Ufa?

Oeste_versus_Vitoria_2015

Depois de cinco jogos sem vencer, sendo 4 empates e uma derrota, enfim, este limitado e pobre elenco rubro-negro deu um ar da graça na tarde deste sábado em Osasco/SP. Estranhamente, o pior time montado na história recente do clube virou uma partida. A equipe de Itápolis abriu o marcador, com Wagninho, em mais uma falha do nosso sistema defensivo. Entretanto, ainda no primeiro tempo, garantimos o triunfo de virada por 2×1, com gols de Escudero e Elton, com Fernando Miguel pegando pênalti aos 20 e tantos do segundo tempo.

Só que o grito de “ufa, agora vai” não pode ser cravado por ninguém, pois tomamos um sufoco tremendo do Oeste. Como um leitor-torcedor escreveu aqui: “Todo time que joga contra o Vitória vira Barcelona”. Nossos jogadores que estão compondo a line-up são fracos demais, limitadíssimos, cabeçudos e sem nenhum traquejo de que vão melhorar. A pouca lucidez do time está nos pés de Escudero (que ganha muito para o que efetivamente produz), Flávio (que não jogou ontem) e de Vânder (que começa a perder o ritmo apresentado do Campeonato Baiano).

Além do time ser ridículo na marcação e com erros graves de posicionamento e passes, o treinador Claudinei Oliveira é da escola de Joel Santana, Geninho, Vágner Benazzi e Ricardo Silva, isto é, basta o time estar na frente do marcador que a ordem de recuar é dada, além das famosas substituições de jogadores ofensivos por defensivos, a partir da metade do segundo tempo para “segurar o resultado”, abdicando totalmente de matar o jogo com outro gol, ou de evitar que o adversário se sinta no direito de nos pressionar.

Sem brincadeira, a “sorte” voltou a nos ajudar. Depois do festival de gols perdidos pelo ASA em Arapiraca, no meio de semana, ontem foi a vez do Oeste perder uns 3 gols claros no primeiro tempo e meteu ainda duas bolas na trave. E como disse naquela ocasião, qualquer meia, por mais limitado e preguiçoso que seja, contra este Vitória aparenta ser craque. Wangler, terceiro reserva no Bahia entre 2012 e 2013, ditou o ritmo da partida junto com Mazinho (o Messi Black da época do Palmeiras). São dois jogadores que nunca vingaram, sempre faziam uns 5 jogos bons e depois vão sumindo, sumindo e sumindo…Parando cada vez mais em times menores. Mazinho chegou a limpar nossa zaga toda e parou apenas na defesa de Fernando Miguel (que vem queimando minha língua!!!). O Wangler fez vários salseiros partindo da ponta direita e tripudiando do medíocre Mansur. WANGLER…jogadorzinho xibungo…Mas este elenco nosso…

escudero-vit1x1flu

ESCUDERO – Finalmente o argentino paparicado por meio mundo de gente fez alguma coisa que preste. O seu belo gol de falta (contou com falha do goleiro também) deve ter sido o seu 8º gol com a camisa do Vitória (se não for menos…rsrsrs). Chamou um pouco mais a responsabilidade, brigou no meio de campo, foi guerreiro. Disso não posso negar. Mas eu ainda não tenho Escudero como ídolo, ou como um jogador essencial para o Vitória. Eu já vi PETKOVIC, RAMON, BEBETO, ARISTIZABAL e EDILSON CAPETINHA in loco, no Barradão. Sou da geração Paulo Carneiro. Aí fica difícil aceitar e idolatrar um cara que pouco faz gols, que pouco dá assistência e raramente decide partidas ao nosso favor.

elton gol asa

ELTON – Continua sendo uma sombra daquele começo avassalador no Vasco entre 2005/2006 e muito inferior ao que apresentou no próprio Leão em 2012, quando fez 10 gols em 18 partidas naquela série B. Mas está tendo a “sorte” de Neto Baiano, ou seja, mesmo jogando nada, sempre sobra uma bolinha e ele aproveita, balançando as redes. Fez gol contra o Asa e outro golaço ontem, com sua canhota. Ainda acho que precisamos de outro centroavante mais “letal”, mas se ele começou a fazer gols, deixa o homem aqui, pra pelo menos ser uma espécie de “reserva de luxo”.

