Esse deve ser o time titular

Já que os “preguiçosos” e marrentos do Ayrton e Juan, o sonolento do Dinei e outros que parecem ter cadeira cativa no line-up do Vitória não conseguem fazer PN em campo e o time “misto” venceu as duas partidas contra o Melhor Time Nordestino na temporada (campeão estadual, regional e entre os rivais da região é o mais bem posicionado na Série A), nada melhor que rever certos “titulares” não é mesmo?

O Vitória ontem teve mais uma boa atuação, em que os laterais souberam dosar apoio e marcação e até Mansur, que sempre considerei um lixo, parece estar aprendendo a controlar o seu ímpeto de só atacar loucamente. Ontem ele esteve mais preso na defesa e soube segurar a onda por ali e Nino também não pega mais a bola, abaixa a cabeça e sai correndo feito um condenado. Já está, digamos assim, mais inteligente taticamente. Fora isso, o esquema 4-2-3-1 parece o melhor para este elenco. E ontem só eliminamos o clube do Nordeste que mais investiu em medalhões (Diego Souza e Ibson), justamente com objetivo de vencer a Copa Sul-Americana. Então tivemos méritos e não eliminamos qualquer time.

Destaque positivo para o golaço de Willie e a tabelinha na ala direita que resultou no segundo gol, o de Marcinho, que nas duas partidas contra o Sport deixou a sua marca. De negativo foi levar mais um gol de cabeçada e olhe que do meio pro fim do primeiro tempo a nossa zaga estava ensaiando levar um gol deste tipo…Ninguém se posiciona direito, ninguém tem noção de nada e por isso aos 5min da etapa final eles empataram o jogo e deixaram a galera apreensiva, pois outro gol do Sport a classificação seria de outro Leão, não o nosso. Só que aos 28min, numa boa trama pela direita Marcinho acabou com as pretensões “sportistas”.

Anúncios

39 respostas em “Esse deve ser o time titular

  1. Os últimos jogos de Atletico Nacional de Medellín
    D 19/07 Term. 1a j. Independiente Med. 1-0 A. N. Medellín
    D 23/07 Term. A. N. Medellín 2-4 Monaco
    E 27/07 Term. 2a j. A. N. Medellín 2-2 Deportivo Cali
    E 03/08 Term. 3a j. A. Petrolera 1-1 A. N. Medellín
    V 10/08 Term. 4a j. Atletico Nac. 5-0 Millonarios
    E 16/08 Term. 5a j. Tolima 1-1 A. N. Medellín
    E 20/08 Term. 1ª f. – I Real Esppor 1-1 A. N. Medellín
    D 23/08 Term. 6a j. A. N. Medellín 0-1 Envigado
    V 27/08 Term. 1ª f. – V 1 Atletico Nac. 1-0 Real Esppor
    V 01/09 Term. 7a j. La Equidad 0-4 A. N. Medellín
    07/09 8a j. A. N. Medellín – Chico FC
    10/09 2ª f. – I A. N. Medellín – General Diaz
    14/09 9a j. A. N. Medellín – Independiente Med.
    21/09 10a j. Autonoma – A. N. Medellín
    24/09 11a j. Deportivo Pasto – A. N. Medellín
    —————————————————————————————————————————-
    GENERAL DÍAZ JOGOS
    Sex 15/08/14 DIP 12 de Octubre
    3 – 2
    General Díaz View events Saiba mais
    Qua 20/08/14 CBS General Díaz
    2 – 1
    Cobresal View events Saiba mais
    Dom 24/08/14 DIP General Díaz
    2 – 0
    Deportivo Capiatá View events Saiba mais
    Qua 27/08/14 CBS Cobresal
    2 – 2
    General Díaz View events Saiba mais
    Dom 31/08/14 DIP Sportivo Luqueno
    1 – 1
    General Díaz View events Saiba mais
    Sex 05/09/14 DIP General Díaz
    18 : 00
    Rubio Ñú Odds
    Ter 09/09/14 CBS Nacional de Me…

