MAIS UMA “CONQUISTA” INÉDITA DE FALCÃO MACABRO

Alexi Portela é o maior culpado pela gestão de Carlos Falcão.

Alexi Portela é o maior culpado pela gestão de Carlos Falcão.

Acho que agora não tem como este cidadão chamado Carlos Falcão insistir na presidência do Vitória. Ele assumiu o clube em Janeiro de 2014, com o time vindo de uma 5ª colocação de Série A, com torcida de autoestima elevada e esperançosa por uma temporada ainda melhor. Ele assumiu o clube, com quase R$ 10 milhões frutos da venda de Gabriel Paulista. Carlos Falcão pegou o Vitória numa situação muito mais favorável que Alexi Portela em meados de 2006, quando estávamos na Terceira Divisão e com uma condição financeira muito complicada, sem nome limpo na praça e com credores “pelo ladrão”. E o que ele fez? MERDA, Carlos Falcão fez foi é merda: Pense num banheiro público de circuito de carnaval? Ele fez o dobro disso aí.

Simplesmente, ele piorou a política muquirana de Alexi Portela. Se Portela gastava regrado, Falcão fechou mais ainda a mão e como eu disse numa situação anterior: “Quem investe o mínimo, o retorno também será mínimo”. O Vitória não ganhou NADA em 2014. Perdeu estadual pro rival, eliminado na primeira fase de Copa do Brasil, humilhado pelo Ceará no Nordestão, e no Brasileirão desceu que nem um time estreante de Primeira Divisão, sendo bonus stage rodada a rodada, onde se mostrou uma equipe super fragilizada e inoperante, que os adversários nem se esforçavam muito para nos vencer.
turmadoatraso-fracassototal

Achando pouco, ainda apareceu no dia do rebaixamento (TÍNHAMOS CHANCE DE EVITÁ-LO, bastava vencer o Santos), com camisa “comemorativa”, com frase de efeito e fez um discurso patético, sem sal, sem brilho e com altas doses de MENTIRA. E neste 21 de março, apenas o terceiro mês de 2015, ele conseguiu a proeza de eliminar o Vitória do Campeonato Baiano, nas quartas de finais. O Vitória nunca tinha sido desclassificado antes da fase Semifinal tratando-se de Estadual. Com isso, o Vitória está automaticamente fora da edição 2016 do Nordestão e só disputará Copa do Brasil pelo Ranking de Clubes (e se ele ficar mais tempo, iremos chegar numa situação que nem por isso disputaremos mais a CdBR).

Fora as perdas no campo de jogo, o prejuízo financeiro causado por este presidente estúpido, incompetente, arrogante, vaidoso e pirracento; é enorme e está ceifando a saúde econômica da Agremiação. Num clube em que seu antecessor – e ele mesmo – falam tanto da falta de dinheiro, como é que se dá ao luxo de perder quase 4 milhões em 2014 pelas eliminações precoces na Copa do Brasil, Nordestão e Sulamericana? Pois, cada fase tem uma premiação distinta, fora a premiação específica se fosse campeão. Outro reflexo das vergonhas em campo é a quantidade de sócios que estão deixando o SMV  por não terem mais estímulo para se associarem e consumirem o clube e, por tabela, a sua linha de produtos licenciados.

cartoes-smv

Falcão não monta elencos visando ser campeão, não dá objetivo de título aos jogadores e nem cobra. Por isso, o Vitória vem descendo a ladeira sem freio no futebol brasileiro. Em consequência disso, vemos um time em campo sem disposição, sem sangue nas veias e sem foco pela conquista dos resultados positivos e glórias. Hoje aconteceu o primeiro vexame do ano, que se soma aos de 2014, iniciados com a Gestão Falcão. E tudo indica, que se ele teimar em ficar, que este foi o primeiro de muitos e voltar a Série C faz parte deste macabro cardápio montado por eles, a Turma do Atraso, aprisionados da política “pés concretados no chão”.

Anúncios

85 respostas em “MAIS UMA “CONQUISTA” INÉDITA DE FALCÃO MACABRO

  1. Meu caro Fábio e parceiros Rubro-Negros,

    Tem muito tempo que deixei de postar e participar desse e de outros blogs de futebol. Um comentário que fiz aqui mesmo no blog de Fábio, há vários anos quando já falavam de Falcão ser presidente, denunciava a incapacidade desse cara para assumir o cargo máximo do VITÓRIA.

