Continua desmotivante

vergonha_leonina

Bom dia galera RN,

Escutei ontem o programa das 18h da Transamérica e o vice-presidente do Clube, Epifânio Carneiro, foi entrevistado por Sinval Vieira e Márcio Martins. Amigos, quanta choradeira! Esta diretoria que temos vai acabar mesmo com a gente. Só sabem chorar dificuldades, barreiras, problemas. Demonstram na cara dura que não são competentes para inovações, para vencer desafios. A mais nova é que a culpa da diminuição de revelação em quantidade e qualidade no ECV é da forte concorrência do mercado da bola, dos empresários, que já chegam com 200 a 300 mil Reais para dar aos pais dos garotos, que os “olheiros” do Vitória observam.

Velho, qualquer torcedor que deseja ver seu clube crescer e buscar grandes conquistas tomou um verdadeiro TAPA NA CARA de desmotivação total. Os discursos de Epifânio Carneiro são deprimentes, sempre colocando o Vitória como um patinho feio, vítima do sistema, pobre coitado.

Parece que é intenção da diretoria, diminuir demais o clube nos meios de comunicação, para justificar os futuros insucessos nas temporadas. Não darei muito tempo para o discurso “não podemos reforçar o clube com qualidade por sermos do Nordeste e estarmos na Série B” aparecer. Até o ano passado, a culpa era campeonato paulista, desnível financeiro em relação aos times do eixo…blablabla.

É, pelo jeito, mesmo com o meu lado emocional querendo que eu faça a minha renovação do SMV, pelo teor das sucessivas declarações de quem dirige o clube, o lado racional vai prevalecendo. O ano de 2015 promete ser mais tenso e triste do que 2014.

PS: Vamos participar da Super Copa do Maranhão. No dia 22/01 enfrentaremos o Náutico, às 19h30 com transmissão do Esporte Interativo. Será nossas primeiras atuações no ano.

Anúncios

125 respostas em “Continua desmotivante

  1. Acabou a novela,o ex Jaia assinou contrato.
    Vamos aguardar p ver se vai jogar ou vem só p curtir as praias e viver no DM.
    Acho q podiamos investir em jogadores mais novos e melhores.

  2. Não duvido nada que Dinei seja recontratado por esta diretoria de merda, da mesma forma de nei fraco

  3. vitória eliminado pelo bom time do palmeiras na copa sp… bela e surpreendente campanha dos nossos garotos sub 18 nessa competição

  4. Não sei se é confiável, mas li sobre o interesse do Vitória em Jorge Henrique.
    Na minha opinião, acho muuuuito difícil dessa Diretoria trazer um jogador como ele, mas para mim é uma excelente contratação, se vier afim de jogar é muito bom jogador, dos melhores que contratamos nos últimos anos.

    Sds

      • Ou melhor, não joga no Vitória na série B, pois duvido que ele falasse isso se fosse pra atuar em um dos 12 da mídia que estivesse na B.

  5. Além de Neto Baiano, os jogadores Neto Coruja e Leilson não foram ao campo. Os dois continuam em tratamento de contusões e fazendo atividades controladas na academia.

    Não é noticia de 2010, 2011,2012, 2013 ou 2014 é recente deste dia , puxei hoje do site oficial do Vitória como confiar nestes 02 jogadores , não sei o que é aquilo não.

  6. Alguém sabe por onde anda Souza? Aquele meio campo ruivo que estava no Santos neste último brasileiro? Acho que seria uma boa contratação.

    • Voltou pro Cruzeiro, dizem que está indo pro jahia. Bom jogador mas ganha 200 mil, com essa grana é melhor investir em um jogador de frente, que é o que precisamos.

      • Rapaz não é possível! Todos os bons nomes que ventilamos aqui. Esses caras do departamento de futebol precisam falar com nossos colegas de blog Roger e Fábio.

    • Rapaz não é possível! Todos os bons nomes que ventilamos aqui, os outros clubes levam. Esses caras do departamento de futebol precisam falar com nossos colegas de blog Roger e Fábio

      • Tão tentando trocar Pará por Souza e gilson com o cruzeiro…

  7. Sobre a Copa São Paulo (já confessando que só vi o jogo contra o Cruzeiro), realmente os meninos me surpreenderam com um futebol sem chutões, às vezes dava até medo, a bola sempre passando pelo meio campo, achei espetacular a arrumação do time em campo, a marcação, a saída de jogo etc…
    Muito diferente do time que vi a pouco tempo na Copa do Brasil (apesar da final) e Brasileiro sub-20.
    Não tenho com cravar, mas aposto aí que tem dedo do técnico, o time joga bem diferente do que os times de Amadeu.
    Sds

    • Realmente o time é bem arrumado.A filosofia é bastante diferente daquelas implantadas pelo Amadeu, inclusive a troca de passes articulada, boa movimentação.

  8. Observem, em uma lista com 15 jogadores, apenas David Luis não foi vaiado.

    Não quero polemizar não.

    Mas é inevitável.

    Elkesson começou a jogar em 2009 (no jogo do brasileiro contra o Santo André).

    Fez um bom 2010.

    Foi destaque na campanha do estadual.

    Jogador importante na campanha da copa do brasil.

    Fez um brasileiro razoável.

