Só por que goleou, não vai mais contratar?

raimundoviana-eleito

Impressionante, irritante e preocupante o comportamento da corja que se instalou no Leão. Quando o time perde, anuncia contratação. Quando ganha ninguém fala nada. Perdemos para o Sampaio Corrêa por 2×0 na estreia, anunciaram Mattis, Diogo Mateus e Diego Renan. Aí ganhamos do Oeste não foi anunciado ninguém…Fomos eliminados para o Asa na Copa do Brasil e foi anunciado Pedro Ken. Agora vencemos bem o Bragantino e a diretoria volta a se calar sobre REFORÇOS, pois o clube ainda precisa de reforços e não meras contratações. Anunciavam, timidamente, que estava negociando com Dorival Júnior e Alexandre Gallo, mas depois dos 4×1 a “boca piu”.

Tudo bem e até aprovo dar uns 5 jogos pra Wesley Carvalho mostrar que está pronto mesmo ou se os 4×1 foi o famoso “chacoalhar” de mudança de comando técnico. Mas falta a esta diretoria, mais transparência, PLANEJAMENTO, COERÊNCIA e papo reto para com a torcida. Eles preferem mentir, fingir, se omitir e empurrar com a barriga até a pança se romper e espalhar as tripas e sangue pelo chão. Por que não definem e dizem logo que vão dar uma chance a Wesley ou que ele apenas está como tampão? Por que quando o time vence, esquecem das “contratações”? Será que para trazer 8 jogadores teremos que perder 8 jogos?

Anúncios

107 respostas em “Só por que goleou, não vai mais contratar?

  1. PQP!
    Wesley Carvalho já caiu no meu conceito.
    FORA WESLEY CARVALHO!
    Porra de Ednei e Amaral!
    Luis Gustavo fora e Maracas fora, ele me escala esses dois engôdos.
    Coloca até Raimundo Viana, mas Ednei NÃO!
    #tomarnocúweseley

    Curtir

  2. O goleiro Caíque do sub-17, foi chamado para fazer seu primeiro contrato profissional até 2018. Fica a pergunta: e os demais garotos do sub-17, que jogam muito, vai ter seus contratos profissionais quando? Ou já estamos 100% nas mãos dos empresários???

    Curtir

  3. Fabio e abb sou socio desde 2013 sem parar porq havia cancelado no rebaixamento.. mas estpu meio perdido queria ter mais informacoes sobre os grupos q estao se formando.. me interessei pelo que ouvir falar sobre o Augusto, mas preciso de ajuda porq sou representante e so to em ssa nos fds ou raramente as segundas e tercas feira.. quem tiver informacoes e puder me pasaar.. 97103588 ou no email kakuazenzajs@gmail.com
    Abracos !

    Curtir

  4. SOBRE CONTRATAÇÕES, proxima desculpa dessa diretoria, eles estão esperando acabar a Libertadores e a Liga dos Campeões, pois os times não podem liberar jogadores. Que diretoria FDP,

    Curtir

  5. Alguém sabe dar informações sobre este grupo de oposição que ontem realizou uma reunião no sindicato dos bancários ?
    O presidente se chama Augusto é advogado e tb presidente do sindicato , ouvi uma entrevista sua me pareceu ser bastante conhecedor dos problemas atuais do rubro-negro.

    Curtir

    • Parece que ENFIM surge uma verdadeira oposição, COM PESSOAS NOVAS, IDEIAS NOVAS…Será que achamos o “marcelo santana rubro negro”? E com fé em Deus, parece ser até mais entendido do futebol do que o Marcius Melhem Cover.

      Curtir

      • Tomara Fábio , precisamos urgentemente de pessoas e idéias novas.
        Chega de mesmice , chega de Jorjinhos, Ademares , Alex’s e por ai vai.

        Curtir

      • Tenho.áudios da entrevistas e imagens desse grupo… só não sei como colocar aqui… posso te passar por zap fabio???

        Curtir

      • Abb se puder me manda tbn.. 97103588 preciso tomar parte nessa briga e ainda to confuso
        Vi edason almeida la no trabalho elogiando muito esse cara.

