PRELEÇÃO | Atlético/PR x Vitória

prelecao do abbehusen

Depois de encerrar a série de 6 jogos sem vitórias e conseguir devolver a lanterna para o seu verdadeiro dono, o Vitória retorna a sua batalha contra o rebaixamento nesta série A, contra o Atlético Paranaense no domingo às 18:30. Para tentar sair da zona da degola, o Vitória enfrentará um Atlético pressionado e em péssima fase.

Para esta importante partida, o técnico Ney Franco perdeu Neto Coruja e Caio por contusão, mas deve contar com a importante presença de Escudero, que se recuperou de dores na coxa após a partida contra o Inter. A dúvida no time titular está entre Adriano e J. Wellison. O provável time para o jogo da Arena da Baixada será formado por Gatito, Nino, Kadu, Luiz Gustavo, Juan, Adriano (J. Wellison), Richarlyson, Caceres, Escudero, Marcinho e Dinei.

O time do Atlético Paranaense vem enfrentando uma crise muito grande nesta série A. Já foi efetuada uma troca de treinador e o time não vence há 6 jogos no Brasileiro. No retrospecto contra o Vitória na série A a situação só piora, pois nos últimos 5 anos o Furacão só venceu uma única partida.

O técnico Claudinei Oliveira terá os reforços de Douglas Coutinho e Léo Pereira, que estavam servindo a seleção sub20, mas ganham os desfalques de Marcos Guilherme e João Paulo. O Furacão deve ir a campo com Weverton, Mário Sérgio, Cleberson, Léo Pereira (Dráusio), Natanael, Deivid, Paulinho Dias, Nathan e Bady, Marcelo e Douglas Coutinho (Dellatorre).

O CAP continua sendo o favorito para esta partida, jogará em casa e está melhor colocado na tabela, ao Vitória resta demonstrar a mesma aplicação e vontade da última partida. Se a sorte resolver aparecer para uma ajuda extra será extremamente bem vinda. Nosso time precisa evoluir muito para sair desta situação e não será uma vitória sobre um Inter em crise que irá iludir a torcida rubro negra.

SRN e vamos pra cima do Furacão!

CAP_vs_vitoria_br2014

Segue relacionados:

Goleiros: Júnior Fernández e Fernando Miguel

Laterais: Mansur, Juan, Ayrton e Nino Paraíba

Zagueiros: Ednei, Luiz Gustavo e Kadu

Volantes: Richarlyson, José Welison, Cáceres e Adriano

Meias: Luís Aguiar, Marcinho e Escudero

Atacantes: Dinei, William Henrique, Willie, Guillermo Beltrán e Edno

 

Anúncios

12 respostas em “PRELEÇÃO | Atlético/PR x Vitória

  1. Eu procuro uma luz no fim do túnel, mas com esse elenco, esse técnico, essa diretoria, esses faladores de plantão (parecem mais políticos do que profissionais do futebol), esse bando em campo eu não consigo encontrar essa luz. Eu continuo com minha opinião de que esse é o pior time da série A e de muitos times da série B, infelizmente essa é a nossa realidade. Não adianta ganhar um jogo (jogando mal diga de passagem) a cada 10 jogos. Ver jogadores como Kadu (toda bola que chega nele parece que chega queimando), Juan (Mr Preguiça – Não quer jogar no Vitória SE PIQUE), José Welison (Jogador promessa dos cofres de dirigentes e alguns conselheiros) e Willie é duro. MUITO DURO. Enfim, o Vitória hoje é um clube com um monte de aproveitadores e de jogadores que não estão nem ai para o clube. É um clube completamente entregue a um bando de sugadores e que só vão parar de sugar, se continuarem gerindo nosso futebol, quando o clube cair para a ultima divisão do campeonato brasileiro. Infelizmente caros colegas, eu não tenho mais esperanças. Respeito quem tem e admiro a fé. Mas eu não sou tão emoção assim, minha razão fala mais alto.

    Curtir

  2. Como é que um goleiro profissional não sai para abafar a jogada, o Gatinho Fernandes fica parado parecendo um poste, vai para a P.Q.P.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s