    Jogava um futebol meeiro e observava Kleber Pereira na reserva para receber, pasmem, R$ 140.000 mês e fazer nada.

    Apesar disso, ele que era cobrado pela torcida para resolver com um salário de 5% de KP ?!

    Vaias em relação a Uéliton, no meu entendimento, são defensáveis (um fanfarrão descomprometido).

    Repito, acredito que a grande culpada é a Diretoria, uma vez que, a torcida não tem responsabilidade por profissionalizar o clube (especialmente com este estatuto).

    Mas, honestamente, é difícil acreditar que alguém da base vai querer ficar aqui muito tempo.

    Só fica na condição de Neto Coruja (porque não serve para ninguém).

    Acho que maturidade vem com o tempo.

    No ano passado, Refhugo enterrou o Vitória várias partidas até receber a primeira vaia.

    Geraldo e Lúcio Flávio também (um engodo).

    Imagine se fosse um jogador da base.

    Agora, receberemos JW na caixa dos peito.

  9. Esse time do Vitória da copa sp não é o sub 20 e sim o sub 18… Estão jogando a copa pra pegar experiência… espero que seja feito um bom trabalho com eles pois tem ótimos valores individuais nesse time… alguma coisa nessa transição do Vitória tá errada e não é culpa da torcida não… alguma coisa na relação entre clube e atleta tá errado… estranho os jogadores de outras divisões de base idolatraem e respeitarem o clube e aqui só deboche, falta de compromisso e farra…

    • Mas lógico que nossa torcida é mt chata mesmo… mas tb botar os garotos pra resolverem tudo no time é foda.. Como querem que maracas salustiano renda algo aprendendo com David Brás, Roger carvalho e etc?? a base é complemento e pode virar solução, mas quem ganha 200 mil é que tem que assumir sua porra…

      • Sempre falei isso meu velho.
        Essa estória de que a torcida do vitória é corneteira, como se fosse ela a grande culpada pelos fiascos do clube ou pela não revelação de novos talentos é conversa pra boi dormir. Muitas torcidas são piores, muito piores.
        Acho que a divisão de base continua revelando grandes talentos. E por que não jogam quando estão no time profissional???
        Ao meu ver, por uma simples questão: na gestão de Paulo carneiro, os garotos subiam com um time vencedor, arrumado e pra jogar ao lado de grandes jogadores. Não se sentiam pressionados por resultados anteriores de derrotas, muito menos com obrigação de resolver o problema de defesa, ou de armação, etc, etc. pois o time era quase sempre vencedor.
        Hoje, os meninos entram com essa responsabilidade, sendo a esperança da torcida. Sabe por quê? Porque não temos mais um jogador que preste. Então a torcida fica impaciente, deposita suas últimas esperanças no garoto, e naturalmente, se frusta, vaiando o menino.
        Essa estória de farra, de torcida corneteira, etc, etc é balela. Sempre aconteceu e continuará acontecendo sempre, seja aqui, seja em qualquer outro lugar. Falta é time bom para que os meninos joguem com quem sabe jogar.
        Qualquer um que joga ou já jogou bola, sabe do que estou falando. Você jogar com cara que não sabe tocar, que fica atrás da linha da bola, que não dá opção de passe, não se desloca, não tem categoria, etc,etc é desmotivante pra qualquer um. Jogar com perna de pau faz seu futebol cair também, isso é lógico.
        A culpa, mais uma vez, é desta disgraça de diretoria, inoperante, imbecil, que não sabe formar um grande elenco pra dar apoio e suporte aos meninos que estão subindo. A prova disso são os bons resultados da base nas competições, que, ao menos, ainda acontecem de vez em quando.

    • Com certeza abb….. essa tal “transição” no vitória é sinistra….é tudo isso aí que o rogério falou…..perfeito.

  10. Acho sim que a torcida tem muito mais paciência com essas merdas vindas de outros estados. O que é muito desmotivante para os jovens. Eles veem essas merdas ganhando dez vezes mais, fazendo putaria fora de campo e a torcida aguentando as merdas que fazem pq já tiveram um bom histórico em outras agremiações. Sendo que um garoto com 18 anos tem que em 2 ou três partidas mostrar que é um craque de bola. Nossa torcida é chata mesmo e encantada com tudo quanto é merda que venha de fora, é o “complexo de vira-lata” do baiano. Caras se for pra ver Hugo, Souza, Marcinho, Lucio Flávio, Geraldo vir ganhar 60, 70, 80 mil pra não fazer nada e ainda ficar calada, prefiro aplaudir de pé um passe errado de José Welisson, de Marcelo, de Arthur Maia (não é craque mas pela falta de meias hoje vocês ainda vão se arrepender amargamente de ter vaiado). Nesse cenário qualquer um fica desmotivado. Eu prefiro dar apoio a um garoto de 18, que qualquer um que trabalha com futebol sabe que só terá o seu auge lá para os 25 (olha só 7 anos) do que pagar por merda e ver o clube perdendo dinheiro. Chega dessa política imbecil, nós formamos a mesma coisa que compramos, jogadores medianos, mas vaiamos os nossos. Plantamos laranja, vendemos pra fora pra comprar suco de caixinha, isso é burrice.

