TIME DESCARADO MERECE A SEGUNDA DIVISÃO

O Vitória mostrou que tem um elenco chinelinho, baladeiro e descompromissado. Fez 2×0 no Goiás no primeiro tempo e começou a brincar a partir dos 15min do segundo tempo. Eu e meu pai estávamos assistindo o jogo pela TV (quem vai pra estádio tomar chuva, passar frio e voltar às 23h pra chegar 00h pra ver estes sacanas jogarem é o coelho!) e falávamos “o time tá brincando…tá achando que tá ganho…daqui a pouco toma o gol”…Não deu outra. O Vinícius pegou a maldição da camisa 7 de Marquinhos e agora todo lance chave de fechar o caixão do adversário, ele perde e abre o sorriso escroto. Perdemos aquele gol e logo depois saiu o do Goiás. Em seguida, o empate.

Rapaz, que time descarado! Ontem, a “poderosa” Chapecoense fez 5×0 no INTERNACIONAL, que bota o elenco do goiás no chão.E a Chapecoense, ESTREANTE na série A, não titubeou, não dormiu, não ficou fazendo gracinhas e nem querendo fazer golaços. Time por time, somos piores que a Chapecoense? É o que eu digo. Aqui falta é comprometimento. Olha quem está treinando a Chapecó…Jorginho Sobrancelha Zigue-Zague…É verdade, os caras aqui queimaram Jorginho (é ruim mesmo), mas lá na Chapecoense, que parece ter um elenco mais focado, Jorginho passa como bom treinador.

Ney Fraco também abusa viu. O time atuando razoavelmente bem e ele muda todo o panorama e insiste com Escudero completamente fora de ritmo, novamente em um campo molhado, com chuva forte. Às vezes acho que NF quer fuder com o argentino, quer causar uma lesão violenta no cara. Quem ficou 06 meses fora por ROMPER OS LIGAMENTOS e que desde que voltou está tendo CANSAÇO MUSCULAR não pode ficar entrando em jogos com chuva torrencial…Principalmente na fase em que estamos!

Joguei a Toalha. Time rebaixado. O elenco quer ser rebaixado. Não vou mais atualizar o blog. Até 2015 (ou não).

Anúncios

157 respostas em “TIME DESCARADO MERECE A SEGUNDA DIVISÃO

  1. E esta manchete dos post de 10/10/14 acredito que deveria ser eternizada, aliás se vcs entrarem no blog de Fábio há uns 05 anos atrás as manchetes são similares , é lagartixa ñunca vai ser jacaré e por ai vai , torcemos para um nada , que nada representa no futebol brasileiro , da pena ver este Vitória.
    Ridículo e prestação de contas necas pitibiribas , estamos fudidos e muito mal pagos.
    Tudo lastimável , tudo ordinário tudo péssimo.
    Fábio sua manchete pelo menos para mim já foi eternizada.
    Não vale a pena nada de novo para um grupo fudido , uma diretoria fudida e um técnico fudido.
    É simplesmente isto ai.

  2. Como previsto. José Welison é muito bom, para adubar o gramado. Sem novidades no front. Perdemos, o que já era mais do que esperado. Vamos torcer para o Coritiba e Botafogo empatarem. Hoje assistir ao jogo do Crisciuma, pois o jogo do Vitória já sabia que não adiantava torcer. E vou dizer uma coisa. Não sei se esse time de estrume consegue vencer do Crisciuma não viu?? Vamos esperar.

    • PS: Não vi o jogo e portanto não vi JW jogar. Para os amantes desse jogador não acharem que estou pegando no pé da criancinha, vou dizendo logo que tive minhas fontes confiantes para puder está comentando sobre esta lesma ambulante

  3. O Vitória é um time lento e inofensivo. Mesmo assim, não pode perder hoje para o desfalcado Corinthians.
    Perder significa inevitavelmente voltar para a zona de rebaixamento.
    VAMOS REAGIR VITÓRIA!!!

    • Cari Fiuza, o Vitória já entra perdido em jogos desse tipo. Eu nem me inludo. Agora é torcer para Botafogo e Coritiba empatarem. O Crisciuma perdeu. Infelizmente agora é assim, torcer contra os outros para ver se a gente tem uma chancezinha de escapar

  4. Infelizmente o vitória só ganha hj se fizer uns 3 gols de bola parada. se conseguir o empate até o segundo tempo o imbecil do ney fraude vai fazer sua alteração kamikaze que não dá resultado nenhum e um importantíssimo ponto será perdido mais uma vez. 99% de chance de derrota hj.

    Nada como o tempo para entendermos melhor as coisas…hoje está mais do que claro a maré de sorte na qual o vitória navegou e no 2 turno do ano passado. mas mesmo assim bufou na farofa. Lembro bem de vitória e cruzeiro ano passado no barradas quando o kamikaze entregou os pontos com suas alterações estúpidas. Mais uma fase ilusória bem aproveitada pelos canalhas da diretoria e conselho, para continuarem seu “amadorismo conveniente”e tangerem os gados para mais uma temporada medíocre.