        Curtir

      • Vocês sabem dizer se irá ocorrer uma reunião hoje do movimento por um vitoria melhor?

        Curtir

      • Qualquer reunião do Movimento é APENAS para os SÓCIOS-TORCEDORES. Hoje deverei estar no encontro e pedirei autorização para postar o que foi discutido. Fora disso, não divulgo nada, a não ser que algum participante resolva divulgar aqui, como o Antônio Melhor. Eu até acho INTERESSANTE se manter apenas com os Sócios SMV, pra forçar quem tá curioso, a se movimentar, se associar e PARTICIPAR EFETIVAMENTE DO MOVIMENTO e não apenas para se inteirardo assunto e não ir para a briga.

        Curtir

      • Realmente uma notícia boa!! Se tiverem mais informaçœs sobre esse grupo, por favor postem.

        Curtir

      • Fábio, eu sou bancário, já participei de algumas reuniões ai em Salvador (encontros estaduais dos bancos federais). O amigo Augusto Vasconcellos é da CEF, inteligentíssimo, jovem, com ideias novas, dinamizou e modernizou o sindicato, mobilizando toda a categoria…se ele estiver à frente da oposição, estou colado!!!

        Curtir

    • Ontem foi o Marquinhos habitual do Vitória. Aqui ele teve grandes momentos de lampejos em 2008, 2011 e 2013. Mas no geral é um jogador que se apaga em decisões, que peca nas finalizações quando o time está em condições adversas.

      Curtir

      • Mas ontem não foi esse o caso. O time do cruzeiro como um todo, principalmente o miolo da zaga, esteve irreconhecível.

        Curtir

      • Só uma coisa não podemos negar, marquinhos é limitado, mas não se entrega
        não faz vergonha

        Curtir

    • Peraí galera… não sou fã de Marquinhos, mas falar do cara no jogo de ontem já é demais. Até Fabio, que pra mim é o melhor goleiro do Brasil, foi mal ontem. O time todo foi mal, não dá p falar de Marquinhos, que por sinal é muito bem visto em BH e vem jogando muito sim.

      Curtir

  6. Boa notícia pra vcs que querem intervenção no Vitória.Romário fez o maior gol da vida dele hoje ao conseguir 40 assinaturas pra CPI do futebol.
    Essa CPI tem tudo pra avançar por dois motivos:
    1 – O Governo quer um fato novo pra sair do noticiário da lava-jato
    2 – A oposição,como sempre,quer barganhar pra condenar/absolver envolvidos…

    Se cavarem BEEEEEM fundo,muita gente não dorme no barradão…

    Curtir

  7. Alguem sabe informar o valor da rescisão de claudinei?
    Como explicar contratos tão longos com profissionais que ninguem conhece e que vem de fracassos?
    Será mais um caso MOLINA?
    Alguem sabe que são os empresarios de MOLINA e EDNEI?

    Curtir

  8. O ex presidente da Fifa, José Maria Marin foi preso hoje pela manhã, qdo vai acontecer uma fiscalização severa no Vitória, para banir os corruptos do nosso clube?

    Curtir

    • Acha mesmo improvável, Ubaldo?
      Você observou mesmo essa melhora toda no time do Vitória?
      Não estará o botafogo jogando em seus domínios, com a ajuda de sua torcida?

      Curtir

      • Ajuda da sua torcida … e outras ajudas poderão surgir caso necessário
        também não acho que o ECV esteja ainda num nivél no minimo aceitável.
        tivemos um unico jogo alento, e estimo mesmo que isso passe a ser verdade.

        Curtir

      • O Botafogo é freguês histórico do Vitória e talvez seja nisso que Ubaldo se apegue, apesar de que cada jogo é um jogo. Vi uma parte do jogo Atlético-GO e Botafogo e confesso que o time carioca não tem nada demais. Se fosse para apostar na Loteca, eu ia de triplo neste jogo.

        Curtir

      • Minha obrigação é torcer por meu time em qualquer situação. Lembro que o Bota, no Ria, é fregues de carteirinha nosso.

