PRELEÇÃO | Boa Esporte vs Vitória

prelecao do abbehusen

Para manter o embalo

Depois da bela apresentação, acachapante goleada e a manutenção da freguesia sobre as sardinhas, o Vitória retorna a campo às 19h30 desta terça-feira (07) em Varginha-MG no estádio Melão. Pelas circunstâncias, a partida desta terça promete oferecer muito mais dificuldades para o rubro-negro baiano do que o clássico vencido no último sábado.

Para esta partida, o técnico Vagner Mancini terá os desfalques do volante Marcelo, de Escudero e do atacante Rogério. Para a vaga de Marcelo, o substituto natural é Amaral, já na vaga de Escudero a briga fica entre David, Vânder e o atacante Robert. Particularmente, preferia que Mancini alterasse o esquema 4-1-4-1 pois sem o meia argentino acredito que o seu funcionamento fica muito comprometido e já colocaria Robert no lugar do fraco Elton. O Vitória deve ir a campo com Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Guilherme M4tt1s e Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken e David (Vander e Robert); Rhayner e Elton.

O técnico do Boa Esporte, Moacir Júnior, tem um desfalque importante para esta partida, o goleiro Andrey tomou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática neste jogo. O time mineiro vem melhorando nesta série B e nas últimas 4 partidas conseguiu 3 empates e uma vitória, sendo que jogou 3 partidas como visitante. O Boa deve ir a campo com Fernando Junior (Douglas), Sheslon, Everton Sena, Wallace, Pirão, Moacir, Alê, Radamés, Clébson, Bruno Felipe e João Paulo.

Já passou da hora do Vitória se impor nos jogos fora de casa, essas próximas duas rodadas vão mostrar se o time está evoluindo e brigará pelo título da série B, ou se apenas seguirá disputando a quarta ou terceira colocação do acesso. Que o nosso elenco entenda que a vitória no clássico vale os mesmos 3 pontos que outros jogos e que a vitória de sábado já passou, pois sabemos que quem vive de vitórias passadas não é o nosso clube.

Que o Vitória demonstre postura e futebol de favorito para que possamos voltar ao G4 já nesta rodada e que o nosso combalido rival, mesmo que pouco provável, consiga pelo menos um empate contra o Papão na Arena Fon73 Nossa!

 Boa vx Vitoria 2015

Segue relacionados:

 

Goleiros: Fernando Miguel e Júnior Gatito

Laterais: Diego Renan, Mansur e Diogo Mateus

Zagueiros: Guilherme Mattis, Ramon, Ednei, Maracás e Vinicius

Volantes: Amaral e Flávio

Meias: Nickson, Pedro Ken, David e Vander

Atacantes: Elton, Robert e Rhayner

 

Curtas:

  • O meia Pereira será apresentado essa semana no Vitória. O atleta está treinando no clube desde junho, mas como tinha um pré-contrato com a Portuguesa encerrando no início de julho, só poderá assinar contrato agora.
  • O Vitória vai ao mercado tentar a contratação de mais 3 ou 4 jogadores. Pode ser aproveitado a janela de transferências. As posições deverão ser preenchidas por um zagueiro, um ou dois meias e talvez um lateral esquerdo.

 

SRN e Bom jogo a todos.

Anúncios

50 respostas em “PRELEÇÃO | Boa Esporte vs Vitória

  1. Pereira confirmado. Marcelo Mattos já em Salvador. Espero que ajudem no meio campo. Ontem David deu boa dinâmica depois que entrou no jogo. Vander não jogou nada. Parece que treme quando tem que chamar a responsabilidade.

    Curtir

  2. jogo p deixar nítido a limitação do elenco; Mancine não tinha ninguém p mudar a forma de jogar, um jogador p pensar o jogo, já que não vai contratar, integra o capitão do Sub17 (7) ele tem todas as características meia armador. E, não venham dizer que pode queimar etapas, o momento do time é bom.

    Curtir

  3. O time jogou completamente sem armação. Sentiu grande falta de Escudero. Assim é necessário contratar um meia para suprir a ausência de Escudero, uma vez que Jorge Wagner não tem rendido.

    Curtir

    • Era isso que eu ia dizer. Para mim o time leva o DNA do treinador. Não propõe o jogo. Pareceu o Botafogo que caiu o ano passado, desarma e não arma zorra de nada. Arame liso: cerca mas não fura.

      Decepcionante.

      Curtir

    • Não queria criticar Mancini, mas nitidamente ele joga pelo empate. 30 do segundo e ele não fez uma alteração para tentar mudar o panorama do jogo.