  5. Hoje só tem um jeito para gente. Para minimizar os problemas. Na zona a gente vai estar hoje, não tem como. Hoje é torcer para o Botafogo e Coritiba empatarem. O Botafogo passa o Vitória pelos critérios de desempate, mas fica com o mesmo número de pontos. Depois torcer para o Crisciuma perder. São as nossa únicas chances de minimizar os problemas.

  6. Fábio você sabe quanto sou apaixonado por esse clube mais seria melhor pra nossas vidas que o vitória acabace assim agente não sofreria mais por que cara entra ano sai ano e o vitória não da nenhuma alegria pra agente como é que pode o clube com 115 anos e não conquista um titulo expressão pra mim já chega desisto.

  7. Eu não acredito que esses caras treinem do jeito que jogam. Impossível tudo é na base do chutao. Temos um treinador burro e teimoso, difícil sair dessa situacao.

  8. Um time que joga sem organização no meio de campo, pois, vejamos não há jogadas tramadas, passes entre eles e muito menos uma marcação forte nesse setor, em resumo é um bando perdido em campo, parecem até que nunca jogaram juntos. Desse jeito fica difícil sair vitorioso, outro detalhe esse Juan já deu o que tinha que dar e não marca muito menos vai ao ataque, é muita insistência mantê-lo no time. Acho que devido á limitação o melhor é jogar com cinco ( 05) no meio e somente com o atacante na frente,
    claro com apoio desse grupo ajudando no ataque. O próximo jogo contra o Corinthians já pode usar essa tática pela força do adversário.

  9. Gostaria de falar duas coisas:

    1 – Perdemos o jogo da mesma forma que perdemos do Atletico-MG. Por causa da burrice de Ney Franco, em tirar um jogador que estava marcando bem e botar um atacante de BUFA. Eu falei para meu pai. Agora a gente perde. Sinceramente não dá para entender a cabeça de treinador de futebol.

    2 – Juro, tento mais não consigo ver um time pior do que esse jogando na série A. Até as sardinhas tem um minimo de padrão de jogo. Nosso time é um bando em campo. Só um milagre nos salva do rebaixamento.

      • Quando NF fez essa neyfranquice todo mundo sabia que o Vitória tomaria o gol!
        Pq não tirou o lento Edno?
        Ou Dinei que estava esgotado?
        Quem já deu mais resultado Pica Pau ou o anão Marcos Jr?
        Pq Marcos Jr entra primeiro e Pica Pau só pode jogar 10 minutos??!!!
        PQ tirar o único volante com força na marcação para colocar Pica Pau?!?!
        Difícil de entender!!!!!!!!!

    • Concordo que mais uma vez e de novo o nosso treinador entregou o resultado quando sem nenhuma razão tirou o nosso volante – LG – de pegada para colocar um arremedo de jogador de bola.

  10. Eu torço para que essa diretoria e time de estrumes escapem do rebaixamento. Porém tenho um grande receio de a fuga do rebaixamento ser considerado uma conquista significativa, como se fosse um título e essa diretoria continuar nos enganando e mamando no ECV. Peço a todos os torcedores conscientes que não caiam nessa. Vamos deixar um pouco a paixão de lado e vamos ser racionais. Caso esses estrumes se livrem do rebaixamento vamos continuar protestando contra esses muleques que dirigem nosso clube.

  11. Caros rubro-negros não se estressem estes COVARDES não merecem que tenhamos este tipo de sentimento , quando falo em COVARDES me refiro a todos eles :
    Jogadores, treinador e diretoria.
    Já tomei muita chuva , já tomei muito sol na cara , já fiquei horas e horas no engarrafamento,Já arrombaram meu carro, já deixei de ir a aniversários e comemorações para ir assistir a este time no Barradão, o ultimo jogo que fui no Barradão foi Vitória e Santos na final da copa do brasil e para variar tomei muita chuva.
    Portanto lhes digo não vale a pena , vc só se dedica a algo quando há uma troca , uma reciprocidade , mas se estressar por uma bando de FDP destes há muito deixei , desde a época que Alex Portela tinha tudo para fortalecer o rubro-negro para final contra o Santos e ele fêz justamente ao contrário enfraqueceu o grupo , eles não estão nem ai , porque eu vou me aborrecer , hj simplesmente GASTO com com a cara dos torcedôres das sardinhas e só , digo e repito eles não estão nem ai , o jogo contra o Goiás foi outra vergonha , aliás vergonha é o que mas ocorre com este atual grupo que hj esta gerindo o Vitória.
    Toda hora é nego denegrindo a imagem , sacaneiam mesmo e acontece o que NAAAAAAADAAAAAAA , repito eles não estão nem ai.
    Se liguem.

