Sem reforços, Leão encara Sampaio na abertura da Série B

Vitoria-vs-Sampaio

Mesmo após 25 dias sem jogos oficiais e com todo o tempo do mundo para contratar REFORÇOS e ajustá-los rapidamente ao grupo já presente no Clube, a inoperante, casquinha e medonha Gestão Rubro-Negra preferiu novamente a economia de palito, de se economizar a folha de Abril (parece até que somos um falido da vida, que por causa de um mês de um gasto maior, iremos pro buraco). Por conta disso, o mesmo time-base que fracassou no primeiro semestre vai estrear na Série B contra o Sampaio Corrêa/MA. E na verdade, o time que vai começar é até mais frágil em relação ao último jogo do Nordestão contra o Ceará, pois estamos sem Nino e Neto Baiano e quem assumirão seus lugares no sábado não estão em boa fase.

A sorte do Rubro-Negro é que a equipe maranhense também fraquejou em seu estadual, perdendo o título para o Imperatriz e com isso, o treinador Oliveira Canindé pegou a BR, juntamente com outros 5 atletas e as contratações do time multicolorido berrante também não estrearão neste sábado. Mas como o atual ECV transforma qualquer adversário em “barcelona”, nem temos sequer o direito de achar que já faturamos os três pontos.

Na Copa do Nordeste 2015, o Sampaio Corrêa vendeu caro sua eliminação na primeira fase e foi prejudicado por um erro amador, de ter escalado jogador de forma irregular e perdendo pontos por isso. Em termos técnicos e táticos, a equipe maranhense mostrou-se muito chata, no sentido de marcação ajustada e uma certa coerência nos três setores, onde a equipe mostra qualidades defensivas e de aproveitar os contra-ataques. Os destaques individuais são Pimentinha (meia baixinho, ágil e habilidoso) e o centroavante Robert (ex-Palmeiras).

A torcida leonina espera que mesmo com o time enfraquecido e com as mesmas caras batidas em fracassos recentes, o Vitória possa ter a capacidade de derrotar o Sampaio Corrêa, para começar a Série B com uma certa tranquilidade, para aos poucos os novos contratados sejam guinados aos titulares. Espera-se também, que a diretoria pare de MENTIR para a torcida, com a novela Ricardinho e acabe de vez logo esta celeuma.

Diz logo que não vai gastar os R$ 2 milhões para ter o meia, ídolo do Ceará, ainda este ano e traga outros jogadores, de preferência, aqueles que possam deixar o elenco competitivo ao menos para tentar a quarta vaga do acesso, já que pedir título aos atuais dirigentes é o mesmo de querer enriquecer praticando a mendicância nas ruas da cidade.

Quer ver uma sugestão aqui? Ao invés de ficar nesta masturbação com Ricardinho, por que a diretoria não procura trazer Daniel Sobralense e Everton do Fortaleza? Meias que vem em tão boa fase quanto Ricardinho e que com certeza, o custo é bem menor! Rapaz, futebol só é difícil achar bom jogador, pra quem é preguiçoso e não acompanha a dinâmica dos outros clubes do país e da região.

ESCALACOES-VITxSAMCORR

Anúncios

145 respostas em “Sem reforços, Leão encara Sampaio na abertura da Série B

      • Verdade, Marcelo. O pior é que o time teve quase 30 dias para treinar e contratar e voltou a jogar com os mesmos jogadores e esquema tático dos fiascos do Nordestão e Baianinho. O time não tem dinheiro para contratar ninguém e, como diz Fábio, fica só pegando “bolacha quebrada”. Quem serão esses do Corinthians? Será que vão liberar mesmo uma quantidade tão grande de jogador para o Vitória? Qual a qualidade desses jogadores? José Rocha é quem contrata ou isso seria atribuição de Anderson Barros? O Vitória tá igual àquela história: “muito cacique para pouco índio”.

        Curtir

    • Sinal amarelo? Só se for o sinal desta diretoria amadora.
      O sinal na verdade já é vermelho bem forte e nítido.
      E ainda estão mendigando jogador… É uma piada!

