PRELEÇÃO | Santos x Vitória

prelecao do abbehusen

E no sábado continua o martírio da torcida rubro negra, que de tanto ver seu time na zona de rebaixamento da série A, já está se acostumando com a ideia de disputar a série B em 2015. O adversário desta vez é o Santos de Damião e Gabigol as 18:30 no Pacaembú.

Para piorar a já complicada situação do Vitória, o técnico Ney Franco ganhou os desfalques de Kadu, Roger Carvalho e Escudero para esta partida. O Vitória deve voltar a utilizar a sua equipe considerada titular, mesmo que os mesmos não justifiquem a sua escalação nos jogos da série A. O time titular deve ser formado por Gatito, Ayrton, Ednei, Luis Gustavo, Juan, Coruja, Adriano, Luis Aguiar (Caceres), Marcinho, Caio e Dinei.

O Santos também não vive um momento muito bom e acabou de contratar o técnico Enderson Moreira para o restante da temporada. Com apenas três treinamentos a frente do clube paulista o técnico apostará na base que vinha atuando nas últimas rodadas e deve mandar a campo o seguinte time: Aranha, Cicinho, Dracena, David Braz, Zé Carlos, Arouca, Souza, Lucas Lima, Gabriel, Thiago Ribeiro e Damião.

As perspectivas não são as melhores, a probabilidade é de nova derrota e a manutenção do último lugar, mas futebol é jogado dentro de campo e estarei em frente a tela da TV torcendo para que o improvável aconteça e que nós possamos ganhar um folego nesta série A.

santos_vs_vitoria

Anúncios

66 respostas em “PRELEÇÃO | Santos x Vitória

  1. O ingresso nesta quarta feira contra o Internacional, vai ser $20,00(vinte reais), e quem tem SMV, não tem nem um tipo de promoção??? Por exemplo: pagar estacionamento pela metade do preço. Assim, fica difícil ter SMV, sem promoção nenhuma, e os demais pagam $20,00(vinte reais), pelo ingresso. Com a palavra a administração do SMV.

    Curtir

  2. http://globoesporte.globo.com/ba/noticia/2014/09/abaixo-da-projetada-media-de-publico-e-dor-de-cabeca-para-fonte-nova.html

    A quem interessar possa…

    O graaaaaaaaaaaaaaande contrato que o bahia fez com a arena…

    A arena que não tem torcida,jogador,etc RECEBE 8,5 milhões MÊS POR INACREDITÁVEIS 15 ANOS do Estado e repassa 750 mil MÊS ao bahia !!! Ou seja nesses próximos 5 anos o bahia pega essa merreca por mês mesm o que ele faça 5,10 jogos na arena por mês.Se o bahia estivesse numa boa fase,e todo jogo desse 35,40 mil o prejuizo seria maior ainda…

    Um graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaande contrato elaborado por MGF e sua corja…O bahia vai rever essa vergonha.Quem achar EXCELENTE,vai atrás e pega…

    O bahia deveria continuar sendo DONO da renda e pagar as taxas que sempre pagou,6% bruto ao pituaçu.

    Curtir

    • Só pra efeito de comparação…

      Num ÚNICO jogo de 51 mil pagantes no maracanã – EQUIVALENTE A UMA FONTE NOVA LOTADA – o flamídia ganhou 677 mil LÍQUIDOS…fora os 100 mil de penhora,portanto o flamídia ganharia NUM ÚNICO JOGO o valor recebido pelo bahia em 1 mês!

      O corinthians dizem,ganha 1,5 milhão líquido POR JOGO QUANDO LOTA A ARENA…

      O Bahia ganha 750 mil POR MÊS e ainda tenho que ouvir gente vomitar as baboseiras que escutam de Alexi Portela,que por sua vez,ouve dos políticos da oposição infiltrados no vitória que O “ESTADO FINANCIA O BAHIA”…

      Me poupe…!

      Em tempo:Não estou comparando a grandeza de flamídia e corinthians com o bahia.Apenas demonstro a diferença abissal dos contratos que esses clube tem com as arenas de seus estados e o mega giga hiper contrato que MGF e sua corja fi\zeram aqui e tem gente achando uma beleza…

      Curtir

      • Danilo na moral, um timinho medíocre desse, que vive de passado, todo ano luta para não cair, não tem atrativo nenhum, vive de ilusão, uma torcida que acha que torce para o Barcelona, e você me vem com essa de que 9 Mi ano é merreca? vamos cair na real, segura com unhas e dentes esse acordo, e acorda pra vida, já era somos times pequenos. Sou Vitória e tenho a mesma opinião sobre o meu time.