  12. VERGONHA …… VERGONHA …….. VERGONHA ………. Nos torcedores rubro negros não
    merecemos o que esses covardes estão fazendo conosco e envergonhando cada vez mais a história desse Clube centenário. Imagina que fique tão revoltado, deu vontade de quebrar tudo em volta de aborrecido que estava, agora pensem naqueles que estavam no estádio assistindo na esperança de um resultado positivo, pra não citar o fato da partida contra o Góias numa noite chuvosa e aquela vergonheira, são situações que nos deixam desencantados. O blogueiro está corretissimo em afastar-se pra não torrar os seus nêuronios, é dose pra leão.!!!!!!!!!

  13. Mudando para a Copa do Brasil, já viram os semi finalistas? Flamídia, Cruzeiro, Santos e Atlético MG. Depois da mudança do regulamento, acabou ficando igual ao CB. Só os grandes serão campeões. Resumindo: se algum maluco ainda tinha esperança nesta competição, esqueça, pois vamos viver sempre de baianos disputados com o falido e correndo risco de perder, como foi este ano!
    Esta é nossa realidade (sina)…

  14. Eu não sei vocês, mas eu acho um desrespeito com a história do clube ter uma zaga com Kadu (jogador ridículo) e Roger Carvalho (delicado e disperso como uma flor).

    São milhares de fatores pra essa eliminação, sendo o principal o KARMA desse time azarado, pequeno e descarado.

    P.s.: Enquanto Willian Henrique estiver em campo eu me recuso a assistir os jogos. Quantas vezes ele entrar, tantas vezes mudo de canal. Esse jogador é uma HUMILHAÇÃO ao torcedor. Ele não tem culpa de nada, é um jogador de várzea sem fundamentos e esforçado. A culpa é de um time profissional de Série A tê-lo no elenco e colocá-lo sempre as 38, com time perdendo, na esperança de que o “talismã (PQP)” resolva.

    P.s.2: Domingo é mais uma madeira. Meu time no Cartola vem com Manoel, ER e Moreno.

    Abraços

  15. Também não entendi porque não entrou com aquele time misto que jogou na Colômbia.
    Claramente os caras que entraram em campo ontem não estavam afim de p… nenhuma.

    Alguém entendeu aquela marcação no campo do adversário desde o começo do jogo, o time parecendo desnorteado??? Sinceramente, ontem foi uma partida das mais burras que já vi um time fazer. NF foi péssimo ontem, inclusive nas substituições, Edno claramente não tinha mais condições de jogo, andava em campo e NF tirou Marcinho.

    A despeito da falha bizonha de Gatito e do roubo naquele impedimento marcado n gol de Dinei, nós merecemos perder ontem, o time colombiano jogou muito mais o tempo todo.

    Espero q domingo a gente consiga pelo menos um empate contra o Cruzeiro.

    Sds

    • Rafael, quando NF disse no Globo Esporte que essa derrota trouxe aspecto positivo por dispor de mais tempo para treinar para o Brasileirão, para mim fica claro que ele e sua diretoria não estavam tendo em mente continuarem nessa competição.
      Como explicar o esquema com três atacantes? como explicar as substituições de Marcinho – nosso jogador que pensa o jogo e coloca a bola no chão – Richarlyson e Luiz Gustavo, e deixar em campo o improdutivo e cansado Edno? Provavelmente, só ele com sua retórica para responder.
      No momento esse nosso treinador atrapalha mais do que ajuda.

      • Quando anunciaram que o Vitória entraria com o time “titular” cismei. Desisti de ir ao jogo e fui namorar pra levantar o astral porque esse clube é uma vergonha e se você focar demais em acompanhar ele termina atraindo esse ranso de derrota e pessimismo para si. #tôfora! rsrsrsrs

      • com certeza amigo ubaldo, e o fato de ninguém do time reclamar após o jogo é mais uma prova. coitado de quem foi ontem ao barradas.

    • Ney fraude é um imbecil. este cara me irrita profundamente. ele sabota o time todo o jogo, seja com a estratégia de jogo ou com as alterações.

  16. Pode te sido impedimento , o juiz roubou e o escambáu , mas nada muda o destino do Leão.
    Ser o eterno vitorinha da Bahia.
    Que sina desgraçada , por estas e outras que há muito isto não me incomoda mas e Fábio está certissímo se não escrever mas porra nehuma sobre esta equipe , sempre foi assim e sempre será.

  17. A cada semana, a cada jogo, a cada decepção, fico cada vez mais feliz.

    Feliz por não ter renovado o SMV, feliz por não ir mais ao barradão, feliz por sequer ter acompanhado ou assistido o último jogo…

    Acho que essas foram as decisões mais sábias que já tomei na vida.

  18. Futebol é um esporte sujo e sempre será, Na FIFA e na CBF só tem gangsters, manipulação de resultados sempre vai existir e esse resultado começou a ser manipulado e desenhado no jogo de ida com aquela arbitragem escrota, hoje aqui deram o tiro de misericórdia. Por que no Tênis, um esporte tradicional e milionário existe “tira-teima” pra ver se a bola bateu na linha ou fora e no futebol não tem??? Já se perguntaram???

    Enfim, o Vitória foi garfado, mas mereceu se lenhar porque quem entra querendo empatar em um jogo dentro de casa merece a derrota.

