Cartola FC

cartola1

Fala galera! Este ano praticamente esqueci de falar de nossa Liga Blog CRN Oficial no Cartola FC. Fui dar um confere na pontuação (“No Campeonato”) e vi que estou na vice-liderança com 345 pontos. O Real Puñeta mudou de nome para Bruxa Dortmund e parece que deu certo, a força do futebol alemão adentrou na Bruxa e venho pontuando bem este ano. Entretanto, a última rodada a bruxa deu xabu e só fiz 22,89 pontos. A liga está encerrada, pois já conta com 29 equipes e não pretendo adicionar ninguém com a competição rolando, pois aí fica muito fácil alguém que esteja melhor colocado, e fora da liga, já entre na frente. Ano que vem vou abrir mais três vagas para fechar 32 equipes.

G6 - Blog Liga CRN Oficial

Sobre o Vitória – Cadê as contratações, diretoria? Já acabaram os estaduais, já estamos indo pra 8ª rodada da Série B e ninguém fala nada. Nosso time ainda é muito limitado, na conta do chá. Só temos um centroavante, precisamos ainda de mais um zagueiro, um lateral esquerdo e um meia-armador de verdade, e não improvisações. Precisamos URGENTEMENTE nos livrar de Mansur, Ednei e Rogério, jogadores que pouco agregam valor ao elenco. Cadê a movimentação? Empresta estas misérias!!! A Série B está niveladíssimo por baixo, não é preciso gastar mundos e fundos pra papar o título. Basta reforçar estas áreas que falei, com jogadores rodados, de boa qualidade, entre seus 25 a 29 anos.

*Marcelo jogou muito na última partida e deve tomar a camisa 5 de Amaral. Será que o Marcelo de 2013 está de volta? Ou foi fogo de palha? Ah…ainda acho que em jogos fora de casa é melhor jogar com dois volantes, pelo menos no primeiro tempo. Amaral e Marcelo poderiam dar caldo, só que ninguém experimenta! Juntos, eles podem ter o rendimento parecido com a dupla Renan & Vanderson, de 2008.

Anúncios

73 respostas em “Cartola FC

  1. Rpz eu queria Luiz Suarez pra ser meu centroavante, como a múmia não tentou sua contratação aposto que se ele vai com fé ele trazia e tirava o atacante do Barcelona , portanto já que Luizito não vem vou ter que me contentar com Robert e não vou começar a criticar antes dele jogar pelo menos estava jogando , está com ritmo e vinha fazendo gols no mesmo campeonato que estamos participando e digo a vcs uma coisa a múmia me surpreendeu pois conseguiu tirar um jogador titular de uma outra equipe não me interessa se é da série A , B , C ou D ou ainda da Champios Ligue pelo menos trouxe um jogador que estava jogando ( não estava no estaleiro ) e era titular.
    Não foi algum refugo se recuperando de contusão que só jogaria no final de 2015.
    Não é a oitava maravilha do mundo, não é nem a sétima porém o que nos resta é dar um crédito se começarmos a destruir tudo também não vai restar nada e infelizmente por ser um estado com apenas 02 fôrças é impossivel não comparar.
    Qual foi o jogador que o itinga trouxe nesta temporada de reforço que prestou ???
    Que chegou e já foi ser titular , nenhum um monte de bosta e de refugo tb , porém veja se andam bradando isto nas rádios um monte de FDP, pelo ao contrário malmente comentam as despensas que estão sendo feitas por lá muito vagamente.
    Portanto Robert seja bem vindo , quer tomar suas cachaças pelas noites baianas tome sacana , bote pra lenhar contanto que lá dentro vc broque vc já tem 21 gols no ano ( me parece ) que ao final de 2015 vc tenha marcado 51.

    Curtir

    • Passou o ano passado quase todo parado por conta de uma cirurgia no quadril. Fez uma semelhante em 2012. Ganhava R$ 240.000 no Botafogo. Tem 31 anos. Este é o perfil deste jogador!

