Não se faz comida gostosa com ingredientes ruins

viana_zoeiro

Somente a diretoria atual do clube que entende que dá pra fazer comida boa com ingredientes podres e com cozinheiro ruim. O elenco já mostrou que é gofado e que não pode oferecer nada de bom. São jogadores ordinários, fraudes futebolísticas completas, que só têm gogó e fala bonita, mas atitudes de ratos de navio em naufrágio. Realmente já estou ficando sem palavras e muito repetitivo com esta diretoria. O fato é que eles estão fazendo isso de má fé ou acreditam realmente que investindo o mínimo possível no Futebol Profissional, contratando somente atletas vindo de lesão, sem expressão e sem mercado vai dar resultado positivo para o Clube e trará títulos para a Toca do Leão.

Agora, volto a minha crítica individual a Jorge Wágner e a Escudero. O primeiro deveria reconhecer que seu futebol já acabou e encerrar de vez a carreira, pedindo desculpas à Torcida, de preferência devolvendo seus vencimentos. Já Escudero é aquilo que sempre falo: Ganha Muito, joga pouco. Ganha muito, decide jogo nenhum. Pra variar, numa rebolada improdutiva, foi que ele perdeu a bola, gerando o lance do segundo gol do Sampaio Corrêa. Sinceramente, eu aposto com qualquer um aqui, se Escudero fosse da base ou sergipano, de pele negra, já estaria queimado há muito tempo pela torcida. Mas como o cara é argentino, branquinho e cara de playboy boa praça, todos endeusam e se por ventura alguém ousar a contestar Escudero, é capaz de ser agredido pelos “puxa saco de gringo”.

O time atual do Vitória é um lixo. A diretoria consegue ser pior que um lixão a céu aberto. É a parte ruim do chorume, é a pior parte de um cadáver em estado avançado de decomposição. Só tem covardes, mentirosos e gatunos, incluindo o Conselho Deliberativo. RATOS. Do elenco montado por estes ratos, tiro alguns da base como Ramon e Flávio. O resto não serve nem limpar banheiro de estação rodoviária. Nunca vi um grupo de jogadores tão vagabundos, garganteiros, medíocres e sem alma como este. Nem o time de 2005 era tão miserável.

Alexi Portela é o maior culpado pela gestão de Carlos Falcão.

Alexi Portela é o maior culpado pelos fracassos de Carlos Falcão e RaiMúmia Viana.

Ah, parece que o cara de cágado deprimido, Ditador Alexi Portela vai renunciar o cargo de Presidente do Conselho. Vá com o Diabo (acho que nem ele te quer!) e não apareça mais no clube e nem me venha com seu filhinho, herdeiro de 3ª geração, como salvação da pátria. Outro garganteiro, que pensa que nossa torcida é igual a do rival, ou seja, idiotizada, irracional e altamente manipulável. Aléxi foi o presidente que adotou o falso “pés no chão”, o presidente mais mão de vaca de toda a história e que indicou duas toupeiras esportivas (e raposas financeiras) como “sucessores”. Não tem moral alguma de querer apitar qualquer porra no Clube. Fora Alexi, seu fracassado! Seus dois sucessores indicados deram balões em você. Se saia mesmo do Clube, nem os seus te seguem.

Outra bomba que começa a ser ventilada é que José Rocha quer convocar uma Assembleia Geral e um dos temas é a troca da atual diretoria, incluindo boa parte do Conselho do Amém. Ah também uma tendência de Mun-Raimundo Viana renunciar ainda nesta semana, pois sua família está pressionando ele para isso. Viramos o time da renúncia, cuja vaidade e a briga pelo poder e status quo impera nos bastidores do clube.

Anotem aí. Teremos o mesmo destino de Santa Cruz, Remo e Paysandu, entre 2005 e 2011…quando por brigas de bastidores, estes clubes de grande torcida e certa expressão nacional foram para as últimas divisões e por lá ficaram mais de 3 temporadas, sendo chacota de times que nunca pisaram na primeira divisão. Os recentes casos que presenciamos de Colo Colo, Bahia de Feira, Sampaio Correa, J Malucelli e Salgueiro é tipo um trailler das cenas dos próximos capítulos da macabra gestão AP e sua gangue. Hoje temos vergonha de vestir nossas camisas e sair de casa. Até assistir os jogos, pela TV, tá desestimulante. Em estádio pior ainda. Querem acabar mesmo com o clube?

Anúncios

144 respostas em “Não se faz comida gostosa com ingredientes ruins

  1. Ainda me traz ex-jogadores para apresentar o uniforme, atitude típica de raimúmia onde tudo é passado.
    Pq não colocou ednei, mansur, elton, rayner, rogério, maracás, e etc (nossos craques) para apresentar? Tá com medo de quê raimúmia?

  2. Interessante tb foi a Múmia falando em interesse em Kleber Gladiador, não teve dinheiro para trazer Ricardinho, vai pagar o salário de Gladiador como???
    Verme.

  3. Só não entendi aqueles uniformes que tem um Azul e um Laranja, é dos goleiros???
    Se for, azul acho foda.

    Independente de listras verticais ou horizontais, ficou muito bonito o padrão, com destaque para os meiões, sensacional.

    Mas reconheço que o colega tem razão quanto à identidade, eu que moro fora de Salvador há alguns anos sei bem. Chegar com uma camisa dessa vão achar q é do Atlético-PR mesmo, até pelo patrocínio da Caixa.

    Sds.

  4. A Puma está de parabéns pelo novo enxoval. Acho que as listras do padrão 1 poderiam ser um pouco mais largas, a exemplo daquela camisa clássica da Topper, de 1999. Espero que mantenham o padrão 3 do mesmo jeito, com preto, vermelho e dourado. Por falar no padrão 3, tenho procurado nas lojas virtuais e só estou encontrando tamanhos M e P. Quem souber onde vende G ou GG, favor informar. O bom é que nenhum uniforme vazou antes, como a Penalty fazia, o que demonstra respeito.

    Quanto ao time Sub-17, Geovani ontem fez muita falta. Tirando Cedric e o goleiro John, não só pelas falhas de ontem, mas por outros jogos em que demonstraram insegurança, o time é muito bom. Dominou o jogo todo e teve a infelicidade de perder. Tem uns 05 ou 06 jogadores que são craques de bola, como o zagueiro Rangerson, o lateral-esquerdo Padilha (o rei do lençol), os volantes Farinha e Herbert (este é clássico, joga de cabeça em pé, tem bom passe e excelente saída de bola, além de raçudo e bom no desarme. Guardem este nome: Herbert. Se o Vitória não vender esse cara de maneira prematura, será titular fácil em breve. É jogador para a Seleção Sub-17), e os meias Yan e Geovani.

