Neto Baiano garante triunfo rubro-negro em Ilhéus

netobaiano

Mais uma atuação melancólica e um triunfo rubro-negro. O Vitória encarou o Colo Colo e o forte calor da cidade de Ilhéus pela primeira partida das quartas de finais, com o mesmo marasmo de partidas anteriores. Poucas criações de gols, sem ímpeto de time grande e nivelando-se por baixo ao adversário. O primeiro tempo morno e sem graça não poderia acabar pior: Bola cruzada na área, gol do Colo Colo, nos acréscimos da etapa inicial.

Só que no segundo tempo, o time melhorou um pouco e passou a atacar mais o adversário. Entretanto, o gol de empate não foi imediato. Somente aos 26 minutos, após cruzamento da direita, Neto Baiano se antecipou ao marcador e empatou a partida. A equipe mandante pouco ameaçava, é verdade, e quando conseguia se desenvolver um pouco mais, parava nas mãos do goleiro Fernando Miguel ou nas providenciais intervenções de Ramon, Ednei e Amaral.

Nesta oportunidade, Rhayner não repetiu as boas apresentações de jogos anteriores e deu lugar a Rogério, que perdeu outras chances incríveis de gols, mas que participou do gol da virada, no cruzamento vindo da esquerda, em que o zagueiro ilheense “furou” e Neto Baiano, esperto como sempre, não titubeou e selou a virada leonina aos 42 minutos da etapa complementar. Vitória 2×1.

Com o triunfo, a vida do Leão da Barra está mais facilidade para a classificação para a semifinal. Se antes era necessário dois empates ou dois resultados iguais, no próximo sábado (18h30), o rubro-negro pode até perder por um gol de diferença para passar de fase. O resultado foi muito positivo e importante, mas assusta a pouca produção ofensiva do Vitória. Continuamos com um futebol pobre, que não empolga e tampouco dá confiança à torcida nas competições mais importantes do ano. Isso precisa de um basta!

Anúncios

86 respostas em “Neto Baiano garante triunfo rubro-negro em Ilhéus

  1. Carlos Amadeu, tem o apoio dos jogadores. Não seria mais interessante deixar ele no comando, que já conhece os meninos da base e o time principal? Claudinei??? Que Deus proteja nosso time, e que esses jogadores, nos leve de volta a primeira divisão!!!

  2. É bom lembrar neste momento que já foi superada a tese do amadorismo e incompetência como alguns insistem em repetir. O caso do Vitória é mau-caratismo e caso haja uma investigação com certeza virão à tona ilícitos penais(não tenho meios para demostrar isso).

    Nesse contexto vamos lembrar de Ney Fraude qual era o objetivo desse cara ano passado em sua volta após um início de ano vexatório?? qual o objetivo ao trazer técnicos inexpressivos como drubiviscky e esse claudinei agora?? é manter tudo como está pessoal,
    técnicos bufa-fria, submissos, que não tem sangue nas veias. O ambiente é ótimo pra se trabalhar segundo eles dizem há alguns anos mas o futebol é sinistro de se acompanhar neste mesmo período.

    Vamos acordar pra vida pessoal. o que nós consideramos como erros nada mais é do que a cartilha deles sendo bem executada. vem aí mais um técnico idiota pra dizer amém a tudo que a quadrilha faça.

    E esse contrato de 2 anos??? o diretor de futebol tá comendo quantos %?? ainda alega que é pra ter continuidade no trabalho……oxente,então demitiram drubiviscky porque??

  3. Faz um orçamento de carne e traz ovo, diretoria abelha, quando não voa faz cera, Meu Deus, cambada de malucos, leva dez dias para contratar e chama uma p… dessas, vou no Barradão hoje para xingar essa ave disgraçada, já que os comprados estão suspenso( que fiquem um bom tempo na geladeira).