    Eu dizia que um sujeito nascido na elite baiana e que apresentava no currículo uma especialização lato-sensu não teria condições de dirigir de forma qualificada o nosso VITÓRIA. Enquanto o São Paulo trouxe economista professor da USP para ser presidente e outros clubes de alto nível trazem sempre grandes personalidades para assumirem o posto, nosso amado VITÓRIA tem um ZÉ MANÉ como Carlos Falcão… Estudou onde? Trabalhou onde? Fez o que da vida antes de assumir a presidência? O SMV sempre foi uma merda, uma cópia mal feita, mal gerida e mal implementada de modelos de sócio-torcedor de outros clubes.

    A Bahia como um todo sofre disso: o apadrinhamento político dá a linha em tudo o que acontece no Estado, péssimos profissionais assumem postos que em outros lugares só gente de alta capacidade assume. Nós falamos mal de lugares como São Paulo e Rio de Janeiro. Pois bem, nesses estados sua elite econômica e política tem vergonha na cara, escolhem profissionais gabaritados para assumir grandes responsabilidades, não querem nem saber se o sujeito é preto, corno, viado ou torcedor do bahia.

    É bom que nossos olhos estejam abertos: a carniça tricolor tem como presidente um sujeito jovem de alta capacidade, bem formado, inteligente e com capacidade de trabalho. Muito diferente desse mulambo chamado CARLOS FALCÃO. Graças a Falcão MAXI BIANCUCCI está no bahia, graças a ele o craque do time de 2013 não renovou no final da temporada e foi para o rival. O VITÓRIA vai passar por vários anos de crise se tudo continuar assim: JOsé Rocha sempre se elegendo Deputado Federal e mandando no VITÓRIA, gente-mulambo dirigindo o clube. Uma pena, que saudade de gente como Paulo Carneiro, ele sempre foi um cara trabalhador e altamente qualificado. Destemperado e bruto, sim, mas trabalhador e preparado.

    Curtir

      • rapaz, cobramos tanta ousadia da diretoria e nós mesmos ficamos com esse complexo de cachorro morto.
        os caras são dirigentes e devem nos proporcionar esse tipo de contratação. junta 5 que estão aí no come e dorme que paga o salário desse.

        Curtir

  2. QUANDO SEGUNDA CHEGAR

    Quando segunda chegar, eu agradecerei: Obrigado, Colo Colo! Por nos livrar da tirania do ego, da capitania hereditária, do embuste, da maldição auto imposta, da síndrome do vira-lata, do vôo de galinha, da insanidade, do pseudo futebol ciência.

    Quando segunda-feira chegar eu quero estar preparado para jogar fora toda pedra de tropeço, estampar o riso de alívio ao tirar o fardo das costas, das respostas prontas até para o fracasso anunciado, de me devolver a alegria perdida.

    Chega logo segunda-feira.

    Obrigado, Colo Colo!

    Curtir

  3. carta da tui…😑

    Aos SÓCIOS e Amigos, carta entregue ao Presidente do E.C.VITÓRIA

    Salvador 22 de Março de 2015. 

    Ao Presidente do Esporte Clube VITÓRIA, Carlos Sergio Falcão. 

    A Torcida Uniformizada OS IMBATÍVEIS vem através desta, sugerir que o Sr. Carlos Falcão peça a renúncia do cargo de Presidente que ocupa hoje no Esporte Clube VITÓRIA. Entendemos que o Senhor chegou ao cargo por meios lícitos, segundo manda o estatuto vigente no Clube. Eleito por aclamação sempre teve o nosso apoio. Apoio este construído em sua participação ativa na diretoria presidida por Alexi Portela, o qual foi um atuante vice-presidente. Em uma gestão que julgamos ter trazido bons resultados dentro de campo e principalmente no que tange a parte administrativa. 

    Sempre acreditamos em seu trabalho por entender que um Clube forte deva começar por uma parte administrativa e financeira organizada e isso o Senhor demonstrou como vice-presidente que sabia fazer. Porém quando assumiu a parte do negócio – Futebol – não conseguimos ver nem de longe o sucesso conquistado na parte administrativa, sendo refletido dentro de campo.
    Os resultados foram os piores possíveis. Tivemos um ano de 2014 trágico, o qual perdemos absolutamente tudo e passamos por momentos vergonhosos. Mesmo com o pedido de parte da imprensa e da torcida pela sua saída, sejam por motivos políticos, pessoais ou ideológicos, nós continuamos com o nosso apoio. Entendemos que na ocasião esse pedido seria precoce pelo pouco tempo que tinha à frente do cargo. Acreditamos que com o tempo e principalmente com os erros cometidos tudo seria superado e aí então veríamos resultados melhores. Mas a melhora não aconteceu e o tempo nos mostrou que é hora de mudanças.

