BOSTÉTICOS

vergonha_leonina

As seguidas atuações medíocres do Vitória, que nos remetem ao ridículo 2014, não merecem muitas linhas não. Mais uma vez ganhamos sem convencer, jogando nada com nada, time todo maluco em campo, sem disposição, empenho e principalmente SEM TALENTO. O gol que fizemos é típico daqueles babas de péla-porco que vimos nos subúrbios da cidade. Domingo que vem é Ba-Vi no Barradão. Já vou comprar 1kg de calmante e 5 pacotes de chá de camomila. E para constar, este post faz jus a categoria do futebol rubro-negro (observem abaixo do texto e entenderão).

Anúncios

76 respostas em “BOSTÉTICOS

  1. F. Miguel, Nino, Saimon, Ednei, Euller, Amaral ( JW), Flávio, Escudero (JW), Vander, Rogério e Neto…

    Esse deve ser o time pro JAVI…

    Curtir

  2. Achei que o Galícia querendo ou não teve seus méritos, se é que da pra se chamar de um grande mérito neutralizar Jorge Wagner, o fato foi que eles, fecharam ali no meio e pronto, ninguém troca de posição! Elton não saia da área pra fazer o corredor , Willie como sempre sacrificando sua técnica por correria o que é uma pena, e no final faltaram pernas, não achou nada. Eu vejo um time fora de forma e com Jorge Wagner altamente telegrafado e vivendo da correria de Vander o que é previsível e fácil de ser marcado. Já parte tática foi um pouco melhor afinal o Galácia mal passou do meio campo, parte técnica, sem comentários, salvo a zaga e os volantes (mais ou menos mais entrosados), foi com certeza o pior jogo do ano nesse quesito, faltou movimentação e mais qualidade na criação e principalmente finalização… e seria um golaço de bicicleta de Elton ê zica viu…SRN

    Curtir

  3. Espero que Neto saiba usar de malandragem e dê uma prensa no jovem goleiro do jahia Jeanzinho. Tipo um leve “não vacile na área não se não eu broco” no pé do ouvido dele.
    Já que o time é horroroso, vale até desestabilizar o jovem goleiro adversário.
    FORA FALCÃO!!!

    Curtir

    • Creio que o combustível das cobranças são pelo fato de termos 116 anos sem “independência” (título nacional). Não teremos mais 116 anos para esperar por isso. muitos de nós não está com 18 19 anos para esperar, esperar, e esperar.

      Muitos de nós recebemos pressão no trabalho, na família, nas nossas vidas em geral, porém, diferente de muitos jogadores, o nosso salário no fim do mês não é o mesmo, nem de longe de um atleta da bola. E isso conta, ah se conta…

      Curtir

    • Ricardo, segundo depoimento de pessoas q estavam lá, a torcida estava vaiando (com muita justiça) o time, quando Willie mandou a torcida para aquele lugar. Aí sim o alvo virou Willie.

      2 pessoas q estavam no estádio me falaram isso.

      Sds

      Curtir

    • Pra mim o único q tá bem é Gabriel Paulista. E talvez Wallace q é titular do flamengo.

      Mas o problema é q, por já termos sido celeiro de revelações, pelo fato do clube já ter feito muito dinheiro com venda de crias, a Diretoria atual quer “empurrar guela abaixo” alguns jogadores q, ou não estão prontos, ou realmente não são bons jogadores.

      Ou vai me dizer q vc acha q Jose Wellison, Mansur e Willie merecem ser titulares do Vitória???

      Curtir

      • A. Martins foi titular do corinthians ano passado e Elkeson foi eleito em 2013 e 2014 o craque da china e bicampeão…

        Curtir

      • Visão perfeita Rafael! É isso mesmo!Como diria Rogério (sumido) Silveira todo jogador q sai da base do vitória tem “áurea ” de craque.E a mídia q diiiiiiiiiiiiiiiiiizem (by Adelson Carvalho)ser “tricolor” ainda endossa esse discurso de “melhor base do Brasil”.Quem já viu Fernando,Matusalém,Kleber,etc,etc,etc,etc,etc,etc,etc achar q Elkesson joga bola,é dose…

        Curtir

      • Concordo, danilo.

