FECHADO PARA BALANÇO POR TEMPO INDETERMINADO

cortinas

Galera, mais uma vez vou abandonar o Blog. Vou esquecer este time montado por esta diretoria macabra, sem vergonha, sem vibração e sem respeito com a torcida e instituição. Passar de fase na Copa do Brasil se arrastando e tomando vareio do ANAPOLINA é fim de linha, é a gota d’água. O time goiano é fraquíssimo e encerrou suas atividades no ano de 2015 HOJE, futebol profissional para eles só em 2016. Do jogo em Goiânia pra cá foi falado que 7 jogadores deles foram dispensados e três desfalques e mesmo assim, olha como foi nossa atuação. CHEGA. TUDO TEM LIMITE.

O Vitória deste ano é o pior montado dos últimos 30 anos…É o primeiro clube-retrô da história. Lembra aqueles timecos sparrings do Bahia nas décadas de 60 e 70. CHEGA. Não tenho mais saco pra ficar atualizando e acompanhando este time não. ME ARREPENDO AMARGAMENTE DE TER RENOVADO MEU SMV. Eu sou um descarado mesmo. Só voltarei com o Blog se eu ver uns 12 ou mais jogadores serem mandados embora e contratarem VERDADEIROS REFORÇOS e não meras contratações de jogadores vindo de lesão, sem mercado e com qualidade abaixo da média.

Anúncios

73 respostas em “FECHADO PARA BALANÇO POR TEMPO INDETERMINADO

  1. O vitória não aprendeu com saimon? vai tentar contratar Maikon Leite?????? O cara só vive machucado…

      • Guilherme Santos é outro amigo do DM. Além de barqueiro. Por onde passou não se firmou. Lateral atabalhoado, que sempre entrega. Maikon Leite é Saimon II a missão. Gilson não já passou por aqui !?

    • Já tem tempo que ele não tem problemas de lesão. Foi muito bem no México, tanto que o Palmeiras trouxe de volta.

      Não é esse jogador todo, mas pra Série B é uma boa, e nesse Vitória atual aí ele é 10, a faixa e ainda come a neta de Raimundo Viana.

  2. Pois é Junior se proceder esta informação de que o Cruzeiro está de olho em Flávio é mais um motivo para a torcida ficar de olhos ARREGALADOS e muito atenta pois negócio com o time mineiro sempre foi na base do negócio caracu sendo que o Cruzeiro sempre entrou com a cara e o Vitória sempre entrou bem vcs já sabem.
    Porém a pergunta que não quer calar é :
    Será que existe pessoa fisica, entidade privada ou publica que é sempre ingênua nas transações comerciais com “parceiros” comerciais especifícos ? É sempre passada para trás ? Sempre se arreganha para a outra parte interessada? Sei não sempre achei muito estranha estas negociações com o Cruzeiro .
    Perguntar não ofende acredito eu.

    • Depende da contrapartida Junior.
      Flavio e Ramon são os únicos meninos da Toca que deram certo na minha opinião nesses últimos anos. Ambos vêm atuando muito bem.
      Agora é inegável que o Cruzeiro está repleto de jogadores de alto nível que não são aproveitados por lá.
      Vamos aguardar a contrapartida, mesmo sabendo do histórico da turminha do Sr. Portela.
      Sds

      • Olhem a diferença. O Goias tá querendo 27 milhões por Erike, sua revelação no CB de 2014, e que a torcida vem criticando o seu futebol esse ano.

  3. olhas ai o oque vcs falam que seria boa contratação para o vitoria antes era craque agora

    A frase “Fora Alexi” ficou visível a todos que têm acesso ao estádio ou ao CT. Além dele, também foi alvo da ação o meia Jorge Wagner.

  4. Se confirmar Paulo Miranda e Antônio Carlos, serão Boas contratações pra série B… Precisamos é de meias e atacantes que cheguem com qualidade pra resolver

    • Rapaz, esqueça P. Miranda. O cara vem sendo titular do SPFC; eles vão liberar antes do novo treinador chegar p/ avaliar o elenco? Logo o titular? Baseado na fantástica fonte galática de boca grande? Sugiro acordar. Ou; pelo menos, esperar o cara assinar definitivamente. Não tenho essa ilusão. Ainda mais com o mercado que ele certamente tem na série A, vir a um clube a deriva.

      • E o que foi que eu disse? se confirmar… Quem tem que esquecer é a diretoria então… kkkkk..
        E a fonte não é o galáticos…

        Agora se o vitória trocar Flávio por dois ruins do cruzeiro vai ser a maior merda do ano… pra fechar realmente o primeiro semestre com chave de ouro…

      • Paulo Miranda NÃO É titular do São Paulo, o pessoal não acompanha mas fala como verdade absoluta. Sim ele foi titular em um jogo decisivo, mas foi devido às baixas para o jogo; e ao técnico interino, que sempre o coloca pra jogar, pois é retranqueiro. Falei com torcedores do São Paulo, e os mesmos disseram que por lá já parece certa a vinda dele, mas não ouviram nada quanto a Antônio Carlos.

