Triunfo importante!

vitoria_3x1_Criciuma

Sem sufoco, sustos e tensão não seria o Vitória. Mais uma vez o Leão triunfou em casa, diante de sua torcida. Desta vez foi contra o chato Criciúma, equipe que tem histórico de aprontar conosco no Barradão. Mas em 2014 não achou nada. Verdade que seguraram nosso primeiro tempo em 0x0, com o goleiro deles fazendo milagre, o da gente também como no primeiro ataque do CriCri, que Souza bateu de prima para excelente defesa de Wilson, à queima roupa.

Pior que não foi só o primeiro tempo que o adversário conseguiu, em parte, segurar nosso ímpeto. Como temos uma equipe mal treinada e escalada, a dificuldade de criação e finalização de jogadas é uma constante no atual elenco rubro-negro. O jogo seguia no 0x0 e o CriCri perdeu uma grande chance de abrir o placar com Souza Caveirão, que debaixo da meta, com Wilson “vendido” meteu a pelota no travessão. Ufa.

A bola pune – Minutos depois desta oportunidade desperdiçada pelas abelhinhas catarinenses, o Leão brocou legal. Em uma grande jogada Kakáceres driblou três pela ponta direita e de canhota mandou no cantinho. Dinei Lula Molusco tentou tomar o gol pra si, mas pela jogada fantástica eu creio e dou o gol para Cáceres.

DINEI_RULES_CRICIUMA

Infelizmente, nossa zaga tem um problema crônico em bola aérea e o time por si só, tem uma mania de “dormir” após fazer o gol que abre o placar. Quatro minutos depois, o CriCri empatou com uma forte cabeçada de Rodrigo Souza, após cobrança de escanteio. Eram 30 e tantos minutos da etapa final, e a torcida passou a hostilizar time e treinador.

Foi aí que os deuses da bola agiram e numa cruzamento de Nino pela direita, a zaga rebateu e Edno entrou na campanha de ACM Neto e foi de bike. Golaço! Vitória 2×1. E para acalmar de vez os ânimos acirrados e a desconfiança da torcida, Vinícius fez boa jogada pela esquerda (a única do jogo) e foi derrubado. Pênalti e Edno Vin Diesel bateu forte no canto direito e fechou o placar em 3×1.

A luta contra o rebaixamento tá difícil e creio que teremos que vencer o máximo de jogos pra nos salvar. Semana que vem temos a pedreira do Grêmio no Olímpico. É imperioso o Leão vencer o Grêmio e o São Paulo na sequência, para ganhar mais fôlego e confiança para a inglória fuga do descenso.

Anúncios

76 respostas em “Triunfo importante!

  1. Sei q temos de ganhar amanhã , porém pela escalação o Ney Franco vai no esquema kamicaz todo arreganhado na meiúca tomara q dê certo pois o JW não marca ninguém muito menos o chinelinho do Juan.

    Curtir

  2. Fugindo do assunto mas me apoiando no grande público desse site vou postar dois links de composições minhas, interpretadas por mim. Quando fazemos coisas novas ficamos na expectativa da aceitação do público. Fábio se moderar entenderei. Pessoal se quiserem dar seus palpites positivos e negativos estou disposto a ouvir.

    Alfa: http://youtu.be/JgkC7GGUffc
    O meu mundo: http://youtu.be/_p1lJQn1brk

    Curtir

      • É Tiago acho tb que a sardinha , criciuma e faisca já se quebraram , agora só falta o Vitória conseguir se sair e outra torcer para os 02 de Santa Catarina empatarem para entrarem de vez no rebolo amanhã.

        Curtir

  3. PALPITES! PALPITES!

    ENQUANTO FÁBIO PERMITIR.

    33a. RODADA DO DESESPERO RUBRO-NEGRO

    PALMEIRAS X ATLÉTICO-MG

    Hora perfeita para o palmeiras pegar o galo, time focado no cruzeiro, cansado e lesionado em suas inúmeras peças. Isso diminui a força do galo? Óbvio!
    Mas já está demonstrado que o galo é mais transpiração que inspiração.
    Esse galo acabado pelo calendário absurdo, pode ainda equilibrar as coisas contra o porco. 2 x 2.

    CORITIBA X FLUMINENSE

    A força dos times da zona ou próximo dela tem que estar em casa, para não ratificar a presença no local maldito. O coritiba tem!
    A questão é bater um time do fluminense que parece ter acordado da letargia. As coxas terão que malhar mais do que nunca, se quiserem um desfecho melhor na vida. 2 x 2.

