JÁ PASSOU DE TODOS OS LIMITES

vergonha

Terceira eliminação em casa no ano, para times MENORES (em história e tradição) que nós: Colo Colo, Ceará e ASA de Arapiraca! O time gofado do primeiro semestre, que está sendo imposto e empurrado para a torcida por esta turma de ratos está acabando com o Clube e nenhuma atitude é tomada. Será que só com a VIOLÊNCIA e o TERROR podem mudar alguma coisa neste clube, já que faixas, reclamações em redes sociais e no blog não são considerados por estes CANALHAS que estão surrupiando o Vitória e o reduzindo a pó????

Rapaz, não tem cabimento. JÁ CHEGA! O time é morto, sem alma, sem tesão, SEM NADA! Não ganha de ninguém sem convencer, é presa fácil pra qualquer timeco e o treinador é ridículo demais. Ele pra ser fraco precisa melhorar muito. Estamos caminhando a passos largos para a terceira divisão. Eles estão provocando a ira da torcida. Não vai demorar muito para aparecer pessoas dispostas a quebrar, no pau, parte deste elenco e nestes nefastos dirigentes…Infelizmente estou visualizando a radicalização. Será que só ameaçando a integridade da família destes crápulas ou a vida deles mesmo esta PORRA muda, esta PORRA melhora?

PERDI A PACIÊNCIA. Agora mesmo sem paciência e com todo o ÓDIO DO CAPETA no corpo, não podemos deixar de nos associar e botar pressão nestes caras. Esqueçam o resultado em campo, vamos ser protagonistas nesta joça. Temos que nos associar em massa e apertar a mente dos canalhas do clube. LARGAR DE MÃO é tudo que eles querem pra se manterem no clube, para suas caixas 2, 3, 4….

Anúncios

324 respostas em “JÁ PASSOU DE TODOS OS LIMITES

  1. Rapaz,

    Que vergonha esta entrevista de Imotep.

    Este senhor se julga “atualizado” no futebol apenas porque acompanha alguns jogos da série A e B, e que isto o credencia para ser presidente de um clube de futebol de relativa importância nacional.

    Curtir

  2. Esse 4º gol do Vitória me lembrou daquela carniça de Nino Paraíba, que tentou essa jogada dezenas de vezes, só que no caso dele, a bola nunca ia na direção do gol, ou longe do gol ou batia em algum torcedor na arquibancada ( já foi tarde carniça).

    Curtir

  3. Parabéns a Wesley pela coragem de escalar o time da torcida… É verdade que Claudinei não teve a oportunidade de botar pra jogar numa mesma partida, desde o início, Diogo, Diego, Rogério e Rhayner, mas alguma coisa mudou. Pelo menos, no espírito…
    Múmia, Falcão, AP, Rocha, nenhuma goleada nos fará esquecer… Diretas 2016! Intervenção Já!

    Curtir

    • Thyago, sem confiança não melhora. Para ter confiança tem que ganhar. O time tá ruim ainda, e muito, mas a gente vai reclamar porque ganhou? Não já basta reclamar quando perde ou empata? Isso não quer dizer que não haverá críticas, de que tudo mudou, mas alivia o time e a torcida.

      Curtir

  4. Pelo menos raça não faltou. Agora faltam 20 vitórias e 01 empate pra gente subir, pois 67 pontos deve ser suficiente. Agora se quiser o título tem que ser pelo menos 80 pontos. Golaço de Diogo Mateus!

    Curtir

  5. Ficar feliz com essa vitoria sobre timeco do bragantino,ok vamos ficar , mas tive a oportunidade de ver desta vêz todo jogo e amigos vcs tem razão esse time do vitoria e muito ,muito ruim, o jogo parecia campeonato de Várzea . Pra Vitoria melhorar nossa e tanta coisa errada e horrível neste time, que fica ate difícil com essa diretoria mesmo ela querendo acertar. Muito preocupado com futuro do meu vitoria , mesmo ganhando nao me empolga . Espero que eu esteja errado!!!!

    Curtir

  6. Não sei se é otimismo meu, mas percebo que Escudero tem jogado relativamente bem a alguns jogos.

    Espero que consiga jogar a série no nível de 2013.

    Curtir

  7. Resultado bom.

    Futebol meeiro.

    Alívio. Acho que vamos nos livrar da série C.

    Vamos ver o que esse time pode render.

    Como sabemos, é fraco. Mas não é aleijado o suficiente para ser eliminados por clubes inexpressivos em sequência.

    Se vier um bom técnico, poderemos ter esperança de acesso.

    Curtir

  8. Para Renato comentário postado em 22/05/2015 às 13:35
    Dei uma olhada nos 10 minutos do video que você relatou e realmente o cara jogou com a camisa 6, porém ele estava no jogo desde o início e atuou como meia. Quero dizer com isso que não foi um deslocamento da lateral esquerda para o meio por necessidade de improvisação durante o jogo. Pode observar nesse mesmo video que nas outras partidas que ele usou a camisa 7, sempre jogando no meio de campo. Agora! se o cara é bom ou não só vendo jogar. Você tem razão em se preocupar porque tanto essa diretoria como a anterior compra gato por lebre ou os treinadores do ECV muda o posicionamento do jogador como foi o caso do Luis Aguiar e outros já citados que termina queimando o jogador.

    Curtir

    • Meu amigo, vc com esse nome , que é muito bonito por sinal, rsrsrs vai acabar confundindo um pouco aqui no blog, até eu me confundi agora, pensei que fui eu que postou isso aí, não estou lembrado de te ver por aqui mas caso vc não seja mais antigo que eu , eu sugiro que troque pelo menos seu sobrenome para postar e evitar confusão com os nomes, desde já eu agradeço, mas se for eu o mais novo aqui mudarei meu sobrenome para não atrapalhar. Valeu

      Curtir

  9. Dentro do que existe disponível, acredito que Wesley fez a melhor escalação para o jogo de hoje. O futebol pode ser simples, quando se quer, e quando se sabe…

    Curtir

    • Concordo… com o que temos ele fez o mais coerente, desde que coloque LG no lugar do lerdo e inoperante Amaral, apesar que Luís Gustavo não está bem, mas Amaral é irritante…

      Curtir

    • Concordar eu concordo, mas chamo a atenção p/ o seguinte: o ataque até vinha fazendo seus gols, mas nosso problema é zaga… Hoje vai jogar uma zaga desentrosada, que nunca jogou junto, com o time aberto no meio e com TODOS os jogadores do time, menos o goleiro, jogando mal, num esquema que não vinha sendo treinado. Ou seja, convite p/ o desastre. É esperar p/ ver…

      Curtir

      • Sou de opinião que o medo de perder tira a vontade de ganhar. Não estou dizendo que o esquema tenha que ser kamikaze ( suicida), mas sim, equilibrado, visando vencer, sempre. Se perder, buscando ganhar, é consequência.

        Curtir

      • Fábio

        Luis Aguiar, na minha opinião, foi um dos jogadores mais consistentes que vi jogar o ano passado.
        Por causa da sujeiras do futebol, ele não teve uma sequencia no Vitória para se firmar.
        Se reparar bem todas as partidas que começou jogando, exceto contra o Criciuma, (começo dele, sol de 16h na cabeça raspada), ele foi bem.
        Uma prova das sujeiras que fizeram com ele foi; fez um partidaço na Colômbia e no jogo de volta foi sacado da equipe para entrada do ‘enceradeira” do Marcinho, e ao entrar perto do final da partida, deu um passe espetacular pro gol mal anulado de Dinei.
        A briga dele com Adriano, foi por pura discordância de postura dentro de campo, ele sempre cobrava do companheiro, queria treinar como se fosse jogo, se doava.
        Ney Franco não o aproveitou bem o cara e resolveu deixá-lo fora de várias relações.
        Por essas coisas foi embora criticando o clube, dizendo que jamais retornaria.

        Curtir

      • E vão fazer de novo com outro meia que vai chegar em breve aí… forçar o cara a ser o 10… triste isso…

        Curtir

    • Jogar com a seis não é pressuposto de ser LE ,aliás número de camisa relacionado a posição já era. O jogador em tela, no campeonato paulista desse ano, jogou tanto de volante como de meia armador.

      Curtir

    • Senil. estou sentindo vergonha por ele. Não falou nada com nada. É como o presidente do sindicato dos rodoviários da Bahia, Hélio Ferreira, foi colocado lá pelo próprio SETEPS (Sindicato das empresas), por isso os dissidentes estão fazendo paralizações mesmo após o acordo. Sempre que o salário dos rodoviários aumenta (0,xis%) valor do transporte aumenta (xis,xis%), essas greves são um negócio da China para o SETEPS, assim como esse presidente é um negócio da China para AP e sua quadrilha.

      Curtir

      • esqueçam esse cidadão… o cara só assina, mas quem decide não é ele… deixa ele cumprir o papel dele aí…

        Curtir

      • Seria cômico se não fosse trágico. Que pateta!
        A única coisa que ressalto é que ele teve coragem para se expor, mesmo sendo ridículo, coisa que AP CF não faziam, exceto quando o time estava bem pois nesses momentos esses crápulas gostavam de falar e sumiam culpando suas hemorroidas.