    • Ainda sobre os novos uniformes, não vi nenhuma foto mostrando como ficaram os números nas costas das camisas. E quanto à qualidade da Puma em relação à Penalty, até nos meiões a gente vê a diferença. Os meiões atuais são lindos e embelezam ainda mais os dois padrões de uniforme.

      • Então deve ser como a do Botafogo e Galo, não é mesmo, Ricardo? Consegui achar a camisa GG e EGG em duas lojas de Salvador, que vendem pela Internet. A Leão da Barra, que fica no Shopping Barra, e a Leão Mania, que fica no Salvador Shopping. Optei pela Leão Mania e já comprei meu padrão 3, com personalização de nome e número. Nas duas lojas a camisa tá em promoção por R$ 99,90.

  5. Achei a camisa nº bonita. Contudo, com todo respeito, não é interessante para identidade do Clube ficar mudando as listas de horizontal para vertical.
    Seria o mesmo que mudar o sentido das listas da bandeira do Estado da Bahia. É normal? Claro que não!

    • * nº 1.
      Identidade em uma empresa é o bem mais valioso.

      Quer um exemplo:

      Quando um torcedor chegar com essa camisa em algum lugar, alguém vai logo perguntar “de que clube é esta camisa?”

    • Diga isso ao Barcelona.
      http://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/esportes-e-ginastica/camisa-barcelona-e-real-madrid-77031165

      Achei o melhor padrão dos últimos anos, pelo menos na aparência, não sei se o material é bom também, pois no ano passado me decepcionei com o material da camisa número 1 que tinha qualidade de camelô. Comprei duas em 2014, nº1 que depois levei para trocar pela nº2 e a dourada do goleiro que tem um material muito melhor. Se você pegar no tecido da camisa nº1 e na do goleiro a diferença é brutal no que diz respeito a qualidade de tecido.

      Espero que esse ano tanto o Vitória quanto a Puma respeitem o torcedor e usem o mesmo material DE QUALIDADE para todas as camisas e não use tecido kami se não eu compro no camelô e economizo 150 pratas.

      • Todas muito bonitas, parabéns para a Puma, entendo que gosto é gosto, mas nem Jesus Cristo agradou a todos.

      • A camisa do Barcelona, seja ela vertical, horizontal ou com um papagaio no meio da camisa é conhecida até no Afeganistão. Só em olharem o escudo já sabem que time é. Lá existe um enorme investimento em marketing, fora a publicidade gratuita que existe em torno do “nome” Barcelona.
        Agora, peguei essa camisa do Vitória nova (lista vertical) e vai na Avenida Sete em Salvador (berço do Vitória) que muitos irão perguntar de qual clube é a camisa.

  6. assisti a transmissão do lançamento do enxoval pelo esporte interativo
    ficou muito bonito
    o escuro de goleiro e o branco(até onde transmitiram) ficaram show.
    parabens apuma

      • Uma sugestão é lançar esses uniformes no início do ano, e não no meio da temporada, assim como ocorre com os clubes europeus. Assim, acredito que o clube venderia mais pois as expectativas da torcida não estariam contaminadas por maus resultados.

  7. Agora eu vi. Não sabia q Ramon era técnico. Ele foi auxiliar do Joivile campeão ano passado. Para apostar em alguém sou mais o reizinho da Toca do que esse tal de Claudinei.

    • sim e ficaram muito bonitos. o branco e o escuro, de goleiro, ficaram show.
      que pena que quem irá usar não mereça

  8. O sub-17 perdeu , acredito que da para reverter com a volta do meia que está suspenso não lembro o nome , agora um bandeira baiano garfando descaradamente o Vitória porra tá flórida e ainda ter de aguentar aquela vagabundo do Darino Sena dizer com todas as letras que o segundo gol do Botafogo foi um presente merecido porra que cara cínico , merecido ??????? parece que estavamos jogando no Rio com cariocas safados narrando o jogo.

    • Esse time sub-17, é muito bom. Hoje jogou muito e tomou dois gols por falhas individuais. Agora só espero que os corneteiros de plantão não destruam o trabalho dessa garotada.

    • mute na TV. os meninos jogaram muito. perderam em falhas individuais. acrescente-se aí a ineficiência do ataque que rodou rodou e não vi grandes defesas do goleiro do bostafogo.
      bandeira safado deu impedimento inexistente.
      coloca os marmanjos pra aprenderem com jogar com esquema tético, ultrapassagens, triangulações, infiltrações.
      o Ragerson joga muuuito

  9. E esse lance do whatsapp de Ricardinho dizendo q vai atuar no Vitória? Kkkkkkkkk
    De novo ele não entrou em campo para enfrentar o América – MG.

  10. Os dirigentes do Vitória vão em comitiva ao Corinthians buscar refugos. Nunca vi tamanho amadorismo.
    Chega!
    Tudo na vida tem limites e esses caras ultrapassaram todos.
    Não vou sofrer mais com essa merda não.

    • Teria que ocorrer uma intervenção* urgente.
      Seria a única solução.

      *Intervenção por pessoas novas.

  11. Galera tem Sub-17 na SPN (canal 30 – sky) ao vivo Vitória x Botafogo, neste exato momento.
    Vale a pena ver os garotos, time excelente. O zagueiro Rangerson, é melhor que essas carniças que estão no time principal.

  12. Tão dizendo que o Sampaio correa veio de ônibus de São Luis pra Salvador. Quase 50 horas!!!!!! Sem técnico e sem avião, ai já é demais…

  13. Paulo Carneiro teria meu apoio SE, tirasse o processo contra o Vitória, se retratasse de ter vestido a camisa do rival e permitisse auditorias independentes constantes no clube. Mudando de empresa de auditoria a cada ano.

    Pois qualquer merda que entrar, seria melhor do que o que está.

    Mas ele foi expulso do conselho, quando da sua fornicação com o rival, portanto, vamos parar de sonhar.

    O melhor caminho é eleições diretas.

