E a Série B começa neste sábado…

turmadoatraso-fracassototal

E até agora a diretoria só apresentou uma contratação. REFORÇO nenhum. Movimentação ZERO. Velocidade de uma tartaruga veterana, à beira da morte. Realmente, estamos tendo a pior espécie de dirigentes em nosso ECV. Mentirosos, letárgicos, inoperantes e pirracentos.

Como disse em outro post, os sucessivos fracassos em todas as competições oficiais da categoria profissional não mudaram o modus operandi da nossa diretoria. Eles continuam fazendo economia de palito, deixando pra contratar depois de todos os concorrentes, só pra pegar a xepa da feira, de preferência com jogador velho e sem mercado.

Vamos enfrentar no Sábado, às 16h20, no Barradão, a chata equipe do Sampaio Correia, que desde 2014 vem dando trabalho aos times mais tradicionais do Nordeste, mostrando que o futebol maranhense de uma certa forma vem melhorando através da “Bolívia” (apelido deles). Só para exemplificar, o Sampaio Correia deu muito trabalho ao Sport Recife neste Nordestão e só foi eliminado porque o time pernambucano entrou no tapetão e o time multicolorido de São Luiz perdeu pontos e a vaga para a segunda fase da Copa NE.

O rubro-negro teve quase um mês parado e se a gente tivesse uma DIRETORIA com vergonha na cara, que pensasse na autoestima da torcida e no crescimento do clube, como equipe de futebol e títulos, aproveitaríamos este período para trazer bons jogadores e dar entrosamento o quanto antes durante os treinamentos. Mas não, novamente estes dirijegues vão montar a equipe durante a competição e vamos jogar umas 4 ou 5 partidas com o mesmo time-base que sucumbiu ridiculamente neste primeiro semestre! A política “pés no chão” que eles tanto vociferam ruiu, não dá mais, entretanto eles não percebem e insistem…o que gera muitas suspeitas pela torcida em direção aos atuais mandatários do Leão da Barra.

#comestetimeaserieCéreal #acordacorja #AlexiPortelaNuncaMais

Anúncios

177 respostas em “E a Série B começa neste sábado…

  1. Sou mais vitória sou torcedor vejo o começo de um sufrimento com esse time ruim epatico sem vontade sem garra andano em campo parece moças desfilando na passarela Não interesso tem honrar a camisa vamos continuar cobrar queremos raça todos nós não podemos deixar de cobrança não pode ficar de corpo mole não vamos ser torcedor frouxos vamos pra cima somos nós que pagamos os nossos ingressos nós que pagamos os jogadores por isso quemos resultados vamos pedir raça honrar a camisa.

    Curtir

  2. Emídio Pinto, setorista do Vitória na rádio Transamérica, disse ontem à noite que Ricardinho não vem. O presidente do Ceará quer os 2 mihões de multa e a nossa diretoria não paga isso.

    Curtir

    • Nem vale. Mas disso tudo fica a lição para os nossos dirigentes que não sabem fazer negócio quando se trata de liberar e vender jogadores do Vitória. Eles além de não saberem pedir, vendem pela primeira proposta que o comprador faz e, ainda em módicas parcelas.

      Curtir

  3. Nosso time vai acabar sendo esse:
    F. Miguel
    Diogo
    Ramon
    Mattis
    Fabiano
    Amaral
    Peter Who
    Little Richard
    Escudero / Flavio
    Vander / Rogerio
    Kleber Gladiator

    Curtir

  4. Por outro lado Ceará fazendo esse doce todo, pode sifu-fu bonito.
    O cara daqui a 6 meses tá liberado, tá querendo sair agora pq o Vitória vai pagar bem mais p ele, ou seja, basta ele fazer um acerto informal com outro clube, se encostar os próximos meses e pronto, Siarázinho não vai ganhar nada por ele.

    Sds

    Curtir

    • Rapaz tomara que acabe logo essa novela. Qualquer que seja o fim.

      Não aguento mais, parece que Ricardinho é o “gran master flash” do metal.

      Meus deus!

      Curtir

  5. Palavras do Presidente do Cerá Sporting Club: “Pelos números que nos sondaram, não tem a menor possibilidade. Para ele sair daqui, só se for uma proposta muito boa, irrecusável, que é a multa rescisória de R$ 2 milhões. Tomei conhecimento, extraoficialmente, que a proposta do Vitória seria de 700 mil reais, por tanto, menos de 50% da multa. Não existe a menor possibilidade de negociar o jogador por esse valor”.

    Fábio não poderia ter escolhido foto melhor para o post. Um monte de caras velhos, ultrapassados, mentirosos e sem vergonha! Essa é a vibe do Vitória há alguns anos.

    Curtir

  6. A competência é tamanha que o Twitter oficial do Vitória errou o nome da contratação, chamou de Diego Mateus o jogador Diogo Mateus, novo contratado…

    Curtir

  7. Rapaz, um amigo Coxa doente acabou de me falar q a imprensa de Curitiba tá dando como certa a ida de Pedro Ken p o Vitória.
    Abb, vc q é tataraneto da Múmia, com todo respeito, sabe de algo do gênero?
    De novo Pedro Ken?

    Curtir

  8. A copa do Nordeste com Goiás, Flamengo….Há muitas especulações para colocar outras equipes de regiões fora do nordeste.Agora querem mandar aqui? Aqui não é o quintal subdesenvolvido?
    Já as contratações só aquelas: jogadores abandonados nos seus clubes, ou seja, sem jogar a décadas, ou mesmo sem nenhuma condição médica de jogar. Portanto, deste mato, não sai coelho!

