NORDESTÃO | Será que este ano será diferente?

Vitoria_vs_confianca_2015

Depois da retomada oficial da Copa do Nordeste nos moldes do início da década 2000, o Vitória fez duas pífias participações em 2013 e 2014, sendo eliminado por goleadas vergonhosas para o modesto Ceará no primeiro confronto mata-mata. Este ano de 2015 estamos tendo uma completa renovação daquela base que disputou os dois últimos anos, portanto é de se esperar melhores resultados.

Mais uma vez o Confiança-SE está em nosso caminho. Ano passado vencemos em Carmópolis, com gols de Wellison e bela atuação de Arthur Maia, e na partida de volta empatamos em 1×1, se não me falha a memória. O dragão sergipano começou bem a temporada, está liderando o seu estadual e em três jogos marcou 6 gols e não tomou nenhum. Sem falar que chegou a fase final da última Série D. O que mostra que enfrentaremos um time minimamente arrumado, entrosado e que por isso pode tirar proveito de nossa reestruturação de elenco.

Pelo peso da camisa e pelos jogadores que temos, acredito que ainda somos favoritos para a partida e não será zebra ou surpresa um triunfo nosso na reabertura do Batistão, que ficou muito bonito por sinal. O Leão vai repetir a equipe que empatou em 0x0 com o Bahia de Feira, com Fernando Miguel, Nino, Kadu, Ednei e Mansur; Amaral, José Wellison, Jorge Wágner, Escudero e Vânder; Neto Baiano. A expectativa da torcida, é que o time tenha uma boa atuação e tenha mais êxito nas finalizações, pois no último domingo este quesito ficou a desejar.

A partida será transmitida pela TV Bahia e pelo Esporte Interativo, a partir das 21h. Confira abaixo a lista completa dos relacionados pelo treinador Ricardo Drubscky:

Goleiros: Fernando Miguel e Wallace
Zagueiros: Ednei, Kadu, Maracás, Saimon e Romário
Laterais: Euller, Mansur, Nino Paraíba
Volantes: Amaral, José Welison
Meias: Escudero, Jorge Wagner, Leilson e Mauri
Atacantes: Neto Baiano, Rogério, Vander, Willie.

Anúncios

37 respostas em “NORDESTÃO | Será que este ano será diferente?

  1. Acho que após esse jogo ficou claro, pelo menos para mim, que esse meio de campo formado por Escudero e Jorge wagner, não tem a mínima condição de vir a funcionar. O treinador terá que sacar um ou outro, não importa qual. Ontem após a saída de JW, o time mesmo não jogando nada foi melhor. Eu sacaria logo o peladeiro do Kadu, o cara tá destoando na zaga com sua total falta de capacidade de dominar a bola e sair jogando, só quebra em todo o lace. Horroroso.

    • Eu falei isso quando Jorge Wagner foi contratado. Veja você a falta de planejamento. Dois jogadores de salário alto que estão disputando posição. O mesmo acontece com Neto Baiano e Élton. Enquanto isso nossa defesa (toda a defesa!) precisa de reforços: um goleiro, dois zagueiros, dois laterais. Isso sem falar nas outras posições. Quem avisa amigo é. Não precisa ser inteligente para ver isto!

  2. Vamos encarar os fatos, os resultados não estão aparecendo mas o time joga muito melhor que na época de Ney Fraco, o problema é material humano. O treinador não tem culpa de Neto Baiano perder 3 gols de cara, Mansur e Nino errarem tudo e Jorge Wagner ser expulso de maneira totalmente infantil. Tem que tirar Kadu e os dois laterais do time titular urgente e poupar Neto Baiano.

    O meu medo é que como essa diretoria gosta de arranjar bode expiatório é bem capaz de mandarem o treinador embora e deixar as carniças aí.

      • E o impedimento inédito que ele deu no gol contra? O bandeira depois do jogo disse que marcou impedimento porque achou que o gol foi do jogador do confiança. A participação deles foi passiva no lance, nem chegaram perto da bola. Jorge Wagner já era para ter sido expulso antes. Teve um lance que ele calçou o jogador do confiança perto da área. Mas, enfim, com ou sem juiz, nada justifica o péssimo futebol do nosso time.