    • Eu acho que este processo já foi dado como encerrado, Deivid. E sobre a camisa do baêa, isso pra mim é besteira, ele foi forçado a fazer aquilo, pois se ele não fizesse (a cena foi montada com a presença da imprensa) seria de uma certa forma, desfeita a instituição que contratou ele. Pense nisso. Se coloque no lugar dele. O bahia ofereceu um obeso salário com promessas de bonificações também gordinhas, se o time conquistasse determinadas competições. Você recusaria uma proposta de quase 1 milhão, podendo a chegar a R$ 3 milhões? E depois de ter assinado contrato, com a imprensa presente, vc iria recusar vestir a camisa do Clube que pagaria esta “bagatela”? Vamos esquecer “paixonite aguda” e pensar macro, profissionalmente. Falam tanto de profissionalismo na Bola e um cara tem que ser amador nas circunstâncias ora citadas?

      • Fábio,

        Eu até aceito o fato dele trabalhar no rival (mesmo achando complicado), com base no profissionalismo, mas vestir a camisa, após 18 anos na presidência do Vitória, ficou mal pra caramba. Ele poderia ter sido diplomático, aceitando a camisa como brinde (mesmo que depois queimasse ou jogasse no lixo, pois até para pano de chão não presta), mas vestir a camisa, ao meu ver, vai de encontro a tudo o que ele pregou em 18 anos no Vitória.

        Falo por mim que nunca, jamais, vestiria um pano de chão tricoitado, ridicolor, em minha vida, mas se ele vestiu, para a torcida, soou como uma espécie de traição. Tem gente que faz aposta de que se o time perder veste a camisa do rival, eu nunca faria isso. Mas cada um faz o que quer da vida e ele, PC, fez o que quis.

      • Aonde? Se for assim queria ver Fábio com a camisa da sardinha.

      • se ele está justificando paulo e achando normal, acredito que se recebesse 3 milhões como paulo não haveria problema algum. é o q parece.
        cada um com suas convicções. respeitemos e não julquemos

      • Se alguém me pagar R$ 3 milhões pra vestir a camisa de qualquer time, eu visto. Desde que eu veja a confirmação do pagamento em minha conta. Vestir camisa não significa que você virou torcedor daquele time, muito menos ferrenho. Ahh tem gente por aí que se alguém oferecer 500 conto pra queimar a rosquinha, já tá baixando o short…(AÍ SIM NEM PAGANDO O PASSE DE NEYMAR eu aceitaria, meu velho!!! kkkk)

      • Se eu tivesse esses 3 mi eu pagava ora fabio vestir a camisa do Bahia. Fábio de tricolor, não tem preço…. Kkkkk

      • O problema é que ele não recebeu esses R$ 3 milhões e também colocou a Sardinha na Justiça. Então, vestiu a camisa da carniça de Itinga em vão.

      • Como é, Fábio???? Três milhões de Reais pra liberar a máquina de pum por poucos minutos e você rejeitaria??? hUn… sei não… rsrsrsrs

      • Não esperava ouvir isso de Tiago..Se vc der essas idéias aí no Curuzu,vc não sobe a ladeira… Kkkkkkkkkkkkk Vamos aliviar….

      • Danilo, por 3 mi eu ainda chamo de painho. Demi Moore (Em Proposta indecente) aceitou, quem sou eu pra não aceitar… kkkkkkkkkkkk

      • Quanto a camisa, concordo com você Fábio, plenamente, mais ainda sim, acho que mereceria uma retratação…

        O mundo não é só dinheiro, e por onde ele passou, desde aquele momento, não fez a diferença… Então, porque faria aqui de novo?

        Seria uma aposta pelo desespero da nossa atual situação, mas que na minha cabeça, merece uma retratação.

        SRN

      • DEUZEMAIS ! Aí eu tô com Fabio e não abro.
        Literalmente…kkkkkkkkk

    • Me desculpa mas aí é discutir o sexo dos anjos. Não leva a nada.
      PC já era. Hoje qualquer um que entre no clube vai ser na sorte devido ao que existe lá dentro, por melhores que sejam as intenções. Ou vc acha que raimúmia quer acabar o clube? Não, ele é apenas mais um refém deste sistema….

      • O fato dele vestir a camisa do Bahia nao creio que tenha muito a haver. O cidadao tem o direito de trabalho. (minha opiniao).
        Agora, abrir um processo judicial apresentando documentacao falsa (segundo a juiza) para se beneficiar de milhoes de $$$, ai (na minha opiniao) e ser mau carater.
        Um abraco

      • Deivid, se estamos falando do mesmo processo (nao sei quantos ele abriu contra o Vitoria), a Juiza o anulou por falta de provas, pois as que foram apresentadas eram falsas.

        Um abraco.

    • Sobre esse senhor a minha convicção, hoje, é a de que ele aproveitou mais do clube do que o clube dele, em quanto presidente. Criou-se no esporte baiano a ideia de que ele é solução magica, que só ele pode e tem competência para formar bons times mesmo que este não possua cacife financeiro para tal e, não é bem assim. Futebol se faz com grana, muita grana e projeto bem estruturado.
      Depois que saiu do Vitória, na condição de gestor de futebol, ele tentou outros clubes, todos com dificuldades financeiras, e não conseguiu usar a sua varinha magica para transformar ferro em ouro. Agora no Atlético do Paraná, clube que alem de boa estrutura física e administrativa tem saúde financeira muito boa, vamos ver como ele vai se sair.
      Não se enganem, o PC é hoje, antes de mais nada, um profissional de futebol tentando sobreviver dele.

      • Isso Ubaldo. Tudo que eu ouvi dessa pessoa e dos seus afiliados eh que “…EU fiz isso, EU fiz aquilo, EU,EU,EU.” Mas ninguem menciona o QUANTO o Vitoria fez por ele.
        E mais, ELE FEZ o que era PAGO e BEM PAGO para FAZER.
        Eh como um CEO de uma empresa ir na frente dos investidores e dizer eu,eu,eu. tenho certeza que eles diriam, e para isso que te pagamos o seu salario, PARA FAZER!!! ora bolas.
        Porem criou-se essa idolatria por PC, que so ele serve. Para mim nao serve mais. Seria um retrocesso.
        Um abraco

      • Baaais ou beeeeenos, bais ou beeeeenos… Quando pegou o Vitória na década de 80 não sei se o clube tinha esse dinheiro todo, viu? O que eu sei é que AP com todo o dinheiro não fez grande coisa.

  14. Tem dois remédios para o ECV:

    1. Velho e sem validade: Paulo Carneiro e contratação de jogadores;

    2. Novo e verdadeiramente democrático: eleições diretas e contratação de jogadores.

    No caos, o primeiro que aparecer serve.