    General Díaz Odds
    Dom 14/09/14 DIP Nacional Asuncion
    17 : 30
    General Díaz Odds
    Sex 19/09/14 DIP General Díaz

    Guarani Asuncion Odds
    Qua 24/09/14 CBS General Díaz

    Nacional de Me… Odds

  2. Tomara que Ney Franco, mantenha Nino, no lugar de Ayrton. Sei que as vezes Ricky, irrita o torcedor, mas ele tem um bom passe, merece ser titular. O Vitória, não jogou bem, mas valeu pela classificação e raça em campo.

  3. Concordo com você.

    Não vencemos qualquer galinha morta.

    O Sport é o melhor time do Norte Nordeste nesta temporada e, em minha opinião, a principal agremiação do futebol em nossa região.

    Qto a equipe, apesar da limitação técnica, também tentaria manter esta base que, pelo menos, demonstra empenho.

    É muito pouco para um time de futebol, mas já é um começo.

  4. É o que tenho dito, Fábio: esse time, com Escudero.
    Não dá para aguentar Juan e sua coroa; Ayrton, e sua bola parada que nunca chega.
    Esse time é para ganhar confiança, e evitar o comportamento de loucura, quando o adversário está atacando: ninguém marca nada e sai correndo feito louco, em bando.
    A bola parada é um DEFEITO DE NEY, que não consegue fazer esse caras marcarem o jogador; e ter tempo de bola. Não acho que isso seja falta de técnica, mas de treino.
    As descidas de Nino me agradaram, embora ele ainda não seja 1/3 do que era.
    Beltran ainda deve muuuuiiiitoooo, mas mostrou movimentação e fez até lançamentos.
    Ainda confio em Dinei, mas esse jogador precisa ter um time ajustado; não vai ser protagonista.
    De Richarlyson, não gosto do toque geralmente para trás e das jogadas de efeito realizadas em momento e locais errados. Não pode e nunca será protagonista. É preciso mais produção do meio campo, com mais jogadores. Mas ontem ele foi melhor, que pior.
    Segue o Vitória…
    É um time muito abaixo da crítica, mas insistir nos jogadores ditos titulares, é o maior erro do mundo. É uma atitude duvidosa, quase maldosa, igual a de quem colocou Juan como capitão: insano.

    Abraços!!!

    • Outra coisa, o volante adriano, sempre sai na frente e chega atrasado, se Coruja não fosse bichado, o lugar era dele, mas…se meu pai não tivesse me tido eu não teria nascido.

  5. Concordo totalmente com vc fabio!!!! Agora Escudero não pode ficar de fora….Tem q arrumar um lugar pra ele ai!!!!!!

  6. Concordo em Nino no lugar de Ayrton. Porém o time ontem foi um fiasco. Não jogamos nada. Time todo desorganizado. O Sport era para ter feito uns 3 gols nos 20 min iniciais do segundo tempo. As únicas coisas positivas que vi ontem foram as jogadas dos dois gols.

    • Também acho.
      Nino é melhor do que Ayrton, pois, quando nada, normalmente tem mais ímpeto e garra do que o cristiano-ronaldo-do-sertão.

      Não chego a achar que o time foi um fiasco, pois tiveram alguns momentos, raros, em que vi umas trocas de bola interessantes e um posicionamento razoável na marcação. Mas concordo que, apesar da vitória, o time teve uma atuação de regular para ruim (mais para ruim). Acho que o Sport esbarrou em sua própria incompetência.

      Ontem Nino gastou uma das suas 5 partidas boas que possui no seu portfólio anual. A partir de agora, prevejo umas duas partidas ruins, seguidas de uma lesão grau 2 na coxa, com tratamento de uns 5 meses.

      Sempre achei Ricky um bom jogador, e, apesar do bom passe para o gol de Willie, ele usou e abusou dos passes errados no meio-campo.

