Estou que nem esta diretoria e time…

noite-no-cemiterio

Assistir o Vitória atual é tão triste como um cemitério em ruínas.

…Sem ânimo, sem garra e sem disposição pra ficar atualizando jogo a jogo. Incrível como esta maldita diretoria que vem se alternando no clube desde 2006 ACABOU com meu jeito alegre de torcer, de ficar ansioso pra fazer a cobertura de TODOS os jogos do Vitória no ano. Se esta diretoria GOSTASSE do torcedor e por consequência, do Clube, iria montar um elenco forte, com pelo menos um ou dois jogadores “de nome”, o chamado jogador de peso, o “chama-torcida”, botaria um time com garra, mas também com técnica e com alma. Mas continuo vendo o fantasma malévolo de 2014 na temporada 2015. Este time atual é repleto de RESERVAS do ANO VERGONHOSO, com contratações meeiras, que não empolgam. Com um treinador filósofo de velório, é que não vai mesmo…A Série C é logo ali.

Ontem EMPATAMOS em 0X0 com o poderoso e multicampeão de nada JUAZEIRENSE. E a desculpa dada pelo palestrante de funeral “campo ruim prejudicou”. Será que ele esquece que empatamos em 0x0 com outro campeão de nada chamado Bahia de Feira, no Barradão, que já tem gramado padrão FIFA? Será que ele esqueceu do pífio Ba-Vi no domingo anterior, também no Barradão? Como alguns companheiros escreveram no post anterior. Este time não tem alma, mesmo enfrentando timecos SEM DIVISÃO, não consegue se impor, não é criativo, raríssimas chances de gols. Só fazemos gols EM CAGADAS, em jogadas a esmo. NADA TRABALHADO. E ainda assim temos que dar crédito a treinador? A elenco? Este ano a pré-temporada foi de 30 dias, como o Bom Senso FC, exigiu. Então, já era pra este time estar voando. Ou pelo menos sem ficar passando aperto contra timecos inexpressivos do estadual e do Regional.

Tá difícil. Torcer pro Vitória atualmente deprime, dá náusea. Cada jogo é uma espécie de enterro coletivo. QUEREMOS VIDA! Queremos ALMA! Queremos aquele VITÓRIA vibrante de 2007, 2008, 2009, 2013…Isso pra não puxar mais do passado, tipo 1993 ou 1999. CHEGA DESTE VITÓRIA LÚGUBRE. FÚNEBRE. Terceiro jogo com UM A MAIS EM CAMPO e que não conseguimos imprimir nosso ritmo de jogo, nem dominar o adversário.

Anúncios

62 respostas em “Estou que nem esta diretoria e time…

  1. Lembram o que falei sobre saimon? Do histórico nas lesões? Lembram que falei sobre anderson barros? Que sabia até controlar o vestiário, mas não era bom de contratações?

  2. Trocar de treinador, pra que? Não temos time, qualquer um que vier o resultado será o mesmo. E o que é pior, poderemos ter um terceiro treinador na temporada para o campeonato brasileiro.

    eu explico: com essa necessidade egoísta de resultados a curto prazo, a tendência é que o time demore para desenvolver um padrão tático do novo treinador, com isso, adeus copa nordeste e baiano, aí vai haver pressão para trocar de treinador de novo: ” a porque não ganhou nada”, ” a porque perdeu o ba-vi”, “a porque perdeu a copa do nordeste”, “a porque perdeu o campeonato baiano”.

    Então a dietoria cede a pressão e contratará um terceiro treinador visando o brasileiro.

    3 treinadores antes do meio da temporada, TODOS VÃO VER,É SÓ ESPERAR!

  3. Segundo rumores no “Twitter” o nome de Jorginho foi descartado. Sobraram: Mancini, A.Batista e E.Moreira.

    Um outro assunto que queria levantar na casa é sobre: o alto número de lesões na Toca do Leão — principalmente nas coxas e joelhos. Ou os caras estão “bichados”; ou preparação física é ruim; ou os campos da Toca são péssimos (aposto neste aqui).

    Olhem a lista:
    1 – Gatito — joelho,
    2 – Maracás — joelho,
    3 – Saimon – joelho – já tem histórico,
    4 – L. Gustavo – coxa – vem desde do ano passado,
    5 – Leison — coxa – já tem histórico,
    6 – Gabriel Soares — coxa — desde que subiu da base não joga,
    7 – Mansur – coxa,
    8 – Salusitano – coxa,
    9 – José Wellison – joelho.

    Não lembro de mais ninguém.