  15. Vamos ser práticos galera. No melhor dos mundos teremos alguma mudança no E.C Vitória só em 2016, a tal eleição direta ou seja lá o que for.
    Diante disso, como fica nosso time em 2015??? Abandonado? entregue? prestes a fazer a pior das campanhas de um clube na serie B?

    A situação está impraticável para a atual diretoria, eles até tentaram demonstrar algo, um último suspiro com a possível contratação de Ricardinho, mas são completamente incompetentes e lógico que não conseguiram. Na minha visão eles sabem bem q vão ser colocados para fora, de uma forma ou de outra está insustentável. AP já fingiu q não era com ele e se mandou, mas nós não somos otários, essa conta aí é totalmente dele. É justamente aí que pergunto: vcs acham q a atual diretoria vai fazer algo pelo clube esse ano???
    Para mim está claro q não, será o pior ano de nossa história esse 2015. Podem reparar que as notícias são péssimas, não há perspectiva de nenhuma contratação, vamos encarar com essa tosqueira q temos mesmo, técnico ruim, elenco pior ainda.

    2015 não será um ano perdido, será muito pior que isso, a tendência é que seja o pior ano de nossa história, não temos muito o que fazer a não ser protestar muito, não deixar essa corja viver em paz na nossa cidade e publico zero.

    Como eu disse, no melhor dos mundos, alguma mudança só virá em 2016.

    Sds.

  16. ACORDA VITORIA!
    É hora de união dos Rubros Negros. É diretas já que a torcida quer então vamos fazer a reforma no estatuto URGENTE e buscar o apoio da torcida para se associar. Agora vamos voltar ao time que deve ser prioridade, vamos unir “situação” e “oposição” para montarmos um time para SUBIR, e com o apoio do SMV (que deve aumentar devido as Diretas Já) buscar contratar REFORÇOS.
    E quem sabe lança as eleições já para este ano (final de 2015), assim poderiam buscar arrecadar mais lançando a PROMOÇÃO se o torcedor fizer um contrato de 02 anos no SOU MAIS VITORIA poderá vota nesta eleição (2015).

    Bem, esta é meu pensamento. Como todos quero que meu Vitoria volte a ser o Vitoria que me apaixonei, um time Guerreiro e ousado que entra para ganhar com a fome de um Leão.

  17. Inércia!
    E o marasmo continua.
    Providências no departamento de futebol andam a passos de tartaruga.
    O marketing lançando nova camisa,diz q vai fazer uma ação com os sócios e o “excelentíssimo” político José Rocha prometendo eleiões diretas p 2016,esperar para ver e acreditar.
    O momento é de total descrédito e apatia,o pior é que eles não fazem NADA p mudar esse cenário.
    Em minha opinião, a época de Paulo Carneiro já passou, precisamos de gente nova não só na idade,mas principalmente nas idéias e que seja competente na área de gestão,não é possível que entre os milhões de torcedores do Vitória não existam alguns capazes de assumir. Essa corja incapaz q se agarra ao clube está mais do q na hora de largar o osso.

      • Ai sim.Sinval Vieira e Fábio Mota trariam pelo menos esperança de dias melhores.
        Paulo Carneiro,na minha modesta opinião é retroceder.

  18. uma vez comentei aqui, errar uma vez é humano persistir no erro é burrice, mas essa atual diretoria não é burra, e sim, mal caráter, só querem enganar a torcida, só querem dinheiro, e AP é o chefe

  19. Sejamos sinceros. A situação na qual o Vitória se encontra não é surpresa pra nenhum torcedor que tem senso crítico. Essa pedra está sendo cantada há muitos anos. Só não vê quem não quer.

  20. O despreparo é algo latente no clube, no time, ainda pior. Foi o chamado show dos horrores. O chute que Ednei deu totalmente “bufado” mostra o quanto não tem como mostrar algo melhor, inclusive, o goleiro a parou a bola com tamanha tranquilidade e desdém.

  21. Tanto Paulo Carneiro quanto Aléxi Portela Júnior tiveram méritos e deméritos à frente do Vitória, com larga vantagem para Paulo Carneiro, senão vejamos:

    Paulo Carneiro:

    Pegou o Vitória em 1988, na Segundona;
    Quebrou a hegemonia do rival, sendo Bicampeão Baiano 1989/1990;
    Mudou o mando de campo do Leão da Fonte Nova para o Barradão, lutando contra tudo e todos por isso. Ou seja, viabilizou o Barradão;
    Foi Vice-Campeão da Segundona em 1992;
    Foi Vice-Campeão do Brasileirão em 1993;
    Foi 3º lugar no Brasileirão de 1999;
    Manteve o Vitória mais de uma década na Primeira Divisão do Brasileirão;
    Trouxe grandes jogadores, em parceria com o Banco Excel, como Bebeto Gama, Russo, Chiquinho, Túlio, Petkovic, Aristizábal, etc.
    Caiu na besteira de transformar o Vitória em S.A. em 2000, vendendo 51% das ações ao Exxel Group, da Argentina;
    Conseguiu fazer o Vitória ser Tetracampeão Baiano pela Primeira vez, de 2002 a 2005;
    Foi Semifinalista da Copa do Brasil em 2004;
    Fez a base do Vitória ser reconhecida como uma das melhores do Brasil, revelando diversos craques, dos quais muitos foram vendidos a preço de banana;
    Caiu para a Série B em 2004;
    Caiu para a Série C em 2005;
    Entregou o time na miséria em 2006.

    Aléxi Portela Júnior:

    Pegou o Vitória em 2006, na Série C;
    Perdeu dois Baianos para times sem expressão (Colo Colo, em 2006; Bahia de Feira, em 2011). Não fosse isso, o time teria sido Deca Campeão Baiano;
    Subiu Vice-Campeão em 2006, da C para a B. Para subir, vendeu a sede de praia em Armação e injetou o dinheiro no time profissional;
    Subiu em 4º lugar em 2007, da B para a A;
    Com a ajuda de Jorginho Sampaio, deu o segundo Tetracampeonato Baiano ao Vitória, de 2007 a 2010;
    Foi Vice-Campeão da Copa do Brasil 2010;
    Caiu para a Série B em 2010;
    Subiu novamente o time para a Série A em 2012, novamente em 4º lugar;
    Foi 5º colocado do Brasileirão em 2013;
    Caiu para a Série B em 2014.

