Leão está pronto para pegar Colo Colo

CampBaiano-Vit-vs-ColoColo-2015

Depois da péssima atuação diante o América-RN pela Copa do Nordeste, o Vitória volta a campo neste sabadão para enfrentar o Colo Colo de Ilhéus, pela 3ª rodada do Baianão 2015. Vitória e Colo Colo já fez uma final de estadual em 2006, com más recordações aos rubro-negros, mas no geral é nosso freguês nato nos confrontos, inclusive um ano depois da perda do penta para eles, demos 7×0, com Neto Baiano marcando 3 gols.

Para a partida de logo mais, o treinador Ricardo Drubscky fez duas mudanças no time titular. Kadu e Escudero entram nas vagas de Saimon e Rogério. De acordo com parte da imprensa, Saimon perdeu a vaga pelas falhas contra o time potiguar, e Rogério pela queda em cima do ombro. Em relação a Saimon, eu fico com a seguinte opinião: Foi o primeiro jogo ruim do cara e já querem colocá-lo como bode expiatório. Este Kadu aí passou o ano de 2014 todo dando braga no Braga-POR e, em sua volta ao Leão, e nas primeiras partidas de 2015 teve atuações medíocres. Não entendo a paciência excessiva por uns e intolerância excessiva com outros. Mesmo tendo feito uma partida ruim, eu ficaria com Saimon entre os titulares, até pra dar moral ao cara.

Aí vai acontecer o seguinte: O Colo Colo é um time fraco, sem grande poderio ofensivo, aí Kadu “joga” bem, por não ser testado em lances agudos e volta pro time titular como a salvação da colheita rubro-negra. Espiem. Aí Saimon, formado na base do Grêmio, que tem histórico de formar ótimos defensores, vai ficar queimado e esquecido apenas POR UMA PARTIDA RUIM. Ahhh…será que se Kadu fizer merda em cima de merda logo mais, ele perderá a vaga no jogo seguinte? Tem coisas no futebol que não consigo entender. O mesmo era com Arthur Maia, que só entrava em final de jogo quando o time estava todo desorganizado em campo e por não salvar o time, era fritado. Entrava de titular a cada 2 ou 3 meses (nunca completava 90min) e ainda tem gente que diz que ele teve “inúmeras chances” aqui. Agora vejam que lá no Flamengo, o todo midiático, o cara já está sendo bem elogiado e titular há uns 5 jogos.

Enfim, o time ilheense é mero coadjuvante nesta competição. O Vitória não precisará de muitos esforços para vencê-los. Basta ter o mínimo de coesão entre os setores e jogar com raça, empenho e determinação. Neste campeonato baiano, só o Rival pode equilibrar conosco, o resto é baba do boi cansado. Pronto, falei!

Escalacoes-Vit-vs-ColoColo

Vitória in Omnia Paratus

Anúncios

14 respostas em “Leão está pronto para pegar Colo Colo

  1. Ricardo Drubscky precisa deixar de conversa mole e dá um padrão tático ao time.
    O Vitória joga parecendo um bando.Na defesa, salve-se quem puder,os laterais não acertam um cruzamento e perdem todas na volta do ataque,nosso meio de campo inexiste e o ataque apesar da bola não chegar, é nulo.
    Achei que nada poderia ser pior q o time do ano passado,mas esse ganha.
    Só um milagre p vencermos o Jahia.E torcer muito p não ser um desastre.
    Como não temos poder de decisão e parece q vai demorar muito para esse dia chegar com eleições diretas.
    Em caso de derrota esperada no VI x Ba ,já q nao podemos ter um novo time,só trazendo outra comissão técnica.
    só nos resta rezar intensamente.
    Haja coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. O Vitória conseguiu chegar ao ápice da excelência:
    – Excelência em gestão ridícula e sem proposito algum ( eu acho???? ) se é que se pode chamar esta porra de gestão.
    – Excelência em um monte de jogadorzinhos refugos e sem a miníma condição de jogar no clube.
    – Excelência em ser esculhambado por qualquer um seja pessoa juridica ou fisica que exista na Bahia , vide no carnaval em Salvador quem foi nas ruas percebeu.