    Curtir

  9. Atlético/PR do tão querido Paulo Carneiro (diretor de futebol) foi eliminado da Copa do Brasil pelo poderoso Tupi e quase caiu para série B do paranaense (disputou a repescagem).

    Curtir

      • Diretor de futebol é cargo de execução. Aliás, diretor é cargo de execução em qualquer empresa do mundo.

        Curtir

      • O Diretor de Futebol de QUALQUER CLUBE não tem carta branca para contratar. QUEM ASSINA CONTRATAÇÃO, QUE TRAZ, QUEM REJEITA é o Presidente do Clube. Paulo Carneiro tem menos de 2 meses lá e mesmo conhecendo de bola como conhece, ele pode acertar tudo com jogador, empresário e clube e o Presidente do Atlético rejeitar a contratação por qualquer motivo, seja ele financeiro ou por não concordar com o nome apresentado em questão. É isso que estou falando. PC no VITÓRIA assinava as contratações, no CAP, Jahia e outros clubes ELE ERA SUBORDINADO…SUBORDINADO.

        Curtir

      • A não ser que o presidente lá seja ditador como Paulo Carneiro era aqui.
        Mesmo assim cada um tem sua parcela de culpa.

        Curtir

      • É piada sua, Roberto? Quem aqui falou que os atuais gestores são bons?
        A pessoa não pode ter demência em interpretar texto e deve aceitar a opinião dos outros.

        É simples: eu entendo que Paulo Carneiro tem mais defeitos que virtudes como gestor de futebol. Esta opinião não invalida o fato de também entender que os atuais gestores são PÉSSIMOS.

        É o mesmo dilema que estamos vivenciando aí fora na política, ficam DOIS lados discutindo que é melhor (PT ou PSDB), quando na verdade os DOIS são iguais e ruins. A solução, talvez, seria seria uma terceira via, quarta via…

        Roberto, aprenda interpretar texto e respeita a opinião dos colegas, uma vez que aceito quem entende que Paulo Carneiro é/foi um bom gestor. Se o mundo fosse de uma opinião só, não teriam uma evolução constante.

        Curtir

      • Fábio,

        O Vitória já gosta de ressuscitar gente. É cansada de buscar jogador que já foi do Clube. Agora mesmo já querem Pedro Ken. Como isso não bastasse, alguns querem ressuscitar ex Presidente ladrão.

        Vamos pedir, pedir não, exigir pessoas novas no comando e no campo.

        Chega do mesmo.

        Renovação já!

        Curtir

    • João, permita-me discordar.

      PC Não tem nem 60 dias no CAP (assumiu 10 de março), não entra em campo, muito menos faz gols. O “urso panda” já está aqui há mais tempo e ganhamos o quê? E olhe que poucas pessoas falam no nome dele quando criticam, geralmente falam da diretoria em geral, mas não o apontam como principal responsável, como você fez agora com PC.

      Para mim, não há nome melhor no momento para assumir a presidência, pelo menos entre ele e o nosso jovem e vigoroso presidente “Matusalém”, eu ficaria com PC. rsrsrsrs

      Os tempos são outros, bem fiscalizado e com a “arma” do voto direto nas mãos da torcida ele pensaria 2x antes de sair da linha.

      Abs!

      Curtir

      • Todos são livres para ter sua opinião. E é bem salutar que seja assim. Neste sentido, vou fazer duas ponderações encima da sua “fala”…
        1 – Então poderíamos achar também que a múmia não teria grande culpa, uma vez que assumiu o Vitória há pouco mais de um mês? Entendo que não!
        2 – Hoje em dia a fiscalização realmente melhorou, contudo temos muitas falhas e roubalheiras ainda, caso contrário o Vitória não estaria cheio de ratos. E Paulo Carneiro chegando só seria mais um rato.
        Entendo que para melhorar temos que ter pessoas novas e arrojadas.
        Foi meu pensamento.
        E, apesar de não concordar inteiramente com o seu entendimento, aceito perfeitamente o seu.

        Curtir

      • Joao Victor, infelizmente o torcedor tem memoria curta.
        A que ponto chegamos, tentar ressucitar um passado que para mim foi tao escroto quanto o atual.
        E por essas e outras que na evoluimos.
        Um abraco

        Curtir

      • João,

        como é que a Múmia não tem culpa se o próprio sempre foi conselheiro e participou das gestões de AP e CF? Para mim todo mundo que ali está é culpado ou conivente.

        Quanto a memória curta, a minha é ótima e as melhores lembranças que tenho do Vitória foram na era PC, quando pude ver o Vitória disputar final com o Palmeiras e perder nos detalhes, disputar clássico sem medo de perder, ver Bebeto,Túlio, Pet e Aristizábal chegarem aqui no auge de suas carreiras, sonhar e prospectar uma arena multiuso na Paralela que bateu na trave por conta do início da série de rebaixamentos que nos levou até a série C. Na era PC nós éramos RESPEITADOS, não tinha gracinha de escudo modificado circulando na internet sem que ninguém fosse punido, os Árbitros tipo ILSSONS pensavam 2x antes de roubar com medo de caírem na porrada ainda dentro dos vestiários, etc. Há quase uma semana pude ver o mal que a volta do Eurico fez ao Vasco, vocês viram?

        Acho que a experiências, os tropeços e todas as dificuldades que a vida impõe a um homem o moldam e o PC que assumiria hoje não seria o mesmo que nos deixou na série C, mas o que nos tirou do anonimato e nos tornou respeitáveis.

        Pode ser que eu esteja totalmente errado, mas essa seria a minha aposta.

        Curtir

  10. Só notícia ruim.
    Não contrata ninguém que realmente faça a diferença…
    Os dirigentes do Ceará desdenham da proposta do Vitória…
    José Welisson se recuperando…
    Só falta Ricardinho pintar no jahia pra o circo do palhaço Imotep ficar completo.