    • Abb o que você acha do Omar Pérez camisa 10 do Santa Fé pois pelo que vi seria uma otima contratação para o meio.

  5. Paulo Miranda titular hoje contra o Danúbio; jogo absolutamente decisivo. SPFC vivo em duas competições e precisando de elenco, sem técnico, vai liberar um jogador que, quando não é titular está relacionado. Antes do novo técnico chegar p/ avaliar o elenco e decidir quem libera. #táserto #sabedenadainocente

  6. vcs acredita em tudo agora o 2 jogadores e bom so pq é do são paulo eu queria ver se fosse do asa do náutico do abc do vitoria da conquista ou seja se fosse de um time que nem divisão tem pra ver oque vcs iria falar vamos acorda gente os estão vindo de graça praticamente se fosse bom mesmo nem daqui de São Paulo eles teria saído isso dai e mas uma aposta e refugio os 2 lixo

    • Seguindo o mesmo raciocínio seu, então pela forma de transação os seguintes atletas seriam refugos:
      – Alexandro Pato emprestado pelo Corinthians ao São Paulo, uma vez que estava no banco é refugo.
      – Marcelo Moreno emprestado pelo Grêmio ao Flamengo e depois ao Cruzeiro pq não tinha mais espaço no Grêmio é refugo.
      – Dagoberto emprestado pelo Cruzeiro ao Vasco pq não ea mais titular é refugo.
      – Borges emprestado para Ponte Preta pelo Cruzeiro pq não tinha mais espaço é realmente refugo.

      Detalhe: todos os times que receberam os jogadores são da série A.

      Paulo Miranda e Antônio Carlos seriam boas contratações. Inclusive acho difícil eles quererem jogar a série B.

      • Ta bom vamos pra frente que atrás vem gente
        como dizia a minha avo laranja madura na beira da estrada ou esta podre ou esta bichada

      • Nem sempre velho… Viafara era terceiro reserva… ramom foi reserva do cruzeiro e dispensado do jahia antes de cair aqui… pichetti dispensado pelo foguinho rebaixado… exemplos temos aos montes…

      • Pode não dar certo, mas a probabilidade de acerto é maior do que com saimon e ednei

  7. Ao que parece os zagueiros do São Paulo foram contratados. Acho boas contratações.
    A soma dos dois salários é 300 mil. São Paulo pagará 150 mil e Vitória 150 mil. Pelo contexto atual do futebol ficou um valor bom.
    Contratando mais dois laterais e um meia com esse padrão já muda a cara do time.
    Contudo, a diretoria permanece. Fora rebanho de FDP!

  8. Mais uma apresentação medíocre do vitória, e que nos deixa sem esperanças para a serie B.

    Qualquer time da serie B tem mais eficiência do que esse time da Anapolina, quando o campeonato começar vai ser um deus nos acuda.

    Mais uma vez vou repetir: É preciso contratar a fase do jogador e não o nome que ele tem.
    Estão cansados de ver Jorge Wagner em campo? Pois é, é aquela velha história: Na cabeça do povo, mais vale o que se fez no passado, do que o que se pode fazer no presente. infelizmente o povo pensa assim.

    Que não me venham aqui com os Kléber gladiador da vida, sem nenhuma ambição na carreira e sem qualquer motivação. Alimentado pelos sonhos dos saudosistas e suas ingenuidades.

    Vi pela tv um barradão vazio, com “broca” no muro do alambrado. (repararam quando Jorge Wagner batia escanteio?) um buraco com tijolo a vista, e cimento recapiado na área da torcida visitante.

    Eh, mais são 40 paus pra entrar, brincadeira!

    E pra finalizar, quem é o presidente do vitória?
    Quem manda nesse clube?
    Quem tem o poder de afastar, contratar e demitir?

  9. Bem-vindo ao clube, fabio.

    Desde 2010, contra o Atlético-GO, que o meu sentimento não é mais o mesmo.

    Depois disso, foi vexame atrás de vexame, em todos os aspectos. No futebol, na gestão, nas contratações, na relação com a imprensa, nas declarações dadas, na relação com os patrocinadores, na qualidade dos artigos oficiais, no SMV…

    Fábio, acompanho você desde a época da comunidade Leões do Orkut, comunidade EC Vitoria, globo.com… Você é fanático da mesma forma que eu era. Sugiro que se livre desse mal e acompanhe o time com menos paixão e energia. Você vai ser muito mais feliz, pode acreditar.