        Curtir

      • César na moral,esse discurso seu é de torcedor apaixonado desprovido de racionalidade.Estamos falando de dinheiro,negócio.Paixão de arquibancada fica em segundo plano.Como um equipamento que rende uma fortuna a quem NÃO TEM TORCIDA,NÃO TEM CAMISA,NUNCA entrou em campo…

        E o mais grave:Tudo isso com o SEU E O MEU dinheiro..

        Curtir

    • Cara, são R$ 9 milhões por ano fora participação na renda se o público ultrapassar determinado número. Na minha humilde opinião, está reclamando de barriga cheia. Ou então está “se achando”.

      Curtir

      • É…

        NA segunda divisão em 2010 o bahia ganhou mais que isso…
        Essa “participação especial não passa de pequenos bônus…

        Curtir

      • Então se for na área de NEGÓCIOS não vamos comparar Bahia e Vitória com Corinthians e Flamengo, são mundos diferentes, e não vamos aqui ser hipócritas achando que poderíamos chegar perto de um contrato igual ou perto do que eles fecham, Bahia e Vitória estão colhendo somente o que plantam, e dê graças a Deus por esses míseros milhões que eles ainda recebem de algum patrocinador, pois me diga o que eles ultimamente dão em troca, a não ser vergonha, vergonha essa que não abala somente torcedor “apaixonado desprovido de racionalidade” como eu, como tambem afeta qualquer patrocínio.

        Curtir

  3. Este Vitória que está ai merece mesmo ser humilhado e esculhambado por um jogadorzinho ridículo , minusculo e inexpressivo como é este bosta que responde por David Bras , quem é esta coisa , o que rpresenta no futebol brasileiro ?? NADA.
    Porém este timeco , time de bundões , dirigido por um boçal que nunca da as caras , merece ser sim tripudiado nacionalmente.
    E o treinador tido como possivel “salvador” continua com seu esquema suicida de jogar todo escancarado , porra vá matar o diabo.
    TIMECO.

    Curtir

  4. Em meu entendimento, o Vitória está rebaixado.

    O time precisaria de, no mínimo, umas 8 vitória e 5 empates para marcar 29 pontos e tentar escapar da degola.

    Acho impossível.

    E o que fazer se esse ano foi um desastre ?????

    Aproveitar o que resta do ano.

    Pressionar o grupo dos notáveis a modernizarem o estatuto e levar o arremedo de Presidente com eles.

    O pior não é a queda para a´serie b, mas sim, constatar que o Vitória, enquanto instituição, está parada desde 2009.

    Nada de novo.

    Apenas um estacionamento no Barradão e um gramado.

    Muito pouco.

    Contra o Internacional, a torcida deveria adotar a “política público zero”.

    Não adianta, esse time está nocauteado.

    Curtir

  5. Frouxão, Covardão e/ou Arregão, usem quaisquer destes nomes, quando ganhou do Cri-Cir (grandes coisas) deu “entrevista” no A Tarde, apareceu…. bastou o time ser ele mesmo que nem sinal… triste Vitória!
    Pessoal que está a frente do Vitória Livre: é preciso motivar todos os torcedores e não apenas os dos 18 meses…..A campanha é Vitória Livre a partir de todos os torcedores e não apenas aqueles que podem votar e pedir assembleia.

    Curtir

  6. Porra, eu sei que o Vitória está dando nojo, mas é irritante você entrar em 3 blogs e nenhum estar atualizado… O jogo foi sábado e até agora não existe uma postagem sobre o jogo.

    Nem a única coisa que nos resta fazer que é desabafar, nos é permitido…

    Curtir

  7. Arma o time no meio do campeonato, como sempre. Não é todo ano que a sorte fica do nosso lado.

    E o pior, nunca aprende. Todo ano, arma o time no meio do campeonato, buscando entrosar ao longo da competição. Muito foda!

    Curtir

    • Thiago. Eles aprenderam sim. Esse é o melhor caminho para eles mamarem e enxerem o bolso com o Vitória. Enxerem o bolso com empresários de jogadores horríveis e sem precisar nenhum investimento de peso que mexam nas tetas suculentas para que eles possam mamar o máximo possível. Inocente somos nós, que achamos que isso é apenas incompetência.

