Movimento PVM debate estatuto e planeja próximas ações

IMG_20150528_204307689

Como falei informalmente na tag de comentários do texto anterior, estive presente na reunião do Movimento Por um Vitória Melhor (PVM, sigla minha). Depois de rodar toda região do Salvador Shopping, até achar realmente o prédio marcado para o encontro, cheguei um pouco atrasado, perdi a introdução do assunto (lá ele!), mas venho agora narrar, de forma resumida, o que foi tratado ontem à noite.

ESTATUTO DO CLUBE – Principal documento de qualquer time de futebol, é através dele que sabemos quem comanda, qual o tempo de comando, normas e diretrizes e se é por eleição direta, indireta, Q.I., capitania hereditária e o diabo aquático (by Franciel). Neste sentido, a reunião focou os principais entraves e ABSURDOS existentes no atual estatuto do clube e foi apresentado algumas sugestões para a elaboração do novo documento, com a correção de alguns capítulos e parágrafos do feudal regimento do clube.

Entre as mudanças apresentadas pelo PVM, em parceria com demais grupos de oposição, estão as Eleições Diretas para Presidente e Conselho Deliberativo, com mandato de 03 anos e com apenas uma recondução ao cargo, colocação de conselho proporcional para o grupo opositor derrotado, em que tenha o mínimo de 15% dos votos válidos no pleito. Falou-se também da possibilidade de formação de mini-conselhos para servirem de testemunha e também para dar suporte ao Presidente nas situações de contratações e dispensas de atletas e técnicos. A ideia é acabar com a decisão unilateral, e a portas fechadas, em relação a contratação e dispensa dos profissionais que recebem os maiores salários dentro da hierarquia do clube (leia-se jogadores, treinadores e diretores de futebol).

reuniao-02

PRÓXIMAS AÇÕES – Ficou acertado que todos os grupos de oposição irão fazer ações de panfletagem e conscientização dos torcedores nas duas próximas partidas no Barradão (Criciúma e Atlético-GO), principalmente aos que são SMV, sobre estarem quites para o pleito de 2016 (18 meses de associação e o prazo está se esgotando 15/06/2015 é o limite), além de reforçar que somente sendo sócio é que podemos fazer uma pressão maior sobre os dirigentes atuais e mudar a arcaica gestão do clube, imposta desde 2006.Crítica pela internet e conversas com amigos NÃO VÃO MUDAR O PANORAMA ATUAL. Só se associando, participando das reuniões e AGINDO, cobrando e botando pressão é que mudaremos o nosso clube. Entendam isso!!!

Novas reuniões serão marcadas em breve. Encerrando o encontro, Ricardo e Breno, do PVM, anunciaram que a Assembleia Geral Extraordinária do dia 06/06/15, no Barradão, qualquer sócio-torcedor ADIMPLENTE poderá assistir a AGE, independente de seu tempo de filiação, ao contrário do que tinha saído na imprensa, de que somente os que possuem 18 ou mais meses seguidos como SMV teriam acesso à polêmica assembleia que está por vir.

#EntreiDeCabeça

#Participe!SejaAtivoNaMudança!

#SeAssocieEtireOVitóriadoAmadorismo

Anúncios

136 respostas em “Movimento PVM debate estatuto e planeja próximas ações

  1. E Guilherme Mattis é aquilo mesmo viu pai…

    Joga certo, ajuda de cabeça porque é alto, é tranquilo, seguro, se precisa de um passe melhorzinho ele dá.

    Então… Sem comparações, contratações como essa que eu boto meu selo de qualidade.

    Curtir

    • Ganhamos com um erro do juiz, sejamos justo, mas o Vitória mostrou uma organização tática um pouco melhor. O Criciúma só ameaçou o Vitória duas vezes no jogo, as duas vezes fez o gol, e o juiz invalidou um. É uma melhora, Mattis sem uma perna é melhor que Ednei, mas ainda precisamos de outro zagueiro experiente e o time precisa ser mais compacto. Eu não espero nada do Vitória nessa série B, não caindo para a C eu já fico satisfeito. E como essa série B está bem fraca, eu acredito que fazendo umas 4 contratações de um nível melhor o Vitória consiga permanecer com mais tranquilidade na Série B.

