O renascimento do Barradão

comemorações-VIT3X1Atl-GO

Em primeiro lugar, desculpa pela demora pela atualização galera. Cheguei em casa ontem depois do jogo super cansado e hoje pela manhã participei da AGE na Toca do Leão, evento que terá seu devido post em breve, depois que eu selecionar as fotos e pensar num texto bacana. Além do jogo ter sido à noite e minha ida a Assembleia Geral Extraordinária, eu dei uma passeada de leve no Salvador Norte Shopping…

Sobre o jogo – Wesley Carvalho se despediu do comando técnico do Vitória com muita moral. Vitória 3×1 Atlético-GO, com domínio de boa parte da partida. Com o “interino” foram três vitórias em quatro jogos e os triunfos foram conquistados no BARRADÃO, que recentemente tinha perdido a sua mística, a sua força e servindo mais como centro de lazer dos adversários. Saiu por cima. Pegou um arremedo de time e já chamou a torcida pro jogo (7 mil no dilúvio de ontem. PARABÉNS GALERA!). Wesley fez o simples, não inventou. Colocou cada macaco em seu galho e com sua oratória reanimou os atletas. Às vezes o simples, o “feijão com arroz” é a melhor solução.

Escudero está sendo protagonista neste início de Série B.

Escudero está sendo protagonista neste início de Série B.

Novamente vimos um rubro-negro aguerrido, partindo pra cima e logo aos 18 minutos, depois do zagueiro cortar a bola com a mão na área, o hermano Escudero bateu bem outra penalidade máxima e já fez seu quinto gol na Série B (confere, amigos?). Diferentemente do que esperava, o time goiano veio com muita disposição e também deu um calorzinho no Vitória. Entretanto, o gol de empate do Atlético veio nos acréscimos do primeiro tempo, com o escorregão de Mattis, em que o atacante Arthur aproveitou e, de cuca legal, balançou nossa meta.

diegorenan-gol-atleticogo

O começo do segundo tempo foi aterrorizante. O Vitória sentiu o gol no último ataque da etapa inicial e voltou muito apático. Já o Atlético, revigorado, partiu pra cima e perdeu boas chances de gols. E como quem não faz toma, depois de perder umas três chances claras de virar o placar, aos 16 minutos, os goianos foram punidos pela bola. Em bela trama pela esquerda, o Vitória fez o segundo gol com uma bela jogada de Diego Renan, que soltou um petardo com a direita, no cantinho do arqueiro do dragão. Vitória 2×1.

Pedro Ken não aparece muito, mas quando aparece...

Pedro Ken não aparece muito pra torcida, mas quando aparece é letal.

Fechou o caixão – Para sepultar de vez qualquer chance de reação do adversário, em nova troca de bola no setor esquerdo, o metódico e preciso Pedro Ken fez uma jogada sensacional, levantou a cabeça e passou com “açúcar” para Élton, que soltou um rojão. Sem chance pro ex-sardinha Márcio. Vitória 3×1. Depois deste gol, o Atlético perdeu todo o seu elã na partida e o Vitória temperou o jogo até o apito final. Belo triunfo, mais uma boa atuação e Vágner Mancini pega o Vitória, deixado por Wesley Carvalho, na quarta colocação, com 12 pontos e enfrentará o lanterninha Mogi-Mirim, em Mogi das Cruzes, no próximo sábado.

Aguardem o texto sobre a AGE. Pretendo colocar no fim da tarde deste domingo (entre 17-18h).

Vitória Sempre!

Anúncios

10 respostas em “O renascimento do Barradão

  1. Acredito que a maioria dos torcedores gostaria de ver uma sequência maior com Wesley, uma vez que Mancini mostrou o lado bom treinador aqui, junto com o lado pirracento. Agora o time Itinga hein…. Os torcedores já estavam praticamente levando a taça pra casa pq já se achavam campeões, ainda tem muita água pra rola nessa série b

    Curtir

  2. O atacante Chico, do Bragantino é um bom jogador.
    Hoje no Grito Rubro Negro, de Renato Lavigne, vi ele falando que deveria fazer uma investigação no Vitória, a respeito da Base. Também acho, que se fizerem uma varredura na Base do Vitória, vamos ficar a par de muitas falcatruas.

    Curtir

  3. Vamos torcer para Mancini conseguir desenvolver um bom trabalho no Vitória, e que exija bons reforços desta diretoria. O nível dessa série b até agora não parece assustar, ajustando essa equipe acho que dá pra chegar. Diretas já. Vitória sempre………..

    Curtir

  4. O time melhorou muito.

    No entanto, acredito que precisamos de mais uns três bons nomes.

    Um centro avante e um zagueiro de qualidade com certeza.

    Vamos ver a impressão de Fábio sobre a AGE.

    Curtir

  5. Com a suspensão de Amaral, será que André Castro estréia ou iremos de Luiz Gustavo? E Edson Magal, já foi reintegrado? Espero que essa entrada no G4 dure até o final do campeonato. Mais 55 pontos e a gente sobe. Mais 70 pontos e subimos campeões. SRN.

    Curtir

  6. O time continua mostrando evolução, uma tática melhor, mas temos ainda peças podres nesse time… Temos que contratar não só para melhorar o time titular mas tb para termos opções de mudanças de panoramas vindo do banco de reservas…

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s