Vitória encara algoz de 2006 nas Quartas de Finais do Baianão

Colo-Colo vs Vitoria Camp Bai2015

Vitória x Colo Colo. Duelo que joga ao nosso completo favor. Só que em 2006 a tragédia do Barradão aconteceu. Perdemos o inédito pentacampeonato para a equipe de Ilhéus, que naquele ano se aproveitou de Bahia e Vitória estarem na Terceira Divisão, e nisso o campeonato baiano se nivelou mais ainda por baixo. Tão por baixo que um jogador ridículo, pé duro e sem grife foi artilheiro do estadual, e pra piorar foi carrasco do Leão. Falo do centroavante Ednei, que se fez em cima da nossa combalida defesa.

Depois daquele duelo, no ano seguinte mais precisamente, vencemos até por 7×0, mas era pela 20ª rodada da fase classificatória, não era mata-mata. Creio, que este é o primeiro confronto eliminatório pós-2006 entre o Leão e o Tigre de Ilhéus e torço para que possamos passar de fase sem nenhum susto e deixar somente pra 2006 mesmo, o ano que o Colo Colo nos traumatizou.

Para a partida de “ida”, o Interino Carlos Amadeu vai manter o mesmo time que venceu o Serrano pelo Nordestão, na quarta-feira. Acredito que se o elenco rubro-negro entrar em campo com seriedade e organizado não vai ser muito incomodado pelo Colo-Colo. E diferentemente de 2006, quando eles tinham uns 3 a 4 jogadores em boa fase, no elenco atual deles não há talento individual, nem um jogador que se destaca mais que os outros. Ali é o típico time pequeno, de igualar as coisas no suor, no empenho e na briga pela posse de bola e até mesmo usando da violência, como vimos na primeira fase.

Anúncios

13 respostas em “Vitória encara algoz de 2006 nas Quartas de Finais do Baianão

  1. Como é duro assistir a esse arremedo de time. Se é q se pode se chamar isso de time. Esse Euller é uma enseradeira da porra e não marca ninguém. Jogadorzinho ruim da Porra. Nino deve está jogando por cota de jogador demente. Esse Amadeus é amador, muito fraco. TIME DOS HORRORES. O meu pai que DIABO FIZERAM COM MEU TIME?

  2. desisto… Não vou assistir esse time de merda no segundo tempo não… Absurdo manter esses medíocres jogadores como intocáveis nessa porra…

      • Não ganho nada pra saber quem vai botar não… Quem ganha é mt dinheiro pra isso é que se vire… só não quero essas merdas no meu time…

  3. O colo colo não tem nada, time pra golear e se classificar já amanhã, massss….

    vão dizer que o gramado é isso, aquilo e tal… jogo vai ser duro e complicado… Resta torcer pra pelo menos vencer a partida…

  4. Pra falar do passado, eu me empolgo. Vamos lá. Lembro bem desse jogo em 2006, o problema maior não foii Ednei, mas um jogador do meio de campo com cabelo pintado de loiro. Você lembra o nome daquela miséria? Acho que era Gil, não era isso?
    O cara levava bola pra frente da grande área driblando! E ninguém conseguia tomar a bola dele. kkk
    Cara, eu estava em Ilhéus no começo da competicao, lembro que a cada vitoria era festa em frente ao estádio. O colo-colo empolgou a cidade durante o campeonato todo.
    kkkkkk

  5. alguém sabe dizer se nas lojas do vitória vendem a camisa oficial, sem apelo de patrocínio estampado nas camisas?. acho mais bonito assim. além de não ganhar nada, ou melhor dizendo: pagar pra fazer propaganda. (entendo o lado do clube) que precisa de dinheiro. mas como consumidor, prefiro um produto feito com o desenho natural da camisa.

  6. Eu não sei porque, mas eu sempre acho que essa diretoria não faz nada planejado é sempre na base do amadorismo e do vamo deixar como tá pra ver como é que fica. Ouvi recentemente uma entrevista de Epifânio Carneiro depois do jogo em que o Vitória venceu fora e que se só se falava na saída de Drubscky que até então não tinham feito nenhum contato com qualquer treinador, aí depois faz um jogo ridículo, deprimente e lamentável daqueles e mandam o cara embora, bota Amadeu no lugar faz um jogo um pouco menos ruim, e vai fazer mais outro, a impressão que dá é que se o time der uma melhorada de verdade vamos deixar fazer outro jogo e vai ficando até porque deve ser mais barato que trazer outro técnico sei lá. Esses caras não me passam a menor certeza de nada pqp.

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s