    • Suco estragado ainda. O Vitória só será grande quando tiver um trabalho sério e a logo prazo com esses garotos, a torcida que se foda, um ser humano é inteligente, um grupo é burro…

  11. Sobre as meias verdades a respeito da torcida do Vitória vaiar ou pegar no pé de jogadores da base, há detalhes importantes a serem lembrados:

    1) O Vitória sempre formou jogadores para brilharem nos times do eixo. e não para serem campeões aqui!

    2) principalmente após PC, a base é jogada na fogueira. não sabem fazer a transição dos melhores da base para o time principal. erros na montagem e gestão do plantel principal tb prejudicam a base.

    Não sei se é essa a intenção de alguns amigos da casa mas jogar exclusivamente na torcida o fracasso de certos jogadores em sua passagem pelo clube é muita covardia. Torcida não contrata jogador, não negocia premiação e muito menos manda jogador embora. Concordo que existem casos em que a torcida pega no pé, mas quem manda os caras embora ou empresta é a diretoria.

    E na moral vcs acham mesmo que somos a torcida mais corneteira?? será mesmo que os times que disputam títulos gozam da paciência e consciência de sua torcida??? será que a base do corinthians, do são paulo e etc. não são cobrados ao extremo??

    Já disse e repito: jogadores como elkesson, marquinhos, léo, não fazem falta nenhuma ao clube. Os 2 primeiros até têm uma certa qualidade técnica mas a postura em campo os condena e muito!!!

    Se por acaso algum torcedor tem saudades desses jogadores é porque ESTA DIRETORIA CANALHA VEM DIMINUINDO O CLUBE ANO APÓS ANO. não contratam jogadores de qualidade.

    Desde a saída de Viafara, Vanderson e Ramon(já veinho) trouxeram jogadores piores para as posições e nenhum jogador da base foi lapidado para isso.

    Até o inoperante cajá deixou “saudade”.

    Esses mafiosos estão destruindo o time aos pouquinhos, ano após ano.

    Gabriel paulista mesmo, todos sabemos que era um jogador bom e com futuro promissor mas aqui no vitória era completamente desequilibrado e fazia muitas partidas ruins. Nunca vou esquecer o que ele fez na segunda divisão: depois de tomar uma prensa da torcida no aeroporto prometeu que ia ter troco e no jogo seguinte enterrou o baba, perdeu a bola na zaga de propósito quando era o último homem teve que fazer a falta e foi expulso ainda no 1º tempo. É esse o perfil de jogador que ama o clube??? pqp

    realmente depois de Gabriel só trouxeram jogadores ridículos de série D. e isso não é culpa da torcida!!!

    Cuidado amigos não caiam nessa armadilha dos canalhas e da parcela vendida da imprensa baiana.

    Estamos na merda há algum tempo já….

    • Comento isso há muito tempo. A decadência do nosso time cada ano que passa é maior. Ano após ano, vejo o vitória sendo destruído. Ouvi Sinval Vieira falando que este time do Vitória precisa melhorar muito para ser ruim. Um time onde o melhor jogador é Rogério! Todos aos botes amigo. Este time é pior do que o time do ano passado. Ainda vem gente dizer que estou de birra com as contratrações. Jorge Vagner , ex-jogador em atividade, vai jogar no mesmo espaço de Escudero. Vejam que amadorismo. Acordem!

  12. Vamos fazer uma enquete:

    Qual desses jogadores da base não foram vaiados por nossa torcida:

    1. Vampeta.

    2. Elkesson.

    3. David Luis.

    4. Anderson Martins.

    5. Wallace.

    6. Ueliton.

    7. Victor Ramos.

    8. Gabriel Paulista.

    9. Welison.

    10. Leandro Domingues.

    11. Artur Maia.

    12. Marquinhos.

    13. Willie.

    14. Lee.

    15. Léo.

    Rapaz, acho que vários deles mereciam várias em alguns momentos.

    Mas todos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Uma torcida de time meeiro que se sente um Real Madrid.

    Que jogador da base se sentiria estimulado em jogar para uma torcida dessas ??

    E o pior, com uma Diretoria estilo “Colo Colo de Ilhéus”.

    Com todo respeito ao Colo Colo.

    • Te respondo com outra pergunta: Quantos desses LEVAVAM O CLUBE A SÉRIO? Quais desses jogava ou tentava jogar bem em todos os jogos? A maioria destes aí, aqui no clube fazia corpo mole e nos outros clubes se esforçava acima da média como Elkeson. AHHHHH DAVID LUIZ NUNCA FOI VAIADO. AGORA INVENTARAM ESTA. Eu fui a todos os jogos da temporada 2006 e DAVID LUIZ encantou a torcida desde o primeiro jogo contra o Santa Cruz em Recife, pela copa do brasil.

  13. Se Maia não jogou nada, o que dizer de RefHugo ?

    O que dizer de Xuxa ?

    O que dizer de Marcinho ?

    O que dizer de Souza ?

    Mas, para uma torcida que apedrejava Elkesson e Leandro Domingues esperar o que ????

    É contar com a porcaria do Jorge Wagner.