    Essa relação de fanatismo com esses times baianos é desleal. Nós sempre saímos perdendo.

    • Sinceramente, não acho Fábio “fanático”. Acho ele contundente nas afirmações e dentro do espírito do blog. Entretanto temos que lembrar que futebol é esporte de massa e envolve o que se pode chamar de “paixão”. Ou será que estou errado?

  10. Não adianta mandar 12 nem 20 jogadores embora. Soa até ingênuo falar isso Fábio.
    Tem que mudar a direção e a política de gestão meu velho

      • Não vai adiantar. A empresa é o perfil do dono. Os times do vitória são a cara do Alex portela, medroso, frouxo, covarde, se achando pequeno, etc, etc assim será todos os times armados por ele, com raríssimas exceções.
        Sigamos em frente e veremos.

  11. O mau é esse.. Que negócio de fechar rapaz!
    Nosso presidente Munn Rá – o de vida eternaaaa, trará grandes reforços para serem noticiados.
    Falar nisso, quando é o próximo jogo mesmo e contra quem?

  12. Vitoria virou casa de ferias de luxo, depois de Juan, chegou a vez de Neto Baiano ficar em Salvador ganhando dinheiro e curtindo a cidade.
    FORA ALEXI PORTELA .

  13. O PROBLEMA DO VITÓRIA ERA NETO BAIANO, E NINO PARAÍBA???

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    HuaHUahUhaUhaUhaUhaUhauHuaa
    HEHEHEHEHEHEHEHEHE
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA

    Essa é a diretoria do Vitória dando risada de vocês, seus trouxas!

    O Câncer Neto, foi extirpado… Viram como o Vitória melhorou ontem? Agora que não tem mais jogador pra “xingar” os bufa-fria que faz corpo-mole, o time está muito melhor não é mesmo???

    Gente ACORDA, o problema do Vitória NÃO ESTÁ DENTRO DO CAMPO, E SIM FORA DELE…

    Como fizeram a cagada de tirar Neto sem avisar o treinador, sem negociar o contrato… Agora ele está aí dizendo que não vai sair. BEM FEITO REBANHO DE AMADORES…

    A MERDA QUE OS DIRIGENTES FAZEM FORA DE CAMPO, DEPOIS QUE PUXA A DESCARGA, CAI A BOSTA TODA DENTRO DO CAMPO…

    Quem topa fazer um protesto contra essa diretoria AMADORA E AVENTUREIRA???

    Precisamos de uma mudança… que mudança? Qualquer mudança!

    SRN

      • Só se voltar atrás, pois a idéia era rescindir o contrato dos dois… palavras de imoteb e Anderson sardinha…

      • Procura se informar Ubaldão… A conversa mudou depois que a merda bateu no ventilador…

        Você vai comer essa istória mesmo? Não ser vaiados? São jogadores o que? Do dente-de-leite? Com Barradão vazio?

        É por essas e outras que essa diretoria RI alto da nossa cara…

        Chamei pro protesto, ninguém se prontificou….

        Vai ficar essa mera aí.

        SRN

  14. Quando a gente acha que não pode piorar, piora ainda mais. O jogo de ontem foi uma das piores “apresentações” do Vitória. Time horroroso!!!
    Aquilo não pode nem ser chamado de apresentação.

  15. Fabinho,
    Deixa pelo menos um espaço p galera, inclusive vc, ficar comentando aqui. Aqui a gente desopila o fígado, extravasa a raiva, senão vai ter neguinho aqui agredindo gente na rua kkkkkkk.

    A solução realmente seria a mudança geral do corpo diretivo, mas como isso está um pouco longe de acontecer, a solução a curto prazo é a mesma q fez o Palmeiras ano passado, afastou meio mundo, mandou embora um caminhão e contratou uns 20 atletas para esse ano, mais do que um time. Acho eu q a solução a curto prazo p gente é essa.

    Mas o foda é começar o dia com notícia de interesse em Maikon Leite, porra, não é pela qualidade do cara, pode até ser bom, mas é q temos posições q têm muito mais urgência com laterais, zaga, centro avante, meia armador. Caralho os caras são cegos ou burros?

    Neto já falou q não sai nem fudendo, olha a merda aí. Ele comprou e montou apartamento em Salvador e disse não ter interesse em ir p o Avaí. Quero ver agora, vão botar o rabo entre as pernas e reincorporar o cara.

    Sds.

    • No meu caso vai ter NEGÃO agredindo gente na rua. Sobre Neto, ontem Elton fez quantos gols?? rsrsrs Essa diretoria adora usar técnicos e atletas como Boi de Piranha.

    • AMADORES AVENTUREIROS, SAIAM DO CLUBEEEEE

      IDIOTICE AFASTAR NETO

      Cadê o time melhor ontem sem ele e sem Nino.