    Após as contratações feitas nesse início de ano e a forma como estamos vendo as coisas caminharem, nos quais os erros cometidos no ano passado estão sendo repetidos esse ano, não vemos alternativa que não seja a do Senhor pedir a renúncia do cargo de presidente do EC.VITÓRIA. 

    A fatídica partida ocorrida no último sábado foi a gota d’água para nós que estamos sofrendo há mais de um ano com resultados horríveis e vergonhosos. Vergonha parecida só havíamos sentido quando fomos rebaixados para 3ª divisão. Ser eliminado do fraquíssimo Campeonato Baiano, que tem um dos mais baixos níveis técnicos do País, em uma quartas de final, é algo inaceitável que nem o mais pessimista dos torcedores Rubro-Negros poderiam imaginar. 

    Lembramos que o Senhor tinha o apoio de toda a nossa instituição. Assim como teria qualquer Rubro-Negro que tivesse bons serviços prestados ao Clube e um projeto que víssemos como algo que pudesse nos trazer vitórias e títulos. Todas as nossas decisões sempre foram tomadas em reuniões entre diretoria e líderes dos comandos da TUI, não sendo assim decisões de uma pessoa ou de um pequeno grupo. 

    Sendo assim, hoje o desejo de todos os sócios da Torcida Uniformizada OS IMBATÍVEIS é que o senhor peça a renúncia do cargo que demonstrou não ter a mínima condição de estar ocupando. Os consecutivos insucessos e a continuidade dos erros que nos trouxeram vários vexames validam o pedido e o anseio de todos. 

    O VITÓRIA é o nosso bem maior. É o nosso amor maior. É a razão de nossa existência. E hoje não vemos nenhuma perspectiva de melhora com o clube sendo gerido desta forma. Amamos o Esporte Clube VITÓRIA e tudo aquilo que fazemos é para o bem do mesmo. 

    Diretoria, Torcida Uniformizada OS IMBATÍVEIS

    Com o VITÓRIA além da morte, acima de nós só DEUS!

    Curtir

    • Eles estão vendo o barco afundar e estão entregando a teta.

      E já devem está fazendo lobby com os possíveis futuros presidentes.

      A corrupção está impregnada em todos os setores da nossa sociedade. Lamentável!

      Curtir

  4. Se ocorrer a renúncia tem.um prazo.de 19 dias pra realizar eleições, mas se o fdp for safado vai se afastar e aí epifânio assume… aí dá merda, mas é bem mais fácil pressionar pra saída de epifanio posteriormente do que da ave de rapina

    Curtir

  5. Um presidente irresponsável e com pouca ou nenhuma modéstia. Soma-se a isso conselheiros que têm o único objetivo de se manter no poder e aparecer quando a porra fede, um bando de oportunistas cheirando a lodo. Uma torcida comprada e jogadores de várzea.
    O fim da linha é logo ali.

    #DiretasJá!

    Curtir

  6. A situação do Bahia, na atualidade, é melhor que a do Vitória.

    Não por conta do time, mas do clima democrático.

    Nada mais salutar que a obrigação de prestar contas.

    O Vitória é um feudo administrado pessimamente.

    Vejam bem:

    Em dezembro, tínhamos a compreensão que teríamos três torneios importantes.

    Série B/ Copa do Nordeste/ Campeonato Baiano.

    A série B e o Nordestão tem características semelhantes.

    Jogos pegados/ correria/ estádios e arenas de pressão …..

    Tínhamos duas alternativas viáveis:

    1. Contratar técnico e jogadores inquestionáveis.

    2. Contratar técnico e jogadores de destaque na própria série b.

    O que fizeram os gênios ????

    Copiaram o modelo ridículo de 2011.

    Contrataram um técnico meeiro da série a – Antônio Lopes/ Geninho (que não tinham conhecimento de série b), jogadores “boi cansado” (Geovani – G 10, Lúcio Flávio e Geraldo).

    Resultado. Fíasco.

    E recordo que as pessoas ainda falaram absurdos sobre um treinador pachorrento denominado “Benazzi” ???

    Como ? O cara pega o time na 12a colocação e termina o campeonato na 5a colocação (com a 3a melhor campanha do returno).

    Ele fez o papel dele, os outros é que não fizeram.

    Pois bem, para 2015, Drubsky (quem é ????).

    Um treinador da série a meeiro.