      A verdade é que Falcão meteu a mão na grana no Clube em 2014 e o Vitória não tem recursos para investir. E quem estar no clube hoje não coloca a boca no trombone para falar a real situação pq também tem a mão suja. Aliás, eles entraram no lugar de Falcão exatamente com a missão de esconder todas as falcatruas de Falcão.

      Curtir

  1. Será que agora a Via Barradão sai do papel ou é mais um jogo de cena? Vejam o decreto do governador abaixo:

    DECRETO Nº 16.068 DE 08 DE MAIO DE 2015

    Alterar o Decreto nº 14.885, de 20 de dezembro de 2013.

    O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições e à vista do disposto no art. 105, inciso V, da Constituição Estadual, e no art. 5º, alínea “i”, do Decreto-Lei nº 3.365, de 21 de junho de 1941, e alterações posteriores, e do que consta do Processo nº 1403150028141, da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia – CONDER,

    D E C R E T A

    Art. 1º – O caput do art. 1º do Decreto nº 14.885, de 20 de dezembro de 2013, passa a vigorar com a seguinte redação:

    “Art. 1º – Fica declarada de utilidade pública, para fins de desapropriação, a área de terra, medindo 207.635,370m², com as acessões e benfeitorias nela existentes, pertencente a quem de direito, situada no trecho compreendido entre a Avenida Luiz Viana Filho – Paralela e a Rua Artêmio Castro Valente, no Município de Salvador – Bahia, conforme estudos e projetos realizados pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia – CONDER e coordenadas constantes do Anexo Único deste Decreto.

    …………………………………………………………………………………………….”

    Art. 2º – Os Anexos I, II, III do Decreto nº 14.885, de 20 de dezembro de 2013 passam a vigorar na forma do Anexo Único deste Decreto.

    Art. 3º – Ficam renumerados os arts. 3º e 4º do Decreto nº 14.885, de 20 de dezembro de 2013, para 2º e 3º, respectivamente.

    Art. 4º – Fica revogado o Decreto nº 14.983, de 07 de março de 2014.

    Art. 5º – Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

    PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA, em 08 de maio de 2015.

    RUI COSTA

    Governador

    Bruno Dauster

    Secretário da Casa Civil
    Carlos Martins Marques de Santana

    Secretário de Desenvolvimento Urbano

    Curtir

  2. Rapaz, Aléxi Portela renuncia amanhã ao posto de presidente do Conselho. O que poderia ser uma ótima notícia, no momento é não será tanto não. Isto devido a permanência de Raimundo Viana e toda sua diretoria.
    O ideal seria todos saírem para não ocorre um verdadeiro racha e disputa de poderes.
    O que vai acontecer agora é que Aléxi vai usar da sua influência para atrapalhar a gestão dos também botas Falcão/Raimundo Viana. E estes por sua vez vão mostrar a cada dia que realmente não sabem nada de futebol e só querem mamar.
    Pior ainda que Aléxi é o tal do Falcão. Que era um rapaz de poucos bens e hoje é bem de vida. Ele só quer, ao final da gestão atual, sair cheio de grana sem preocupação nenhuma com o Vitória.
    Escreva aí: ao final do ano estaremos livres desses caras, entretanto, eles só irão sair quando deixarem o Vitória na série C.
    Vamos cair!!!

    Curtir

      • Estaremos livres de quem? O conselho é deles. Alexi vai sair do conselho fiscal. Mas, a eminência parda dele continua no conselho. Pode se preparar para ver o filho dele aos poucos assumir cargos no Vitória. Você acha que ele vão largar o osso assim facilmente? O Vitória dá muito dinheiro!

        Curtir

      • Só que pode ir para série C cheio de dívidas e com recursos da TV reduzidos absurdamente.
        Ainda não foi reduzida a verba da TV. Contudo, se permanecer em 2016 na série B ou cair para C o bicho vai pegar… De algo em torno de 35 milhões cai para 6 milhões.

        Curtir

  3. Será que esses dirigentes, comissão técnica e jogadores não lêem esses textos para poderem colocar a vergonha nas suas ¨ caras deslavadas¨ ?….. Não é possível uma coisa dessa, um desrespeito total á todos nós torcedores, eles não tem alma, brio, pra poder dar
    a volta por cima, ficam buscando subterfúgios justificando suas incompetências com …….da
    próxima vez iremos jogar com mais empenho, correr mais etc. ….. Todos esses textos são
    comprovadamente as análises de todos os rubro negros.