    • Elkesson, aquele pipoqueiro que perdeu gol embaixo da trave contra o bahia de feira na final do baiano??? ahhhh fala sério….rsrs

  14. Alguem poderia me dizer se o Vitoria adiado cotas de TV nos anos anteriores? Vi comentários do vice presidente falando em deficit do ano passado. Parece brincadeira o Vitoria, com dinheiro de cotas de TV, estadio próprio, conseguir fazer conratações abaixo de Botafogo e Jahia ( não que esse esteja trazendo craques também, mas o Vitoria consegue ser pior). Ha muito tempo nao acredito mais que essa diretoria seja incompetente, enfim, analisando os comentarios do blog, é sempre mais do mesmo, essa diretoria esta tirando a vontade dos torcedores de acompanhar e torcer pelo time.

      • Tá bom. Tá tudo errado então. Jorge Vagner foi uma excelente contratação. Vem ganhando pouco. O custo benefício vai ser ótimo para nosso time.

  15. Com gols de Rogério, Vitória vence jogo-treino contra o Jacuipense.

    Rubro-Negro sofre para criar jogadas e vira alvo de protestos do torcedor.

    Enfim os erros continuam…
    Como um time que quer ganhar título, de qualquer campeonato que seja, sofre para vencer um time que só existe aqui na Bahia?
    Lamentável!!!

    SRNS

    • Meu amigo, venho falando isso há muito tempo. Mas, deixei de escrever para não parecer chato. Colegas meus que foram ao jogo, disseram que o Vitória é um bando em campo. Ainda traz um jogador lento que vai ganhar 160.000 por mês. Nessa política de querer tudo o que o Bahia quer, o Vitória “atravessou” o Bahia, que muito esperto saiu para deixar o refugo Jorge vagner vir para a toca. Mas, como tem gente aqui satisfeito, eu só observo.

    • A torcida do Vitória deve ser a única no mundo que leva amistoso e jogo-treino a sério. O Botafogo perdeu pro Gonçalense(quem?), o Cruzeiro perdeu pro Londrina, Shaktar perdeu pro jahia, garanto que os torcedores desses times não estão desesperados porque disso…

      • Edson, amistosos servem justamente para teste, para ver como o time está.
        Diante de tudo que aconteceu no ano passado pra mim os erros estão se repetindo, com contratação de alto risco (Jorge Wagner) e cara! Depois reclama que está com dívidas e que a culpa é de PC.

        Eu não confio nessa diretoria e estou começando concordar com alguns torcedores sobre ela, que na verdade de bobos eles não tem nada, a ideia é deixar o ECV o mais inexpressivo possível pois assim não haveriam cobranças.

        Outra coisa: Botafogo? Sério? do jeito que o botafogo anda qualquer time de bairro bate nele, e quem lhe disse que a torcida lá está paciente?

        Cruzeiro e Shaktar: Em relação ao primeiro não há comparação a nível administrativo, a diretoria do Cruzeiro esta muito acima da do Vitória ( se é que podemos dizer que o Vitória tem diretoria, para mim não tem, são um bando de bufões que toda vez que vejo a cara daqueles dois idiotas sinto náuseas, são a personificação do derrotismo aliado a incompetência), e além do mais o Cruzeiro é bi-campeão do Brasileirão meu amigo, você acha mesmo que uma derrota para um time inferior abalaria a moral do time com o torcedor? Em relação ao Shaktar tenho quase certeza que sua torcida NÃO ficou satisfeita em perder o jogo, mesmo amistoso, para um time que vai disputar a segunda divisão do BR.

        SRNS

  16. Vitória 2×0 Cruzeiro. Rafaelson foi o nome do jogo.
    Saudades do tempo em que o Vitória tinha um presidente que bancava a escalação dos jogadores da base contra torcedor e até contra a torcida.
    Como eu tinha raiva de ver Vampeta tentar e errar aqueles passes impossíveis. Quanto eu já vaiei Vampeta.
    Assumo. E me arrependo.
    Hoje o que mais quero é ver toda essa garotada de volta ao time principal.

    • Assisti esse jogo e realmente ele é um bom atacante, porte físico e sabe se posicionar além de uma certa habilidade.
      Acredito que se o Vitória chegar as finais ele possa ser relacionado no time principal.

      Outra coisa que observei nesse time é que não há chutão e jogam com uma disciplina tática muito boa, em contrapartida o problema crônico de bola alçada na área sempre atormentando, parece que é um fantasma que persegue o Vitória desde a base.

      SRNS

      • Roberto, foi exatamente o que vi do jogo. Esse time que jogou contra o cruzeiro é infinitamente, embora mais novo, melhor do que o que foi eliminado da Copa do Brasil.

    • Bom mesmo é o meia que colocou ele na cara do gol umas 4 vezes…

      Só que tanto os treinadores “mito” quanto a torcida corneteira vão tratar de fritar o garoto…

      SRN

    • Pq saudades Marcão? nosso atual presidente tá aí… Falcão, ou quem vc acha que bancou JW escalado com titular o Brasileirão inteiro, contra a torcida, e quem sabe até mesmo contra os treinadores. Semana passada apareceram noticia na imprensa dele bancando a escalação do goleiro Gustavo na cara dura.
      Enfim… não sei se é uma boa Presidente bancando jogador não, pode até dar certo uma ou duas vezes, mas no geral sei não…

      Sds.

    • Ou o empresario dele é muito bom ou ele melhorou muito seu futebol ou a motivação ta ajudando ele. Pra mim foi um dos piores zagueiros, junto com Kadu, Alemao, Dão e Defendi ,que o Vitória já teve

      • Sinto muito , mas não concordo,embora respeite a opinião do amigo.