No mais, continuamos com laterais pouco efetivos, mesmo com Diego Renan ter dado uma consistência melhor no lado direito. Ednei e Ramon oscilaram demais ontem. O menino da base, por sinal, precisa jogar mais sério…ficou querendo sair jogando e perdeu duas bolas pros caras…Ednei tava um lixo, até que se redimiu com sucessivas boas intervenções aéreas e por baixo, na reta final da partida. Mas não é zagueiro pro nosso time, pra ele chegar ao nível de Marcelo Heleno tem que ralar e comer muita grama (literalmente). E o Gabriel, que vestiu a dez, foi muito tímido na partida, mas pelo menos não comprometeu. Que venha o ASA, na terça-feira, Barradão, 19h30.

Vitória Sempre!

Anúncios

66 respostas em “Ufa?

  1. Uma vitória para amenizar o clima, porque o técnico já estava chamando pai de santo para benzer o time…
    Agora a múmia foi com a cuia na mão pedir refugos ao Corinthians. Que papelão. Como é difícil torcer pra time pobre…

  2. Esses porras devem ter bosta na cabeça.
    Na atua situação bem que poderiam colocar ingresso promocionais
    10,00 ta de bom tamanho.
    Realmente, estão afastando o torcedor do estádio.

  3. Peraí… Alguem me acorde porque eu só posso estar tendo um pesadelo!!!

    É sério isso que Elton está de saída pro coritiba?!!! O único animal que, bem ou mal, tem alguma intimidade com o gol vai sair???????????????? Perái, porra! Quando o cara começou a finalmente desencantar, vão emprestar o cara??????

    Claro né, até porque temos vários outros centro avantes de destaque no elenco e que estão em boa fase…. Pra que Elton???? Pqp.

    Eu não sei nem mais o que falar. Se isso se concretizar e esses caras se desfizerem de Elton sem trazer IMEDIATAMENTE um centro avante INDISCUTIVELMENTE melhor, vai ser o maior amadorismo dessa gestão patética. E olhe que o rol de “cagadas” dessa tchurminha do barulho é grande viu?????

    Senhor, nos ajude!!!

    • O que 7 dias é capaz de fazer… Há 7 dias TODOS queriam a cabeça de Elton. Aí após duas partidas razoáveis e dois gols, alguns já querem sua permanência.

      É o futebol e suas peculiaridades.

      • A bola começou a entrar e isso muda qualquer opinião. Até porque devido a lentidão da diretoria, vamos ficar sem centroavante? Acho que Elton pro banco, tá valendo…

      • No futebol a distância entre o céu e o inferno é mínima.

    • Vocês são bastardos mesmo, o jogo foi contra OESTE, quase tomamos uma sonora goleada, a bola sobrou por ENCANTAMENTO ai o cara já é promessa de melhora, PQP, vocês são cegos? Falam da torcida do jahia, mas parece que são piores. Quero ver quando Mansuruína fazer um golzinho de letra se ele também vai virar craque, isso que é carência, a pressão começou a diminuir, a múmia já começou a pregar a permanência desta carga negativa que não vai para lugar nenhum, vamos ficar com os mesmos bostas que estão ridicularizando o Leão desde 2014, eu desisto, aqui nessa página era o único lugar que eu colocava esperança de mudança. E Fábio não tem que mudar apenas o Elton tem que mudar o time todo, o time é sonolento, incapaz, desmotivado e desqualificado, apenas acho que com os jogadores de base tem que ter paciência. Vocês acham que a raio vai cair contra o Palmeiras? A pressão tem que acontecer, ou veremos o maneta do vitória apenas lutar por sobrevivência, e ouvindo as entrevistas desse técnico que nitidamente luta pelo salário dele sem atacar a direção e esses jogadores podres. EDNEI ainda é TITULAR, MANSUR TAMBËM, ACORDA PESOOAL. Sem falar no VANDER o que ele está jogando? o cara não solta a bola, não olha para os lados e se acha o craque, só podia vir do Sardinha.

  4. Tudo muito ridículo ainda; bando total.
    Notas positivas: Série B é para ganhar, seja como for e Elton voltou a marcar.

