OPINIÃO | Paraná 0x1 Vitória

650x375_vitoria-x-parana_1538712

Já estava na hora de se vencer fora!

Até que enfim o rubro-negro voltou a vencer fora de casa. Num jogo disputado, tenso, pegado e até certo ponto chato, o Leão foi valente e fez 1×0 no Paraná Clube com belo gol de letra do menino David, promovido este ano no elenco principal, e que entrou no segundo tempo da partida.

Mais uma vez não repetimos a belíssima exibição do clássico, mas o que foi mais importante foi a conquista dos três pontos fora de casa depois de tantos pontos perdidos longe de Salvador. Agora concentraremos nossas forças para enfrentar o CRB de Alagoas na próxima sexta feira no Barradão.

*As notas desta vez serão no coletivo do elenco. A atuação média dos jogadores que atuaram contra o Paraná é nota 6,0.

Da luta vem a Vitória!

#DiretasJá
#AlexiPortelaNuncaMais

Anúncios

44 respostas em “OPINIÃO | Paraná 0x1 Vitória

  1. Galera, quem quiser doar 1kg de alimento, para a promoção que Escudero esta fazendo, para doar a uma instituição, é só levar nesta sexta-feira, e concorrer a três camisas, do nosso craque.

  2. Brasileiro sub 20,final do jogo: Ponte Preta 2 X 3 Vitória, gols de Rafaelson, Gabriel Soares e Alex.

    • Beleza! Nossa base é demais! Ontem foi o Santos que se lascou no Sub-17, na Taça BH, hoje foi outro paulista, no Brasileiro Sub-20. Amanhã o Sub-17 dá uma porrada do Furacão, também no Sub-17, e na sexta o profissional dorme líder da Série B ao vencer o CRB. Vamos que vamos, Leão!

      • Espero que esses meninos estejam com contrato devidamente nos conformes, letargia é sinônimo dessa diretoria.

      • Verdade. Os dois times são muito bons, principalmente o Sub-17. Tanto trabalho e despesa pra garimpar talentos, tem que saber segurá-los com contratos bem elaborados e multas rescisórias altas.

      • A base do Vitória tem excelentes jogadores, o que me preocupa, é se essa diretoria esta sabendo amarrar os contratos dos melhores, para depois não termos a surpresa, de vermos esses garotos, em outros clubes.

  3. tenho algum tempo sem postar aqui.
    Mas venho pra falar sobre o absurdo do aumento no valor do estacionamento.
    fui pro Vi x ba sendo surpreendido com a cobrança de 15,00 pelo estacionamento, e para completar, agora aumentaram para 20,00. sendo que nas redes sociais as informações seriam que o marketing iria rever esse abuso. IMAGINEM. Mas agora o castigo veio, e eles vão ter que se explicar com a prefeitura.
    BANDO DE SACANAS! Querendo extorquir o torcedor, não vou mais naquela desgraça.

    • Cara, isso é para forçar ou motivar o torcedor a ser SMV. Vc acha justo o sócio pagar igual ao torcedor que vai de vez em quando?

      • Entendo, mas não melhorou nada para sócio. Além de ser mas um empecilho para quem vai de vez em quando o sócio não teve nenhuma vantagem, pois vai continuar pagando a mesma coisa.

      • Franklin, mas não precisa assaltar o torcedor, estamos revoltados pelos shoppings estarem cobrando 6,00 reais por duas horas, ai o Vitória me vem com 10,00 para sócios e 20,00 para não sócios, respeito a sua opinião, mas acho extorsão.

      • Eu tenho SMV, mas já estou achando mais em conta comprar ingresso a $10,00, e ir ao estádio de carona.

    • Também concordo. E acho que poderia ser feito num período melhor (entre Dezembro 2015 e Março de 2016).
      Não podemos dar ao luxo de ficar sem o Barradão na série B. Será de extrema importância jogar no Barradão agora.

    • Pois é Leo, torcedor de camarote não serve pra nada. ali é o pessoal do “senta, senta”. que fiquem todos lá. Será que alguém acha que vai convencer a torcida a se associar com proposta de fazer camarote??? piada sem graça. eu quero saber o que vai ser feito pro povão que é quem grita e empurra o time. e são a maioria do estádio.

      • Cara, com todo respeito, eu discordo.
        Esse camarote é um excelente iniciativa, a despeito da melhor época para implementá-lo e da prioridade de cadeira.
        Isso traz para o estádio e para mais perto do clube um segmento de torcedor que talvez hoje não participe. Acredite, mas essa iniciativa do camarote fará muitos torcedores se associarem.
        As iniciativas devem ser feitas para todos os torcedores, mas o clube tem sim que pensar em modernidade em arrecadação etc…
        O clube não vive só de gritos na arquibancada.

        Aliás, nós (me incluo nessa), que tanto criticamos a gestão da múmia e ainda critico essa corja que dirige o Vitória atualmente, devemos reconhecer os bons trabalhos realizados dentro do clube. Um desses bons trabalhos atualmente é o de Ricardo David, excelentes iniciativas, excelente relacionamento com o torcedor, excelentes ações etc… Parabéns ao marketing do clube.

        Sds.

      • Também penso como Rafael. O camarote podem não ser a primeira prioridade, mas já é um avanço em um estadio cujo conforto é 0.

  4. Acho que o meio com Marcelo Matos, flavio, Ken e Escudero é um dos melhores da série b. Lembrando que a saída de qualquer um desses é um deus nos acuda, não temos banco.

    Precisamos urgentemente de lateral esquerdo, zagueiro e centroavante.
    Robert e Elton, ao meu ver, encontram-se em momentos semelhantes na carreira, não dá pra confiar.

    Sexta o Barraquistão tem que lotar! já comprei minha passagem pra recife, tô colado contra o naútico dia 25, vai ser o jogo da liderança!

