna na mão. Jayme é um Ricardo Silva carioca, amigão da boleirada e não é disso que esse elenco precisa. Pra trazer Tite o Vitória precisaria vender todo o elenco e sair do futebol para participar de campeonatos de PES ou FIFA, porque pagar o salário dele e dos atletas ao mesmo tempo seria impossível, treinador não traz patrocínio nem tem como colocar logomarca nas magas do paletó huauhauhauhauhaa

  12. Agente tá falando do Técnico que sair é deu uma banana pro Vitória, minha opinião é isso é coisa do futebol, se você trabalha empresa você ganha X, chega outra e oferece 2 ou 3 X a mas quem é não sair.E quando treinador trabalhando e clube demite ele, gostei de Ney franco novamente como amigo disse comentário, FDP do Ney vai chegar dizendo: Juan, já tá bom? Então… é daquele jeito! Cáceres, mesma coisa.

  13. “NADA DO QUE FOI SERÁ DE NOVO DO JEITO QUE JÁ FOI UM DIA. TUDO PASSA, TUDO SEMPRE PASSARÁ.”

    o trecho dessa famosa música mostra bem a realidade das coisas: Ney Franco não poderá nos ajudar, e a fase de 5º colocado no último brasileiro não voltará.

    a fase de ney não é boa, o foco do grupo está num labirinto e o elenco não é mais o mesmo do ano passado.

    então pra que contratá-lo?

    SAUDOSISMO: EIS A QUESTÃO. o grande problema do ser humano é ver sempre o passado e esquecer de viver o hoje. contratação que não vingará.

    o passado já passou.

    • Dessa vez eu discordo do companheiro. Qual o técnico do nível de Ney Franco hoje disponível no mercado e que conheça o elenco??? Se tivesse outro, beleza, mas qualquer outro que viesse precisaria de TEMPO e TEMPO é o que não temos no momento. Chegando outro técnico desconhecido teríamos que esperar mais umas 4 rodadas pra ver o time com a cara dele (e se a cara fosse feia?), já o FDP do Ney vai chegar dizendo: Juan, já tá bom? Então… é daquele jeito! Cáceres, mesma coisa.

      Quando ele chegar a boleirada já sabe mais ou menos como deve jogar e como se posicionar. Esse é o X da questão. Eu também não gostaria de ver o Ney por aqui pelo que ele fez e pela forma que ele saiu daqui, mas infelizmente, PARA O MOMENTO, era a melhor saída.

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s