    Curtir

  4. Esta explicado o motivo pelo qual a torcida não vai estádio, pelo tempo que acompanho futebol o ECV, monta time ruins que não almeja nada uma vez ou outra acerta com os seus 0800 da vida. Sem contar que o ingresso quase ou nunca se faz promoções como o rival ou Santa Cruz faz.. Ninguém é masoquista, para ficar nessa de apanha e ir ver esse time sem vergonha com dirigente que não tem trato com o futebol. Já sabendo qual será o resultado no final das contas.

    Curtir

  5. Palhaçada!
    Sr.Claudinei disse q os jogadores estão c o psicológico abalado,então, o que podemos dizer desses abnegados, heróicos torcedores q foram ao Barradas no sábado,com certeza eles em sua grande maioria,não ganham nem um décimo desses pernas de pau,mas,enfrentam chuva,ônibus lotados quando passam, insegurança e não têm as mordomias desses “atletas”:hotéis de ótima categoria ,fisioterapeuta,médico,comida,concentração bem equipada,etc….. tudo á disposição!
    Sejam homens de verdade e honrem a camisa do esporte clube Vitória ,isso serve p jogadores,comissão técnica,diretores,se não tem condições de vestir nosso uniforme,sejam dignos uma vez na vida e peçam para sair.
    Não acharam suficiente os vexames como a perda de Maxi p os sardinhas, Colo Colo,Copa do Nordeste, novela Ricardinho,etc……. p nao citar outros e ontem, nos brindaram com essa vergonhosa derrota.Indignação,resume tudo!

    Curtir

    • Andréa, a bronca é que eles não podem dar o que não possuem. Os jogadores por não terem qualidades técnicas, o treinador por lhe faltar experiência e os dirigentes por serem incapacitados e amadores. Resumo da opera: Os jogadores e o treinador não têm culpa porque não se contrataram, foram os dirigentes responsáveis e, os diretores também são isentos de culpa porque foram um alguns idiotas os colocaram (elegeram) para função da qual não estavam preparados.

      Curtir

  6. Se Jorge Wagner for titular semana que vem, eu desisto.

    E ele tem que tirar Luiz Gustavo da lateral logo, botar Romário, e colocar Luiz no lugar de Ednei.

    Curtir

  7. O pior é saber que o time não tem um jogador jogando bem. Que perdemos não por uma falha individual, mas sim pela ruindade do conjunto.

    Curtir

  8. Pra não deixar passar em branco, achei deplorável o comportamento da polícia em atirar bomba nos torcedores do Vitória que foram se manifestar na ladeira do Barradão. Até o momento em que a bomba foi lançada, pelas imagens mostradas na TV, o grupo de torcedores não havia feito nada que justificasse essa ação policial. Lamentável.

    Curtir

  9. Rodrigo Portela, filho do ex-presidente do Vitória, Alexi Portela Júnior, que é o atual presidente do Conselho Fiscal do Leão, disparou contra o mandatário rubro negro, Raimundo Viana, após a derrota do time para o Sampaio Corrêa por 2 a 0, no Barradão, nesta tarde. Logo depois do término do jogo, o jovem utilizou as redes sociais para atacar os dirigentes do clube.

    “Luto!!! O continuísmo vai acabar com o Vitória! Acreditei na mudança votando em Raimundo Viana, porem continua tudo a mesma coisa, A mesma DIRETORIA, os mesmos PIRUS, a mesma INCOMPETÊNCIA para contratar, a MESMA ENERGIA RUIM que vem acompanhando o Vitória desde o início de 2014”, escreveu.

    O pedido de eleições diretas para a presidência também foi externado por Rodrigo Portela. “Precisamos de ELEIÇÕES DIRETAS! PRECISAMOS DE PESSOAS CAPAZES E QUE QUEIRAM TRABALHAR para ajudar o VITÓRIA”, completou. (publicado no Instagran)

    Mas você, Rodrigo Portella,se esqueceu que seu pai é o Ditador mor” do Vitória?Ou você está dando uma de inocente e jogando pra torcida?

