A estratégia dos abutres não mudam!

imprensa marrom

Que nossa imprensa jabazeira baiana é um lixo, todos nós sabemos. Agora o nível de previsibilidade deles ultrapassa qualquer noção de bom senso. Como de costume, toda semana de clássico, a imprensa arco-íris lança matérias denegrindo e preocupando a torcida do Vitória e anunciando supostos reforços, ou mudança de CT, compra de iPhone 6 pra todo sardinelson pela diretoria e outras patacoadas mais, no intuito de elevar a moral da torcida do time multicores.

Nesta semana – Requentaram notícia de 2009, do episódio da saída de Jorginho Sampaio do Clube…Talvez a mando da atual diretoria, já que JS faz parte do Movimento Por um Vitória Melhor e saiu brigado com elementos que compõe o Executivo do Clube. Também saiu a repercussão (tardia) da suposta não renovação do meia Escudero, que foi publicada uma semana antes (ou mais) através de “fogo-amigo” do site Arena Rubro-Negra. Por mais que seja verdade esta tendência da diretoria, a divulgação aberta à torcida, ainda na 9ª rodada da Série B, desestabiliza o torcedor, que vê nele um ídolo, o único de maior talento, como a própria motivação/desmotivação do jogador, que sabendo que o clube não vai renovar com ele, ou se acomoda como muitos já fizeram, ou se motiva para ser visto por outro grande clube, fazendo o máximo daqui em diante, nos jogos.

Julgamento de jogadores rubro-negros, esquecimentos de julgamento dos tricolores – Mais uma vez, na semana do clássico, resolvem julgar atletas rubro-negros expulsos há duas rodadas ou mais e esquecem os dos tricolores, mesmo que este seja reincidente (Souza, bi expulso recentemente). Por sorte, ou pela gritaria de raríssimos comentaristas e do próprio clube, resolveram absolver o zagueiro Ramon e o volante Amaral. Já Souza, do Bahia, ninguém sabe quando vai ser julgado. Só sabemos de uma coisa, nunca será perto de um ba-VI.

Arilson-bispo-foto-evelson-de-freitas

Fechando com chave de ouro – A mutreta impera na FBF e CBF. Se no único clássico de 2015, no estadual, deu Jaílson Freitas na arbitragem, em “sorteio” com Arílson. Agora no BR, mesmo com mando rubro-negro e com clássicos estaduais pelo país afora com arbitragem “neutra”, aqui colocam agora o perdedor do primeiro sorteio. Tanto Arílson como Jaílson são árbitros com ficha longa de erros crassos em ba-VI’s, sempre beneficiando o tricolor. Arílson não deu penalidades máximas claras em Ramon, do Vitória, em duelos de 2009 e 2010, além de ter amarelado todo o time rubro-negro e fazer vistas grossas nas entradas criminosas dos zagueiros e volantes do rival. O que vamos presenciar neste sábado? Só existem Jailson e Arílson pra apitar ba-VI? Volto novamente com esta pergunta.

Enfim, o clima já foi formado. A torcida do Vitória já entra no clássico com medo de “operação” da arbitragem para favorecer o rival, que tem a TV Bahia louca para publicar matérias e chamadas com os dizeres “o bahia é líder da Série B”. Aguarde as cenas dos próximos capítulos. Torcedor Rubro-Negro, se for ao Barradão leve uma caixa de Maracujina, Serenus ou Se Akalm, pois vão querer fazer o rival vencedor, de qualquer jeito. Espiem…

Anúncios

43 respostas em “A estratégia dos abutres não mudam!

  1. Quando dois times parelhos e beeeeem medianos pra baixo se encontram a arbitragem pode influenciar e muito portanto não tinha outro FDP pra botar não é sempre Arilson Sardinha ou Jailson Incolor para que tá feio.
    Mesmo com Arilson e o escambáu o Sr. Mancine teve 11 dias para armar taticamente o time e o itinga deve vir da mesma maneira que vem jogando o ano todo não é a toa que suas ultimas 03 vitórias foram todas por 1 X 0 se cagando todo os adversários já sacaram o único esquema de enganador Soares , portanto não existe outro resultado amahã que não seja ppaaaaaaaaauuuuu nestas nigrinhas , pra cima e jogar babando de vontade e com sangue nos zóios.
    Vai pra cima Leão,
    Kala esta imprensinha marron e safada.

