Vitória x Internacional

prelecao do abbehusen

E nesta quarta continua o martírio do Vitória para tentar escapar de um rebaixamento bem provável em 2014. A próxima batalha é contra o Internacional e se quiser realmente criar esperanças de dias melhores, os três pontos hoje são imprescindíveis. O duelo está marcado para as 22h no Barradão.

O técnico Ney Franco parece ter desistido do esquema suicida com 3 atacantes e deve lançar um esquema novo para esta partida. O time deve atuar no 4-5-1 com a seguinte equipe titular: Júnior Fernández, Nino Paraíba, Luiz Gustavo, Kadu, Juan, Neto Coruja, Cáceres (Willie), Richarlyson, Escudero, Marcinho e Dinei.

De bom para este jogo teremos os retornos de Kadu e Escudero, que podem dar mais segurança em nossa zaga e maior qualidade de toca de bola e armação no nosso combalido meio de campo. A esperança está cada vez menor, mas torcedor sempre acredita numa recuperação do time e é nesse fator que ainda nos apegamos.

O Internacional vem em meio a uma crise mesmo ocupando a terceira colocação nesta série A. O time vem de uma virada vergonhosa dentro do Beira Rio para o Figueirense, fato que motivou protestos e invasão de vestiario pela torcida colorada. O técnico Abel tem desfalques importantes para esta partida e deve mandar a campo o Inter com Dida, Gilberto, Paulão, Ernando, Fabrício, Ygor (Bertotto), Wellington, Alan Patrick (Valdívia), D’Alessandro, Jorge Henrique e Rafael Moura.

Só nos resta torcer para uma superação e muita sorte nesta partida, só um incrédulo não acha que Rafael Moura vai acabar com sua má fase e fará um gol em nossa zaga. Espero que Coruja sozinho dê conta da marcação de D´Alê e que possamos sair com a segunda vitória como mandante.

SRN e boas orações a todos.

Goleiros: Júnior Fernández e Gustavo

Laterais: Nino Paraíba, Ayrton, Euller e Juan

Zagueiros: Luiz Gustavo, Kadu e Ednei

Volantes: Adriano, Marcelo, Cáceres, Richarlyson e Neto Coruja

Meias: Escudero, Luís Aguiar e Marcinho

Atacantes: Dinei, Edno, Willie, William Henrique, Guillermo Beltrán, Vinícius

Junior Abbehusen

 

Anúncios

18 respostas em “Vitória x Internacional

  1. Coruja.. Q pena, vejo varias pessoas criticando o cara mais lembro muito bem aquele jogo da serie b contra o São Caetano aquela entrega e raça dele, e quando saiu aconteceu aquela tragédia, só seu fã pivet.. Mais essa condição física sua não vai deixar VC ir mais longe.. Ontem vibrei com meu time o jogo todo pq sou vitoria acima dessa diretoria de merda, vamos ver o q dar e pensa pra frente, pq o não eu já tenho quero agora o sim o sim a serie A. #pega leão

    Curtir

  2. “Minha maior tristeza é não poder ajudar meus companheiros. Eu não sei mais o que fazer, pois tudo que faço é pensando na minha carreira. Chego cedo, saio tarde, me dedico e me cuido. E isso vem acontecendo e atrapalhando minha carreira. A torcida sempre esperando que eu jogue e o clube também, já que investe e me dá uma estrutura. E eu não consigo devolver isso dentro de campo com jogos e boas partidas”
    Um bom jogador, e ainda um cara guerreiro, esforçado, é uma pena !

    Curtir

  3. Infelizmente não me iludo com esse resultado. Mesmo porque ele acho que ele não vai manter esse esquema de 5 no meio. A tendência é Caio voltar e ele entrar novamente com dois atacantes. Espero que ele queime minha lingua. Mas esse técnicos são acefalos ou birrentos mesmo. Esperemos para ver mas eu, sinceramente não acredito mais nesse time.

    Curtir

  4. Gostei da partida de Nino, apesar de ter falhado 2 vezes. Muito mais efetivo do que Ayrton.
    Havia uma falha do esquema de marcação no lado direito da nossa zaga, que foi ajustado na 2ª etapa por NF.
    Povoar o meio campo se mostrou uma boa opção, por favor que não volte no próximo jogo com Caio ou Willie.
    Apesar do 1×0, o primeiro tempo foi uma lástima, um festival de erros, só um chute a gol torto de Nino (fora o gol claro). Mas no 2º tempo melhoramos muito.
    Espero profundamente q NF use esse mesmo esquema contra o Atletico-PR e a gente consiga aprontar alguma coisa por lá. Difícil, mas não impossível.

    Sds

    PS 1 – Que fase horrorosa vive Juan, ensaiou entregar a paçoca umas 5 vezes no jogo ontem
    PS 2 – Falcão vai mostrar mais uma vez a incompetência sobrenatural que lhe é peculiar com a perda de Caceres. Acho esse jogador muito interessante.

    Curtir

  5. Deixa eu falar uma coisa aqui:

    Quem está animado com o anúncio da liberação das obras da “expresso barradão” pode ir colocando as barbas de molho,explico:
    Antes que digam que “o governador é tricolor,o PT é bahia,Dilma é bahia,lula é bahia,ACM Neto é bahia,Papa Franciso é bahia etc,etc,etc lhe digo desde já: A OBRA MUITÍSSIMO PROVAVELMENTE(80%DE CHANCE) VAI ATRASAR.

    E pra refrescar a memória,quando o pituaçu foi entregue,o prefeito João Henrique PIRRAÇOU QUANTO PÔDE para liberar o funcionamento pleno do estádio.Dizia que a paralela “comportava um fluxo de 32 mil pessoas”.Mas liberava 50 mil no Wet e 100 mil no parque de Exposições…

    1 – A CONDER vai assumir a obra.Isso significa que alguns empreiteiros NÃO VÃO RECEBER o pagamento em dia.Milito na área e sei muito bem. A Conder atrasa pagamentos e cronogramas.Isso é o”normal da conder’. Foi assim no parque tecnológico na paralela,foi assim na passarela do pituaçu – obra que “beneficiaria” o bahia – ,foi assim nas obras das casas populares na Ribeira,Camaçari,etc,etc,etc.Ou seja: ONDE TEM CONDER,TEM ATRASO.

    2 – Os moradores de Canabrava estão pirados com as desapropriações que vão acontecer.A CONDER quase sempre quer pagar bem abaixo o valor das propriedades nessas desapropriações.JÁ VI a PM ser chamada para tirar gente “na tora” da frente das máquinas.PORTANTO NÃO SE SURPREENDAM COM PROTESTOS,QUEIMA DE PNEUS,ENXURRADAS DE AÇÕES NA JUSTIÇA CONTRA DESAPROPRIAÇÕES,etc,etc.

    Quem viver…

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s