      Outro que é um bom marcador mas erra passes de 2 metros é Adriano.

      Mansur de fato fez uma ótima partida (para os seus padrões). Comparado com o geral, foi uma partida normal, nada demais. Estamos tão carentes de laterais que quando um jogador como ele entra e não faz MUITAS merdas já achamos que foi uma excelente partida, mas ele não me engana. Ele acha que eu não vi os vários cruzamentos horríveis que ele fez, além de algumas daquelas arrancadas malucas que nunca dá em nada. Para mim, continua sendo um lateral MUITO fraco tecnicamente. No MÁXIMO para jogar em um time fraco da série B.

      Continuo insistindo no esquema com 3 zagueiros…

  7. Não vi o jogo, o Vitória tá com tanta moral que ontem todos os jogos foram transmitidos exceto o nosso.
    Queria saber dos colegas o que acharam da atuação de Edno.
    Pelos lance que vi e só pela jogada do segundo gol Nino merece voltar a ser titular, mas duvido muito que NF tira Ayrton do time, é queridinho dele desde a época de Curitiba.

    O lançamento de Ricky tb foi a melhor (ou talvez única) jogada dele que eu vi no time.

    Sds

  8. Fábio,
    O Vitória teve uma boa atuação?!
    O time não jogou nada!!!
    Não teve organização tática alguma… um bando em campo. Ganhou por sorte, o Sport mandou no jogo do começo ao final. Temos q reconhecer…
    Lamentável!
    Ainda bem q ganhou, mas NF tem muito trabalho pela frente. O Vitória tem até um bom elenco, porém no momento é um time fraco e desorganizado.

    • Esse também foi o jogo que eu assisti. Não sei como o Sport não ganhou ontem, pois finalizações não faltaram. O bom (além da classificação, claro) foi ver que alguns jogadores já mencionados merecem estar no dito time “titular”

      • Ô Danilo,
        Sou um cara realista. Quando meu time está mal eu admito…
        Não sou q nem torcedor do sardinha que arrota até hj título de campeão brasileiro de 30 ou 60 anos atrás!

  9. Fábio, uma competição não tem nada a haver com a outra. Não acho que esse time que jogou com o Sport possa vingar na competição nacional, inclusive quanto ao esquema tático.

  10. O Vitória fez uma partida muito ruim, mas a classificação premiou a raça do time e a objetividade: quando teve as chances, fez os gols. É exatamente essa falta de objetividade, de aproveitar as poucas chances que criamos que está nos rebaixando no brasileirão.

    Primeiro tempo bom. Segundo tempo medíocre. Precisamos rever muitas coisas na forma desse time jogar, mas precisamos, mais do que nunca, levar essa raça da sulamericana pro Brasileiro.

    SOU A FAVOR DE COLOCAR EXATAMENTE ESSE TIME AÍ NA PRÓXIMA RODADA. Na pior das hipóteses, perdemos um jogo que seria absolutamente normal, mas chacoalhamos esse dito time “principal” que só tem protagonizado MERDA atrás de MERDA…

    Depois disso, passaríamos a mesclar os dois times.

    – Partidaça de Richarlyson. Nota 10. Raçudo, esteve em todos os lados do campo, deu carrinho, roubou bolas, deu chutão, deu assistência.

    – Beltrán merece a vaga de Dinei. Se não fez gol até agora (Dinei também não faz), briga por cada bola perdida e participa muito mais do jogo.

    – Alguém viu Cáceres tocar na bola?

    – Péssima partida de Adriano e, principalmente, Luiz Gustavo. Vou liberar o último porque está improvisado de zagueiro, embora seja bom mesmo é como volante.

    – Marcinho sumido, mas decisivo, Edno pesadão e fora de ritmo.

    – Habemus Goleiro!!! Adeus, Wilson! Gatito além de pegar bem, sai do gol com coragem e afasta a bola pra longe da área.

    SRN!