    • A reportagem não fala nem do Vitória, realmente somos um time apequenado pelo tempo, pobre Vitória que caminha a passos largos para ser mais um Galícia, Ipiranga da vida, e essa diretoria não está nem ai.

    • Sem querer entrar na polêmica, pq tb acho q AM deveria ficar no Vitória, mas isso não quer dizer absolutamente nada. Lembro de notícias até mais exaltadas no América de Natal em q ele passou um bom tempo no banco.

      • Rafael, comentários como o do Santiago mais abaixo mostram o quanto essa torcida é corneteira com a base e que os meninos não vão nunca mais mostrar seu futebol aqui…

        Eu vi Arthur Lionel Maia jogar muita bola no time principal… muito mais que Hugo, Pedro Quem? ou Renato Cajá… mais a torcida corneteira nunca vai enxergar que ele foi o melhor meia depois de Ramon que tivemos…

        SRN

    • Vai começar as viuvas de AM,todo gol q ele fizer vão vir aqui falar.A realidade eh q Artur Maia jogando pelo Vitória nao demonstrou nada,nem sequer raça.Entrava sempre mole nos lances,se achando estrela.

      • Não jogou ou não deixaram jogar. Teria ele tido as mesmas oportunidades que alguns cabeças de bagre tiveram, mas que não foram alvos da ira das arquibancadas?

  17. Neto Coruja , Leilson e Simon:
    Se formos depender destas pragas , bichados para o futebol estamos fudidos.

  18. Há muito deixei de me estressar com o o Vitória , idiota é quem pensa que estes crapulas que são dono do time são idiotas , de besta aquela RAÇA não tem nada , portanto fodam-se toda aquela escória.
    Raciocinem comigo : Não é muita imbecilidadetudo que este cidadão fez e continua fazendo , por mais que se seja imaturo , verde no futebol não é de se estranhar que é muita merda por cima de merda não.
    REFLEXÃO.

  19. Vim aqui só para deixar um recado. Façam que nem eu. Esqueçam o Vitória enquanto essa quadrilha estiver na gestão do clube. Vocês só vão se estressar.

  20. Aí vc abre o Portal da Globo e vê a seguinte notícia: “Carlos Falcão faz lobby por Gustavo no gol do Vitória: “Momento dele””.

    Aí eu leio a matéria e me dá um desespero maior ainda quando leio: “o Vitória não está no mercado em busca de novos reforços. O motivo: mais espaço para os jogadores da base em 2015.
    – Temos que dar espaço para esses meninos da base. Não adianta investir o que investimos na base, se esses meninos não tiverem condições de jogar. É um risco que temos que correr. E pedir a paciência do torcedor, que a gente sabe que é curta. E na primeira jogada que um garoto desse faz sai errada, já sai a vaia. Então, é pedir a paciência desse torcedor, porque o futuro do Vitória está na divisão de base – diz.”

    Que é que esse Falcão quer meu Deus???????????????????

    Esse cara não entende nada… alguém explica para ele que não é assim que se lança jogadores da base.

    Independente da capacidade de Gustavo, quer empurrar o garoto p a titularidade p conseguir vender depois e ganhar uns trocados??? PQ o ano passado todo a impressão q eu tive é que a escalação de Jose Wellison era obrigatória, determinada pela Diretoria, só pode.

    Tô no limite de desistir…

    Sds.

  21. Tinha tomado a decisao de ficar curado dessa doenca chamada ECV. Pensei em so acompanhar de longe, mas quando de longe eu vejo o quanto o nosso presidente continua a agir irresponsavelmente ou na pior das hipoteses, de ma vontade, nao conseguir me calar.
    Somente a hipotese de contratar JW ja era para ele rejeitar e dizer que de jeito nenhum ele iria cometer o mesmo erro que foi Hugo, Lucio Flavio, Marcinho e tantos outros que foram contratados e que so renderam prejuizo ao clube. Jogadores que nao tinham nenhum compromisso com o time ou com a profissao.
    Entao presidente, da proxima vez que voce for nas radios e comecar com a mesma ladainha de que a torcida nao apoia, nao se associa, pense o seguinte:
    -Qual o incentivo que o torcedor tem para faze lo?
    -O que o ECV oferece em termos de entertainment?
    -O qual o titulo que o ECV ganhou de REAL importancia?
    Se sua resposta for … ” o torcedor tem de apoiar incondicionalmente”. Entao de direi que a vossa senhoria e um CINICO.
    Um abraco

  22. Por que sou contra Jorge Wagner ?

    Em razão da estatística e só.

    Em 115 anos, o único meia que, na idade de Jorge Wagner (acima dos 35 anos), deu certo no Vitória foi Ramon.

    Jogava futebol em bom nível por 45 minutos.

    Voltava para o segundo e cadenciava o jogo mais 15 e, depois, morria em campo.

    Em 2011, tivemos Geraldo e Lúcio Flávio para pensarem o time.

    Meio campo lento/ enceradeira uma merda caríssima.

    Resultado – fiasco total e irrestrito.

    Em 2012, contratamos Pedro Ken por valor inferior a Lúcio Flávio.

    Jogador razoável que rendeu bem e cumpriu seu papel por aqui.

    Pronto é isso.

    Temos Escudero/ temos Neto Baiano/ Temos Wilson/ É inevitável supotarmos Juan.