    Enfim esta oligarquia que predomina no Vitória vai levar o clube ao fundo mas tenebroso do futebol brasileiro , pois quando vc pensa que chegou no inferno no Vitória tenha certeza que o fundo do poço não tem fundo.

    Nunca na minha vida vi um time do outrora glorioso Esporte Clube Vitoria tão vagabundo , com um futebolzinho de dar pena , jogando contra adversários mambembes , até sem estar em série alguma no futebol Brasileiro.
    O pior de tudo é que não vejo como sairmos desta situação.
    Kadu, Ednei , Mansur , Jose Wellison , Neto Baiano , Nino , Rhayner, Rogério , Jorge Wagner ( já jogou bola hj fim de carreira ) Willie , Fernando Miguel ( quem já teve os goleiros q passaram aqui é piada ).
    A única coisa que prestou ontem foi a entrada de Flávio menino da base que me parece que tem alguma qualidade , se não queimar minha lingua como aconteceu com Marcelo da base tb quando estreiou jogando muita bola depois apagou-se .
    Esta raça conseguiu e não foi em 2015 não ( isto ai vem da época de Alex Portela piorando ao extremo com este boçal do Falcão ) , fazer com que o torcedor rubro-negro outrora mesmo que não tivesse o tão sonhado titulo brasileiro sentisse prazer em ir ao Barradão ver o time encurralando qualquer que fosse o adversário , hoje é de da PENA.

  3. Time medíocre! Alerta! Corremos um grande risco de sermos derrotados de forma acachapante no próximo BAVI.
    Vou falar de novo: Aquela caixa de areia q moldura o gramado é horrorosa. Pela tv temos uma idéia de descuido com o nosso estádio! Custa gramar? Vixe, eita diretoria de merda! VOLTA PC…

    • Ontem eu ouvindo uma rádio vi um torcedor q mora no caminho das árvores ,presente ao Barradão. Fiquei me perguntando o que leva um cara sair do caminho das árvores pra o Barradão ver um jogo de Baianinho, sábado a noite sendo q o baba passou ao vivo no PFC.O mesmo vale pra quem sai de Simões filho pra Fonte Nova…Sofrencia e paixão mesmo!

  4. O show de horrores continua… Pior, levou o pouquinho de brilho técnico individual de algumas peças e o esboço de organização tática dos primeiros jogos… Triste ver o Vitória cozinhar o jogo em pleno Barradão dando apenas 1×0 no Colo Colo desde o início do segundo tempo…
    Senhores Carlos Falcão, Alexi Portela e José Rocha, o que vcs estão destruindo, vai demorar muito pra consertar…
    #Eleições Diretas 2016!

  5. Saimon não deveria sair do time titular, se queria tirar um dos zagueiros que tirasse Ednei que também não foi essa maravilha toda contra o América e no fim do ano passado na série A, Saimon precisa de sequência, ademais ainda não conhecemos realmente seu futebol por isso ele precisa ser mais observado. Concordo com Fábio e Abbehusen, agora é a hora de testar determinados jogadores como o próprio Saimon, os zagueiros da base, Romário e Cia.

  6. Com certeza Fábio!!! Não entendo o grande número de jogos de jogadores que não merecem e a escassez de oportunidades com que outros são tratados…

    Outra coisa, a hora de testar e dar sequência a Flávio, Wellington, Vinicius e Romario é no baiano… Pq no vitória esses caras não podem jogar 3 jogos seguidos?

    Em relação ao jogo de hj não existe outro resultado que não seja a Vitória… baiano é cumprir tabela até a final, não serve como parâmetro mas atesta a incompetência do time, pois não golear esses times toscos é atestado de péssima qualidade do time…

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s