      Curtir

      • Largue de pessimismo, são poucos os times que jogam FUTEBOL nessa série B.

        Dá pra subir sim, mas vai precisar de mais contratações e de um pouco de sorte, pra não termos muitas lesões.

        Curtir

  2. Mancini é um técnico razoável.

    Não é estrela, mas, para a série b, é um com treinador.

    O problema é que o elenco é limitado.

    Tivemos alguns reforços razoáveis (Dois laterais (apostas que parecem que vão qualificar o elenco)/ Pedro Ken/ André Castro (aposta), mas, em meu entendimento, o Vitória precisa de um centroavante e dois zagueiros de qualidade.

    Não temos condições de arriscar em relação a estas posições.

    Contar só com Elton em 38 partidas é uma lástima.

    Jogador meeiro e que pode se contundir.

    A zaga eu nem comento. Vergonha.

    Curtir

  3. Esqueçam… A eleição da FIFA vai ser PADRÃO FALCÃO… Se elegeu, ganhou tempo pra arranjar um laranja e esse laranja deve ganhar a eleição. Só quem tá contra Blatter é a UEFA. As outras confederações fecham com o cara.

    Curtir

    • Será???

      Há quem diga que não:

      http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2015/06/02/marinho-vai-abrir-o-bico-%e2%80%a6-da-globo-arde/

      Você lembra que Kaliu bradou quando certos cartolas fecharam com a Globo sem mesmo ouvir a proposta das outras emissoras? Quando acabou o clube dos 13?

      Inclusive sr. Alexi Portela fechou com a Globo de olhos fechados???

      A pergunta é: Quanto eles receberam por fora para fechar contratos com a Globo, mesmo por um valor menor do que o oferecido pela concorrência???

      Isso bate com o período que você disse, que a empresa de Portela estava urrando, por ter perdido certos contratos, e depois se recurou de forma fantástica???

      SRN

      Curtir

  4. Menos de uma semana após Pelé elogiar a reeleição de Blatter, o suíço renuncia à Presidência da FIFA. Ô Pelezinho que só fala besteira…

    Curtir

    • Ricardo, eu não concordo com o artigo não. Esquecer a Série B 2015 se não ganhar do Criciúma hoje? Acho que o articulista está radicalizando demais. Ainda será a 5ª rodada de 38 a disputar. Muito cedo para jogar a toalha, não acha? Estamos somente a uma vitória do G-4, mas o importante nem é entrar no G-4 agora e sim não deixar o G-4 desgarrar. O importante é estar no G-4 no final do campeonato e não agora, apesar de que sempre queremos ver o time bem, liderando ou coisa e tal.

      Curtir

      • Não esqueça da diretoria que está comandando o Vitória!
        Desde o ano passo que estamos pensando assim… o campeonato(todos) está no início! E o fumo entrando(lá neles)…

        Curtir

      • Certo, Ricardo, mas não vencer hoje não é o fim, não é para dar adeus à Série B de 2015. Isso é exagero do articulista. Pelo menos é o que penso.

        Curtir

  5. Não sei se é verdade, pois vi a matéria publicada em site não confiável, mas dizem que Wellington, que era do Sub-20 e agora tá nos profissionais, está treinando em separado, pois está agindo semelhante a Dankler, ou seja, fazendo doce para renovar o contrato e estender o vínculo por mais dois ou três anos. Parece que o contrato dele vai até Fevereiro de 2016. É a famigerada Lei Pelé. Também, uma lei com um nome desses. Vocês viram o que o ex-Rei do Futebol falou a respeito da reeleição de Blatter? Disse que era uma boa. O cara só fala besteira. Putz! No lugar da diretoria, não afastava ele não. Dankler ficou comendo e dormindo e recebendo grana do Vitória. Eu partia logo ou para a rescisão ou então, se tem contrato, vai cumprir até o fim. Vai ralar com todo mundo, nem que seja para ser gandula nos treinos.