    • Como você disse, time que entra para empatar dentro de casa merece perder mesmo, tem mais é que se foder. Porém, o que aconteceu no Barradão foi um crime sem precedentes, é inaceitável o impedimento marcado, não da para engolir. O Bandeirinha na frente de Dinei marcar aquele impedimento não da. É mais que obvio que o bandeirinha foi comprado, que o resultado de fato foi manipulado, é uma vergonha isso. Infelizmente cada vez mais o futebol se torna um meio sujo, a paixão infelizmente está ficando no meio do caminho, é uma pena. Esse bandeirinha(se for do quadro da FIFA) tinha que ser expulso do futebol, ser proibido de bandeirar por má fé, foi algo obsceno e absurdo.

      Essa imagem aqui diz tudo, a prova do crime cometido hoje a noite no Barradão. Isso foi um ato criminoso, que a diretoria tome uma providencia e pelo menos faça uma reclamaçao para que a Conmebol bote o bandeirinha na “geladeira”.

      https://scontent-b.xx.fbcdn.net/hphotos-xfp1/v/t1.0-9/10616681_876020235765773_5259100564383589638_n.jpg?oh=730a3615725713e7648d968e3412c171&oe=54BD6076

      • Na boa pessoal. O bandeirinha errou feio. Mas todo ser humano erra. Dai dizer que o cara foi comprado é demais. Vocês estão parecendo torcedores da sardinha. Esse time do Vitória é o pior time de todos os tempos. Time horroroso, não acerta um passe, não consegue ficar 3 segundos seguidos com posse de bola, zagueiros e laterais peladeiros, goleirinho de pelada. O time rezerva da de goleada no time “titular”. QUE ELENCO É ESSE????. Pensem comigo, por que a CBF estaria preocupada com esse timeco???? Vamos para com teorias idiotas da conspiração e vamos cair na realidade. A diretoria MAFIOSA e CHUPA CABRA do Vitória conseguiu montar o pior elenco de todos os tempos.

      • Alexandre, eu disse que o time mereceu perder, não leu o comentário?? O time é uma merda mesmo, não jogou absolutamente nada, foi patetica a atuação do Vitória. Porém, o Vitória ser patético não anula o que o bandeirinha fez. Eu sei, todo ser humano erra, mas um erro desse não da para engolir, Dinei na frente dele, veja a imagem, obviamente algo obscuro aconteceu. E isso não muda o fato que o bandeirinha cometeu um erro grosseiro e infantil, não tem como não achar que não foi proposital. Uma coisa não tem nada a ver com a outra, são duas situações diferentes, pense bem.

      • O bandeirinha foi mal-intencionado!!!
        A posição era muito fácil… é comum a má vontade da arbitragem sulamericana contra times brasileiros.
        O Vitória ganhou lá por 2×1 (pênalti inexistente marcado para o Nacional) e empatou aqui (gol mal anulado). O time já não está bem e ainda encontra um bandeirinha descarado argentino para prejudicar… Assim fica difícil!!!!!!!!!

        VITÓRIA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS
        VAMOS FUGIR DO REBAIXAMENTO

      • Alexandre, veja o futebol com um olhar mais amplo. A CBF não tem na a ver com isso. Você conhece sites como sportingbet.com, betboo.com ou betfair.com???

        Você sabia que esses e outros sites de apostas são responsáveis por compras de resultados???

        Pra acabar com esse tipo de situação só equiparando os salários dos árbitros aos dos jogadores porque acabar com esses sites seria impossível.

        Um árbitro desse ganha 3 mil por jogo, mas se mandar um laranja apostar os mesmos 3 mil em um resultado que ele pode dar “uma mãozinha” para acontecer ele ganha no mínimo 30 mil. Esse seria um cenário onde o próprio árbitro é o apostador, mas as possibilidades são infinitas rsrsrs

        Outro fato curioso é que a FIFA, em pleno século 21, com a maioria dos estádios dispondo de telões imensos, não autorizar o uso de recursos tecnológicos para impedir que “erros” como esses aconteçam. Lembrando que o futebol completou 150 anos em 2013 e é basicamente o mesmo desde a sua criação.

      • Thiago, respeito sua opinião e de quem acredita que o bandeirinha estava mal intencionado. Mas a minha é que isso é teoria da conspiração, é um simples erro de arbitragem. Erro este que deve ser visto e o responsável punido. Pois quando erramos em nossas profissões pagamos por isso.

    • Meu amigo Tiago, concordo com a primeira parte do seu comentário, mas quando se refere a ter jogado para empatar, não. No jogo todo o sacripanta do NF mandou o time apertar a saída de bola e jogar com três atacantes.

      • É isso Ubaldo, também observei isso e o narrador do jogo disse o mesmo, MASSSSSSSSSSSSSS o que o Vitória fez quando teve a bola depois de apertar as saídas de bola do adversário? NADA! Apertou pra evitar de ser apertado e só isso, não apertou com a intenção de tomar a bola e ampliar a vantagem. Roubava a bola nessas apertadas e depois tocava para os lados na expectativa de o tempo passar e o jogo acabar. Aperto foi o que o Cézar Vallejo fez com o jahia nos minutos finais do jogo de volta e o que o Vitória fez com o Nacional após ter sofrido o gol aqui, isso sim é apertar, o resto é migué de time que quer empatar rsrsrs

        Abs!!!

