VÁ TE EMBORA, CARNIÇA!

ricardo_drubscky

Ótima atitude da diretoria. Vimos o que deu dar tanta regalia e “confiança” a Ney Franco ano passado. Por mais que os “defensores dos fracos e oprimidos” venham a aparecer. O fato é que o Vitória só enfrentou este ano, exceto o Bahia, times das Séries C, D e outros que ainda não tem calendário definido para o segundo semestre. E por mais que os resultados apontem 61% de aproveitamento, isso não quer dizer nada.

Fazendo o discurso mocotista conveniente, o Palestrante de Funeral, falou que a porcentagem de rendimento dele no clube era de G4 de qualquer competição nacional. Ele pode engabelar meio mundo de torcedor ôreia-seca, mas a mim não. Falem a verdade, com esta bolinha miúda que o time joga, que deveria ter perdido as duas partidas contra o América, que ganhou do Colo-Colo com gol de baba e ainda levou pressão e que em TRÊS JOGOS SEGUIDOS COM UM JOGADOR A MAIS ainda no primeiro tempo, não desenvolveu sua atuação, iria ter 61% de aproveitamento na Série B com a mesma quantidade de jogos realizadas até aqui? Eu aposto que estaria na rabeira.

Prevenir é melhor que remediar. O Vitória vinha vencendo na sorte, com os adversários nos acuando e perdendo vários gols nítidos e em lances a esmo, fazíamos o gol. O time não agredia os fracos oponentes do começo desta temporada, era uma maresia típica de fim de carnaval, Fernando Miguel passou a ser o melhor jogador de nosso elenco nas últimas partidas. Então, o decorrer dos jogos mostrava que não estávamos aptos a ter um ano vitorioso. Que o novo treinador a ser contratado (tomara que seja o Enderson Moreira) consiga revigorar a equipe, perceber rapidamente o melhor esquema de jogo e fazer o que é óbvio, mas que muito treinador pardal quer dar fim, que é escalar os jogadores nas posições corretas, em que ele (jogador) se sinta bem. Está errado esta história de mudar as características de jogo dos atletas, na marra. De ficar brincando de achar outra posição pra determinado jogador.

Anúncios

68 respostas em “VÁ TE EMBORA, CARNIÇA!

  1. Falou -se em Ricardo Gomes, com esse time era bem capaz dele dar outro AVC. Olhe que estou dizendo Amadeu e seus garotos amestrados serão efetivados, preparem para ver o retorno de Mauri, salustiano e etc… Ricardo gomes vai cair duro na beira do campo quando ver Euller na lateral sem marcar ninguem.

    • “Falou -se em Ricardo Gomes, com esse time era bem capaz dele dar outro AVC. ” KKKKKKKKKKKKKKKKK…Eu completo com o bordão “De Ricardo em Ricardo, o Vitória será arrasado.”

    • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      E quando Nino cruzar pra bandeirinha de escanteio do lado oposto???

  2. Rapaz, eu penso… Penso… E a única coisa que me vem a mente é colocar o time de juniores para disputar o baiano… Tem MUITO mais padrão tático que esse timeco do Vitória…

    Mas como isso não é viável, acho que o treinador que aceitaria vir pra série B é o Mancine. Digo, treinador que já teve algum respaldo.

  3. segue aí os nomes na lista de técnicos para o vitória…

    Jorginho
    Adilson Batista
    Mancine
    Gilson Klein a
    efetivação de Amadeu

    e aí senhores? como ficamos agora??

    • O outro nome que quase fechou foi Ricardo Gomes, mas ele fez uma cirurgia no joelho e precisa de tempo para recuperação… isso inviabilizou a sua contratação…

    • É Pq a cirurgia vai exigir repouso ainda por um tempo… pelo menos foi isso que justificou Anderson sardinha…

      • Prefiro ficar 1 mês com Amadeu esperando Ricardo Gomes do que trazer um treinador fraco, se Amadeu não for bem como interino que coloque outro tampão, agora trazer qualquer um só pra dar satisfação acontecerá o que aconteceu com Jorginho no ano passado, que veio correndo pelos péssimos resultados de Amadeu em casa e, no fim, acabou indo embora em pouco tempo.