    Claudinei (disputou a série b 2014 ??? Não)

    Um treinador série a meeiro para baixo.

    O rival contratou Sérgio Soares que disputou as duas últimas série b e os dois últimos nordestões com regularidade.

    Não afirmo que é brilhante não, apenas sabe os caminhos da série b.

    Não por acaso o Bahia tem um time com cara de série b.

    Gamalho/ Willian Santana ….

    O Vitória tentou o pseudo glamour Jorge Wagner/ Rhayner/ Saimon/ Elton ?

    Claro que tem tudo para dar errado.

    Abatimento.

    Curtir

  7. uma vergonha como essa ontem não pode passar desapercebida nem mesmo pra os inertes conselheiros do Vitória… Algo acontecerá amanhã… Nada mais natural e normal que isso… Não sei se mudará mt a nossa situação, pois só uma reformulação geral desde a falida e vendida divisão de base até o presidente pode nos salvar… O clube precisa ser democratizado, reestruturado e resgatado… o importante tb é que se houver a mudança a torcida compre a briga e participe da vida do clube e ajude… sem ela o clube vai demorar bem mais para se reerguer…

    Veremos as cenas dos próximos capítulos… onde há fumaça…

    Curtir

  8. Ainda tem muito leite para esses canalhas mamarem. De incompetência eles não têm é nada. Estão todos enriquecendo em cima do Vitória. Assim como fez PC no final da sua carreira e deixou o Vitória na série C. Esses canalhas vão mamar até não poder mais e quando o leite secar eles vão sair de fininho ilesos e milionários. E não duvido nada que tenha gente da imprensa envolvido nisso. Infelizemente nosso leão virou fonte de riquesa desses estúpidos criminosos que hoje “gerem” o Esporte Clube Vitória.

    Curtir

  9. http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/03/20/segundo-maior-devedor-do-ne-vitoria-diz-desconhecer-divida-de-r-50mi.htm

    Segundo o Uol, a dívida do Vitória com o governo cresceu 12% no último ano na gestão do Trio do Mal (Falcão-Portela-Rocha). Onde está nossa imprensa esportiva independente que não traz informações como essas??? Estou com o colega abaixo que defende o Público Zero até a saída de Falcão. Seria um belo recado se menos de 1 mil pessoas fossem no próximo jogo…

    #Renúncia Já #Fora Trio do Mal #Eleições Diretas 2016!

    Curtir

  10. Branco Almeida postou agora que Falcão cai na segunda-feira, geralmente Branco acerta quando publica e quando não acerta, ouve fumaça!

    Curtir

    • Branco Almeida dá um monte de barrigada, mas eu tenho lido por aí sobre essa renúncia de Falcão, vamos esperar pra ver. Não adianta ele renunciar e colocar outro da mesma laia, tem que rolar eleição direta.

      Acho muito difícil, mas vamos ver. Esperança é a última que morre.

      Curtir

    • Lucas seria uma benção este miserável ser enxotado do Vitória , porém apesar da credibilidade das fontes de Branco Almeida cravo que é impossivel este ser ter um ato de grandeza e entregar a presidência , não é perfil deste individuo ele se acha o CARA o pior de tudo é isto.
      Esperem logo logo a entrevista do “criador” Alex Portela se fazendo de indgnado e prometendo juntar forças com Falcão a ” criatura” para tirar o Vitória deste buraco e o pior de tudo isto é que na atual fase do Leão quando pensamos que chegamos no fundo do poço descobrimos que o poço não tem fundo.

      Curtir

      • Esta corja toda tem que sair , não sei como já que foi eleito , porém ele saindo tem de levar toda a sua trupe.

        Curtir

      • Melhor ele sair do que ficar aí colocando a culpa em treinador e jogador.
        Será que desde janeiro de 2014 os culpados foram os treinadores e jogadores, ou ele que contratou errado?!?!

        Curtir

      • Só se num gesto de nobreza, o que duvido, ele também acompanhe o “fração”

        Curtir

    • Falcão saindo já é um passo! Seria um a menos para aturarmos, Epifânio é outra bosta mesmo, que pegue a mula junto com CF.

      Curtir

  11. Quem ainda está dormindo acorde enquanto é tempo. O vitória é comandado por uma quadrilha. São criminosos. Se houver uma investigação criminal será provado. Essa estória de que AP é rico e por isso não precisa roubar é lorota …. a tui, e os conselheiros…salvo os omissos….são todos ladrões… venham os “aventureiros” que tenham capacidade para tirar essa gangue de onde está! !! Vão lá canalhas sair em foto com o presidente!!!

