Vitória da Superação e do resgate da torcida

650x375_pedo-ken_1531600

Time de Guerreiros. Pelo menos no jogo de hoje esta alcunha é verdadeira. O Vitória guerreou para fazer o quarto triunfo seguido no Barradão nesta Série B. O ABC mostrou que é realmente um time chato, que não se entrega com facilidade. Logo no primeiro ataque deles, o cartão de visita nos assustou, com aquela bola passando ao lado do canto direito de Fernando Miguel.

O Vitória demorou para se aprumar em campo, e neste ínterim, o ABC perdeu outras boas chances de gol. Só que no futebol quem não faz, toma e num belo passe de Diogo Mateus, Pedro Ken foi frio na finalização e abriu o marcador. Leão 1×0. Minutos depois outro passe em profundidade, desta vez de Elton para Rogério. O “boca de véia” não desperdiçou e ampliou para 2×0.

rogerio vitoria vs abc

Tinha um Amaral no meio do caminho – Com 2×0 e com o adversário acusando o golpe, um jogador do rubro-negro resolveu bagunçar o coreto. Amaral, que vinha fazendo uma partida razoável deu duas porradas em sequência, levou amarelo e foi expulso, na segunda chegada! O jogo teve outra cara, após este vacilo do camisa 5. Com um a mais, o time potiguar forçou mais as jogadas e nosso sistema defensivo ficou meio zonzo, no quesito posicionamento, sobretudo entre Pedro Ken, Flávio e Escudero. Tomamos um gol, logo no lance após a expulsão, mas o bandeirinha acusou impedimento, pra nossa sorte.

Segundo Tempo – O ABC voltou com muita força e perdeu duas outras grandes chances, com a bola cruzando a pequena área, sem ninguém deles para aproveitar. Além disso Fernando Miguel se mostra a cada dia que está no seu melhor ano da carreira (quem era ele antes do Leão? Apenas um goleiro gaúcho). A pressão foi tremenda e novamente cometemos penalidade máxima. ISSO TEM QUE SER REVISTO URGENTEMENTE. A estrela de Fernando Miguel brilhou mais uma vez e o arqueiro defendeu a terceira cobrança, em jogo oficial! Assim nasce um ídolo. Ramon, autor da penalidade, foi expulso e ficamos com dois atletas a menos em campo.

fernando miguel

F. Miguel está virando especialista em pegar pênaltis.

Se já estava difícil segurar o ímpeto abcedista com um a menos, com dois a menos então…Entretanto, com muita raça, disposição, inteligência emocional e tática, o rubro-negro conseguiu montar um cinturão e cortou toda tentativa de ataque potiguar, seja por cima ou por baixo. Destaque para o gigante com cara de soldado alemão Guilherme Mattis e dos esforços de Pedro Ken, Flávio e Escudero! O Leão da Barra foi valente e segurou a onda, sem tomar o gol até o apito final, mesmo com 6 minutos de acréscimos.

Hoje, com certeza, foi a vitória da superação e do resgate da autoestima do torcedor leonino. Apagamos a APATIA e DESINTERESSE do time em campo, tão marcado em 2014 e no primeiro semestre de 2015. Carlos Falcão e certos jogadores estavam realmente carregados de negatividade! Tá amarrado! Estamos no caminho certo, apesar de tantas carências no elenco. Somos 3º lugar, o mando de campo voltou a ser forte, a coletividade briga pela retomada da bola e ataca o adversário com objetividade. Isso já é um bom recomeço!

torcida vitoria x abc

Vitória Sempre!

*Fotos: Eduardo Martins (A Tarde)

Anúncios

107 respostas em “Vitória da Superação e do resgate da torcida

  1. Vou continuar perguntando: quando vão renovar com Fernando Miguel? Do jeito que os jogadores do Vitória fazem pênalti, a renovação dele é super necessária.