    Curtir

  6. Pra quem quiser saber realmente o que acontece no escândalo da FIFA, o quê o Brasil tem haver com isso, como a CBF e outras empresas no Brasil estão ligados nisso, e quem aqui pode ser preso, assista esse vídeo esclarecedor e bombástico:

    Curtir

      • Um bom nome, mas sem elenco minimamente qualificado, principalmente por jogador de qualidade para o setor de armação, não creio que vá resolver nada a contratação de Mancini.

        Curtir

      • Mancine fez um ótimo trabalho com o Atlético-PR, se não me engano em 2013, os levando a libertadores. Bom nome na minha opinião.

        Curtir

      • Quem treinou o CAP em 2013, no Brasileiro, foi Claudinei…A galera tem memória curta mesmo. Mancini saiu daqui em 2009 numa murrinha da zorra, forçou sua demissão pra comer a rescisão, AP falou que não trabalharia mais com ele, por conta disso (apesar de AP não ser muito confiável), mas eu lembro perfeitamente que aquele time de 2009 fez pior campanha que em 2008. Fora, que Mancini só tem uma tática, não sabe variar…

        Curtir

      • fabio, claudinei foi demitido com o cap na zona e mancine pegou e deixou em terceiro lugar .. Não sou fã dele não… mas esse mérito ele tem… kkkkk

        Curtir

      • Abb e amigos da Casa, eu estava, ao mesmo tempo, digitando um torpedo para minha irmã e o comentário a respeito da postagem de Abb. Resultado, me equivoquei na saudação, que seria um abraço, e postei do mesmo jeito que havia postado para minha irmã. Abraços!

        Curtir

  7. Rapaz…
    Só foi umas cabeças da CASA falar bem de MAXI que o cara SE CONTUNDIU e agora tá mangueando o baba…Quando tem jogo fora,se contunde na véspera,depois do jogo treina normal…

    Curtir

  8. Gostaria de ver o volante André Castro, atuando nesta terça-feira, acho que vai ajudar o Vitória.Para me, é um bom jogador, melhor do que alguns que estão no elenco.

    Curtir

    • Ysmarley, ele está relacionado e aguardando a publicação do nome no BID, mas deve começar na reserva. Quem vai estrear, finalmente, é Guilherme Mattis. Gostei do meio-campo com Amaral, Flávio, Pedro Ken e Escudero. Vamos torcer por melhoras em nosso time, apesar da letargia da diretoria.

      Curtir

      • Valeu Oscar, eu estou sempre torcendo para o time sair dessa crise, e lutar para entrar no G-4.

        Curtir

  9. Este dia, da eleição direta, será o divisor de águas do Vitória. Um clube que nasceu aristocrático e permaneceu assim por mais de um século, sendo sabotado pelo destino de sua origem. Onde os antigos dirigentes não se achavam no direito de dar satisfação a ninguém, porque o tinham como um hobby apenas, quem quisesse torcer, que o fizesse por sua própria conta e risco.

    A mudança para Canabrava, não foi só a mudança de lugar, foi uma mudança de paradigma, onde alguns dirigentes, tal como alguns torcedores adversários, torceram o nariz.

    Portanto o PVM chegará, mesmo que alguns não queiram, será de outros que esperam.

    Curtir

  10. Rpz não entro no mérito da não renovação de Maxi pelo Vitória , pois pra mim jogador é uma raça de filadaputa e aquela e esta diretoria tb são, agora nunca vi aqui na Bahia um jogador desrespeitar tanto uma agremiação ( mesmo esta agremiação não se dando o respeito ) como este Argentino vem fazendo , em qualquer lugar que enxerga uma filmagem vem com as piadinhas de côrno sacaneando o clube é por estas e outras que Paulo Carneiro faz falta pois já tinha enquadrado este anão FDP.
    E falo isto sem nenhum rancor por ele ter ido jogar naquela praga de lá , pois como disse jogador de futebol a grande maioria é isto ai mesmo .

    Curtir

    • E ele tinha de ir mesmo , se não prestou pro Vitória foi jogar na praga de lá , agora vá jogar sua bolinha e esqueça o Vitória , parece dor de côrno.
      E outra aproveite e vá no cartório e mude o nome de sua filha.