  4. O Sr. Carlos Falcão, dito bom administrador, precisa vir a público explicar por que fazer um contrato de 2 anos com um treinador inexpressivo. Ele sofreu pressão para isso? Qual o salário do treinador? Tem multa rescisória de contrato? Qual o valor da multa? Se o treinador deixar o clube daqui há 3 meses, o Vitória vai pagar os outros 19 meses de salário? Esse contrato tem remunerações previstas para intermediários, como empresários e outras pessoas jurídicas? Esse contrato parece prejudicial ao ECV, por isso é preciso explicá-lo! Estamos aguardando…

    • O Barros, Diretor de Futebol, explicando a contratação do Claudinei, que não tem nada com isso, disse que ele, diferente de outros treinadores, aceitou as “variáveis” do Vitória para trabalhar no clube. Dessa forma cabe-lhe a pergunta: Que variáveis são essas? Disse também que ele foi escolhido por ter feito um bom trabalho nas divisões de base do Santos e, ai cabe-lhe outra pergunta: e o Carlos Amadeu, que inclusive tem um titulo nacional com o time sub-20 do Vitória, não?
      Entendo que seria melhor para o clube manter o Carlos Amadeu, a trazer um treinador sem experiência com profissionais, todas as que teve fracassou, com contrato de quase dois anos. Deve ter um empresário muito forte e, qua sabe muito bem dividir o bolo.

      • quem vai comer uma parte esse dinheiro é anderson “jabba” barros e com certeza deve ir uma parte pra quadrilha….e os conselheiros mui amigos do presidente nem desconfiam de nada…..é muita gente bem intencionada reunida num clube só….

  5. CHEGA! A Diretoria do Vitória já ultrapassou o limite da paciência até do mais calmo torcedor.

    Estão insistindo com os mesmos erros de 2014.

    Acho que com eles aí, a solução mais coerente é deixar de acompanhar o Vitória.

    CANSEI!!!

    • Parabéns, companheiro.

      Você chegou à mesma conclusão que cheguei há pouco mais de 1 ano!

      Agora você vai ver como vai viver muito mais feliz.

      • Marcelo, respeito sua opinião e seu direito de agir como quiser, mas você não está sendo incoerente ao dizer que não acompanha mais o Vitória, ao mesmo tempo que você está aqui no blog do Fábio opinando sobre os acontecimentos?
        SRN

  6. Eu não sei o que pretende fazer o senhor Falcão com o ECV, mas parece que ele ainda não se tocou que o Vitória vai disputar uma série B e se não subir esse ano as coisas vão ficar muito ruins pra o Vitória e pra ele também, não se pode admitir experiências no time a essa altura do campeonato, acabou a pré temporada e ele ainda não acordou pra isso, o time ainda está testando jogadores e buscando padrão tático, ou seja, vai começar tudo de novo, um novo trabalho com um novo técnico, conhecer jogadores, campos, adversários e principalmente a história do clube e a importância de subir para a série A este ano o mais rápido possível, que Deus nos ajude porque o cenário é tenebroso, essa política de fazer economia vai inchar o grupo, trocar cada vez mais de técnicos, se perder durante os campeonatos e consequentemente não subir no final do ano, ou se toma uma atitude agora ou poderemos até ver coisas muito piores esse ano.

  7. Essa diretoria ta de brincadeira né?
    Trazer um treinador que todo mundo sabe que só vai durar 2 meses, pra pagar multa e time ficar sem formação pro brasileiro,
    Essa diretoria ta pior que Dilma, sem credibilidade nenhuma, não da mais…

    • OBS: E
      GALERA ESSA DIRETORIA TA FAZENDO EU PERDER O GOSTO DE ACOMPANHAR NOSSO VITÓRIA, NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO ACONTECER, VAMOS MARCAR UMA MANIFESTAÇÃO, NÃO DA MAIS, FORA FALÇÃO URGENTE, VAMOS ESPERAR ACABAR O MANDATO DELE?
      FABIO VAMOS UNIR NOSSA TORCIDA E TIRAR ESSE FALCAO DO COMANDO. NÃO DA MAIS, CHEGAAAA

  8. “Claudinei foi demitido do Atlético-PR após quatro tropeços da equipe no campeonato estadual. Na equipe paranaense, em 24 jogos, Claudinei teve 43% de aproveitamento em 24 jogos, com nove vitórias, quatro empates e 11 derrotas.” Trecho do texto do globoesporte.com
    Quando cheguei nessa parte, me recusei a ler o resto…me recusei a procurar mais assuntos sobre o novo treinador…
    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2015/03/surpresa-claudinei-oliveira-e-novo-treinador-do-vitoria.html

    INACREDITÁVEL ESSA DIRETORIA DO ECV…NÃO DÁ PRA CRER QUE FAZEM MERDA ATRAS DE MERDA…QUANDO PENSA QUE TÁ RUIM, PODE SIM PIORAR…MEU DEUS DO CÉU!!!!!!!!