    Curtir

  2. Fábio, porquie não liberou meus comentários hein ex globow porque não tem como me responder não é? desculpe se nçao for isso mas é o que ficou parecendo.

    Curtir

    • Não liberei porque este blog não é feito pra torcida rival e sim para a rubronegra. Não me interessa de forma alguma o que você acha ou deixa de achar, ou o que a torcida multicores concorda ou deixa de concordar. Arílson e Jaílson são conhecidos por operarem nos clássicos, a favor do JAHIA. Contra fatos não há argumentos.

      Curtir

  3. Cheguei. Para não dizerem que meus comentários não são pertinentes porque a maioria dos jogos vejo pela TV, amanhã vou estar no Barradão.
    Vamos ganhar , é bem.

    Curtir

    • KKKKK. Mas é diferente mesmo Ubaldo. NA TV você é o “olho da câmera”. No estádio você observa a movimentação de qualquer jogador, na hora que você quiser. E isso muda completamente a visão (opinião) de atuação de qualquer jogador, pois você vê se fecha espaços, se recompõe a defesa, se está atento ou não à partida.

      Curtir

  4. O que o Vitória ( jogadores), teem a fazer é entrar com garra e determinação e dar uma resposta á todos aqueles ¨ abutres¨ da imprensa, torcedores incolores etc. Com um jogo surpreendente e vencer a partida, para alegria da grande galera rubro negra.

    Curtir

  5. Fábio, que bom que vc está aí para sempre lembrar destes episódios, ao mesmo tempo em que consegue ler nas entrelinhas estes fatos e o que eles significam verdadeiramente.

    Curtir

  6. Quando o Vitória disputou as semifinais com o Ceará, um jogador me chamou atenção: Marinho.Achei-o versátil e rápido, jogando pelas beiradas e às vezes caindo pelo meio na diagonal,assim confundindo a marcação. Foi decisivo na classificação do Ceará. Sair do Barradão chateado com o resultado, mas entre uma conversa e outra, o apontei como um jogador que o Vitória poderia contratar.Entretanto resolveram inventar a “estória” Ricardinho, que não passou de uma perda de tempo absurda!
    O Cruzeiro foi lá e o contratou a preço bem menor que ofertaram por Ricardinho, sem falar que Ricardinho agora ficou de “bola furada”, ou seja, sem jogar nada.

    Curtir

      • Abb.. ouvi dizer que foi 1 milhão e 200.. e Ricardinho segundo setoristas do Ciaará, queria vim pra cá ganhar mais ter uma vitrine maior e ganhar mais !! ta mais mangueado, e totalmente desmotivado !

        Curtir

  7. O Confiança(SE), esta recebendo do Vitória, 06 jogadores para disputar a série C.
    Diz o site globo.com, que é uma parceria dos dois clubes. E nosso time ganha o que com essa pareceria???

    Curtir

  8. É Fábio, e o que você achou do telecurso Sardino Sena de como Souza bater pênaltis em Fernando Miguel? Imprensa marrom o suficiente???

    O árbitro já foi convocado, garantindo assim, algumas cobranças para o Sardinelson… Será que ele acerta?

    SRN

    “Pense num absurdo… Na Bahia tem precedente!”

    Curtir

  9. E nessas horas que sinto uma falta enorme do senhor Paulo Carneiro que quebrava essas desgraças no pau mesmo mais agora ECV é comandado por homens puta!!!
    mesmo assim confio em meu clube.

    Curtir

  10. Não estou entendendo a liberação de Matheus Salustiano, para o Confiança, em momento que o time tem poucos jogadores da posição.

    Curtir

    • Se fosse o Vitória diriam o que dizem sempre: “ex-jogador em atividade” ou então “se prestasse um time do eixo levaria”. É sempre assim. Alguém postou um dia aqui que o Ceará era o time a ser imitado. Agora os caras estão numa crise imensa. Evandro Leitão era o cara e agora não é mais. Nossa torcida sempre acha a grama do vizinho mais verde. Fazer o quê?