    Temos jogadores vividos em série B e Nordestão – Nino / Rogerinho

    Já temos alguma experiência e trazer jogador para cobrar falta por R$ 150.000,00 (dois anos) ou é estupidez ou alguma coisa estranha.

    • Boa análise. O fato dele ser melhor do que os medíocres meio campos do Vitória, não o qualifica como uma boa contratação. Vai fazer uns golzinhos contra times medíocres e vão colocá-lo nas alturas. Concordo contigo, trata-se de um jogador em fim de carreira que não joga nada há muito tempo. Não estava sendo utilizado no Japão.

  23. Velhooo… tomara que Jorge Wagner venha viu… Falcão disse que tem três opções de meia pra contratar e que JW é o mais expressivo… nem quero imaginar as carniças que seriam os outros dois… affff…. ainda falou que quer ser campeão baiano, do nordeste e da série B… mas com esse time???

    • Será que você ainda não parou pra pensar que um meio-campo com escudero e jorge wagner será uma “minardi” em termos de velocidade?

      e que os dois não poderão impulsionar os atacantes com jogadas rápidas?

      meus deus o meio campo mais lento da história desse clube!

      • Então deixa ele trazer os outros dois menos expressivos pra vc ver… kkkkk

      • E quem tem que parar pra pensar nisso não sou eu não… São eles…

      • Informação oficiosa diz que o contrato de Jorge Wagner vai ser por 2 anos e ele vai ganhar R$150.000! Façam as contas. Mais de 3 milhões por um jogador em fim de carreira. Já imaginaram uma meiuca com Escudero, José Welisson e J. Wagner!?? Aff. Quero nem pensar. Juju e dito lopes vão dizer que foi uma grande contratação.

      • Marcelo, Juliana já fez isso hoje à tarde, ela elogiu J. Wagner, falou que seria uma grande contratação por ser um jogador que se cuida bastante apesar da idade (ela e Dito vivem elogiando atletas formados aqui por mais que não tenham mais condição de atuar em alto nível)!! A questão é que o jogador estava atuando a muitos anos no Japão, tem 36 anos e no ano passado, quando voltou ao Brasil, nada jogou no Botafogo. Pra mim esse será mais um erro de Falcão e Epifânio e um erro que deverá custar muito CARO, pois o atleta recebe um salário muito alto. Tirando os lances de bola parada, em que J. Wagner é especialista, nada espero dele dentro de campo, jogador lento, sem fôlego e com salário astronômico, tudo pra deixar a torcida mais insatisfeito com os dirigentes do clube. Espero ter errado no meu prognóstico, tomara que ele arrebente!!!

      • Pra quem tem zero meio é alguma coisa… pra série B ele pode ser sim útil principalmente na bola parada… preferia um meia jovem e que estivesse em boa fase, mas com essa diretoria isso não vai acontecer… antes JW que quer jogar aqui em Salvador e não é baladeiro do que outros ex jogadores cachaceiros e descomprometidos…

      • Isso é verdade, Abbehusen, antes J. Wagner do que ninguém e realmente ele é um atleta compromissado com sua profissão, deverá, por isso, ser um bom referencial para o grupo, contribuirá para um bom ambiente interno, além de ser especialista em bola parada. O problema é dar um alto salário para um atleta que dentro de campo, com exceção dos lances de bola parada, pouco deverá produzir…!

      • Pessoal,

        Sem medo de errar, vos digo:

        PÉSSIMA CONTRATAÇÃO.

        Pode até ser que jogue bem, pode até ser que ajude o clube, principalmente porque em terra de cego quem tem olho é rei, mas, analisando o contexto, achei a contratação horrorosa.

        O salário é muito alto e se o contrato for mesmo de 2 anos para um jogador de 36 anos é uma maluquice sem tamanho. Sem contar que tem muito tempo que ele não joga nada e não sei se ele se adaptará ao ritmo forte, corrido e pegado de uma série B, pois seu futebol é mais cadenciado.

        Se for para contratar jogador por causa de bola parada eu contrataria Marcos Assunção, que tem 38 anos, está sem clube e é um dos melhores cobradores de falta do mundo.

      • O Vitória não tem dinheiro para tirar o tal do Ricardinho do Ceará, que pelo menos todos aqui aprovaram e vai investir cerca de 3,6 milhões em Jorge Wagner. O salário de Ricardinho não ia girar em torno de 80 mil, que vezes dois anos daria 2,08 milhões. Por que não se oferece ao Ceará 1,5 milhão, tira um jogador que pode nos mais no ano e algumas cifras no futuro? Oferecer 400 mil é muita falta de vontade. Está ralado demais.

    • Jorge Wagner não!!! Pode até contratar jogador mais experiente, desde que identificado com o clube, mas um com 36 anos… Prefiro esperar…

      • Já estamos esperando demais… antes ter um do que nenhum…

  24. I. Diminuição do Vitória.

    Não acredito que nosso orçamento e torcida permita investimento como o do corinthians/ são paulo/ internacional.

    Mas não somos coitadinhos não.

    Temos uma diretoria incompetente.

    O que tem o CAP ou GÓIAS para, historicamente, montarem equipes mais competitivas que a nossa nos últimos 10 anos ?????????????????????????

    Alguma organização administrativa.