    Curtir

  2. Na boa não sei de onde surgem essas figuras. Pode dar certo? até pode, mas as chances são mínimas.
    Uma pesquisa rápida sobre Pereira mostram q ele era reserva do poderoso Juventude da dificílima série C do Brasileirão do ano passado.
    Puts, ou alguém ganha com isso ou eu nem sei o que pensar.
    Sds

    Curtir

  3. O trabalho nas camadas jovens do Vitória é um dos pontos altos do clube. Proveniente disso, o Rubro-Negro deverá receber uma grana extra por conta da transferência do volante Petros – do Corinthians para o Betis (ESP) -, que foi formado na base do time baiano. O clube espanhol pagou um valor que gira em torno de R$ 5,6 milhões por 50% do jogador e o Leão receberá cerca de 150 mil reais da quantia.

    O motivo da verba é o mecanismo de solidariedade da FIFA, que visa compensar os clubes formadores de atletas. A porcentagem é de até 5% do valor da transferências internacional durante a carreira do jogador. Como Petros chegou ao Vitória com 15 anos e saiu cinco anos depois, o Maior do Nordeste receberá 2,75% do valor pago pelo time espanhol.

    O Rubro-Negro é conhecido por revelar e formar grandes atletas na base, nomes como Bebeto, Dida, Vampeta, Júnior, campeões do mundo pelo Brasil, além de David Luiz, que é constantemente convocado para defender a Seleção. O atacante Hulk, que fez parte do elenco brasileiro na Copa do Mundo de 2014, também foi formado nas camadas jovens do Leão.

    Ainda de olho nas transferências internacionais, outro atleta formado na base do Vitória pode render uma boa quantia ao Leão. O volante Danilo, que pertence ao Braga (POR), recebeu o prêmio de Bola de Prata do Campeonato Mundial Sub-20, defendendo o Brasil, e está sendo cogitado em times como a Fiorentina (ITA), Juventus (ITA) e Porto (POR). Caso se concretize, o Rubro-Negro pode receber 0,75% em cima do valor da negociação, já que Danilo atuou dos 13 aos 15 anos no Maior do Nordeste.

    Curtir

  4. Mudando um pouco o assunto e falando de Copa América. Acabei de ler que Sandro Meira Ricci foi afastado da competição pela péssima e desastrosa arbirtragem de ontem, isso só prova que não é só a Seleção Brasileira que está um lixo, é o futebol no todo, incluindo a arbitragem. Não da para entender como o fraco Sandro Meira Ricci é considerado o melhor arbitro do Brasil, é digno de pena! Parece que o futebol Brasileiro chegou ao fundo do poço em todas as esferas, estamos afundados na lama! E isso reflete nos clubes também, como vemos na atual situação do Vitória, que é um clube que administrativamente está na lama também, mas que com a nova oposição, esperamos que final do ano que vem as coisas comecem a mudar, que uma nova era possa começar.

    Curtir

  5. Vejam abaixo mais uma do nobre José Rocha. Esse sabe jogar para a torcida. Por isso não acredito nesta votação “direta” que ele tanto fala no nosso time. Vai ser cheia de filtros! Depois me cobrem. Segue reportagem abaixo:

    http://blogdojuca.uol.com.br/2015/06/votacao-da-mp-do-futebol-sofre-mais-um-golpe-e-romario-se-revela/

    Votação da MP do Futebol sofre mais um golpe e Romário se revela
    5

    Juca Kfouri
    24/06/2015 20:19
    Compartilhe
    Imprimir Comunicar erro

    A bancada da bola deu mais um golpe na votação da MP do Futebol e conseguiu adiá-la novamente, agora para esta quinta-feira, às 9h.

    Houve quórum ontem, mas uma manobra do deputado baiano ligado ao Vitória, José Rocha, velho capacho da CBF, impediu a votação até que a Ordem do Dia fosse instalada na Câmara dos Deputados, o que torna impossível qualquer votação nas comissões.

    O que se sabe é que a bancada da bola quer aumentar para 90% o limite proposto de 70% para os gastos com o futebol, quer impedir qualquer tipo de representação dos atletas, quer suavizar as contrapartidas e aumentar o período que permite aos clubes serem deficitários, quer retirar o artigo que trata a Seleção Brasileira como patrimônio cultural e, em resumo, fazer a MP caducar.