    Agora, se Coruja tiver uma sequência de jogos no ABC, o Vitória tem que rever seus campos e seus preparadores físicos.

    SRN

    Franklin

  4. Mancini, Jorginho e Adilson naaaaaaaaaaaaaaaao pelo amor de Deus! Que direitoria filadaputaa, se for pra trazer qualquer merda desta, deixa Carlos Amadeu no comando. Enderson seria um bom nome.

  5. Precisamos fazer uma pequena correção com a saída de nosso comandante. Vamos seguir para que a gente possa colocar o Vitória no seu caminho. Não tenho dúvidas que o Vitória terá um grande ano em 2015 – finalizou Anderson Barros.
    Este foi o final da entrevista do diretor de futebol do Vitória despois da saida do treinador.
    Gostaria muito de ter perguntado qual seria esta pequena correção e com que embasamento ele não tem dúvidas que este ano será gande para o Vitória.
    Enfim ou é deboche com nossa cara ou pensa que somos otário para comer esta gueba, vai te catar Anderson Sardinhas Barros.

  6. Provavelmente vamos de Jorginho, pra mim mais uma péssima opção no ano…
    Ederson Moreira saiu do Santos acusado de impaciência com os meninos da base e de tratá-los mal. Se com a base do Santos q atualmente tem meninos de qualidade, Edeson não teve paciência, imagina com a nossa base q atravessa uma crise miserável nas últimas safras…

    • Essa base do santos é cheio de mimo isso sim… Já foi dorival e agora Enderson… Cheio de vontades e todo mundo se achando mais craque do que é… queria enderson aqui, pois melhor que jorginho com certeza ele é

      • Também acho ABB, lá os da base se recusam a sair de jogo. Ganso fez isso e todos agora se acham no direito de não respeitar a ideia do treinador de substitui los durante as partidas.

    • Bem senhores isso não é o que lê – se na imprensa q cobre o Santos, ou da própria torcida santista q com certeza estão lá no dia a dia e não baseados em achismos se fulano ou Sicrano é estrela. Mas não adianta ficarmos discutindo opiniões, pq com certeza Falcão e sua corja não têm muitas Boas opções no mercado e certeza tb q trarão a pior possível.

  7. O treinador pagou o pato.
    Nessa pegada, ainda tem treinador que se sujeita a isso, só pode tá passando fome.
    Daqui a pouco chega outro refugo, ou vai trazer um treinador já empregado?
    2015 ano do refugo….

  8. Só pra lembrar: Drubscky foi contratado por Marcos Moura, ex-diretor de futebol demitido na mesma semana da contratação de Drubscky…

    Falcão, cá entre nós, faça a torcida do Vitória feliz: vai pra casa, se aposenta, vai dar palestra, ou quem sabe consultoria pros times do Sul, assina o PFC, vai assistir jogo pela TV, viajar pelo mundo, dirigir um filme, escrever um livro, plantar uma árvore, mas por favor, pede pra sair que tá ficando feio, meu irmão!!!

    #Renúncia Já!
    #Eleições Diretas 2016!

  9. Rapaz, como falei antes… nunca vi em todos esses anos, tamanho desânimo na torcida do Vitória… tem até “torcedor” trocando o Vitória pelas Sardinhas… eu sei, eu sei… é apenas uma criança manipulada…

    Mas duvido se tivéssemos dado um sacode nas Sardinhas naquele jogo, que por sinal era OBRIGAÇÃO, visto que jogamos com 1 a mais o jogo inteiro. Nisso pelo menos Ney Fraude era bom… tava com 1 a mais? Tirava 1 zagueiro e um volante e colocava 2 atacantes… desse no que desse…

    ex-TREINADOR COVARDE! DIRETORIA OMISSA!

    Nem quando caímos para 3º divisão vi tal desânimo. TÁ FEIA A COISA.

    Não temos ídolos, não temos torcida, não temos diretoria, não temos treinador, não temos time, não temos blogueiros, a não ser o guerreiro Fábio Monteiro.

    PUTZ que tristeza…

    Ano passado disseram que o erro foi manter um elenco caro o ano todo, quando chegou no 2º semestre. não puderam investir… vamos ver qual vai ser a desculpa para não contratar para segundona.

    Terceira divisão… aí vamos nós de novo!!!

