Precisamos exorcizar estes demônios

Banner Vit vs Ceara 2015

Terceiro mata-mata seguido contra o Ceará no Nordestão. Já sabemos o que aconteceu nas duas últimas oportunidades. Está mais do que na hora de darmos um basta nisso e a hora é logo mais no Barradão. Pra variar, todo jogo de grande apelo rubro-negro o dilúvio toma conta da cidade e afasta mais ainda o torcedor leonino, que ainda está muito pilhado com as sucessivas tragédias acumuladas no clube dos últimos 15 meses (é mais de um ano colecionando fracassos, qualquer torcida cansa e se afasta, viu torcedores-modelos).

Basta qualquer triunfo, seja por 1×0 ou por 10×9. O fato é que precisamos vencer a partida para eliminar o carrasco dos dois últimos nordestões. Não precisa ser goleada, apesar que gostaríamos muito disso, mas sabemos que não temos cacife pra descontar as pancadas sofridas em 2013 e 2014. Nosso elenco é “na conta do chá”, com seríssimas limitações, sobretudo ofensivas, quando dependemos dos lampejos de Vânder, Rhayner (que não joga hoje), Rogério e Neto Baiano.

O adversário tem uns 4 ou 5 jogadores que atuam juntos desde 2013, o que dá um entrosamento maior ao Ceará. Eles possuem um trio ofensivo versátil, que quando inspirados e com espaço deitam e rolam (Magno Alves, Assisinho e Ricardinho). Entretanto, eles vão pro jogo de logo mais com a dupla de zaga reserva, pois seus titulares foram suspensos por terceiro cartão amarelo no duelo da quarta-feira. Talvez esteja aí o nosso maior alento, pois sabemos que em todo time, zagueiro reserva é inferior ao titular ou tem uma limitação técnica mais aguda em algum fundamento defensivo.

Acima de tudo NÃO PODEMOS LEVAR GOLS HOJE. O empate em 0x0 leva para as penalidades máximas e qualquer outro empate dá a vaga pro Ceará. Espero que a estratégia de Claudinei seja eficiente, pois abdicou do ataque e, consequentemente, de fazer gols em Fortaleza, pra trazer o empate e decidir a vaga aqui. Se bem que até hoje estou chateado com a chance de ouro perdida por Escudero no finalzinho da partida.

A chuva está dando uma trégua, pelo menos no horário da atualização do blog (10h48). Temos que torcer que o tempo melhore ainda mais e que no máximo caia uma chuva fina, pois chuva pesada pra quem precisa de vencer JOGA CONTRA e como joga.  Quem decidir ir ao jogo, que vá com o espírito positivista, sem esta de vaiar ou criticar excessivamente nos primeiros erros, seja de qual for o jogador. Decisão é obrigação do torcedor apoiar, incentivar e deixar pra escrachar o time ou alguns jogadores após o final de jogo, ou se este estiver errando TODOS OS LANCES sucessivamente (ai até eu não resisto hehehe). Que hoje a história tenha um fim diferente, com sorrisos rubro-negros e não lamentações. Precisamos exorcizar estes demônios.

ESCALACOES-Vit-vs-Ce2015

Vitória Sempre!

#AlexiPortelaNuncaMais

#Diretas Já

Anúncios

35 respostas em “Precisamos exorcizar estes demônios

  1. Desde o inicio da temporada eu tenho falado. Muitos só fazem bater em mim. Vocês agora entendem porque não celebrei a saída de falcão? Ele é apenas mais um fantoche. Entendem agora porque critiquei a contratação de Jorge ? Rayner , Rogério, e outros? O pior ainda está por vir

    Curtir

  2. Infelizmente vamos presenciar mais um ano de ineficiência dessa diretoria maldita, desgraçada e lazarenta.

    Mais um vexame para conta de Alexi Lerdela. Esse cidadão está conseguindo seu objetivo juntamente com sua gang, afundar o ECV.

    Depois quer cobrar da torcida presença no estádio, e eu pergunto como podemos nos motivar com uma merda de time desses?
    Lamentável!!!

    SRNS

    Curtir

  3. Falei galera? Este time de refugo não vai para lugar nenhum. Aliás vai, para série C.
    Vamos lutar para não cair e só não vou dizer agora que vai cair para série C, por que ainda não vi nossos adversários jogar.
    Essa merda de Fracão e cia ainda vai render muito….
    PS: Não queria mais um vice… Ou acha que os refugos seriam campeões?
    Dezembro é logo ali!