        SRNS

        Curtir

      • Que coragem pra se expor? Essa entrevista foi um dia depois de ser eleito presidente…Depois disso me diga quando foi q ele apareceu na tv ou rem rádio pra falar das derrotas e decepções do time, pq eu não tô sabendo…

        Curtir

    • Os dois FDP se aproveitaram bem do total despreparo , da falta de lucidez , da falta de vergonha na cara pois com esta idade está servindo de chacota em rede estadual .
      A mumia das sardinhas pelo menos era blindada , estou falando de dr. suspensório o tal de Fernando Schimit , ele nunca aparecia nas rádios ou em qualquer resenha entrava nos lugares mudo e saia calado , pois nao se enganem é tao arcaico quanto este tutacamon q se diz rubro-negro.
      Tudo errado e o pior nao vejo resquicio de luz no fim do tunel.

      Curtir

      • AP tá fora… o vitória tem vários braços… Por isso o clube tá assim… cada um quer uma coisa e tenta resolver da sua forma… Vitória parece um polvo descontrolado… kkkk … Não se esqueçam que tem eleição ano que vem…

        Curtir

  10. Esperamos, esperamos, e nada de contratações que venham para resolver.
    O que me deixa preocupado é que com essa diretoria mentirosa e incompetente, dormimos com especulações sobre Kleber Gladiador, e acordamos com Flavio Caça Rato na caixa dos peitos.
    Oremos!!!

    Curtir

  11. Amanhã o MOVIMENTO POR UM VITÓRIA MELHOR, que reuniu seis grupos de oposição, vão fazer uma ação de cadastramento de sócios.

    Estaremos a a partir das 18h em frente aos portões do SMV PRATA E OUTRO com faixas e folhetos.

    Toda a ajuda é necessária para distribuir folhetos e cadastrar sócios.

    E que é sócio e ainda não se cadastrou e defende a democratização, profissionalização e transparência do VITÓRIA, cadastre-se já.

    http://www.vitoriamelhor.com.br

    Curtir

  12. Muitos aqui me chamaram de viúva de PC (jorge bassu etc), quando eu dizia que alexi iria destruir com o Vitória. Sempre dizia se referindo a ele, medíocre que nem o pai.

    Quando juntos com outros sonhadores criamos o VITÓRIA LIVRE, defendendo eleições diretas, poucos aqui se incorporaram a iniciativa.

    Hoje eleições diretas e um projeto de reforma de estatuto estão a bater as portas. Estão muitos próximos da realidade com a AGE do dia 06.06, que apresar de consultiva (isso não existe nem na legislação nem no estatuto), já em um caminho sem volta.

    Nossa meta agora é acelerar essas mudanças, para que eles não acabem de vem com o Clube da nossa paixão.

    A RENÚNCIA JÁ de rv é nossa luta.

    Segunda-feira haverá mais uma buzinaço democrático para pedir a renúncia de rv.

    Venha participar dessa iniciativa.

    FÁBIO: VENHA PARTICIPAR E AJUDE COM A FORÇA DESTE BLOG A MUDAR A HISTÓRIA DE NOSSO CLUBE DO CORAÇÃO.

    Curtir

  13. Mais um dia se passou, e nenhuma novidade. Amanhã mais um jogo, e outro resultado negativo já é esperado por boa parte da torcida. “Acorda Raimúmia miserável!”

    Curtir

  14. Nova entrevista do nosso querido presidente,sobre a possibilidade da efetivação de Wesley Carvalho:
    “É uma possibilidade na circunstância atual, pra ele seria muito pesado, mas não é uma situação descartada. Se ganha sexta, ganha depois, vai gostando”, completou Viana.

    Curtir

  15. O que ninguém ainda falou: O lateral direito, Diogo Mateus encarnou a alma de Nino Paraíba, fez o mesmo pênalty na desclassificação para o Ceará. Praga de quem já foi.

    Curtir

  16. Irei mudar o foco aqui no meu post
    Estive em uma loja física e entrei para ver a nova camisa
    Pensem num material de péssima qualidade..
    Desisti da compra
    é sabido que o contrato com a puma é “intermediado” pela FILON(empresa têxtil, que representa tambem outras marcas).
    https://www.google.com.br/search?q=filon+confec%C3%A7%C3%B5es&biw=1920&bih=965&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=By9eVcrZOcKfNvO0gNAJ&ved=0CDUQsAQ&dpr=1
    O único clube no Brasil que recebe o seu material direto da Puma é o Botafogo. http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/dinheiro-em-jogo/post/puma-cobre-proposta-da-kappa-e-ira-renovar-com-botafogo-por-mais-um-ano.html
    Não comprarei, qualidade inferior a pênalti e champs, péssimo acabamento. Prefiro uma réplica pirata do que dar 209,90 e uma camisa dessa qualidade.
    Será que a puma não fiscaliza seus representantes?
    Ou essa parceria é no modelo Nike/NetShoes?

    Curtir

    • kkkkkkkk Depois de 1 ano vocês estão descobrindo o que constatei logo na primeira camisa de 2014. Essas camisas PUMA do Vitória são como camisas de camelô, só que com autorização da PUMA, sacaram?. kkkkkkkkkkkkkk Filon: Camelô autorizado! 😀

      Curtir

      • A velha mania de querer desmerecer tudo do clube. Tenho as camisas de 2014 e a deste ano, recém apresentada. E acho LINDAS, de qualidade, LEVE, o que ajuda bastante já que vivemos numa cidade INFERNAL (em relação a temperatura). A Filon é uma subsidiária da Puma no Brasil. Nunca uma camisa oficial será inferior a uma de camelô. Camisa de camelô o tecido é mais rústico, a costura é mais armengada e tem algumas que são mais calorentas que casaco de moletom grosso (como uma do Milan que eu tenho). A única coisa que eu acho que poderia ser melhor na camisa nova é que não tivesse aquele background preto e sim o numero em cima das listras, como a camisa 2014 por exemplo. Acho feio aquele quadradão no fundo por cima das listras.

        Curtir

      • Fábio

        No meu caso não é desmerecer, é a minha constatação.
        Por ser Puma, acredito que poderia ser melhor do que as outras marcar anteriores e melhor do que eu previa em sendo Puma.
        Achei o acabamento péssimo, e o tecido de péssima qualidade comparando a outras equipes patrocinadas por esta.
        Levarei ao estádio uma camisa atual do Botafogo, tentarei te encontrar para lhe mostrar em loco a gigante diferença entre as duas. Sei onde vc fica.

        abs

        Curtir

      • 99% de chance de eu não ir hoje. Este timeco não merece eu arriscar minha saúde (chuvas, gripe, virose) e vida (medo de assalto, assassinato, a região do Barradão está um antro de marginais). Vou adotar o que Deivid já adotou: Barradão no Inverno nunca mais! Estádio desconfortável, nem mesmo os sócios ouro tem direito a se proteger da chuva. Sem falar que já li relatos de limos nas ARQUIBANCADAS. Estes caras estão acabando com o clube, literalmente. Nem cuidado com a estrutura do estádio estão se preocupando…Só querem sugar, sugar e sugar.

        Curtir

  17. Minha opinião,
    Qualquer técnico vai ter dificuldades de montar esse time, vai ser a mesma história, falta tempo para entrosamento, estamos procurando o melhor caminho, etc. O problema é que temos o JW, Ednei, Mansur, Amaral Gordo, e olha, infelizmente o Marcelo tem que treinar mais, e LG esse tem que achar a posição dele logo, não é nada de coringa, está longe disso, assim os novos e duvidosos jogadores que chegaram ainda vão se condicionar, se entrosar e depois tentar mostrar algo, claro que um bom técnico acelera as coisas, mas como os jogadores só vem o lixo para nós. NOSSO PROBLEMA É DIRETORIA e esse deve ser o FOCO, ou então contrata umas peças chaves que estão destacando e junta com essa garotada para ver o que dá, pode dar melhor coisa do que esses caras que aí estão. Ednei e Mansur, esses não jogam bola, são horríveis e a múmia deve ter dinheiro envolvido com Ednei e Mansur, só isso explica, também algo errado com JW, e temos que pedir esclarecimentos do dinheiro investido neste pseudotécnico Claudiquei

    Curtir

  18. Parceiro Oscar que bom que vc voltou a postar , vc agrega com bons comentários , sobre o Mansur vc comentou que ele poderia ser menos ordinário que Luciano Almeida , permita-me discordar ainda acho Mansur muito pior e olhe eu só comparo Mansur com uma miséria que teve aqui que era chamado de Roque ( alguém se lembra dele ) um gordo que passou pelo Barradão , acho que estes foram os 02 piores LE que vi no Leão.

    Curtir

  19. Os melhores do mercado até ontem eram:
    Enderson, Mancine e Cristóvão.

    Enderson acho que seria legal pra esse time e fez bons trabalhos, pelo menos na minha opinião.

    A grande questão era o seu relacionamento com os jogadores, mas uma conversinha no pé do ouvido alí, serviria pra apaziguar a personalidade do cara.

    Sem ele, acho que Mancine é um bom custo benefício, serviria pra dar um pouco mais de motivação pra esse time.

    E Cristóvão é no geral um bom técnico.

    Se vier outro, tem que ser um técnico no nível desses aê.

