PRELEÇÃO | Paraná x Vitória

 

prelecao do abbehusenE o Vitória volta a campo neste sábado para enfrentar mais uma equipe fraca e que vai muito mal na tabela de classificação da série A. A equipe do Paraná ameaçou nem participar desta série B, fez preço promocional para esta partida e um pedido de desculpas formal aos seus torcedores pelo péssimo rendimento do time. Não precisa ser nenhum gênio para perceber que qualquer resultado que não seja de vitória será muito ruim para as pretensões do nosso clube.

Depois de efetuar um treino secreto na quinta-feira, o Vitória encerrou a preparação para este jogo na sexta pela manhã. Vagner Mancini apontou para um time ofensivo com três atacantes, com isso Rogério deverá ser o substituto de Escudero nesse jogo. O Vitória deve ir a campo com Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis, Diego Renan; Amaral, Flávio, Pedro Ken; Rhayner, Rogério e Elton.

O Paraná apresentou seu terceiro técnico na temporada, Fernando Diniz assume o comando da equipe paranaense em um momento de crise e a apenas um ponto da zona de rebaixamento. O novo técnico terá os retornos dos meias Washington e Marcos Paraná, mas tem o desfalque do zagueiro Luiz Felipe que cumprirá suspensão automática e dos machucados Henrique e Marcos, que possuem chances remotas de participarem da partida. A equipe do Paraná deve ir a campo com Wendell (Marcos), Danilo Baia, Rodrigo, Luciano Castán, Fernandes, Washigton, Marcos Paraná, Rafael Costa, Ricardinho, Wanderson e Fernando Viana (Henrique).

Mais uma partida para o Vitória mostrar se pretende brigar na ponta da tabela ou apenas para subir no sufoco como de costume. Sinceramente, não entendi a utilização deste esquema sem a presença de Escudero, pois Pedro Ken está longe de demonstrar futebol de destaque nesse time e ficamos sem criação de jogadas para os três homens mais adiantados. Eu já colocaria Pereira de titular, não é nenhum jovem e tem boas características de jogador central, se aparecer a desculpa do entrosamento apostaria em David. O que não pode acontecer de novo é perder o meio de campo para um time inferior e tomar pressão o jogo inteiro.

 

Segue relacionados:

 

Goleiros: Fernando Miguel e Júnior Gatito

Laterais: Diego Renan, Mansur e Diogo Mateus

Zagueiros: Guilherme Mattis, Ramon, Ednei e Vínicius

Volantes: Amaral, e Flávio

Meias: Edson Pereira, Pedro Ken, David e Vander

Atacantes: Elton, Robert, Rogério e Rhayner

 

Curtas:

 

  • O Vitória criou um novo espaço para atrair sua torcida para os jogos no Barradão, foi criado o “Setor Rubro-Negro 10” com ingresso custando R$ 10,00. A carga será de três mil ingressos e a entrada do novo setor será pelo portão 1, antigo acesso da torcida visitante.
  • O Vitória está tentando antecipar junto à Puma o lançamento dos uniformes de 2016 para Janeiro. Excelente iniciativa do único setor que funciona e avança nesse clube. Parabéns ao Marketing do ECV.

 

SRN e Bom jogo a todos.

 

 

 

 

Anúncios

24 respostas em “PRELEÇÃO | Paraná x Vitória

      • E Mancini é uma anta, Vitória perdeu o meio campo e ele não muda. Eu tiraria Pedro Ken ou Rhayner para botar Pereira. E tiraria Elton para botar Robert, é bem lógico, mas parece que Mancini tem problemas mentais.

        Curtir

      • Acho que ele leu teu comentário, Marcelo. Ele fez as alterações que você queria.

        Curtir

    • Antes tarde do que nunca, Mancini demorou muitooooo para mexer, mas fez o certo. Porém, quase o Vitória toma um gol nos últimos minutos, assim não da, tem que melhorar essa marcação.

      Curtir

  1. O time tá jogando melhor que o baba contra o Boa, mas ainda tá deixando a desejar. O lado direito da defesa do Paraná é fraquíssimo. Rogério tá deitando e rolando por ali, mas precisa ser mais objetivo. Quanto a Diego Renan, as melhores oportunidades do Vitória foram num chute dele e numa cabeçada de Mattis.

    Curtir

  2. Meu SMV vence todo dia 11/07 (hoje) de cada ano, fui na 3ª feira renovar no Capemi, e me informaram que só poderia dia 11/07/15 (hoje), pois eu tinha recebido uma bonificação de mais um mês para o vencimento ( por causa da copa ), beleza, retornei lá hoje novamente, e para minha surpresa, a atendente me falou que não poderia, pois o sistema “ainda” não tinha liberado para renovação, ou seja, quero pagar/renovar e não consigo, ou por alguma incompetência do Marketing, ou a conta bancária do Vitória está de vento em popa. Me pergunto, como é que querem chegar á 30.000 mil sócios, e tratam nós torcedores e sócios desse jeito? inclusive argumentei que queria renovar com data de hoje (data de vencimento no meu cartão), pois não queria cair em nenhuma falcatrua para deixar de ter meu direito de voto, simplesmente me responderam que isso não aconteceria.

    Curtir

  3. Precisamos deste resultado
    Jorge Vagner improdutivo, meio ano e nada de futebol, pelo amor de Deus, libere ele para a Leonico, Catuense ou Flu de feira, Precisamos de um meia efetivo

    BoraVitoria!!

    Curtir

  4. Rodada anterior teve derrotas de Papão e Foguinho, com empate do Timbu e Mequinha Mineiro, mas não aproveitamos. Ontem Foguinho e Papão perderam de novo. Tem que aproveitar, entrar no G4 e não sair mais. Cadê as 04 contratações, Abb?

    Curtir

  5. o problema é os jogadores do vitória olharem pra o uniforme do paraná e pensarem que estão jogando contra o atlético de madrid.

    acreditem: se o time empatar o jogo, ainda vai ter torcedor dizendo que o jogo foi fora e foi um bom resultado.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s