    SRN

    Curtir

  11. As contratações feitas até agora são simplesmente apostas, indo em contra ao discurso de que falaram que só viriam jogadores pontuais. Mais uma mentira, não aguento mais!
    Se for pra apostar, aposta na base!
    Agora demora 30 dias e não contratam ninguém que realmente chegue e vista a camisa e ainda se perde um tempo enorme com a novela Ricardinho. O futuro é tenebroso…

    Curtir

    • Aliás, não foi o Vitória que brigou tanto pra aumentar o limite de estrangeiros? Só porque ano passado avaliaram mal e contrataram uns perebas vai deixar de prospectar jogadores sul-americanos?
      Se o mercado ta dificil, talvez seja uma alternativa.

      Curtir

      • Não é mesmo? O Vitória fez esforço pra os outros ficarem vermelhos.
        Bom para o Grêmio, São Paulo, Inter, etc. Que costumam apostar em jogadores do mercado Sul americano.

        Curtir

  12. Então rapaz, que porra de história mal contada é essa. Meu sogro acabou de me falar tb q o presidente do Ceará disse q não tá negociando com ninguém do Vitória.
    Porra é essa???
    Nego tá se fazendo ou nos fazendo de palhaços.

    Sds

    Curtir

  13. vitória tras um lateral do internacional, pra variar ele nem aparecia no banco de reservas. Que diretoria FP.
    Dá Saudades de PC,
    Quando teremos uma diretoria capaz de montar um time, pois essa que está ai só quer ganhar dinheiro em cima do Vitória.
    Fora Turma de AP.

    Curtir

  14. Rapaz,
    O presidente do Ceará acaba de afirmar que não recebeu proposta alguma do Vitória. Que ficou sabendo por terceiros que o Vitória queria dar 700 mil.
    Falou ainda que Ricardinho só sai com a multa de 2 milhões.
    Pode ser blefe dele. Contudo, eu acredito.

    Curtir

  15. Nessas horas eu concordo com daniloca. Reparem, se o resultado estava comprado, pra que a federação baiana se expor e botar Jailson pra apitar?

    Vocês acham mesmo que se compra um time inteiro? 11 jogadores, + diretoria e ninguém abre o bico?

    Fato é que o primeiro gol do Bahia foi de mão, o terceiro houve falta, aí o time do Conquista já estava abalado…

    Houve mutreta na arbitragem? Houve! Mas comprar um time inteiro? Corta essa…

    Se dissem que compraram o goleiro, ainda ia… Já houve isso antes. Agora sendo Viáfara, acho difícil.

    Vamos pensar em cobrar da nossa diretoria…

    2 milhões de multa por um jogador mediano, sei não ein… Ainda mais que no final do ano vai estar livre…

    Curtir

    • Gol de mão onde?

      Na minha opinião as irregularidades foram o pênalti que ZR se jogou nas pernas do cara do conquista.
      A suposta falta no segundo gol,sinceramente há espaço pra se discutir,
      A TV não mostrou o lance com replay,difícil concluir.
      Na copa do Nordeste o zagueiro do Ceará,Charles, tinha amarelo deu uma voadora na cara de MAXI e um juizão nada deu…Isso eram 25 min do 1 tempo..

      Pelo sim ,pelo não o bahia foi soberano naquele jogo.
      Fez 6 e o juiz anulou 1(ou 2 não me lembro)corretamente.
      Só se forem apresentadas provas evidentes,conclusivas,,,Mas especulações cujo referencial é a década de 50 e 60 com Osório,é piada…

      Curtir

      • É só dar a renda do jogo para este time minúsculo, paga toda a folha do ano, o bônus e ainda o desvio de dinheiro da gestão…

        Curtir

  16. Pergunta que não quer calar; por que Rafaelson não é incorporado ao elenco profissional? joga mais que Elton, que alias, é o único jogador de referencia do plantel…

    Curtir

      • Poxa daniloca, nem quando te dou razão, você fica do meu lado?

        Pra mim o Bahia jogou muito melhor e merecia vencer, ponto.

        Agora que houve uma arbitragem tendenciosa, houve…

        Curtir

      • Xi, resposta no comentário errado…

        Mas comentando sobre a base… Suárez perdeu um gol pelo Barça no primeiro tempo, que se fosse no Vitória, a torcida iria vaiar ele até o final do jogo.

        Curtir

      • kkkkkk
        Beleza Deivid

        A arbitragem só foi “tendenciosa” pq foi o bahia.
        Só por isso…
        Fosse o vitória,teria sido um banho de bola,partida jogada com raça e as irregularidades,seriam “meros erros”…

        Curtir

  17. Ricardinho não foi relacionado para o jogo contra o Paraná pela primeira rodada do Brasileiro da série B. O motivo oficial é que ele estaria lesionado.
    Será mesmo, ou ele vai pegar o voo para Salvador?

    Curtir

    • Pq o vitoria não pagar o valor que o Ceara esta querendo? São essas coisas que afastam o torcedor. Não importa se o jogador não vale, o que importa é que a torcida que e é um jogador que tem 90% de chance de dá certo.

      Ex.: Não pagaram o que Vitor Ramos queria e como ficamos até hoje? E quanto já se gastou com zagueiros que não deram retorno? E este é um exemplo que se repeti com outros setores do time. Além de trazer grande frustração para torcida.