    BOTAFOGO X ATLÉTICO-PR

    Dos times que estão na rabeira, o botafogo e o bahia tem os melhores adversários para, pelo menos, conseguir um ponto. Atl-Pr e goiás são times de meio de tabela, que podem ser surpreendidos. Óbvio, a questão técnica atrapalha muito, e as coisas para o glorioso podem ficar mais tensas do que já se encontram. 2 x 1.

    SPORT X FLAMENGO

    Jogo de interesse único do sport, que deve lotar a Arena em busca da glória da permanência. Ainda mais por enfrentar um time baleado por um 4 x 1 construído suadamente pelo galo. Como os times da zona não pontuam muito, o sport e o flamengo podem se dar ao luxo de se afirmarem já na série A 2015: duas vitórias, ou mesmo uma e dois empates em seis jogos, podem garantir os rubro-negros. Mar de calmaria ao urubu, e apreensão contra a qualidade técnica ao leão II. 1 x 1.

    VITÓRIA X SÃO PAULO

    Mesmo cansado, o São Paulo é um time que pode decidir o jogo antes das pernas bambearem no Barradão. Levados pelo excelente Ganso, não por Kaká, o time do Morumbi tem potencial e força para dificultar as coisas para o leão na série A.
    Ao Vitória, jogar com alma, e pedir a papai-do-céu um golzinho no início do jogo e um Wilson inspirado, para tornarem as coisas mais tranquilas.
    Ainda não acho que é o jogo para o Vitória querer dar um passo maior para sair da confusão, mas esse São Paulo não é cruzeiro; não pode tomar a iniciativa. Vou, claro, torcer pelo triunfo rubro-negro.
    Coitado do nordestinozinho é coisa de discriminação. Aqui não, violão! 3 x 2.

    GRÊMIO X INTER

    Melhor jogo da rodada, onde quem vencer dá um passo gigantesco à libertadores 2015.
    O inter terá que ser mais marcador que técnico. O grêmio tá bom do jeito que está.
    A questão é, se o inter fizer logo um gol, como fará Felipão para mudar um time acostumado a defesa?…
    A técnica geralmente vence a marcação forte, e vejo o inter vitorioso aí. 0 x 1.

    FIGUEIRENSE X CHAPECOENSE

    Empatem! Empatem, pelo amor de Deus!!!!
    Gritava um torcedor do Vitória, em mais sonho que pesadelo.
    Vocês, catarinenses, já terão joinville de volta a série A, e o avaí flerta. Melhor que deixem pelo menos um baiano no certame. 1 x 1.

    CORÍNTHIANS X SANTOS

    Difícil prognóstico para um clássico que tinha tudo para ser bom, não fossem as besteiras praticadas por Mano, e a saída do santos da copa do Brasil e da briga pelo G4. Assim, ao corínthians, as honras de tornar o jogo um pouco melhor.
    Mesmo assim, coloco o santos no favoritismo, pois não terá nada a perder e por Robinho estar sempre ligado quando o assunto é corínthians. 1 x 2.

    CRUZEIRO X CRICIÚMA

    Favas contadas à vitória do cruzeiro enfrentando o tigre. Não que o visitante não se esmere, mas a lanterna do brasileiro é algo que destrói a auto-estima: um gol, e lá se vão as armas que o técnico preparou e a vontade dos jogadores. Cruzeiro campeão…do brasileiro 2014. A copa do Brasil é do galo. 3 x 1.

    GOIÁS X BAHIA

    Mais uma chance do bahia tentar pontuar na disputa.
    O goiás é instável, indo de partidas brilhantes a jogos de qualidade pífia.
    É um time que aproveitou bem o primeiro turno, se equilibrou no segundo e está livre do rebaixamento, mas que tentará ratificar isso se expondo.
    O bahia tentará aproveitar a volta de Titi e os salários, agora, em dia. É empate incolor na serra esmeralda. 1 x 1.

    Curtir

    • Para quem? Já tomamos 3×0 no Barradão para o América-RN que está indo pra Série C. Já tomamos ferro do figueirense, do palmeiras atual e de tantos outros timecos em nossos domínios. O Vitória de AP/CF não é certeza de três pontos COM NINGUÉM.

      Curtir

  4. Não poderia deixar de comentar sobre a exuberante partida do galo ontem no mineirão, eliminando o flamengo numa virada sensacional e histórica.

    e não foi por causa do preço do elenco, ou do orçamento financeiro que o galo classificou.

