PRELEÇÃO | Vitória x ABC

prelecao do abbehusen

E neste sábado (19/06, às 16h30) a torcida rubro-negra tem mais um encontro marcado no nosso sucateado e abandonado estádio Barradão. O adversário desta 8ª rodada é o inconstante ABC, equipe que contraria a lógica do futebol e tem sido um visitante bastante indigesto com 100% de aproveitamento longe de seu estádio. Me sinto mal pedir a torcida do Vitória que compareça ao jogo, mas quem puder comparecer e ajudar já servirá de grande prova de amor ao clube.

O técnico Vágner Mancini irá repetir a mesma base que empatou de forma vergonhosa contra o lanterna Mogi Mirim, na última rodada. Recuperação surpresa – O zagueiro Ramon sofreu um corte profundo contra o Mogi e a princípio estaria de fora para o duelo contra o ABC, neste sábado. Em seu lugar entraria o gordo, pesado e ruim Ednei. Mas no dia de hoje, Ramon reapareceu treinando entre os titulares e vai para o jogo, como TITULAR. A dúvida agora para Mancini é sobre quem vai vestir a camisa 5: Amaral ou Marcelo? Com isso o line-up deve ser formado por Fernando Miguel, Diogo, Mattis, Ramon e Diego Renan; Marcelo (Amaral), Pedro Ken, Flávio e Escudero; Rogério e Élton.

A equipe do ABC vem de uma derrota dentro de casa por 2×0 para o Paysandu e vai tentar sua reação justamente onde tem se saído melhor nesta série B, na casa do adversário. O técnico Gilmar Dal Pozzo tem o desfalque do capitão Leandro Amaro, mas conta a presença do artilheiro Kayke. A equipe potiguar deve ser formada por Saulo, Igor Julião, Suelliton, Maurício e Lima; Fábio Bahia, Dedé, Rafael Miranda e Ronaldo Mendes, Fabinho Alves e Kayke.

Mais uma partida difícil dentro de casa para o Rubro-Negro, o ABC tem um esquema de marcação forte quando joga fora de casa e tem aproveitado bem as brechas para vencer suas partidas. O Vitória vai precisar ter paciência e sabedoria, pois se abrir o placar cedo a chance de ganhar com certa facilidade, fica muito mais provável.

SRN, bom jogo e São João a todos.

Jr Abbehusen

Anúncios

35 respostas em “PRELEÇÃO | Vitória x ABC

  1. O time jogou com garra!!! Valeu por Ramon ter tirado a bola com a mão, e valeu muito mais pela defesa de Fernando Miguel, que já defendeu três pênaltis. Vamos secar o Macaé mais tarde.

    Curtir

    • Lavou mesmo!! Time não jogou muito bem no inicio, quase toma gol no primeiro lance de ataque do ABC na falha de Ramon, mas não se abateu! Foi pra cima, meteu dois gols e mostrou como se ganha dentro de casa na raça!!!
      Próximo jogo não teremos Pedro Ken, eu usaria André Castro que veio do Audax, já está na fora de testar ele. E na zaga eu botaria minha mãe, mas não botaria Ednei!! Com Ednei na zaga é quase certo perder o jogo.

      Curtir

  2. Júnior ,muito pelo contrário, os maiores questionamentos partem de rubro negros… Eu queria em notas de 5 reais a quantidade de e mail q Fábio deve receber de gente questionando minha presença aqui
    ..hehehehehe. Teve um que se retou,se picou daqui nunca mais apareceu…Paciência! Mas eu não divulgo o blog entre tricolores pra não haver situações constrangedoras pra a CASA.Daqui a pouco aparece um Binha da vida,começa a esculhambar a CASA…

    Curtir

    • Sério essa história de email? Se existiu acho uma tremenda babaquice.
      Só vi umas duas vezes alguém questionando sua presença aqui.
      Você está tão manjado que nem tem graça te zoar quando o jahia perde, pois nem vejo você como um jahiense. É mais fácil comemorar uma Vitória do leão com você kkkk.
      PS: Deixe de baratino que Fábio não iria em momento algum deixar rolar comentários de Binhas aqui. Até porque existe moderação.
      Você está é com medo dos tricoloridos descobrirem que você tem uma paixão reprimida pelo Vitória hehehe.
      SRN

      Curtir

      • Sobre os e-mails,somente imagino,não sei.kkkkkk …
        Só Fabio pra responder.
        Claro que vc não me vê como tricolor pq eu me comporto…heuheuheuhe.
        Mas no zap eu gasto com a cara de Abb

        Curtir

      • Pega o número do Fábio ou do Mocota, e depois manda o print.
        Quero ver você zuando eles kkkk.

