Vitória encara Serrano com Carlos AiMeuDeus

carlos-amadeu-435x320

E o nosso Leão Maltratado e mal alimentado pela diretoria vai encarar hoje, logo mais às 19h15, o nanométrico time do Serrano, em Porto Seguro, pela última rodada da fase de grupos do Nordestão 2015. Já vencemos as duas partidas anteriores contra o Serrano (uma pela Copa do Nordeste, jogo de ida, e outra pelo Baianão). É um adversário fraco, sem grandes jogadores e sem talentos individuais. Entretanto, vem se recuperando e já soma três partidas sem perder, o que vira um enorme perigo para o apático e limitado elenco rubro-negro.

Esta é a primeira (e espero que seja a única) partida de Carlos Amadeu como interino na temporada. Se na base consegue se destacar, sendo responsável por ser campeão da Copa do Brasil sub-20, em 2012, com o time jogando o fino da bola, o mesmo não se aplica nos profissionais. Nas poucas oportunidades em que teve o elenco principal nas mãos, Carlos Amadeu virou Carlos AiMeuDeus, por formar um time retrancado, com medo de atacar e queimava todas as substituições. Parece ser da safra de Ricardo Silva, o arregão rei do bufo-bufo.

Carlos Amadeus deve escalar o Rubro-Negro com Fernando Miguel; Nino Paraíba, Ednei, Ramon e Euller; Amaral, Flávio e Escudero (Jorge Wagner); Vander, Rhayner (Rogério) e Neto Baiano. Já o Serrano virá com José Augusto; Ismael, Bremer, Ronan e Jeferson; Lucas, Amaral e Pedro Ivo; Itacaré, Narciso e Deon.

Anúncios

21 respostas em “Vitória encara Serrano com Carlos AiMeuDeus

  1. Depois de Cara de chiclete mastigado, Cara de maxixe velho e Maxi goiabinha… Carlos Aimeudeus kkkkkkkkkk rachei de rir aqui.
    Fábio VOCÊ É MITO!!!
    É esse espírito zueiro que fez parte da sua carreira desde o GE que atraiu muita gente ao seu blog e nunca deve se apagar.
    Parabéns!

    Curtir

    • Obrigado Júnior. Faço isso também pra amenizar meu lado crítico-voraz. Pena que ainda tem muito defensor excessivo do “politicamente correto” aqui no blog e que ainda pensa que este espaço é jornalístico tradicional.

      Curtir

  2. “O Brasil tem arquitetura democrática, mas não tem alma democrática”.

    O brasileiro, desde sempre, tem votado em candidatos ordinários.

    Mas, com todos os defeitos, a democracia representativa ainda é o melhor modelo.

    Ou alguém acredita que um ungido, sem legitimidade do voto, será o Defensor Perpétuo do Brasil como Dom Pedro.

    O raciocínio em relação ao Vitória é o mesmo.

    Acreditar que 10.000 torcedores do Bahia se filiem ao nosso plano de associados com o único intuito de prejudicar nosso clube é uma das piores teorias que já ouvi.

    Basta criar duas cláusulas simples:

    1. Só vota quem tiver 18 meses de filiação.

    Quem é o doido que vai pagar R$ 1.000 ao rival para dificultar o processo eleitoral do outro.

    2. Só pode ser candidato quem tiver 30 anos e 4 anos como sócio.

    O resto é, simplesmente, querer manter o controle apesar da rejeição da torcida.

    Curtir

  3. Joel Santana, treinando um time, nessas últimas temporadas; vira pro auxiliar técnico e grita: “chama o 5, ele vai sair, e coloca esse menino aí(aponta ele pra alguem no banco de reservas)”… É esse tipo de treinador que boca de latrina, Sinval Vieira querem colocar no Vitória. o cara tá se oferecendo e ainda encontra apoio deses abutres.

    Curtir

  4. Boa tarde,
    Como pode uma site, que se apropriado a passar noticias do clube, colocar uma gozação dessa” Carlos Aimeudeus”, o que é isso? como se pode criticar um profissional que já mostrou capacidade nacional em ganhar um Campeonato disputado por inúmeras equipes de todas qualidades técnicas. Pelo meu entender vcs. estão pondo em duvida o trabalho realizado pelo então hoje treinador ( interino ou não), me desculpem se eu estiver errado. Mais não é retirada a oportunidade de um ser humano que se constrói nada.

    Curtir

    • ???
      O objetivo de um blog de torcedor não é e nunca será de “passar notícias do clube”, mas sim de emitir as suas opiniões sobre tudo o que diz respeito ao mesmo.

      Notícias você encontra em portais jornalísticos.

      Carlos Amadeus tem sim os seus méritos na base, mas, se não me engano, foi ele mesmo que disse “não conhecer muito sobre os times profissionais”, não tendo ainda tido uma atuação convincente a frente do clube quanto teve suas oportunidades.