    O GALO CLASSIFICOU PORQUE TEVE RAÇA, TESTOSTERONA NO SACO! ISSO NÃO TEM PREÇO. e não pode ser medido ou mensurado em cifras ou elenco.

    esse nosso vitória não tem 0,25 % da testosterona e da raça que esse time tem, ah que inveja!

    parabéns ao futebol mineiro que fará a “final do super bowl” no Brasil.

    que sirva de exemplo para nosso estado que não consegue nem classificar para um ba-vi de sulamericana.

    Curtir

    • Leandro Souza,
      Eu também tenho essa mesma ótica com relação aos times e dirigentes baianos.
      Tanto Bahia como o Vitória, jamais tiveram a responsabilidade, raça, comprometimento e respeito para com os seus torcedores. E isso vem de “berço”, veja o sub 20 do ECV nessa última partida, levar dois gols em pouco mais de UM minuto, é pro torcedor jogar a toalha mesmo.
      Torcer para esses times daí, somente depois que um deles for à Dubai jogar uma final.

      Curtir

    • Não entendo assim. No futebol não basta ter raça e testosterona se não tiver qualidade, e em comparação ao atual time do Flamengo o Atlético é ano luz superior e fez isso prevalecer dentro de casa com o apoio de sua torcida.

      Curtir

      • vale lembrar que nem tudo no galo são estrelas ou jogadores badalados, vide Jemerson (zag) e Carlos (ata) ambos divisão de base, além dos medianos leandro donizette e marcos rocha.

        e mais: tivemos nossa chance em 2010 e o time fez um papelão dentro de casa.

        Curtir

    • Busca no google Ednaldo Rodrigues
      https://www.google.com.br/search?q=Ednaldo+Rodrigues&es_sm=91&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=fnFbVKunM9fIsASWlYKwDA&ved=0CAkQ_AUoAg&biw=1430&bih=892

      Agora olha pra cara desse cidadão e me diz se você acredita que ele vai levar o futebol baiano pra algum lugar que não seja para baixo kkkkkkkk

      O cara é o DONO da Federação Bahiana e está indo para o seu 4º mandato, veja:

      http://www.bahianoticias.com.br/esportes/noticia/33926-com-eleicao-relampago-ednaldo-rodrigues-deve-assegurar-seu-4-mandato-na-fbf.html

      O futebol baiano está todo errado e nunca vai crescer porque isso afasta investidores sérios.

      Curtir

    • Leandro concordo em genero , numero e grau ,apesar de pra mim o Flamengo de hoje ser bem limitado , o Atlético jogou para pirão e com muita entrega e como vc falou este gatinho angorá em que se transformou o Vitória nunca eu disse nunca viraria um jogo daquele este time não tem sangue , time de frouxos dirigidos por uma escória incompetente e ordinária.
      Só nos resta isto ai.
      O Atlético tem um dirigente que briga pelo seu clube , não se arreganha para qualquer jogadorzinho e com este senhor nem o dentuço famoso teve redeas soltas , afrouxava e tb apertava , imagina se fosse neste mangue que é aqui KKKKKKKKKKKK simplesmente ridículo.
      Podem falar o que quiser + que muitas coisas sinto falta eu sinto.
      Queria ver manguearem tanto assim o escudo do Atlético , como tripudiam do gatinho angorá.

      Curtir

  5. Só fumo pai.. Seguem os premiados de 2014:
    Vitória
    Coritiba ou Figueira ou Chapeco
    Jahia
    Criciúma

    Este ano não cai nenhum time grande.

    Em casa: São Paulo é fumo, Coritiba ganhamos e Santos (última rodada, se precisar ganhar esqueça = empate) então 34 + 4 = 38 pontos.
    Fora: Chapeco, Figueira e Flamidia acredito que 3 pontos, então 38 + 3 = 41 pontos.
    41 pontos, um abraço e até 2015 na Cérei B….

    Curtir

  6. Não entendo Ney Franco quando tem que atacar ele segura o time; quando tem que segurar resultado ele tira volante para colocar atacante. Técnico doido!
    Os resultados ajudaram… agora é treinar bem durante a semana para vencer o desgastado São Paulo.
    VAMO VITÓRIA !!!
    VOLTA DINEI !!!

    Curtir

  7. Independente de o time ficar ou não na serie A em 2015, essa é a pior temporada do vitória desde a serie C. conseguiram colocar o vitória num patamar ridículo, agente torcendo por permanência como se fosse título. o time não ganhou nada esse ano, tem edno como principal referência de ataque (imagine…) além dos kadus da vida que saem do futebol subterrâneo do exterior e é tratado a pão-de-ló.