        Na minha opinião, a China é o melhor mercado para jogadores de 2ª a 3ª linha, como Elkesson.
        Pagam bem, têm muito dinheiro, o nível é baixíssimo e já tem uma certa visibilidade, por contade alguns bons jogadores que estão por lá.
        Nessa brincadeira, uns caras como Elkesson conseguem ser reis.
        Em terra de cego, já sabe né?

        Anderson Martins também deu sorte, pois de fato fez uma temporada boa no Vasco e conseguiu ir para o outro mercado trilhardário do mundo, o Árabe.

        Só quem realmente decolou foi Gabriel Paulista, o que me surpreendeu muito. Não que eu o achasse um mau jogador, mas em tão pouco tempo chegar no Arsenal por 43mi e status de craque, nunca iria imaginar.

        Curtir

  4. Eu não sei mais o que comentar… Serei breve.

    Curso profissionalizante: Kadu, Mauri, Mansur e Willie.

    Jogando pedra em santo: todos com exceção de Vander, Amaral e Flávio (muito cedo pra avaliar).

    Quem for pro ja vi é corno ou sadomazoquista.

    Abraços

    Curtir

  5. Não se preocupem, domingo ganharemos e para muitos torcedores a abóbora vira carruagem! Vai aparecer um monte para elogiar tudo!

    Curtir

  6. rapaz,vou te contar: quem inventou mauri de jogador de futebol? e Elton, que até pouco tempo atrás estava sem clube e dando entrevista em clima de aposentadoria.

    vi-ba? sinceramente não está nas minhas prioridades. esse time aí é estresse pro ano todo.

    Curtir

  7. Vergonhoso e vexaminoso esse nosso elenco. Se tirarmos o Vander, que tem sido uma surpresa, e Amaral , que não veio a 0800, e colocar o restante do grupo, sem os jogadores oriundos da nada, num liquidificador, não vamos conseguir nem um copo de vitamina mista.

    Curtir

  8. Acompanho o Vitória desde 91 e posso dizer sem medo de errar. Esse é o pior elenco do Vitória que já vi jogar. Os garotos da base não tem um que preste. Esse Jorge Vagner é horrível. Não temos laterais. Zagueiros muito fracos (o menos pior tá no banco). Volantes sem qualidade de marcação e de apoio. A bola não chega no ataque com qualidade. Não temos nem condições de avaliar os atacantes (apesar de nunca ter gostado de Neto Baiano, mesmo na epoca de goleador. Esta temporada muito menos). Agora eu pergunto: Como que uma gestão consegue fazer TANTA MERDA em tão pouco tempo??????

    A única coisa positiva que vi neste jogo de hoje foi a expulsão de Kadu. Vai ser um grande reforço para o BAVI. BAVI este que temos que rezar muito, muiiiiiiiiiiittttttttttttoooooooooooooo para não tomarmos uma sarrafada.

    FUI…

    Curtir

  9. O Carnaval acabou, mas o bloco do “A Cada Jogo Sai Pior” tá de vento em popa…
    Romário errando muito…
    Kadu VTNC…
    Flávio muito tímido…
    Dá pra rescindir o contrato de JW sem pagar multa?
    Vander e Euller, pelo menos, dão alguma dinâmica a esse time…

    Carlos Falcão, Alexi Portela, José Rocha, o ano já começou. Vamos trabalhar? Não esqueçam que uma desclassificação precoce do Baiano nos elimina do Nordestão do ano que vem, hein?!

    # Eleições Diretas 2016! Chega de incompetência!

    Curtir

  10. Meu deus… que pobreza esse time… pobre de criação, de qualidade… Falta tudo nesse time… só bola pros laterais rifarem bola de Qq forma na grande área…

    Perspectiva zero com esse elenco… sobra vontade até, mas falta mt qualidade..

    Curtir

  11. Eu espero só uma coisa. Que vocês não se iludam caso o Vitória jogue bem hoje contra o Galícia. Vamos manter os pés no chão.

    Curtir

  12. Olha o refugo aí gente.
    Bem vindo dakson ao
    Esporte clube refugo.
    Depois fiquem aí exigindo futebol de dakson…
    Dezembro é logo ali!

    Curtir

    • Inacreditável,parece que qd se trata de BAVI só existem Jailson e Arilson,sempre que o bahia ta passando aperto chamam um deles pra dar uma ajudinha.

