Será verdade ou é apenas fogo de palha de imprensa?

turmadoatraso-fracassototal

Hoje haverá uma reunião do Conselho do Clube, a partir das 18h no Barradão. Reunião previamente marcada, pois o tema era homologação das novas diretorias de marketing e publicidade, além de apresentação das contas do clube aos conselheiros. Entretanto, o inesperado e ridículo revés no sábado, pelo Campeonato Baiano, pode e DEVE mudar a pauta principal do encontro. O Vitória foi eliminado por 2×0 para um clube semi-amador, que só montou time para 3 meses de trabalho e deixa o Estadual nas quartas-de-finais, ficando de fora da próxima edição do Nordestão e participará da Copa do Brasil 2016 APENAS pelo ranking da CBF. E isso foi a gota d’água para diversos conselheiros, ex conselheiros, imprensa e principalmente a Torcida. Até a TUI parece que abre mãos dos mimos recebidos, com apresentação de carta pedindo renúncia e alguns integrantes até protestaram mais veementemente na saída dos jogadores, da Toca do Leão.

A conversa que começou a rolar é que hoje Carlos Falcão apresenta sua carta de renúncia. Mas, outros setores informam que será um afastamento e não o pedido de demissão do cargo. Vamos ver o que teremos esta noite. Se ele gosta mesmo do Clube e tem um pouco de humildade, ele renuncia hoje, conjuntamente com toda a sua turma de fracassados. Agora, eu pessoalmente, acredito que a vaidade dele é maior e ele realmente deve pedir afastamento ou até, no pior dos casos, não pedir nem isso e continuar como se nada estivesse acontecido. A saída dele, em definitivo, já é um alento pra torcida rubro-negra, que não sabe o que é ser feliz no futebol há 15 meses.

VÍDEO QUE FIZ NO INTERVALO DO JOGO

Anúncios

50 respostas em “Será verdade ou é apenas fogo de palha de imprensa?

  1. É oficial… pra quem não acreditava… Falcão e epifanio renunciaram… primeiro e pequeno passo Pq o mais difícil vai ser mudar este estatuto arcaico… mas toda caminhada começa assim…

    Curtir

    • Tomara. Você é novo. Um conselho que te dou de coração. Não se anime muito, para não se decepcionar. Ele saiu da linha de frente. Mas, o conselho é dele e do molusco. Esse é apenas um cala boca. Escreva o que te digo. Isso não me anima muito.

      Curtir

  2. O afastamento de nada adianta,a RENÚNCIA é o mínimo que esperamos depois de mais um vexame!Que uma comissão de conselheiros assuma,até nova eleição.
    Mudança Já!!!!!!!!!!!!
    O Cristovão Borges sim,seria um bom treinador p assumir o Vitória,não
    essa aposta de treinador que temos.Chega de amadorismo!!!!
    Por pior que seja o nosso elenco,com todo respeito ao Colo Colo,mas é inadimissível perdermos para um time que nem divisão tem.
    Fora Fracão!!!!!!

    Curtir

  3. Qual o clima para este infeliz ficar no clube? Todos nós nos sentimos enganados, humilhados, perplexos com a decadência do clube, não tão somente com o futebol do time. O esporte Clube Vitória é atualmente uma instituição abandonada á sorte, sorte que nós não temos.
    Quando Neto baiano perdeu o pênalti, de imediato, pensei, agora o infeliz sai! Não esqueço do J. maluquete, time nanico e sem nenhuma representatividade, mas acabamos eliminados da copa do Brasil. Neste momento, o infeliz, o perde tudo, resolve se esconder como sempre, depois reaparece com a cara de que nada aconteceu.Será que já tem camisa pronta para explicar mais um fracasso?Perder para times amadores, porém pagando salários de time profissional? Entretanto o dito cujo fica assistindo um bando de jogadores sem qualidade e sem compromisso com o clube fazem tantas besteiras, mas resolve pagar tão bem para eles?
    O futebol baiano é um campeonato fraquíssimo e, pagar fortunas para jogadores de futebol sem qualidade é um absurdo.O certo é que 10 mil é muito dinheiro para jogar tal campeonato, imagine 100 mil, 80 mil e adiante.

    Curtir

  4. Ouçam o que digam: a primeira pessoa que vi compartilhar esse “movimento” de hoje foi o filho de um conselheiro que APOIOU Falcão. Protesto marcado p/ 18H de segunda lá no Barradão me parece algo arquitetado para ser um fracasso, pouca gente comparecer e ainda se dizer depois que isso reflete que a maioria dos torcedores não é a favor da saída dele do cargo. E digo mais: do jeito que as coisas estão, sem aquele clima revolucionário de mudança total, ruptura mesmo, que havia no Bahia, se Falcão sair hoje vai ser mais ou menos como se MGF saísse do Bahia p/ Rui Acioly assumir. Depois me cobrem.