    E uma das prioridades da diretoria para 2015 é tentar recontratar o falastrão neto baiano, jogador meia boca que mais parece o personagem “mister satan” do DRAGON BALL Z, que vive se gabando, tem o apoio do povo,parece que é grande lutador, mas no fundo é uma farça. medroso e limitado.
    LEMBRAM DESSE PERSONAGEM? é neto baiano todo!

    agora é o São Paulo. e agora??

    Curtir

  8. Tô vendo aqui vcs falando acerca do camisa 10 etc,vi esse texto no g1 e achei bem próprio:

    “Tentando melhorar a produtividade do América-RN, o técnico Roberto Fernandes iniciou o segundo tempo com Daniel Costa no lugar de Arthur Maia. A mudança deu resultado.,..”

    Pára tudo aí:Quer dizer que o treinador QUIS AUMENTAR A PRODUTIVIDADE do time e tirou o tal do MAIA,o injustiçado?? E ainda DEU CERTO ??????

    Meu Deus…

    Curtir

    • sou que vc estava no departamento medico hoje na arena 51 tentando doar os pontos que recebeu para o finado alias hoje foi seu dia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Curtir

    • Maia deveria tentar ir para a china, como bem fez Elkesson, que agora está envolto pela aura de craque por jogar naquela terra de cego. Talvez assim o seu futebol finalmente apareça.

      Já tem pelo menos uns 6 ou 7 anos que ouvimos falar desse moleque e até agora nada.
      A sorte dele é que acho que só faz aniversário em ano bissexto (que nem Bebeto). Demorou uns 3 anos para ele passar de 19 anos para 20. E já tem uns 2 anos que ele está com 22.

      Curtir

  9. JW só tem a 10 nas costas ele está de volante. E não mudo ums virgila do que falei dele. Um dia a torcida vai morder a lingua vendo esse cara jogando em outro time.

    Curtir

    • Concordo. Precisamos parar com essa perseguição ao garoto, e tolerar Kadu, Juan, Beltran, Richarlyson, Venícius e outros que estão jogando pedrinha em santo,mas que não vejo essa manifestação contrária.
      Na próxima oportunidade vou relacionar os jogadores que já deveriam entrar na barca e zarparem juntamente com o nosso dublê de treinador e tendo como timoneiro o Senhor Carlos Fracão.

      Curtir

      • Como falei estrear no profissional é difícil, fora da posição e com a torcida pegando no pé pior. O garoto tem talento sim, falta é confiança. Falta o trabalho que existe nos grandes clubes que jogadores mais experientes e com identificação no clube viram uma espécie de tutores de jogadores mais novos, por isso eles vingam lá e não aqui.

        Curtir

  10. O engraçado é o seguinte. Ney Franco nem olha para as estatísticas. O ataque do Grêmio é o quarto pior do campeonato, com 26 gols marcados (média de 0,84 gols por partida), perde apenas para Sport, Bahia e Crisciúma. É um ataque de segunda divisão. A pergunta é, não seria um jogo para arriscar um pouco mais? Uma vez que o ataque deles não é tão operante assim? Além disso, como que vamos nos proteger com essa avenida Juan e com esse lesma de JW??

    Curtir

  11. O imprestável do Juan vai para o jogo , sinal de catástrofe , este ordinário não faz nada e quando se arvora de ir ao ataque volta andando e nego que se exploda , marcando então é uma piada , pásmen senhores eu prefiro acreditem se quiser mil vezes Mansur do que este bosta.
    Há Ney Franco ??????????????? juro que não entendo este cidadão.

    Curtir

    • E eu que critiquei veementemente a contratação de Juan, acabei achando que ele havia queimado minha língua, por conta das esporádicas boas apresentações no ano passado.

      Obrigado, Juan, por me fazer voltar atrás na minha própria consciência!

      Realmente, os meus amigos flamenguistas estavam todos corretos. Juan é fraco, muito fraco. O clássico jogador enganador.

      Curtir

  12. Pronto. Agora o protegidinho, promessa de dinheiro para os cofres do Vitória, JW, virou REI, por apenas não fazer nenhuma merda no jogo. Vai jogar junto com RUIN, ou melhor, JUAN. Não vejo como o Vitória se quer empatar esse jogo contra o Grêmio. Infelizmente é esse o meu prognóstico.