      Curtir

  8. Na minha opinião mais um resultado a ser debitado na conta do nosso dublê de treinador. Como pode um treinador que se apresenta como um dos bons profissionais do Brasil, cometer tamanha loucura com fez o NF ao tirar o Caio para colocar LA de volante, e passando o Richarlisson para a lateral e o inoperante do Juan para o setor de armação. O Caio juntamente com Marcinho e Juan, não vinham jogando nada, ao contrario de Neto e Richarlisson que estavam fazendo uma boa partida, e não permitindo que os atacantes e armadores do Santos chegassem em condições de concluírem jogadas ao nosso gol. Em suma o NF, com uma só mexida desarrumou todo o nosso sistema defensivo.

    Curtir

    • Rapaz não concordo 100% com marcinho, mais ele tem alguma razão, pq com a falta de confiança do time é melhor arma um time mais compacto mesmo, poha entra com Willi Marcinho Caio e Dinei não da poha alem de Juan q não pega ninguém. O tem de bosta do Flamengo pra sair da zona adotou um stylo mais precavido, esse ano não quero jogar bonito quero ganhar de 1×0 e sair dessa zona do inferno.

      Curtir

  9. A faixa de capitão começa com richarlisson, que nada representa ao Vitoria, em seguida para Luis Aguiar que assim como o anterior nada fez por nós.
    É a cara desse time sem referência.
    SRN

    Curtir

  10. A torcida do Vitória é imensa!!! Porque esperar apenas a reação dos Imbatíveis??? Quem paga o SMV, eu considero uma torcida organizada. Temos mais força que qualquer outra organizada, porque damos lucro ao clube. Do jeito que esta, tá ficando difícil, é necessário uma reação de imediato, se não vai acontecer o pior.

    Curtir

    • concordo e discordo: a torcida do vitória, em sua imensa maioria, é formada por simpatizantes, gente pacata, tranquila e racional, sem espaço para paixão e loucura. a responsabilidade é cobrada da tui, pois, a própia torcida do vitória reconhece a sua incapacidade de organizar um protesto, não tem força para isso.
      acho que o que muitos querem é que a tui aja como as torcidas do sul, protesto quebra-quebra, com o patrimônio do clube depredado, jogadores agredidos…mas se a tui agir assim serão tachados de marginais, baderneiros…independente do protesto a tui será insultada pela torcida do vitória de uma forma ou de outra…SRN AOS VERDADEIROS TORCEDORES DO LEÃO !!! agora é recomeçar ano que vem…VAMOS SUBIR NEGÔ 2015 !!!

      Curtir

    • Você realmente espera que o Vitória vá ganhar dez partidas das dezenove que faltam? Pois é isso que ele precisa para se manter na série A, ou seja, para mim o ano acabou ontem.

      Curtir

    • Somos sócios-torcedores. Somos e podemos mais que os torcedores.

      Podemos proibir a destinação de ingressos e outros mimos para torcida organizada.

      A legislação dá respaldo aos sócios.

      Curtir

  11. Depois de um 7 x 1, o que fazer?
    Óbvio… mandar técnico, auxiliares, diretoria e o raio que os parta para os quintos!!!
    Não, não…
    Traz o velho, o que não tem nada de novo para mostrar, e responsabilizo meus comandados se houver outro revés.
    No Vitória, foi pior….
    Não renovo o elenco, a diretoria não sai, não existe um jogador sequer que seja decisivo, e ainda traz o mesmo técnico que perdeu tudo em 2014.
    O que Ney pode trazer de novo? Nem mesmo mudança de atitude, gente, porque os caras que estão lá já devem ter ouvido as preleções que se repetem. O que esse cara tem de novo para falar aos jogadores? “Vamo lá, pessoal Podemos sair dessa!” Ah, para!!!
    O time não marca, não chuta, não tem armador, e observa um jogador medíocre fazer dois gols de cabeça em sua área. Ainda, o terceiro gol mostrou toda a desarrumação em que o time se encontra, com todo mundo se mandando pra frente antes do tempo, sem tempo de recompor.
    O que Ney Franco tem para oferecer?
    O que o elenco do Vitória tem de novo?
    Neymar, do 7 x 1, já foi decisivo mais uma vez, salvando o ridículo time do Brasil e seu técnico incompetente.
    O Vitória não é ridículo. Simplesmente, não existe.

    Abraços!