    Oração do dia: Ó, Ceús…
    Efetuai o milagre: multiplicai os Fernandos e Flávios; Sacaneias com Ednei e Mansur, de forma que não voltem tão cedo. Redime os cabeças de vento ramônicos; expulsai as múmias citadas outrora, e fazei os Pedros Kens chegarem para retomar o meio campo perdido.

    Abraços!

  5. Uma afirmação e uma pergunta: ver o Vitória jogar é vergonhoso; time horroroso, cujo goleiro foi o melhor em campo em, no mínimo, 80% das partidas do ano. A pergunta é: alguém sabe dizer se é montagem ou verdade o print de Pedro Ken sacaneando o time ano passado?? Se for, a contratação dele é caixão e vela p/ mim esse ano…

      • Foi verdade sim, mas não foi esse ano não… No tempo, ele tinha acabado de sair daqui pro vasco… logo que escreveu, foi escrachado pela nossa torcida e tudo e apagou o post… esse ano os torcedores reativaram esse post só pq foi ventilada a contratação.

        Se você acredita, é problema seu. O fato foi inventado por um site tricolor…mas…

  6. Já temos Juan, Jorge Wagner e Dakson só comendo, bebendo e dormindo na toca. São mais de 300 mil/mês.

    Olha o tamanho da lambança!

  7. Esse tipo de parceria só me lembra Dogão: “parceria Caracu. O Corinthians entra com a cara, o Vitória com o…”. Seria cômico se não fosse trágico.

  8. Vejam a notícia abaixo, que tá no site oficial do Vitória. Tenho muito medo desse tipo de “convênio”, porque nossos times Sub-20 e Sub-17 possuem excelentes jogadores que podem despertar o olho grosso do Corinthians. Se for para trazer reforços de lá, tudo bem, mas se for para ceder nossos jovens valores, sou radicalmente contra:

    ENCONTRO

    Dirigentes avaliam a possibilidade de uma parceria envolvendo Vitória e o Corinthians

    O presidente Raimundo Dias Viana e o Diretor Executivo de Futebol do Vitória, Anderson Barros, foram recebidos pelo presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, io superintendente Andrés Sanchez, o gerente de futebol Edu Gaspar, o diretor adjunto de futebol Eduardo Ferreira e o diretor de Marketing, Marcelo Pereira Passos, no Centro de Treinamento Joaquim Grava.

    Na oportunidade, os dirigentes conversaram a respeito de vários assuntos ligados ao futebol, inclusive sobre uma parceria entre os dois clubes.

    Alguns nomes de jogadores foram discutidos para uma eventual transferência, ficando o assunto para ser avaliado posteriormente pelos dirigentes.

    • Claro, nomes para serem avaliados posteriormente. O time tá jogando uma bola redonda, não tem a mínima pressa mesmo para reforços. Podem aguardar, avaliar e se chegarem que estreiem lá pela 15ª rodada. Tá tudo tranquilo.

      PQP…

  9. Ufa,mesmo!Que jogo,tivemos muitaaaaaaaaaa sorte e Fernando Miguel salvando.
    Nossa diretoria é hilária,Ricardinho renova com o cearà e agora a multa aumentou.
    Mais uma trapalhada desse inoperante presidente e cia,viramos chacota p o presidente deles Evandro Leitão e os Cearenses.
    Começa agora uma nova novela Kleber Gladiador.
    Precisamos de muitos jogadores ,além de ver esse zagueiro q chegou jogar,mais um p defesa,um ou dois meias armadores (camisa 10),um centroavante, um lateral esquerdo, um atacante de beirada e alguns p compor o elenco.O campeonato é longo, teremos:contusões,cartões amarelos e vermelhos.
    Sem falar que necessitamos de um técnico mais competente.

  10. Texto perfeito.

    No meu entendimento, o Vitória precisa de duas contratações urgentes e de qualidade:

    1. Zagueiro.

    2. Centro atacante.

    E a reforma do Estatuto ?????

    E a via expressa paralela Barradão ????

    E as eleições diretas ????

    E a representação proporcional com conselho ????

    • Ah, esqueci da renúncia de toda a diretoria, presidência, conselho e comissão técnica.

      Precisa de tudo isso também para o time ficar competitivo.