        Curtir

    • Thyago,

      Com todo respeito, meu amigo, mas acho que isso é uma coisa banal e comum hoje em dia, após a ridícula Lei Pelé. Todo jogador, já com 16 anos, possui empresário, agente, procurador, etc. Guga, Terceirinho, Léo Rabelo, Traffic, Sonda e outros empresários ou empresas de marketing esportivo possuem muito mais percentuais de jogadores que esse Molina.

      Quando o rival vendeu Talisca, só ficou com 40%, pois 60% eram divididos entre empresários e o ex-clube do cara. Quando o Santos vendeu Neymar, também ficou com merreca. A Traffic tem um montão de jogador (inclusive Marquinhos, que tá no Cruzeiro) e até time Sub-20 no interior de São Paulo (Alguma coisa Brasil. Não sei bem o nome) só para os caras jogarem, serem vistos e contratados. O Audax é um time assim, de aluguel, de empresários.

      Portanto, acho que Boca de Latrina tá fazendo sensacionalismo com isso, porque a Múmia deve ter cortado o jabá dele. A esse respeito, acredito mais na nota que o Vitória divulgou no site do que nas denúncias de Boca de Latrina. Na nota, o Vitória fala que isso é uma coisa comum e que há empresários que possuem mais jogadores dentro da Toca do Leão e com um maior percentual no passe que Molina. Isso é fazer uma mea culpa, é admitir que isso existe, que é real. Então, meu amigo, por mais erros que a diretoria possua, acho que acertou em cheio na nota publicada.

      Abraço!

      Curtir

      • Exato, Oscar! A culpa é grande parte da legislação do futebol (Lei Pelé). Prejudica muito os times formadores de atletas.
        Inclusive os canais ESPN e Sportv já fizeram documentários sobre o assunto.

        Curtir

      • E você acha tudo normal?

        Acha que os conselherios e sócios não saibam quem é quem dono de passes de jogadores?

        Se voê acha que está tudo certo, nos sócios-torcedores do movimento POR UM VITÓRIA MELHOR não achamos.

        Estamos lutando para mudar o estatuto colocando essas e outras questões de forma a dotar o clube de transparência, profissionalismo e democratização.

        A maioria dos torcedores não consegue perceber devido a limitação de conhecimento de que futebol não se ganha só em campo, mas principalmente fora com uma gestão transparência, profissionalismo e democratização.

        Curtir

      • Antônio,

        Normal pode não ser. Bom para o clube não é! Todavia, é LEGAL! A Lei Pelé, infelizmente, respalda tais ações dos empresários/procuradores.

        TODOS os Clubes brasileiros estão com o referido problema com os empresários. Sendo mais grave naqueles que tem uma base formadora de atletas melhores, que é o caso do Vitória.

        A solução é candidatar a Deputado Federal e mudar a Lei. Candidate que eu voto em você.

        Curtir

      • rapaz, quero está vivo, para ver qualquer um bater de frente com o sistema.
        entrar aqui e falar em moralização é fácil. quero ver é quando tiver no poder!
        pra bater de frente com o sistema só com papel na conta(R$), vide Romário(senador).
        enquanto alguem tiver mamando, tudo fica como está.
        isso não é só no Vitória, é no Brasil, esse tipo de negociação já está no DNA do brasileiro e no futebol é pior ainda.
        quero ver os defensores da moralidade bater de frente com o sistema.
        desde os primórdios do futebol isso exite, antes da lei Pelé eram os clubes, hj são os abutres dos empresários/agentes/procuradores.
        vá bater de frente com empresários, o clube fali amigo.
        ou dança a musica deles e contorna qualquer divergência ou vai pro fundo do poço.
        qualquer um da oposição que entrar aí vai comer na mão de empresário por força da lei atual e do sistema corrupto, contando com a velha inhaca de ser corruptível do brasileiro

        Curtir

      • Também acho que o “jaba” deixou de pingar na conta de Bocão. Assim ele começou atirar para todos os lugares, chegando ao ponto de acusar algo que acontece em todos os clubes, uma vez que tem respaldo legal.

        Neste caso específico, SOMENTE NESTE, eu entendo que a diretoria atual do Vitória não errou.