      Curtir

      • Esse boca torta do Max, faz essas piadinhas porque a muito tempo o Vitória não tem um cara que faça muita gente calar a boca, qdo fala asneiras. Nessas horas, tenho saudade de Paulo Carneiro.

        Curtir

      • E perdi as vezes que o primo de messi sacaneou as sardinhas pelo Twitter qd estava aqui… o bom do futebol é isso… eu se fosse jogador faria pior…

        Curtir

      • Se vc se referiu a mim digo que hipocrita é vc , quando falo das sacanagens que o anão diz é porque dar a entender que ele tem dor de côrno sim, pois sempre que percebe um movimento não se cansa de sacanear o Leão, as zoações de Neto baiano pelo Vitória e Feijão imbécil pelo itinga considero normal e um nunca jogou no rival , como tantos outros aqui na terrinha faziam e depois saiam junto para tomar cachaça.
        Simples assim sem dramas e desespero.

        Curtir

      • Eu também faria pior Abb, não vejo nada de mais em um jogador rival sacanear o outro só porque jogou neste mesmo time , faz parte da cultura do nosso futebol, foi assim com Romário, Túlio Maravilha, Renato Gaúcho, Edilson, Vampeta e tantos outros que eu levaria horas aqui contando,Neto Baiano fez pior durante muito tempo e todo mundo achava engraçado, Max só pq jogou no Vitória não pode zuar ? Isso pra mim se chama hipocrisia e ponto final.

        Curtir

      • O unico hipocrita aqui é vc e finalizamos , deixa de baquice que os caras estão lá ganhando bem e não estão nem ai , tenho minha opinião e vc segue com a sua porém sem ofensas e saiba respeitar o contraditório.

        Curtir

      • No futebol, todos nós torcedores somos um pouco hipócritas, fingimos o tempo todo, falamos com o coração, não aceitamos ser zoados pelos adversários, principalmente se esse adversário tiver saído da nossa casa, mas aceitamos zuar os outros, principalmente se o zoeiro tiver saído do adversário e vier pra nossa casa, oq devemos fazer é evitar o excesso de hipocrisia pra não tirar a graça do futebol, futebol também é feito e gozações, seja ela de torcedores, jogadores, dirigentes e por aí vai, chegar aqui e dizer que isso é errado é melhor ir jogar golfe, onde os jogadores não se permitem gozar um do outro, são gentleman . E em tempo: eu também sou um hipócrita do futebol, mas sem excessos.

        Curtir

      • Esta é a sua opinião , se vc não sabe entender um comentário não é problema meu , sei das zuações que existem no futebol pois inclusive o pratico e por sinal muito bem , então vou desenhar:
        Zuações de Romário , Zanata , Neto baiano , Dadá maravilha , Renato Gauho e cia sempre fizeram e continuaram a fazer parte do meio , algumas no intuito inclusive de tentar motivar o espetáculo o que me referi é que a de Max está parecendo dor de côrno sim pois elas não se limitam quado ele dar entrevistas a jornalista/radialistas qualquer torcedor incolor que apareça filmando ele aproveita e solta piada no intuito de sacanear o clube e sua torcida e tome postagem nas redes sociais da vida , acredito que neste caso especifíco é diferente está se tornando chato, repetido e pessoal.
        É o meu ponto de vista.

        Curtir

      • Voce acaba de concordar comigo, a parte que vc não entendeu é que a dor de corno é daquele que não aceita ser trocado por outro e se irrita quando esse se dá bem e ainda zoa de quem ficou pra trás e não aceita que foi trocado.

        Curtir

      • Rpz vc nao me conhece, nao sabe quem sou , o que faço, entao vamos parar por aqui que isto é babaquice e é melhor pra todo mundo , outra realmente posso ter me confundido com significado da palavra DOR DE CÔRNO pois nao tenho experiência com o assunto obrigado pela excelente esplanaçao.

        Curtir

      • Eu tenho experiência pq já paguei muita mulher casada e via os maridos reclamando.

