TABAJARA FUTEBOL CLUBE

O Vitória foi assassinado por quatro elementos: Carlos Falcão, Alexi Portela, José Rocha e Marcelo Nilo. Cravo que com esta trupe vamos parar na Série C em 2016.

Anúncios

38 respostas em “TABAJARA FUTEBOL CLUBE

  1. Está aqui para quem não viu a atitude covarde da Sportv ao cortar o áudio do Edno. Atitude ridicula, isso sim é censura, ele não ofendeu ninguém, apenas relatou um fato, fez uma critica sem ofender nada e nem a ninguém. Emissora podre ligada a Globo da nisso ai.

    Curtir

  2. O Vitória não vai cair!!!
    É mais time e tem mais torcida do que os concorrentes.
    Sou contra ao espírito de auto flagelo que se implantou aqui no blog…

    Curtir

  3. o Marcelo Rubro negro vc gosta de ver seu time brigando pra ñ cair ou brigando pelo o titulo e por isso que o time ñ vai pra frete um time que tem torcedor igual a vc meu amigo so vai brigar pelo rebaixamento mesmo . Fabio belicismo testo aonde eu devo assinar vc estar de parabéns

    Curtir

    • Claro que quero ver meu time brigando na parte de cima da tabela. Mas, tem gente aqui que já colocou o time na segunda divisão. O Vitória vai escapar, e muitos vão ficar com a cara no chão.

      Curtir

    • Edno fora de forma já tem 5 gols no campeonato, enquanto que Dinei que jogou o campeonato inteiro só tem 6. Mesmo ele não estando em forma, prefiro ele do que Dinei.

      Curtir

  4. Essa zaga parece que sente necessidade de tomar gol. Wilson, Gatito… Todos dois fracos dentro da pequena área.

    PS. No final do jogo cortaram o microfone de Edno quando ele começou a falar mal dos comentaristas safados da Sportv. kkkkkk

    Curtir

  5. Grêmio empatou e Vitória brocou o terceiro. Um dia de alegria nesse ano. Para ficar 100% basta Botafogo e Sarniçada empatarem ou perderem.

    Curtir

  6. Triste eh vê a torcida e site como esse morrendo, sem que ninguém se rebele.

    Lembro do tempo que entrava com o nick Roberto Carlos prevendo que alexi e cia iriam destruir o Vitória.

    Lembro, com saudade, das acusações de alguns torcedores como Ubaldo e Jorge Bassu me acusando de ser viúva de PC.

    Hoje tenho pena deles, do Vitória e dos torcedores, mas me orgulho de continuar lutando com outros torcedores no Vitoria Livre.

    Muitos não sabem, mas lutar eh melhor do que vencer. Eh a luta que nos move na vida.

    Curtir

    • Antonio, nunca me referi a você como viúva do PC. Você pode gostar dele , é um direito seu, como é o meu de não gostar, o que não quer dizer que comungo e apoio essa diretoria, também nefasta, que atualmente comanda o clube. Faça sua parte e não espere pelos outros.

      Curtir

    • se rebelar pra que? O vitoria é uma entidade privada, com milionários no comando. Eles não vão sair por grito da torcida. Me sinto sem forças para mudar este cenário. É preciso alguem de porte, de prestígio, de influencia para tirar Falcão. O esquema é muito sujo. Esta história de que o clube é da torcida é pura balela, utopia pura.

      Curtir

      • Concordo plenamente, Fábio.

        Basta ver o Bahia, que mesmo após intervenção, não sei quantos mil sócios, continua a mesma carniça de sempre.

        Curtir

      • Você eh sócio, Fábio.

        Vc pode muito mais do que entregar os pontos.

        Use seus conhecimentos na área de comunicação para ajudar na divulgação do Vitória Livre.

        Tente, pelo menos.

        Eles já começaram a se mostrar contra o voto direto, até PC que está na oposição. Eles que controlam o clube podem muito bem suprimir, a qualquer hora, a questão de direito a voto do Sócio SMV. Não será surpresa isso acontecer, caso vcs ou outro grupo forte, com uma liderança de peso ganhe espaço.

        Curtir

    • E continuo com minha opinião se o seu discurso for o mesmo.
      Não existe diferença entre o morto vivo e a atual gestão.
      O ECV sempre foi e sempre será regido por um sistema de oligarquia.
      E vou mais além, se e para mudar o que tem e trazer alguém que enterrou o MEU TIME nas profundezas do inferno, ou apoiar um movimento (século 21) que já na sua nascença foi formado com pessoas sem escrúpulos, prefiro o status quo.
      Estou satisfeito com a gestão atual? De forma nenhuma.
      Apoio a atual gestão? HELL NO!!!!
      Mas na minha maneira tosca de ver as coisas, as alternativas apresentadas são de longe muito mais inescrupulosas que a atual.
      Para finalizar, se você continuar na sua intenção de ressuscitar o morto vivo, você e sim, a viuva dele.
      Um abraco, sem revolta.

      Jorge Bassu

      P.S. Não há a nessecidade de ter pena de mim, tenha pena daqueles que por muito tempo foi enganado descaradamente por um sujeito que fez carreira e tentou se enriquecer as custas do ESPORTE CLUBE VITORIA.