    Curtir

    • Pedro Canísio disse, no Globo Esporte Bahia, que a disputa estava entre Dorival Júnior e Jorginho. Não sei se procede ou não, mas se proceder, acho Dorival muito melhor que Jorginho. Mancine é ótimo para armar times, com exceção da tática da linha burra, mas também é paneleiro e quando queima um jogador, mesmo sendo o melhor para a torcida, começa a nem escalar o cara para o banco de reservas.

      Curtir

      • Cristovão ou Enderson, então, seriam perfeitos.

        E aí preferimos apostar novamente, com Jorginho ou contratar o Dorival, que vem fazendo trabalhos bastante medianos.

        Curtir

      • Cristóvão pediu 300k ao grêmio… Não vem pro Vitória… Dorival ainda não sei… Mancine tb não vi notícias não…

        Curtir

  20. Companheiro Ubaldo,

    Com todo respeito e estima pela sua opinião divergente, mas Mansur talvez seja hoje o pior lateral em atividade no país. Não se pode argumentar que faltou espaço, que faltou insistir, que jogaram ele na fogueira (Mansur já foi titular em todas as fases boas e ruins do time), que o treinador não explorou suas qualidades (já foi treinado por mais de 10 profissionais), e etc… Mansur é simplesmente um LOUCO ALUCINADO correndo a esmo pelo campo. No jogo de terça ele tomou um TOMBAÇO absolutamente sozinho, digno de vídeo cassetada/trapalhões. Ele deve ter uns 2 anos sem acertar um cruzamento…

    Como disse o colega, que ele chegue no Barcelona e bote Jordi Alba no banco. Mas aqui, insistir nele é jogar nossa história no lixo.

    Curtir

    • Concordo, Ubaldo, você não assistiu os jogos? Só pode ser, para você enxergar futebol em Mansur, ele não é ex-sardinha? Parece que passaram a perna na gestão do vitória com a vinda de Mansur e Vander (dito como revelação), se é que existe gestão ou tem dinheiro envolvido nisso, nada explica a permanência deste cidadão, muito menos o de Ednei, certamente alguém que manda no Vitória tem dinheiro investido nesses pernas de pau, e atorcida ainda acredita nesses calhordas, só muda com a saída desses caras, não dar para deixar esses caras nem que o vitória passe a vencer.

      Curtir

    • Verdade, Leonardo. De pensar que já tivemos Esquerdinha, Júnior Nagata, Leandrinho, Fernandinho e Marcelo Cordeiro naquele setor. Talvez Mansur só seja menos ruim que Luciano Almeida. Mas até Alyson, primo de Nadson, é melhor que ele.

      Curtir

    • E ainda tinha torcedor que comia pilha da imprensa que dizia que o Manchester City e o Galo estavam interessados em Mansur. Ele era reserva de Jussandro que foi dispensado do ABC de Natal!

      Curtir

      • Ainda tem mais uma coisa que muitos diziam que Nino Paraíba seria um dos melhores laterais do país se um treinador ficar no pé dele e treiná-lo para cruzar direito. Até hoje espero isso.

        Logo, Mansur para ficar pior precisa melhor muito.

        Como um sábio professor de uma escolinha que eu jogava quando era guri me dizia: “Netto, quem corre é a bola. O bom jogador tem que saber onde tocar e se posicionar direito. ” E o Sr. Mansur só faz correr e uma vez em mil acerta alguma coisa.

        PS: É somente a minha opinião.

        SRNS

        Curtir

      • Não consigo conceber que existe alguém nesse mundo que vê alguma qualidade no futebol de Mansur.

        Sério, sem medo de errar. Mansur é um dos piores laterais em atividade no Brasil.
        Já falo isso há muito tempo.

        É nítido. O rapaz não tem a menor noção de posicionamento, seus fundamentos são medíocres, não lembro da última vez que ele acertou um cruzamento, fundamento básico para um lateral, seu poder de marcação é pífio.

        Eu sei porque essa insistência nele… Eu bem sei.

        Curtir

  21. Essa de problema particular de técnico é velha. No mundo de hoje notícia corre rápido. Jorginho deve ter recebido informações do ambiente rubro negro e caiu fora. Anotem, ou venho um treinador de mediano para bom ganhando muito, ou com um contrato longo, ou vem um que está sobrando ganhando menos.

    Curtir

  22. Vocês estão reclamando de Ednei?? E agora que soube que o técnico que já tava certo não vem mais?? Algo melou o negócio… esse clube é realmente uma piada pronta… uma desgr*#^#^#*…

    Curtir

    • É a verdadeira casa da mãe joana ou da mãe chica. Ninguém se entende, ninguém contrata reforços de qualidade, ninguém sabe se o jogador foi afastado ou não. Tá complicada a situação do Leão.

      Curtir

  23. time escolhido por Wesley Carvalho

    Fernando Miguel; Diogo Mateus, Maracás, Ramon e Diego Renan; Luiz Gustavo, Flavio e Escudero; Vander, Rhayner e Elton. Na lateral direita, Romário ainda briga por uma vaga, já que revezou na posição com Diogo Mateus.

    Relacionado:
    Goleiros: Fenando e Wilson;
    Laterais: Diogo Mateus, Romário, Diego Renan e Euller;
    Zagueiros: Maracás, Ramon e Matheus Salustiano;
    Volantes: Flavio, Luiz Gustavo, Marcelo e Amaral;
    Meias: Escudero, Jorge Wagner e Gabriel;
    Atacantes: Vander, Rhayner, Elton, Rogério e Léo Ceará.

    Curtir

    • Mansur e Ednei fora. Que beleza!!!!

      E ao que parece o Vitória teria uma proposta de R$ 4 milhões por Mansur.

      Venderia até por um cheque sem fundos.

      Curtir

      • Anotem, no Brasil, Mansur vai ser titular em qualquer time da série A. O que estão fazendo com esse garoto é um absurdo.

        Curtir

      • Com todo respeito, absurdo é ver MANSUR de titular no VITÓRIA. É ver um cara completamente sem noção EM TODOS OS FUNDAMENTOS vestir a camisa 6, que já foi de Jorge Valença, Leandrinho e Esquerdinha. Ubaldo, me estranha esta sua afirmação. Talvez o fato de vc morar em Brasília e ter pouco contato com o time em campo seja a causa, quem vê o jogo no estádio (SEM EDIÇÃO E SEM O DIRECIONAMENTO DA CÂMERA DE TV) percebe o quanto é ruim este mocorongo. Ele é do nível de Racinha, da década de 80.

        Curtir

      • Pode ser, Ubaldo! Contudo, eu acho que o tempo dele no Vitória já deu. Até mesmo pq eu entendo que ele não tem mais tanta disposição no Vitória.

        O dinheiro será melhor. Ainda mais se for mesmo R$ 4 milhões

        Curtir

      • Que Mansur seja titular até no Barcelona,mas no Vitória nunca mais quero ver a cara desse cidadão,muito ruim!

        Curtir

      • Pois é…só falta esta DESGRAÇA ir pra outro time e jogar lá o que nunca mostrou aqui e pior, ver os supertorcedores falarem que o cara não jogou aqui por CULPA EXCLUSIVA DA TORCIDA, como Gabriel Paulista, que ja ta no banco no arsenal.

        Curtir

      • Entendo e respeito as opiniões em contrário, mas fico com a minha sobre o Mensur. Por outro lado acho que, dada as circunstância, tá na hora dele sair mesmo, procurar outros caminhos para sua carreira, já que no clube a barra tá pesada para ele junto a torcida e sendo praticamente impossível reverter a situação. Bola para frente.

        Curtir

      • Ubaldo, respeito sua opinião, mas esse Mansur já teve mil oportunidades e não fez nada, ele marca mal, apoia mal, não cruza uma bola que preste, realmente a paciência um dia acaba, como acabou para a maioria da torcida, por muito menos outros jogadores foram deixados de lado, me desculpa mas ele é ruim que doe (minha opinião).

        Curtir

  24. Quinta, 21 de Maio de 2015 – 11:15

    Wesley Carvalho comanda treino e sinaliza mudanças no Vitória

    por Glauber Guerra

    Wesley Carvalho comanda treino e sinaliza mudanças no Vitória
    Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

    O Vitória está pronto para pegar o Bragantino, sexta-feira (22), às 19h, no Barradão, pela terceira rodada da Série B. Nesta quinta (21), o técnico interino comandou um trabalho tático e esboçou mudanças na equipe.

    O zagueiro Ednei, afastado do time, não apareceu em campo. De acordo com a assessoria de imprensa, o atleta sentiu desconforto muscular e por isso foi poupado das atividades. Já o lateral Mansur, que também foi afastado, participou de um treino físico.

    Em campo, Wesley sacou Amaral, Marcelo e Gabriel, para as entradas de Flávio, Luiz Gustavo e Rhayner, respectivamente. Já Diego Renan e Maracás entraram nas vagas de Mansur e Ednei.

    O time principal trabalhou com: Fernando Miguel; Diogo Mateus (Romário), Maracás, Ramon e Diego Renan; Luiz Gustavo, Flávio, Escudero e Vander; Rhayner e Elton.

    Com três pontos, o time Rubro-negro ocupa a 11ª posição no certame nacional.

    Curtir

    • Pelo menos sacou Ednei e Mansur e colocou cada jogador na sua verdadeira posição, sem improvisação. Só por isso, Wesley Carvalho já ganhou o meu respeito.