  11. Sobre o recuo do time ontem, só lembrar os jogos pela CN contra o Ceará: no primeiro jogo, prof. Claudinei colocou o time pra jogar como se fosse o Itapipoca pra empatar ou com muita sorte conseguir uma bola em conta ataque; no segundo, ao estar na frente, encheu o time de volantes e entregou a vaga.

    Ta certo que o time é MUITO RUIM (talvez o pior que já vi no Vitória), mas em times com material humano fraco, vale muito a organização do time, coisa que ele já mostrou que não sabe fazer e vem insistindo com algumas peças e as trocas durante os jogos são em maioria equivocadas. Como o pessoal do Arena disse durante a análise do jogo de ontem, se o Vitória quer subir, Claudinei não é o nome.

    Falando sobre o time, pra mim com a chegada de Pedro Ken o meio deve ser LG, Flávio, Escudeiro e Pedro Ken. Acredito que seja um meio campo com mais capacidade de fazer ficarmos com a bola mais tempo, pois acredito que o futebol de Escudeiro deve subir com PK jogando ao seu lado – Escudeiro ta devendo muito ainda, mas realmente fica difícil olhar pro lado e ver como opção pra tabelar JW ou Mansur! PK não é nenhuma sumidade mas pelo menos hoje é infinitamente mais jogador que JW.

    Amaral pode entrar somente pra dar mais pegada na marcação – até gosto da entrega e do poder de marcação dele, porém ele é muito fraco no passe e erra muita saida de jogo – pode ser opção pra recuar LG pra zaga e tirar Ednei que não da! Zagueiro bragueiro que pode jogar um jogo todo bem e no ultimo lance entregar, não passa a minima confiança. Mansur coitado, acreditou quando alguem disse pra ele (provavelmente o empresário) que ele tinha futuro no futebol! Procura outra profissão jovem porque futebol não é a sua. Diego Renan na esquerda e Romário na direita.

  12. Fábio, estou com duas dúvidas que são muito difíceis de serem respondidas:
    1) Ir ou não ao Barradão?
    2) Comprar ou não a nova camisa?
    Acho que qualquer decisão que eu tome em qualquer destes itens só fariam sentido se fossem tomadas em conjunto com todos os outros torcedores, senão vejamos: se eu for para o Barradão nos próximos jogos ou comprar a(s) nova(s) camisa(s), por um lado vou estar dando apoio ao time e aos jogadores, bons ou ruins, que aí estão. Por outro lado, a Diretoria pode entender que tem torcedor que está achando boa a situação que está aí. Porém se tivéssemos como combinar com todos os torcedores (UTOPIA), o poder de pressão seria bem maior. Jà pensou na repercussão de um estádio vazio, vazio mesmo, tipo público ZERO, mesmo os que ganham convites e entram de graça? Talvez balançasse o sarcófago e a múmia tomasse providências de verdade e não estaríamos nesta situação.

    • Roberto, moro em Manaus, amo o Vitória, mas faria o mesmo, estarei ai em junho, mas se não mudar não irei ao barradão, o pior aconteceu, o time fez o milagre, ganhou e de virada, isso pode fazer com que a diretoria se ache no direito de apostar nesses jogadorezinhos bostas que estão no vitória, cara vi o LG e horrível, ele simplesmente desiste de ajudar na marcação e fica olhando, assim como seus colegas, acho a defesa do Vitória uma lástima, Ednei especificamente, mas a sobrecarga é imensa, o meio de campo além de não produzir não marca, e quantos lançamentos a esmo! Está feio, ainda vamos amargurar uma goleada histórica se a Múmia petrificada não agir, o melhor era isso não agir e da lugar a alguém com vontade de ver esse time ganhar títulos.

  13. Rapaz, essa diretoria é uma piada… Disseram que iriam reforçar o time… Mas o que fizeram foi enfraquecer.

    Ao invés de contratações, dispensas…

    Diretoria amadora e aventureira!!!

    Viva o Vitória! Viva série C!

  14. Belíssimo texto, Fábio. De uma lucidez impressionante. Com poucas pinceladas, resumiste bem o Vitória de 2015. Gostaria muito, mesmo, de ver você sendo comentarista numa TV ou Rádio. Melhor que o Darino Sena você é…e o Mendes, ex atacante nosso, é comentarista de futebol na Tudo FM, por quê não você também?