    Tem horas que fico pensando besteira, tipo: “Vitória tem que se lascar mesmo, perder tudo, ir pro fundo do poço”…pra vê se essas pragas sanguessugas saem…pq tá osso torcer viu…tá osso aguentar tanta incompetência…mas ai que tá chegando nessa situação…essas mizeras ,torcedores da sardinha incubados, que estão à frente do Vitória, vão sair(mais ricos do que entraram)deixar o clube na merda e quem sofre somos nós…ai ferra tudo…
    “e se eu torcer pra dar certo?”…vão continuar fazendo merda…e outra campanha ou melhor que 2013 vai ser de década em década e olhe lá…

    Triste situação…

    O que estão fazendo com o Vitória vei?? O QUE ESTÃO FAZENDO COM O VITÓRIA??????

  9. De todos os especulados foi o menos pior, antes ele que Mancini paneleiro e o horroroso Adilson Batista.

    Vocês podem reclamar que é um treinador sem história, e é verdade mesmo, mas aí eu lhes pergunto: Qual o treinador de qualidade comprovada que esteja no mercado e que o Vitória tenha condições de trazer? O mercado de técnico no Brasil tá extremamente escasso, não tem ninguém que seja unânimidade. Eu apostaria em Pet, mas dos males o menor.

      • Treinado sem experiencia de serie B, vai ganhar o que maria ganhou no beco!!
        deve ser mais um para ficar até o meio do ano!!! pqp!! Se tem algo que pode ser bom é que o Mizerento trabalhou bem com a Base do Santos.

  10. Meus caros, o esquema desta diretoria e este, esvaziar o Sou + Vitória, só pode ser! Com isso não correm risco de saírem legitimamente! Acordem, eles não são torcedores do Vitória-minas qrem apenas lucrar!
    Só pode!
    E o papel de Falcão e fazer merda para Alex voltar como herói!

  11. Fábio, desculpe as palavras em caixa alta a seguir, mas elas refletem o meu sentimento em relação a esta diretoria e esta contratação do Claudinei: CRETINOS! VAGABUNDOS! PALHAÇOS! BRINCALHÕES! INCOMPETENTES! EM QUE MUNDO VCS ESTÃO?! Claudinei não tem história, não tem identificação com o clube, não tem títulos em seu histórico, não tem experiência para lidar com um momento tão turbulento como esse que o clube vive…. Enfim, não tem NADA que justifique sua contratação dentro do ATUAL cenário. E ainda me fazem um contrato de 2 anos!!! Pra quê!!! Pro treinador ficar mamando nas tetas do Vitória quando for demitido daqui a 3 meses!!! Por quê??? Só porque seu Anderson Barros, conforme declarou em entrevista, passou um tempo do lado do treinador no Atlético PR acompanhando o trabalho dele!!! Ah, me poupe!!!

    #Renúncia Já!
    #Eleições Diretas 2016!

  12. Olha o refugo aí gente! Se não serve para o CAP serve para o ECV. Manda pra mim que adoro um refugo.
    Continuando sua política de sucateamento do ECV, foi contratado o multi campeão claudinei de alguma coisa.
    Reflete apenas nossa maravilhosa gestão.
    Desapega do ECV Falcão!!!!!!!!!!!!!

  13. Rapaz quando eu penso que esta dupla de urubus sangue sugas que fingem que dirigem o Leão já chegaram ao fundo do poço eu percebo que o poço não tem fundo.
    Sem mais qualquer comentário , sem palavras, sem nada.

    • Aliás um :
      Naquela porra não tem homen não ? será que no conselho , na diretoria na porra que seja não tem ninguém que chegue nestes caras não? cada dia novo é pior do que o de ontem.
      Que porra é esta ????
      Ai demite Druubbksc sei lá o nome é tão enrolado quanto o dono do nome , ai tem de pagar rescisão , multa ( se houver ) e os outros direitos eu pergunto o dinheiro é seu Falcão esta agremiação é privada ??
      Pra me trazer este ilustre desconhecido , ai eu pergunto o que vai mudar , ai eu pergunto de novo qual a diferença de Drubsck , Aimeudeus e Claudinei principalmente com um elenco PEBA destes ai.
      Cada dia uma nova agonia.
      PQP

  14. Claudinei oliveira? kkkkkkkkkkkkkk.

    Lembro de um texto de fábio no final do ano passado, sobre a queda do vitória, em que critica entre outras coisas a diretoria como uma das responsáveis pelo rebaixamento.

    tem uma parte do texto que diz mais ou menos assim: “ACREDITARAM NO PROJETO? SABE DE NADA INOCENTES! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Essa direção só pode ser torcedor do jahia disfarçados, só pode.