      Curtir

  18. Beleza galera!! Saudades de fazer postagens aqui,mas nunca deixei de acompanhar o blog.
    E aí Fabio! Cara,nao tem jeito,ja esta instalada uma mafia dentro do vitória,nao é possível. ..os caras nao gostam de investir nada em contrataçoes ,eu vou estranhar muito se eles fecharem com Ricardinho,e se fechar vai parar por aí mesmo. SDS a TODOS!😀

    Curtir

  19. Já li até q o Vitória está disposto a desembolsar os 2 kg de alcatra pedido pelo Ceará. Essa gestão está pressionada tb, pq reconhecem o pífio trabalho e Ricardinho é unanimidade na torcida.
    Acho q o Vitória vai barganhar e o q conseguir até 2 milhões é lucro.
    Em instantes o tataraneto de Raimundo Viana, tb conhecido como Abb, nos informará da chegada de Little Richard ao Barradão.

    Curtir

    • Edivan, eu diria q está dando a famosa vergonha alheia ver o Barradão na TV. Ridículo. Nível série B ou C está o estádio com aquela área tosca e os muros mal pintados.
      Tá mais feio que o campo da Associação Atlética da Bahia na década de 90.

      Sds

      Curtir

      • O novo diretor de patrimônio deve agir urgentemente na área ao redor do campo e nos muros que circundam o mesmo.
        – O muro é rebocado e pintado em vermelho, com o tempo e chuvas, limo e rachaduras estão aparentes nas transmissões de TV
        Sugestão; reforçar o muro e revesti-los com “piso, cerâmica, pastilha”… na cor vermelha. A limpeza e manutenção é mais fácil!
        – A área ao redor do campo esta com areia desde o ano passado, e agora crescendo capim e mato.
        Sugestão; revestir essa área com o mais barato; grama sintética, grama em placas, qualquer diabos… Da forma que está, tá fo…
        VERGONHA DA PORRA!

        Curtir

    • O novo diretor de patrimônio deve agir urgentemente na área ao redor do campo e nos muros que circundam o mesmo.
      – O muro é rebocado e pintado em vermelho, com o tempo e chuvas, limo e rachaduras estão aparentes nas transmissões de TV
      Sugestão; reforçar o muro e revesti-los com “piso, cerâmica, pastilha”… na cor vermelha. A limpeza e manutenção é mais fácil!
      – A área ao redor do campo esta com areia desde o ano passado, e agora crescendo capim e mato.
      Sugestão; revestir essa área com o mais barato; grama sintética, grama em placas, qualquer diabos… Da forma que está, tá fo…
      VERGONHA DA PORRA!

      Curtir

      • Que uma sugestão para o entorno do gramado. Concreta a parte onde tem a areia (branca) e pinta duas linhas vermelha e preta ( As cores vão esconder possíveis mancha que aparecer no futuro alem de personalizar o campo na cor do time.) o muro porque não fazer uma caricatura de personagens históricos do Vitoria como ex-jogadores e torcedores?

        Curtir

    • Acho que só vem se pagar os 2 milhões da multa. Caso contrário ficará muito difícil, uma vez que por valor menor o presidente do Ceará não teria como justificar para sua torcida, que não quer a negociação do jogador, a saída do jogador.
      O Vitória pagando a multa total não será necessário nenhuma negociação com o Ceará e seu presidente poderá falar que não tinha o quê fazer. Até mesmo pq basta o Vitória deposita na Federação Cearense o valor da multa.

      Curtir

      • O Vitória já ofereceu 1,5M ao Ceará. Na prática, se o Ceará não aceitar o valor eles estaria “pagando” 1,5M para ter Ricardinho até dezembro, uma vez que deixaria de receber 1,5M pela saída dele agora.

        Curtir

    • Estou hoje aqui na expectativa desse seu zap!!! Se vier, vai ser o primeiro grande investimento CORRETO da gestão Pés na Cova.

      Eu prefiro não criar muita expectativa, pois só acredito vendo… Mas a verdade é que não tem como não criar.

      Sou fã do futebol do cara. Ajuda aí, Senhor!

      Curtir

    • Jovem, aproveita sua “influencia” e pede pro novo diretor de patrimônio agir urgentemente na área ao redor do campo e nos muros que circundam o mesmo.
      – O muro é rebocado e pintado em vermelho, com o tempo e chuvas, limo e rachaduras estão aparentes nas transmissões de TV
      Sugestão; reforçar o muro e revesti-los com “piso, cerâmica, pastilha”… na cor vermelha. A limpeza e manutenção é mais fácil!
      – A área ao redor do campo esta com areia desde o ano passado, e agora crescendo capim e mato.
      Sugestão; revestir essa área com o mais barato; grama sintética, grama em placas, qualquer diabos… Da forma que está, tá fo…
      VERGONHA DA PORRA!

      Curtir

  20. Concordo com os colegas que a base é nossa salvação a longo prazo, numa montagem de time competitivo, visto que nossa renda é bem menor que times do sul/sudeste.
    No entanto com esse tipo de gestão que temos hoje, esqueçam isso. Deve-se ter inteligência para explorar a base e não vislumbrar grana rápida, querer enfiar jogador “guela abaixo” para vender.
    Vou dar um exemplo simples, quem foi a revelação e com méritos do baianinho 2015? Flávio. Acho que é unânime que ele é um bom jogador e além de ter um futuro promissor, demonstrou isso me campo, tanto q foi premiado.
    No entanto, caso nosso amigo Jose Welisson não tivesse tido uma contusão, talvez até hoje esse menino não tivesse entrado em campo. Falo isso pq p mim em muitos momentos JW foi empurrado “guela abaixo”, mesmo com atuações pífias ele era escalado sempre.
    Muitos aqui vão dizer q a torcida não tem paciência com a base, até concordo em partes. Mas não é assim q funciona, se o cara não tá rendendo não é deixar ele em campo todo jogo q vai fazê-lo render, volta ele p o Junior empresta p ganhar experiência etc… todos os times do mundo fazem isso.