    Curtir

    • Eu tenho essa mesma impressão. Ninguem erra tanto em contratações. Isto tem cheiro de grana junto a empresários de jogadores. Isto não pode ser apenas incompetência. Ano passado foram contratados uns 10 jogadores. TODOS, digo TODOS umas carniças. Jogadores refugos, jogadore contratados por DVD. É difícil acreditar que isto é apenas incompetência.

      Curtir

  12. O legado negativo que esse cara vai deixar para o “futuro” do Vitória é realmente tenebroso, tudo que foi feito em termos de crescimento para o nosso Clube a partir dos anos noventa com Ademar como Presidente e tendo sequência com Paulo Carneiro época em que o nosso time teve uma ascenção de verdade seja no patrimônio ou no aumento significativo de torcedores entusiasmados pelas vitórias sistemáticas sobre o rival e a conquista da hegemonia regional, tudo isso está sendo jogado no lixo com essa pólítica desgraçada implantada pelo sr. AP e seguida pelo sr. CF, com o pretexto de arrumar as contas do clube e só então buscar algo mais. Pura balela o Vitória não vai bem em nenhum segmento muito menos no financeiro. FORA FALCÃO, pelo amor de Deus.

    Curtir

  13. Fernando Miguel
    Romário/ Guilherme
    Maracás/ Ramon/Vinicius
    Flávio/Luís Gustavo/Marcelo/Amaral
    David/Dakson/Vander
    Leo Ceará/Wellington/Neto/Rafaelson

    O resto manda tudo embora… pra casa da desgraça…

    Curtir

    • Depois que contratar os pontuais manda mais gente embora… Os que não evoluirem… vai ter que sangrar e no primeiro momento pensar em se manter na b.. igual ao jahia no ano de saída de Marcelinho…

      Curtir

      • Foi o que disse, deixa a base que menos influenciou ou participou desses vexames e depois que recompor manda o resto embora… mas precisamos de uma base pois copa do nordeste e copa do brasil estão aí…

        Curtir

  14. Pessoal, a males que vem para o bem, talvez as coisas que estão acontecendo agora seja o pontapé para mudanças boas no nosso futuro, eu tenho um amigo torcedor do rival que diz me agradecer pelas duas goleadas humilhantes que o Vitória aplicou no bahia em 2013 (5×1 e 7×3) Segundo ele, foi a partir daí que começaram as mudanças em seu time, houve a intervenção e consequentemente as eleições diretas, ele continua dizendo que, se o bahia tivesse ganho os bavis e o campeonato naquele ano, o Marcelinho ainda estaria por lá afundando mais o time deles, ou seja, é duro concordar mas ele tem razão, acho também que o Vitória precisa passar por algumas humilhações para acordar para certos aspectos que tem passado despercebido para muitos, um exemplo claro é que nós não somos mais os imbatíveis do estado, a referência do nordeste, o revelador de joias da base, o exportador de talentos, o papa títulos da Bahia, isso tudo ficou no passado, nos acomodamos e o rival vem crescendo a cada dia e nos deixando pra trás, já estão com um CT moderno em Dias D’ávila, tem eleições diretas, estão aumentando o seu número de sócios, hoje com 24 mil, e trouxe um dos melhores executivos do Brasil nesta área para aumentar esse número, montou um time competitivo e nós estamos aqui a ver navios, esperando ver o que vai dar, pagando barato e querendo o caro, economizando em coisas que seriam essenciais para esse ano, sendo modestos quando deveríamos ser arrojados, essa seria a hora de mostrarmos que esse aqui não é o nosso lugar e não se conformar com a série B, mas infelizmente esse é o pensamento de nós torcedores, não é o mesmo desses senhores da diretoria que pensam que são torcedores do Vitória.

    Curtir

    • Bela explanação. A verdade é que contribuímos diretamente na democratização do rival. A verdade que se tivéssemos ganho por um placar normal, cabelinho de gel ainda estaria por lá. A diferença é que lá os caras eram bem mais incompetentes e corruptos. Os nossos cometem menos erros no que diz respeito à perpetuação do poder. Não vejo como tirar esse bando a longo prazo.

      Curtir

    • Acreditem que foi isso mesmo que democratizou o Bahia. Essa democratização foi pura jogada política. Nada teve a ver com os resultados do Ba x Vi

      Curtir

      • Jogada política ou não, o rival está na nossa frente na democracia. Melhor que nós!