        Curtir

      • Ainda bem q sua experiência foi assim ufa.
        A grama do vizinho é sempre mais verde.
        Faz-me rir.

        Curtir

    • Whisk vai melhor , mais não estou nervoso não muito pelo contrário, procuro acompanhar futebol como prazer.
      Agora tenho minhas opiniões firmadas e posso até mudar se os argumentos forem densos e concretos fora isso mantenho.
      Só isso.

      Curtir

      • Chamar os outros de corno e babaca não fica bem, dá a impressão de que vc está raivoso, seja mais Light, como vc mesmo disse, deixa o cara lá, ele está ganhando bem de mais, futebol é diversão, não o leve tão a sério.Se vc reparar bem no meu primeiro comentario, eu não te ofendi em nada, se eu soubesse que a palavra hipócrita ia te irritar tanto eu teria usado outra menos agressiva, desculpa se te ofendi, eu estava rindo com nossa conversa, mas vou parar pra não se tornar uma troca de insultos gratuita, abraço pra vc, SRN.

        Curtir

  11. vejam o gol que o “perna de pau” Renato Cajá fez. Só não prestava para a torcida do Vitória. Dê só uma olhada que pintura!

    Curtir

  12. E Fernando Miguel entregando o ouro com a colaboração de Ramon e Élton .
    Olhem o que disse o comentarista da CBN, sobre o time do Vitória: “nada a comentar sobre o Vitória . O time é um sério candidato ao rebaixamento com esse elenco formado por jogadores em decadência”.

    Curtir

  13. Hoje deu tudo errado, Fernando Miguel, em uma tarde infeliz, Ramon falhou, e esse lateral Diego Renan é uma piada. Temos dois jogos dentro de casa, para fazermos 06 pontos.
    E esses caras da tv jahia, me tira do sério. Que sábado!!!

    Curtir

    • Penso que antes de zaga, precisamos é de meia armador. É com meio de campo de qualidade que se ganha jogo. Pode ter os melhores atacantes e defensores, se não tiver quem pense e faça o time jogar, o resultado vai ser sempre perder.

      Curtir

      • Acho que precisamos primeiro arrumar a cozinha, isso é imediato.

        Concordo sobre a necessidade de contratação de um meia, o que reclamo é que as prioridades no ECV atual é invertida.

        Chega de Ednei, chega de remendo, traz uma zaga logo pra ser titular, depois trás meias e laterais, só pra lembrar já estamos em Junho, logo chegará Dezembro, tem sido ano vergonhoso.

        O Time é sem alma

        Curtir

  14. Não sei se o ódio de Maxi é pela torcida do Vitória, ou pelos dirigentes filhos da puta que não renovaram com ele.
    Mas de uma coisa eu sei… Ele já já dá um chute na bunda das sardinhas quando surgir uma boa oportunidade.
    Quem mandou o Vitória dar asa pras sardinhas.
    AP arregão, fez a merda de colocar esse velho FDP no comando e correu… FDP! Tomara que tenha um furúnculo bem no meio do C*!
    Desculpa, estou revoltado com essas vergonhas que o clube está passando.

    Curtir

    • Ele saiu ferido, pois foi preterido pela diretoria que escolheu entre ele e Escudero. Eu e um grupo de torcedores sempre defendíamos que nossos dois melhores jogadores eram Maxi e Cajá. Muitos nos xingaram e queriam até partir para a briga. Escudero nunca se firmou em time nenhum. Era conhecido como falso argentino no Galo. Quanto a Cajá passou por uma péssima fase aqui. Mas, vem jogando bem na Ponte. Maxi hoje tem rancor da forma como saiu do Vitória, infelizmente.

      Curtir

      • Maxi não jogou nada em 2014 no Jahia. Nunca se firmou em time algum também.
        Só jogou bem no primeiro semestre de 2013 no Vitória e agora no primeiro semestre no Jahia.