      • uahsaushasuhasuhasuhasaushasasuhaush

        Ainda ????

        6 anos de CASA e vc tá nessa ainda ??

      • 6 anos acompanhando o Vitória e batendo papo com os torcedores rubro-negros. Sei não viu…

  19. time sem vergonha, sem brios. o mais macho desse time é ricky. que coisa estranha o time foi garfado e ninguém foi fazer pressão na arbitragem depois do jogo. Ney fraude de novo errando tudo na sua abordagem do jogo. ô cara desgraçado!!!

    se o time ja estava rebaixado depois de hj está completamente destruído psicologicamente. e ainda teremos que aguentar o gênio ney franco contra cruzeiro e são paulo na sequência.

    é hora de tanger a boiada pro barradão domingo.

    o vitória agoniza lentamente…quando virar um ypiranga será tarde pra fazer alguma coisa….

  20. Na boa. O time “reserva” do Vitória é disparado bem melhor que esse timinho “titular” de várzea. Impressionante. Eu contei, depois dos 17 min do primeiro tempo essa porcaria não ficava mais do que 3 segundos seguidos com a bola

    • O time reserva tava com muito mais comprometimento. Não entendi seu Ney de voltar com este time bufado. Resultado: o mesmo de sempre.

  21. Rapaz, só o falido para nos alegrar…. Mais uma derrota épica.

    Porém, sempre achei que nenhum dos dois passariam desta fase. O falido já confirmou minha tese. Acredito tb que o ECV não passa desta fase. O jogo de hoje é muito difícil e sabemos que todo jogo tomamos gol. Está é a lógica. Torcer eu vou, mas….

  22. Torcedor é florida , incluse eu.
    Nos próximos 09 pontos ( brasileirão ) vamos trazer 07 e depois vamos nos concentrar na Sulamericana pois hj iremos passar.
    Torcedor é florida KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Chupa sardinhas.
    Apesar desta bosta de diretoria KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK foi o q me restou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  23. Pena que não vai ter Ba-Vi, kkkkkkkkkkkkk…

    Precisamos fazer nossa parte hoje.

    Notícia boa é o Cruzeiro descendo a ladeira, perdendo mais uma. Tomara que domingo os caras estejam nervosos e a gente consiga beliscar uma vitória, acho difícil, mas não impossível.

    Sds

    • Primeiro, não vai ter BaxVi mesmo, os dois estão fora da próxima fase. Segundo- se o Vitória for para o jogo achando que o Cruzeiro é uma galinha morta por causa dos últimos resultados dele , vai tomar ferro

  24. KkkKKKkkKKKk!!!!!!!!!
    Faz tempo que não dou tanta risada…
    Esse time de Itinga é uma comédia!!
    Huhauhauhuahuahuhaa

    Ueliton perdendo o pênalti foi uma cena épica…rsrss

  25. Volta a escrever Fábio!
    O Vitória já aprendeu… não será mais aquele time descarado.
    Vc vai fazer o pré-jogo?!

    Amanhã a torcida vai comparecer. 20.000 mil no Barradão. Estarei lá!

    VAMOS VITÓRIA
    FUGIR DO REBAIXAMENTO E SER CAMPEÃO DA SULAMERICANA

  26. Cadê você fera!!! Você que é competente tanto no pessoal quanto no profissional!! Esse é fera meu, eitaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

  27. Em minha opinião, a Sulamericana é uma competição diferente e merece sim um pré e pós jogo.

    Estamos perto de uma inédita quartas de final de competição internacional. Vale vaga na libertadores.

    Abraços

  28. Thiago , meu entendimento meia joga mais centralizado, e o Marcinho vem jogando mais como ponta direita com a obrigação de dar o primeiro combate ao lateral direito adversário .

    • Marcinho está sacrificado, pra render tudo que pode precisamos que Escudero volte a velha forma porque do jeito que ele está entrando não dá. Camisa 10 é a posição mais cara do mercado da bola e dificilmente teremos um outro Ramon Menezes por aqui, não com essa diretoria de falsos mendigos.

  29. E os pulinhos do seu parceiro Lomba, Abbehusen…??? kkkkkkkkkkk
    Na Vila esperou a bola passar pra cair,na fonte caiu antes da bola passar…

    Eu conheço meu gado…

  30. Rapaz Edno, que vem em evoluçao, mas que eu prefiro como Atacante aos 10 do segundo tava morto, e o Ney deixou o cara ate o fim.. Porque ? Porque Wilian nao entrou ? Reparem no nosso sistema defensivo, o jogador mais lento, que mais erra os botes, os posicionamentos, erra as espanadas, erra os passes.. carambaa é o kadu, o cara caiu demais.. Ednei as vezes que vi jogar jogou muito mais, disposiçao, velocidade, seriedade… Espero a volta do caceres ao menos, porque marcinho ficou sobrecarregado em criar e marcar o tempo inteiro, e ele vem crescendo muito, e nao pode ser anulado deesse jeito. Saudaçoes !!