      Curtir

  25. De todas as pragas que temos ai amanhã iria assim:
    Fernando Miguel , Diogo , Ramon , Mattis e Diego Renan
    Amaral , Flavio , Escudero e Pedro Ken
    Vander e Elton
    Este bando não pode perder pontos em casa outra vêz .

    Curtir

    • abb

      Luis Gustavo já era!
      Só foi bem em 2013 pq o time estava bem, qualquer um que entrava apresentava um bom futebol (Wilian Henrique).
      Como disse Fábio, LG só saiu do Palmeira p o Vitória.
      Pq ninguem quer?
      Desde o jogo contra o Ceará, ele só erra tudo, somente isso.
      Erra passes de 1m, só cerca, não rouba bolas, só da faltas, é todo estabanado…
      Luis Gustavo já deu o que tinha que dar

      Curtir

  26. Eu não sei se estão prontos e nem quero saber , tem de botar pra jogar amanhã:
    Pedro Ken , Diogo ( LD ) e Mattis , algo tem de ser feito.

    Curtir

  27. O entregador de camisa foi embora, ficaram os demais incompetentes na direção.
    Vocês lembram que o infame treinador não colocava os jogadores do time para treinar na chuva? Certamente para não ficarem gripadinhos, pois são de papel!Como podiam jogar na chuva? É brincadeira o que estão maquinando contra o nosso clube, certamente vão deixá-lo no fundo do posso! Fora bando de carniças!!

    Curtir

    • Roni, deve ser por isso que o Asa virou o jogo quando começou a chover mais forte. Nossos jogadores não estavam acostumados com a chuva kkkkkk
      Já vai tarde esse entregador de camisas.

      Curtir

  28. Eu gosto muito da Divisão de Base do Vitória. Será que o zagueiro Rangerson, do sub 17, não merece subir para o profissional ? Será que Ednei é melhor que o garoto? Podem me chamar de maluco, mas eu daria uma chance, para ele treinar com os ditos “profissionais.”.

    Curtir

  29. Precisamos de um jogador como foi Dunga. Pegador, líder, que imponha respeito. E mais um atacante bom, um zagueiro alto e 2 laterais com forte marcação e bom passe e velocidade.

    Se não tem liderança fora de campo, que tenha dentro dele. Ha e um treinador que jogue pra frente. É pedir demais?

    SRN

    Curtir

    • CONTRATAÇÃO

      Vitória traz com aval do ídolo Vampeta o melhor passador do Paulista da Série A1

      Eleito o melhor passador do Paulistão da Série A1, André Castro, 23 anos, despertou interesse de alguns clubes, mas o Vitória levou a melhor na disputa e acertou o empréstimo do volante de 23 anos graças à interferência de um rubro-negro e ídolo da torcida: Marcos André Batista Santos, presidente do clube paulista, ninguém menos que Vampeta, ex-jogador do clube.

      “Ele foi muito bem o Paulistão e tinha propostas de outros clubes. Pensava em levá-lo para o Braga (Portugal), mas como é para meu clube do coração, estou deixando ele ir. Foi escolhido o jogador que mais acertou passe. Se jogar o que jogou aqui vocês vão ficar satisfeitos”, garante Vampeta.

      André Castro, que também atua como meia, foi considerado melhor passador do Paulistão 1.135 acertos. “Meu forte é a marcação e também tenho bastante qualidade no passe”, se auto define o jogador que desde os 16 anos está no Audax, e tem chegada prevista para a tarde desta quinta-feira.

      “Estou muito feliz, é um momento importante na minha vida , a expectativa muito boa e espero levar o Vitória de volta à elite do futebol brasileiro. Sei da história do Vitória, um clube de muita tradição”, conclui.

      O acerto da contratação do jogador foi definido após contatos feitos pelo Diretor Executivo de Futebol do Vitória, Anderson Barros. O jogador chega para os exames médicos e avaliação física.

      Share on twitter

      Share on facebook

      Share on email

      More Sharing Services

      0

      Curtir

      • Boa pergunta. Esse papo de vampeta é conversa de empresário. alguém viu uma s-e-q-u-ê-n-c-i-a de jogos deste jogador? Não vale dizer que é melhor que os nossos! Qualquer um é melhor

        Curtir

      • Marcelo rubro negro, eu sou crítico, mas também sei ser propositivo. Seja propositivo uma vez. Vai, só prá contrariar.Vai.

        Curtir

  30. Aos incautos que ainda acreditam nessa diretoria e nessa imprensa, informação de última hora da Transamérica Recife: Vitor Júnior e Keirrisson devem ser os novos contratados do Santa Cruz…

    Curtir

    • Keirrisson é fim de carreira. Jogador bichado, sem brio, sem nada. Victor Júnior ainda tem lenha para queimar, mas é desagregador e tem um extracampo complicado. Precisamos de jogador bom de bola e de caráter. Bom de grupo e não de jogadores com perfis complicados.

      Curtir

      • Vocês não pegaram o espírito da coisa; não estou dizendo que eles são bons, estou dizendo que a diretoria estava de olho em VJ, está precisando de reforços, mas está perdendo jogador p/ o Santa Cruz.

        Curtir

  31. Rafael, me permita copiar e colar seu comentário.

    “Galera é lógico que qualquer técnico que vier, por melhor que seja, não dará jeito nessa bagaça.
    O problema está fora das 4 linhas. Problema é a Mumia, Falcão, AP e a trupe de calhordas.

    Porém, mesmo com esse time horroroso não era p perder de Colo Colo, Asa, Sampaio sei lá o quê. Claudinei nunca foi técnico, só ver onde deixou o Atlético-PR, o único clube em que ele foi contratado para ser técnico. Falo aqui de profissional.

    Outra coisa, é só a gente reparar nas substituições que fez nesses jogos, só isso. Nem tô aqui falando de esquema de jogo, de 280 dias p treinar, de padrão tático, de escalação de time, não… só falo das substituições. Ele fala q o time se abala na adversidade, mas parece q ele se abala mais ainda, o q ele fez ontem nem eu q nunca treinei um time na vida. Sacou centro avante com time precisando de gol etc…”

    Sem mais.

    Curtir

  32. Nada de colocar base pra jogar, neste momento vai ser como atirar os meninos (jogadores da base) numa arena (Barradão) cheia de leões devoradores (torcida corneteira).

    Não adianta trazer Mourinho, se não tiver jogador que preste. Só me tragam um técnico que jogue pra frente, como Dorival Júnior.

    Contratações urgentes, principalmente alguém com capacidade de liderança.

    Curtir

  33. Algo tem que ser feito e rápido!
    Se não é caso de intervenção,é no mínimo de controle,ficalização e cobrança.
    Me pergunto, o que os conselheiros fazem no Vitória?
    “Alguém” está ganhando muito com tudo isso:trazem treinador e jogadores sem o menor critério,
    com contratos longos e multas rescisórias exorbitantes.Cada vez mais, afundam o clube em dívidas e ninguém é responsabilizado,claro não sai do bolso deles.
    Gostaria de saber, caso tivessem que responder com dinheiro ou patrimônio próprio,se eles fariam do mesmo jeito?
    PARABÉNS, ao sub 17,ontem fizeram tudo que os profissionais não fazem,honraram nossa camisa.Só espero que não fiquem mascarados,cheio de manhas ,empresários e etc…..
    Acho que a diretoria pensa que nós torcedores somos palhaços,porque o circo eles já armaram.

    Curtir

  34. MINHA SUGESTÃO PARA TÉCNICO:
    1º Técnico caro e bom, com experiencia de SERE B.

    2º Porque não aproveita os profissionais da base que já tem uma avaliação dos meninos da base que podem subi. Quem viu o posicionamento do sub 17 e sub 20 sabem que os caras entendem do assunto.

    * Em nossa historia sempre quando tivemos os melhores times foram formados pela base. Veja a historia.
    ** JOEL SANTANA NAAAAAAAAOOOOOOOO, conheço os malucos no Vitoria. Pelo amor dos meus filhinhos.

    Curtir

  35. E começaram as novelas de técnicos… o preferido tem proposta de outro time… plano B e que ganhou força é Jorginho do tetra

    Curtir

      • Concordo com isso se for início de trabalho e no baiano… botar essa bomba é só queimar o cara igual a Amadeu ano passado… contratava um técnico tipo enderson ou PCC até dezembro e efetivava ele ano que vem

        Curtir

      • Pode ser, Abb. Acho que Carpegianne, Mancine, Enderson e Dorival Júnior são bons nomes, mas conhecendo a política de pés no chão, creio que virá um técnico do nível de Benazzi, Mauro Fernandes, Jorginho, Antônio Lopes, Geninho, Arthurzinho, etc.