  15. Rapaziada Edimilson eh furada da imprensa mesmo.. mas eu gosto dele pra caramba dele vi uns 3 gols q ele fez esse ano ue ele eh um cemtrovante que tem muitos recursost tecnicos. Pedro Ken Ramirez, Kleber e Vitor junior ao meu ver cairiam como luva.. porque Luiz gustavo ia descer pra zaga.. e a briga no meio ia ser entre ken, escudero, ramirez.. porque a vaga de amaral como volantao la nimguem tira… da ate pra jogar os tres mas eu prefriro os times com 3 atacantes.. e vitor junior se tiver bem, botar vander no banco, pprque esse cara eh so elogiar um pouco que ele se acha o cr7 .. enfim.
    Achei legal a atuacao fora de forma de renan e espero por mattis e diogo… alem do desfecho dessas outras especulaçoes.. eu Queria aproveitar pra citar e indicar um jogador q vi p ela segunda vez jogando muito… JOÃO PAULO do santa, deve ganhar metade do que ganha muito menos qur JW e companhia e faz o time jogar muito o tempp todo… temos que acreditar que as coisas vao melhorar.. nao eh ppssivel q iremos ate o fim do ano assim.. e a chegada desses caras mais tarimbados e maduros, acostumados a vencer mudaria a historia de 2015 pro leão !
    Vitoria sempre !

  16. Eu não intendo porque não bota Vinicius pra jogar, o cara ta na base brasileira direta e aqui é 3º reserva. Saimon jogou umas 5 partidas e foi cruscificado, será que ele é pior que Edinei?

    Romário ficou mais de um ano sem jogar, teve meia duzia de chances ainda sem ritmo e tido como um pereba. Proximo jogo eu já entraria mais ou menos assim:

    ——————— Fernando ———————-
    – Romário – Vinicius – Luis Gustavo – Renan –
    ———- Amaral ————– Flávio ————-
    —— Vander ——————— Escudero ——
    —————— Elton ——– Euller —————

    • Luis Gustavo como zagueiro, é complicado, pois ele tem pouca estatura, vai ser um problema nas bolas aéreas. A posição dele é volante, e parece que é só isso que ele consegue ser. No máximo um frente de zaga.

  17. Eu critico quem tenho que criticar.

    Ontem Ramon conseguiu ser pior que Ednei, Mansur eu nem comento…

    Agora minha cornetada principal vai pra Claudinei Oliveira.

    Puta que o pariu, como que recua o time desse jeito velho ?

    Prefere deixar Mansur mal na esquerda, do que botar Diego Renan e escalar Romário na direita.

    Não entendi esse preconceito com Romário.

    Agora Luiz Gustavo de volante é um absurdo, só no jeito de ele pegar na bola, dá pra ver que ele é um zagueiro.

    Pelo menos ele não é tão espalhafatoso que nem Ednei e é seguro.

    Mas sabe como é, esses caras metidos a treinadores hoje, não conseguem nem fazer um feijão com arroz, escalar cada um na sua, na primeira chance de improvisar, eles improvisam!!

    É a marca da competência que eles querem deixar.

  18. Ufa… Vitória importante pra se manter fora da zona e próximo do G4, afinal é de sonhar que se faz a vida, né?!
    Fernando Miguel de quarto goleiro a jogador mais importante de 2015. Quem poderia imaginar…
    Escudero ainda muito apático, apesar do gol. Ele vai ter que começar a correr atrás da bola, afinal o contrato vence no final do ano e quem vai querer contratá-lo para 2016 com uma bolinha dessas???
    Duas partidas bisonhas de Luis Gustavo como apontou o Edson. Parece meio displicente. Não entendi também porque Amaral mais avançado do que ele.
    E o Elton, 2 gols em 3 jogos após a saída do NB9. Como meu critério para avaliação de um bom centroavante é se ele faz uma média próxima de um gol por jogo, vou começar a torcer pra ele não ir pro Coritiba…
    Gostei da saída de JW, mas não entendo muito bem o critério que leva o treinador a escolher um jogador que não vai nem no banco, a ser titular num determinado jogo. Um dia, eu descubro.
    Fábio, é o pior time da história recente entregue para o que me parece o mais fraco treinador da história recente. Alguém lembra de um treinador no mesmo nível?
    Ainda é preciso mudar Ednei, Mansur, Amaral, Vander e achar o camisa 10 (ainda que Gabriel não tenha comprometido)…
    Acho que Pedro Ken pode contribuir. Se fizerem um contrato sem multa rescisória e com salários módicos, Gladiador também. Não entendi a especulação de Edmilson (de novo?!), que assinou com o Chape no início do mês, e Edson Silva do São Paulo (de novo?!) não fede nem cheira. Parece que os mesmos empresários ficam oferecendo os mesmos jogadores todos os anos pro Vitória. Esperemos a carreta que vai chegar do Curintia…