        Curtir

      • Concordo com Ricardo e João Victor e desafio qualquer torcedor a mostrar um clube brasileiro das Séries A e B que não tenha atletas da base com percentuais de empresários sobre os direitos econômicos e/ou federativos.

        Anteontem saiu uma notícia dizendo que o Goiás iria estabelecer o teto salarial em R$ 50 mil e que ira tentar proibir o trânsito de empresários em sua sede. A primeira coisa pode acontecer. Já a segunda, se ocorrer, o time irá para a bancarrota, pois os empresários farão jogo duro e não renovarão os contratos de seus atletas com o clube.

        Como Ricardo e João Victor disseram: isso é o sistema atual. Lógico que queremos transparência, mas no futebol as coisas são todas escusas, infelizmente.

        Curtir

      • Foi por essa razão que o Goias acabou com com esse negócio de conversar com empresário. Lá atualmente só joga quem não tem essa figura e, só aceitam conversar sobre contratação de jogador se for diretamente com ele e, se menor, com a família. Outra coisa desde o ano passado que salário teto de para qualquer jogador é 50 mil. O resultado disso é que no ano passado, mesmo sem patrocínio master, eles tiveram um resultado positivo de 15 milhões em suas contas.

        Curtir

      • É uma saída pra bater de frente com o sistema
        Mas se continuar trabalhando com jogadores de empresário/procurador/agente, vai ter que rezar na carilha deles.
        Podem reparar.. ha quanto tempo não vemos o Goias contratar jogador conhecido? e nem por isso anda brigando sempre para não cair.
        Quem é o técnico atual? Helio dos Anjos
        É UMA BOA ALTERNATIVA PARA SE LIVRAR DOS ABUTRES EMPRESÁRIOS

        Curtir

      • Pode até ser legal, mas, é IMORAL, presidente e diretor da Divisão de Base irem passear na Europa (ou em qq outro lugar) ciceroneado p empresário; sem falar que o dito cujo aparece em foto, uniformizado como se fosse membro da Comissão Técnica.!!!!

        Curtir

    • sem contar que boca de cocô, quer tumultuar e ser notícia…
      é opositor a diretoria atual e fica procurando cabelo em ovo…
      tudo isso noticiado por ele já existe no futebol ha tempos…

      Curtir

    • O grande ponto que precisa ser discutido é como tornar as coisas mais transparentes no mundo do futebol. Os clubes, teoricamente, são instituições sem fins lucrativos, mas alguns ganham e muito com suas transações. A figura do empresário vai continuar existindo, mas o que pode ser feito para que despesas, receitas, participações de jogadores, contratos, multas rescisórias sejam devidamente tornados públicos para que a torcida possa efetivamente saber se a administração de um clube é decente ou não? Lutar por essa transparência vale a pena.

      Curtir

      • O FIFA, esse ano, bani-o do futebol esse figura de empresário no futebol como dono de jogador, só que vai valer a partir de 2016, ou seja empresário não terá mais jogador, a não ser que criem um clube de de futebol e que esse participe dos campeonatos de da federação do seu estado de origem.

        Curtir

  9. Uma coisa que tenho certeza absoluta é que o Vitória só terá sucesso quando usar a base e não ficar demitindo técnico como se troca de roupa.

    Vejamos:

    A nossa base é uma das melhores do Brasil, dentre outros motivos, pelo simples fato de não trocar de técnico e diretores da base toda hora. Os técnicos que saem é pq fizeram tanto sucesso na base que é promovido à técnico do profissional ou vira técnico da seleção de base.

    Os nossos técnicos da base ficam bastante tempo sem serem demitidos, dentre outros motivos, é pq não têm a mesma visibilidade do time profissional e não estão tanto vulneráveis a perderem o emprego após qualquer revés, momento em que os corneteiros radialistas fazem suas críticas e os dirigentes, para justificarem para a torcida, logo demitem o técnico.

    Queria que um técnico ficasse no comando do Vitória por uns três anos, independente das derrotas. Só assim os jogadores base teriam realmente vez no time profissional.