    II. Plano de sócios.

    Primeiro o estatuto.

    Com um estatuto desses, nenhuma pessoa com espírito democrata se sente estimulado a se associar.

    Nenhuma vantagem.

    O plano bronze deveria ser o diferencial (minha opinião, mas não conta nem com 100 associados).

    Era só colocar meia acessível para estudantes e associados bronze.

    20 inteira e 10 meia em 90% dos jogos.

    30 inteira e 15 meia em decisões de grande expectativa de público.

    Com a mudança do estatuto e com uma vantagem real no plano bronze teríamos mais de 5.000 adesões ao referido plano.

    E o acesso ao Barradão.

    É esperar para ver se o herdeiro político do Governador do Bahia vai terminar a via expressa.

    III. Jorge Wagner.

    Prova da desgraça de organização dessa diretoria.

    Não bastasse Lúcio Flávio e Geraldo em 2011.

    Não bastasse Huge e Souza em 2014.

    Agora, um ex-jogador originário do rival.

    Não falta mais nada.

    E para ganhar uns 100.000.

    É loucura total.

    Preferia 1.000 vezes um jogador que disputou a série b em bom nível ganhando que custaria a metade do preço.

    • Bingo ! “Preferia 1.000 vezes um jogador que disputou a série b em bom nível ganhando que custaria a metade do preço.”

  25. Estou “de férias” do Vitória… Quanta desmotivação! Disseram que no início de janeiro teríamos todos os novos contratados à disposição do treinador. Cadê o MEIA? Disseram que tinham uma relação com 100 jogadores….Depois percebemos que era uma relação com 100 jogadores indicados por empresários! Alguém tem dúvida que os BA x VI decisivos (se o leãozinho…antigo LEÃO, chegar à final) será jogado na Fonte Nova (ECA!!!!!!). Cadê os blogs da torcida? Até isso está acabando, diante da desmotivação… Sêo Françuel, apareça, Larissa, cadê você???? Rocha, você está sumido? Até o ECV notícias está de férias…. Marcelo, não me chame para ir ao Barradão. Só vou quando as coisas melhorarem!

    • É muito amadorismo! Quando Roger falou de Williams Santana aqui teve gente que riu! Taí a notícia!

      • Pelo menos tentaram trazer o Willians… o problema é que eles tentam, tentam e no fim não trazem ninguém!! Dos que vieram até agora nenhum foi de encher os olhos, enquanto isso temos um elenco limitado e sem um meia de criação a mais de um ano, desde a saída do irregular Renato Cajá.

  26. Como o Roger mencionou abaixou, o Avanti, programa de sócio do Palmeiras, tem sido diferencial para o clube contratar jogadores esse início do ano. Foram 30 mil adesões em 2014.
    http://www.lancenet.com.br/palmeiras/palmeiras-dudu-avanti_0_1283271771.html

    Será que o aumento do conforto da torcida no Barradão geraria impacto na quantidade de sócios no SMV? Uma vez que o número de adesões quando o Vitória fez uma boa campanha em 2013 não foi significativo, será que melhorar o Barradão seria o caminho a seguir? Será que o baiano não gosta de programa de sócios?

    P.S.: Jorge Wagner não!!!

    • Caro Rômulo, creio que com a atual situação de não poder escolher candidato pelo voto direto, e os atuais horários do futebol brasileiro ordenados pela globo,como 19:30h (preso no trânsito engarrafado) e 22h (horário irracional)
      além de que aos sábados a tarde muita gente trabalha e é o dia com maior movimentação no comércio, nesse caso, enquanto a bola rola, o comércio está vendendo e o povo está comprando. esses fatores contribuem para a baixa adesão de sócios. além de outros fatores, claro. como baixa renda financeira da nossa população, e falta de interesse por baixos rendimentos em campo.

      • Além do SMV ser um plano extremamente mal gerido, coordenado por amadores, com pouquíssimos, aliás, praticamente nenhum atrativo que estimule a adesão.
        Sem contar que a nossa população é de mais baixa renda e o acesso ao barradão é ridículo. Alguém aqui já tentou ir de ônibus em jogo 22 horas? É um verdadeiro Deus nos acuda.

        A diretoria deveria rever os preços dos planos, pois acho melhor ter 20 mil torcedores pagando 10 reais do que 10 mil pagando 20. E também oferecer mais atrativos para o torcedor:

        – Brindes na adesão;

        – Camisas oficiais, camisas de treino, bermudas de jogo;

        – Carta de boas vindas e diploma de sócio torcedor enviados pelo correio;

        – Ações de marketing como:

        – Bata um pênalty no barradão no intervalo dos jogos;

        – Baba na toca. Sorteio de sócios para pegarem um baba na toca com a participação de alguns jogadores;

        – Torneio de futebol entre os sócios no final do ano, com participação de alguns jogadores;

        – Sorteio de camisas oficiais utilizadas nos jogos autografadas pelos jogadores. Os caras sempre trocam essas camisas com os jogadores do outro time. Não custa nada guardar algumas e sortear entre os sócios todos os jogos;

        – Barradão-tour, levar o sócios para passar uma tarde na toca, conhecer os jogadores, comissão técnica e assistir o treino;

        – Sorteio para sócios torcedores participarem do tradicional churrasco de fim de ano do vitória;

        – Eleições diretas;

        – Descontos significativos nas lojas oficias (e não o mísero e ridículo 5%);

        E por aí vai…

        Mas não… Esse ano uma atendente do SMV nada educada e preparada me ligou para renovar o meu plano, e, ao informá-la que não tinha interesse na renovação, ela me disse que se eu renovasse iria ganhar um brinde, mas que ela ainda não sabia o que era (??????), mas poderia ser desde um chaveiro até uma camisa oficial.