        Curtir

    • Abb e Oscar

      Podemos sim efetivá-lo agora diante das sugestões postadas aqui, vejam;
      Pedimos mais a utilização da base, certo?
      Quem é o atual campeão baiano sub e 20, e da copa do brasil sub 17?
      É só utilizarmos em sua maioria esses garotos sob a batuta desse, até agora, competente técnico e pincelar com alguns experientes.
      Garanto-lhes que não farão pior que os que aí estão.
      Vejamos;
      São emergentes querendo mostrar serviço, são entrosados, bem fisicamente (os marmanjos estão muito mal fisicamente)…
      No sub 17 vemos o “dedo’ do treinador.
      Reparem a aproximação de 3, 4 e até 5 opções de quem recebe a bola. Essa bola é virada e ao chegar no destino; apresentam-se mais 3,4 e 5 opções para fazer o jogo.
      toques rápidos, no máximo seguram a bola em 5 toques.
      senso de cobertura dos volantes. Um zagueiro seguro consciente(Rangerson), que Ednei via jogar até a outra encanação e não vai amarrar a chuteira.
      Em outras equipes do Brasil quantos são lançados aos 16 e 17 anos?
      ° Reparem que tudo que escrevi é replica de algumas postagens.
      Meu crédito só fica pela análise do trabalho de J. Burse.
      Tenho certeza que não seria pior do que existe no momento.

      *Ah, que fique claro que, sobre eles não deveria recair qualquer responsabilidade, eles estão sendo colocados a prova para ajudar e não para solução.

      Curtir

    • Para comandar JW, Escudero, Rayner, Amaral, Élton e outros medalhões? Deixa o cara na sub-17 subindo com o time que ele armou para a sub-20.

      Curtir

    • A pressão é grande, portanto não queimem o cara! Acredito que o momento é alguém experiente e coloque essa cambada para trabalhar

      Curtir

  36. Por que não dar uma chance a João Burse, do Sub-17? Se for para aventurar, melhor testar quem é da casa que trazer uns meeiros como Mauro Fernandes, Jorginho, Ricardo Silva, PC Gusmão, Wagner Benazzi, Adilson Baptista e outras porcarias. Agora se for para abrir o cofre, pode-se pensar em Dorival Júnior, Abel Braga, Nelsinho Baptista, Muricy Ramalho e outros técnicos de gabarito. Como a política é pés no chão, deve vir um Adilson Baptista ou coisa do gênero. Até Carpegianne seria uma boa neste momento.

    Curtir

  37. Quando contratou essa merda de treinador e anunciaram que o contrato seria de dois anos, suspeitei logo que tinha algo de errado nisso, todo mundo tava vendo que um treinador que veio de um time que não estava ganhando pra ninguem e fazem um contrato de dois anos, é porque ai tem coisa.

    Curtir

    • ai falei que ele não ficava no time ate junho, GOSTARIA DA INFORMAÇÃO, SE ALGUEM TIVER PASSAR POR FAVOR, DE QUANTO SERÁ ESSA MULTA? SERÁ QUE ALGUM DIRIGENTE VAI REVELAR?

      Curtir

    • Agora o problema todo vai ser quem vão contratar. Pq de novo a mão de vaca vai imperar e sabe-se lá quem é q vai treinar o Vitória. Pra se ter uma ideia nem nome especulado tem…E vão demorar pra contratar assim como fizeram pra trazer esse técnico xibungo Claudiquei…

      Curtir

  38. Do jeito que o time ta indo, vamos brigar pra não cair, apanhando pra tudo quanto é time ridículo. Juan ainda continua no clube comendo seus 150 mil mensal, agora é J. Wagner tbm.

    Curtir

  39. Claudinei cai conforme esperado. Sou daqueles que apóia a manutenção de técnicos por longo prazo. Porém esse senhor não podia mais ficar. O time é péssimo, mas esse cara é o pior treinador que já vi por essas bandas. Agora, ficamos com a multa contratual e mais um peso morto pro clube.

    Perfil do próximo treinador? Pra mim, ou um ídolo da torcida, que tivesse nosso apoio e paciência, ou um macaco velho do futebol, alguém com costas largas pra levar porrada, unir o time em torno dele, lidar com esses porcos da diretoria e manter o clube na série B. Ambos precisarão vir por salários módicos. Nomes? No primeiro perfil, Ramon. No segundo, e sei que vou apanhar por isso, Joel Santana. Papai Joel, campeão da série B 2014 é maluquice? É. Foi o Vitória que me deixou assim…

    Curtir

  40. RAPAZ!
    Claudinei consegui piorar o que estava péssimo. Levou 25 dias treinando para piora o time que era uma porcaria. Um time que não consegue trocar 3 passes corretos.
    Tínhamos em Amaral um certa referência e ele conseguiu ser esse jogar medíocre que se assusta qdo a bola chega em seus pés. Luis Gustavo erra tudo que pode e não pode e esse entregador de coletes mantendo os caras em campo.
    e ontem ele assinou seu atestado de incompetência, mexeu tudo errado

    Curtir

  41. Galera é lógico que qualquer técnico que vier, por melhor que seja, não dará jeito nessa bagaça.
    O problema está fora das 4 linhas. Problema é a Mumia, Falcão, AP e a trupe de calhordas.

    Porém, mesmo com esse time horroroso não era p perder de Colo Colo, Asa, Sampaio sei lá o quê. Claudinei nunca foi técnico, só ver onde deixou o Atlético-PR, o único clube em que ele foi contratado para ser técnico. Falo aqui de profissional.

    Outra coisa, é só a gente reparar nas substituições que fez nesses jogos, só isso. Nem tô aqui falando de esquema de jogo, de 280 dias p treinar, de padrão tático, de escalação de time, não… só falo das substituições. Ele fala q o time se abala na adversidade, mas parece q ele se abala mais ainda, o q ele fez ontem nem eu q nunca treinei um time na vida. Sacou centro avante com time precisando de gol etc…

    Sds

    Curtir

  42. Já sei a próxima desculpa da diretoria para não contratar jogadores de imediato.

    Eles vão falar que irão aguardar o próximo treinador chegar e avaliar o elenco, para só após um mês começarem a pensar em contratar.

    Final da história: série C!

    Curtir

  43. Pelo menos agora, o técnico que chegar, só irá se preocupar com uma única competição: a Série B. O problema é que não temos mais 25 dias para treinar.

    Curtir

  44. Pode contratar Guardiola ou Mourinho que não terá solução sem contratar jogadores de qualidade.

    Quero jogadores de qualidade!!!!

    Curtir

  45. A incompetência da diretoria do Vitória é tamanha que só de multa que o clube paga mensalmente, daria para pagar um time inteiro de jogadores.

    Tudo isso em função da política de pés no chão da Diretoria. Assim sendo, várias contratações equivocadas ocorrem no Vitória. Daí, somando as multas que são pagas aos jogadores/técnicos demitidos e os salários dos jogadores medíocres que estão aí jogando, daria para contratar vários excelentes jogadores.

    Gestão burra e incompetente.

    Curtir

  46. O problema é de gestão. Podem mudar todo o elenco e treinador que não adiantará nada, absolutamente nada.
    Não adianta nada ficar criticando jogador e treinador. Já foi assim com viafara, ramom, vanderson, elkeson, gabriekl paulista, aquele goleiro douglas que tomou tres gols na final contra o bahia em pituaçu, dentre 500.000 outros.
    O PROBLEMA É GESTÃO E A DISGRAÇA DO CONSELHO FORMADO POR 200 IMBECIS E IDIOTAS, PUXA SACOS, com raríssimas exceções.

    Curtir

    • Ramom ou Pet.
      Se é para experimentar… Antes que falem algo, Claudinei tb nunca foi técnico de nada.
      Agora só falta a Mumia, Falcão, Portela e sua trupe pedirem para cagar e saírem de vez no Barradão. Depois disso dá para arrumar aos poucos um time para não cair esse ano.

      Rebanho de Filas da P….

      Curtir

    • Dorival Júnior seria um bom nome. Sabe trabalhar com a base, mas aí é sonhar demais. Deve vir um meeiro. Só para brincar: que tal Felipão? KKKKKKKK.

      Curtir

  47. Finalmente uma boa notícia:

    Quarta, 20 de Maio de 2015 – 11:11

    Após eliminação, Vitória anuncia saída do técnico Claudinei Oliveira

    por Glauber Guerra

    Após eliminação, Vitória anuncia saída do técnico Claudinei Oliveira
    Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

    Claudinei Oliveira não é mais treinador do Vitória. A diretoria do clube Rubro-negro anunciou nesta quarta-feira (20) o desligamento do técnico. Após o empate em 2 a 2 com o ASA-AL, que culminou com a eliminação do time Rubro-negro da Copa do Brasil, a situação de Claudinei ficou insustentável. Ele assumiu a equipe no dia 21 de março e deixa o clube com quatro triunfos, cinco empates e duas derrotas, um aproveitamento de 51%. O auxiliar Wesley Carvalho assumirá interinamente o comando do time.

    Curtir

  48. sem falar no preparo físico..
    Péssimo, tds pareciam que tinha 200kg em cada perna.
    Marcelo dava pena.
    O que esses caras fizeram nesses 25 dias?
    Por pior jogares que tenhamos é inadmissível um time não ter o mínimo de tática, técnica.
    o técnico tem que ir embora URGENTE!
    Só duas coisas me consolam hj. O sub 17 e a possibilidade de não ter que passar vergonha em SP e aqui, contra o Palmeiras

    Curtir

    • Hoje ao acordar pensei que depararia com a noticia da dispensa de Anderson Barros e Claudinei Oliveira, mas que nada e, pelo contrario só ele nas entrevistas falando um bocado de abobrinha.

      Curtir

  49. já que Edinei só sai por contusão…
    Quando virem uma notícia de um pequeno acidente de automobilistico envolvendo ele e por consequência contundindo-o…
    A que ponto chegamos!