    Enfim… com essa Diretoria não tem base e nem Santo que nos salve. Rezemos para um milagre acontecer e conseguimos contratar Ricardinho e mais uns 4 ou 5 jogadores que se encaixem bem para fazermos uma boa série B, o que acho muito difícil de acontecer.

    Sds

    Curtir

  21. Esta diretoria é uma piada sem graça , sem perspectiva , sem vida sem porra nenhuma.
    Martelam tanto em Ricardinho que acredito q não venha , seria um bom reforço porém com estes ordinários que mandam no Vitória é mto difícil e outra mesmo que Ricardinho venha ele vai meter bola pra quem Elton ???? outra piada.
    Precisamos de pelo menos 06 jogadores que venham para serem titulares o resto é babaquice.
    Parábens ao sub 17 e ao Carlos Amadeu pelo convite para ser o treinador da seleção do sub 17 e vai inclusive participar do mundial da categoria acho que em Outubro/15.
    Este time do Vitória tem bons valores que precisam ser trabalhados para se tornarem titulares do profissional o problema é a máscara e empresários ( pragas ) pois começam bem e se perdem pelo caminho vide o time campeão sub 20 da copa do brasil não vejo nenhum ai daquele time em evidencia pelo menos no Vitória.

    Curtir

  22. Esqueçam o título estadual do Bahia.

    Em 2008, o Conquista levou 5 do Bahia e, por isso, o Vitória foi campeão.

    Não sei se foi comprado ou, simplesmente, se tremeram.

    Eu tenho certeza que a única chance que o Vitória tem em se tornar competitivo nas principais competições é através da base.

    Isso envolve um trabalho sério e compromissado e, ainda, o imponderável.

    O Santos foi agraciado com duas gerações de destaque:

    1. Robinho/ Diego.

    2. Neymar/ Ganso.

    É investir na base/ em estrutura e ter uma política transparente de revelação de atletas.

    Seria interessante manter um time sub 23 como o internacional.

    Mas isso envolve o aumento de datas de torneios com importância secundária (como ataça do estado da bahia no segundo semestre que, no meu entendimento, deveria contar com todos os clubes da 1a e 2a do estadual para termos um campeonato com umas 20 datas.

    Parabéns pela classificação para as finais.

    Mas é preciso, ainda, mudar a postura da torcida.

    Curtir

  23. Recebi pelo zap zap. Não custa nada compartilhar.

    Rumores de negociata no baianão. Na cidade de Vitória da Conquista, logo após a partida entre Bahia e o time local, surgiram rumores, que foram abafados por toda imprensa, que o Bahia negociou a compra do resultado do jogo de ontem com a direção do Vitória da Conquista. Ninguém quer falar sobre o assunto. O acordo com o bode foi feito na sexta-feira e em troca o clube iria receber algo em torno de novecentos mil reais e três jogadores do clube seriam contratados pelo time da capital. Cadê a imprensa para apurar esse escândalo? Isso é muito grave. O desespero do Bahia em ser vice campeão pela terceira vez em uma semana foi tão grande que o resultado do campeonato foi negociado. Isso deve justificar a apatia do Vitória da Cidade em campo. Para quem aHu cha que essas coisas não acontecem é só lembrar a copa de 1978 na Argentina quando o a seleção do Peru perdeu por 6 X 0 da Argentina da é desclassificou o Brasil da final. Lembrem, também, da copa de 1998 na França que até hoje temos dúvidas sobre o que aconteceu. Tá tudo muito estranho e a imprensa baiana completamente calada. Repassem esta notícia e vamos ver se isso será de fato investigado. Fique de olho.

    Curtir

      • Rapaz, pense que o amigo do Leandro Hassum é besta.
        Aquele alí é um lobo em pele de cordeiro.
        Mas o conquista se abrir daquele jeito foi muito estranho.
        Muito estranho por sinal.

        Curtir

      • Verdade mesmo…Dizem também q a Arena aumentou 2 metros a largura da trave de Viafara e diminuiu 4 metros a de Jean.Por isso o pobre do Conquista não deu um chute no gol….Tudo isso quem me contou foi Abb…Como ele é bisneto de Raimundo Viana,é bem informado….

        Curtir

      • Não estou dizendo que acredito nessa historia, mas onde há fumaça…
        Acho que pra enterrar um baba é necessário não fazer gols de proposito não é mesmo Daniloca? Ou seja, se o Conquista realmente enterrou o baba de proposito, é lógico que eles iam fazer corpo mole pra não fazer gols.
        E outra, desde quando o jahia precisou sempre de Osório pra fazer suas maracutaias?
        Sabe de nada inocente.

        Curtir

    • Isso é um fake que sempre rola nas redes sociais … Mas que teve gente que entrou na arena de palio e saiu de corolla isso foi… kkkk

      Curtir

    • Rapaz, parece teoria da conspiração, mas a postura do conquista surgere bem isso, Viafara até abraçou o pititinga na hora do penal

      Certo ou não uma coisa é verdade, o jaba foi campeão muito mais pela postura do conquista que pela capacidade do jabazeiro, e acreditem vocês o jahia não tem um super time como andam pregando por ai, depois não vã dizer que a cigana enganou

      Já o Danilo é um torcedor do Vitoria frustado, pode fica ai Danilo isso chama-se carência, uma coisa que o torcedores de Itingajá estão acostumado é sofrer, e mesmo na mer… acham que são o Jahiacelona kkkkk Piada pronta

      abraços

      Curtir

      • Huheueheuehueheue Se eu fosse vitória eu seria tão perseguído aqui na casa pelo senhor Fábio Monteiro???kkkkkkk.