    SRN

  10. O povo BRASILEIRO chora de barriga cheia! Querem tirar a Dilma da presidência do país.
    Mas o que é Dilma quando temos Falcão?
    Dias nebulosos se aproximam para esse clube pelo andar da carruagem… Só consigo pensar na volta aos porões do futebol brasileiro se esse pensamento mesquinho e mendigo não for mudado.
    Mas essa história é velha… E como vimos do ano passado para cá não houve mudança nenhuma.
    A diretoria tem a alma dos derrotados! Não me lembro de uma vez esse FDP ave de rapina dizer que vai montar um time para disputar o título da série b.
    É incrível como esses caras desprezam esse campeonato que quer queira quer não, é um nacional. Parece que já ganhamos tudo.
    Lembro de nossa última série b que não ganhamos por causa de descarações envolvendo premiações. As sardinhas tremiam de mSRN! da possibilidade de ganharmos esse título, tanto que só se via nas rádios eles falando sobre isso com dor de cotovelo.
    Enfim, já me estendi demais. Se estamos passando perregue com times semi-amadores imagine na série b?
    Só resta orar e pedir um milagre do céu.
    SRN

  11. Temo que com esses jogadores de armação e ataque a troca do treinador não vá dar em nada. É impossível fazer o time jogar com qualidade não tendo jogadores com esse predicado.
    O treinador demitido até em tão tinha 63% de aproveitamento ,só com duas derrotas e, se não estou enganado, com a melhor defesa, o que prova que a cozinha estava arrumada e dando para o gasto, mas o meio de campo e ataque que são, ao olhar do torcedor, os setores que fazem o time ter padrão e qualidade, a coisa tá feia, mas repito que, no meu entender, não necessariamente por culpa ou incapacidade do treinador em fazer funcionar.

  12. Pior que tem uns loucos na torcida que dizem quem o problema do VITORIA é a imprensa, um bando de torcedores jogadores de playstation nunca jogaram bola na vida fã de pica pau, achando que sabe alguma coisa, essa torcida é a cara dessa ave de rapina que aí estar, as vezes me da vontade de cancelar meu SMV, mas depois fico analisando sera isso a solução para melhorar meu clube, no ultimo jogo contra as sardinhas tomaram minha bandeira, mas conseguir conhecer muitos torcedores verdadeiro do LEÃO, até me chamaram para fazer parte de um grupo, não aceitei pois soube que tem politico na jogada, o presidente do LEÃO tem que sair daqui dos blogs ativistas, da arquibancada de cimento, do torcedor que sabe que sua semana será boa se o LEÃO vencer, não de políticos viciados em poder, continuarei fazendo minha parte, até meu direito de vaiar estão tentando acabar no estadio, mas não vou desistir, que larguem no osso, mas só assim para acordarmos o gigante LEÃO DO BARRADÃO.

    • Não é a imprensa mesmo não. Contudo, a imprensa baiana é toda Jahia. O time de itinga está praticamente com o mesmo número de pontos nas duas competições que estamos jogando e para imprensa o Jahia está ótimo e o Vitória está caindo das pernas.
      Ou os dois estão péssimos ou ótimos, uma vez que estão iguais.
      Coisas da imprensa da Bahia.

      • O Bahia tem jogado bem melhor que o Vitória, cria mais, domina as ações na maior parte dos jogos (exceto os jogos contra o Conquista e o Globo fora de casa), enfim, o rival é coletivamente superior ao Vitória. Na maioria dos jogos que eles não ganharam perderam uma grande quantidade de gols, pra mim era notório que o trabalho de Drubscky estava muito atrás do de Sergio Soares, ainda bem que Drubscky foi embora, só espero que não tragam um pior, apostaria na vinda de Enderson Moreira ou PC Carpegianni (por mais que este seja um nome batido é o que mais teve bons trabalhos realizados no ECV nos últimos anos).

      • Irmão a imprensa pode ter a opinião dela difamadora, o que importa é a sua o que vç acha do time de futebol do EC VITORIA nesse primeiro semestre? Ou vamos esperar ser desclassificados por um clube que nem serie tem na copa do Brasil? Ou vamos esperar tomar 5 novamente do ceara? E triste dizer isso mas a ave de rapina acabou de entregar mas um campeonato.

      • Concordo perfeitamente Roger.

        Apesar de concordar que os profissionais da imprensa amadora da Bahia só faltam lamber as botas do bahia, é preciso ser frio e analisar que o time está melhor armado em campo, a transição da defesa, meio e ataque se dá com um mínimo de padrão, tem passagem dos laterais,etc.

        Infelizmente tenho que dizer isso, MAS a culpa toda é de Carlos Falcão e os dirigentes que tratam o futebol de maneira amadora.