      Curtir

    • Reconheço que precisamos muita mais de jogadores em outras posições, mas prefiro aguardar as atuações de Marcelo Mattos, até pq o cara vem sendo a um bom tempo titular do Botafogo, pra depois ligar a corneta.
      Ele foi uma indicação de Mancini e deixou o Botafogo pq lá não tão pagando nem a tia do cafezinho.
      Sds.

      Curtir

  2. Consultório geriátrico? Quando idosos desembarcando no Vitória! Libera a garotada e contrata os anciões para jogar. Esperar o quê?? Certamente os bares terão que reforçar o estoque de cerveja, afinal de conta, a galera bebe. Tá de brincadeira.

    Curtir

  3. Considerando que estamos na série B; que Elton vem fazendo um campeonato de razoável para bom, e tem condições de ser titular; e que o contratado é o artilheiro do Brasileirão B com 6 gols em 7 jogos, acho positiva a contratação do Robert. O que incomoda é a demora para contratar, e as falsas promessas de investimentos em jogadores mais caros como Ricardinho e Kleber Gladiador. É urgente trazer mais um zagueiro e um meia!

    Curtir

    • Concordo, Rômulo. Nossos setores mais carentes são esses, já que não querem aproveitar alguns jogadores da base. Na meiuca, Geovane (ou Giovani), do sub 17; Vinícius ou Salustiano, para a zaga.

      Curtir

      • Elton fez 4 gols em 7 jogos, boa média de 0,57 gol por jogo. Isso é um fato e independe de alguém gostar ou não do jogador. Se ele continuar com essa média, estará cumprindo seu papel e merecendo a 9 do Vitória. Uma sugestão: faz um levantamento dos últimos anos, e verifica quantos jogadores do Bahia atingiram essa média nos campeonatos que disputou. Quem sabe assim, vc para de rir e começa a chorar…

        Curtir

    • Tá bom. Ganhando 90 ou 70, espero que queime minha língua. Corre o boato que o próximo é Marcelo matos que foi dispensado pelo bota

      Curtir

  4. Os jogadores baianos quando estão próximos da aposentadoria vêm para o Vitória. Assim, ficam perto dos “amigos” e dos bares. Bons exemplos são os casos atuais de Elton e Robert.

    Vergonha!!!

    Curtir

  5. Tá no site oficial do Sampaio Correa. Agora só falta Pimentinha e Válber para virarmos a Bolívia Baiana. KKKKKKKKKKK:

    Adeus

    Robert não é mais jogador do Sampaio

    Robert não é mais jogador do Sampaio Corrêa. Uma alta proposta do Vitória tirou o atacante do elenco Tricolor. O jogador assinou sua rescisão contratual no início da tarde desta quinta-feira e deve embarcar rumo a Salvador nas próximas horas.

    Robert acertou sua saída do Sampaio
    Robert acertou sua saída do Sampaio

    Além do fator financeiro, pesou para Robert defender o seu clube de coração, além de poder ficar perto da sua família.

    Artilheiro do Brasil, Robert marcou 21 gols com a camisa boliviana, sendo seis pelo Campeonato Brasileiro.

    O presidente Sergio Frota lamentou, mas chamou a atenção pelo lado financeiro, que, mesmo com o Sampaio no G4, o clube acumula dois meses de salários atrasados, mas garantiu que já está no mercado em busca de outro atacante para substitui-lo.

    Curtir

  6. Segundo o Bahia Notícias Esportes o Vitória deve emprestar Edson Magal, Felipe, Leilson e Wellington ao Confiança. Será que nenhum serve para jogar em nosso Leão?

    Curtir

    • Edson Magal não deve nada pra Amaral.
      Leílson não deve nada pra Vander.
      Felipe seria mais útil que Jorge Wagner.
      Será que Wellington seria pior que Rogério?