    Curtir

  12. Triste história de um clube que entra em um campeonato sem nenhum objetivo, exceto, não cair. Mas nem esse objetivo conseguem, portanto não posso esperar nada.Será que teremos um ciclo eterno de sobe e desce, ou seja, sobe para série A, no ano seguinte, volta a cair. Esta é a proposta?Sincera e honestamente, torcer para o Vitória é uma piada de mau gosto, um factoide, uma lenda mal escrita.
    No ano de 2015 voltaremos com a cara de otário a apoio-los contra adversários do seu nível, mas sempre sofrendo. Portanto não posso e não vou esperar nenhuma grande conquista, até mesmo porque o clube é dirigido por um bando de covardes e incompetentes, que afirmam a cada dia que somos realmente pequenos diante dos outros, assim aceitando o esterótipo de tartaruga e uma vivacidade de uma lesma.
    E, por favor, nada de confeccionar camisas dos tipos: ” O Vitória está voltando”, ” O leão vai subir” , pois é uma esperança ilusória e impraticável, pois o que queremos é um clube combativo e lutando para conquistar algo importante em termo nacional.
    Chega de mesmices e mentiras, queremos atitudes e títulos, isso sim faz a história de um clube, no nosso caso, isso jamais será uma realidade, logo que as propostas são pequenas tais como eles.

    Curtir

  13. Me poupe, ainda fica botando Coruja pra jogar, o resultado foi pouco….

    Nossa missão neste campeonato é não bater o recorde do América RN com 15 pontos.

    Por favor, vamos descer com dignidade?

    Curtir

  14. Esses caras vão jogar o time na Série B. Não vejo mais jeito não. Elenco viciado e contaminado. Se isso acontecer, por mim demite todo mundo e recomeça do Zero em 2015.

    Curtir

    • voce não está pensando que esse time vai longe na sulamericana, está?

      bastar passar a próxima fase e pegar um ba-vi e o vitória cai fora, principalmente por causa desse treinador que nunca ganhou um ba-vi.

      Curtir

  15. Dois a zero…pra mim chega!!Chega desse time de parasitas, incompetentes,inúteis e preguiçosos…um abração aos amigos, boas festas e um feliz 2015…

    Curtir

    • Também, a minha toalha acabou de chegar ao chão, enfim, joguei a toalha definitivamente, quem vai incentivar esses parasitas é coelho, olha que nesse Brasileiro só não fui nos jogos em Feira de Santana.

      Curtir

      • Isso mesmo César…o Vitória cai pra série B, daí o Dinei, o Caio, o Juan vão pro Vasco, Cruzeiro e Atléticos da vida ganhar seus 200 mil contos por mês(igual o Marquinhos fez), e nós, torcedores, ficamos aqui sofrendo e chorando…pra mim chega!!!Outra coisa: Hey, Falcão, vai tomar no C#!!!!

        Curtir

  16. Queria muito saber o que estes caras ficaram fazendo no periodo da copa do mundo , pois já começaram as reclamações dos jogos consecutivos , porra vá matar o diabo , este periodo não seria propicio para +++++++ uma pré-temporada para uma melhor preparação física já sabendo da Sulamericana e dos outros jogos ???????????
    Tomar cachaça assistindo aos jogos do bRASIL esquecendo do lado profissional é complicado , futebol é um meio FDP.

    Curtir

  17. Abb é inadimissivel continuar jogando com estas 02 desgraças que são os laterais Juan e Airton mesmo em 2013 estas duas peças empenaram o baba e não foi pouco não e olha que o arrogante do Juan ainda foi pior do que o Cristiano Ronaldo do sertão ( by não lembro quem foi rsrsrsr os royltes ) então Ney Franco faz o simples , bota Nino cabeço pequeno e Mansur estabanado ( deus benza ) mais é o q tem .
    Juan já vem de muito tempo perdendo a bola no ataque e volta andando , várias vezes eu presenciei esta cena.
    Airton o Cristiano Ronaldo do agreste , não tem pulmão para ir na linha de fundo uma vez , apenas uma vêz na linha de fundo o jogo todo a mina para os adversários é ali , portanto concordo plenamente com aqueles que defendem os 03 zagueiros e colocando meias como alas , sei que necessita de treino , porém o pior é continuar como está , o fundo do poço é o limite.

    Curtir

  18. aí eu pergunto, o que ney fraude produziu de razoável pra se justificar a não espera por enderson moreira?? sem dúvidas enderson um dos melhores do brasil!!! só pode ser vontade de cair mesmo!!

    Curtir

      • rpz acho que ele não tem títulos expressivos….mas recentemente ele vem de ótimos trabalhos…procure que vc vai achar o currículo recente dele…ao contrário de ney fraude….e enderson mostra ser inteligente nas declarações dele e na maneira que seus times jogam….Ney fraude é um lunático que acha que os meias do vitória jogam que nem toni kroos, mascherano e schweinsteiger…

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s