        Curtir

    • Danilo,
      Se realmente vc é torcedor do “Bahêêa”, como dizem, parabéns pela sua postura respeitosa em relação ao seu rival, o Vitória.
      Só por curiosidade, quem é esse Binha, bastante lembrado por aqui?
      Estive em Curitiba, a trabalho, três ou quatro anos atràs, salvo engano, e durante a minha folga semanal, uma pessoa usando a camisa do Bahia, me abordou (eu também usava a 2ª pele rubro-negra) e se identificou como sendo “Binha de São Caetano”, segundo ele, conhecido por aquelas bandas, conversamos um pouco sobre nossos times e até desejou melhor sorte para o ECV, que vinha mal naquele ano e acabou caindo p/ a série B.
      Esse tal sujeito me pareceu discreto pelas suas atitudes, será que era a mesma disgrama que tantos odeiam?
      Se era, vale lembrar que assombração sabe pra quem aparece. rsrrsrs

      Curtir

  3. Espero que o time entre com a mesma pegada dos últimos jogos em casa ABB…

    No nosso último jogo o Vitória depois de fazer o gol recuou… Isso não pode acontecer, tem que ter pulmão pra jogar forte os 90 min…

    Curtir

  4. Uma coisa que eu também queria saber: ontem o líder da Série B jogou debaixo de chuva. O público pagante foi 4.446 pessoas. É o time que falam ser grande, o Foguinho. O Vitória jogou recentemente no Barradão, debaixo de um dilúvio, e o público pagante foi 7.000 pessoas. O que falariam sobre nossa torcida se fôssemos líderes e só colocássemos 4.400 pagantes num jogo? Vamos refletir um pouco e guardar as verdadeiras críticas para os momentos certos, ao invés de criticar a toda hora, por qualquer ação da diretoria. Também sou crítico, não sou nem quero ser tocedor modelo, mas nossa torcida às vezes extrapola na criticidade. SRN.

    Curtir

  5. Só uma pergunta: qual seria a reação de parte da torcida do Vitória se um time grande da série A, o jahia ou um outro nanico da série b contratasse o Robert?
    Perguntar não ofende.
    SRN

    Curtir

    • Verdade, Júnior. Li ontem que Rildo deve fechar com o Corinthians. Se
      fosse com o Vitória, qual seria nossa reação? Por que Magno Alves, com 39 anos, presta para o Fluminense, e Robert, com 34, não presta para o Vitória?

      Curtir

      • Eu acho que o torcedor do Vitória acompanha muito o campeonato espanhol e alemão… Só pode… Ninguém presta pra jogar aqui.

        Curtir

      • Em particular eu não sou contra avinda de Robert para o Vitória por ele já ter 34 anos, beber umas cervejas na hora de folga e por muito menos ter jogado no Bahia. Vai ser mais um Élton que precisa que alguém trabalhe a bola para ele empurrar para dentro do gol e, convenhamos, nesse atual plantel do time não há um só jogador com qualidade para pensar as jogadas de armação.

        Curtir

      • Me desculpe, mas comparar MAGNO ALVES com ROBERT é sacanagem.. Magno Alves com quase 40 anos, vem jogando de razoável a bem em pelo menos os últimos 5 anos.

        Tem jogadores que jogariam até os 45 anos em um bom nivel, como Zé Roberto do Palmeiras, Juninho Pernambucano, Sedorff, Ronaldinho se tiver a fim de jogar. Porem são exceções. Quem é Robert no jogo do bicho? Tomara que de certo, porem pela idade, peso e histórico do jogador é uma aposta muuuuuuito arriscada.

        Porque não deram oportunidades a Rafaelson em vez de trazer Robert? Se era pra trazer qualquer um, antes deixassem os muleques da base. E como já foi dito aqui na casa, Giancarlos veio como ARTILHEIRO DO BRASIL.

        Curtir

      • Robert ano passado só fez menos gols que Magno Alves. Um tava no Ceará e o outro no Fortaleza. Então como é “sacanagem” compará-los? Sacanagem e brincadeira de mau gosto é citar Giancarlos, Lúcio Maranhão, Moré e outras perebas que só jogaram em timinhos. Robert pelo menos jogou em alguns times grandes, como Palmeiras e Cruzeiro.

        Curtir

      • Pois é, Fábio. O Itinga trouxe dois desconhecidos do famoso Rio Branco, que disputa o excelente e dificílimo Campeonato Calixaba. Para alguns, esses craques devem colocar Robert no bolso. Infelizmente essa é nossa torcida: cobra reforços e quando são anunciadas as contratações chovem críticas. Mancini falou, no Globo Esporte, que necessitamos de 04 a 06 reforços, para todos os setores. Como a Segundona tá nivelada por baixo, quem tiver mais opções e fôlego vai chegar. Abraço!

        Curtir

  6. O ABC vai ter o mesmo destino que seu rival, o América, teve quando jogou no Barradão: vai tomar um sapeca daqueles. Hoje eles perdem os 100% de aproveitamento fora de casa. Pega, Leão!

    Curtir

  7. Dos 7 clubes à nossa frente, 5 empataram nessa rodada, e dois ainda vão jogar (Macaé e América MG). Uma vitória com boa margem de gols pode nos levar até à terceira colocação. Tem que ganhar hoje!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s