    Curtir

      • Eis que agora surge um salvador RODRIGO PORTELA

        ” continuísmo vai acabar com o Vitória ”

        Bom, acho que por hoje chega, não vamos dar ibope para ” AVENTUREIROS”

        E sobre a derrota quem é que não esperava um pau hoje, só mesmo nós torcedores que conseguimos ir além da logíca, vamos em busca de qualquer coisa para se apegar, mas a verdade que o time não melhorou nada, só piorou, sem neto, willie e nino perdemos e não contratamos isso é receita para o insucesso.

        INFELIZMENTE O ECV CAMINHA EM LARGOS PASSOS AO ABISMO!!

        Curtir

    • Oportunismo barato. Não me surpreenderá se sair candidato, na certa está pensando em reeditar no Vitória a hereditariedade Marcelo Guimarães Pai e Marcelo Guimarães Filho no Jahia. Ele que tire o camelo dele da chuva!

      Curtir

    • E como não poderia deixar de ser, o lado podre da imprensa baiana dá cartaz a esse palhaço. Será que tem torcedor do Vitória que acredita nesses caras?

      Curtir

  10. O treinador errou ao voltar a escalar JW e Escudero , errou ao improvisar LG na lateral , errou ao tirar Ramon da zaga e pior ainda errou a deixar o garoto Flávio no banco. Vai terminar perdendo o emprego logo logo.
    Me pareceu que com saída de JW o Escudero , não o suficiente, mas produziu mais para o time , teve mais espaço para jogar e não ser atrapalhado pelo improdutivo J. Wagner.

    Curtir

    • Ubaldo, ele não vai perder o emprego não, pois fizeram um contrato até 2016 com esse cara… Ou então, no mínimo, vai ganhar uma bela multa rescisória… Concordo que são inexplicáveis as saídas de Ramon e Flávio, dois dos poucos jogadores que vinham razoavelmente bem esse ano. Também não gosto de improvisações, não dá para Romário, testa Guilherme. Por fim, achei Escudero melhor no primeiro tempo, e JW é fim de carreira…

      Curtir

  11. Antes o Vitória contratava destaques do Paulista e do Carioca para o Brasileiro. Das duas uma: ou ninguém se destacou nos estaduais ou Anderson Barros eh míope e inoperante.

    Tá parecendo o Vitória de Jorginho do ano passado: quase um mês treinando e a mediocridade grudada no time.

    Se não contratar reforços de verdade, rebaixados seremos novamente.

    Curtir

  12. Tô achando q infelizmente nem Ricardinho na meiuca da jeito nesse time.
    A porra do time é o reflexo da corja da Diretoria e do cara de bolacha de merda do Alex Portela.

    Curtir

      • Se como dizem o salário dele sair de 40 mil para quase 80 mil aqui ele virá sim, ele lá está ligando rsrsrsrs. Como diz o famoso filósofo Flavinho do Pagodart: “Dinheiro na mão, calcinha no chão, dinheiro não viu, calcinha subiu!!!”

        Curtir

      • Quando nao se tem nada, um pouco passa a ser muito. Outra, o Vitoria hj n tem nenhum meia jogando mais que eles.

        Curtir

      • Ricardinho, para os atuais padrões do Vitória, é craque. Não ha um jogador em melhor fase q ele na atualidade em condições de contratarmos é claro.

        Curtir

      • Thyago, ele é um bom jogador. Mas, como diz o velho ditado:”devagar com o andor que o santo é de barro”. Uma coisa é jogar em um time organizado e entrosado como o Ceará, outra coisa é jogar em um time ruim, com um técnico horrível. Vale lembrar que ano passado ele estava no Ceará e o time não subiu para a série A.

        Curtir

    • Notícia de última hora, para quem viu Ricardinho aqui em Salvador achando que ele já estava acertando com o ECV, desistam, ele na verdade está em Recife e está acertando com o Sport. Segundo informações, o time de Pernambuco ofereceu dinheiro e mais dois jogadores.

      Curtir

  13. Vai imitar Paulo Carneiro, vai largar o osso só na série C.
    Mesmo com refugos pontuais que vão chegar é um fortíssimo candidato à série C.
    Infelizmente.
    Dezembro é logo ali!

