ATÉ HUMILHAÇÃO TEM LIMITE…

vergonha

…Menos para o Vitória de Carlos Falcão…Não fiz o pós jogo do Santos e estou seriamente pensando em largar de mão, o blog e este arremedo de time montado, sustentado e que será repetido nesta pegada de “tentativa-e-erro”, de “jogador a 0800” por esta diretoria até 2016, quando acontecerá o novo pleito e SE pintar alguma oposição forte, como pintou ano passado com a Chapa Século XXI até o episódio envolvendo Petter e Michel Silva, com a ONG Pierre Bourdier. Um ex-leitor da CRN sempre falou que a diretoria só investiu um pouco mais em 2013 porque era ano de eleição no clube e na chapa da oposição tinha a presença de PC, que poderia ser contratado como Diretor de Futebol, com Petter Silva na presidência e Larissa Dantas na vice-presidência (eu acho).

Os times de futebol lançaram, através de uma bela jogada de marketing, as camisas retrô, para homenagear os bons anos dos times e fazer com que a relação de saudosismo e paixão da torcida gerasse uma nova renda com aquisições dos modelos das camisas antigas dos principais clubes. Até nosso time entrou nessa com os modelos de 72, 85, 93 e 99. Mas a nossa diretoria foi mais além, criou o TIME RETRÔ, o Vitória está a cada dia mais parecido com aquele timinho das décadas de 50 a meados da década de 80, quando era presa fácil da sardinha e permitiu o heptacampeonato do time multicores, que sofria goleadas homéricas e que contava com jogadores xexelentos da estirpe de Racinha, Néo e Rubão.

O Vitória atual, entre o fim da era AP e início da era da AVE DE RAPINA tem 4 anos que não passa da primeira ou segunda fase da Copa do Brasil, sempre sendo eliminado contra equipes de Séries B, C e D. Que nas duas últimas edições do Nordestão foi eliminado tomando goleadas humilhantes de um modesto CEARÁ e que já dá sinais de perder a hegemonia no campeonato baiano, permitindo o bahia ser campeão 2 vezes nos últimos 4 anos…Como bom time retrô que a diretoria quer, isso ainda é pouco, temos que ser rebaixados como lanterna e lutando arduamente para sermos piores que o América-RN e o Náutico, que caíram com 17 e 20 pontos respectivamente. SÓ TEMOS 15.

Para piorar, na última partida tomamos DOIS GOLS de um zagueiro tétrico, brincalhão, palhaço e desqualificado como DAVID BRAZ, que ainda cutucou o clube no seu twitter. Isso é o cúmulo da humilhação e esculhambação explícita. Mas achando pouco dar ar de estrela da rodada a um zagueiro excremento, ainda ressuscitamos o Damião no mês de setembro…Só faltou o Cosme pra zoar de vez.

Damião não fazia um gol desde a época dos dinossauros, mas o Vitória voltou a ser o “milagre de Lázaro”. E nesta quarta vamos pegar o Internacional, que tomou sacode violento do Figueirense em casa na rodada anterior e que tem RAFAEL MOURA sendo hostilizado veementemente pela torcida colorada, que tem mais de 800 minutos sem fazer um gol, e aposto um real de big big, que a gente vai levar gol de Rafael Moura, até porque nossa zaga é um banheiro público de circuito do carnaval e nosso treinador pensa que somos o Bayern Munich para jogarmos sem volantes pegadores e com três atacantes (que não assustam ninguém).

DEFINITIVAMENTE eu não tenho saco nem disposição pra ficar narrando a MORTE LENTA DO VITÓRIA em 2014. Esta diretoria criou o clube Retrô…estamos caminhando rumo ao ostracismo total, ao nanismo que éramos nas décadas de 50 a 80…Carlos Falcão e Alexi Portela estão destruindo um clube centenário e que eles pegaram prontos, estruturados e arrumados. Acho que nasceu um novo Santa Cruz, Remo, Fortaleza ou Paysandu…Estamos com a pior espécie de diretoria de um clube de futebol.

Anúncios

16 respostas em “ATÉ HUMILHAÇÃO TEM LIMITE…

  1. Boa tarde nação! !

    “Hoje não tem outra opção, vamos todos pro Barradão”…Vamos apoiar e fazer nosso protesto pacífico da lanterna.
    Então, todos com a lanterna mostrando nossa indignação contra a posição do time no campeonato.

    Vitória Vitória Vitória

  2. Assino em baixo de tudo que disse Fabio.
    Estamos voltando a época em que eramos um time ridículo.
    FORA FALCAO FRACAO….PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO CLUBE

  3. Um detalhe importante: que diabos acontece no gramado do barradão que o vitória agora só vive treinando em pituaçu? que gramado “padrão fifa” é esse?