    Curtir

  10. O ECV, poderia fazer isso: Diretoria e comissão técnica do Corinthians, neste momento, fazem uma espécie de varredura no mercado sul-americano em busca de reforços. Com moderação nada que venha gastar muito.
    Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/corinthians/Corinthians-Vaievem_0_1363663768.html#ixzz3bGORynrs

    Botafogo:

    http://www.lancenet.com.br/botafogo/Alfaro-Fogao-Atacante-prioridade-Lazio_0_1364263563.html
    Jogador esse que vai ganhar em torno de 50 mil

    Curtir

  11. Rapaz, é desmotivante demais… Cadê os jogadores, o atacante, o Centrovante, o zagueiro veio pra ficar no banco pra dois meninos da base ?
    Quanta inercia !
    Eu prefiro que cheguem mais 3 reforços ai pro ataque meio e zaga do que um treinador, porque Wesley é muito competente, quem conhece seu trabalho sabe !
    Esse caso de Molina ai é algo a ser investigado duramente, pode ser uma brecha pra intervenção judicial !
    Se esses caras fossem inteligente mesmo pra montar um time bom subir e talvez até campeão era so abrir o cofre um pouco.
    Pedir a um amigo jornalista de uma radio aqui da bahia pra fazer uma relação de jogadores que estão negociaveis na primeira divisão, e os jogadores baixo valor da segunda, e olha só o que temos !
    Angel Romero – ATA
    Neilton – ATA
    Douglas Grolli – ZAG
    Andrei Girotto – VOL
    Martinuccio – MEIA
    Jonantan Cafu – ATA
    Neto Berola – ATA
    João Paulo – MEIA
    Xico – MEIA ATA
    Wagninho – MEIA
    Ramirez – MEIA

    Quanto a galera ficar falando Bem do Jahia, é Merito ! eles realmente estão fazendo um trabalho digno !
    Vão Brigar pelo titulo sim, e não sobem por uma Catastrofe ! Nós é quem vivemos uma incerteza, mas enquanto a briga de bastidores gerarem noticias ruins e o time ir vencendo, eu até me dou por satisfeito, não podemos ficar aqui lamentando a boa fase deles la, temos que lutar pelo nosso e nos preocupar com o nosso ! Se Vencermos o Botafogo la dentro, nem que seja um a zero, mas que seja com segurança, poderemos sim engatar uma boa sequencia porque o time vai ter confiança e a serie B desse ano amigo, é ridicula de Fraca ! Fora que o jogo vai ser transmitido contra o favorito do campeonato, isso tambem passaria confiança a torcida de que uma recuperação estar começando !
    Geovenne quando voltar tem que integrar o Elenco !

    Curtir

  12. rapaz, por favor, quanta notícia ruim envolvendo o nosso clube! que maré dos infernos é essa?
    não tem nada de bom..
    é negativismo da torcida, imprensa…
    é torcedor reclamando de torcedor, é torcedor dizendo que o filho vai virar pro time roxo, é torcedor de olho na gama do time roxo, é torcedor elogiando tudo no time roxo.
    aqui no vitória nada presta…
    é perfil do torcedor do vitória mesmo?
    pqp meu Deus!

    Curtir

  13. É, meus amigos, o modus operandi da era Alexi continua o mesmo. O amadorismo, a falta de planejamento, de ambição por títulos, a inércia. Francamente, torci muito para o Vitória não passasse pelo escrete do ASA, porque a gente iria pegar o Palmeiras. E, como certeza, seria mais uma humilhação nacional. É esse o Vitória que nos deixaram, a gente não tem gosto nem de assistir de graça pela televisão. Porque é um thriller de horror.Enquanto isso, a gente vê tudo transcorrendo com competência no E.C. 5ard1nha. Em silêncio, no final do campeonato, já apresentava 3 reforços. E tá se reforçando mais. Eles querem ganhar o campeonato, para, como eles dizem, botar mais uma estrela. E, a gente, com a mentalidade da década de setenta. Estou morando no interior, em Itabuna, onde na década de 90, quando aqui cheguei, quase não se via camisa da sardinha. Além dos times do Rio, viam-se algumas camisas do Vitória, embora alguns itabunenses chamassem de “framengo”. Mas agora é o contrário, de quatro a cinco pra cá, o que se vê é sardinhas itabunenses aumentando. É o milagre feito por esses dirigentes amadores e esquizofrênicos, que pensam pequeno e que cada vez mais tornam o nosso outrora glorioso Vitória um time de menor expressão.