      Enfim, hoje no Vitória antiguidade é posto! Enquanto isso a geração de 2012 vai sendo perdida… Quem garante que não vai aoncintecer o mesmo com a sub 17 de 2015?

      Curtir

      • Perfeito, Caffe. Os caras afastam jogadores formados na base, com identificação com a camisa, o time e a torcida, para pegar refugos de outros times. Já perdemos Agdon, porque o empresário não quis renovar. Givanildo, que foi para o Santos e virou Giva, por conta também de empresários. Nesses dois casos, a culpa não foi da diretoria. Agora ninguém mais nem lembra de Marcone, companheiro do mesmo Agdon no ataque Campeão da Copa do Brasil Sub-20 em 2012. No começo do ano ele iria ser emprestado ao Bahia de Feira, mas nem sei se foi. Atacante rápido e com faro de gol. Ninguém mais fala em Mineiro, que se não fosse a máscara, seria um bom meia. Dimas tá aí, esperando para ser emprestado. Iuri foi emprestado. Arthur Caculé nunca teve chance no time de cima. Só vive sendo emprestado. Edson, atacante, também. Guilherme compõem o time e nunca joga. Vinícius idem. Sei que nem todo mundo da base vinga, mas tem muito jogador bom que não é aproveitado, sai e brilha lá fora. Agora ficam contratando umas porcarias de jogadores ao invés de dar chance aos caras.

        Curtir

      • Magal deveria ser aproveitado.
        Leilson bom jogador mas se lesiona muito,não dá pra depender dele.
        Felipe,jogador razoavel.
        Wellington fiquei sabendo q o extra campo eh terrivel,foi ele q bateu num menino menor de idade num jogo treino contra o sub 15,se nao me engano.

        Curtir

  7. Oscar, não tem nada a ver com falta de visão. Assista uma matéria do Conexão Repórter com Roberto Cabrini sobre a Máfia do Futebol. Você entenderá um pouco porque “jogadores” do tipo Ednei são “profissionais”.

    SRNS

    Curtir

  8. O foco aqui é o Leão, mas também é o futebol. Por isso questiono: que seleção horrível é essa de Dunga? Neymar não jogou nada, nem William, nem ninguém. Timinho horroroso. Aff!

    Curtir

    • Eu sempre digo, a seleção brasileira morreu em 2006.
      Vai fazer 10 anos que não temos uma safra de jogadores que realmente eram craques como aqueles.
      Ronaldo, Ronaldinho, Kaka, Adriano quando era imperador, Cafú, Roberto Carlos, Lúcio, etc.

      Curtir

    • Acho que Dunga convocou o que tinhamos de “Melhor” no momento, talvez faltou Kaka. Porem ele vem escalando mal o time titular!

      Curtir

  9. Quanto a torcida diz que a diretoria não tem visão, não é de hoje não. Desde tempos imemoriais é assim. Vejam, abaixo, a matéria antiga que encontrei sobre Benitez, do Guarani do Paraguai. O Vitória não contratou o jogador e hoje ele deve tá valendo uma fortuna, pois é semifinalista da Liberta e tá jogando muita bola.

    http://arenarubronegra.com.br/noticias/empresario-revela-preferencia-do-vitoria-para-contratar-paraguaios/

    Curtir

    • O pior é ver que o time lutou para aumentar o número de jogadores estrangeiros de 03 para 05 e agora só tem Escudero e Guillermo Viscarra, que deve ser o quinto goleiro. Aquele meia do Peñarol, que jogou muito bem contra o Nacional da Colômbia pela Sulamericana, os caras deixaram ir embora, mas contratam Ednei até 2017. É ou não é falta de visão? O que Anderson Barros faz no Vitória afinal de contas?