        SRNS

    • Entendo que os dois times (Bahia e Vitória) estão bem similares, isto é, estão péssimos. Caso não contratem logo lutarão para não cair para série C.

      A questão que a imprensa já gosta de ter o Jahia como “O tricolor de aço”.

      A imprensa baiana é incolor de Itinga. Fato!

      • Caralho, o Vitória é que tem que mudar essa história, ele que faça bons times com bons jogadores, e que se foda a imprensa, o problema nosso é tão somente a nossa falta de competência, o resto é desculpa pra boi dormir.

  13. O Departamento de Futebol do Esporte Clube Vitória comunica que o profissional Ricardo Drubscky não é mais o treinador da nossa equipe principal. Agradecemos o tempo em que estivemos juntos.

    Drubscky comandou o Vitória em 12 jogos, sendo 6 pelo Campeonato Baiano, 4 pela Copa do Nordeste e 2 amistosos (Copa São Luís do Maranhão), com aproveitamento de 63%: 6 vitórias, 4 empates e 2 derrotas.

    • O problema da equipe é falta de qualidade dos jogadores. Não é técnico!
      Agora devem anunciar a bosta do Jorginho.

      • Tem que trazer o Enderson Moreira…conhece bem à série B!!!

    • Gostei da contratação dele, acreditei no seu estilo moderno (4-2-3-1), estilo europeu.

      Só que o time não engrenou, talvez o elenco não encaixe no esquema tático do Drubsky e ele não quis abrir mão do esquema.

      Pela ruindade do elenco — o único esquema tático que dá para jogar é com 3 volantes (na pegada da sardinha 2013/14) infelizmente.

      SRN

      Franklin

  14. Irei causar: discórdias e reclamações — após a saída de José Weliison o time piorou e muito.

    Quando se olhava o seu futebol sem ” má vontade” via-se que ele errava poucos passes, porém, no que errava era trucidado pela torcida.

    Após sua saída: Amaral e Vânder caíram de rendimento, ele era o único que organizava o fraco meio campo.

    Não digo que o time estava bem — estava ruim, porém, na minha opinião, piorou depois da contusão dele.

    PS: ele lembrava-me o início de Escudero no Vitória, ninguém gostava e depois perceberam que ele jogava pro time.

    SRN

    Franklin

    • Meu Deus…não vou nem zuar, vai que é doença! Quer dizer que Amaral e Vander “supostamente caiu de produção” por sentir falta do cara de fuinha preguiçoso. Eu juro que queria enxergar este futebol virtuoso e magico de Jose Wellison.

      • Por isso que avisei: “Irei causar: discórdias e reclamações”…não falei em futebol mágico e virtuoso…falei em utilidade para o time…opinião são apenas opiniões…

        SRN

        Franklin

    • Concordo não… ele não dava prosseguimento em nenhuma jogada, errava muitos passes e não marcava ninguém… Flávio mt melhor que ele, aparece mais, acerta mais…

      ele melhorou sim do ano passado pra esse, mas sua saída do time, ma minha opinião não mudou em nada o rendimento do time…

      • Flávio para mim é titular absoluto, dá opção para os laterais, mais não tem a saída de bola; nem ele, nem Amaral — por isso que os chutões voltaram.

        Sei que é difícil vê aos jogos sem paixão e sem marcação sobre certos jogadores, mais como esse ano não estou esperando “muita coisa” passei a observar os jogadores que à torcida pega no pé e não vi tanta ruindade assim…vejo o Jorge Wagner o pior do time e ninguém critica-o veemente.

        SRN

        Franklin

      • Cada torcida tem o time que merece, nós temos o nosso porque merecemos ter essas carniças em nosso elenco.

  15. Prezado Fábio Realmente a situação está braba!!! Está difícil se empolgar com esse timeco de quarta categoria Gostaria de reproduzir seus textos no meu blog, assim como que você reproduzisse os meus textos no seu blog Para isso você me enviaria o texto em Word e eu postaria e vice-versa Este é o meu email SRN

  16. Falar do Vitória hoje é tão prazeroso e divertido quanto ir pra um exame de próstata.

    Ver o Vitória hoje em campo (ou pasto, né?) é tão bom quanto ter uma hemorróida atacada.

    Some-se a isso um P-A-S-T-O no qual a bola não consegue rolar por 10 cm e pronto: temos um jogo de “futebol” impossível de se assistir. Confesso que resiste ao primeiro tempo, mas quando percebi que a segunda etapa seguia a mesma toada, fui assistir ao final da Copa Davis.

