PRELEÇÃO | Vitória x CRB

prelecao do abbehusen

E nesta sexta-feira todos os caminhos levam ao Barradão, mesmo com um horário ingrato e com um acesso horroroso, todos os rubro-negros devem dar uma força para o Vitória vencer a partida contra o CRB e dormir temporariamente na liderança da série B. O jogo será difícil, o time alagoano deixou claro a intenção de se fechar e levar um empate de Salvador. Todo o apoio e incentivo serão de grande ajuda!

Para esta partida o técnico Vagner Mancini ganha o importante reforço do retorno do capitão Escudero e deve repetir a mesma equipe que venceu o clássico contra a sardinha. O que se espera desta vez é que nosso técnico possa dar mais tempo em campo ao atacante Robert. O Vitória contrata o artilheiro do Brasil, passando por uma ótima fase e deixa o cara no banco entrando faltando 5 minutos? Muito incoerente isso e ainda mais que o titular da posição não faz por onde merecer a vaga no time. O Vitória deve ir a campo com Fernando Miguel, Diogo Mateus, Ramon, Guilherme Mattis, Diego Renan, Amaral, Flávio, Pedro Ken, Escudero, Rhayner e Elton.

O técnico Mazola Júnior ganhou dois reforços para a partida desta sexta. O volante Olívio e o lateral esquerdo Gleidson retornam a equipe titular nessa partida. Mazola deixou bem claro e explicita a postura que o CRB terá em campo neste jogo. O técnico proibiu seus laterais de passarem do meio de campo, prova clara de que um ponto em Salvador será muito bem vindo para a equipe Alagoana. A equipe do CRB deve ir a campo com Júlio Cesar, Audálio, Daniel Marques, Gabriel, Gleidson, Glaydson, Olivio, Josa, Danilo Bueno, Cañete e Zé Carlos.

Essa partida é uma ótima oportunidade para o Vitória entrar no G4, com o confronto entre Náutico e Botafogo no sábado, uma vitória simples garante isso. E será muito importante, pois depois desse jogo o Vitória terá uma sequência de confrontos diretos pelo acesso e com certeza o grau de exigência será muito maior. Ainda nessa partida existe a possibilidade da estreia do volante Marcelo Mattos que deve figurar inicialmente no banco de reservas, mas que deve cavar sua vaga de titular com o decorrer das rodadas.

Vitoria x CRB 2015

LISTA DOS RELACIONADOS

Goleiros: Fernando Miguel e Roberto Fernández

Laterais: Diego Renan, Mansur e Diogo Mateus

Zagueiros: Guilherme Mattis, Ramon, Ednei e Vinicius

Volantes: Amaral, Marcelo Mattos e Flávio

Meias: Pedro Ken, David, Escudero e Pereira

Atacantes: Elton, Robert, Rogério, Rhayner e Vander

Anúncios

30 respostas em “PRELEÇÃO | Vitória x CRB

  1. Gostei do time no jogo de ontem. Segunda divisão é isso mesmo, ganhando de 3 x 0 tem que segurar o resultado.
    Pedro Ken participou bem.
    O time tem tudo para evoluir mais ainda.

    Curtir

    • Não é questão de “partida perfeita”, é questão de enxergar erros que passam despercebidos por causa do resultado, mas podem custar caro diante de adversários mais qualificados.

      Curtir

      • A tendência de errar e relaxar ganhando de 3 a 0 é normal, principalmente quando o adversário demonstra o quanto é inofensivo.

        Curtir

    • Mas o erro começou lá na frente, do lado direito, com Rogério e o lateral direito, que ficaram dando toquinhos de efeitos na bola.

      Curtir

      • E Ramon tava marcando quem? A bola? Tinham 04 do Vitória contra 02 do CRB. Foram os 04 para cima do jogador que tava com a bola e deixaram o outro livre para receber a bola, se aproximar e fuzilar. O time ganhou, é líder, mas cometeu erros bobos. Contra um time melhor esses erros podem custar caro.

        Curtir

  2. O time parece que voltou de salto alto no segundo tempo. Maresia retada! Tem que jogar sério. Saldo de gols também é critério de desempate. Se der para dar de 5 ou 6, por que se contentar com 3?

    Curtir

    • O site da Tribuna da Bahia, que não acho confiável, noticiava, pela manhã, a venda antecipada de mais de 10.000 ingressos. Se é verdade eu não sei. Se for verdade, devemos ter mais de 15 mil hoje no Barradão.

      Curtir

  3. Não é só Zé Carlos que é perigoso, essa Cañete também é bom de bola. Lembro de um jogo contra a Portuguesa no Barradão, que vencemos, mas tomamos sufoco o jogo todo e esse cara jogou demais. Todo cuidado é pouco, viu Mattis e Ramon?

    Curtir

  4. Esse é o ¨ jogo¨ ……. . Decisão de campeonato, o time tem que jogar com a ¨ faca nos dentes¨, e não dar a mínima chance ao adversário em campo, mesmo porque, do outro lado há jogadores ¨ rodados¨ e catimbeiros, como no caso desse Zé Carlos e a proposta do técnico deles é jogar no erro do rubro negro, serão onze ¨ zagueiros¨ defendendo. Resumo : temos que sufocá-los do início ao fim do jogo, e a lógica deve prevalecer com um grande triunfo.

    Curtir

  5. Literalmente é “chover no molhado”, mas todo jogo do Vitória com boa perspectiva de público é um temporal na cidade… Aqui na Pituba tá parecendo que o mundo vai acabar. Temporal e ventania!

    Tomara que essa porra melhore!

    Curtir

  6. Amanhã é dia de furar a retranca do CRB, e entrar no G-4, para não sair, até o final do campeonato, e sermos campeões.
    Quem quiser ganhar uma das três camisas,que Escudero vai sortear, é só levar 1KG de alimento, para ajudar uma instituição.

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s