        Curtir

      • Eu não disse que foi a causa, mas foi determinante para que tudo mudasse por lá, aqui a derrota para o colo colo pode não ser a causa, até porque nós já estamos brigando por isso já faz algum tempo, mas pode ser um fator determinante para a saída de Falcão, também entendo que no Bahia a política só ajudou, não foi a parte principal do processo, pena que não temos políticos capazes para se engajarem nessa luta.

        Curtir

  15. Infelizmente ainda tem descida nesse poço… uma provável eliminação pro América, que assim como o colo colo jogou as duas partidas melhor e perdeu, uma eliminação na primeira fase de novo na copa do brasil…. A série C…

    Ou vai todo mundo embora agora, mas é todo mundo mesmo… presidente, vice, diretor, comissão, jogadores refugos e acomodados, ou vamos terminar dezembro quebrados, falidos e fadados ao limbo do futebol brasileiro…

    só mudando tudo poderemos respirar… Falcão precisa sair, abrir o clube pra voto e fazer uma limpa geral… Bota a base e contrata uns destaques dos estaduais… Não podemos nos iludir almejando acesso ou título agora… Virou questão de sobrevivência…

    Curtir

    • Seria fantástico. Mas Falcão não vai largar o osso agora e passar recibo de incompetência. Agora é a hora que ele vai bater no peito, bradar que vai resolver a situação e ninguém vai puder fazer nada (afinal ele foi eleito).Não acho que o Vitória vai cair para a 3 divisão, mas nao acredito que subiremos. Viramos um típico time de 2 divisão.

      Curtir

  16. E AGORA? a desculpa será o orçamento financeiro? a falta de sócios? ou a superstição boba do Imponderável do futebol? jogamos contra o Real Madrid? Barça?

    Com isso o novo programa de sócios do vitória programado para o mês de Maio Afunda bonitinho, afunda mais que titanic.

    Na copa do Nordeste será que vai ser a mesma coisa? vamos encarrar um Ceará, Bahia ou Sport? com esse time? é provável que percamos também.

    Mas eu sei que a desculpa está pronta: ” A prioridade é a serie B”. miseráveis!

    Eles descartam o que querem e permanecem com o que querem ao seu bel- prazer.

    Vamos ter que amargar as gozações do rival, que SERÁ O CAMPEÃO BAIANO! ou alguém acha que o bahia vai vacilar contra colo-colo? (isso é coisa de vitória)

    Curtir

  17. Claudinei não presta.

    Olhem o comentário:

    A prioridade em 2015 é subir.

    Coisa de time pequeno.

    A prioridade, em todos os anos, é ganhar títulos.

    O Vitória na série B, deve afirmar:

    A prioridade é vencer a série B, vencer o Nordestão e vencer o Baiano.

    Curtir

  18. A única saída é tentar tirar Falcão mediante pressão.

    Nada tem a ver com reclamação em sites.

    É público zero.

    Os patrocinadores/ conselhos/ políticos/ dirigentes devem ter a noção clara que a torcida não aceita o atual estatuto.

    Independente do resultado da quinta, a torcida do Vitória no jogo da volta das quartas de finais tem que ser inferior a 1.000 torcedores.

    Em seguida, se avançarmos a semi, mais 1.000.

    A crise chamará atenção pois desvinculará a ausência de público a atuação em campo.

    Isso pode prejudicar o time ?

    Com certeza.

    Mas é o preço para tentarmos derrubar Falcão.

    Curtir

  19. Humilhante.

    O time do Vitória é medíocre.

    O time do Vitória não convencia no Estadual.

    O time do Vitória não convence no Regional.

    Não ocorre nada no clube de positivo há anos.

    Mas, a desclassificação de ontem, tem 2 culpados:

    – A Diretoria.

    – Os jogadores.

    Por mais fraco que o Vitória possa ser, o Colo Colo é nada.

    Não tem elenco.

    Não tem CT.

    Não tem força.

    Não tem apoio nem na sua cidade.

    É um time amador.

    Qto. ao futuro, temos a Copa do Nordeste.

    Elenco péssimo. Chance remota de conquista.

    Claudinei é uma aposta sem sentido.

    Falcão é, disparado, o pior presidente do Vitória.

    Muito pior que Portela.

    Curtir

    • Com relação aos jogadores não acho que sejam culpados. Que culpa tem esses cabeças de bagres e refugos se os gestores do clube vão até eles para contrata-los?

      Curtir

      • Ubaldo, como é que os jogadores não têm culpa? Eles perderam para o Colo-colo! Posição por posição, qual jogador deles é melhor do que o nosso? Carniça por carniça a do Colo-colo ainda é mais fedorenta.