    Me digam por favor: que diferença pode existir entre Drubscky e claudinei oliveira? NENHUMA, ABSOLUTAMENTE NENHUMA.

    tudo é aventura! foi vitória da bahia , qualquer coisa serve!

  15. claudinei Oliveira fechado… anunciado pelo Twitter oficial… Quem ser esse elemento? lembro um pouco do Santos e só… alguém???

      • Só completando… os torcedores rivais devem estar em euforia com mais essa de Falcão e Epifânio, essa dupla desde de 2014 tem sido o maior motivo de alegria do time de Binha!

    • Fraquíssimo. A diretoria pegou o primeiro que apareceu mais barato. Que nem Dubriscky. Segue matéria.

      “Quatro jogos, um empate e três derrotas. O péssimo início do time considerado principal no Campeonato Paranaense fez com que Claudinei Oliveira deixasse o comando do Atlético depois de reunião realizada na manhã deste domingo. Como nos últimos anos, a equipe rubro-negra iniciou 2015 atuando com o sub-23 no estadual e com os considerados titulares em torneio amistoso na Europa.Então, para pegar ritmo, o Atlético resolveu utilizar seu time principal no Paranaense, mas os resultados não vieram: empate com o J.Malucelli e derrotas para Foz do Iguaçú, Operário e Maringá, a última delas no sábado passado na Arena da Baixada.”

      • Projeto Série C sendo bem investido, isso não podemos negar. O objetivo da diretoria do VItória é afundar o time, levar o clube para a terceira divisão novamente, e eles vão conseguir com louvor. Depois desse balde de água fria, eu não vou mais acompanhar o Vitória esse ano, pra mim deu, a diretoria que cumpra esse objetivo sozinho, eu to fora!

      • Também penso ter sido totalmente equivocada essa contratação, esse sim não tem um trabalho vitorioso realizado, não tem experiência no nordeste, sem identificação com o clube e sem um único trabalho de sucesso no profissional (Drubscky ainda havia subido com o Atlético-Pr para a série A e feito um trabalho razoável no Goiás inclusive revelando jogadores). Apostas daquelas que escancaram mais uma vez a péssima administração de Falcão e a política do quanto mais barato “melhor” do atual grupo que dirige o clube. É torcer para que ele surpreenda e realize um bom trabalho por aqui. Falcão e Epifânio estão superando as “expectativas”! Quanta criatividade!!!

      • Só completando… os torcedores rivais devem estar em euforia com mais essa de Falcão e Epifânio, essa dupla desde de 2014 tem sido o maior motivo de alegria do time de Binha!

  16. Quando você lê que “Romário tem orgulho de ser ‘sombra’ de Nino” e, pra completar, afirma que ele está em uma “boa fase”, o jeito é jogar tudo pra cima e ir acompanhar críquete.

    • Prezado, não leve ao pé da letra o que jogador e técnico de futebol falam.
      Isso é discurso ensaiado!
      Lá dentro é um querendo que o outro quebre a perna…
      Você acha que o cara vai dar entrevista e falar que quer que o outro se machuque pra entrar no lugar dele, ou reclamar que o companheiro ta mal e reivindicar seu lugar?

      • Aliás, conheço o futebol de Romário e se não fosse os 2 anos parados, ele estaria fora do Vitória(vendido). Ele é muuuito melhor que Nino!
        Conhece o Marcos Rocha do Atl/MG?
        Romário é igual ou melhor que ele…
        é só dar uma sequencia de jogos a ele.
        Se ele tiver a metade de chances que Marcinho enceradeira(meia q tá no vascu), ele decola, parceiro.
        Obs. Usei Marcinho como parâmetro, sei que não são da mesma posição!