      Curtir

      • Você Bassu, eh um inútil.

        Não conhece nada, não conhece ninguem e fica acusando.

        Se vc fosse 10% como a candidata a presidente do conselho pelo SV21, vc eta uma pessoa muito digna.

        Sabe nada, inocecente imbecil.

        Curtir

      • Aí meu caro, você já partiu para a ofensa, coisa de pessoa fraca de espirito e de argumento. Aqui encerra meu “dialogo” com você.
        A candidata ao conselho pelo século 21 e a mesma que apunhalou o movimento sou mais vitoria pelas costa?? Ah sim…o inocente sou eu.
        Vá lá, continue com sua vida útil, e eu continuarei com minha vida “inútil” e todos seremos felizes, esta bem assim?
        Um abraco.

        Curtir

  7. Falando exclusivamente do jogo de ontem, acho que time fazia a sua melhor partida tecnicamente dentro do CB, jogando com a bola no chão e não fazendo ligação direta como de costume, até que o nosso treinador, ou que se diz treinador, resolveu mexer na sua formação tática ao colocar mais uma vez e de novo o Juan no lugar de Mansur.
    Como explicar essa mudança e as saídas de Marcinho e, que juntamente com Cáceres, JW e Mansur, vinham segurando a peteca, Richarlyson para as entradas de Pica-Pau e Edno?
    Como explicar a manutenção dessa formação de miolo de zaga, mesmo sendo ela a terceira pior da competição? Com a palavra o senhor Ney Fraco.

    Curtir

  8. Acredito que estamos caminhando para a pior campanha da história do Vitória em pontos corridos se já não for.
    Carlos Falcão é o pior presidente da história do Vitória, perdeu tudo que disputou.
    Se a queda do ECV significar a saída de “fracão” que assim seja, Amém!

    SRNS.

    Curtir

  9. Otto Alencar, Ap, Marcelo Nilo , Zé Rocha e a imprensa marrom , que quem o mal do nosso decano amado , espero que haja uma revolta na torcida e role uma intervenção . no tempo do carlismo o Velho botou Pc e Marcelinho pai pra vazar Wagner lutou pela intervenção sardinácea , e Otto Alencar defende essa diretoria e também háo interesse de jogarmos na Arena Fonte Nova.

    Curtir

  10. Todos choram mas não são cspazes de lutar, de tentar mudar essa historia.

    Vitória Livre eh uma opção viável.

    Parem de chorar e vamos a luta.

    Curtir

    • Antonio vc teria como nos mostrar como o Vitória livre é uma opção viável ?? realmente desconheço o conteúdo e as expectativas deste movimento , desculpe minha ignorancia no assunto , porém acredito ser impossivel destituir este ordinário da presidencia atual , é lógico se o objetivo maior do movimento for este , como te falei desconheço a intenção.
      Estes que estão ai se acham os verdadeiros Donátarios e o Vitória é sua Capitania Hereditária passada de familia a familia nestes 110 e la vai anos.
      Se o intuito for mudar os estatutos em termos de eleição para presidente precisamos de uma divulgação bem maior para tentar se começar a brigar por mudanças.
      Sempre tomando cuidado com as mudanças , pois nem sempre elas chegam como solução , pois o sucateado itinguinha tb conhecida como sardinha que o diga.
      Espertalhões e aproveitadores tenha certeza é o que mais tem ai dando sôpa. Mais acredito é só uma crença que pior do que está é impossivel ficar.

      Curtir

      • Lacerda, o Vitória livre é um grupo de rubro-negros, que colheu assintaura de quase 1.000 sócios torcedores e fizeram um requerimento à direção do clube que esta solicitasse uma assembléia geral, tudo conforme o estatuto do clube permite.
        Esta assembléia visa basicamente duas coisas: decidir sobre eleições diretas para presidente e eleição proporcional para o conselho, de acordo com a quantidade de votos de cada chapa que concorreu na eleição. Não há nenhuma ligação com nenhum dirigente ou ex-dirigente.
        O Sr. José rocha já sabe deste requerimento e este fato já foi noticiado em vários setores da imprensa. O grupo aguarda a manifestação da diretoria até o final deste mês.
        Antonio Melhor pode te dar maiores explicações, mas seria interessante a adesão de um maior número de torcedores, principalmente pessoas esclarecidas como muitas daqui deste site.
        Sds rubro-negras.

        Curtir

      • Acredite: se a democracia não eh garantia de gestao eficiente, ela possibilita que façamos novas escolas.

        Curtir

      • Rogerio: eh isso ai.

        A luta continua.

        No início poucos acreditavam que iríamos conseguir as assinaturas necessárias.

        O importante eh o apoio que as propostas do Vitória Livre yem jumto aos seus sócios-torcedores.

        Somos os donos do clube e temos que lutar para torná-lo livre e democrático.

        Vamos a luta.

        Curtir

  11. mais uma derrota do Esporte Clube derrota é uma vergonha esse time com esse treinador desgraçado e esse presidente miserável vamos cair pra D.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s