    Dois fatos chamaram a atenção ontem: a nenhuma articulação do governo, afinal proponente da MP, para barrar as manobras da bancada da bola e atitude de Romário, que sob o pretexto de querer que a MP denuncie a CBF, o que não pode ser objetivo dela, anunciou que votará contra ela, ou seja, votará com a bancada da CBF.

    O senador em busca de protagonismo, apesar de aliado de Eurico Miranda, que votou em Marco Polo Del Nero na CBF, imagina que só ele é esperto, enquanto comanda uma CPI que não existe.

    Cínico, se quer um artigo que puna a CBF na MP (a CBF não tem dívida com o Estado brasileiro) porque ele mesmo não propõe uma emenda?

    Enfim, o mesmo oportunista de sempre.

    Comentário para o Jornal da CBN desta quinta-feira, 25 de junho de 2015.

    Curtir

    • Essa CPI, já nasceu morta. Comissão Parlamentar de Inquérito é instrumento constitucional para investigar, no âmbito dos poderes legislativos, agentes e órgãos públicos, podendo também ser instalada para investigar outro tipo de agente desde que esse tenha relação – como por exemplo um contrato de prestação de serviço – com a administração pública, o que não é, até onde se sabe, o caso da CBF. Se o “nobre senador Romário” tivesse realmente com vontade de Investigar algum coisa poderia ir atrás do dinheiro do BNDS que foi liberado, sem base legal, a um determinado time de SP, que tem como torcedor o Senhor LULA, para construir sua arena.
      A CBF e o Futebol brasileiro é caso de polícia e de Justiça, a restante é jogo de cena.
      Com relação a Medida Provisória, minha opinião é a de que o governo deve chagar para os clubes devedores e dizer: a regra para resolver a situação de vocês é essa, ou aceitam ou pagam o que devem na forma da lei, e pronto.

      Curtir

  6. E esse tal de PEREIRA, cogitado pelo boca de latrina? Será que é mais uma barca furada de Mancine? Lembram de Gláucio que ele trouxe mutretado com empresario?

    Deus nos ajude!

    Curtir

    • Lucas, vi alguns lances em melhores momentos das partidas do Novorizontino e esse meia parece ser bom jogador( para mim é aposta) , mas o Vitória tem coisas que ninguém entende: Dizem que irá pagar mais de R$ 200.000,00 a Marcelo Mattos, um cara de 31 anos de idade e mais um volante – estamos parecendo uma Concessionária de Carros cheio de volantes.

      Curtir

      • Netto concordo com você. Vale mais a pena trazer um desconhecido que vem com sangue nos olhos e, com baixo custo, a trazer um Marcelo Mattos com duas cirurgias e ganhando muito.

        Curtir

      • Pois é, diretoria buuurra.. Prefere dar 200 mil a Mattos em vez de pagar 250 mil por um “Leandro Domingues”!

        Curtir

      • Ouvi alguns torcedores do Botafogo dizendo que se Marcelo Mattos vier boa parte do salário dele será pago pelo Botafogo, mas o Vitória parece aquelas grandes empresas de tecnologia, as quais têm todo seu trabalho e metodologia guardados em segredo. Só no Brasil. Só não desisto de assistir futebol, porque sou louco por ele. Do contrário, dá pena de ver como nosso futebol é tratado – em todas as esferas – dessa forma tão amadora e escusa.

        Curtir

      • Netto não acredito que o Bota vá pagar parte do salário de Marcelo Mattos. O Bota estabeleceu um teto salarial. Além disto, este jogador se machuca muito. O Vitória que vai arcar com todo o salário.

        Curtir

  7. http://esporteinterativo.com.br/futebol-nordeste/tecnico-do-leao-ja-pensa-no-ba-vi-e-projeta-estrategia-para-o-classico-entrar-forte/
    kkkkkk se atentem ao final:
    “Com possível força máxima, o Leão encara o menor da Bahia às 16h30 (de Brasília), no dia 4 de julho, pela décima rodada da Segunda Divisão. Somando 16 pontos, o Maior do Nordeste ocupa a quinta colocação, enquanto o Jahia está logo abaixo, com 15, na sétima posição.”