    Curtir

  50. Ednei…

    Falei que ia cornetar ele até o final do ano… e tenho dito.

    O cara é ruim demais, pqp.

    E renovaram com ele por 2 anos, imagine só, o que esses caras entendem de futebol pelo amor de deus ?

    Se não estiverem fazendo um favorzinho pra algum empresário é bom, porque esse cara tem um peso acima da linha do umbigo que dá pena…

    Curtir

  51. Discordo dos que acharam melhor perder para um ASA do que para um possível palmeiras…
    Guardadas as devidas proporções, pois sabemos que o 7 x 1 cotra a Alemanha não produziu nada de positivo na gestão, tanto na seleção quanto no futebol dos times, quanto maior o desastre melhor para o futuro do Vitória.
    Não estou falando de série C também, pois ainda há tempo, mas seria na CB.
    Se os três vexames observados no Barradão não fizeram os caras se mexerem, uma ridicularização nacional talvez fosse um choque necessário, e o começo para mudanças imediatas. Em tempo: Não tenho problemas com as zoações de jaias ou enxurradas de críticas de diagnóstico da grande maioria da imprensa baiana. Não me fazem nem cócegas.
    Óbvio que a associação para futura eleição direta é o mais importante, mas todos, creio, estão pensando no que fazer por agora. As respostas são claras, na ordem: Seguir e problematizar a vida de Raimundo Viana, Anderson Barros, Ednei, Mansur e Claudinei, para que se piquem (não é minha a idéia, mas gostei – foi expandida) e contratação de jogadores “titulares”.
    Por enquanto, fico no aguardo da extinção desse arremedo de técnico.
    Tanto tempo para treinar e dar pelo menos uma cara competitiva ao time, e o máximo que ele conseguiu fazer foi culpar um jogador da base por uma atuação pífia em Arapiraca.
    E de quem é a culpa pela eliminação de ontem? Flávio nem jogou direito…
    Vida longa e ascensão ao time titular (sem os imbecis que o travam) de Yan e Geovânio.
    Sem essa de os “meninos” não poderem atuar. Tanto adulto que está lá e não sabe nem pra que lado a banda toca…

    Abraços!

    Curtir

    • “Em tempo: Não tenho problemas com as zoações de jaias ou enxurradas de críticas de diagnóstico da grande maioria da imprensa baiana. Não me fazem nem cócegas.” Quanto a isso, também sou imune. Mas, os mais novos, principalmente as crianças não. Cada vez menos as crianças querem torcer para o nosso time. Há muito tempo venho falando disso!

      Curtir

      • Em relação a lançar jogadores da base,concordo planamente com a visão de Oscar. N é possível q na base do vitória n tenha ninguém melhor q Ednei e Mansur. Mas esse trabalho tem q ser muito bem feito,senão queima o menino. Sou contra lançar jogador de 17 anos num time deplorável desse e q está em baixa,perdendo,a torcida cobrando. Foi assim q o Bahia perdeu talentos e muito dinheiro com Cícero, Danilo Rios, Marcone.Jogadores q na base jagavam muito,campeões pela seleção de base,mas entraram em fogueiras. Gabriel e Talisca foi diferente. Entraram no time disputando o título baiano em igualdade de condições, sem aquela cobrança absurda q havia antes,o time já 2 ou 3 anos na série A,e o time com um mínimo de organização tática. Sou Bahia,suspeito em falar,mas esse time q o vitória montou é o pior DISPARADO pós 1992. Evito falar isso aqui pq muita gente acha q estou a esculhambar por esculhambar o time.Ou então estou achando q o Bahia está uma maravilha.O Bahia é limitado. Quando o campeonato apertar e houver suspensão, contusão de jogador isso vai ficar claro.Mas o time do vitória é muiitoooo pior.Então acho q lançar jogador de base nesse momento é muito arriscado,embora seja necessário. Deve- se avaliar riscos.

        Curtir

      • O Santos de 2010, não nasceu potência Danilo ele se tornou potência aos pouco. Justamente como Oscar falou, lançou os garoto que se entrosaram ou vc vai dizer que sabia que Neymar seria o jogador que é hoje.

        Curtir

      • Óbvio que sabia que Neymar iria explodir! Todo mundo sabia disso. Alguém poderia ter dúvida QUANDO ele iria explodir num grande Europeu,mas q SEMPRE FOI fora de série, isso foi.Minha contestação com Oscar foi a frase q ele afirmou q o santos era meeiro citando outros jogadores menos famosos. Não concordo. O Santos ,pra mim,era um timaço. Se foi montado aos poucos, mérito pra base do santos q soube fazer essa ponte da base ao profissional sem estragar os meninos,como Bahia e vitória são especialistas em fazer.

        Curtir

      • Você também achou que Robinho,Sávio(Flamengo), Diego, André(hoje no Atle-MG) ia explodir na Europa fato que não ocorreu. Portanto nem todos que jogam aqui arrebenta na Europa e também não existia nenhuma garantia que Neymar iria arrebentar fora só Deus sabe de todas as coisas.

        Curtir

    • Kant, o Santos lançou Pelé com 16 anos. Com 17 ele era Campeão da Copa do Mundo de 58. Robinho e Diego, depois Ganso e Neymar, todos lançados com 17 anos e campeões nacionais com essa idade. Por isso, acredito que você está certo quando pede Yan e Geovane do Sub-17 nos profissionais. Além deles, creio que Herbert, Farinha e Padilha podem muito bem compor o elenco profissional. Mas tem gente que defende que os caras ainda precisam passar pelo Sub-20, para só depois chegar ao profissional.

      Ontem, quando o Vitória tava dando 2 a 1 e precisava fazer o 3º, João Burse sacou o volante Herbert e colocou o atacante Caíque no time. O Vitória cresceu e conseguiu o 3º gol. Já Claudinei, poderia ter tirado Amaral e Marcelo e colocado Rhayner e Dakson ou Euller ou Léo Ceará, partindo para cima do ASA, mesmo se expondo aos contra-ataques, mas o cara preferiu tirar Elton e colocar Rhayner, tirar Marcelo e colocar Flávio, tirar Mansur e colocar Diogo, sem nenhuma mudança tática. Sinceramente, tá na hora dele vazar.

      Curtir

      • Mas Pelé foi campeão em 58 com Djalma Santos, Nilton Santos, Didi, Gilmar, Garrincha. Tinha no Santos Pepe, Zito, dentre outros. Isso não tira o brilho individual dele. Mas, ele tinha um time bom, entrosado e tinha outros jogadores que davam suporte. O mesmo se aplica a Diego e Robinho. Os times eram bons e entrosados, com uma boa estrutura administrativo-técnica por trás. Colocar estes garotos neste time vai queimá-los!

        Curtir

      • O próprio Pelé reconhece isto em entrevistas. Fala que Didi deu muitas dicas, que o orientava em campo e que foi muito importante para ele.

        Curtir

      • Foi por isso que escrevi para tirar os jogadores entrave, antes de colocar os do sub-17. Esse time deve ter, pelo menos, uma espinha dorsal meeira, onde possam ser encaixados esses jogadores mais jovens.

        Curtir

      • E o Santos de Neymar e Ganso, Marcelo, tinha quem de craque para os orientar? Edu Dracena? Durval? Arouca? O Santos era meeiro e subiram vários jogadores com eles dois, inclusive Alexsandro (lateral), Danilo (que jogava de volante e lateral), André (atacante), etc. Ou seja, lançaram vários Sub-17 no time profissional ao mesmo tempo. Sei que aqui a coisa tá feia, mas um JW, mesmo em decadência, não tem experiência para passar? Um Escudero não tem também algo para passar? Um Pedro Ken, um Fernando Miguel, um Wilson. Acho que não dá para subir todo mundo, mas creio que Rangerson, Herbert, Farinha, Padilha, Geovane e Yan já podem subir para pegarem cancha e se adaptarem aos profissionais, entrando de vez em quando nos jogos.

        Curtir

      • Só mais uma coisa. Na nossa base não tem nenhum Neymar, Ganso (falo do ganso qdo surgiu), Diego ou Robinho!

        Curtir

      • O Santos de Neymar e Ganso, antes de se tornar uma potência, tomou 6 a 2 do Vitória de Mancini no Barradão. Lembram disso? Então, não podemos dizer que os meninos do Sub-17 ou do Sub-20, como Nickson, Rafaelson, Gabriel e Wellingon irão tremer. Kant falou em afastar os jogadores que são entraves antes de incorporar o Sub-17. Como isso não irá acontecer, tem que incorporar e por os meninos para jogar aos poucos. Se tem medo de queimar o garoto diante da torcida, dá oportunidade fora de casa primeiro.

        Curtir

      • O Vitória de 93 lançou Dida, Rodrigo, Vampeta, Paulo Isidoro e Alex Alves, todos com 19 anos, no time de cima. Quem era referência para passar experiência para eles? João Marcelo? China? Gil Sergipano? Roberto Cavalo? Claudinho? O Rei Arthurzinho já tinha saído da Toca. Mesmo assim os meninos jogaram muito. O rival lançou Gabriel e Talisca no meio de Titi e companhia, e os caras se saíram bem. Só no Vitória é que tem essa história de que se lançar os garotos vai queimá-los. Paulo César Carpegianne armou uma defesa com três zagueiros da base, dentre eles Victor Ramos. Joel Santana lançou Nadson, Leandro Domingues e Alecsandro. Por que essa descrença de que os meninos podem ser a solução?