    Curtir

    • Caro Toni, eu venho constatando isso também ultimamente. Minha esposa tem muitos parentes em Jequié e por lá é notório o crescimento deles e o nosso decréscimo. Mas, quando falamos aqui, muitas vezes somos mal interpretados. Posso falar pelos meus filhos, que não querem sequer falar do Vitória. Estes abutres estão acabando com uma geração de torcedores!

      Curtir

    • Você ainda não viu nada caro amigo Toni, lá em Vitória da Conquista até caravana pra ver o rival na fonte nova os caras já estão organizando, e não são torcedores que saíram daqui de Salvador e estão voltando pra cá não, são nativos de lá que eu conheço muitos deles que estão virando torcedores do rival sem nenhuma explicação, imagine só se eles ganham essa série B ou coisa parecida? Os tempos estão mudando galera, vamos acordar. Eles estão espalhando várias embaixadas, como eles chamam esses grupos de torcedores, e o pior, estão se multiplicando.

      Curtir

  14. O perfil dessa corja é espalhar que estão negociando com jogadores bons ou de peso.. Num duvido nada eles começarem a ventilar Vanderlei.

    Curtir

  15. Das duas, uma! Ou o Vitória está atolado em dívidas após a passagem do senhor Aléxi por lá, ou estão economizando para sobrar em caixa para depois meter a mão.
    Vão insistir em não contratar jogadores e um novo técnico. Ao menos até uma nova sequência de porradas.

    Curtir

  16. Rsrsrsrssrrs…”Eles preferem mentir, fingir, se omitir e empurrar com a barriga até a pança se romper e espalhar as tripas e sangue pelo chão”…
    Você tá assistindo muito Hannibal ou The Walking Dead, Fábio. Kkkkk.
    Mas voltando para o sério, é isso mesmo, Fábio. É o vamo vê até onde vai o técnico, os jogadores ruins ou a sorte. Nada de planejamento real e necessário.
    Ridiculamente os dirigentes somem (mas não já estavam?) e não anunciam absolutamente nada.
    Diego Renan é muito pouco para o time; JW ainda é um reserva, e vai entrar quando alguém se machucar, assim como Ednei; os chutões ainda existem; Luiz Gustavo continua muitas vezes com a letargia ambulante e Elton, bem…é Elton, dia vai ser, dia jamais.
    Eu contrataria Chico, do bragantino, hoje, antes de estourar o número de jogos (nem sei se é igual a série A) que inviabilizaria sua vinda. Muito bom jogador. O Eric, acho que é esse o nome, também é bom.
    Fico pensando no tempo perdido, que não deixaram o Vitória contratar jogadores do Sampaio (Pimentinha), da Caldense (Paulão), do Imperatriz, do Novo Hamburgo ou até triturando os olhos do jaia, com Kieza. É muita lerdeza.
    Fica o dilema: Deixar o time ganhando na incerteza da próxima Vitória ou esse time se esvair logo completamente, possibilitando que as múmias finalmente levantem do sarcófago.
    Confesso que não tenho a resposta agora, mas só a torcida poderá não nos deixar no dilema, e decidir claramente: tirar a figura egípcia clássica coberta de pano do pseudo comando e o time continua ganhando.

    Abraços!

    Curtir

  17. Acredito que Wesley, vai ser um bom treinador. O que falta no Vitória, são algumas peças, para completar o grupo. Por exemplo: Eronildo, Rangerson, os que foram convocados para seleção Brasileira sub-17 e outros garotos da base. Aos poucos, vamos ver que em casa, temos a solução dos nossos problemas. Meu medo é que os ABUTRES, levem o que temos de melhor, para os times do sul e fora do país, a preço de banana.

