É vencer para buscar a classificação direta

Vitoria_vs_Serrano_NE15

Vitória e Serrano voltam a se enfrentar menos de 4 dias depois. Agora o duelo vale pela 2ª rodada do Nordestão 2015 e como este ano não é certa a classificação de dois times por grupo, o Rubro-Negro precisa vencer para buscar uma classificação direta como líder e evitar uma desclassificação mais precoce que nas duas últimas edições.

Vimos no último domingo que o Serrano é um time super limitado, que é treinado pelo insosso Ricardo Silva e tem um obeso Bida, caminhando bisonhamente para um final de carreira com pouco brilho. Em relação ao triunfo do Maior do Nordeste por 2×0, a mudança é a ausência de Jorge Wágner (suspenso pela expulsão contra o Confiança-SE). Com isso, Escudero voltará a ser escalado como surgiu no futebol argentino, meia ofensivo centralizado, com Rogério e Vânder fazendo as pontas.

Sendo assim, o line-up do Leão será formado com Fernando Miguel, Nino, Saimon, Ednei e Mansur; Amaral, Wellison, Escudero, Vânder, Rogério e Neto Baiano.

Confira a relação de jogadores relacionados
Goleiros: Fernando e Wallace
Laterais: Euller, Mansur, Nino e Romário
Zagueiros: Ednei, Kadu, Matheus Salustiano e Saimon
Volantes: Amaral e José Welison
Meias: David, Escudero, Mauri e Vander
Atacantes: Neto Baiano, Rogério, Wellington e Willie.

Anúncios

27 respostas em “É vencer para buscar a classificação direta

  1. Finalmente uma ótima partida… Porra, era pedir demais? Finalmente deu gosto de ver o Vitoria jogar. Foi 3, mas poderia ter sido 6 ou 7 tranquilamente…

    Num jogo em que Rogério fez 2 gols, o melhor da partida foi o camisa 5. Amaral jogou demais. Marcando em cima o tempo todo e ditando o ritmo do time… Perdi a conta de quantos lançamentos de 20, 30 metros ele colocou nos pés dos laterais e atacantes. No lado oposto, Nino na sua pior partida pelo Vitoria. Errou 100% do que tentou fazer no jogo, estragando uns 10 ataques. Chega. Vamos testar Guilherme, Romário, qualquer um…

    Fazendo justiça, Mansur fazia uma excelente partida até sentir e sair. Ou seja, quando a desgraca resolve jogar, se machuca. Kkkkkkkkk

    Destaques positivos: defesa segura, time saindo sempre tocando, tabelas rápidas, poucos passes errados, marcação sempre em cima do Serrano… Jogo de um time só. Sinceramente não me lembro de ter visto mais do que 2 chutões no jogo inteiro. Welison bem, Saimon e Ednei seguros, Willie entrou bem, Euller também, Rogério decidiu com frieza e Vander, apesar de apagado, mostrou que é diferenciado dentro do elenco.

    Destaques negativos pra Escudero desaparecido, Nino sem comentários é Neto ainda completamente fora de ritmo e de condicao física. Visivelmente gordo e pesado. Precisa correr atrás do prejuízo porque só raça e identificação não vao manter ele no time.

    Ps.: pior arbitragem que já vi nos últimos anos.

    SRN!!!

    Curtir

    • Menos amigo. Contra este time amador do Serrano até eu bato uma bolinha. O Vitória deveria ter feito saldo de gols. O América deu 5 na casa do Serrano E já estah como 6 Pontos. Achei a partida fraca e nossa defesa tomou gol de cabeça deste time ridículo. Estou preocupado

      Curtir

  2. Podem me chamar de chato e tomara que esteja errado. Mas esse time vai se cagar todo para vencer alguma partida contra um time de mediano para ruim. A começar contra o América de Natal.

    Curtir

  3. O time do Serrano é muito fraco.

    Vander jogou bem.

    Gostei do volante.

    Gostei da dupla de zaga.

    Jorge Wagner fez um bom primeiro tempo.

    Vamos ver.

    Curtir

      • Marcelo, me refiro às renovações de jogadores promissores da base, com salários dignos, o que possibilita a fixação de multa rescisória alta para transferência nacional além de valorizar a base, formando um time identificado com a história do clube. Isso também estimula a base e possibilita uma proteção contra o assédio dos clubes do sul e sideste, possibilitando uma posterior venda direta pro exterior, eliminando os “atravessadores” nacionais.
        isso tudo é um ciclo virtuoso que pode, a medio/longo prazo, alavancar o clube a um novo patamar.