    Curtir

  8. Embora tenha havido pecados na marcação, uma vez que o paysando chutou várias vezes dentro da área, o problema da derrota foi técnico e de malícia.

    Não vou nem culpar Ednei porque, além de ruim, estigmatizado no Vitória e, creio, em qualquer outro time que um dia venha jogar, ele é um problema crasso trazido por quem insiste em escalá-lo e da diretoria, que precisa apresentar uma saída; Mancini relacionou Vinícius a forceps, mesmo assim o jogador não foi titular.

    Mesmo com as várias chances perdidas por Elton num período de três minutos derradeiros, em outras circunstâncias, no primeiro e no segundo tempo, este jogador e Rogério já tinham mostrado dificuldades em dominar a bola na grande área para fazer o gol. O primeiro, fora os problemas técnicos, talvez pelo psicológico, pois agora tem alguém fungando no cangote dele para tomar-lhe a posição. O segundo, porque corre de cabeça baixa e tem passe horroroso.

    Se existe boa perspectiva, os próximos quatro jogos podem revelar: um adversário direto, mas em nossa casa, e três jogos contra times bem meeiros, mesmo fora de casa. Também, que o “badalado” técnico ache um jeito de Robert jogar com Elton, um para fazer pivô e dando bons passes, outro para ser finalizador.

    A questão é se vamos continuar dando moles, como nos jogos contra o mogi e paysando. Aliás, a falta de malícia esteve aqui: Último contra ataque de adversário deve ser parado com falta, mesmo que isso leve à expulsão. Meu filho, quando tinha um ano, já sabia disso: Gu, gu, fal ta.

    Abraços!

    Curtir

    • Embora Robert e Elton tenham a caraterística do pivô, o segundo poderia jogar mais próximo de Escudero. Em determinadas circunstâncias, até o louco Rogério poderia ser sacado.

      Curtir

    • O David, tinha que realmente fazer a falta na hora em que o jogador adversário levou a bola da lateral para o meio e não tentar tirar-la sem falta. Faltou experiência ao garoto, mas de qualquer maneira, entendo, que um dos volantes tinha que estar naquele setor protegendo a entrada da área pelo meio.

      Curtir

  9. Uma coisa(ou melhor várias)coisas são certas:

    1 – Cansaço,desgaste…Onde,quando??
    2 – Com ESSE ATAQUE AÍ vcs vão ter SÉRIAS DIFICULDADES pra subir.Me lembrei ontem do Bahia em 2004 na tragédia da reta final da série B quando perdeu Neto Potiguar e Robert,o time simplesmente morreu.
    3 – A garra do time é de ser louvada.
    4 – A evolução técnica de alguns jogadores e do time como um todo é digno de nota.

    Curtir

    • sobre o tal “cansaço” vale lembrar: O PAYSANDU É O TIME DA SERIE B QUE MAIS VIAJA E TEM ROTAS DE VOO LONGAS. DEVIDO A LOCALIZAÇÃO DO PARÁ EM RELAÇÃO A OUTROS ESTADOS E TIMES.

      o vitória viaja uma vez pra o pará, (uma única vez), e o paysandu viaja o tempo todo durante a disputa da serie b, pra cima e pra baixo com rotas de voo longas. essa de cansaço tá por fora.

      Qual a posição do paysandu? mesmo com voos longos e cansativos?

      não temos um banco de reservas digno, sem as principais peças esse time não é nada, sobretudo jogando fora de casa.

      Curtir

      • Muito bom. Sem falar que só estamos em uma competição apenas , isso há muito tempo.

        Curtir

      • Esse tipo de derrota nos faz refletir: Agente pensa q série B “tem q ter raça”. Isso é verdade, ou melhor uma meia verdade. Tem q ter raça, mas sem qualidade, não tem raça q faça vc subir!