      • Difícil dizer, Netto, porque PC ficou 18 anos no poder, de 1988 a 2006. Enquanto AP ficou 07 anos, de 2006 a 2013. Ambos chegaram a finais de campeonatos ou copas nacionais e perderam. Ambos também possuem acessos e rebaixamentos. Então não sei nem dizer quem foi melhor ou pior. Sei apenas que PC não era omisso como AP. Ele partia para a briga e defendia o Vitória de qualquer jeito.

      • AP achou uma divisão de base pronta, estádio pronto, o clube mesmo na série C era respeitado, pois não tinha brincadeira de escudo trocado em abadá ou sites… AP é um presidente almofadinha e clubes com esse tipo de presidente não ganham nada nem são respeitados. Precisamos de um presidente “sangue no olho”, com atitude, AP é um almofadinha de playground que sempre achou tudo pronto na vida, inclusive o ECV.

    • Acho meio difícil comparar AP com PC… um é puta vea do futebol… o outro? o outro é só Alexi Portela…

  22. SÓ tenho uma coisa pra dizer: VOLTA PAULO CARNNNNNEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIRO urgente, pra botar ordem nessa porra e colocar as sardinhas no devido lugar delas, tomando pau do leão

  23. O profissional tá uma porcaria mesmo, os bastidores estão péssimos, mas seria bom que a torcida esquecesse um pouco isso e lotasse o Barradão amanhã para dar moral ao time Sub-17 na final da Copa do Brasil, caso a chuva deixe. Rangerson, Farinha, Yan, Geovani (que não joga a primeira por estar suspenso), Caíque, Padilha, Cedric e companhia merecem apoio.

    Nossa solução continua sendo a base, mas os caras preferem improvisar Luiz Gustavo de lateral a dar uma chance a Guilherme (Romário tá tão ruim quanto Nino). Edson Magal voltou de empréstimo, após se destacar na equipe Campeã Paulista A-2, a Ferroviária de Araraquara, mas dificilmente vão deixar o cara ficar. Gabriel Soares jogava muita bola no time Sub-20 de 2012, que foi Campeão da Copa do Brasil, mas não dão uma chance ao cara, que pode jogar de 2º volante ou 3º homem de meio campo. Léo Ceará em 10 minutos jogou mais que Elton o jogo todo. Gabriel joga muito. Wellington (apesar da máscara) e Rafaelson também. O lateral-esquerdo do Sub-17, Padilha, é melhor que todos os laterais esquerdos do profissional, tanto marca bem quanto apoia.

    A pergunta é: por que o Santos pode lançar Robinho e Diego, depois Neymar e Ganso, todos com 17 anos, e aqui não dá para fazer isso? Se a política é “pés no chão”, “pés na lama”, “0800” e “bolacha quebrada”, por que não dar uma chance à base?

      • Ricardo,
        Na reportagem que você postou não é dito, em nenhum momento, que os jogadores não são do Vitória. Muito menos que eles são dos empresários.

        É dito que os garotos são “representados” pelos empresários, portanto, pela reportagem, os empresários são procuradores dos jogadores.

        Não estou dizendo que os jogadores não são deles, pode até ser que os empresários também sejam “donos” das jovens promessas. Todavia, não é o quê a reportagem diz.

      • Ricardo,

        Mesmo que eles sejam de empresários, se possuem contratos em vigor com o Vitória, tem que aproveitar a molecada, ao invés de investir em jogadores fim de carreira como Kléber Pereira, Edu, Jorge Wagner, Lúcio Flávio, Geovanni G10, Geraldo e outros velhos que passaram pelo Leão recentemente. Pelo menos o amor à camisa, a velocidade e a entrega não irão faltar. Ao contrário da porcaria de time que jogou sábado. Até agora me pergunto como JW conseguiu perder aqueles dois gols na pequena área. Inclusive o primeiro a bola veio no pé bom, o esquerdo, sem marcação, e o cara ao invés de parar a bola e tocar para o fundo pega de primeira e isola. Ô fase!

      • com esse bando na diretoria, não preciso que a reportagem me diga nada

      • João Vitor

        jogo futebol e conheço um observador técnico da base, sou amigo de infância de um treinador de goleiros que serve as categorias de base.
        Aquilo ali é uma maquina de lavar R$. a base é uma máquina de lavagem de R$.
        só não me aprofundo por não ter provas…
        mas quem eu conheço tem credibilidade comigo.
        vc sabia que lá tem/teve craque de bola que não é/foi colocado pra jogar pra ser queimado e consequentemente negociado por bagatela e em uma outra equipe de mais expressão se ganhar mais em cima do jovem?

      • Sei que a base é um lugar que acontece muita coisa errada. Aliás, tal máfia na base acontece em todos os clubes. Todavia, a reportagem não fala que os jogadores da base do Vitória são de empresários.

      • Todos são do vitória… apesar do gringo ter percentual de todos… bota pra jogar e ganha jogo e grana depois… impossível os pivetes fazerem pior do que os profissionais… Agora chega na imprensa e diz : vamos usar a nossa base vou torcida… Favor não achincalhar os jovens no primeiro passe errado ou gol perdido… Se no lugar de Jorge Wagner fosse Rafaelson ou Gabriel a torcida nunca mais pararia de vaiar…

    • Continuo concordando com você, e tem mais, o Vitória foi vice-campeão em 1993, com muitos garotos da base, com Paulo Carneiro no comando.
      O treinador Carlos Amadeu foi treinar a Seleção Brasileira, será que ele não tem mais capacidade que o atual treinador do Vitória? Por que esse medo de lançar os da casa, e mandar essas carniças que só fazem comer e beber, embora?

    • Pois é. O Guilherme ele nem relacionou para o banco, preferiu levar o novo LD, mesmo estando fora de forma. Se tivesse peito escalava o time para o jogo contra o ASA assim: FM, Guilherme, Ramon, Maracas e Mansur – Amaral e Gabriel Soares – Flavio e Escudero ( Farinha) – Léo Ceará e Wellington. Isso é inovar.

  24. Quando o Vitória caiu em 2004, tinha um dos melhores elenco da série A, Edilson, Kléber Santana, Magno entre outros que estavam em boa fase como Xavier e Adaílton. Inclusive fomos para as semi-final da CB e apontados como favoritos ao título.