        Curtir

      • Pra mim se resume em Jogador Fraco, que tenta se tornar Idolo da Sardinha apenas fora do campo, porque dentro de campo tem dois anos na sardinha e não tem nenhuma atuação para destacar… ou seja a diretoria que tanto erra acertou nisso

        Curtir

      • Rapaz, dizer que o Vitória acertou em não renovar com Maxi parece mais raivinha de torcedor ferido por ele estar zuando o Vitória hoje em dia.
        Ele pode não valer os 200 mil que pediu na época, mas dizer que o Vitória fez esforço pra ter ele, não teve. Pelo contrário, tratou o cara como mercenário e ficou espalhando pras rádios de Bocão e cia as negociações.
        Ele pode não ser Messi, mas quando jogou pelo Vitória, a meu ver foi bem.
        Se Maxi é tão carniça assim, diga aí quem é melhor que ele nesse ataque do Vitória?

        Curtir

      • Outra coisa o cara tá muito bem na rival. Tem atuações sim para destacar

        Curtir

      • Junior,
        Não vou entrar no mérito se errou ao não renovar com Maxi. Todavia, o certo é que Maxi fez um bom Baiano de 2013 e as 10 primeiras rodadas do Brasileiro de 2013 no Vitória. E só!
        Foi para o Jahia e fez um péssimo 2014 e vem jogando mais ou menos no início de 2015 (Lembrando que só jogou bem em Campeonatos meia boca).
        Em 2014 ele ganhou do Jahia 13 x R$ 180.000,00 = R$ 2.340.000,00. Não valeu nem os R$ 340.000,00.

        Curtir

      • Pow Junior e Marcelo,
        Sem entrar muito nos detalhes, a diretoria acertou em mandar esse fdp pra casa do Ctrl, mas claro que a negociação foi um piada, coisa dessa diretoria amadora mesmo. Não tenho raivinha, quem deve ter é ele, porque não perde a oportunidade de falar do ECV, mas vejo da seguinte forma, A Diretoria acabou por acertar em não renovar com ele, porque tem dois anos que não joga nem a metade que jogou no ECV, se ele tivesse no ECV e jogado esses dois anos, provavelmente nossa torcida que é Cri cri, já o teríamos assado. Pra mim o Erro do ECV não está na não renovação do Argentino, mas sim em não contratar. Aliás a mediocridade da Diretoria era visível, tínhamos um time competitivo, mas não tínhamos banco, se nossos dirigentes fosse Machos porra teríamos ficado no G4 em 2013.

        Abraços e SRN

        Curtir

      • absurdo dizer que não era pra renovar com Maxi… pior foi pagar o que ele.tinha pedido pra desgraça do Marcinho… trocou o certo pelo duvidoso…

        Curtir

      • Abb digo que ao meu ver ‘A DIRETORIA ACABOU ACERTANDO” mas não que o momento tivessemos essa visão, mas logo em seguida a sequencia do jogador foi ruim.
        E claro que a diretoria não ia deixar de erra e ficar contratando vários bundas leles como marcinho e etc

        Curtir

    • Maxi é melhor que todas estas carniças que nós temos: Vander, Rogério, Rayner, Élton, juntos não dão um max! E vem jogando bem sim e fazendo a diferença. Desculpem o desabafo, mas gostava muito do futebol dele!

      Curtir

    • João victor, some também os salário de Elton, Jorge vagner, Rayner, Rogério, Neto que foi embora, dentre outros. Você vai ver o quanto estas carniças levaram do nosso time

      Curtir

      • Marcelo,

        Uma coisa não anula a outra. Eu assisto futebol e sei que todos esses jogadores que você citou são ruins e não merecem os salários que recebem do Vitória.

        Eu não fiz comparação nenhuma. Você que gosta de comparar jogadores do Vitória com os do Jahia.

        Repito, Maxi também é outra merda que não vale 1/3 do que recebe.

        Maxi é daquele jogador que joga bem quando o time está bem; quando o time está ruim, ele não faz a diferença, não faz nada. Simplesmente some!

        Incluise ele já gosta de um departamento médico. Nem sei se já jogou no Brasileiro da série B. Também não quero saber!

        Marcelo, você não para de falar do Jahia. Velho, vamos falar do Vitória. Vamos falar o quê for ruim ou bom no Vitória e deixar o Jahia de lado.