    Curtir

  18. Trecho retirado do site UOL (link abaixo):

    Renovações

    Na última semana, o Figueirense oficializou a renovação com a Caixa, algo que deverá ser repetido por uma série de clubes nos próximos dias; o novo contrato assinado com o time catarinense valerá R$ 3 milhões. Na semana anterior, o superintendente nacional de marketing do banco, Gerson Bordignon, já havia confirmado os acertos verbais com Atlético Paranaense, Coritiba, CRB, Vitória, Sport, ABC e Atlético Goianiense. Em comum a todas as equipes, o dia final dos contratos: 31 de dezembro de 2015.

    http://maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/apos-manter-marca-vasco-iguala-flamengo-no-contrato-com-caixa_28385.html

    Curtir

  19. Finalmente! Menos um come e dorme (tá no site oficial):

    ACORDO

    Vitória e Juan acertam amigavelmente a rescisão do contrato do jogador

    O Esporte Clube Vitória e o atleta Juan Maldonado resolveram rescindir amigavelmente o contrato de trabalho. A direção do Vitória destaca os bons serviços prestados pelo atleta ao clube, agradecendo a sua colaboração durante o período contratual.

    O contrato de Juan com o Vitória se encerrava no final deste ano.

    Curtir

    • Quando foi contratado, eu disse aqui que era um dos piores laterais esquerdos que já vi jogar, e, sem a menor dúvida, um dos maiores enganadores do futebol brasileiro.

      Teve gente aqui dizendo que eu era corneteiro, que era lateral de seleção, que só jogava em clubes grandes do eixo.

      De fato, Juan enganou muita gente, como ele sempre faz. Até a mim ele enganou um pouco, pois em terra de Mansur qualquer pereba é Rei. Depois de pouco tempo mostrou o seu verdadeiro futebol. Lateral que não dribla, não cruza, não dá passe, não defende… Juan nem para banco serve.

      Mais uma na conta da diretoria mais amadora do mundo.

      Curtir

      • Continuo defendendo que Juan foi ÍDOLO do Flamengo entre 2006 a 2010. E ser ídolo no CRF não é fácil. Se falam do nível da corneta do nosso Vitória, a do Flamengo é pior que os famosos paredões que rolam por aí. Juan, realmente, se mostrou um mau caráter, um descompromissado em vários momentos na carreira, sobretudo no VITÓRIA, depois que renovou seu contrato. Dizer que Juan não foi bem no Flamengo entre 2008 a 2010 e que foi um zero à esquerda na campanha de 2013 é uma grande mentira.

        Curtir

      • Qq pessoa em sã consciência renovaria com Juan depois de 2013… O vitória acertou nesse ponto… o que aconteceu depois não foi culpa da diretoria ..

        Curtir

      • Fábio,

        Morei no Rio de Janeiro por quatro anos, tenho inúmeros amigos flamenguistas e fui à diversos jogos do flamengo no maraca e no engenhão.

        Posso te garantir, a torcida lá DETESTA Juan. Ele é mais um jogador fabricado pela mídia. Isto acontece exatamente para que pessoas de outros estados, como a gente, pensem que ele é ídolo e apoiem a sua contratação em outros clubes.

        Isto é muito comum de acontecer. Vejamos no Vitória, por exemplo:

        Neto Baiano nunca foi unanimidade na torcida. Mas, um turista que assiste o Jahia meio dia ou ouve a rádio acha que ele é ídolo incontestável.
        Como ele, posso citar inúmeros outros jogadores. Vocês que acompanham futebol bem sabem do que eu estou falando.

        Por isso, volto a reforçar. Juan nunca foi ídolo no flamengo. Isso eu posso garantir.

        Curtir

      • Tá bom, eu vivi uma ilusão. Sou um idiota completo e JUAN era titular no Flamengo por pura caridade dos treinadores que por lá passaram entre 2006 a 2010. Lá ele nunca foi destaque junto com Léo Moura. Não gostar do jogador é uma coisa. NEGAR que ele foi titular e COM DESTAQUE é outra. Eu também assisto outros times em campo, entre eles o Flamengo e por lá Juan teve destaque e realmente saiu em queda técnica em 2010, mas o brasileiro tem esta mania de julgar seis meses ou falhas pontuais em jogos chave como um todo. No fim, o saldo de Juan no crf foi positivo, ele teve mais momentos felizes que infelizes e isso eu vi, não foi a rede globo que me doutrinou não.