    • Caímos depois que PC resolveu recomprar a SA, que custou muito aos cofres do clube, o que gerou atraso salarial para parte do grupo, sendo que quem recebia em dia fazia parte do salário mais alto (Edilson e Vampeta). E o time era tão recheado de bons valores, que todos os titulares que saíram ao final do ano, foram titulares em times do eixo. Até Magnum (no Santos).

      • certo dia defendi a forma de gestão de PC, “rouba mas faz”.
        fui aqui praticamente execrado.
        sempre gostei da forma dele, só sou contra ele ter aberto processo trabalhista e ter supostamente ganho mundos de R$ em negociações de atletas.
        mas atire a primeira pedra o dirigente que assim não o faz.
        até Marcius Melhem do nordeste daqui uns dias vai ta aí fazendo as dele. no time roxo.

      • Lembrando que PC colocou no bolso R$600.000,00 do grupo Excel, por ter intermediado a recompra do Vitória S.A.!

  25. Hoje, dizem que Alexi renuncia ao Conselho Fiscal. Há cerca de dois meses, enviava cartaz para conselheiros votarem em Viana. Há cerca de um ano e meio, apoiava Falcão.

    Eu sempre defendi a política de pés no chão, no sentido de que o clube fosse sustentável, gastando volume equivalente às suas receitas. Por outro lado, sempre entendi a demanda de muitos por contratações de peso e times competitivos.

    Estamos numa viagem sem freios, rumo ao fundo do poço, e que ainda pode demorar a chegar. Mas, de uma coisa, eu tenho certeza. O que tem sido praticado no Vitória nos últimos anos não é política pés no chão.

    Dois anos de contrato com Juan; Ednei até 2017; dois anos de contrato com Anderson Barros, quando só contratamos refugos ou encostados; dois anos de contrato com Claudinei, ausência de reforços durante o período de férias etc. etc. Isso não pode ser chamado de política pés no chão, mas sim uma política irresponsável e incompetente, que não consegue montar um time de futebol por motivos inexplicáveis ou que não vieram à tona até agora.

    Está na hora de uma auditoria séria no Vitória, ou que algum jornalista independente tenha a coragem de expor os reais bastidores do clube, o que verdadeiramente acontece no Vitória. A torcida lhe seria eternamente grata.

    Quanto à AP, adeus pra vc, e que carregue consigo todos os aventureiros que junto com ele dominaram o Vitória nos últimos anos…

    • Rômulo, o Vitória não é um caso de auditoria, é um caso de POLÍCIA. O ECV está sendo saqueado como um navio que carrega valores naufragando. Estão limpando o que podem antes de evadirem. Espero que seja aberta uma investigação e que se quebre o sigilo bancário de diretores e conselheiros, inclusive de parentes próximos. Muita gente recebendo comissão por contratação de refugos e enfermos.

      PS. Só são suspeitas, viu? rsrsrsrs

  26. Desta levada de jogadores pouquissímos se salvam , porém eu nunca vi tanta mediocridade em Elton PQP é a mulher do padre.

  27. “Ah, parece que o cara de cágado deprimido, Ditador Alexi Portela vai renunciar o cargo de Presidente do Conselho. Vá com o Diabo (acho que nem ele te quer!)”

    Cara de cágado deprimido… Vá com o diabo… Kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk kkkk.
    Eu rachei de rir aqui…

    • Coloque aspas eleições “diretas”. Este camarada é da bancada da bola. Unha e carne com a CBF e com Alexi. Bobo é quem pensa que ele vai abrir o clube.

  28. O que parecia impossível, aconteceu: conseguiram deixar o time pior do que já estava; desta vez, sem alternativas de ataque, nem beirada, nem centroavante. Na defesa, o triste Ednei claramente afoito, tentando ser o que não poderá jamais.
    Nessa parafernália maldita e pobre que é o elenco atual, deve-se definir: vai ser Ex-cudero ou Jorge Foigner no time. Os dois são ridículos, mas me pareceu pior Escudero.
    Além disso, um técnico ruim, muito ruim, que parece dar as desculpas que a diretoria quer, indicando que “o time é forte”, “tivemos oportunidades”…
    Não há toque de bola, não há entrosamento. O Sampaio, sim, fazia isso como queria, chegando fácil frente ao gol.
    Ver Luiz Gustavo balançando a cabeça, negativamente, frente a mais uma jogada bisonha do ataque rubro-negro, foi algo de total desesperança.
    E olha que não são exatamente os adversários essas maravilhas, mas o Vitória é tão ruim que faz com que pareçam times colossais.
    Como não sou cara apenas de diagnóstico, tipo Alexandre Garcia, reafirmo o que todos vocês e muitos outros solicitam, apelam, clamam: Ô, ô, ô…queremos “jogadô”!
    Pior é saber que boas contratações passam também por uma mínima organização da diretoria, e de se resolver o que exatamente Alexandre Barros faz no clube.
    Fosse o time mais qualificado, estaria um pouco distante do desmantelo que é a diretoria hoje.
    Infelizmente, não é!
    A nau rubro-negra está à deriva; o capitão já pulou do barco faz tempo. Tudo muito em consequência do desequilíbrio entre medianos e péssimos jogadores. Por enquanto, o placar deve estar 2 x 35, e só se vê chegando mais gente do lado onde pende a balança.

    Abraços!

  29. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Eu nem acho bacana ser agressivo com ninguém aqui na Casa, mas tem aquele velho ditado que diz: “quem fala o que quer, ouve o que não quer”.

    Dito isso, eu fiquei lá em casa sábado, tomando uma cerveja estupidamente gelada, sem tomar 1 pingo de chuva, fazendo churrasco e assistindo o “jogo” do Vitória. Apenas uma coisa me veio à cabeça… A cara e a revolta do nosso colega Ricardo (eu acho) que ficou ironizando aqueles que expuseram as suas razões pra terem deixado de frequentar o estádio. ahahahahahahahahahahahahahahahahaah

    Pra mim, quem vai pro Barradão hoje em dia ou é SADOMASOQUISTA ou um completo abnegado. Sendo um ou sendo outro, não tem direito de se revoltar e sair quebrando banheiro e etc. Quem vai hoje pro Barradão sabe que vai tomar no cu. E inevitavelmente toma.

    Como eu não sou adepto a tais práticas, fico em casa. Depois do jogo mudo de canal e minha vida continua. Sem chuva, sem engarrafamento, sem lama e sem a sensação de tempo perdido.

    Ironizado tem que ser, hoje, quem vai pro Barradão.