        Aqui na casa eu vou falar do Vitória, e só!

        Curtir

  15. Rpz vi alguns jogos da série B e sem mêdo de errar cravo q é uma das mais fracas dos últimos tempos , não é a toa q mesmo nosso clube vivendo esta eterna esculhambação se vencer hj certamenente entra no G4 podendo ser segundo lugar e com 02 próximos jogos no Barradão chegar aos 15 pontos e deslanchar não por ter mudado algo, mais sim pela mediocridade dos adversários, se acontecer ai é q estes FDP não vão trazer mais ninguém mesmo.
    Com 04 contratações q cheguem para titularidade brigamos fácil pelo titulo se não houver descarações internas como já ocoreram.

    Curtir

    • Concordo contigo Lacerda. Muito fraca mesmo a série B.
      Mas nosso time é ridículo, acho muito improvável ganharmos no botafogo hoje, ainda mais sem Escudero e com Ednei.
      Sds

      Curtir

    • A série b está fraca. Mas, não se enganem, tem time que muda de um semestre para outro, com as contratações de jogadores que boiaram na série a

      Curtir

  16. O Governo do Bahia tem comediado, e muito, nosso clube.

    Depois tentar mais de 60 milhas no Pituaçu às pressas.

    Depois do engodo do projeto “Vitória da Cidadania” (com participação das organizadas).

    Depois de 05 anos com a promessa de via expressa paralela barradão.

    Depois de divulgar, em fevereiro de 2014, a via expressa paralela barradão.

    http://atarde.uol.com.br/transito/noticias/1567457-estado-anuncia-ligacao-entre-regiao-do-barradao-e-paralela

    O Governo do Bahia divulga o “investimento” de mais 10 milhões no entorno da Arena Fonte Nova.

    http://www.conder.ba.gov.br/index.php?menu=noticia&COD_NOTICIA=294

    Ganha um tapa na cara quem advinhar a obra que vai ser concluída e a que vai permanecer como promessa para as próximas eleições.

    Curtir

  17. A lista de sócios saiu, e eu verifiquei se não tiver contado em duplicidade ou pulado algum nome, 209 sócios novos no prazo limite que estarão aptos até a eleição.
    Confira se seu nome está aí.

    “O Vitória divulgou no fim da tarde desta sexta-feira (29) a lista de sócios torcedores aptos a participarem da assembleia geral que será realizada do dia 6 de junho, no Barradão. O clube, inclusive, já havia sido notificado pela Justiça por conta na demora na apresentação da relação completa com nomes, número de inscrição e tempo de associação de todos os seus sócios.

    Confira abaixo as listas completas:

    Lista de Sócios Torcedores

    Lista de Sócios Contribuintes

    Curtir

  18. E se só o sócio sou mais vitória OURO tiver direito ao voto? ou uma nova modalidade específica com preço mais alto?

    Penso que a diretoria atual tem a maioria dos sócios ouro a favor dela. Não tenho certeza, mas uma intuição.

    Curtir

    • Leandro, pra isso sera preciso alterar o estatuto e a oposição conseguiu uma liminar que proíbe qualquer alteração no estatuto atual sem uma AGE com participação dos sócios, a maioria do Smv é prata, ordem de mais de 70%

      Curtir

  19. Eu não estou entendendo mais nada na p#%&a chamado Vitória.
    Ednei e Mansur não estavam afastados?! Já vão para o jogo…
    Essas m#$%as só irão acordar quando for muito tarde.

    Já estamos em junho e nada de contratação de jogadores bons e técnico.

    “Estamos esperando os estaduais acabarem para contratar”. Vão tomar naquele lugar seus filhos DP.

    Curtir

    • Lista de relacionados:

      Goleiros: Fernando Miguel e Wilson;
      Laterais: Diego Renan, Diego Mateus, MANSUR e Romário;
      Zagueiros: EDNEI, Guilherme Mattis e Ramon;
      Volantes: Marcelo, Flávio e Amaral;
      Meias: David, Jorge Wagner, Pedro Ken e Vander;
      Atacantes: Léo Ceará, Rhayner, Rogério e Elton.