        Curtir

      • Não disse que você era idiota.

        Já que acha que Juan foi um craque de 2006 a 2010, sugiro que converse com flamenguistas sobre ele.

        Curtir

      • Assim como tem gente que gosta dele, tem gente que não gosta. Não preciso de crivo de torcedor nenhum não. Eu acompanho futebol e via Juan ser um grande jogador no Flamengo. Sempre quis vê-lo no Vitória. Pra falar a verdade, até achei que ele nunca pararia por aqui. MALUCA E DESMEDIDA a sua comparação com Mansur. Juan JOGA BOLA, JUAN tem bons fundamentos. O problema dele é de falta de comprometimento, extracampo. Juan jogou na SELEÇÃO PRINCIPAL e era muito elogiado pela MAIORIA da torcida do Flamengo. Entre 2006 a 2009 (pois em 2010 ele começou a cair de produção) ele e Léo Moura eram os pontos fortes do CRF. Seus anos ruins foram em 2010, 2011 e 2012. Em 2013 ele lembrou aquele Juan do Flamengo, aqui no Vitória. Só que em 14, ele preferiu “sentar no contrato” e curtir as baladas soteropolitanas, fora o mau relacionamento dentro daquele elenco.

        Curtir

      • E outra, Mansur é titular aqui pelo que mesmo? Se não for por caridade do treinador/diretoria eu não sei mais o que pode ser.

        Daqui a uns 7 anos, ele vai estar no São Caetano, e torcedores como eu e você estarão falando:

        “Ah, mas ele foi titular por vários anos no vitória, jogou série A, foi convocado pela seleção brasileiar sub-20, foi sondado pelo atlético-mg e por times europeus”.

        O resultado será que Mansur terá um status que nunca teve e jogará no nome que não tem e nunca teve. Só vou apostado.

        Curtir

  20. Assino embaixo e digo mais: se vai contratar técnico novo, tem que trazer logo, para o cara aproveitar a semana inteira de treinos. Se não vai trazer, tudo bem, pois Wesley já tá aí. Agora disseram que reforços chegariam até a semana passada e nada. Agora ninguém mais fala em reforços. Letargia e Inércia são palavras que combinam muito com a diretoria de múmias que temos.

    Curtir

  21. Rapaz… ja economizaram a Folha de Abril né, agora a de Maio e já estão indo pra economizar a folha de junho, agosto, setembro depois reclama em Dezembro, pqp

    Eles não estão nem ai pra Futebol, tenham certeza disso

    Vão vender os meninos da base a preço de banana, a base é uma forma de fazer dindin e o clube precisa, mas entregar a preço de banana não vale é melhor por eles no time principal ganhar experiencia na serie B, quem sabe não sai leite de pedra, já que o time não contrata

    Que tenhamos dias melhores

    Curtir

    • Exatamente isso que comentei em um post anterior. Um dos motivos que eles não largam o osso é isso: a base do Vitória é uma mina de ouro!. Outra coisa que falei e você comentou é o famoso, “empurra com a barriga!”. Alguns torcedores já nem comentam mais sobre a incompetência da diretoria. A culpa era somente de claudinei!

      Curtir

      • Marcelo o osso já ta fino,
        acho que o desespero em colocar Mansur e José Wellisson pra jogar era pra fazer caixa.
        Mas ta fino já, e eles são muito incompetentes, ta foda de acreditar mesmo numa serie b tão fraca

        Curtir

  22. Boa Fábio. Estou preocupado com o pensamento de alguns torcedores e segmentos da imprensa. Hoje já tinha parte da imprensa dizendo que o elenco do Vitória é bom, que o problema eram os técnicos. Vamos devagar. Nem tanto ao mar nem tanto a terra. Nosso time pode subir, é possível. Mas, vamos levar em consideração que muitos times que começam o campeonato mal, depois se reforçam e crescem. Não duvido que tiremos ao menos um pontinho do Bota no sábado. Mas, tem que se pensar no futuro, em montar uma boa base de time. Este time já foi reprovado. Não é por conta de um ou dois jogos que vamos tirar conclusões. Tem que contratar e planejar!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s