  31. Deixa de pessimismo Fábio!
    O Vitória tem a terceira melhor campanha do segundo turno e seria o líder se não tivesse vacilado contra o Goiás. No entanto, discordo do comportamento do Vitória quando está na frente do placar, o time simplesmente para de jogar e fica aguardando o adversário.
    Ainda bem que o Sport é fraquinho e vai entrar no bolo para não cair…

    Dinei é brocador. Que golaço!

    VITÓRIA RUMO A FUGA DO REBAIXAMENTO E CAMPEÃO DA SULAMERICANA

    • Foi tão fora do comum o Dinei fazer aquele gol que o cinegrafista ficou filmando o Edno comemorar e depois a imprensa foi na onda creditando o gol ao Edno Dinei é assim… Ele fica ali cochilando, aí do nada ele faz um gol e volta a dormir kkkkkkkkkkk Muitos acham que ele não recebe bolas, não é “alimentado” pelos meias, mas vejo diferente, para mim ele não se posiciona para receber os passes em diagonal. Ele é um exímio finalizador, mas não se posiciona bem e quando sai da área para buscar a bola só sai em linha reta, não flutua, é como se ele só pudesse ficar na área ou ir para o meio de campo dar casquinhas.

      Abs!!!

      • Oi Tiago,

        Concordo com vc nos dois pontos:
        – Dinei precisa melhorar o posicionamento
        – O Vitória repetiu os mesmos erros contra o Goiás

      • Oi Ubaldo,
        Marcinho é o meia armador do Vitória e vem subindo de produção.

      • Marcinho, ué! E pela segunda rodada seguida foi o jogador mais bem avaliado. Veja:

        http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2014/10/atuacoes-marcinho-lidera-o-vitoria-rithely-faz-contra-e-e-o-pior-do-sport.html

        O que não podemos é ter um camisa 9 que se limite a ficar parado esperando que o destino o coloque de cara para o gol e dando casquinhas na bola. Repare que quando ele fica um pouquinho mais esperto nas partidas sempre marca gols, o problema é que ele não se posiciona bem.

        Me arrisco a dizer que os 2 gols que Edno fez contra o Goiás o Dinei não teria feito, não por errar os chutes, mas porque certamente não estaria posicionado para receber os 2 passes que o Vinícios deu.

        Abs!!!

      • Marcinho quebra o galho e mt abaixo do esperado… ele não é jogador de enfiar bola pra atacante e fazer lançamento… coisas fundamentais pra um meia…. mas como a incompetência de falcão é mais forte ele vai se virando como o meia que não temos…

      • Iaí Danilo,

        Estou de saída e espero não voltar nunca mais…
        Como vai aí na zona?!

        hehehe

    • MELHOR CAMPANHA DE RETURNO ganha que porra? Desculpe a expressão. Mas vc lembrou agora os amebas da imprensa baiana com “título moral”, “campeão de turno”…O campeonato é um só…turno e returno é pura convenção da atual imprensa…01 ponto separa a “3ª melhor campanha do returno” do rebaixamento. UM PONTO.

      • Fábio,

        Terceira melhor campanha do segundo é terceira melhor campanha do segundo turno. Citei pq é um fato.
        Não estou dizendo se é a melhor ou a pior coisa do mundo…
        Ou vc preferia que tivéssemos a pior campanha? Como foi no primeiro turno??
        É cada uma viu??!!

      • Melhor campanha do segundo turno nao ganha absolutamente nada, mas comprova com números que o time vem numa reação dentro do campeonato.

  32. agora era a hora da diretoria fazer uma promoção para lotar o barradão, mas…domingo não temos nada a perder, prá cima das marias em busca de um resultado histórico, estarei lá bem cedo !!!

  33. Só eu notei ou o Vitória repetiu os mesmos erros que cometeu contra o Goiás e ganhou por sorte? Se Marcos Junio não voltasse o time ficaria com 10 porque Nei fez 3 substituições antes dos 30 do segundo tempo. O time abusou dos toques de lado nos contra ataques o que não faz sentido algum quando a proposta de jogo é se posicionar atrás. Depois do segundo gol então nem se fala. As mesmas “descarações”, resultados diferentes. Se a tática for essa até o fim do campeonato e se Juan continuar entre os 11 não sei se será o suficiente pra evitar a queda.

    • Eu notei a mesma coisa, o Vitória só ganhou porque o time do Sport é bem fraquinho, se fosse o Cruzeiro por exemplo tinhamos levado a virada. E outra, não entendi entrar com 3 atacantes, pra que?? Edno jogou como meia obviamente, mas ele não marca bem, o Vitória ficou muito vulneravel. Eu entraria com Aguiar para dar mais consistencia ao meio campo. Com Cáceres e Escudero(esse último fora de forma também) machucados eu não levo muita fé nos próximos jogos, é esperar para ver no que vai dar. E Juan esta uma lástima mesmo, até Mansur consegue ser melhor que ele em todos os aspectos. E no próximo jogo contra o Cruzeiro teremos Wilson, vulgo braço de t-rex no gol, quem é que tem coragem de assistir esse jogo??? Wilson não joga ha uns 3 meses, e com esse historico dele de sair mal do gol imagina o sofrimento que vai ser no domingo. Acho que farei como você Tiago, não vou nem assistir esse jogo, vou me abster e ir para o cinema, depois quando sair vejo o resultado.