  4. Esses mercenários estão mexendo com uma coisa chamada PAIXÃO! Por tanto se o vitória cair eles que se segurem….. Temos q nos rebelar galera contra essa situação, eles recebem em dia, tudo certinho. Nosso time não pode voltar ao inferno da serie b.

  5. TÁ F…COM PH DE PHARMACIA, MAS O MEU AMOR E ESPERANÇA CONTINUAM DE PÉ, VOU AMANHÃ AO BARRADÃO, MESMO SABENDO QUE PROVAVELMENTE IREMOS REABILITAR O INTER…

  6. Fábio já tá sem graça toda hora ter que repetir o histórico recente do nosso amado clube. Mas é necessário visto a falta de união e sentimento de impotência dos torcedores, além daqueles que gosta de ser enganados. gostaria de salientar alguns pontos:

    1) Já passou o tempo de achar que a diretoria é amadora ou de achar que é o presidente que manda no clube. O vitória é comandado por uma quadrilha. são muitos e de interesses múltiplos.

    2)nem nossa maior torcida a TUI, nem os torcedores comuns, exercem algum tipo de pressão ou cobrança.

    3)A volta de Ney Faude selou a queda.

    4) Lembrem-se que tratando-se de Vitória nada está tão ruim que não possa piorar.

  7. Realmente, está difícil!
    Amigos, estou completamente sem ânimo algum pra acompanhar esse armengue que a diretoria chama de time.
    E assim está difícil ir pro estádio, qual a motivação que tenho?
    Já prometi, esse time sendo rebaixado, dou adeus ao SMV, do qual sou sócio desde 2007 ou 2008, não me lembro bem. Tenho outros planos pra esse dinheiro, planos esses que prometem me dar algum retorno, já que o ECV não me dá nenhum mais!

    Só me resta torcer para que ao fim do campeonato estejamos fora do Z4. Mas tá difícil.

    SRN

  8. Fábio acompanho seu blog desde o tempo da globo.com e lhe digo sem sombra de dúvidas, esta sua frase se não foi a melhor , com certeza está entre as 03 melhores de sua jornada como blogueiro.
    Estamos com a pior espécie de diretoria de um clube de futebol.

    Com certeza está é da pior raça , espécie, caráter , categoria, casta, estirpe, laia , linhagem, tipo , familia e categoria.
    Esta diretoria é uma excrescência em todos os seus niveis.

    • E ainda temos de aguentar esta manchete no site oficial do Vitória:

      Depois dos amistosos no Catar, José Welison retorna para reforçar o Vitória.

      Parceiro Fábio vc sabe de algo sobre este famigerado fundo de investimento com determinados atletas ?
      Pois não consigo achar uma explicação pláusivel para a insistência na titularidade de Jose Welison e Mansur ??????????????????????????????????????????????

      • Como se Wellison fosse um jogador fenomenal…Ele dentro ou fora de campo nunca foi esta sumidade toda. Tem potencial, mas também tem muita preguiça e tietagem. Não sei precisar quais e quantos jogadores fazem parte deste fundo, porque depois que Fabio Motta largou o doce no twitter de Dep. Marcelo Nilo, todo mundo do vitória abafou o caso, eu sabia até antes de virar acusação de fraude por parte do ex-secretário municipal Fabio Motta. Entre 2007 a 2009 faziam parte deste fundo Marquinhos, Willians Santana, Anderson Martins, Wallace, Bida, Victor Ramos e acho que Josué (que era tido uma promessa espetacular na base).

  9. Ainda bem que começou a temporada da NFL.
    Cansei de passar os dias pós jogos do Vitória com o sentimento de frustração. Todos ao meu redor sofrem o impacto desse sentimento. rs rs rs.
    Agora é ver os monstros dos 49ers, Patriots, Broncos, Packers ,Saints, etc.
    Go 49ers!!!!
    Fora Falcão!!!

    • Pow meu velho, você tem toda razão!
      A NFL ta aí pra me fazer feliz aos domingos e segundas!

      Mas no meu caso: Go Colts!!!

      Abração.

  10. Que se promovam os retornos de William Henrique, Mansur e Euller, que podem ser impetuosos e fazerem coisas inusitadas. Embora façam algumas besteiras, pelo menos o fazem atacando.
    O mais urgente, entretanto, é tentar acertar a ridícula defesa, principalmente no posicionamento dos volantes e zagueiros, aprimorando o tempo de bola e a pegada.
    Sem isso, não tem jeito. Também, para de treinar em Pituaçu…
    Pra que treinar lá?
    Conhecíamos cada buraco do Barradão, que agora tem um campo mais rápido.
    Mas quem é do futebol sabe disso tudo que acabo de colocar.
    Quem é do futebol…

    Abraços!

    P.S.: Fora, Ney!!!!

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s