      Nono já teve bons momentos, hoje tá uma merda, mas se não tem outro pra colocar no lugar dele, pra quê disgrama tirar o cara AFF

      Larguei essa porra de mão.

      VAMOS TIRAR ESSES AVENTUREIROS MEDÍOCRES DO CLUBEEEE

      • DEIVID não é historinha não. Neto Baiano tá rachando o grupo. BRIGOU FEIO com alguns jogadores, entre eles Romário e Escudero…Neto Baiano não vem jogando nada, nunca foi um bom jogador e não é agora com 33 anos e aquela barriga de verme que vai se tornar craque.

  16. Essa diretoria tá afastando os torcedores do Barradão há muito tempo, sem comando,deixando jogador fazer o que quer, técnico fazer o quer, conselho omisso, temos que exigir eleições diretas, se não vamos para o fundo do poço de novo, o ambiente está propício para que isso aconteça e vc Fábio está certo de suspender o Blog chega de tanto desmando e amadorismo no nosso Vitória. Abraços e SRN.

  17. Fábio,

    Você está igual àquelas mulheres que apanham do marido e diz que vai sair de casa, mas sempre acabam voltando (rsrsrsrsrs).

    No seu caso quem lhe faz sofrer é o Vitória. Como sua paixão é maior que tudo, você passa por cima e volta ao blog. Para felicidade geral da Nação Rubro-Negra.

  18. Fábio, acredito que tem cerca de 2 anos que não comento no seu blog. Mas isso é geral no que se refere ao E C Vitoria. Deixei o time de lado desde a famigerada camisa da Champs, um pano de chão sem qualidade. Desde aquela epoca, que demonstrava o total desrespeito da diretoria para com o time, eu não compro sequer um adesivo do Vitória. Nos anos anteriores, chegava a comprar 2 a 3 camisas OFICIAIS no ano.
    Pois bem, depois daquele rebaixamento no jogo de 2010, onde o vitória só precisava empatar para escapar, deixei de acompanhar mais efusivamente. Hoje, só leio sobre o Vitória no dia seguinte… nem me abalo mais.
    Indo aos dias de hoje, não tenho animo para torcer por este time mediocre, formado por jogadores sem qualidade e em fim de carreira, um goleiro mão de limo e um treinador entregador de colete. No quesito diretoria, nem vou gastar meu teclado para falar mal. Nesse momento tão escuro e nefasto pelo qual passamos, só me resta aguardar que 2015 acabe logo, que o Vitoria não caia para a 3ª divisão e que Paulo Carneiro (nunca pensei em dizer isso…) ou qualquer outro assuma as redeas do clube e acabe com essa PUTARIA instalada neste time centenário.
    No mais, se você está desistindo agora, eu já desisti há muito mais tempo. Agradeço a Alex Portela por ter resgatado o clube da 3ª divisão e alçado o mesmo a serie A em 3 anos, mas ele perdeu o foco, e não soube a hora de se afastar do comando do clube quando o deveria ter feito. Me avisem quando essa corja se afastar…
    OBS: Tb não engoli até hoje a demissão do nosso melhor goleiro nos ultimos 15 anos, depois dessa merda foi que o time desceu de vez a ladeira e o Viafara ainda tinha pelo menos uns 2 anos para trabalhar no clube em um nível profissional…

  19. Será que só eu que enxerga que Jorge Wagner não sabe cobrar nem falta e nem escanteio? Até quando este jogador vai ficar vivendo da fama que um dia já teve de bom cobrador de faltas? Por que insistir em ele cobrar todos os 200 escanteios que o Vitória teve na partida, se ele sequer acertou um? Por que, quando ele cobra um escanteio, que a bola só vai para onde não tem ninguém do Vitória?

  20. Estava com um amigo ouvindo a resenha e veio uma informação antes do jogo de que a partida contra o Asa poderia ser antecipada p/ os times não ficarem muito tempo inativos. A resposta: “rapaz, se jogar com esse elenco, nesse momento, com essa diretoria perdida, vai ser eliminado e vai ficar sem nenhum mata-mata no ano”. Conclusão: hoje a torcida tem medo de pegar o Asa de Arapiraca. Essa é a situação.

  21. É triste mais é verdade.O Vitória foi jogado as traças, sem comando, com contratações completamente equivocadas.Parece que a dose de ridículos já passou do limite. Ficam todos olhando a coisa piorar.
    Como torcedor eu estou cansado de mentira e inoperância, quem quiser fique tentando entender um clube que não evolui, não cresce, não ganha nada.
    Espero que o Vitória abandone o esporte profissional de uma vez por toda. deixa o oponente jogar sozinho o campeonato pela porco, assim evita vexame.

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s