    • Eu não me preocupei nem um pouco com o público, pois é o mesmo que vai sempre. Agora eu fiquei preocupado é com você, no conforto do seu churrasco, lembrando de mim…tinha calabresa lá?

      • Peço desculpa a todos, realmente me excedi e faltei com o respeito não só com o colega Leonardo, quanto com todos que freqüentam esta casa em que todos (até Danilo) são torcedores do Vitória. Antes que Fábio faça, eu vou me auto-exilar, pois não vale a pena este desgaste e o vitória continua andando com passos largos pra o submundo do futebol. Mais uma vez desculpas a todos, principalmente ao colega Leonardo.

      • Ricardo, o problema é que invariavelmente você faz uns comentários com aquele ar de “torcedor superior”, “torcedor exemplar e professor”, e isso ninguém aqui suporta. Eu mesmo odeio este tipo de postura. Você melhorou bastante, mas no episódio do texto da semana passada sobre a reflexão de nossa pífia média de público ao longo da história, você realmente pisou na bola. Olha que eu falei de um tema polêmico, complexo, ferida do clube e em nenhum momento fiquei de “piadinha” ou ironia fina pra ninguém, você ficou dando pitaco nos comentários de Leonardo e de outros, sempre com aquela pimentinha…Aí complica.

      • Parabéns Ricardo, homem faz assim mesmo, o problema é que essa CORJA de diretoria está deixando todos nós á flor da pele.

      • Ricardo Vc me chamou de quê ??? Se respeite e procure o seu lugar….kkkkkkkkk

        Ps.:Fabio deixe de ironia…Pimentinha é jogador do Sampaio Correia e deu um calor terrível em Ednei…rs

      • Em momento nenhum me julguei superior, modelo, etc. Continuo achando essa definição uma tentativa de dar argumento a quem não tem. Já pedi desculpas, sumirei daqui, mas continuo com a minha opinião e assumo que sou minoria aqui.

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        Calma, parceiro! Eu sabia que tinha grandes chances de você se exaltar, mas é que realmente eu não resisto ao ditado que falei. Acho que quem sai falando o que vem na cabeça, merece de vez em quando ouvir também.

        Mas não é pra tanto não! Tem nada a ver parar de postar e etc… Juro por tudo que é mais sagrado que não me senti ofendido em momento nenhum. Há algum tempo, já não me permito mais comprar qualquer briga ou confusão por causa desse Vitória atual que não nos representa… De minha parte, tudo tranquilo. Desculpe se acabei te expondo, mas continuo achando que você “pediu”.

        P.s.: tinha calabresa e com uma farofinha ficou show de bola!!!

      • Espero que não fique frustrado, Leonardo, mas também não fui, de onde eu estava nem pela tv pude assistir este filme de terror. Fico feliz de não ter se ofendido e uma coisa que aprendi com o passar dos anos é reconhecer meus erros, é o que nos faz progredir.

      • E o fato de me afastar, tem mais tristeza de ver os adeptos do quanto pior melhor, basta ver quanto aumentam os comentários nos piores momentos. Mas, assim como esta fase horripilante, eles vão passar, e minha saúde eu preciso preservar.

      • Eleve ao quadrado em dias de chuva torrencial.

        Não sei se merecem uma medalha ou um tratamento psiquiátrico. Ainda não me decidi…

  30. Uma barca desgovernada , sem rumo e sem prumo.
    Alex Portela o principal responsável por tudo isto que está ocorrendo no Vitória vai abandonar o barco depois de ter escolhido a tripulação e principalmente os dois ultimos capitães da fragata ( está mais para uma catraiazinha )
    O criador gerou duas criaturas tão nefastas como ele e ambas lhe viraram as costas, agora vai abandonar o barco? Se for leva todo mundo com vc mude o estatuto hoje e conclame eleições diretas, o leão pode até cair para a terceira, mas voltaria com outra identidade e cara, pelo amor de deus larguem nosso clube vocês estão aniquilando toda a auto estima de torcer pelo Vitória.
    E a Rainha da Inglaterra rubro negra tb conhecido como Jose Rocha presidente “vitalício” do conselho do Vitória , mostre a cara para bater , se manifeste , reaja , fale , brigue chega de omissão dentro deste clube , é muito conchavinho , é muito amiguinho é muito denguinho porra ninguém aguenta mais.
    Olha senhor filho de Alex Portela , agora não adianta dar faniquitos nas redes sociais , se mostrar indignado com isto ou aquilo pois vc foi um dos que votaram nesta corja que continua a afundar o Vitória e fique sabendo tb que foi papai o responsável direto por tudo que esta acontecendo como já foi dito.
    Claudinei problemas psicológico um karralho ( desculpem-me ) um bando de sacanas que não honram a camisa que vestem , que ficam 25 dias “treinando” não me digam que eles não tem culpa , não tem uma porra pois quem contrata é a diretoria mas estas pragas no mínimo deveriam mostrar vontade e um pouco de vergonha na cara , pois o segundo gol ontem do Sampaio eu vi foi muitos pararem no lance com total falta de comprometimento.
    Claudinei vá acordar 04h00min da manhã nesta chuva que anda caindo na cidade para pegar um buzu para ter que chegar no trampo às 06 horas e ganhar 01 salário mínimo corroído cada vez mas pela inflação vá seu sacana para vc ver o que é problema psicológico.
    Conheço alguns rubro-negros nesta citada situação e que ontem estavam no Barradão.
    TUDO UMA VERGONHA SÓ.

      • Eu sei é por isso q cito no post : Se for mesmo leve todo mundo com vc pois agora é fácil sair e deixar esta corja implantada por ele irraizada dento do clube.

  31. “Agora, volto a minha crítica individual a Jorge Wágner e a Escudero. O primeiro deveria reconhecer que seu futebol já acabou e encerrar de vez a carreira, pedindo desculpas à Torcida, de preferência devolvendo seus vencimentos.” Só faltaram me bater aqui, quando falei antes de vir! Não precisa ser especialista para saber que se trata de ex em atividade.