    SRD!

    • Na minha opinião a prioridade do Vitória seria a contratação de um zagueirão para fazer dupla com Guilherme, em seguida um atacante de verdade e depois um lateral esquerdo, além de peças de reposição para a zaga e meio de campo.

      • Rapaz, Ramón ta crescendo de produção ao lado de Mattis. Se bem que eu mandaria Ednei embora e trazia um zagueiro bom pra ser sombra de um dos titulares.

      • Pra mim a Ordem de prioridade é
        Um Atacante, um Meia de criação (sombra do escudeiro), um Lateral, ou dois laterais, e um zagueiro, porque como Fabio citou, Ramon tem jogado bem ao lado de Mattis, e ainda temos Maracás, pode evoluir bem no campeonato, acho ele muito verde, mas não sei se chega a passar menos confiança que o Ednei não.

      • Temos Vinicius (BOTO FÉ NELE) e Maracas que também precisam de oportunidades, concordo com Fábio de mandar Ednei embora e trazer um que preste. Fora isso, tem que dar chances a garotada. Sem falar de Josué que nunca joga e Luis Gustavo que é zagueiro de origem.

      • Me parecem, no momento, dispensáveis ao Leão: Jorge Wagner, Ednei, Leilson, Mauri e Vander.

        Dos que não estão jogando penso que podem contribuir positivamente com o Leão: Luiz Gustavo, Wellison e Euller. Tem Marcelo tb, mas as lesões não deixam…

        Também gosto de Ramon, acredito que vai amadurecer ainda, jogar pra “pirão”! muito cheio de toquinho ainda…

        SRND!

  5. Importante Vitória.

    Acho que, além do resultado, é importante destacar a disciplina tática da defesa.

    4 pontos em dois jogos fora de casa é de se comemorar.

    Sem falar que, apesar da ausência de Escudero (que voltou a ser decisivo em jogos) o time se comportou razoavelmente.

    Força Vitória.

    Vamos ver se o time evolui.

    Gostei da iniciativa rubro negro 10.

    Acredito que o Barradão teve ter setorização e preços diferenciados para permitir o acesso de todos os torcedores (com ingresso em conta) e preço maior para quem estiver disposto a pagar (para arrecadar um bom valor).

    Acho que 3.000 é pouco.

    Deveria ser uns 6.000 ingressos.

    Se juntássemos os associados e o rubro-negro 10 já teríamos quase 10.000 no estádio.

    Aumentaríamos a nossa presença de público significativamente.

    É um começo.

    Apesar do horário, segundo penso, a torcida precisa comparecer em bom número.

    Espero uns 15.000 presentes.

    Reforço o entendimento de Fábio.

    alexinuncamais.

    diretasja

    • Essa iniciativa de rubro negro 10 pode ser um grande diferencial durante o campeonato, pode aumentar a nossa média de publico, é bom setorizar o estádio. precisamos sim desta intervenção urgente, só que precisamos de um planejamento para realizar sem atrapalhar o time.

  6. vitória importantíssima, 3 pontos na bagagem e diferença de um ponto pro líder… Rogério prova mais uma vez que é jogador de segundo tempo… com a volta de Escudero o time ganha em força e uma vitória simples confirma a nossa entrada no g4 na sexta… mesmo com esse horário miserável todos os caminhos levam ao Barradão!!

  7. Mais 15 vitórias (45 pontos) e 02 empates (02 pontos) e a gente sobe com 70 pontos. Com essa pontuação é quase impossível não subir.

    • em 2012 subimos com 71 e por causa de uma vitória a mais que o são Caetano… depende mt dos adversários…

      • Abb, 2012 foi exceção. Foi o ano em que houve necessidade de mais pontos para subir. Depois disso teve time subindo com 62 pontos a torto e a direito. Em 2007 subimos com 59 pontos. Outra exceção, desta vez para baixo.

  8. Gostei do time hoje, muita pegada, compactação não dando chances do Paraná desenvolver nenhuma jogada e marcando firme tanto é que a primeira jogada em que Fernando Miguel fez uma defesa foi quase aos 15 minutos de partida.

    Acho que o problema do Vitória está no ataque, Elton é limitado e perde muitas chances lembrando Roger que passou por aqui em 2009.

    SRNS

    • Mas Roger fazia e foi artilheiro do time na série A… Roger em 2009 é mt superior ao fraco elton de 2015

      • A comparação foi no quesito perda de gols, de fato Elton consegue ser pior que ele.

        SRNS

      • ABB me ajude porque os meninos da base não são utilizados quando precisamos. Acho que Rafaelson é melhor que nossos centro avantes Elton e Bramha

      • Rapaz… tá aí uma pergunta que já fiz inúmeras vezes e não me respondem… Não sei pq padilha, farinha, Yan, Geovane, Rafaelson e etc não têm chances … soube que tem mt menino se achando messi da base mas isso não é desculpa para não usar…

  9. Gostei da postura do time de modo geral, mas principalmente na primeira metade do primeiro tempo, começamos marcando pressão, atacando a todo momento e sem sofrer perigo. Gostei também da formação, Rogério pra mim é muito fraco, David já merece a vaga.

  10. Rapaz, alguém me explica porque Robert só entrou nos acréscimos??? Que grata surpresa esse David… Que continue assim e não mascare….

    • Rapaz, mesmo que Robert tenha entrado nos acréscimos vc percebeu como ele tava correndo? Parecia que tinha uns 50 kg de chumbo nas costas…Será que já começou a farrear e encher o rabo de cachaça?

      • Rapaz, engordou mesmo… Tem que botar o cara pra jogar… Elton tá jogando pedra na cruz…

        Pode ser que Mancini está punindo ele por não se dedicar…

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s