    • O sonho de todo goleiro é ser exigido. Quem nunca esteve no gol em um rachão ou baba torcendo para o adversário atacar pra poder fazer umas pontes??? rsrsrsrs Se eu fosse Wilson já pediria para o meu empresário procurar um clube pra mim, porque esse São Miguel além de ser bom goleiro não é de se machucar. Nesse jogo ele fez umas duas defesas que eu pensei: “Zorra, quebrou a mão!”. Nesse ritmo, se os cretinos reforçarem o elenco e ele continuar fazendo milagres vai virar ídolo.

  19. É verdade que Elton tá indo para o Coritiba? E que foi trocado por Pedro Ken? E quem vai ser o atacante do Vitória? Vai ser Viana?

  20. Fábio, excelente leitura do jogo. Também achei que Ednei foi um pouco melhor que Ramon ontem, apesar da explícita falta de categoria do zagueiro ex-lavrador. Agora o gramado parecia ser quase do nível do Adauto Morais. A bola não rolava, só quicava. Queremos ganhar jogando bem, mas no atual contexto, qualquer gude preso eh goleada.

      • Sou eu mesmo, Fábio. Como tive que cadastrar uma conta no Google, por conta de ter trocado o celular, postei com essa conta e não com a conta do Gravatar. Ainda não coloquei foto no perfil. Um abraço!

      • Com Fábio (por email) também, Daniloca. Mas isso eh coisa do passado, fruto de pegar ar por besteira. Torci por uma final Vitória e Jacobina no Baiano, mas leão e jegue se deram mal. Queria que Jessy e Mocota voltassem a comentar também. Abraço!

      • Rapaz…Jessiquinha sumiu mesmo.Mocota de vez em quando aparece com as maluqui..Ops! Mocotices dele.

  21. Fábio, você esqueceu de citar a péssima partida de Luiz Gustavo, que voltou bem mas vem jogando mal há vários jogos, mas poucos falam. Foi o pior em campo ontem junto com Amaral.

    Eu até acho ele um bom jogador, mas acredito que essa coisa de todo jogo atuar em uma posição diferente o vem prejudicando. O treinador tem que definir logo qual é a posição dele, pra ajudar no seu desenvolvimento visto que ele é bem jovem ainda.

    • Luiz Gustavo como volante atrapalha menos, mas a verdade é que ele precisa “morder” mais…Ontem tava no “olhômetro”. De fato esqueci de citá-lo, mas também o texto ia ficar um pouco maior e eu tento agora evitar textos muitos grandes (nem sempre consigo).

    • Para escalar LG e Amaral juntos, o treinador vai ter que definir quem é quem. Os dois são razoáveis jogando de segundo volante. O que Claudinei não vem observando é que o posicionamento deles ontem foi de segundos volantes, principalmente do Amaral que se mandou lá para frente na tentativa de armar jogadas para o ataque, o que absolutamente ele não sabe fazer. Com isso deixaram de proteger os zagueiros e, permitindo que os jogadores de meio de campo de Oeste trabalhassem a bola no espaço entre eles e os nossos dois zagueiros. Esse posicionamento dos dois só foi corrigido apos o segundo Gol, com o recuo excessivo de todo o conjunto.

  22. De volta aqui no blog! Me dei férias do Vitória desde a derrota contra o Santos.
    Jogando mal, mas o que valeu foi o resultado. 3 pontos para compensar a derrota na estréia.
    O engraçado foi ver a comparação entre M. Heleno e Ednei!! Kkkkkkkkkkkk. Duas merdas, apesar do primeiro ser mais raçudo.
    Um abraço brother!!!!

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s