      No mais, bom humor é sempre bem vindo! Abraços

      Curtir

      • Leonardo, essa declaração de Amadeu me deixou perplexo, como é que um treinador que sonhava com a oportunidade de treinar o time profissional do Vitória não conhecia os times profissionais e, pior ainda, os jogadores do time principal da própria equipe que ele desejava comandar? Foi por causa dessa declaração e do futebol pífio do Vitória contra o Palmeiras e, sobretudo, contra o Atlético-Mg em Feira, que ficou claro que Amadeu não estava nenhum pouco preparado para trabalhar na equipe profissional no ano passado, por isso também ocorreu o erro da contratação às pressas de Jorginho. Espero que esse ano Amadeu já esteja mais familiarizado com a equipe principal e faça um trabalho melhor. Alerta pra Amadeu, Escudero não sabe e não quer jogar com a 10 (meia central), ou coloca Dakson ou David (da base) na posição ou improvisa J. Wagner, infelizmente só são essas as opções.

        Curtir

  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Carlos Aimeudeus foi sensacional!!!! ahhahahahahahahahahahah

    p.s.: essa é a penúltima rodada, não a última! Ainda enfrentaremos o confiança em casa!

    Curtir

    • Júnior, dessa vez vou deixar passar, porque o tema é polêmico e importante. Mas de antemão, saiba que NÃO ACEITO postagens de notícia alguma vinda da equipe de Bocão. Bem, sobre o artigo. Eu rebato o Coinho (isso é nome de gente, rapaz? Aspone de Falcão) dizendo que para ser eleito presidente, o candidato deveria cumprir alguns requisitos como SER FORMADO EM MARKETING/ADMINISTRAÇÃO/PUBLICIDADE E/OU TER ATUADO POR PELO MENOS 5 ANOS EM EMPRESAS DE MARKETING, que envolvam negociações com patrocinadores/fornecedores/clientes. Em relação ao medo de torcedores rivais se associarem pra votar, simples: Bota uma cláusula que os torcedores aptos têm que ter frequência nos estádios (que são computados quando se passa o cartão de sócio) acima de 70% dos jogos de cada temporada (aí quero ver palmeirense frequentar jogos do corinthians, inclusive nos clássicos, ou dia em que ambos jogam mesmo horário). E por fim, pergunto ao Coinho…Paulo Carneiro, Eurico Miranda, Juvenal Juvêncio, Fabio Koff eram o que antes de serem presidentes do Vitória, Vasco, São Paulo e Grêmio, respectivamente? Qual faculdade tem o curso de FUTEBOL?

      Curtir

      • Lenda, lendária essa coisa de torcedor laranja ir se associar p/ bagunçar eleição de rival. Argumento pífio. Só coloquei aqui o link p/ a torcida, aqueles que ainda dão ibope “essezinho”, saber de quem se trata e qual seu “modus operandi”. Associar-se é um ato que envolve tempo, dinheiro, foto, rg e cpf. Nem o mais fanático e idiota torcedor de um clube vai se associar ao rival só p/ chegar lá e votar nos “Binhas da vida”. Ainda mais achar que isso vai acontecer em massa a ponto de um desses ser o eleito e assim fud&%¨% com o time adversário. Esse link foi p/ aproveitar o momento do clube e lembrar aqueles que ainda ouvem boca grande que “Parem que tá feio”!!!!

        Curtir

    • Esse é o “artigo” mais mal redigido que já li nos últimos tempos… Superando os erros básicos de ortografia e passando a analisar a argumentação do Sr. Coinho, temos que acreditar que os sócios torcedores de um clube são anencéfalos e incapazes de optar entre um mascote de torcida e entre uma pessoa capacitada para gerir o clube. Além disso, o próprio processo eleitoral vai tratar de afastar os brincalhões dos que realmente querem e pretendem assumir o cargo, afinal é preciso DINHEIRO e ORGANIZAÇÃO para promover a campanha e o nome do presidenciável.

      Quanto à possibilidade de torcedores rivais se associarem em massa para promoverem a eleição de uma determinada pessoa destinada a prejudicar o clube, eu não vou nem comentar porque pode ser doença. Não precisa nem tanto quanto disse Fábio, basta apenas condicionar o direito de voto a 1 ou 2 anos contínuos de fidelização. Vocês realmente acham que a torcida do Jahia iria se associar em massa, passar 2 anos pagando a mensalidade com o objetivo de eleger um infiltrado e NINGUÉM perceberia a movimentação??? Pelo amor de Deus.

      Parece mesmo que o desespero está batendo. Não podíamos esperar algo muito melhor de Bocão né?

      Abraços

      Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s