    • Procurado pela direção, Gomes teria recusado o convite por que está com um problema no joelho, onde fez uma cirurgia, e o médico recomendou que ele ainda não voltasse a trabalhar por conta da dificuldade de se locomover.

      • E qual o técnico que essa carniça desse Alex não botou pra boi de piranha e saiu daqui brigado?? Pode não ter sido divulgado ou aberto ao público, mas internamente ..

      • E outra… se todos sabem que mancine é brigado com Alex pra que colocar ele na lista?? Se fosse por isso nem especulava ele então… se bem que dessa diretoria amadora e incompetente esperamos tudo…

  4. Gostaria, sinceramente, que cada um neste blog expressasse, sem tergiversar, e considerando às limitações financeiras de um clube na Série B, quem (somente um) seria o têcnico a trazer neste momento. Posso começar : Carpegianni. Quem se habilita?

  5. Pode vir Guardiola, Sir Alex Fergunson, Mourinho, Ancelotti, Simeone…

    Se algum deles conseguir fazer Nino, Mansur, Kadu, Neto Baiano, José Welisson e companhia limitada jogarem bola, não merecerá o título de TÉCNICO e sim de MAGO.

    Não adianta.

    O elenco é FRACO. É time para brigar para não cair na série B.

    Ficar trocando de técnico é burrice e tapar o sol com a peneira.

  6. Vocês acham mesmo que algum treinador vai dar liga ou consegui dar algum padrão de jogo com esse time que tem KADU, MANSUR, EULLER, NINO, JOSE WELISON, JORGE WAGNER ROMÁRIO, ETC… ETC… ??

  7. Essa demissão já estava escrita desde que ele venceu o jacuipense no amistoso no inicio de temporada, ao falar que o VITÓRIA tinha um excelente grupo, por mas que venha para ser agregador, é impossível olhar esse elenco horrível que temos e afirmar algo positivo, onde a maioria deles fracassaram em 2014 em não ganharam nada. A pressão foi muita principalmente dos 300 conselheiros que dizem representar a torcida rubro negra. Pior do que isso é ver os substitutos, soube que jorginho já foi descartado, Ederson moreira com certeza só pisa aqui se trazer no minimo 4 reforços, coisa que a ave de rapina na fará, wagner mancini o ladrão de jogadores levou giva, guido, manteiga e alan santos para o santos, bem que dessa vez ele estará fudido já que não tem nada que preste na base tem proposta do eixo do mal, Adilson Batista é outro nome pra mim é fraco. Na minha modesta opinião traria Caio Junior ou PCC, mas os 300 espartanos de merda que representa a nação rubro negra, junto com Adolf ave hitler falção, não trara ninguém e promovera Amadeu e seus garotos amestrados para acabar de roer o osso do LEÃO, pois a carne já foi totalmente triturada, Salve a pobre Nação rubro negra.

  8. Home, seu menino, é o caso de se perguntar: A diretoria errou, quando contratou o treinador ou quando o demitiu?

    Já disse aqui, que nem tudo foi lambança e nem tudo foi proveitoso nessa passagem do Ricardo Drubsky no Vitória, e que esse comichão pela mudança de treinador é funesto para o planejamento, se é que se teve algum.

    Que o treinador a ser contratado ( opino a favor do Enderson – sua vinda será com atraso desde quando Chumbinho o queria trazer e a diretoria de Alexi vetou -, além de estar nos devendo pelo rebaixamento no último jogo de 2014) aproveite o de bom neste esquema, onde a defesa demonstra boa solidez mesmo mudando de peças a cada jogo e dê mais movimentação no meio e no ataque.

    Seja quem for, eleições diretas sempre!

  9. O pior, é que pelo retrospecto desta diretoria (minúscula mesmo), o p próximo treinador será mais fraco que o demitido; ou alguém tem duvidas que o nome está entre Jorginho?Adilsom????

  10. A culpa é sempre do treinador. Se toda vez que se pensasse em trocar treinador a diretoria fosse trocada acho que o título nacional já teria vindo. Quem contratou o treinador? Esse sim merece um post dedicado. Quando esse técnico chegou eu levei um susto, pense que fosse Ricardo Silva dada a semelhança na expressão facial de derrotado. Como é que trazem um Ricardo Silva importado pra treinar UM BANDO??? Nem Luxemburgo daria jeito nesse elenco que é o pior que já passou por aqui.

