Claudiquei Oliveira? Só tomando uma…

garrafa-copo-tampinha-biritis

Realmente, os Três Patetas estão brincando com o clube e tripudiando a torcida, só pode! TENDO à disposição Enderson Moreira, que foi bem no Grêmio e Goiás, podendo procurar ver, também, a situação de Chamusca ou até mesmo Kleina, que já fez bons trabalhos numa segunda divisão brasileira, a diretoria me vem com Claudinei (ou claudiquei hehehe) Oliveira…É pra deixar o time claudicante mesmo! É meu povo…o Projeto Afunda Leão na Terceira Divisão está em plenos vapores! Diretoria lazarenta, muquirana, unha-de-fome. Investem o mínimo possível no clube. Só digo que quem investe mínimo, o retorno também é mínimo. Oremos!

Anúncios

31 respostas em “Claudiquei Oliveira? Só tomando uma…

  1. A questão de contratar um treinador melhor não é dinheiro. Porque eles fazem um contrato de dois anos pra um treinador ficar 03 meses e depois pagar uma multa alta. Tem muita coisa rolando ai, muitos interesses.

    Curtir

  2. Estou num ponto em, como torcedor apaixonado que sou, ficar com medo dessas cagadas derem certo e esses sanguessugas continuarem a fazer uma administração pra matar torcedor do coração temporada após temporada…oremos…/\

    Curtir

  3. Concordo com Fábio.

    Acredito que o Vitória poderia contratar um técnico com uma certa experiência e nível de aprovação mínimo.

    Não conheço Claudinei. Não posso tecer um único comentário sobre ele.

    Mas, num mercado com Kleina/ Adilson Batista/ Enderson Moreira fechar com Claudinei é complicado.

    Será o que o Vitória não poderia oferecer R$ 150 e trazer um bom treinador ???

    É uma falta de planejamento miserável.

    Qto. as eleições diretas esqueçam.

    O Vitória é um feudo.

    O Vitória, hoje, não merece mais do que 1.000 associados.

    Sim, pois se tivéssemos esse time fraco e um estatuto reformado com previsão de eleições diretas e, principalmente, eleição de com voto proporcional nas cadeiras do conselho (para viabilizar a fiscalização de contratos como esse) teríamos razões para associação em massa.

    15.000/ 20.000 associados.

    Alexi Portela é um cara de pau/ troféu olho de peroba ao afirmar que o clube é da “patota” (só utilizou palavreado bonito) e, ainda, pretender contar com adesões.

    Claudinei é aposta. Só não sei se com preço de aposta (50 conto) ou a peso de ouro.

    Mas, se fosse para ter uma aposta, ficaria com Carlos Amadeu (pelo menos conhece o que cada rapaz da base pode render.

    Aliás, apesar de não acreditar que o futuro seja PC, cabe frisar que o CAP contratou o ex-cartola para sua gerência de bola.

    Será que falcão conseguirá o mesmo ?????

    Curtir

  4. Seria interessante se todos nos fossemos para o Barradao com nariz de palhaço. Por que é isso q essa diretoria acha que somos. desculpa mas vou xingar. FUDERAM O Vitória

    Curtir

  5. Ontem ouvindo na rádio Alex Portela falando sobre a proposta de colocar eleições diretas nos clubes, ele foi taxativo ao dizer que esta lei nasceria inconstitucional, pois os clubes são entidades privadas. Ou seja, esqueçam eleições diretas no Vitória! Além disso, eles estão vacinados com o que aconteceu no rival! Para nosso azar!

    Curtir

      • É só condicionar o financiamento para pagamento das dívida dos clubes a que seus estatutos rezem que a eleição para presidente e demais membros da diretoria seja por via direta.

        Curtir

  6. Passaram-se 24 horas e nenhuma explicação sobre o contrato de 2 anos com o inexpressivo treinador. Até quando vamos esperar Sr. Carlos Falcão? Há ou não há pagamento de multa rescisória quando o treinador for demitido? Qual será o valor da multa?