    Curtir

  13. O time todo dentro do gol? Isso vai funcionar realmente? Temos duas partidas seguidas difíceis, se não jogar com a mínima coragem certamente voltaremos para zona maldita. Enquanto isso, Ney Franco, volta a escalar o molenga do Ruan, o mais conhecido como “o paraíso dos nossos adversários”
    Espero que o ferrolho funcione, até mesmo porque já ficou explícito que não temos um elenco competitivo, como também uma filosofia de jogo. Neste caso, só ganharemos se tiver um pouco de coragem e muita vontade física e tática para equilibrar o jogo amanhã.

    Curtir

  14. PALPITES…ENQUANTO SEU FÁBIO NÃO VEM.

    32a. RODADA – DOS RESULTADOS ESDRÚXULOS
    Aproveitando a lembrança mais que revivida do 1 x 7 contra a Alemanha, no Roma x Bayern, e por estarem os atacantes da Copa, exceto Fred (quem diria) em baixa, colocarei resultados inesperados.
    Adiantei pois não estou com saco pra fazer nada referente a jogo amanhã.

    GRÊMIO X VITÓRIA
    Sem pestanejar, imponho meu livre arbítrio frente ao tricolor gaúcho, anunciando uma goleada histórica do Vitória sobre o time de Felipão. Não vai ter Barcos, nem velas. Briguem Pará e Lucas Coelho, e cansem; se enfrentem, para que saiamos vitoriosos da Arena azul e preta ainda financiada. Que o Vitória esqueça suas limitações infindáveis e relute à derrota, sucumbindo ao gozo dos três pontos preciosos contra uma nova estadia na zona. Quatro volantes em sua nova loucura é pouco, Ney. Coloca logo o time todo dentro do gol. 1 x 7.
    GOIÁS X FLUMINENSE
    Chega do goiás querer ser o melhorzinho dos piores. Chega!
    Tá certo que falta pouco para alcançar a glória da série A 2015, mas que paire sobre os verdes mais um pouco de ansiedade e sofrimento.
    Ao fluminense o desencantar, finalmente, para um G4 suado, mais pela incompetência dos jogadores que pelo trabalho meeiro de Cristóvão. Aproveite que Fred está fazendo tudo que não fez na Copa, e se fixe como um cone na zona da classificação. 2 x 4.
    CORÍNTHIANS X CORITIBA
    Exiba, corínthians, seu jogo chato, previsível e eficaz frente ao guerreiro coritiba. Demonstre que a ajuda do STJD no caso Petros, foi de grande valia. Sustente de alegria o técnico mais caro do Brasil, Mano, com sua empáfia ao se declarar melhor que Tite. Estremeça o coritiba de Alex, para que seu ano não tenha sido em vão, e Mano saia pela porta da frente da fiel torcida de grande parte meliante. 4 x 1.
    SPORT X FIGUEIRENSE
    Já passou da hora, sport, de dizer ao que veio no segundo turno. Vai ser isso aí mesmo? Era o engodo no primeiro? Não deveria ter feito mais pontos, para que pudesse cair mais lentamente? É a tua realidade?
    Pois sucumbes o futebol nordestino de vez neste ano de tantas tragédias rubro-negras e de consolidações tricolores de que tem time para brigar na ponta da série B.
    E o figueira, hein?
    Estaciona, anda um pouquinho, estaciona.
    Um jogo para acreditarmos num super empate, o que já é um alento para a massa do leão genérico. 3 x 3.
    SANTOS X INTER
    Desencantastes, inter, frente ao bahia? Ou foi um jogo de favas contadas?
    Seria o bahia parâmetro para seu renascimento?
    Jogastes tão mal nos últimos jogos….
    Como renascestes tão rápido? Um empatezinho contra o tricolor já estava bom demais.
    Feliz estás por poder enfrentar um santos baleado em Minas, com pensamento futuro de barrar a raposa.
    É um momento viável, mesmo com a volta do famoso eterno bom jogador Damião.
    Pinta a vila: vermelho no branco se destaca mais. 1 x 5.
    CRUZEIRO X BOTAFOGO
    O botafogo é guerreiro; o botafogo é demais!!!
    Esse time já deveria estar nas profundezas de Dante, rebaixado com todos os seus problemas trabalhistas, de demência da diretoria ao despedir jogadores titulares; pessoais, éticos, de pagar conta de luz e água, além de faltar prato com feijão e arroz à mesa.
    Mas e agora?
    Repetirá corínthians, flamengo e cruzeiro do primeiro turno?
    Sairá o bota se vangloriando de ter batido o líder azul fora de casa?
    Considerando a queda de desempenho celeste, sim!