      Curtir

      • To falando…Nos 11 anos q o Bahia ficou sem títulos Jaílson e Arílson apitram bavi??

        DANILOCA, pelo que me lembro, nunca foi em decisão…pois nas fases anteriores eles aprontavam e ficavam queimados. E realmente eu não entendo a insistência nesta dupla de mequetrefes. Só existem estas duas almas pra apitar clássicos? Será que só ficaremos livres destes “ilsons” se eles morrerem? Nos livramos de Lourival assim. Era outro que metia a mão no Vitória em clássicos.

        Curtir

      • Se for pra generalizar eu diria que depois que o RUBRO-NEGROS Ednaldo Rodrigues e Wilson Paim(responsável por escalar os árbitros!) chegaram ao poder,o bahia ganhou 2 títulos em 15 anos…

        Fabio comente sobre a INSISTÊNCIA da FBF em escalar o bandeirinha Alessandro Matos, TAMBÉM TORCEDOR DO VITÓRIA – e vc sabe disso – em bavis forever.

        Curtir

  13. Não lembro do futebol do Dakson, não assistir à B em 2014, mais li bons comentários dele aqui na casa…chegaram até pedir a contratação dele…alguém lembra disso?

    Curtir

    • jogador estava sem clube, encostado esperando a caridade do vitória…
      a ultima vez que o vitória tirou jogador titular de uma equipe foi na época de PC. até em 2013 quando fomos 5º, nenhum jogador que veio era titular na equipe de origem

      Curtir

  14. E Dakson, a nova contratação de Falcão???

    Melhor esperar jogar pra ver, mas o Vasco preferiu ficar com Marcinho.

    Confesso q vi uns 2 bons jogos dele no Vasco, pelo menos tinha muita vontade, mas lendo os comentários dos vascaínos sobre ele deu até medo.

    Vamos torcer, é o que nos resta.

    Sds

    Curtir

    • Foi contratado por ter perfil para o esquema utilizado pelo técnico… Pode ser útil pro grupo na série B, mas está longe de resolver nossos problemas…

      Curtir

      • Vc sabe que perfil é esse Abb??? só p ter uma ideia do que vem por aí kkkk

        Como eu disse, eu vi uns 2 jogos do Vasco e ele atuou razoavelmente bem. Mas os comentários dos vascaínos são mais ou menos esses q copio abaixo. O q não quer dizer muita coisa tb pq torcedor escreve o que quer,mas que dá medo dá. kkkkk

        ” Ronaldo Rezende
        há 2 meses

        Tenho 50 anos e jogo (muito mais) bola do que esse Dakson. Jogo do vasco com ele escalado como titular eu não ia. Quando ele pegava na bola eu pensava…. passa para mim, passa…eu vou fazer melhor.”

        ” Edson Junior
        há 2 meses

        RENOVAR COM O DAKSON É JOGAR $$$$$ NO LIXO…JOGADOR FRAQUÍSSIMO!!!!!!!!!!!!!!!”

        Curtir

      • Péssima contratação, podem anotar. Não errei uma ainda este ano. Quero ver na série b, baiano e nordeste não são parâmetros

        Curtir

  15. Parem de criticar o time. Não existe nenhum problema com os jogadores.
    Apenas só podemos esperar isso deles.
    Não dá para exigir nada deste plantel limitado.
    Então, jamais irei criticar o time, pois sabemos onde reside o problema. Ou não?

    Curtir

  16. Estava pensando uma coisa ontem, Neto baiano já tem 6 jogos e apenas um gol de penalty. Tínhamos Dinei que podia não ser a última bolacha do pacote, mas para mim é um muito melhor que Neto Baiano.

    PS: Se Dinei passasse essa quantidade de jogos sem gols grande parte da torcida reclamaria até a sua última geração, maassss com Neto baiano quase não ouço críticas. Vá entender

    SRNS

    Curtir

  17. Drubsky sinalizou que vai poupar jogadores na quarta… Boa chance pra testar outras opções pro time… espero que a galera aproveite e plante uma dúvida na cabeça do técnico…

    eu entraria com a seguinte formação:

    F. Miguel, Romario, Vinicius, Saimon, Mansur, Luis Gustavo (Amaral), Flávio, Euller, Wellington, Willie e Elton

    Curtir

    • 8 dos 11 jogadores que começaram domingo pertenciam ao elenco fracassado de 2014. Como pudemos perceber pelos últimos 2 jogos, será insano esperar resultados diferentes em 2015 com esses caras. Nesse sentido, começo também a defender a tese de que é preciso radicalizar nos testes com a base ou os novos jogadores que chegaram, já que não vou esperar muita coisa nem do Baiano, nem do Nordestão.