      Curtir

      • Eu também não entendo, é um erro atrás do outro, é muito amadorismo. E além de Escudero e Viscarra, o Vitória ainda tem o Gatito Fernandez que acabou de voltar de lesão. Foi tanta briga do Vitória para ter estrangeiros e agora só utilizar 1(que é titular), não da para entender mesmo. Não que os estrangeiros sejam melhores que os Brasileiros, mas quando o mercado daqui estiver ruim, eu penso que eles podem sim ser uma solução até mais barata e às vezes mais eficiente. A questão é; Não pode é contratar qualquer estrangeiro, tem que se fazer um trabalho de observação de boa qualidade, o que pelo jeito o Vitória não vem fazendo, ta contratando via DVD. Ainda tem tempo, vamos ver se Anderson Barros tem alguma carta na manga, se ele ainda consegue trazer alguma contratação de qualidade comprovada.

        Curtir

      • Verdade, Marcelo, esqueci de Gatito. Acho que há muitos meias e atacantes de qualidade no futebol sulamericano. Veja que o time do Guarani é um time pequeno no Paraguai, onde o Olímpia e o Cerro Portenho são os grandes, com o Libertad correndo por fora. Mesmo assim, os caras possuem excelentes jogadores. Além disso, tem vários times na Argentina com bons jogadores. Basta ver os jogos do Campeonato Argentino, que é transmitido pela Fox. A economia deles tá em baixa e todo jogador quer vir para cá. Não lembram que Ferrari não queria ser dispensado? Os caras lá ganham no máximo R$ 50 mil, quando craques, os meeiros ganham menos da metade disso. Então, ficam doidos para virem para o Brasil. Tem também muito bons jogadores no Chile, no Uruguai, etc. Basta pesquisar. Lembro que já falamos de Centurion aqui bem antes do São Paulo o contratar. Falávamos também de Lucas Castroman, ex-Racing, quando o Vitória trouxe o Lucas errado, o Nania. Será que os caras são tão leigos assim?

        Curtir

      • Oscar, não tem nada a ver com falta de visão. Assista uma matéria do Conexão Repórter com Roberto Cabrini sobre a Máfia do Futebol. Você entenderá um pouco porque “jogadores” do tipo Ednei são “profissionais”.

        SRNS

        Curtir

    • Aliás, soube ontem, através da resenha da Transamérica, por ROQUE MENDES, que o Vitória teria direito a disputar a seletivade basquete para a NBB, mas que devido a falta de patrocínio para pagamento de passagens e hospedagens não irá participar.

      Sugiro uma campanha aberta de doações pelos torcedores, pois os atletas deram muito esforço e merecem disputar a seletiva. Alguém sabe o telefone de Mario Ferrari, diretios de esportes olímpicos?.

      Curtir

  10. Abb, cadê o meia da seleção brasileira? Chega que dia? É de parar aeroporto mesmo? E os outros reforços, chegam que dia? Pergunto a você, pois sei que é bem informado. Afinal de contas, foi você que disse que o meia de seleção não era Júlio Baptista. Abraço!

    Curtir

  11. nossa mano eu junto com ums amigos rubro-negros que mora aqui em São Paulo enfrentamos 160 km aproximada mende gastamos quase 400 reais pra ver vitoria x mogi e vi um show dos horrores um jogo feio e por cima so ñ perdemos pq o time de mogi consegue ser pior que o nosso se arrependimento matasse hoje eu estaria morto

    Curtir

  12. Fique ligado no Reinando Sempre, não…

    Fique aí.

    PS I – Sua sorte é que na 05ª rodada Mocota não atualizou o time e fez apenas 16 pontos.

    Mas num se avexe não…

    Sua hora vai chegar!

    PS II – Reinando Sempre: O Caçador de Bruxa!

    Eleições Diretas em 2016.

    Avante Leão!

    Curtir

      • Grande JUNINHO!

        Sempre um grande prazer falar contigo.

        Juninho! Ter que digerir um monte de políticos deixando o Vitória sem expectativa de futuro já era muito ruim. Agora para democratizar o Vitória só aparece politico como solução?

        Aí é Frued!