    Falfarrão e Panderson Barros é que são os culpados!

    Abs!!!

  11. Concordo com fábio, tinha que vazar!!! Na minha opinião Demitir técnico no Brasil tem duas faces da mesma moeda. A primeira que muitos têm falado é que no brasil os técnicos não tem tempo pra trabalhar, que impera o imediatismo, são bodes expiatórios para erros da diretoria e etc…..concordo em partes……a segunda face é o nível ridículo dos treinadores brasileiros que ganham fortunas, fazem trabalhos medíocres, são burros mesmo, não tem inteligência suficiente pra entender o que é futebol hj em dia, os chamados entregadores de colete. O caso mais ilustrativo é Felipão, técnico considerado top no brasil, e vimos o que ele fez na copa do mundo, e o pior, sua postura arrogante em não reconhecer seus erros, típico entregador de coletes.

    Os meses que ney fraude passou ano passado podem ser considerados um recorde!!! nunca vi um treinador tao burro ter tanto respaldo da diretoria!! uma vergonha.

    Como foi bem analisado e eu concordei com Fábio em sua análise após o rebaixamento, tivemos culpados em diferentes esferas no clube pela ordem; 1) a quadrilha (obviamente) 2) treinador (ney fraude) 3) Jogadores 4) parcela da torcida.

    Então meus amigos na minha opinião não é porque o presidente é um bosta ridículo que nem Falcão que os técnicos não tenham seus erros e culpa no desempenho do time.

    Me digam um técnico que mereceu ficar mais tempo do que ficou no vitória nos últimos 10 anos.

    A demissão de Drubviscky não apagará os erros da quadrilha…..mas convenhamos ele é muito fraco(tomar sufoco em bavi em casa com 1 a mais?? vá matar lá ela!!!!) e alguma coisadeve ser feita pra que pra que o baiano não vá pras sardinhas de novo…..

    SRN

  12. Meus Caros,

    Vocês estão brigando a toa. Vai ser mais um ano de sofrimento para a torcida do Vitória. Concordo com a Demissão do Treinador. Pra mim o treinador tinha que ser bom desde o inicio vindo com a missão de montar um elenco. Conhecedor de peças para serem contratados. Quem o Drubsky conhecia ? ou conhece de jogador para querer vir jogar num time de Serie B e reforçar o elenco. Bem de Qualquer maneira sabemos que a missão de contratação é do Gestor de Futebol , junto com a Diretoria e o que trouxeram não vai fazer diferença. Veja o rival. Tem 3 Peças de ataques pelos lados que são considerados bons jogadores ( Maxi , Kieza e o da base ..acho que jean )…O Vitoria tem ( Vander , Rayner e Rogerio ) pra mim estamos perdendo neste ponto. Outro ponto que acho que o novo treinador tem que observar é são as laterais. Na Lateral direita Nino não está jogando nada e não tem reserva a altura. Nem vou falar na lateral esquerda por que pra mim só temos amadores ali e precisamos de jogadores experientes nestas posições. Na Zaga eu contrataria um zagueiro de verdade tipo Vitor Ramos ou Wallace e colocaria os que temos ai de segundo zagueiro. Pra mim os volantes que temos são bons desde que os titulares sejam Luiz Gustavo e Amaral. No meio acho que conseguimos jogar com Jorge Wagner e Escudeiro juntos. Na Frente eu Usuária Neto baiano e Vander.

    Minha Opinião.

  13. O ôreia-seca aqui , como já disse antes, teme que a dificuldade em fazer esse time ter um futebol de qualidade, não seja por falta de esquema ou da incapacidade do treinador que saiu em fazê-lo ter, mas da falta de qualidade do elenco no seu conjunto. O tempo e a chegada do próximo manda chuva dirá e, vou logo adiantando ,não vale se contratarem novos jogadores para a meio-campo e ataque. Tem que fazer jogar com esses refugos e cabeças de bagre que estão aí.