        Curtir

  10. Digo mais uma vez: Está claro q houve um retrocesso tático com a chegada de Mancini. Enquanto com Wesley o time jogava compactado, organizado e prezando pela posse de bola, agora, mais uma vez, vemos um time totalmente desorganizado!

    Curtir

  11. Aliás, porque essas coisas so acontecem com o Vitória? Lembreo fa hiena azarada fo desenho animado lá da minha infância, hardy, que repetia, antes mesmo de dar errado: Oh ceus! Oh vida!
    Oh céus, oh vida!

    Curtir

  12. Quando Yago Pikachu saiu correndo pelo meio e ninguém teve a capacidade de fazer uma falta e parar o jogo eu já imaginei o que estava por vir, não deu outra. Apesar dos pesares gostei do futebol do garoto David, tem bastante futuro. Espero que seja mais utilizado daqui pra frente.

    Curtir

  13. Já dizia o profeta, o medo de perder tira a vontade dr ganhar
    Ô Edinei sinistro, cagou na saida.
    Vai -te embora carniça.
    Rogério, Elton…sem comentarios.
    Auto sabotagem.

    Curtir

    • Mais 3 pontos perdidos por falta de qualidade no ataque. Agora no finalzinho o Vitória perdeu 2 gols inacreditaveis, dava pra ter saído vitorioso tranquilamente de Belem. Se quisermos subir, precisamos com urgência de um centroavante melhor, um atacante de beirada melhor e um meia de ligação, essa série B ta fraca! Já são 5 pontos perdidos fora de casa, 2 contra o Mogi e mais 3 hoje contra o Paysandu! Espero que a diretoria acorde e contrate logo! Já está claro para todo mundo que com reforços pontuais o Vitória tem sim capacidade de ficar pelo menos em quarto nessa série B. Uma derrota bizarra! Inacreditavel o Vitória perder esse jogo! No último lance do jogo, absurdo isso!!

      Curtir

      • A bola desviou em quem mesmo? Ficar com jogador ruim dá nisso, mesmo quando ele não está com a bola no pé, ele atrapalha.
        Banho de água gelada da zorra esse gol no finalzinho.
        Não vou falar de reforços pq você já falou, só Imotep que não enxerga.
        Vsf…

        Curtir

    • Não faltou vontade, mas sim qualidade

      Não adianta correr tanto e isolar a bola Rogério

      Da pra chegar fácil e brigar pelo titulo, mas sério mesmo precisamos de reforços, o time tenta mas tem suas limitações.

      Acorda viana

      Curtir

  14. O jogo de hoje já seria muito difícil, mas as circunstâncias da última partida dificultaram mais ainda esse confronto… Os desfalques e o cansaço de jogar com 9 no sábado e a longa viagem me fazem pensar que um ponto seria um grande resultado… lógico que futebol é jogado no campo, mas infelizmente o mais lógico hj seria uma derrota… Quem sabe Diego renan consegue parar o pokemon?? Quem sabe Ednei jogue como nunca antes? E Marcelo será o de 2013?

    Curtir

  15. segunda divisão é isso é garra no entre força e determinação se quiser subir é agora se manter focado e busca titulo que eu acredito que esse ano da pra ganhar.

    Curtir

  16. Concordo com Ubaldo. De positivo, a raça e superação. Não gostei da parte tática e técnica do time nos dois últimos jogos. Vejo retrocesso quando comparado às partidas comandadas por Wesley. Preocupa-me o Payssandu e Bahia.

    Curtir

  17. Série B é transpiração, raça, sangue no olho, teve tudo isso neste jogo… Agora quem quer espetáculo, ou compra ingresso pró circo, ou vai torcer pró Barcelona…

    Curtir

  18. Desculpe Fábio e Ubaldo… Mas eu estou perdendo a paciência. A gente ganha com 2 a menos, contra um time que estava 100% fita de casa… Veio pra cima da gente com tudo, afinal, jogando fora de casa, o que eles tinham a perder? O Vitória foi o único que não entrou no jogo deles, jogou com inteligência, e fez 2×0 fácil. Aí Amaral que para nossa sorte não estava bem na partida, foi expulso. No fim, foi uma vitória heróica, com a torcida apoiando do início ao fim!