        Curtir

      • Discordo completamente do meu amigo Oscar. Santos de 2010 n era nada de meeiro era um TIMAÇO sim senhor. Neymar,Robinho,Ganso, André, Léo, Dracena (na época em grande fase), Arouca e Wesley ( dois monstros no meio na época), Durval tb n era craque mas impunha respeito….So n me lembro o treinador se era Muricy…Chegaram a cogitar a seleção jogar com a base do Santos,mas a CBF, em nome dos seus interesses ,não permitiu. O resultado todo mundo viu.Acho q se agente olhar pra aquele time com os jogadores em atuação agora,podemos até pensar q n era esse time todo,mas se vc pegar 5 anos atrás tava todo mundo voando. Até André, que desistiu da bola pra curtir a fama,brocava direto.

        Curtir

      • Valeu, Fábio! Fico triste em ver que como nossa torcida é contraditória. Na mesma hora que pede a base, diz que se a base entrar vai queimar os garotos. Sei que é necessário cuidados e critérios. A base não pode ser considerada a única solução. Mas se forem afastando quem não agrega e, ao invés de trazerem refugos, forem dando chance aos da casa, do Sub-20 e Sub-17, podemos montar um time vencedor. Será que Guilherme, que sempre se destacou, não é melhor lateral-direito que o improvisado Luiz Gustavo? Será que Vinícius, zagueiro de Seleção Brasileira Sub-20, seria pior que Ednei? Rafaelson ou Léo Ceará ou até Eron, seriam piores que Elton? Flávio, Ramon e Gabriel estão aí para mostrar que nossa base é forte e pode nos ajudar muito. O que mais me chateia é ver os caras tecerem elogios a Bruno Paulista, a Rômulo, a Robson, todos da sardinha, mas dizerem que nossos jogadores da base serão queimados se forem lançados agora. O que é que a sardinha tem de tão superior assim? Eles são Vice-Campeões Baianos Sub-20 e nós campeões. Nós somos os únicos do Norte e Nordeste Campeões da Copa do Brasil Sub-15 em 2010, Sub-20 em 2012 (Vice em 2014) e Sub-17 agora, em 2015. Somos os únicos do Norte e Nordeste que possui uma Taça BH de Futebol Júnior e um Vice. Por que não botar fé na base?

        Curtir

      • Daniloca, acho que você esqueceu de ler esta parte de meu comentário: “O Santos de Neymar e Ganso, antes de se tornar uma potência, tomou 6 a 2 do Vitória de Mancini no Barradão…”. Lógico que em 2010 o Santos virou uma potência, mas o Santos que lançou Ganso (que por sinal entrou no segundo tempo desse jogo e fez o segundo gol do Peixe), perdeu do Vitória de forma humilhante. Até me equivoquei no técnico, pois Mancini treinava o Santos e não o Vitória na época.

        Curtir

    • Tenho uma amiga em Ilhéus, cujo filho de 8 anos torce e sofre desesperadamente pelo Vitória. Muitas vezes ele pergunta a mãe ” Por que o time não vence?”,
      Mas o legal é que ele não o larga, pois poderia se deslumbrar por times do sul/sudeste que estão sempre na mídia.
      E é isso…ser Vitória é isso. Torcer para times medianos é isso.
      A maior parte é de sofrimento, consequência tanto pelas escolhas de jogadores ruins, quanto pela má administração financeira por seus dirigentes.
      Espero sempre a compreensão dos pais e amigos rubro-negros, para didaticamente explicar isso aqueles pequerruchos ou não que queiram torcer para o Vitória. Não é nada fácil, amigo. Mas quem vier a torcer, nunca deve deixá-lo na mão.

      Curtir

  52. Vejamos:

    Claudinei – Contrato de 02 anos por uma fábula.

    Jorge Wagner – Ex-jogador aposentado ganhando uma fábula e sem jogador para colocar qualquer um dos perebas no banco.

    Juan – 150 conto no bolso para passar férias em Salvador.

    Os três estão muito tranquilos, pois, recebem vultosas quantias sem demonstrar qualquer eficiência.

    Claudinei é mais fraco que Ricardo Silva. A diferença é que é boa praça e, de fora, por isso, recebe um bom dinheiro.

    Preferia Carlos Amadeu ganhando 30% do que Claudinei. Não que acredite que Amadeu tem cacife para treinar nosso elenco principal.

    De qualquer modo, entendo que, além das eleições diretas, é imperativo que o novo estatuto tenha previsão sobre a Representatividade da minoria.

    Se 10% dos conselheiros forem opositores e tiverem acesso a cópias dos contratos poderão ser esclarecidos algumas situações:

    Qto. ganha cada inútil.

    Alguém, além do inútil, recebeu algum pagamento por ter indicado o inútil.

    Será que é só burrice mesmo ?????

    Claudinei colocar a culpa na “cultura do futebol” é patético.

    Fomos eliminados pelo Colo Colo (time amador).

    Fomos eliminados, pelo terceiro ano consecutivo, pelo Ceará (time que tem meu respeito).

    Fomos eliminados pelo ASA (série C).

    Não Claudinei. Essa não é a cultura do futebol.

    Se fosse, você já teria sido demitido há muito tempo.

    O problema é que, alguém, por burrice (ou interesse não conhecido) fez um contrato com um Treinador desconhecido por 02 anos.

    Curtir

  53. Nessas horas que uma Mancha Verde ou gaviões da Fiel fazem falta, garanto que com eles isso não estaria acontecendo, no mínimo iam pegar Ednei na rua e descer o sarrafo, ele ia pedir pra sair e as outras carniças iam ficar com medo e vazar também.

    Claudinei tá mangueando de propósito, quer ser demitido e pegar a multa. Essa é a única explicação pra um cidadão fazer substituição 6 por meia dúzia com o time precisando ganhar. E podem se preparar que sexta-feira tem mais.

    Curtir

  54. Fábio, entendo que você escreveu o texto no calor do momento, com raiva e ódio. Assim sendo, gostaria de dizer que sou contra qualquer tipo de violência contra quem quer que seja. A solução para a mudança você apresenta de forma clara e cristalina: associação em massa. Nisso eu concordo e acredito.

    Curtir

  55. Cadê a “”””oposição “”””” não é possivel como já falaram ai embaixo que este estatuto não reze nada sobre má administração , malversação, dilapidação das finanças do clube e o que é pior do amor pelo clube que dê brechas para se tirar estes VERMES que estão ai.
    Cadê a oposição fajuta sem representatividade nenhuma uns fanfarrões , pois se nem para precionar os governos estaduais/municipais a liberarem alvarás para o inicio das obras que ligam o estádio a paralela prestam , vão resolver o que ???
    Triste clube centenário combalido e sendo dilapidado dia após dia e nada está sendo feito para impedir esta vergonha.

    Curtir

      • Alem da dificuldade em provar, já que contratar mal não se enquadra em malversação. Seria necessário provar que nesses contratos mal feitos alguém estaria levando vantagem por fora.

        Curtir

    • Quando falo em malversação refiro-me a dilapidação financeira que está ocorrendo dentro do clube , tipo multas e acordos trabalhista por se contratarem pessimamente e formalizarem contratos pior ainda e digo a vcs se estiver ocorrendo coisas excusas dentro do clube se quiserem descobrir e provar tenha certeza que provam , tudo nesta vida se resolve é só ter boa vontade , querer e sangue nos zóios.

      Curtir

  56. O pior de tudo é que agora acredito que a torcia do Bahia é mais forte que a do Vitória, eles não deixaram isso prosseguir, e aqui é calma, vamos fazer publico zero, etc. Calma o Car… esses caras estão ACABANDO com o vitória, e nada vai acontecer? Conseguimos tirar um atraso de décadas a torcida cresceu e agora? Vamos ficar parados?

    Curtir

    • O torcedor do jahia não influiu em nada pra mudança que houve, a declaração de Marcelinho a respeito da esposa do governador Wagner, fez com que o mesmo acelerasse a intervenção no jahia, visto que anteriormente teve manisfestação com trio elétrico e artistas tricolores que não de em nada.

      Curtir

  57. Concordando com o Ubaldo Oliveira: os 2 laterais que vieram são piores que Mansur (acreditem) e Nino; Elton é muito pior do que NB e o Vitória irá com um time ainda mais fraco p/ o resto da temporada. Preparem-se: não acreditava nisso, mas começo a ter certeza que a ameaça da C é real. Fico imaginando se tivesse um BaVi a rolar nesse fds…

    Curtir

  58. Hoje, não tem eliminação da Copa do Brasil, dos ditos profissionais do Vitória, que me faça triste, porque os meninos da Base Sub 17, me deram uma alegria na tarde desta terça feira, ganhando a Copa do Brasil. Amanhã os meninos chegam no aeroporto às 11:00hs. Quem puder ir receber os Campeões, vai ser muito importante, para elevar ainda mais a auto estima desses garotos que respeitam o glorioso ECV.

    Curtir

    • O título foi legal, importante e tal, mas tem que se focar, sim, no profissional que é o que move o clube e torcida. O time afundando e você quer que alguém vá ao aeroporto fazer festa? Tri-eliminado dentro de casa contra carniças e já fora do NE/2016 e fazer festa? Bata-me um abacate, com todo respeito. Aliás, cabe a pergunta: qu daqueles campeões da sub-20 vingou??