        Curtir

    • Entendi Yuri. Obrigado pela explicação. Desculpa minha ignorância. Realmente você tem razão. Isso estimula os meninos que se sentem valorizados e protege o clube de assédio. Eu costumo assistir jogos de outros times, inclusive do rival para torcer contra. Detesto admitir, mas estes dois jogadores são promissores. Infelizmente, antes acontecia no Vitória este tipo de revelação e valorização, hoje não mais. Como você falou, estamos ficando para trás.

      Curtir

    • E esse Bruno Paulista enche as medidas… Jogador diferenciado, qd vi a primeira partida dele ano passado eu já gostei… Rômulo ainda acho verde…

      No vitória tem promessas, mas qd jogam no profissional os caras não rendem o esperado… Guilherme, Wellington, Euller e Flávio têm mt potencial, massss…

      Curtir

      • Me parece que o Bruno Paulista está com partidas em sequência, o Rômulo não tenho certeza, isso ajuda o jogador a pegar ritmo de jogo e obviamente mostrar um melhor futebol e entrosamento, já no Vitória isso raramente acontece, e nós torcedores exigimos um imediatismo de resultado com esses meninos, lembrar que jogar em sequência é diferente de entrar num jogo uma vez ou outra.

        Curtir

      • Abbesuhen dói no coração mas é verdade. Falo assim porque isto acontecia no Vitória. Vi aparecer talentos como Paulo Isidoro, Alex Alves, dentre outros. Uma safra boa. Hoje analisando sem paixão clubística vejo este Bruno Paulista. Infelizmente.

        Curtir

      • acredito sim Fábio… kkkkk… torcedor pode ser apaixonado mas nunca alienado… Bruno Paulista mostrou qualidades na reta final da série A do ano passado… tem bons fundamentos…

        Curtir

      • Se eu tivesse um Sobrenome Alemão também falaria bem dos jogadores do baea na CASA e NINGUÉM iria me encurralar…rs

        Curtir

      • Fábio, podemos perfeitamente debater a realidade rubro negra a partir de um fato ligado às sardinhas. Esta minha instigação, aliás, redundou exatamente nisto. Debatemos sobre o atraso do ecv. Isso importa (penso eu).
        Marcelo, meu irmão, esqueça está onda de ignorância. Coloquei aquela frase daquele jeito (sem maiores explicacoes)exatamente para instigar o povo. É que, aqui na BA somente enxergamos o óbvio quando o rival da um passo adiante…
        abraços.

        Curtir

      • Não importa Yuri. A forma como você postou se encaixaria em qualquer blog tricolor. Eu cortei as asinhas de danilo quando ele tentou colocar a CRN como noticiário tricolor. Vamos focar o VITÓRIA por favor. Vc poderia colocar “o bahia ja renovou com as principais revelações da base ate 2018 com uma multa alta, enquanto a nossa diretoria espera ate metade do contrato vigente pra tentar renovar, e se arromba”. Aí sim vc estaria CONTEXTUALIZANDO a questão para o Vitória, mas não, vc falou “nao vi ninguem aqui comentando sobre as renovações de bruno paulista e romulo” como se eles fossem jogadores nossos.

        Curtir

      • Ok.
        Em terra que jornalista cerceia liberdade de expressão, querendo definir a forma de manifestação, só restam dois caminhos, ou se briga por esta liberdade ou se retira. Como tenho mais o que fazer, prefiro me retirar.
        SRN

        Curtir

  4. Hoje não aceito menos de 5, e ainda por cima o time tem que jogar muito bem, dando olé. Este time do Serrano não existe! Tomou 5 do AM-RN em casa.

    Curtir

  5. obrigação imensa de vencer e por goleada, mas com Rogério e Neto no ataque??? Além de nada mudar nas laterais?? Sei que não devemos mudar mt o time que venceu o próprio serrano, mas até qd vamos insistir com a inoperância de alguns jogadores no elenco??

    Acho que já deveria testar pelo menos por um tempo maior de jogo Romario, Leo Ceara, Wellinton e Euller de meia… Isso enquanto Elton não é regularizado…

    No mais é confirmar o favoritismo e vencer a primeira no nordestão!!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s