    Aí Ubaldão vem dizer que não gostou di que viu… Poxa, talvez se você tivesse assistido no estádio teria uma perspectiva diferente. Temos que valorizar um pouco mais nossos feitos… Se fosse o rival que houvesse conseguido tal proeza, como seria a repercussão???

    Gente, vamos deixar de ser tão amargurados, teclamões de tudo? Poxa vida…

    Curtir

    • Deivid, nao pretendia voltar a esse assunto , mas diante desse seu novo comentário lhe pergunto onde o amigo leu eu ter dito que não gostei do jogo?
      Ao contrário, fiz uma ressalva exatamente de ter gostado do que a maioria também gostou, ou seja da entrega, determinação, garra e de outros predicados que os jogadores demonstraram na partida, mas foi só.
      Devo registrar que o próprio treinador da equipe em entrevista após o jogo falou que valeu exatamente por isso.
      De minha parte morre aqui qualquer tipo de polêmica, principalmente por respeitar as opiniões em contrário.

      Curtir

      • Ubaldo Oliveira em 21/06/2015 às 12:49 disse:
        Acho que diferente dos amigos aqui, eu gostei de pouca coisa desse jogo.

        Curtir

  19. Gostei da calma e categoria de Pedro Ken e Rogério “boca de véia” (by Fábio) nas horas de concluírem os lances. Estou de férias com a família em Maceió. Ontem estava em Salvador, fui ao Salvador Shopping com camisa do Vitória. Vi vários torcedores do Leão fazendo o mesmo. Vi apenas dois com o pano de chão do Itinga e um com a camisa do Galícia. Bom São João a todos!

    Curtir

  20. Oi Fábio,
    Gostei do texto, muito bom! Achava legal também quando vc dava nota dos jogadores e técnico e fazia uma o observação sobre cada um… fica a dica. Valeu!!!

    Curtir

    • Difícil mesmo Danilo.
      Isso prova como o futebol Baiano está ruim onde todo ano a expectativa de final é sempre Vi x Ba.
      A pergunta que não quer falar é: O que o futebol de santa Catarina tem que o Baiano não tem?
      Acredito que o problema esteja ligado a administração do fbf.

      SRNS

      Curtir

  21. Acho que diferente dos amigos aqui, eu gostei de pouca coisa desse jogo. A não ser pela superação, entrega e determinação defensiva, o jogo do time foi de muito pobreza técnica.
    No primeiro tempo só fomos chutar a gol após os 15 minutos, quando o ABC já havia chegado em pelo menos três oportunidades de gol.
    Diferente dos jogos em que esteve sob o comando do interino, o time não tem compactação quando de posse da bola. Os zagueiros, mesmo com espaço, ficam pregados lá atrás e não saem para empurrar os volantes para o espaço deixado pelos meias de armação que quase sempre jogam abertos nas pontas. É nesse espaço que os jogadores adversários trabalham a bola com facilidade. Acho que falta qualidade a eles para saírem jogando, e preferem sempre chutão, o que dificulta para os atacantes.
    O time tá muito limitado no que se refere a armação de jogadas. Nossos meias invariavelmente jogam abertos quando temos posse de bola, obrigando os volantes a fazerem suas funções ( vide o passe de Amaral para o gol de Rogério) e atrapalhando a progressão dos laterais. Esse posicionamento deles deve ocorrer e vem ocorrendo quando perdemos a bola, para facilitar o trabalho dos laterais na marcação. Por falar em lateral, como é fraco esse nosso LE, verdadeira íngua.

    Curtir

  22. Além da garra e entrega do time, foi muito lindo ver a torcida jogando junto, cantando, vibrando, incentivando. As únicas vaias foram para o ABC. Parecia torcida de time argentino. Tem que ser sempre assim no Barradão, porque os adversários tremem. Se vencermos o Papão terça, é casa cheia no Vi-Sar. SRN.