    Curtir

    • Na quinta feira, estávamos eu e meu pai assistindo ao Globo Esporte BA, quando estavam mostrando o treinamento do Vitória. Jorge Wagner cobrou um escanteio de um modo tão bisonho, e numa “inhaca” tão grande, que meu pai disse: “se entrarem assim contra o Sampaio Corrêia vão perder de 2×0”. Duvidei na hora..mas esperar o quê mais desse arremedo de time?

      Curtir

    • Jorge Wagner é o cara que mais me irrita nesse time. É até um cara esforçado, que corre, e não se esconde, mas sua contratação é o símbolo da incompetência ou de negócios esquisitos nesse Vitória. Trazê-lo com 36 anos, com péssimo desempenho no rebaixado Botafogo em 2014, para ser um dos maiores salários do grupo esse ano é algo que eu não aceito…

      Curtir

  14. Esqueçam subir esse ano, o foco sempre foi se manter na segunda. Pra isso´Claudinei Oliveira, Jorge Wagner, Mansur, Escudero, Elton, Ednei, Dakson e Rhayner tem que ser mandados embora, como vão pagar as multas deles eu não sei, mas eles tem que sair do Vitória o quanto antes.

    Tem que dá mais oportunidades a Wellington e Gabriel Soares que no pouco que jogaram mostraram qualidade, sobe Rafaelson, Matheus Pranke e Nickson do sub-20, Giovane, Yan e Eron do sub-17 pra compor elenco e contrata mais uns 7 de preferências jogadores com experiência em Série B, pra treinador tem que ser um que também tenha experiência em Série B, tipo esses caras que treinam os times do interior paulista.

    Qualquer coisa fora disso é Série C, mas como essa “derrotoria” não tem culhões, já sabem né…

    Curtir

  15. Nem vou comentar sobre essa desgraça que aconteceu no Barradão.
    Abb, você ouviu algo a respeito do Vitória ter procurado Jones Carioca e Wangler?
    Apure aí.

    Curtir

  16. Começou a sofrência ,é melhor ouvirmos Pablo quando o Vitória jogar.
    O time(bando) treinou,treinou,um mês se preparando para apresentar isso.
    Só esse “ingenuo” técnico , essa INCOMPETENTE , ULTRAPASSADA e RETRÓGADA diretoria acreditaram que com o mesmo time que perdeu TUDO esse ano,iríamos melhorar.
    Frustante,decepcionante estréia,já mostra como vai ser a nossa participação na série B.
    Pasmem, até o jogador do sampaio Correia disse na rádio transamérica,após pergunta do repórter vcs acreditavam q podiam ganhar?Sim.Já tinhamos visto o Vitória jogar.Até eles enxergaram,menos nossos estúpidos diretores.

    Curtir

  17. É meus amigos de infortúnio, a coisa pegou. Este treinador é fraquíssimo, além de o time ser ruim ele enfraqueceu ainda mais, improvisando na lateral direita, e colocando flávio na reserva e EDNEI de titular, O fumo é certo, Lamento a todos. Ano para nunca mais ser esquecido. Cadê a luz no fim do túnel?

    Curtir

  18. Pena somente para quem foi para mais essa tragédia anunciada, mas espero que nos jogos futuros a torcida pense duas vezes antes de ir, pois só assim essa CORJA larga o osso.

    Curtir

  19. Rapaz, ainda bem q não perdi meu tempo hoje. Achei q mesmo na merda ganharíamos de um Sampaio Correia sem SEM TREINADOR.
    Vergonha. Acho q tá na hora da torcida fazer algo mais sério, não é possível q essa corja possa perambular pelas ruas de Salvador sem serem incomodados.
    Vão tomar no cu diretoria de merda, o fim do poço ainda não chegou.

    Curtir

  20. Vejo que fiz bem em não renovar meu sou mais Vitória! Enquanto permanecer essa diretoria canalha eu não piso no barradão.. Paciência tem limite, já fiz loucuras por esse time, tomei chuva, me desloquei para várias cidades pra acompanhar, tenho coleção de camisas oficiais. Enfim, não me sinto mais torcedor do que ninguém, só participo de algo em relação ao Vitória se for pra tirar essa diretoria, lamentável o que fizeram com nosso time.