  17. Sobre neto vou emitir ligo minha opinião aqui… Gosto da raça e disposição dele, curto a sacaneada que ele dá nas sardinhas e tal, mas em má fase crítico Qq jogador… nenhum deles é maior que o Vitória. No início do ano pedi sua saída do time, mas agora que entrou em forma e está sendo decisivo não tenho mais o que criticar… futebol é isso, é momento… Lógico que preferia um atacante melhor, com mais qualidade, mas nesse atual elenco limitado e fuleiro, Neto Cone é 9 e faixa…

  18. Que coisa medonha foi essa jogo ontem. Deprimente.

    Eu vou falar pela 78ª vez nesse ano: um time que joga com Euller e Nino não vai pra lugar nenhum a médio/longo prazo. Esses dois jogadores estão na pior fase que eu já vi de um lateral. Totalmente inseguros na defesa, tomando 20 bolas nas costas a cada jogo. Desengonçados, precipitados, atrapalhados, incompetentes e inofensivos no ataque. Euller SEMPRE cortando pro meio e errando as tabelas/passes e Nino sempre puxando pra linha de fundo e cruzando a bola pra rapariga da mãe dele. É inconcebível que esses caras não passem 4 horas por dia cruzando bola na área nos treinamentos. Chega a ser patético você imnaginar: “tenho um lateral que não sabe cruzar 1 única bola na área, mas em compensação corre muito”. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mais um jogo deplorável, “inassistível(hahahaha)”.

    Tirando Neto Baiano, Amaral, Flávio e Fernando Miguel, todos os outros estão jogando a nível de série E.

    P.s.: Rogério é muito (mas muuuuuito) pior do que Pica-pau. Em 3 meses já coleciona 2 inacreditáveis futebol clube, além de um vasto repertório de pixotadas para todos os gostos. O “passe” que Fábio se referiu, na verdade foi uma tentativa patética de chute que acabou indo pra pequena área. Acreditem se quiserem, a tentativa do rapaz foi chutar pro gol. kkkkkkkkkkkkkkk

    • Concordo com 90% do que você escreveu. Só não concordo com sua opinião sobre Rogério. Acho Rogério um bom jogador, dribla bem, abre bem o jogo, tem velocidade e tem muita vontade.

    • Concordo plenamente. Nino conseguiu por várias vezes entrar na área adversária, pela lateral, porém não consegue cruzar para ninguém.É improvável que ele consiga fazer tal coisa, pois joga futebol a tanto tempo e na posição de origem, mas não sabe o fundamento básico!? Vamos esperar o quê??
      O time ainda continua desarrumado, perdido e sem esquema. O Amadeu não irá acrescentar nada além do que já temos aí, até porque o elemento é descomprometido e com pouquíssimo talento.

  19. Informação do radialista Reinaldo Oliveira é de que Mancini está em Salvador em reunião com a direção do Vitória.
    Para o próximo jogo, o do campeonato do Nordeste, colocaria um time misto para a equipe chegar inteira para a reta final das competições; 1 – F. Miguel; 2- Romário (ou Guilherme); 3 – Ramon; 4 – Ednei; 6 – Mansur (se estiver recuperado); 5- Gabriel Soares; 8 – Mauri; 10 – Dakson; 11- Jorge Wagner; 7- Rogério; 9 – Elton.

      • Desse jeito vai acabar bêbado ou alcoólatra se não decidir logo quem é o novo técnico.

      • Pra mim eles vão fazer que nem com Ricardo Silva, vão fingir que tão negociando ao tempo que o interino fica treinando e se o time for ganhando vão efetivar Amadeu, não por achá-lo pronto e bambambam e sim pelo motivo de SE GASTAR MENOS POSSÍVEL.

    • Ah… meu time seria Miguel, Romario, Vinicius, Ramon, Mansur, Luis Gustavo (Marcelo), G. Soares, David, Dakson, Rogério e Elton

      • Bom time também, só não sei se Luiz Gustavo já possui condições de jogo.

      • rapaz, que saudade de Marcelo de 2013. estava muito esperançoso com esse cara. Lembra Ney Santos 1994/95. Já o amaral lembra o Bigú 1985. o resto não me remete a nada de bom. aliás tenho esperança no Romário, ele precisa de uma sequencia, tem um excelente nível técnico, pena que ficou 2 anos sem jogar uma partida.