    Curtir

  23. Amaral vinha fazendo ótima partida na minha opinião, pena ter tido esse momento de falta de inteligência… No mais, jogo pra aflorar o espírito de garra nesse time, de luta, precisamos disso, série B é isso aí.

    SRN

    Curtir

  24. Não gosto de falar para não dar azar, mas esse lateral direito foi uma grata surpresa. Não é nenhum craque, porém, faz o feijão com o arroz, não enfeita muito, gosto de jogador assim. Eu eu ainda penso que ele precisa melhorar na marcação, mas é de longe o melhor lateral direito que vi no Vitória nesses últimos 3 anos. Como ele ainda é jovem, penso que pode evoluir, pena que pertence ao Internacional e não deve ficar por aqui por muito tempo.

    Curtir

  25. Foi lindo ver a garra desse time hoje mesmo! Mattis e Fernando Miguel foram gratas surpresas, hora da múmia agilizar a renovação de contrato, alem de Escudero que voltou a jogar bola (O contrato termina este ano ou no proximo?)

    Curtir

      • Ou seja, provavelmente já pode assinar um pré-contrato com outro time. Com essa diretoria de merda, não duvido nada ele ir parar em Itinga.

        Curtir

      • A torcida é engraçada. Há uns meses atrás, Escudero tinha que ser mandado embora. Agora tem que renovar rápido.

        PS- Em tempo, Ronaldinho Gaúcho acabou de sair do Queretáro. Será que tal meia ” de Seleção” é ele? Vamos torcer que seja. Ia dar uma mega impulsionada na torcida.

        SRNS

        Curtir

      • Tudo tem o seu devido contexto. Escudero tava uma porcaria desde 2014 e passou a melhorar só agora. Não sei se é devido ao medo de ficar sem contrato, sei lá, jogador é uma raça complicada!

        Curtir

      • Existe uma coisa chamada FASE, se a fase do jogador é boa a grande maioria tende a pedir a permanência do jogador. Se a fase é ruim, natural pedir a saída do jogador, pois Escudero não vinha bem desde 2014. Porem assim como Renato Cajá, PARECE que reencontraram o bom futebol!

        Curtir

  26. Quero saber se a lenta diretoria, vai vacilar com a renovação de Fernando Miguel, chama logo o cara, porque se não algum time inteligente vai passar na nossa frente. O CRB, tá vencendo o Macaé, por 2×0. O jogo está no segundo tempo.

    Curtir

    • Quem tem um lateral que praticamente não marca ninguém como esse camisa 06, do Vitória, tem que deixar Fernando Miguel atabalhoado. Desculpa, mas o goleiro só sai que nem louco, do lado desse lateral lento.

      Curtir

  27. Fábio, mais uma leitura de jogo perfeita, hoje estava no Barradas e foi incrível. Vitória da raça, da superação, com uma pitada de sorte.

    Que bom ver este time se entregando de corpo e alma pra jogar futebol!

    O único destaque negativo foi mesmo a expulsão de Amaral. Dois lances bestas, dois cartões…

    Parece que o time entrou em sintonia com a torcida de vez…

    ABB, você é pé quente, já estreou quebrando tabu!!!

    Curtir

      • Só por curiosidade, o lance do penalti do Ramón, me lembrou uma jogada semelhante de Luís Suárez em um jogo de copa, se não me engano foi Uruguai x Nigéria na copa de 2010 (corrijam se eu estiver errado).
        Suárez fez uma defesa estilo Taffarel. Resultado: Suárez foi expulso, o juiz marcou a penalidade máxima, o goleiro pegou o pênalti e o Uruguai venceu.

        Curtir

      • Valeu Santiago!
        Errei a zorra toda mas vocês me entenderam.
        O pênalti foi arriscado, mas foi por uma boa causa hehehe.

        Curtir

      • Também lembrei desse lance lá na hora,com Fernando Miguel no gol foi acertada a decisão de Ramon,um gol ali aos 36 poderia nos complicar.

        Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s