        Curtir

    • Bahia tem Dna de ladrão. não duvido de nada. FBF idem. Agora sobre a copa de 1998 amigo, falta humildade ao brasileiro até hoje. A frança ganhou na bola. tinha um time com um coletivo enquanto o brasileiro se apega a individualidades. Que existe um mistério em torno de Ronaldo eu concordo. Um time com junior baiano na defesa e dunga já velho apenas dando gritos não tem consistência defensiva. A frança tinha além de um conjunto tinha craques como Desaily, Vieira, Thuram e Zidane. E a globo nos contamina achando que temos o melhor time sempre. na minha opinião um resultado normal.

      Curtir

      • Isso mês mesmo Gabriel.O Bahia tem o DNA de ladrão ,vide Osório e cia. Já a CBF é uma entidade séria, absolutamente transparente e presidida na época por um verdadeiro baluarte da ética e seriedade e moralidade chamado Ricardo Teixeira.O Brasil perdeu da França, foi honesto na bola.O Bahia ganhou do Conquista, há dúvida. O Brasil entrou letárgico, apático. O conquista idem.Eu boto a mão no fogo por Ricardo Teixeira. Mas não boto por Marcelo Sant’ana…

        Curtir

      • Nunca vou me esquecer do Edmundo (reserva) brigando com o Rivaldo (titular) porque o segundo jogou a bola para a lateral após o jogador francês fazer cera. Também não me esqueço dessa entrevista do Edmundo, que foi ameaçado de prisão (pois o caso do seu acidente ocorrido 1995 seria trazido a tona novamente) e desmentiu a entrevista.

        http://globotv.globo.com/rede-globo/bau-do-esporte/v/em-1998-edmundo-insinua-influencia-da-nike-na-selecao-brasileira/1316840/

        Curtir

  24. A cada dia que assisto a base do Vitória, tenho mais certeza que o time profissional só terá um título nacional quando for formado essencialmente por jogadores formados na base.

    Curtir

  25. Mentalidade de time pequeno… Entrar na série B pra garantir a vaga na primeira divisão e só.
    Se não entrar pra ganhar a série B que o nível técnico é mil vezes menor que a série A, pra que vai subir mesmo? Pra disputar rebaixamento? Pra se manter lá apesas pra ser bônus game dos outros times?
    Os dirigentes do Vitória tratam a série B como se fosse um título inferior ao baianinho ou ao Nordestáo.
    Ou talvez acham que o Vitória é um multi campeção que seria uma desonra ter este troféu na galeria…
    Eu não entendo esse pensamento microscópico.

    #FORACORJA
    #FORAPORTELISMO
    #FORAIMOTEP
    #FORARAIMUNDOVIANA

    Curtir

  26. Esse site Galaticos é massa, por isso q Fábio se amarra nele.
    Os caras anunciaram Paulão e Fabiano, aí hoje colocam: “Conforme noticiado pelo Galaticos Online, Vitória fecha com zagueiro Guilherme Mattis.” Kkkkkkkkkk

    Curtir

  27. Rapaz, essa diretoria tem uma atração estilo “cinquenta tons de cinza” por jogador vindo de contusão. Guilherme Mattis, é a bola da vez. E vai esperar os exames para definir a contratação.

    É impressionante: tá contundido?, voltou de lesão há meses sem jogar?, tá afastado sentindo dores? É fetiche pra diretoria.

    Curtir

  28. Que essa diretoria é INCOMPETENTE nós já sabemos, agora a burrice é D+.
    O Ricardinho só,não resolve nossos problemas,é um bom jogador ,mas não sabemos se vai encaixar,adaptar,etc…
    Se eles acham que o jogador vale a pena investir e o Ceará está fazendo jogo duro ,assinem um pré contrato com ele p o próximo ano.E no mínimo, o que se espera até de uma gestão “amadora” é que já tenha outras opções ,afinal de contas,olheiros e diretores ganham pra isso.
    Tem dois anos que escuto falar de Ricardinho no Vitória e nada acontece.

    Curtir

  29. No meu entendimento, o problema do Vitória é, especialmente, de gestão.

    Senão vejamos:

    Quais as maiores contratações do Vitória (em salário) entre 2005/ 2015 ????

    Kleber Pereira

    Lúcia Flávio

    Geraldo

    Gilberto

    G 10 Geovani

    Escudero

    Juan

    Jorge Wagner

    Neto Baiano

    Biancuchi

    Renato Cajá

    Escudero e Juan foram produtivos no primeiro ano, depois, acabaram.

    Biancuchi jogou bem em 2013.

    Cajá foi razoável.

    O resto fez parte do tradicional “dinheiro na mão é vendaval”.

    Quem foram os principais jogadores do Vitória neste período ????

    Na minha opinião, cito na seguinte ordem:

    Ramon Menezes

    Vanderson

    Viáfara

    Victor Ramos

    Elkesson

    Leandrinho

    Dinei

    Escudero

    Biancuchi

    O problema é, pagamos uma fortuna por ex-jogadores.

    Qual a motivação para JW jogar no Vitória.

    Ramon Menezes foi exceção e tinha um salário relativamente simples.

    Agora, pagar fortunas por jogadores desmotivados é piada.

    Prefiria destaques da Caldense do que um aleijado como JW.

    Curtir

  30. O mal é que vcs esperam alguma coisa de onde não vai sair nada!
    Repito: não sai nada desta diretoria. Vamos acordar por favor?
    Ricardinho no ECV? Até quando vcs vão acreditar?
    Dezembro é logo alí.