    Curtir

  5. Infelizmente só hj foi anunciada a demissão de Cristovão do Fluminense , pois a única contratação que eu apoiaria de um ex sardinha seria dele , cara decente de bom caráter e conhece futebol , aliás jogou muito para aqueles que não viram.

    Curtir

    • adora sistema 4 zagueiros, 5 volantes e 1 atacante. vá matar o diabo.
      jogou muito, e é descente…
      foi campeão de que mesmo como técnico? tapou o buraco no vascú, e aqui só não desceu com o tinga por causa do tapetão(portuguesa) e pegou o cruzeiro de ressaca no mineirão

      Curtir

      • O unico diabo a ser morto só pode ser vc otário , e neste esquema que vc falou ai só vc que viu otário ,aquele elenco que ele teve das sardinhas só é melhor do que este nosso atual otário , não fale coisas desconexas otário , e se treinador bom só fosse aquele que já tem titulo nacional não daria em uma kombi otário , portanto menos e a preferência é minha e acabou respeite opiniões diferentes otário.
        Ou então fique com Claudinei de Oliveira otário.

        Curtir

      • Calma parceiro Lacerda… Concordo que Cristóvão seria o melhor nome tb e não vi esse esquema, mas já basta se estressar com a diretoria, não vamos brigar aqui tb… Infelizmente teremos que aturar claudinei e esses perebas a priori…

        Curtir

      • Blz parceiro Abb
        É que tem alguns donos da verdade aqui no blog dificil de aceitar.

        Curtir

  6. Nessa foto da diretoria que o Fabio postou, alguém saberia identificar o cidadão em pé atrás do que tem o escudo do clube na frente? É que da ultima vez que estive ( jogo contra o Galícia ) no Barradão, presenciei uma cena lamentável dele contra um torcedor do clube.

    Curtir

      • Após o jogo alguns torcedores se colocaram em frente ao portão que dá acesso aos camarotes da diretoria reclamando da gestão do Falcão. Eis que surge esse senhor e começa a discutir com eles xingado-os de merdas e de outros impropérios que não valem aqui repetir. Finalizou dando uma banana com os braços para todos e, voltou a entrar no seu confortável espaço.

        Curtir

      • Já encontrei com e qd viajei pra um jogo no interior de Sergipe, ele acompanha vários jogos em vários lugares .. me assustei qd reparei nessa foto… ele frequenta o banco que trabalho, mas não sei a relação dele com essa atual direção .. sempre soube que ele era vitória, mas não me parecia capaz disso.. olha como esta o nível dentro do nosso clube… triste

        Curtir

  7. Temos de ficar bem atento nesta reunião , pois está me cheirando a conchavo , o boçal e presunçoso não tem perfil de pedir desligamento ou afastamento , por isso olho vivo nos acordos feitos na calada da noite.
    Caso seja afastamento o tal do Epifânio que assumiria merda por merda ficamos na mesma cagada , porém me parece se for desligamento o conselho assume e convoca novas eleições em 10 dias não tenho certeza apenas me parece que este é o caminho.
    Se for desligamento ( Deus nos ajude que seja ) OLHO VIVO no candidato que tentaram impor guela abaixo da torcida.
    Todavia , não obstante , consequetemente não acredito que Falcão assombrado largue o osso.

    Curtir

    • Também acho que ele não vai largar o osso. No máximo irá afastar para a poeira baixar… Depois, infelizmente, volta.

      Cachorro ladrão não larga o osso

      Curtir

      • Aposto nesta hipótese também. Eles não vão largar o osso assim facilmente. Eu já venho lutando há muito tempo e sei das artimanhas.

        Curtir

  8. O golpe vai ser ele pedir somente o afastamento. Não podemos permitir! Queremos a renúncia.

    O afastamento significaria praticamente nenhuma mudança, uma vez que quem assumiria faz parte da mesma lambança.

    Renúncia Já!

    Fora Falcão!

    Curtir

  9. Todos sabemos e estamos sentindo na pele o quanto essa administração é ruim, e sem nenhum conhecimento de futebol. E pra piorar eu pessoalmente não vejo ninguém no momento para assumir o clube com conhecimento do futebol moderno e marketing esportivo moderno.

    O conselho do vitória é envelhecido, e ninguém se reciclou ao longo dos anos para a dinâmica do esporte do tempo atual.

    Nomes que já passaram não é o ideal, porque bem verdade tem muita gente no vitória que é da época anos 70 e apenas 1 título estadual, esse tipo de perfil não precisamos. NÃO MESMO!

    Muito médico, advogado, professor, engenheiro etc, etc, etc,, MAS NINGÚEM COM VOCAÇÃO ESPECÍFICA PRA FUTEBOL.

    Ainda vamos passar muitas dificuldades, até encontrar um formato de eleição que seja mais abrangente e dê oportunidades aos mais jovens e com projetos sólidos para o futebol.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s