      Curtir

      • Oscar, acho q tem muita sardinha infiltrada aqui na casa botando pilha!!!!!!!!
        Criticam tudo!!!!

        Curtir

      • Concordo contigo, Vitoriano. Estive em Maceió e Aracaju recentemente. Em Maceió passei por uma barraca de praia que tinha um bandeirão do Vitória. Em Aracaju vi uns cinco com as camisas do leão. Não vi nenhuma camisa do Itinga. O pior é saber que não é só a diretoria que tem complexo de vira-latas, mas parte da torcida também.

        Curtir

      • Pelo que eu sei quem contrata e demite jogadores é a diretoria. E se a torcida fosse levada em consideração o clube não estaria esse mangue que está. Corneteiros e superotimistas iludidos são faces da mesma moeda. Ambos não mandam em nada!

        Curtir

      • Não entendi a mensagem, Gabriel. Em algum momento eu te critiquei? Acho que não. Eu fui corneteiro ou super otimista? Também não. Só falei que Grafite, se contratado pelo Vitória, choveriam críticas de que é um ex-jogador em atividade. Falei alguma mentira? Não, porque essa é a postura da maior parte de nossa torcida. Quanto às contratações serem feitas pela diretoria, ninguém disse o contrário aqui. Em relação às críticas ao Ceará, as fiz pois disseram aqui que era o modelo de gestão a ser imitado. Disseram inclusive que o Vovô era maior que o Leão, coisa que não concordo.

        Curtir

      • Edivan, perguntei a Kátia se você ainda morava em Aracaju ou se já estava em Salvador e ela disse que achava que você já estava na Bahia. Foi por isso que não te procuramos. Tenho dois primos que trabalham na Petrobrás de Aracaju. Devem ser seus colegas. Abraço!

        Curtir

      • Que pena.
        Continuo por aqui.
        Acredito não voltar pra Bahia tão cedo.
        Na próxima vocês estão intimados.
        Lembranças pra Kátia e filhotas.
        Quem são os primos?

        Curtir

      • Antônio Menezes (Tonho), Consultor, e Oscanor Menezes (Pita). Tem também Anselmo Menezes, que hoje em dia trabalha em Maceió. Todos da Petrobrás. Próxima vez a gente liga. Abraço!

        Curtir

  11. É, senhores, enquanto não se fizer uma intervenção nessa CBF, e enquanto o tricolete diretor Virgilio Elisio estiver responsável na elaboração de jogos, a gente vai ver essas manobras para favorecer a sardinha. Mas o Vitória vencerá todos esses abutres comedores de carniça.

    Curtir

  12. Acredito que sairemos vitoriosos desse jogo. Espero que a torcida esteja presente em massa, para apoiar o Vitória.
    Quanto a arbitragem, sabemos que sempre foi armada para beneficiar o jahia. É necessário que nossos jogadores mantenham distância da ideia de fazer qualquer falta dentro, perto, longe da área, para evitar os pênaltis e cartões.

    Curtir

  13. O cara do site chamado de Futebol Bahiano, com H mesmo, postou matéria falando que o Barradão só lota em Ba-Vis, mesmo reconhecendo que a torcida do Itinga só tem direito a 10% dos ingressos. Tem mentira e arrogância maiores que essas? Maiores públicos do Barradão foram Vitória e Juazeiro, Vitória e Galo, Vitória e Santos. Nenhum dos maiores públicos do Barradão foi um Ba-Vi. Até Vitória e Atlético de Goiás em 2010, na Copa do Brasil, lotou mais que um Ba-Vi.

    Curtir

  14. Fábio, iremos vencer, contra tudo e contra todos. Iremos mostrar quem manda no Barradão e na Bahia. Eles irão tremer. Tenho certeza disso.

    Curtir

  15. Contra tudo e contra todos! Ser Vitória é revoltante, ser Vitória é humilhante, mas acima de tudo, ser Vitória é poder andar com a cabeça erguida, pois é um time que o pouco que ganhou foi na bola, contra tudo, e contra todos!

    Abaixo a CBF corrupta de Vigílio Elísio e Cia LTDA…

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s