    Curtir

  4. PARA NÃO GASTAR MEU DEDO

    Para times medianos, como o atual Vitória, montar um padrão tático é mais importante que esperar atuações individuais, mesmo porque vai ser difícil adquirir jogadores acima da média.
    A mudança de atitude, com um time mais acirrado na marcação com a ajuda de atacantes, pode ser um começo. Mas o Vitória precisa chegar a um padrão, para se nivelar aos times que enfrentará nas etapas finais da Copa do Nordeste e aos melhores do brasileiro série B.
    Hoje, o de bom palpável do Vitória é a vontade maior para marcar, Flávio, tentativas de um Rhayner e de um JW mais dispostos e perspectivas para Luiz Gustavo. É pouco para almejar coisas maiores.
    Mas, como foi dito, pode ser o início de algo melhor.
    Talvez ele não venha ainda contra o Ceará, pois, acho, os times do Vitória das competições anteriores da CN eram melhores. Também, há pouco tempo para estruturar melhor o time e não temos jogadores que desequilibrem. Melhor que tudo venha, pelo menos, na série B.
    Mas não há ilusão; vencer o mesmo time quatro vezes, em período tão curto, pode ser faca de dois gumes: o esquema de jogo se encaixou para enfrentar o do outro time ou o adversário é reconhecidamente mais fraco. Foi o único time que o Vitória mostrou algum futebol. Vai ser muito difícil contra um time diferente, com esquema diferente e jogadores mais qualificados.
    Fica a expectativa de uma ascendente. Se for contra times de série B e A, melhor ainda.
    Por enquanto, o Vitória é medíocre, pois nem mesmo os titulares suprem as necessidades do time. Respira por aparelhos, mas quer deixar a UTI. Vontade é o melhor começo.

    Abraços!

    P.S.: Contratações e dispensas já!

    Curtir

  5. Já boa alguma sabe me explicar aquele lance do primeiro gol do siará?
    Luiz Gustavo parou completamente na jogada e deixou Euler, que não consegue marcar nem a própria sombra, sozinho c o cara.
    Ali foi gol de baba. Ridículo.
    Também não entendi nada o esquema ultra mega power defensivo de Claudinei, no Castelão eu até elogiei, mas no Barracão? Porraéessa…

    Curtir

    • O treinador foi o principal culpado dessa eliminação. O time faz 2×1 e faltando 20 minutos pra terminar ele já vai logo tirando atacante e colocando volante, sem nem esperar como o Ceará reagiria. Tomou o gol e não pôde colocar sangue novo em campo. Técnico covarde.

      Curtir

  6. Se não contratarmos 6 jogadores p serem titulares não ficaremos nem ente os 10 da série B.
    Não temos nenhum lateral, nenhum. Lateral do Conquista, do Colo Colo ou outro time qualquer são melhores q Romario, Euler e Nino juntos.
    Não temos nada no meio campo, nenhum jogador de armação e isso já faz uns 2 anos. Nem lembro o último.
    Não temos atacante, Neto não existe.
    Sds

    Curtir

  7. Euller e Nino estão horríveis esse ano, não jogaram bem nenhum jogo, porque continuam tendo chances? O treinador tinha a opção de colocar Mauri na esquerda, ou subir alguém da base, mas não, prefere colocar um FDP que foi mal todos os jogos em que atuou, resultado ele falha e gol do Siará. O mesmo vale pra Nino, o treinador tem a opção de Guilherme ou improvisar Luiz Gustavo, mas aí ele coloca uma desgraça que além de está mal ainda tá voltando de contusão, resultado penalti bisonho e gol do Ceará.

    A mesma coisa foi ano passado com os treinadores insistindo com Marcinho, Richarlyson e Dinei, não dá pra entender essas coisas.

    Curtir

  8. Diretoria FDP. Time sem vergonha.
    Essas misérias só servem pra isso mesmo. Meter vergonha no torcedor.
    Ainda bem que não fui ver essa palhaçada.
    Tem que invadir essa poha e dar porrada nesses sem vergonhas.
    Agora tenho que aturar foguetórios da parte dos torcedores da sardinha.
    O Vitória acabou com esse ditador do Alexi aí no comando l, e com a marionete da múmia aí falando merda a rodo.
    Cansei!
    FORA CORJA MALDITA!!!
    DIRETAS JÁ!!!
    O TÍTULO DA SÉRIE B É OBRIGAÇÃO.

    Curtir

  9. Rapaz! Pelo Amor Deus precisamos mesmo de um exorcismo!!
    Hoje Vai… aposto num 1×0 ou 2×1 acho que o Siará, teve a chançe
    com o leão no canto sem incomodar o ataque, e não consegiu levar
    se o Ecv decidir atacar feito um leão mantendo bem a defesa, acho que da pra ganhar tranquilo, porque o Siara me parece tão limitado quanto o ECV.

    Saudações Rubro-Negras

    Vamo Ganhar Negoo

    Curtir

  10. É isto grande Fábio , apesar de tudo e de todos além das nossas imensas limitações hoje vamos dar um pau nestes cabeças chatas que irão perder o prumo e baixar a bolinha.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s