    Curtir

  21. A diretoriazinha do Vitória que gosta de economizar, deveria contratar Arlindo Maracanã, ele treina o time e ainda joga na linha.

    Curtir

  22. Vou ser bem sincero: mesmo com o time limitado eu achava que iria ganhar do Sampaio Correia.
    Agora, depois desse resultado, entrego os pontos.
    Não terá solução e vai ser muito sofrimento.
    Lamentável!

    Curtir

  23. Sinceramente, não sei mais o que dizer é constrangedor o futebol que essa equipe apresenta diante de um Sampaio Correa. Triste Vitória.

    Curtir

  24. Rapaz o que é isso ?
    Intervenção nesta porra urgentemente é inacreditável a situação que estes crapulas safados colocaram nosso clube.
    Não se surpreendam se até o final do jogo alguém invadir e acabar de lenhar com tudo de uma vêz perder mando de campo e o escambáu.
    Invadir pra dizer que invadiu , só valia a pena se fosse pra dar na cara de um bocado de mau caráter filho da puta que hojem fingem que dirigem este clube.

    Curtir

  25. Gente esse nosso time é muito ruim. Falta no meio de campo quer lançar na área, isso antes de levar gol. Tenho que parar de assistir jogos do BArcelona e achar que o Vitória vai conseguir trocar 3,4 passes sem errar.

    Show de horrores.

    Curtir

  26. Também tirar Neto e deixar Elton fica nítida a intenção de economizar. Não tem preocupação técnica nenhuma.
    Quanto ao jogo, já para ser goleada.

    Curtir

  27. Inacreditável não tem limites. Todos menos os FDP dos dirigentes do Vitória sabem que este time aí é o pior da história do clube.
    Os caras tiveram 30 dias para contratar e nada.

    Curtir

  28. Esse timinho de merda estará rebaixado brevemente! Cada vez pior… jogadores horríveis, treinador fraco e torcida fresca q ainda vai ao estádio… bundas moles!

    Curtir

  29. Pode ganhar de 10, mas o time depois de 25 treinando jogou no primeiro tempo a mesma merda de sempre.
    Também seria esperar muito desse timinho.

    Curtir

    • Não estão dando a minima pra esse sepultamento do Vitoria, porq eu vou dar? Vence hoje meu SMV , vou renovar não. Era pra ser publico zeo nessa bosta. Tenho mais oq fazer.

      Curtir

    • Se não é suspeito um time que leva 6 gols o campeonato inteiro (11 jogos) tomar mais 6 num jogo só, o que seria suspeito? Se fosse num campeonato paulista o Ministério Público e a Polícia Federal estariam investigando, mas aqui?

      O campeonato baiano já deveria ter acabado, preferia uma copa do nordeste mais longa e com mais clubes.

      Curtir

      • Suspeito mesmo, pela atuação do time do ECPP naquela fatídico 6×0, como agora por essa contratação, e o mesmo jogador estava sendo dado como reforço no Vitória, o passado do time de Itinga é muito nebuloso.

        Curtir

      • Em 2007,o Bahia tava na série C o vitória na B.Jorginho Sampaio,fez uma “parceria” com o Atlético de Alagoinhas mandando meio mundo de jogador pra lá PAGANDO SALÁRIO pra ,segundo ele falou pra boca de latrina, ” ajudar o futebol da Bahia na série C…”. UMA MERA COINCIDÊNCIA da vida, o atlético tomou de 7 no Barradão…Sendo q naquele ano ele tava numa campanha boa,similar ao conquista… UMA MERA COINCIDÊNCIA também o fato do vitória ter trazido alguns jogadores de lá pra jogar a série B…Tudo COINCIDÊNCIA…Ah: E no jogo de ida o vitória deu 1 x O Gol de Índio. De pênalti ,inventado pela arbitragem….