    Basta se fechar como a um cofre sem senha.
    Estarás com certeza, em seu intento, mais solitário que sua estrela…
    …mas pode dar certo. Entretanto, nem tanto…6 x 6.
    CRICIÚMA X SÃO PAULO
    Certo que os tricolores do Morumbi se queixam bastante de enfrentarem catarinenses tanto dentro, quanto fora de casa: os manezinhos são uns malas!
    Porém, esse catarinense tem deixado a desejar, perdendo jogos considerados fáceis, mesmo brigando a evaporar suores.
    Na luta contra a zona maldita, nada pior que enfrentar um São Paulo em crescente; ainda um pouco instável em atuações individuais, mas em crescente.
    Regojizarei em ver os morumbáticos descerem a madeira no tigre, sem pena nem perigo do Ibama aparecer. Se aparecerem, estarão vestindo trajes alvinegros com o desenho de uma árvore no escudo. 2 x 8.
    FLAMENGO X CHAPECOENSE
    Mais literal do que nunca, o flamengo flamargo flazedo flaglobo se sustenta nas asas do urubu e sonha alto, podendo vencer a Copa do Brasil e sair da zona da confujão no brasileiro. É um flamengo que na hora H, cresce, mostrando aos times meeiros como é ser time grande. Certo que, frequentemente, é auxiliado pelos ajudantes de preto e amarelo mas, dizem, são muitas histórias frente as ladroagens impugnadas pelas ditas más línguas.
    Enfrentar a chapeco é osso duro de roer, mas no Maraca a coisa é outra. Derrotado no primeiro turno, o rubro-negro tentará fazer o que sempre demonstra em casa: garra. Só tô no aguardo do flamingo vencer a Copa do Brasil, pois algo me diz que será jogo chave do Vitória no brasileiro, para se manter onde fez de tudo pra não estar; chegaria em SSA molin, molin…5 x 1.
    ATLÉTICO-PR X ATLÉTICO-MG
    …E Kalil diz que só existe um atlético, que é o galo.
    Puxação de saco de galináceos à parte, o furacão se reergueu no momento certo, com atuações importantes de Delatorre e Marcelo.
    Sem Guilherme, o meio campo estruturado do galo parece se esfacelar, com Luan tendo dificuldades de ser protagonista. Não que o galo quisesse Ronaldinho de volta do Querétaro – MEX, mas um bom meia desafogaria por demais Tardelli.
    De qualquer forma, ainda mantendo sua força, sugiro ao furacão ir com cautela para enfrentar o galo. É um time muito bom, com “inovações” Levir Cúlpicas semelhantes aos times modernos, onde poucos jogadores guardam posição.
    Para vencer o atl-PR, o galo precisará muito mais de Maicosuel, que ainda não está, e de Luan, além do incansável e baleado, Tardelli.
    Fortes ventanias derrubariam facilmente os galos. Mas já vi galo empoleirar em telhados facin, facin. 4 x 4.
    BAHIA X PALMEIRAS
    Atenção, atenção, tricolores de Itinga: Valdívia não vem.
    Perde o porco, assim, 50% do time.
    É agora ou nunca para sair da draga vivida recentemente pelo rival, e alçar maiores voos.
    Falo sério, pois, se acreditam em estatísticas (não a das eleições, com margem de erro de não ter segundo turno em 20 pontos percentuais), saibam que sem o Mago (mais para Magoo) o palmeiras oscila e desaba.
    Chance para Lomba não levar mais no lombo apelourinhado e Kieza mostrar que está de volta. Vamos ver se o bahia manda novamente em casa, e manda Pará parar de fazer tanta loucura e deixar avenidas abertas. Volta, Guilherme Santos!!!
    Tem jogos que os times crescem. Esse é oportunidade única. 5 x 2.

    Curtir

      • você está vendo o futebol “soccer magia” que neto baiano está jogando nesse campeonato?

        futebol é momento, contratações tem que ser do momento e não baseado no passado que não volta mais, aliás um passado bem questionável.

        Curtir

      • Concordo que ele está em má fase, mesmo assim sou a favor da contratação de NB9 pq ele é goleador, guerreiro e tem identificação com o Vitória.

        Curtir

  15. Eu sou do tempo que bola na pequena área é do goleiro, doa em quem doer. Para mim, Wilson peca neste fundamento. É sempre melhor voce ser goleiro pro ativo do que ser surpreendido por um toque, resvalar em alguém ou gol contra. Sai do gol “miséra”.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s