      Curtir

  20. Só te digo três coisas: 1- Como seu amigo e admirador,desejo sorte a VOCÊ, exclusivamente.2- Por acaso vc chegar à presidência, me convide para a posse. 3- Bote mocota na diretoria de futebol. Abraços.

    Curtir

    • A terceira você tá de brincadeira!!! rsrsrs Mas valeu. Eu ser presidente do ECV é um sonho MUUUUUUUITO distante. Primeiro preciso ser conselheiro (e ter grana já que o pagamento da cota anual é acima de R$ 2 mil e não sei se pode ser parcelado), depois ter respaldo em todas as áreas do clube, depois ser eleito…E NESTE PERÍODO passar por diversos e sérios cursos de Oratória, negociação, controle emocional e autoconfiança. Já que ainda sou muito tímido, não sei negociar (no sentido de usar as palavras certas, com o tom certo, saber ceder, saber controlar) e oratória, para poder acabar de vez com minha insegurança em falar para públicos e Dicção, pra corrigir alguns erros fonéticos que cometo.

      Curtir

      • Rapaz imagine Fábio na reunião da com o diretor de futebol…Vamos discutir o nome do treinador pra temporada… Aff….Quem vai jogar a primeira cadeira no outro???heheheehehe

        Curtir

    • Quando vc for negociar,me chame….hehehehehe.Se a eleição direta pegar,meu chapa vc precisa ter respaldo dos sócios e nada mais.Aqui na CASA vc já sai com uns 1000 votos…Cada um aqui conseguido 3 votos pra vc.Já é um bon número, considerando q deve ter uns 5 ou 6 mil votantes… Hehehehee. A sua cota anual vc toma emprestado no banco.Conheço o DIRETOR PRESIDENTE DO BANRISUL, morador da casa,ele te consegue esse dindin…hehehehe

      Curtir

  21. PQP!
    Wesley Carvalho já caiu no meu conceito.
    FORA WESLEY CARVALHO!
    Porra de Ednei e Amaral!
    Luis Gustavo fora e Maracas fora, ele me escala esses dois engôdos.
    Coloca até Raimundo Viana, mas Ednei NÃO!
    #tomarnocúweseley

    Curtir

    • Exatamente por este motivo que o Clube tem que ter um técnico de “nome”.

      Para que no momento em que os dirigentes tentarem impor a escalação de algum jogador, visando interesses obscuros deles, este treinador de “nome” ter peito para não aceitar.

      Está explicando motivo de o treinador ser Wesley Carvalho. Para ser mais um submisso.

      Curtir

    • Ele poderia levar Vinícius ou Matheus Salustiano, pois Guilherme Mattis ainda está sem ritmo de jogo. Mas vai levar Ednei e está em dúvida entre ele e Mattis. É a vida. Mesmo assim, ainda acredito que ganharemos do velho freguês. Basta jogar sério e encaixar bem os contra-ataques.

      Curtir

      • Oscar

        Guilherme, saiu do Flu com total reprovação da torcida que queria que ele continuasse! Ele se machucou saiu do time principal e perdeu espaço. ele era titular com Cristóvão.

        Curtir

      • Eu sei disso, Ricardo. O que falo eh sobre ritmo de jogo, porque ele não jogou ainda após a artroscopia.

        Curtir

    • Tá vendo Pq eu digo que não dá pra efetivar wesley? O time não iria ser esse, mas machucaram os jogadores e só sobraram pereba, aí o cara opta por quem estava jogando e já recebe um monte de palavrão pelo meio dos peitos… eu não levaria nem pro banco Ednei, Mansur e Amaral, mas vai saber de onde vem a ordem…

      Curtir

  22. Mesmo estando longe,to sentindo que ta chegando o fim dessa quadrilha que se apoderou do vitórido e vem destruindo o clube desde 2007,uma hora a casa cai,acho que esse “escândalo fifa” de alguma forma vai ajudar pra as autoridades darem um pouco mais de celeridade nesse processo.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s