  32. Eu não acompanhei o time na era Paulo Carneiro por ser muito jovem, mas pelas contratações e pelo histórico ele realmente foi um presidente mais ousado do que os atuais que passaram pelo clube.
    Se tudo der certo e tivermos sorte esse ano ficaremos na série B, mas a chance de cair pra série ta muito grande, deste elenco eu só salvo:
    – Ramon e Flávio
    – Luiz Gustavo(Novo ainda e dá sangue, sua posição é volante, o professor pardal vai queimar o menino)
    – Fernando Miguel
    – Maracás e os meninos da base
    – Os goleiros reserva
    O resto manda embora.
    Em 2010 ter chegado à final da copa do Brasil foi uma sorte e aproveitamos a boa fase de Elkeson e Ramon(Velhinho jogava demais) e em 2013 ter ficado em 5º lugar foi porque eles conseguiram montar um time bom na sorte, mas foram incompetentes em ter deixado Biancucchi e Cáceres saírem do time, os caras estavam entrosados com Escudeiro, Juan e companhia.
    Infelizmente com essa diretoria não iremos fazer nenhuma contratação astuta/ousada, eles ficam mendigando e pagam em 3 jogadores 50 mil mas não quer pagar 1 jogador de qualidade 150 mil, por mim eles vazam do clube pra ontem mesmo!!

    • Nem se compara a gestão de AP/CF/RV com Paulo Carneiro. É o mesmo de querer comparar miojo da nessin (ap,cf e rv) com Macarronada Italiana de Restaurante de Luxo. É o mesmo de comparar carroça de boi com um Fusion Zero Bala.

      • Acho que Alexi Jamais pensou em chegar na final da Copa do Brasil

        a CB em 2010 chegamos na raça, mas ele não investiu para qualificar um elenco que estava dando certo, ou seja não acreditou

        já em 2013 o quinto lugar, bem que poderia ser um quarto lugar ou terceiro
        a verdade que a diretoria não liga para brigar por titulos e nem por futebol, mais uma vez o time chega bem e me trazem de reforço Camacho, Danilo Tarracha

        Eles não sabem o que é futebol, e não estão nem ai para isso
        querem status e poder e a torcida e o futebol que se danem

        Ratos malditos, Nunca se compararam a gestão de PC

      • Paulo Carneiro chegou ao Vitória numa carroça de boi e saiu com um Fusion zero bala (na série C) ! Alex prefere comprar uma carroça de boi à vista, do que parcelar um fusion zero bala ! Precisamos de uma terceira via …

      • Muitos trintões de hoje viraram VITÓRIA na gestão PC. Foi rebaixado mesmo pra Série C assim como o Fluminense. E rebaixamentos não são exclusividade de PC. Já caímos 2x em 4 anos JÁ COM AP E SUA TRUPE. Paulo Carneiro, com todos os seus erros, era empreendedor e fez o Vitória sair de um patamar de time pequeno para um de médio/grande. PC nunca teve as cotas de patrocínios e fornecedores de material esportivo que AP e cia pegaram e investia muito mais. Dava orgulho ir pro Barradão. Todo janeiro a gente ficava pensando, quem seria a estrela que seria contratada. Vimos Bebeto, Petkovic, Tulio e Aristizabal jogando aqui AINDA COM MUITA LENHA PRA QUEIMAR. Contratávamos jogadores em plena atividade e não com cicatrizes do tamanho de uma régua. Você e muitos só lembram de 2005 e esquecem 1992 a junho de 2004.

      • Ricardo, desculpe perguntar, você tem quantos anos? A galera nascida entre 80 e 85 certamente sabe o orgulho que dava dizer: EU SOU VITÓRIA, quando PC era o presidente. Eu ia ao estádio com uma certeza: NÃO VAMOS PERDER. Um empate na era BARRADÃO/PC era algo muito difícil de acontecer e quando acontecia o presidente descia do camarote e ia para o vestiário “apertar a mente” dos caras, as vezes isso acontecia no intervalo do jogo e dava resultado porque os caras voltavam para o segundo tempo com sangue nos olhos. ISSO É SER PRESIDENTE DE TIME GRANDE, o resto é administrador herdeiro de obras prontas.

        Acho que quem viveu essa época e não viveu a era PRÉ-PC quando o Vitória era um saco de pancadas, um bônus game, está muito mais revoltado, pois se apaixonou por um Vitória VENCEDOR, mesmo sem títulos nacionais, mas VENCEDOR. Após AP o Vitória passou a ser MORNO e não é nem sombra do que já foi um dia.

        Quando SÃO MARCOS falou que nem o Manchester ganharia fácil no Barradão, ele falava do Vitória de PC, não de AP.

        GESTÃO PC: A torcida sorria, alguns jogadores choravam (não recebiam em dias), empresários choravam, conselheiros choravam, sardinhas se desesperavam.

        GESTÃO AP: A torcida chora, os jogadores sorriem, os empresários sorriem, conselheiros gargalham, as sardinhas racham de tanto rir.

        NÃO ESTOU NEM AÍ PARA AS CONTAS PAGAS OU EM ABERTO, EU QUERO É PAGAR INGRESSO PARA SORRIR!!!

        Abs!

    • Eu sou de 1994, só assisti vídeos no youtube do time dessa década comecei a acompanhar o Vitória mesmo e ir pro estádio apartir de 2007, antes eu torcia mas não sabia muito sobre o clube.

      • Pegando carona no adendo que Fábio expôs, você se lembra que a Umbro QUIS patrocinar o Vitória em 2004? Queria um time forte no norte/ nordeste, e seu projeto se encaixou com o Vitória. Éramos, junto com o Santos, o Vasco e os Atléticos de Minas e do Paraná os tops da Umbro….a camisa é linda (tenho uma até hoje, não desbota, não desfia…e no tecido tem escrito “mande in england”….pense ai…imagine isso hoje com AP…Nunca!!E Danilão, você é Vitória sim….Admita…hehehe….

  33. Escreva aí: se Raimundo Viana permanecer como presidente o clube vai cair para série C. Por vários fatores!
    Cito alguns:
    – falta de conhecimento sobre futebol;
    – diretoria desqualificada;
    – grupo de conselheiros rachado, querendo sua cabeça;
    – e, essencialmente, Aléxi Portela e José Rocha que vão miná-lo até o fim.

    Tem que ocorrer uma mudança radical, caso contrário vamos com certeza para série C.

    • O perfil do presidente é a cara do time, ou seja, sem ânimo ou força para jogar.Com esta figura na “liderança” a série C é certa! Qualquer time ganha do Vitória. Estou seriamente pensando em agendar um jogo treino com a galera do baba, e ainda darei um gol para eles ao iniciar a pelada.Só assim podem dizer que fizeram um golzinho.
      O time é ruim demais!!!

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s