  20. Nosso time é um fiasco , porém estou com dogão o time não tem porra nenhuma e ainda muitos criticam Neto Baiano o único junto com Amaral que me parece que tem sangue nas veias , porra ruin com ele pior sem ele ou vcs acham que esta desgraça de diretoria iria trazer Dagoberto ?? Vcs queriam Elton de titular??
    Outra vejo vários eudeusarem Sinval Vieira que porra de titulo importante este cidadão trouxe para nós ??? não comparo com com a gestão atual pois qualquer ser humano do meio do futebol com pouco ou mediano preparo seria melhor do que estas misérias que estão no comando do leão, agora ficar no microfone só deitando a madeira e enaltecendo as sardinhas é fácil.
    Urgentemente tem de tirar Euller da lateral esquerda este menino amarelo pelo menos ali na lateral não vai para lugar nenhum não marca porra nenhuma , não apoia , não cerca e ainda toma um gol de um jogador de 1,30 de altura no ultimo VI-BA ( que saudade de Valder e Esquerdinha a madeira deitava além de jogarem paracarralho)
    Infelizmente devido a atual fragilidade do Vitória , a estréia de Luiz Gustavo na meiúca torna-se imprescindível.
    Armaria com Amaral , Luiz Gustavo, Flávio e Vander é isso ai mesmo deixaria de fora Escudero e Jorge Wagner que não estão jogando nada e na frente ia de Neto e Rogério/Rhainer não tem outro jeito tem de fritar a banha com a caldo que tem.
    Nino sem comentários , porém não tem outro vai com esta figura mesmo , porém pásmen mas eu prefiro Mansur na lateral do que Euller.

    • Feitos de Sinval Vieira; entregou o campeonato de 2006 ao colo colo, e o campeonato da série C ao criciuma

    • Sempre preferi Mansur a Euler… Mas se fosse falar isso aqui antes, iria ser apedrejado…

      Topogigio com toda ruindade, como lateral, é mais equilibrado que Euler…

      Aliás, não me lembro qual foi o último lateral esquerdo que foi unanimidade no leão.

      É uma posição carente no futebol como um todo.

  21. Concordo que nosso elenco é fraco. Mas, não é o principal problema do nosso clube. Vejam bem: o vitória já teve, em outras épocas, jogadores ruins também com técnicos inexperientes. Mas a coisa bem administrada, gerida por uma equipe que conhecia de futebol, andava e andava bem. O vitoria era bem administrado no futebol, tinha diretores pra dialogar, chegar junto, chamar a atenção, brigar, etc, etc.
    Do outro lado, o bahia ficou anos sem ganhar nada por estar muito mal administrado nesses tempos. Será que sempre o elenco e técnico do bahia eram piores que o do vitória? Tenho certeza que não, mas as coisas sempre davam certo pro vitória.
    Percebam: as coisas estão mudando gradativamente. Os resultados do bahia chegando, revelando os meninos, etc e nós, como eles anteriormente, queimando todos da base.
    Antes nosso futebol era gerido por Sinval Vieira, Paulo Carneiro e Newton Mota. Hoje por Falcão, Epifânio e Mário silva. Brincadeira de péssimo gosto.
    Em suma: o vitória pode trocar elenco, treinador, diretor de futebol, etc. Não vai ganhar nada em 2015 e 2016, assim como em 2014. Quando a direção do clube é omissa, apática e incompetente, os resultados em campo apenas refletem isso. Não precisa ser vidente pra enxergar.
    Nos resta, associar até maio, pelo plano de R$ 20,00 mesmo, e tirar esse grupo que não vai deixar nenhum legado positivo pra nós, grupo que está matando a auto-estima da torcida.
    Quanto a 2015 e 2016, não tenho nenhuma expectativa. Por isso, estou me poupando de assistir aos jogos. Foi, sem dúvida, minha melhor opção.
    Sds rubro-negras

    • Bingo. O buraco é mais em cima. “Será que sempre o elenco e técnico do bahia eram piores que o do vitória?” Sim. Porque o elenco reflete a gestão. Durante estes anos que dominamos o baiano, nossos elencos eram melhores sim. Atualmente, nossa gestão é anacrônica e reflete-se em um elenco desequilibrado, cheio de refugos e que queima nossa divisão de base.

      • Veja Marcelo. O que quis dizer é que mesmo com elenco limitado, fraco, uma boa administração consegue extrair o máximo deste elenco.
        Toda empresa é perfil do dono. Essa gestão já trouxe bons gestores e treinadores, mas não consegue administrar e dar bons resultados. Ao contrário, saem falando mal do clube, vide PCC, Chumbinho do inter, Mancini, etc
        Administrar o futebol sem entender de futebol é muito complicado.