      • Hoje vi o próprio time do Vitória matar 4 ou 5 contra ataques pra ficar tocando a bola para o lado, a mesma coisa que fez contra o Goiás. Quem joga recuado, não é pra sair no contra ataque e matar o jogo? Pense num absurdo, NO VITÓRIA tem precedentes! Juan com aquelas perninhas miúdas não impedi ninguém de cruzar nem de entrar na área pelo lado dele, quando o lateral é desses, mas dá apoio e cruza menos mal, a gente coloca um volante pra cobrir ele e tudo bem, mas Juan não apoia bem nem marca bem, fica com as pernas curtas cortando o vento ao invés de cortar a bola, a câmera foca nele e a gente vê a cara da tragédia, desânimo e falta de vigor. Um time que quer se manter na série A não pode se dar ao luxo de ficar escalando um atleta assim!!! Alguém da diretoria precisa ter peito pra chamar Nei na sala e dizer OU SAI O JUAN OU SAI VOCÊ, o que você prefere???

      • Em termos de sair do gol, o atual titular é tão fraco quanto o Wilson. Hoje no gol do Sport ele voltou a falhar .

      • Oxente, Ubaldo! Ele foi cobrir o primeiro poste pra impedir que o cara chutasse direto ao invés de cruzar, daí o cara cruza no segundo poste e Diego Souza marcado por Luis Gustavo e Richarlysson cabecexou. A culpa é de quem não marcou Diego Souza, não do goleiro. O Sr. está de marcação com Gatito, deixa o rapaz trabalhar. kkkkk

        PS. Antes que você diga que estou defendendo, a saída de bola rápida dele é inferior a de Wilson, vira e mexe ele joga a bola pra lateral do campo ou joga direto para o defensor do adversário sem dar chances ao Dinei Casquinha. Mas em termos de cruzamento ele é mais seguro, Wilson dá frio na barriga.

  34. Ganhamos,mas só Deus sabe como.Que sufoco!
    Infelizmente Botafogo,Palmeiras e Criciúma venceram.
    Temos dois jogos dificílimos contra o Cruzeiro q vem de duas derrotas e o Corinthians na Arena Pantanal.Se jogarmos como jogamos contra o Sport contra o Cruzeiro vamos ser goleados de 5 prá cima.

    • Bom eu sou consciente, dos próximos jogos só vou perder meu tempo assistindo os jogos contra o Nacional e o Criciúma porque Cruzeiro e Corinthians é pau certo!!!

      PS. Quem é que vai ter peito pra tirar Juan??? Se eu for ao jogo de quarta-feira vou levar um cartaz com a frase “FORA JUAN”! O cara não tá jogando nada e fica na maior marra!!!

  35. Time FDP este nosso, o time do Sport mortinho ia tomar uma vaia da sua torcida monstro, mas o Vitoria sempre gosta desta DESCARAÇAO e ainda temos uma desgraça em campo que é o Juan mas uma vez entregou a rapadura , jogador sem sangue , ordinário mesmo , não luta , sem brio , pode até fazer chover agora no segundo tempo mas não mudo minha opinião com relação a este VERME.

    • Caracas Danilão, de onde você tirou isso, do fundo do baú nas profundezas das pirâmides do Egito foi? kkkkkkkkk, Essa é velha pra dedéu.

      • Danilo, você mesmo procura. Depois na diga que beiço de jegue e arroz doce.
        Retornando hoje para gringolandia. Talvez na próxima vez você aceite meu convite para ir ao Barradao, torcer para o seu VERDADEIRO time.
        Um abraco

  36. O engraçado é ver Vinícios queperdeu o gol de cara dizendo: “Que sirva de lição”. Quando o próprio há mais ou menos 30 dias perdeu um gol igual tentando fazer também de cobertura. Não me lembro bem o adversário, mas tenho certeza que foi ele. Sem contar que contra o Galo quando o jogo estava 0x0 ele driblou Victor e chutou pra fora.

    A verdade é que não tem essa de lição, a diretoria armou um time fraco e fim de papo.

    • Tudo conversa fiada para enganar torcedôres bovinos, queria entender porque este Sr. tem tanto prestigio dentro do Rubro-Negro?????????????????????????????????????????????????

  37. agora virou palhaçada manda ele ir a puta que o pário a esqueci agente ñ te um homem de linha de frente pra falar grosso no barradão casa da mãe joana
    DUDU CEARENSE RESCINDE COM TIME DE ISRAEL E RETORNA À TOCA DO LEÃO

  38. Fábio assim como você eu também desisto desse time, dessa diretoria incompetente, e desse treinador que por onde passa destrói o time que dirige. Restou para nós a contagem regressiva para a série B.