    Curtir

  31. Quanto a Ricardinho tem que botar na balança:

    2 milhões de multa rescisória
    Jogador de 29 anos
    SÓ TEVE DESTAQUE NO CEARÁ

    Mas é o melhor jogador da copa do nordeste a 2 anos
    A fase é muito boa já faz um tempo
    Quer jogar no vitória

    Me dêem mais algum motivo pra por na balança aí

    Se eu fosse gestor, estaria procurando no mínimo mais umas três opções, mas como é bom duvidar da competência dessa diretoria e eu gosto do futebol do cara é bom que ele acerte logo.

    Curtir

  32. Como o João Victor disse aí embaixo…

    Se foi uma cirurgia simples, e o Mattis está se recuperando a algum tempo já, acho que foi citado 2 meses ali, eu seria a favor sim.

    O problema é que eu quero Ednei no banco, e Claudinei não dá nem um alento de talvez poder fazer uma dupla Mattis/Luiz Gustavo , porque até hoje ele não fez Ramon/Luiz Gustavo.

    Curtir

    • Já tomaram um BYPASS do forte Bragantino Ricardo, o zagueiro Guilherme Mattis que não é nenhuma sumidade já foi contratado pelo Bragantino. Alem disso eles estão falando línguas diferentes.

      Curtir

      • O G.Mattis tá chegando em Salvador hj para fazer exames…se já não tiver na Toca…essa do Bragantino foi barrigada!!!

        Curtir

      • O zagueiro vem do Fluminense…vi jogar ano passado no BR14 — jogou bem…a torcida do “flor” não gostou da saída dele…

        O lateral vem da base do Inter-RS…nunca vi jogar…destacou-se no BR-Sub20 de 2012 foi emprestado ao Porto de Portugal e voltou para Inter ano passado…é uma aposta assim como foi com L.Gustavo…

        SRN

        Curtir

  33. Independente de bons valores ou não, essas 2 contratações do Vitória demonstram o despreparo total da gestão do clube.

    Um cara tá parado no Inter desde o ano passado, pq não contratou o cara antes? Esse maluco só vai estar em forma pra jogar com ritmo lá pela 4ª rodada.
    Mesma coisa o outro zagueiro, o cara tá em tratamento se recuperando de uma cirurgia, quando esse cara vai poder entrar em campo e jogar com ritmo?

    PQP, se fossem jogadores de qualidade reconhecida ainda ia passar por “esses riscos”, mas uns caras que ninguém conhece e nem sabe se darão certo pela Toca, no mínimo teria que ter o cuidado de já chegarem pra jogar.

    Rapaz a gente aceita errar uma ou 2 vezes, mas esses caras insistem com esses erros infantis, aí pra mim ou é burrice ou picaretagem da grossa.

    TNC.

    Sds

    Curtir

    • Verdade! Falaram que estavam demorando pq iriam trazer jogadores que estavam envolvidos diretamente nas finais dos estaduais, que não são os casos dos dois contratados.

      Curtir

      • A questão é que esses caras esperam até o último momento um time da série A…como não teve…ai vem para B mesmo.

        Infelizmente essa é a ordem das coisas…

        Curtir

    • João, tenho 2 amigos q trabalha comigo que são Coxa doentes e os caras me xingaram todo pq eu disse q Caceres era bom jogador. Pelo q me falaram ele não jogou absolutamente nada em Curitiba.
      Eu gosto do Futebol de Caceres, tb traria de volta.
      Sds

      Curtir

      • Concordo com seus amigos, Rafael. Cáceres é outro engodo, que só tem carinho da torcida pq é branquinho e estrangeiro. Preguiçoso, lento, moroso…Teve alguns bons jogos, sim…fato. Mas Donizeth Amorim e Wilson Cara de Sapo também já tiveram seus dias de glórias no Leão. De alento, Cáceres foi apenas superior a Bida, Garrinchinha e a Eduardo Ramos.

        Curtir

      • Esqueça este negócio de “Série B” como só pelo fato de ser Série B é uma divisão superfácil que qualquer jogador que tenha jogado a Elite se destaque imediatamente na B. A série B exige pegada e CÁCERES não tem este perfil, sem falar que ele não é um jogador decisivo, um meia de penetração e finalização nas zagas adversárias. Quantos gols ele fez em quase duas temporadas aqui? Menos de 10!!! E foi titular por 1 ano e 6 meses!!!

        Curtir

  34. É, mudaram as peças da direção, mas a política de ypiranguização continua, já conheço alguns jovens que se desmotivaram com essa pequenez desses dirigentes. Enquanto as sardinhas levam mais um título, no jogo da decisão de pronto apresentam mais 3 reforços, o Vitória dorme no berço esplêndido da incompetência e no retrocesso dos anos setenta, com brigas de seus dirigentes(?), para orgasmo do dirigente da sardinha, esse sim, competente e, se não tivermos cuidado esse bicampeonato vai virar um hepta, como nos anos 70. Eleições diretas já!

    Curtir

    • Com relação aos “três reforços” que o Bahia anunciou eu entendo que não são reforços.

      Se a direção do Vitória anunciasse um daqueles a gente iria ficar putos mais ainda. Iriamos matar e morrer se a manchete aqui fosse esta:

      VITÓRIA ANUNCIA OS JOGADORES EDUARDO, MARLON E JAILTON PARA REFORÇAR O ELENCO.

      Piada de “reforços”. Como diz Fábio, são meras contratações.

      Curtir

  35. Guilherme Mattis seria bom, fez ótimas partidas ano passado no FLU, mas lesionado ?

    Com lesão séria no joelho ?