        Curtir

  20. E o tempo vai passando e eu só fico mais feliz por ter abandonado o barco já há algum tempo…

    Estava ontem na festa de 1 ano de minha filha e meu cunhado e sogro me sacaneando por conta do vexame do vitória, e eu só fazia rir, brincava, desconversava. Realmente nada me atingia.
    Lembro que se isso acontecesse há uns 3 anos, eu viraria um bicho, discutiria, apareceria cheio de argumentos para enaltecer o time e afundar a carniça deles.
    Mas hoje, só me resta rir, concordar e viver a minha vida de cabeça fresca.

    Sinto falta dos momentos com meu pai e minha família no barradão, local que frequentava desde os 4 anos de idade. Mas não vejo NEM UM MOTIVO sequer para ir à um jogo do vitória.

    Digo mais. Não vejo um motivo sequer para assistir um jogo pela TV, comprar uma camisa ou um souvenir. SMV? Não preciso nem falar.

    Em sua essência, o futebol é muito mais do que um negócio, é um esporte, um fruto de entretenimento, lazer, saúde e alegria, tanto para os seus praticantes quanto para os espectadores. Não vejo mais sentido em acompanhar com tanta veemência e depositando tanta energia, como fizera outrora, uma instituição falida, corrupta, sem futuro e que só me trará tristeza, desprazer, desgosto, indisposição com amigos e parentes e por aí vai.

    Boa sorte aos que seguem na luta e com a chama da paixão clubística acesa.
    Torço para que, assim como eu, encontrem a luz.

    Grande abraço.

    Curtir

      • Perigoso?

        Perigoso é ir para o barradão, correr o risco de ser assaltado, de ter seu carro riscado, roubado, furtado, deixar de passar tempo com sua família, dentre outras coisas, tudo isso por um time vagabundo que nunca vai ganhar nada na vida.

        Perigoso é ser vitória.

        Ser indiferente é mais seguro.

        Curtir

    • Não acrescentaria uma única vírgula.

      Não vou mentir que sábado me deixei abater logo após o jogo. Mas meia hora depois já estava normal…

      Curtir

  21. O pior de tudo é ver uma geração de crianças não terem vontade de torcer pelo vitória. A situação vai piorar. Meus três filhos nem querem saber do vitória, estão cansados de tanta humilhação na escola. Ontem estavam tristes, cabisbaixos e preocupados com a segunda feira na escola. Não querem mais torcer pelo vitória.

    Curtir

  22. porra ador que eu sentir ontem foi pior do que quando agente foi rebaixados pois pela a situação eu vi que o nosso time esta de a moleta ou cadeiras de rodas fora falcão ador que eu estou sentindo eu teria o dom de descontar tudo em vc se eu te trombasse na rua seu corno filho de uma puta te odeio cara saia do meu time seu arrombado

    Curtir

  23. Anotem aí: Neto e Ednei vão ser pegos pra Cristo. Vão ser culpados por todo o fracasso da temporada. Atitude bem comum de nossa diretoria.
    É nessas horas que eu me pergunto: Onde está a TUI???

    Curtir

  24. A criatura deve achar que a camisa do rebaixamento anunciado logo após o jogo contra o Santos em 2014 foi um excelente trabalho de marketing .
    Jorge Wagner , Elton , Rogério , Kadu , Nino , Euller , Edinei, Alex Portela , Carlos Falcao, Epifânio e por ai vai, nunca vi tanta quanta mediocridade reunida.