        PS – Por isso, Mocota aplaudiu Fabinho de pé quando ele pegou o microfone na AGE e declarou que os Presidentes dos Conselhos Executivo e Deliberativo não poderiam ser políticos.

        Nós sabemos que politico coloca me primeiro lugar sua carreira politica, em segundo lugar os interesses dos patrocinadores e em terceiro lugar o que achar oportuno.

        Mocota não é contra politico decidir os destinos do Vitória por questão de honestidade ou desonestidade.

        Mocota é contra politico decidir o futuro do Leão por que politico coloca sempre o clube em ultimo plano.

        Se um dia você tiver oportunidade, pergunte a José Rocha se ele é a favor do Vitória permanecer em Canabrava por interesse ou convicção.

        Se ele disser que é por convicção, solicite um projeto como o Vitória pode triplicar as receitas em Canabrava e observe a reação dele.

        Se ele ficar calado ou sem resposta, pergunte se a empresa que ganhou a concorrência para construir a Via Expressa é uma das patrocinadoras da campanha dele.

        Se ele disser: “É… Mas não tem nada a ver!”

        Desconfie!

        PS II – Um fraterno abraço sábio e simpático Rubro-Negro JUNINHO CONCILIADOR!

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

      • Grande Joel!

        Banhou mesmo.

        A maioria dos amigos Rubro-Negros estão sonhando acordados para chegar logo o dia que o clube tenha eleição direta. Numa democracia, uma diretoria pensa duas vezes antes de fazer tanta besteira no comando do clube.

        A turma espontaneamente declara que só volta ao Barradão depois que for apresentado algum projeto consistente de crescimento do clube.

        Eleições Diretas em 2016.

        Avante Leão!

        Curtir

  13. Nossa diretoria lembra muito a escultura “O Pensador”, de Auguste Rodin. Parada, inerte, sentada numa pedra, com a mão no queixo, esperando a morte chegar. A gente recebe recursos da Caixa Econômica, da Globo, da Bilheteria, do SMV, da Puma. A gente tem estádio próprio, não paga aluguel. A CBF paga passagens e hospedagem. Já dispensamos Juan, Neto Baiano e Nino, que ganhavam bem. Mesmo assim não chega ninguém. Parece que todos tomaram caixas e mais caixas de Lexotan, Diazepan e Valium escondidos. Estão todos dopados, dormindo, perdendo todas as oportunidades da vida, esperando os refugos de Corinthians e Cruzeiro.

    Curtir

  14. Coloquei 3 times no cartola mas só o cruz +++ estar me dando alegria, mas voltando a falar das contratações esses elementos que estão dirigindo nosso amado clube, só acredito quando recebo uma SMS do SMV. Fora isso, fico no aguardo, já me decepcionei demais, se colocar EDGOL na zaga eu acho bom ele entrar com amaral(meu DEUS estou pedindo a titularidade de amaral) até pq é mas pegador do que o parasita do Marcelo, não sei aonde Mancini viu que Marcelo fez uma boa partida no ultimo jogo, então amigos prevejo muita agonia no sábado, mas acredito no resultado positivo. Edno e coruja serão nossos adversários no sabado.

    Curtir

  15. Diretoria tapa buraco…

    Infelizmente, vamos perder mais uma chance de subir campeão, por causa da diretoria

    é só fazer o básico que dá

    Mas não confio nessa diretoria

    Curtir

    • Joel, também acho que o Vitória, tem condições de subir como campeão. O que falta é vontade dos dirigentes, de contratar uns 05 jogadores bons, para mesclar com os demais que estão no elenco. Falta também responsabilidade e força de vontade em campo, dos jogadores que temos, para levar o Vitória a primeira divisão, com título.

      Curtir

      • Acredito que podemos, mas não na diretoria
        O time ganhou corpo com o Wesley, já sabemos que sem reforços não dá
        e por isso não boto fé!
        A diretoria continua a ser o grande calo no pé do ECV

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s