      • Marcel, afrontei quem? Ao Fábio é que não foi e, se ele ficou ofendido não foi, absolutamente, minha intenção. Externei a minha opinião e em momento algum descordei dele, nem tão pouco discordei do ato da diretoria mandar embora o treinador.
        Outra coisa o Fábio tem liberdade para me chamar a atenção quando eu for deselegante com ele, coisa que os daqui da casa sabem que não é do meu comportamento.

      • Eu também não entendi a postagem dele, Ubaldo. E sei que te respeito e vc me respeita, por sinal quando é que vamos nos ver novamente? Qual jogo vc vai estar presente no Barradão? Se bem que vc é chique, só fica nas cadeiras…eu sou pé rachado, fico no cimento duro e quente.

  14. O técnico é o menor dos problemas… ele se perdeu muito nas últimas semanas e fez mt besteira mesmo, cavou sua demissão (apesar de seus treinamentos serem muito bons) pois não quis mudar o seu estilo de jogo mesmo sabendo que esse elenco desprezível não tinha capacidade e inteligência de executar…

    Enfim, veremos quem a sardinha do Anderson barros trará… pelo nível do elenco vem outra merda por aí… até adilson Batista foi especulado… oremos…

    • Perfeito. Você citou um personagem que está passando despercebido: Anderson Barros. Ele pode ser até bom para gerir vestiário. Mas, é péssimo nas contratações. Basta olhar o rival, ele trouxe:Wangler, Bárbio, Rafael Miranda. No Vitória, salvo Neto Baiano e J.Vanger ele trouxe todos os outros sem consultar o treinador.

      • Marcelo…vamos ser justos ele só trouxe: Rayner e Dakson, os demais foram a presidência e o vice.

    • Esqueci o Elton tb!!

      Saimon, Amaral, Rogério, Jorge Wagner e Neto Baiano já estavam contratados ou em processo, aliás Jorge Wagner foi escolha da Presidente e de seu Vice.

  15. Vou repetir meu comentário no post anterior:

    Trocar de treinador, pra que? Não temos time, qualquer um que vier o resultado será o mesmo. E o que é pior, PODEREMOS TER UM TERCEIRO TREINADOR PARA O CAMPEONATO BRASILEIRO.

    EU EXPLICO: com essa necessidade egoísta de resultados a curto prazo, a tendência é que o time demore para desenvolver um padrão tático do novo treinador, com isso, adeus copa nordeste e baiano, aí vai haver pressão para trocar de treinador de novo: ” a porque não ganhou nada”, ” a porque perdeu o ba-vi”, “a porque perdeu a copa do nordeste”, “a porque perdeu o campeonato baiano”.

    Então a dietoria cede a pressão e contratará um terceiro treinador visando o brasileiro.

    3 treinadores antes do meio da temporada, TODOS VÃO VER,É SÓ ESPERAR!

    PS: dizem as más línguas que o tal Enderson Moreira não gosta de divisão de base, um problema, talvez, já que há vários jogadores de base no elenco. (sinceramente não vejo nada de especial nesse treinador, se com o santos com um grande elenco,ele pouco ou nada fez, o que fará com o vitória?

      • E vem cá, o América de Natal, Colo Colo, Confiança tem mais elenco que o VITÓRIA? É uma crítica muito rasa esta de só apontar o elenco. Por mais limitado que seja, a função do treinador é ORGANIZAR AS PEÇAS em campo, ter equilíbrio nos três setores e isso Estrupício não conseguiu dar, mesmo com uma pré temporada de 30 dias.

      • É isso o que penso, Fábio, não somos piores que todos os times que enfrentamos até agora (só, talvez, que o rival), mas jogamos como se fôssemos em várias partidas, por isso concordo plenamente com a saída de Drubscky, ele não soube dá equilíbrio, criatividade e boa produção ofensiva à equipe, isso é fato, por mais que seja criticado o elenco do Vitória, o que diremos do elenco do Confiança-Se, do América-Rn e do Juazeirense, por exemplo, que jogaram mais organizados e com maior produção ofensiva que o Vitória?!

  16. Falei desde o início deste técnico. Agora o que não pode mascarar é o péssimo elenco. Montado por seu Anderson Barros! Não tem treinador que dê jeito. Vai melhorar um pouco a questão tática. Mas, a qualidade das peças não permitirá ir longe

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s