  3. Nunca fiquei tão desgostoso com o futebol do meu time, ligo na globo vejo o corinthians jogar um fino da bola na liberta, e tento assistir esse baba, não me desce mais.

    Infelizmente esse ano acompanharei de longe.

    Srn

  4. Rapaz, me desculpem a insistência, mas ou eu desabafo ou passo mal aqui sozinho…

    QUE PORRA É MANSUR, BICHO????

    O cara tem uma explosão fantastica, da um tapa na bola, deixa todo mundo pra trás e cruza pra vagabunda descarada da mãe dele na arquibancada.

    Eu não aguento mais os laterais PAU NO CU do vitoria.

    NENHUMA contratação pras laterais. Eu disse NENHUMA.

    Bom 2015 pra vocês.

    • Serie C muito próxima. Essa arremedo de time, com esses laterais de várzea, com esse zagueirinho Kadu horroroso não tem jeito. Já são 4 jogos de pré-temporada, só conseguimos ganhar de um time. Detalhes jogamos contra os timaços Moto-clube, Nautico, Bahia de Feira e Confiança. Falcão e sua trupe estruparam o Vitória

      • Acabaram com a gente… Destruíram o Vitoria. É inacreditável. Vexame atrás de vexame. Só um corno muitooooo manso pra ir pro Barradao viu? Mas tem que ser MUITO corno mesmo. Tem que ser um alce.

  5. O vitoria tem os dois piores laterais do país.

    O Vitoria é o único clube do mundo que rifa TODOS os laterais. É impressionante. É enojante…

    Que primeiro tempo HORROROSO.

    Só Jesus na causa.

  6. Rapaz o Vitória não pode ter uma desgraça de zagueiro como esse não. Pelo amor de Deus esse Kadu é um estrume. Não joga nem no meu time de baba. Até quando vamos ter que aguentar uma desgraça dessa. PORRA. Desculpa o desabafo.

  7. Estou confiante no resultado positivo hoje. Depois dos erros de finalização de domingo, Drubscky deve ter alertado os jogadores. Quem não bota na rede não ganha.

    Como o Confiança deve vir pra cima, a defesa tem que estar bem postada. Os laterais não podem tomar tantas bolas nas costas como no último jogo.

    Ainda insisto que os meias tem que chegar de forma mais aguda. Veja que Escudero tem qualidade. Sabe como levar perigo. Contudo, muitas vezes some e não executa essa função.

    No mais, hoje é 3×0 com gol de Fernando Miguel.

    SRN

  8. Eu curto pra caramba esse Blog, dos textos e etc..
    As vezes não comento, mas to sempre acompanhando, mas tambem fico chateado com a quantidade de asneiras que torcedores ditos fiéis ao clube falam aqui !
    Vamos ganhar esse jogo hoje, e eu gostei do jogo passado, vi um time criativo, mesmo com Escudero, JW e Neto em ritimo de treino ainda. Vander se esforçando pra caramba pode ser uma grata surpresa esse ano, e gostei muito desse Amaral, Apoio as contratações de Rhayner e Elton, Elton pra Brigar com Neto e Rhayner pra termos um time ofensivo quando possivel, porque ele apoia forte e briga muito na marcação.
    Jogadores com o espirito de Amaral, Rhayner, Neto, Vander, são essenciais pra uma serie B e um campeonato mata-mata, e com o toque de qualidade de JW e Escudero, complementam.
    Precisamos de um lateral esquerdo Urgente, e de um treinador que trabalhe Euller, Porque ele vai acabar saindo por bacatela e virando um grande jogador fora daqui !
    Abraço !

  9. A partida de volta vencemos por 2×1 Fábio…

    Mais uma vez vamos de mansur na lateral esquerda e deus nos ajude… Espero que o time evolua e com certeza esse jogo será mais difícil que o Bahia de feira… Como o time da casa tem que sair pro jogo é uma boa oportunidade pra testar os contra ataques e nossa velocidade…

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s