        Ao receber esta informação, só pude agradecer à atendente, pois ela reforçou ainda mais a minha certeza de que não iria renovar o SMV.

  27. Não adianta tentar bater de frente com os riquinhos do sul, O Palmeiras tem 230 milhões pra contratar, e o Vitória?

    Já disse isso aqui, mas vou repetir: Pra conseguirmos alguma coisa temos que apostar pesado na base e em jogadores que se destacam em equipes menores. Pimentinha do Sampaio Corrêa(acho que foi pro Botafogo), Didira do ASA, Tomás do Boa Esporte(Voltou pro J Malucelli) seriam excelentes apostas, jogadores jovens com vontade de vencer no futebol. Mas aqui só investem em bolacha quebrada e jogador empurrado por empresário, aí fica difícil. A própria torcida tem culpa nisso, pois vive pedindo jogador de nome e qualidade incontestável, mas acontece que o Vitória não tem condições um jogador desse naipe, o Palmeiras pagou 11 milhões em Dudu que apesar de bom é comum até dizer chega.

    Essa contratação de Jorge Wagner se vier mesmo mostra que a mentalidade não mudou nada, JW não jogou nada no Botafogo e tava comendo banco no Japão, tem 36 anos e nunca foi nenhum craque. Enquanto a diretoria e a torcida não mudarem a cabeça vai ser isso aí mesmo.

  28. Fábio, além do que você escreveu ainda teve essa:
    Sinval: Mas Epifânio, esse ano o vitória junto com botafogo e bahia tem os maiores orçamentos da série B. E no nordestão, os maiores orçamentos são do Vitória, Bahia e Sport.
    Epifânio: É Sinval, mas você tem que reparar que tem o déficit do ano passado, que bla bla bla…

    pqp, tomar no santo c… pra tudo tem sempre uma desculpa. Como se os outros clubes não tivessem dívidas.

    E não falam que o vitória foi encontrado quebrado e agora tá saneado??????

    • Mas essa diretoria era a que dizia nao acumular dívidas. Que as contas batiam, que não tinha déficit. Mas endividado que o Botafogo acho difícil. Só espero que daqui ha alguns anos esses inúteis não deixem o clube e se deacubra que estamos atolados em dividas e o Vitoria chegue perto do patamar de um Guarani da vida.

  29. Quem ser este cidadão mítico que foi pro palmeiras??? Esse Alexandre matos tá montando um excelente time depois do ridículo ano de 2014… Pq não aparece um desse no VITÓRIA?? Ahhhh… Pq Falcão e cia não deixariam o cara trabalhar…

  30. O programa de sócios é o que está fazendo o diferencial no Palmeiras para as contratações desse início de ano, foi o que disse do próprio presidente do clube, Paulo Nobre. Eles estão sabendo atrair o torcedor para o programa de sócios e com as novas contratações o número de sócios deverá aumentar ainda mais. o SMV não cresce por aqui e com o nível das contratações desse ano a tendência é que mingue cada vez mais, triste realidade!

  31. Esse Epifânio Carneiro é uma desmotivação só olhar para a cara dele, figura tétrica da zorra.
    Um cara desse nunca poderia estar numa Diretoria de um clube, ainda mais dar entrevista, o cara é o cúmulo da depressão.

    Vamos que vamos com Jorge Wagner e a espetacular Copa do Maranhão que dará a premiação estupenda de 100 contos ao campeão.

    Sucesso.

    • Pois é Rafael, falei em outro tópico sobre J. Wagner. Jogador em fim de carreira, que se vier, virá para ganhar uns trocados. Ao que parece nem titular é no Japão! Mas, para os incautos vai ser uma grande contratação. Esperem Dito Lopes e Juju babando ele nos donos da bola!

      • kkkk Juliana acabou de fazer isso, Marcelo, ela elogiu J. Wagner, falou que seria uma grande contratação por ser um jogador que se cuida e tudo mais!! O jogador está atuando a muitos anos no Japão, tem 36 anos e no ano passado nada jogou no Botafogo, mas tem gente ainda que acredita ser uma grande contratação, triste Vitória!!!

  32. A estratégia deles está clara, Fábio, diminuem o clube nos meios de comunicação, coloca o Vitória como o menor dos menores, um pobre coitado, para terem como justificar seus sucessivos fracassos e a incompetência gritante deles à frente do clube. A direção do ECV não respeita o clube, sua torcida, e sua história!!!!

      • Há muito deixei de me estressar com o o Vitória , idiota é quem pensa que estes crapulas que são dono do time são idiotas , de besta aquela RAÇA não tem nada , portanto fodam-se toda aquela escória.
        Raciocinem comigo : Não é muita imbecilidadetudo que este cidadão fez e continua fazendo , por mais que se seja imaturo , verde no futebol não é de se estranhar que é muita merda por cima de merda não.
        REFLEXÃO.

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s