        Curtir

      • E quem gosta de duvidar,se.dêem o trabalho de pesquisar todas todas essas COINCIDÊNCIAS que eu citei( a campanha do atlético, os jogadores emprestados daqui e os que vieram pra cá….).Feita essa pesquisa, podem voltar aqui e me xingar…kkkkkkkkkmm

        Curtir

      • Falha nossa: O jogo q houve pênalti em Índio não foi esse…Lá foi 1×0 gol de Joãozinho… Pelo certo…Agora os 7 daqui…Hehehehehehe O Conquista q tomou 6 daria 8 no Atlético q tomou 7…kkkkk

        Curtir

    • E quem gosta de duvidar,se.dêem o trabalho de pesquisar todas todas essas COINCIDÊNCIAS que eu citei( a campanha do atlético, os jogadores emprestados daqui e os que vieram pra cá….).Feita essa pesquisa, podem voltar aqui e me xingar…kkkkkkkkk

      Curtir

  30. Depois da derrota de hoje do Ceará, quando o time foi inoperante no meio de campo sem Ricardinho, a torcida deles não vão permitir a saída do jogador.

    A única forma para contratar o jogador seria mesmo o pagamento da multa integral.

    Curtir

  31. Cadê os reforços? Mansur??? É a realidade triste de se assistir. Imagine ir ao Barradão para olhar um cara sem nenhum talento na lateral.

    Curtir

  32. O vitoria parece mais um centro de reabilitação! Só pega jogadores machucados para curar?? Quando recupera, vem o dono e toma!! É brincadeira ou não é?

    Curtir

  33. Não sei pra que tanto esforço pra trazer um jogador com uma multa de 2 milhões, com esse mesmo dinheiro traria dois ou três bons jogadores fácil.

    Curtir

  34. Então não pode contratar ninguém pq qualquer um pode chegar aqui e machucar. O risco é inerente em qualquer contratação.

    Curtir

  35. Everton é muito bom jogador, mas ele está machucado, só volta a jogar em agosto. Basta procurar, tem realmente boas opções na região nordeste. O pior é contratar Ricardinho e ele nao jogar porra nenhuma pela pressão que ele vai sofrer aqui. E como nossa torcida cobra muito, é bem capaz disso acontecer.

    Curtir

  36. Acabo de ler que o tataravô de Abb disse que aumentou um pouco a proposta por Ricardinho, disseram q era “algo em torno de 1milhão” e aumentaram um pouco.
    Parece que toda equipe diretiva do clube fica 24hs por dia focado nessa negociação pq não se ventila nenhuma outra alternativa e nenhuma outra contratação PQP.

    Li tb que o Vitória renovou contrato com Rômulo por mais um ano. Aí eu pergunto, pra que porra???

    Sds.

    Curtir

  37. a única coisa de positivo que essa diretoria e por consequência a com. técnica estão fazendo é deixar e imprensa de lado.
    vários treinos fechados, sem a presença desses abutres do microfone.
    não sabemos se o time tem evoluindo nos treinos, graças a essa atitude. portanto vamos aguardar o jogo jogado

    Curtir

  38. Nem mesmo em meus piores pesadelos imaginei estrear com um time pior do que o que nos eliminou nas competições … Raimundo Mun-Rá Viana, você morreu e esqueceu de cair !

    Curtir

  39. Perfeito.

    Será que não tem como contratar os meias do Fortaleza ???

    Jogadores fortes e de baixo custo.

    É a metade do custo de Pedro Ken e 1/4 de Ricardinho.

    Mas é provável que os infames prefiram Ken em razão de “suposto nome” e “experiência”.

    Penso que já temos experiência demais e o que falta é futebol e vontade de vencer.

    Curtir

  40. Velho eu me acho corneteiro demais, mas será uma boa improvisar Luiz Gustavo na lateral esquerda ?

    Será que o técnico acha que Romário foi tão mal assim ? Eu não acho, será que ele tá com alguma coisa e eu não sei (Romário) ?

    Quanto a Ednei, eu vou cornetar até o final do ano, e Escudero tá bem o suficiente pra tomar a vaga que seria de Rhayner ou Rogério ? Porque esses dois últimos vinham se dedicando bastante na marcação, jogando bem e eu gostei bastante.

    Curtir

  41. Onde assino? começar com jogador improvisado, qdo teve tempo suficiente p contratar, é no mínimo incoerente c o discurso propalado. Uma dica, Adalberto, zagueiro do Fortaleza, titular fácil neste time; será pedir demais, tirar um jogador do Fortaleza???

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s