      Curtir

    • Amigo, desculpa, esse título é legal é importante, mas deve-se focar no time profissional, que é quem move o clube e a torcida. O momento é terrível e você sugere festa?? Tri-eliminado dentro de casa, nenhuma perspectiva, não dá p/ festa. Lembra do Oeste, aquele que batemos com as calças nas mãos? Foi goleado pelo possante Macaé. Aliás, cabe a pergunta: quem do sub-20 campeão vingou?

      Curtir

      • Boa observação Guto. O título do sub-17 é importantíssimo, isto é notório. Mas, você foi perfeito, o que “move o clube e a torcida” é o time profissional. Esta é a locomotiva do trem. Não adianta ter excelentes vagões se a locomotiva está velha. Outra observação importante que você fez, se deste time vingarem dois jogadores bons estamos no lucro, como você disse, no sub-20 poucos foram para o profissional.

        Curtir

  59. Dizem que a eleição da Múmia foi legal de acordo com o estatuto do clube, e que ele não pode ser retirado de lá até o final do mandato. Ok, entendi. Por outro lado, não conheço o estatuto do Vitória, mas DUVIDO que não haja uma brecha que proteja o clube contra atitudes imorais, ilegais ou desonestas de seus administradores.

    É preciso que representantes de bem do Conselho comecem uma guerra usando a mídia e todos os meios possíveis para exigir documentos, esclarecimentos e implantar uma auditoria para avaliar coisas estranhas desse mandato como os contratos de longo prazo de Claudinei e Ednei.

    Eleições Diretas são necessárias, mas não dá pra esperar até dezembro/16 com essa corja no poder. Não há outro caminho para sair o mais rapidamente dessa lama que não seja a dissolução desse Conselho. E não imagino dissolver esse Conselho se não pegarmos essa administração por eventuais mal feitos. Paulo Carneiro não foi expulso porque feriu a ética ao vestir a camisa do Bahia? Será que uma auditoria não encontraria coisas piores agora?

    Mais do que nunca, infelizmente, precisamos de advogados e contadores. Afinal, Al Capone foi pego pelos seus furos no Imposto de Renda. É preciso seguir o exemplo…

    Curtir

    • Rômulo, legalmente é difícil, nesses casos, provar crimes de atitudes imorais e administrativas. No caso de contratos mal feitos, por exemplo, teria que provar que alguém estaria levando, por fora, algum tipo de vantagem e, eles são espertos por demais para deixarem rastros.

      Curtir

  60. Fábio, uma sugestão.

    Esses “profissionais” do Vitória não merecem nem ter o direito de ofuscar mais uma façanha nacional da nossa gloriosa base.

    A meninada merece um post amanhã contando o nosso título em verso e prosa. Vamos deixar os canalhas e vagabundos que hoje jogam/treinam/dirigem o Vitória e vamos dar valor aos guerreiros que, contra tudo e contra todos, mais uma vez calaram o país.

    Tenho certeza que muitos deles devem acompanhar o seu blog, assim como familiares.

    Nossa base não merece ser ofuscada por esses lixos que hoje esfregam na lama o nosso orgulho e tripudiam do nosso amor.

    Parabéns, garotada! O Brasil é nosso. De novo!!!

    Curtir

  61. Sinceramente, perdi a vontade de acompanhar o Vitória apesar do amor continuar irretocável. Eu nunca vi na história do futebol um time regredir em tao pouco tempo. Eu já vi times evoluírem, ou, entao, ficarem parados no tempo. Agora voltar no tempo, eu nao conheço nenhum outro caso na história. Estamos ficando no mesmo patamar do colo-Como ou de outros clubes sem expressao.

    Curtir

  62. Meus sinceros agradecimentos ao ASA porque o Palmeiras iria fazer o Vitória passar vergonha a nível nacional. Já estava imaginando a BAND repetindo os gols mais de mil vezes e a Renata Fan gargalhando ao lado do Denilson. kkkkkkkk

    Curtir

  63. Uma varredura , uma auditoria de cabo a rabo para se investigar o porque de contratos longos com jogadores incapazes , ordinários o limbo da pior espécie que já pintou no Barradão.
    Que a única certeza destes contratos é q seram rescindidos antes do término , parece um grupelho de gangster se locupletando do afundamento do clube.
    Quem explica um contrato de 02 anos com desgraçado de um treinador ridículo , claro que este contrato seria/será rescindido antes , mas quem autorizou , quem , quem , quem ??????????
    É o kaos total , vários jogadores tem de sair do clube debaixo de chutes , tem de ser escorraçado e estas multas ???????? rapaz neste meio vagabundo que é o do futebol tem de tudo:
    Ladrão , viado ,safado , corruptor , descarado , cínico tudo o que vc imagina da escória da humanidade , só não tem uma coisa ingênuidade isto cravem ai não existe.
    Auditoria , intervenção não sei no ambito da legalidade ( falar de legalidade com uns filhos das putas destes ) o q pode ser feito mas temos de fazer algo.
    O fundo do poço pro Vitória nunca chega , sempre cabe mas um vexame.

    Curtir

  64. Onde estão aqueles que me xingaram quando falei que Jorge Wagner, Elton, Amaral, Luis Gustavo, José Welisson, Rayner, Vander, dentre outros era tudo porcaria? Não errei uma! Podem anotar ai, este negócio de eleição diretas que eles estão falando, na verdade é eleições “diretas”. Vai ser eleição cheia de filtro. Não se enganem! Se não puder votar no presidente e no conselho proporcionalmente , esqueçam! Isso não vai acontecer, podem anotar. Seu José Rocha, unha e carne de Alexi, deputado da bancada da bola e amigo da CBF, o que vocês esperam!!????

    Curtir

  65. “Tirei Elton porque ele não tinha conseguido fazer uma finalização sequer…”

    O time precisava fazer gol e o jogador de referência foi retirado.
    Claramente o time tentava lançar as bolas na área. Mas para quem?
    Não seria certo tirar Vander, que foi e está sendo ridículo?
    Que jogada mostra o Vitória? Que entrosamento? Que treinamento aconteceu?

    “O time não tinha jogado bem com Flávio em Arapiraca…”

    E a culpa foi só de Flávio? Quando Flávio entra no jogo o time cai? Quais são os “únicos” dois jogadores do Vitória?

    Esse treinador é muito ridículo! O time o segue.
    Tem que sair hoje! Hoje! E levar todo mundo junto!

    Abraços!

    Curtir

    • Ele vai amar sair do ECV, ainda terá um ano e dez meses de salário pelo que entendi alguém além dele deve esta comendo uma ponta alguém da direção. Pois ninguém em sā juizo assinaria por tanto tempo com ele e Ednei.

      Curtir

      • Sim, mas…vai deixar aí, pra ver o time afundar mais do que já está?
        Demite. Com as receitas que virão de patrocinadores com o acesso e de uma gestão verdadeiramente eficiente (não a que tem feito no momento), e contratando um técnico de verdade, dá pra pagar esse pessoal todo. Se já tem tanto come e dorme, mais um não fará diferença. Quer dizer, mais dois ou três…(Ednei e JW).

        Curtir

      • Ele foi demitido do Furacao, foi contratado Enderson Moreira que sofreu derrota no primeiro jogo, foi demitido em 7 dias, que gestor no nosso clube vai tomar uma atitude semelhante.

        Curtir

  66. Uma alegria com a base, e logo depois vem mais uma frustração com esse arremedo de time profissional, diretoria de safados e aproveitadores, que não tem um pingo de vergonha na cara, a começar pelo senhor Alexi Portela, que colocou essa CORJA que está ai, estão afundando um clube centenário.

    Curtir

  67. Calma, calma. Violência só gera mais violência. Vergonha da zorreta, viu. Timeco não ganha de ninguém, caceta, Em âmbito estadual, regional e agora nacional. Pra que joga no Barradão? Ainda bem que acabou o semestre. Assim é terceirona, na certa.

    Curtir

  68. Prezados, vamos dar graças a Deus. Obrigado meu Deus porque a vergonha é menor agora, ser eliminado pelo ASA, do que ser massacrado pelo Palmeiras, massacadoooooo.

    O time é fraco, mas este treinador é amador, amadooooooorrrrrrrrrrr. Cai fora moléstia retranqueira, leve contigo Anderson Barros que só conhece jogador do Rio de Janeiro, e refugo, além de contratos longos com perebas, amarrando a renovação do plantel ( de bichos mesmo) ante ao engessamento do orçamento.

    Ah! parabéns ao sub 17.

    O resto é, fooooora, A porta da rua é serventia da casa rebando de incompetentes. Foraaaaaaaaaaa!

    Curtir

  69. Mais uma RaiMÚMIA. Mais uma ClaudiQUEI. Mais uma jogadores medíocres. Time sem alma, projeto série C em curso.
    ‪#‎EsporteClubeVitória‬
    ‪#‎ForaCorja‬ ‪#‎ForaMúmia‬ ‪#‎ForaMercenários‬ ‪#‎ForaClaudiquei‬
    ‪#‎Timesemalma‬
    ‪#‎DiretasJá‬
    ‪#‎VoltaPAULOCARNEIRO‬

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s