    Curtir

  25. Parem de se iludir , parem de achar que ficar aqui escrevendo FORA FALCAO vai resolver algo , ele nao vai sair de maneira nenhuma , o máximo que poderemos ver é Alex Portela ( criador ) com aquele discursozinho vago e derrotado que ele sempre teve , se fazendo de indignado pedindo paciência , sabendo ele que a torcida está chateada porém que as coisas vao se resolver.
    Carlos Falcao ( criatura ) é um boçal , arrogante , presunçoso um ser nocivo que todo rubro negro queria ver distante do Leao , porém o maior culpado desta merda que está ai chama-se Alex Portela que produziu e encaminhou este infâme a presidência do clube.
    Há males que vem pro bem , o penalte perdido por neto baiano talvez nos tenha sido providencial para as mazelas de uma administraçao pífia ( Alex para cá ) , mentirosa e que sempre foi vendida para a torcida como aústera e com responsabilidade tenha caido de uma vez por terra , como algum torcedor postou a frase a MÁSCARA CAIU referindo-se as dívidas dos clubes.
    Além disso talvêz nos tenha evitado uma vergonha maior um vexame sem precedente em uma final contra a outra merda ( porém muito melhor do que o nosso clube momentâneamente ) pois nos meus anos de torcedor eu sem sombra de dúvida alguma nunca vi um time do Vitória tao ordinário , tao miserável sem nada , sem um jogador que mereça ser preservado , pois a ruindade é clara , jogador da base q base? este infâme a criatura destruiu tudo junto com o criador.
    Cravo aqui os 02 lateriais do Vitória sao os piores do Brasil quiçá de todas as séries.
    Nao sei q providencias possam ser tomadas , nao sei de nada , só sei que o Vitória vai retornar para seu lugar de minúsculo time do Nordeste e tem torcedor que se chateou com Gabriel Paulista quando ele disse que saiu de um time nao tao grande , ele foi elegante em suas palavras por demais.
    Outra se passar pelo America de Natal ( o raio cai 02 vezes no mesmo lugar ???? ) provavelmente pegue o Ceará time que nos tem humilhado nos ultimos anos.

    Curtir

    • Companheiro Lacerda fui eu que postei esta frase. Pode ter certeza eles não vão sair. Não adianta se revoltar, ainda mais aqui na net. Eles vão se perpetuar. Venho chamando a atenção há muito tempo. Sobreviveram dos BAVIS, contra o bahia dos tiriricas, cuja administração não existia. Falei aqui da democracia do rival, fui taxado de torcedor do rival. O resultado ai está.

      Curtir

  26. Aí a diretoria, para tirar o deles da reta, muda o treinador. E ainda tem torcedor que acha que é a solução. Pode colocar o melhor técnico do planeta que com o elenco atual não terá solução.

    Outra, vão culpar Neto pelo pênalti perdido, quando na verdade o time não fez uma partida boa em 2015.

    Estava escrita esta eliminação, assim como está escrito a queda para terceira. É só não mudar a diretoria e o elenco.

    Curtir

  27. Toda a mão de vaca do tempo de Alexi Portela era fruto do diretor financeiro, Carlos Falcão. Para piorar, o sujeito foi colocado como presidente.
    Assim sendo, não poderia ser diferente, a pauta dele é só economia. Só lembro a ele que no futebol o lucro não é saldo financeiro na conta e sim títulos.
    Se ele não sair até amanhã, domingo, teremos que impor força para sua queda.

    Curtir

  28. Falcao ta nem aí, que se dane a paixão e o clube!! FDP
    e te pergunto o que que vamos esperar agora? ser campeão da CNe?
    Campeão serie B? pqp

    Falcão e Alexi os Maiores enganadores que já ví!!

    Curtir

  29. Em todas essas fotos “da turma do atraso” só faltaram o deputado (novamente reeleito) José Rocha e representantes da nossa imprensa esportiva, capitaneados pelo Boca Grande, que ao longo de anos e anos nos venderam a ilusão de um clube com administração competente, responsável e preocupada com o futuro do time. Mentira! O tempo passou e é difícil dizer UM setor que o Vitória tenha evoluído nos últimos anos… A base acabou; o patrimônio está sucateado; a Via Expressa não sai nunca; a administração financeira não é boa, afinal dinheiro pra contratar não tem; o SMV murchou; não temos eleições diretas; o nosso orgulho se perdeu; e o pior de tudo, roubaram nosso futuro… O Vitória era o time do futuro! No presente, é triste ver aquela instituição à qual dedicamos um tempinho diário de nossas vidas todos os dias ter o seu destino prejudicado por tamanha incompetência, seja ela proposital ou não…
    #Fora Falcão e sua turma! #Renúncia Já! #Eleições Diretas 2016!

    Curtir

  30. Lamentável, inacreditável, inimaginável, realmente chegamos ao fim do poço, eu sou apenas mais um que pensa e vê raras possibilidades de conseguirmos achar o rumo certo com esse senhor a frente de tudo, não dá mais para suportar toda essa humilhação, Falcão por favor, seja humilde e faça o certo, abandone o barco que você colocou à deriva, não continue tirando o nosso amor pelo Vitória.ç

    Curtir

    • Não vão sair mesmo não… Infelizmente, não existe oposição no Vitória. Nunca existiu… Voltamos ao padrão medíocre da nossa história. As décadas de 90 e o início do século XXI em que brilhamos foram exceções… Tem jeito? Não sei, não tenho muitas esperanças…

      Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s