    Curtir

  7. O Vitória deveria ousar, traria o Abel Braga. Alguem pensou nele?
    Mesmo custando os olhos da cara, em pagar caro pro Enderson, preferiria ele.
    Seria uma grande contratação, atrairia a mídia e teria mais de 50% de aprovação.
    Ele iniciou sua carreira como técnico aqui!

    Curtir

  8. Se fosse pra apostar em técnico de sub 20 deixava Amadeu mesmo… Acho claudinei um Drubsky sem experiência… o problema não é ele e mesmo que faça um excelente trabalho, se não chegar reforços de nada vai adiantar… Quem frequenta o Barradão diz que os treinamentos feitos por Drubsky foram os melhores dos últimos anos, mas com aquele material humano disponível fica mt difícil… oremos

    Curtir

    • Só aconteceu porque empresários de técnicos se comunicam e um passou pro outro que a diretoria estava desesperado atrás de mais um “CRISTO” pra pagar pelos pecados deles, logo, todo mundo colocou seus preços e exigências lá em cima, inclusive esse aí que foi certamente o mais barato, porém aumentou a pedida do prazo do contrato. Deve ir embora recebendo uma bolada de rescisão depois que levar a culpa por não levar o título do baiano e copa do nordeste. O Vitória já está previsível.

      Curtir

  9. Pula, sai do chão, Claudinei é do Leão!!!! Pula, sai do chão, Claudinei é do Leão!!!!

    Que horas chega o vôo? Dá tempo de organizar uma recepção à altura do nosso treinador!

    Curtir

      • exato… nem Jorge Wagner, Ednei, Saimon, Rogério, Rhayner e etc tem culpa… só se alguém descobrir que eles apontaram uma arma na cabeça de falcão pra contratá-los…

        Curtir

  10. Discordo de você, Fábio. Dos nomes especulados Claudinei é o menos pior, é um treinador que tem a possibilidade, mesmo que mínima, de fazer um bom trabalho. Todos os outros eram lixos completos. Desses que você citou aí, o Enderson é fora da realidade em termos de $$$, além de ter problemas de relacionamento e não gosta de trabalhar com jovens, Chamusca é tipo o Cerezo, só foi bem no Vitória e na Ásia, todas as oportunidades que teve no Brasil foi péssimo, e Kleina até que é razoável, mas é retranqueiro, se estivéssemos na Série A poderia até ser útil, mas pro Vitória hoje a filosofia dele de trabalho não nos serve.

    A verdade é que Drubscky não vinha fazendo um bom trabalho, mas mandar ele embora nesse momento foi burrice, o mercado de treinadores no Brasil vai de mal a pior, os bons já estão empregados em clubes grandes, todos que estão no mercado não são unânimidade. O ideal seria esperar terminar os estudais pra ver o que iam fazer, e se fosse pra mandar embora ou deixava Amadeu ou contratava Pet.

    Curtir

  11. Sr. Falcão nós torcedôres do Vitória (sócios ou não ) gostáriamos que o senhor viesse a publico para explicar o motivo de se fazer um contrato de 02 anos com um treinador inexpressivo sem que o mesmo tenha feito qualquer trabalho de alguma relevância em qualquer que seja a série do campeonato brasileiro , gostáriamos muito tb que este contrato fosse escancarado para a torcida bem maior de um clube de futebol.
    Se ele sair daqui a 01 mês ou 02 que é a previsão , o clube vai arcar com o que ?? precisamos de clareza no Esporte Clube Vitória .
    Transparência na gestão é obrigação.

    Curtir

  12. Vão deixar o clube onde pegaram.. NA TERCEIRA DIVISÃO! No Vitória existe essa cultura de não deixar legado para a próxima gestão. Eles vão entregar o clube ferrado, sem moral e sem crédito na praça. Sabem de onde vai vir o dinheiro pra sair da C para dar um passeio de no máximo 3 anos na série A novamente????????? Dos seus bolsos (DIRETA OU INDIRETAMENTE), e o ciclo recomeçará! Alegria e emoção para torcedores da dupla BA-VI é subir e descer de divisão, pois os gestores não focam nem por um minuto em ganhar títulos, são aventureiros e incompetentes.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s