    2014 Será um ano difícil de esquecer, mas temos força para dar a volta por cima, exigindo uma administração profissional e jogadores comprometidos com o clube.

  39. Que Vitória aprenda alguma coisa com a vitória do Chapecoence,que Ney para de inventar,que esse time tome vegonha,que essa diretória,depois do capeonato,pessa para sair e que Fábio para de ser esse BB chorão,não vou vai escrever esse blog!
    Vitória sempre!contra tudo e contra todos!

      • Eu nem falo nada, já fui até chamado de cheiro mole, já me disseram que me dou muita importância (como se eu fosse me abalar com isso kkk)…

        A verdade é que nos momentos de turbulência as pessoas as vezes se perdem ao escrever e as vezes sem maldade escrevem coisas que não agradam. Vale lembrar que internet, frases escritas, nem sempre passam emoção nem intenção. O Gildo pode ter falado BB Chorão na molequeira, de brincadeira e o Fábio não aceitou, ou pode ter falado com maldade, enfim, nunca saberemos, mas vamos medir o pouco o que escrevemos aqui porque a escrita as vezes não passa a emoção e a intenção de quem escreve. Vamos ficar na paz, o momento é de união, estamos todos lenhados, inclusive a sardinha do Danilo.

      • Concordo com Tiagão.

        Na internet um “porra” pode significar mil coisas e ter trocentas intonações diferentes. Nunca temos como saber qual a real emoção que se quer passar através de palavras digitadas e lidas na grande rede.

        Por isso, fica aqui a minha sugestão para Fábio, que, por ser uma figura, de uma certa forma, pública, uma vez que tem um blog com seu nome, foto e com uma quantidade de acessos substancial, passe a ser mais comedido nos comentários. Sei que o blog é seu e você faz e fala o que quiser, mas acredito que posturas como a dessa sua resposta não fazem bem à imagem de ninguém.

        Não sei qual é a sua situação e posição profissional e pessoal, mas eu, se tivesse um blog onde a minha figura fosse completamente exposta, mediria as minhas palavras e pensaria mil vezes antes de publicar qualquer coisa que comprometesse a minha imagem, exclusivamente por conta de questões profissionais.

      • Lenhado ,eu ????????

        Estamos a estratosféricos 01 ponto da zona do barril,pai…

  40. Texto perfeito, mostra claramente o sentimento do torcedor do Vitórinha da Bahia pura revolta time sem brio sem vontade sem respeito pelo seu torcedor e realmente a cara da diretoria amadora e permissiva

  41. Desculpas de cansaço não colam; todo mundo tá na mesma barca.
    Óbvio que haverá a fadiga, mas um time tem que ter contratações no mínimo, parelhas, entre reservas e titulares, para suportar a temporada. Isso, naturalmente, é piada no Vitória.
    Ainda mais com o técnico deixando o time da sulamericana…para a sulamericana.
    Mas o problema do time, já mencionamos em vários e vários comentários, também está no cerne, na origem da disputa dos campeonatos, que é o medo e a incompetência para ganhar.
    O goiás, lembrem, já protagonizou virada monstra sobre o Vitória. Quase repetiu…
    Somado a isso, e também já debatido por nós incessantemente, estão as péssimas contratações para o elenco; jogadores que farão uma partida boa hoje, e duas péssimas a seguir.
    Não há o que lamentar…
    Eu não desejo o Vitória na segunda, nem na terça, sexta e sábado, às 16h20min.
    Mas, já coloquei isso aqui, para mim está rebaixado. Melhor sofrer desde já, para não ficar com cara inchada na última rodada. Não vi padrão algum nas vitórias contra os grandes no Barradão. O time foi competente em aproveitar um momento da partida. Esperar que repita isso contra cruzeiro e São Paulo, é acreditar em milagres. Empates seriam muito bem-vindos.
    Entretanto, apesar de tudo, continuo torcendo até onde der matematicamente. Torcer com razão, se é que isso é possível.
    A chance de voltar ao prumo da corda no pescoço, e não ao fundo do poço, é vencer o sport. Mas…alguém aí acredita nisso? mesmo com o sport caindo vertiginosamente na tabela?
    Não é o vitória o time que ressuscita todo mundo?
    Mas esperamos mais uma vez dizer que o jogo é jogado, e a sardinha é pescada.

    Abraços!

  42. É isso mesmo falta de vergonha na cara, depois daquela sacanagem não se pode ter perspectivas. Imagina que fiquei tão aborrecido que só estou acompanhando as noticias
    mais recentes. Vemos times que não tem tanto prestigio e fazendo por onde e o nosso dando tristeza a essa massa rubro negra. Jogadores descompromissados e após os jogos ficam querendo justificar o injustificável, mesmo o treinador tendo seus erros, mas são eles que empurram o bola pro o fundo das redes. Será que somente eles que não vêem
    a história do jogo ?.

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s