    Joelho é aquela coisa, depois da primeira contusão pai… o jogador se recupera com uma dificuldade da poha, perde confiança…

    Curtir

  36. Caros colegas sofredores, vamos devolver na mesma moeda o que esses incompetentes e mesquinhos gestores estão fazendo com o Vitória, não ir no Barradão de jeito nenhum, não renovar o S.M.V. de jeito nenhum (o meu vence em Julho e não renovarei), que se foda esse negócio de perder direito de voto, e principalmente continuar insistindo em eleições diretas, nem que seja para uma minoria de torcedores associados que AINDA estarão em dia quando isso acontecer e se acontecer, não dá mais para esses calhordas continuarem exercendo essa politica fatídica de PÉS NO CHÃO, pois esta levando o nosso Vitória para a era da destruição, vamos ajudar a dar um basta nisso, chega de decepções e humilhações, e esqueçam contratações de “parar aeroporto”, pois com esses F.D.P. ai, mais uma vez não vai acontecer.

    Curtir

      • Mas quem gere e monta o elenco é a diretoria. É ilusão querer dissociar disso. Ano que vem não vou renovar SMV se não tiver eleições diretas e se o ano for igual ou pior a 2014.

        Curtir

      • Opinião é opinião, respeito e não argumento, e por eu não querer renovar depois de 8 anos, não significa que sou menos torcedor que qualquer outro.

        Curtir

      • Puts verdade Joel, acabei de ver. O tal Guilherme Mattis teve recentemente uma contusão grave e passou por cirurgia.
        Já esse Diogo não joga desde o ano passado, quando atuou em algumas poucas partidas pelo Inter. Dizem q foi uma promessa da base do Inter, foi emprestado até p o Porto, mas parece q o Inter não teve muito interesse nele. Seu contrato vence em maio e o inter cagou.

        Curtir

      • Pode até dar certo, mas a forma como se contrata tem sido a mesma que vem nos fazendo passar cada vez mais vergonha

        pqp não vão deixar nem o osso, essa turma macabra quer mesmo acabar com ECV, infelizmente, Alexi que perpetuar-se no poder e continua ai acabando com o vitória.

        Curtir

      • Se for só pela cirurgia não seria problema, pois artroscopia no joelho é a cirurgia mais simples que pode existir no joelho de um jogador (é uma “raspagem”). O jogador normalmente em 15 dias já pode ter contato com a bola e aí vai recuperar seu condicionamento físico, levando no total uns 30 dias para voltar a jogar.
        Tem jogador que inclusive continua jogando sem fazer a cirurgia, ficando apenas um incomodo no joelho.
        Agora, a parte técnica eu não sei, uma vez que não conheço o jogador. Portanto, não saberia dizer se seria uma boa contratação.

        Curtir

    • Tudo refugo bichado, conheço todos, se colocar no liquidificador não dá um, diretoria de merda, está tentando enganar a torcida achando que ninguém aqui entende o mínimo possível de futebol, o lateral que veio do Cruzeiro está mais gordo do que uma anta,não se enganem, não temos dinheiro para contratar jogador de qualidade, os que estão aqui não poderão ser dispensador pq teríamos que pagar as rescisões e ainda pagar os salários de seus substitutos que poderiam vir, ajustar time ou elenco é uma coisa , trocar um time fracassado que não se classificou pra final de nada é outra coisa, não quero ser pessimista mas não vejo futuro promissor para esse time, espero estar errado.

      Curtir

  37. Segue twitter de repórter setorista do Ceará. Verdadeira novela isso, que coisa viu!

    Curtir

    • A informação correta é que os dirigentes do Ceará falaram que Ricardinho não sai SEM PAGAREM A MULTA.
      A questão é exatamente aí, uma vez que os clubes estão negociando a redução da multa determinada no contrato original.
      O Ceará pode aceitar a redução agora pelo risco do jogador sair em dezembro sem o clube receber nada, pois o contrato termina.

      Curtir

      • o presidente tá pensando mais em subir do que dindin… Vamos ver se é verdade ou um jogo pra forçar o vitória a aumentar sua oferta… A decisão, boa ou ruim, sairá na quarta…

        Curtir

  38. Ricardinho ganha 40 mil no Ceará e o Vitória ofereceu 80 mil + luvas ao jogador. Contudo, tem a multa ao Ceará que é algo em torno de 2 milhões e o Vitória já ofereceu 1 milhão divididos.
    Pelo que estou acompanhando, a torcida do Ceará até aceita a saída dele, contando que recebam a multa para contratar jogadores para suprir suas carências.
    Acho que o jogador deve ser negociado, entretanto, não sei se com o Vitória, Santos ou outro clube.

    Curtir

  39. Incrivel como a turma de AP sempre da um jeito de acabar com o vitoria. Depois esse filadaputa vai pra midia dizer que se fosse ele o presidente seria isso ou aquilo. Desgraçado!

    Os únicos jogadores que posso chamar de titular neste elenco é: Fernando Miguel, Amaral e Flávio. Precisamos apenas de 08 REFORÇOS!

    Curtir

  40. A situação de Ricardinho que ia bem, deu uma esfriada… Eu já começava a me animar.

    Como bem disse Abb, a saída de outros destaques do time pressiona demais o presidente a segurar Ricardinho pra não caracterizar um desmanche total.

    Era pra ter fechado logo…

    Curtir

    • Kkkkkkkk…. dar risada pode ser desespero… imagine dormir sonhando com a contratação de Ricardinho e acordar com pedro Ken se apresentando??? A resposta definitiva será na quarta e a saída de magnata fez o presidente do Ceará endurecer a saída de Ricardinho querendo mais grana pra reforçar elenco… Vamos ver qual a postura do jogador agora.. Vamos ver se ele vai impor sua vontade.

      O presidente do Ceará é corajoso pois pode perder Ricardinho de graça no fim do ano pra tentar subir o Ceará e não parece mt preocupado não…

      Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s