      • So uma ressalva.
        Mario Silva nao e gerente e sim supervisor.
        Comecou no ECV como officeboy quando tinha 14 anos.

  22. 1º está provado que o folclórico “dedo do novo treinador” (interino), nada mais é do que fogo de palha. se alguém imaginou que pelo jogo contra o horrível serrano, as coisas tinham mudado, se enganaram totalmente.

    2º um goleiro melhor pegava aquele primeiro gol de neto baiano. O goleiro ficou tremendo durante a trajetória da bola.

    3º neto baiano está fazendo o que deve fazer, principalmente nesses times ruins do campeonato baiano, na serie B não sei não. Chega de tratar jogador comum como ídolo. Mesmo porque ele nunca ganhou nada de importante pra nós.

    4º Realmente estamos mal com esses dois laterais medíocres que temos. Meu deus! nino vai encerrar a carreira no vitória, já que a diretoria não contrata e põe desculpa no tal mercado da bola, crise da posição etc, etc.

    5º Realmente o nosso rival tá com um time melhor que o nosso, principalmente os atacantes.
    Rayner e Elton não estão dando certo,e rogério é limitadíssimo. (veio do botafogo pra mim não presta) . Vamos sofrer com elton na serie B, se não faz gol nesse medíocre baiano, onde vai fazer gols?

    • Perfeito. Eu avisei sobre Élton, Rayner e Rogério. O primeiro não joga nada há muito tempo. O segundo não saber fazer gols, só sabe correr. O terceiro já vem de duas temporadas pífias. Mas, muitos ficam se iludindo com Juju e Dito que falaram que ele é bom, mas o Botafogo que queimou. O mesmo vale para seu Jorge Wagner, contratado a peso de ouro e que não joga nada há muito tempo! O único time que pegamos do nosso nível empatamos com um jogador a mais durante grande parte do jogo. O restante foram times ridículos!

  23. O time ja não tem jogador que preste ainda o que faz gol ficam desfazendo do cara, não estou dizendo que foi aqui na casa mas aonde assistir o jogo ontem os caras desfazendo do Matador, lembrei a eles que o nome dele é Neto Baiano e não messi. TODA A HONRA A NETO BAIANO

  24. Enquanto isso, Dagoberto estréia pelo Vasco fazendo um primoroso gol. Juntando o salário de uns três bolas-murchas do atual elenco, não daria para trazê-lo? Não posso negar que – apesar de tudo – nessas horas eu sinto saudade da era PC.

    • 400.000,00 de salários, coloca um desses no elenco que os vaidosos tratam logo de fazer panelinha e a merda que já está piora.

  25. Não é possível fazer um time render com esses dois laterais… Os caras não marcam e ainda não acertam nada na frente… triste isso…

    o time só melhorou um pouco quando Vander apareceu pro jogo… e isso só aconteceu no final do jogo.. Só se salva Flávio no meio e o cone pelos gols….

    Esse time montado aí não vai pra lugar nenhum….

  26. Tem coisas que não entendo… quando tá custando Rahyner + Rogério + Elton aos cofres do Leão? Não poderia estar com Maxi com esse dinheiro?

    • 3 porcarias, eu cantei a pedra aqui. Maxi já era, não adianta mais falar. Mas vi muito torcedor do Vitória dizendo que Maxi é ruim. Ele tem mais bola que estes três.

  27. Engraçado… a torcida apoiou a volta de Neto Baiano em massa…

    O cara demorou um pouquinho pra engrenar…

    Mesmo tendo mostrado sua capacidade em outras oportunidades, foi taxado de bonde e que nunca deveria ter voltado ao Leão… e pareceram vários fulanos que disseram não ter apoiado a volta do cara desde o início… afinal eles sabiam ia ser isso aí desde o início…

    Agora o cara voltou a brocar com força, e a mesma patotinha diz que ele é o cara…

    TORCEDOR É PASSIONAL DEMAIS NÃO?

    • Eu sou um deles. Acho que ele como jogador de bola é uma piada e, não vai ajudar em nada . Aproveitando coloca no mesmo grupo o Élton e atualmente Jorge Wagner.

    • Lógico que não… só se for um mágico pra ensinar Euler a marcar, nino a cruzar e acertar passes de um metro, Rogério a fazer gol e Escudero a ser meia…

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s