      Desses que vc listou, não acredito mais em Willie, testaria Mauri. Incluiria o Marcelo também no lugar de Luis Gustavo. Deixaria Mansur na lateral por falta de opção. E como o Vinícius vai pro Sevilla, testaria o Maracás.

      #Eleições Diretas 2016

      Curtir

      • Pessoal será que uma formação com Jorge Vagner na lateral esquerda e Escudero na meia não seria interessante nesse momento?

        Curtir

  18. Não sei Pq fiquei com uma ótima impressão desse jogo de sábado… até gostei mt… Ah, a propósito, José wellison deve ficar afastado por até 6 meses… 🙊🙊🙊

    Curtir

    • O pior que a culpa nem é do garoto… A questão é que pra Welison sair do time, só mesmo se lesionando, porque a titularidade inabalável dele é muito “estranha”. Justiça seja feita, ele vinha um pouco melhor esse ano, pelo menos aparecendo mais pro jogo, mas ainda tem muitas limitações, abusa dos passes pro lado/pra trás, marca muito afoito.

      Que o menino Flávio possa ter espaço pra jogar, assim como outros…

      Essa lesão tem tudo pra ajudar o Vitória.

      Curtir

  19. jogando contra times sem estrutura, alguns sem estádio nas suas cidades, sem centros de treinamento, sem departamento médico, sem marketing esportivo, sem salas de musculação, fisiologia, e etc. tínhamos que ganhar desses times de 4 ou 5, disputar com o rival quem dá mais goleada até as finais ba-vi.

    BASTA JOGAR NA COPA DO NORDESTE FORA DE CASA, QUE A COISA MUDA DE FIGURA.

    Curtir

  20. Ricardo Drubscky precisa deixar de conversa mole e dá um padrão tático ao time.
    O Vitória joga parecendo um bando.Na defesa, salve-se quem puder,os laterais não acertam um cruzamento e perdem todas na volta do ataque,nosso meio de campo inexiste e o ataque apesar da bola não chegar, é nulo.
    Achei que nada poderia ser pior q o time do ano passado,mas esse ganha.
    Só um milagre p vencermos o Jahia.E torcer muito p não ser um desastre.
    Como não temos poder de decisão e parece q vai demorar muito para esse dia chegar com eleições diretas.
    Em caso de derrota esperada no VI x Ba ,já q nao podemos ter um novo time,só trazendo outra comissão técnica.
    Nos resta rezar intensamente.
    Haja coração!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtir

  21. Voltando para o batente em Brasília, mas preocupado com a situação do nosso time. Durante esses 40 dias em que estive de férias em Salvador fui a todos os jogos no Barradão, e não gostei de nada.
    Quando constato que torcedores equilibrados como Abb, já começam tão cedo a jogarem a toalha, é que a coisa tá feia mesmo.
    Particularmente gosto dos métodos e qualidades inovadoras de treinamentos do nosso atual treinador, o qual acompanho de algum tempo, entretanto acho necessário que ele reflita e entenda que essa sua forma de preparar o time vinga quando se trata de um grupo de jogadores qualificado, o que absolutamente não é o caso do nosso atual elenco.
    De qualquer modo como sou movido por esperança, aproveitei para renovar meu plano ouro do SMV.

    Curtir

    • Pois acredite parceiro Ubaldo… a coisa está muito ruim mesmo, tá difícil renovar os ânimos com essa situação, gosto do estilo e esquema usado pelo nosso técnico, mas pra dar certo precisamos de qualidade e isso passa longe do Barradão…

      Curtir

      • Concordo com vcs. E fico muito preocupado com outros torcedores e parte da imprensa que insiste em fritar o técnico. Aí vem outro e a merda do time que já não presta, não da liga.

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s