      Curtir

      • Mancini é doente mental, não é possível isso, o Vitória perdeu o meio campo e esse doente mental jogando com Elton e Robert, não da para entender. Pode ser que o Vitória ganhe o jogo, mas Mancini mostra a cada dia que é uma no cravo e outra na ferradura, técnico inconstante. Tira Elton e bota David ou Nickson, será que é tão dificil enxergar isso??Da até raiva de assistir um jogo desse. Se é para fazer essas barbaridades, que deixasse Wesley Carvalho no comando e não Mancini.

        Curtir

      • Jogo feio e ruim. Se vencermos vai ser no detalhe. Estamos tomando pressão do Boa. Ramon já deu umas entregadas. Sorte que o Boa é péssimo.

        Curtir

  4. Eles jogaram nas costas de Diogo Mateus o tempo todo. Sorte que Mattis tá fazendo muito bem a cobertura, mas o time começou o jogo muito mal, melhorando depois dos 20 minutos.

    Curtir

  5. Belo texto ABB alias essa parceria estar de parabéns, esse jogo do BOA e muito importante para entrarmos de BOA no g4, se manter essa pegada apesar do desfalque do Maestro acho que mancini ganhou o meu respeito pelo no tatico dado no treinador das sardinhas, queixada provou que conhecia o adversário e anulou seus pontos fortes, e muito BOM GOLEAR AS SARDINHAS

    Curtir

  6. Fábio, quando você dá as notas aos jogadores você tem que estar ciente de que sempre vai ter alguém pra discordar da sua opinião.
    Note que eu disse discordar e não criticar.
    “Fabio, muito boa a sua leitura do jogo e blá, blá, blá… Mas discordo da nota de Elton.” Isso é a opinião de alguém que discordou.

    “Achei ótima a leitura do jogo e blá, blá, blá… Mas que maluquice foi essa nessa nota de Elton? Que absurdo uma coisa dessas…” Essa é uma crítica ofensiva.

    Minha opinião?
    Tente ser mais tranquilo com quem discorda da sua opinião, isso é bom para o debate.
    Aja com firmeza com quem ofende de alguma colocação sua (lá ele).

    SRN

    Curtir

  7. Mais um belo texto do amigo Abbehusen!!! Eu quero que Mancini escale Rhayner e Vander nas pontas e Robert com a 9. A letargia de Elton me irritou jogo passado. Teve gente que criticou meu zero dizendo que Elton tava prendendo os zagueiros do jahia lá atrás. E eu quero lá saber de centroavante-policial, eu quero é centroavante-matador, apois!!!! O que me fez dar zero para aquele poste é que ele NÃO FEZ PORRA NENHUMA e teve um lance no segundo tempo, que Diego Mateus pegou da zaga, catou todo mundo e Elton não acompanhou a jogada, ficou lá parado com aquela maresia de quarta-feira de cinzas.

    Curtir

    • E eu quero lá saber de centroavante-policial…

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Curtir

    • Valeu, Fábio! Eu expus meu pensamento em relação a Elton e você o seu. Eu não dei zero a ele e você deu. Isto é democracia. Agora você diz que analisa um jogo taticamente e quando faço uma análise tática do desempenho de Elton vem a chacota do “atacante-policial”, numa clara demonstração de desrespeito ao meu comentário anterior. O pior é saber que quando é o contrário você diz que tá sendo pirraçado. Paciência! O dono do blog é você.

      Curtir

      • Relaxe man, eu fiz apenas uma brincadeira. E você não foi o único que defendeu Elton, não. Abraços. Falando nisso. Vamos parar de adjetivar as notas alheias. Notas e avaliação dos jogadores é de cunho pessoal, cada torcedor tem a sua visão de jogo. Termos como “exagerado”, “ridículo” e outros adjetivos não ajudam em nada, só geram contendas! Neste caso agora, faltou senso de humor de sua parte, fiz o comentário na resenha e você ficou melindrado! Perceba que outras pessoas também defenderam Elton…e usei o termo atacante-policial só pra descontrair e não pra fazer escárnio.

        Curtir

    • Normalmente Fábio, o que vai acontecer é que Robert vai ganhar a vaga aos poucos… Sacar Elton de uma vez, pode desestabilizar um grupo que está unido…

      Agora se Robert todo jogo que entrar fizer gol, e Elton de titular não fizer, ele mesmo, dentro dele, vai se convencer de que tem que ceder a posição…

      Vamos ver como ele se comporta agora com essa sombra….

      Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s