    Não tenho mais o que falar sobre a postura tática ou sobre o desempenho individual dos jogadores… Os únicos jogadores que respeito nesse time atual, são Neto Baiano e Escudero que chegam nas entrevistas e demonstram irritação, incômodo. “Não jogamos porra nenhuma hoje”. Jogadores como Amaral, Vander e cia limitada falando, há 10 jogos em “levantar a cabeça e pensar no próximo adversário” eu quero é que vão tomar no cu. E olhe que esses dois citados são uns dos poucos que estão jogando relativamente bem, mas não tolero falta de tesão, de sangue do olho…

    Enfim, enquanto esses mesmos figurões incompetentes continuarem a mandar e desmandar no clube, sem qualquer conhecimento de gestão, inovação, investimento em marketing e sem a menor noção de profissionalismo, vamos mudar os alvos e reclamar das mesmas coisas de sempre.

    p.s.: Obrigado Fernando Miguel!

    • “Falar do Vitória hoje é tão prazeroso e divertido quanto ir pra um exame de próstata.” kkk. Só rindo para não chorar. Essa foi boa

      • Leonardo,

        Eu não sei o que é pior: Ver o Vitoria jogar ou assistir Bellucci entregar a rapadura para os argentinos. rsrsrrsr

        SRNS

    • Vou pensar Abb…pois enche o celular de mensagens e não tenho mais aquele tempo, aquela disposição pra ficar interagindo com o povo. Só participo de dois grupos no zapzap, o de meu colegio e o do Trabalho Atual…Pq não lotam…E acho que o zapzap vai tirar o foco da galera em comentar aqui. Já tem o twitter do CRN e o face do CRN…

      • Eu aposto que iria esvaziar os comentários daqui, pois o povo não precisaria mais de um computador, note ou tablet pra acessar o site no pré e pós jogo (principalmente no pós jogo) e iria comentar no grupo. Seria tipo uma concorrência e acho que a intenção de danilo é justamente essa esvaziar o blog e separar a galera. Sem falar que só de imaginar 300 msgs por dia…dá nos nervos. E outra telefone é muito pessoal. Quem garante que aqui não tem algum peru da diretoria, e veja nesta oportunidade de ter acesso a MEU NUMERO e aos dos demais para COAGIR, AMEAÇAR, mandar desaforo? Ou figuras do tipo Mocota aparecerem na surdina?

      • Tinha pensado nessa questão de esvaziar aqui tb… Então deixa quieto isso… kkkk

      • Lamentável essa sua mania de querer ler pensamentos dos outros,viu?Tô tentando imaginar o que eu ganharia em “esvaziar o blog e dividir a galera”. Um site q acesso E DIVULGO TODOS OS DIAS e VÁRIAS VEZES POR DIA.Um dia li aqui q vc não ” se preocupava com o número de comentários e o ibope da CASA”…

      • hUAhUAhUHauHAuHA

        DANILO: SEMEADOR DA DISCÓRDIA!

        KKkkkkkkk

        Brincadeiras a parte, também sou contra o Zap Zap, se é que tenho moral pra dar alguma opinião aqui…

        Valmerson fez isso no blog dele, e esvaziou os comentários do site…

        SRN

    • Apesar de ser uma ideia ótima na teoria, concordo em tudo com Fábio sobre o que poderia acontecer na prática, principalmente o esvaziamento geral aqui do blog.

      Temos é que remar contra o clube e o time e tentar resgatar algumas figuras salutares que simplesmente não têm mais forças pra debater sobre o Vitória. Eu, muitas vezes, também não tenho, mas sinto que se eu não puder vir aqui e ler os comentários e também desabafar, aí sim é que me desligaria em definitivo e passaria a responder “pra nenhum”, quando me perguntassem pra que time eu torço.

  17. Outra prova da incompetência e passividade dessa diretoria é deixar esse fdp apitar jogo… no mínimo deixou de expulsar dois jogadores e marcar o pênalti mais claro do ano…

  18. Alguém sabe se Drubsky poupou Escudero, Romario e Vander por causa do gramado? Ou ele realmente acha que eles são banco e rogerio é titular??? Não entendi nada… Foi birra por Escudero reclamar que tá jogando fora de posição?? Pq Dakson é meia centralizado e ele botou o cara fora de sua posição???

    Esse barco tá a deriva… Ontem epifanio tava sendo apertado e passando vergonhoso no cartão verde da TVE e… ele já falou como se Drubsky tivesse demitido… Vamos aguardar as próximas lambanças de falcão e cia…

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s