  11. Rapaz, impressionante como Escudero, Kadu, Juan, Caceres, e outros viraram merda pra torcida na fase ruim do clube !
    Eu sou torcedor e estou revoltado com a situação, mas tambem num se pode agir com a emoção o tempo todo !
    Uma Mescla do time do BR14 com esse de ontem seria o ideal, Rycharlisson, Luis Gustavo, e Willie, Alem de Gatito que ao contrario do que ja tão falando, sai muito bem nas bolas cruzadas, dividindo com Deus e o Mundo ! Mas Marcinho, Fez o gol e mais nada, ficou perdidão em campo, e com ele no jogo caindo pelos lados como Ney pede, Centraliza Escudero que não rende jogando assim, Escudero tem que jogar pela esquerda ! Iriamos ter um lado forte com Ryck. Juan, e Escudero por ali ! Do outro lado, Caceres, Nino, e Willie, com Adriano ou Luis Gustavo centralizado na cabeça da área e dando apoio nas laterais, mas a Dupla de zaga que mais me agradou foi Roger e Kadu…
    formando assim
    Fernandes
    Nino
    Roger
    Kadu
    Juan
    Luis Gustavo
    Ryck
    Caceres(Aguiar)
    Escudero
    Willie
    Edno(Porque os outros dois tem deixado a desejar)

    A missão é dificil, mas Ney tem que simplificar, esquecer esse esquema com 3 atacantes, porque nossos atacantes de beirada não tem todas as qualidades pra isso, e com 4 meias de boa tecnica facilita !
    Ainda nos daria as opções de entrar enxutos no segundo tempo
    Caio, Marcinho, Adriano, Aguiar(Caceres)
    Não entendo porque o futebol desse time caiu a ponto disso !

      • Não fabio, porque ja vejo Pessoas aqui excluindo esses jogadores, generalizando todo elenco como ruim e preguiçoso !
        Mas não to citando nomes, até mesmo porque não vi você falar, e tambem pra evitar essas discussões bobas que acontecem aqui, o que nos resta é torcer, Porque quando a gente ver outros elencos do G10 do brasileiro não estamos mal não !
        Só tiro o elenco Do cruzeiro e do SP que são carissimos e como jogadores realmente a nivel de seleção !
        Eu sei que pode não dar resultado, mas eu vejo um bom elenco, e até gosto muito do futebol e do estilo de jogo de uns 5 jogadores desse elenco, não adianta cair em cima e chamar todos de ruim e etc…
        No jogo passado, o time não rendeu o esperado porque entrou desconfigurado, Escudero Jogou centralizado e vi até caindo pela direita, e todos nós sabemos como ele mais rende, Ney tem um afeto por Marcinho, e pede que ele fique jogando dos dois lados e centraliza Escudero, Ney tem que parar com isso, Marcinho não é mais o garoto dele, e digo mais, Caceres que sempre foi o jogador de confiança dele, perdeu espaço pra Ryck, e Marcinho que desconfiguram completamente o Jeitão que ele sempre jogou.. Por isso que eu falo de desistir dos 3 atacantes, porque perdemos Maxi e Marquinhos, então jogamos com 2 atacantes e 4 meias, é ai que entra o Ryck porque ele alterna bem entre defesa e ataque !

  12. o vitória não jogou bem, mas o resultado é o que importa em competições eliminatórias.

    no gol do sport o tal gatito não saiu do gol, e percebo que ele espera muito pra ver em bolas de escanteio. é preciso rever isso.

    esse time tem jogado melhor do que os cansados de guerra juan, escudero e dinei. além de ayrton, que até gol de falta ficou raro.

    Béltran é limitadíssimo, trocaria essa peça

    • Leandro com relação a Beltran, não querendo ser precipitado, acho também que é limitadíssimo mesmo. Esse ai não vai colocar o Diney no banco como querem alguns torcedores.

      Basta sair o primeiro gol que tudo muda…e se for num Ba-Vi então…

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s