PRELEÇÃO | Sampaio Corrêa x Vitória

prelecao do abbehusen

Depois de encerrar a sua mini maratona com 3 jogos em apenas uma semana, o Vitória teve uma semana cheia de trabalho para se preparar para o duelo contra o Sampaio Corrêa no estádio Castelão. A partida acontecerá neste sábado às 16:30 e será um bom teste para comprovar se o Vitória tem elenco para se manter no G4 da série B e também para disputar o título da competição.

Semana de trabalho cheia no Barradão e muitos problemas na cabeça do técnico Mancini. Além dos desfalques já esperados de Fernando Miguel, Diogo e Pedro Ken, o Vitória ainda ganhou as baixas de Mattis e Escudero. As dificuldades aumentaram para esta partida, mas também surge a oportunidade de testar o nosso contestado elenco de 2015. Jogadores que são criticados pela torcida terão uma nova chance de mostrar qualidade em campo e quem sabe brigar por uma posição na equipe titular. O Vitória deve ir a campo com Jr Fernández, Diego Renan, Kanu, Ramon, Euller, Marcelo Mattos, Rhayner, Flavio, Jorge Wagner, David e Elton.

O técnico Léo Condé do Sampaio está fazendo mistério na escalação do time titular para esta partida contra o Vitória. Com os desfalques importantes de Nádson e Válber no seu meio campo. Condé montou a provável equipe titular com três volantes e três atacantes no último treino de preparação para a partida. A equipe maranhense deve ir a campo com Rodrigo, Daniel Damião, Luiz Otávio, Plínio, Willian Simões, Léo Salino, Diones, Dê, Edgar, Pimentinha e Douglas.

Esta partida tem todos os ingredientes para deixar o torcedor rubro-negro tenso e apreensivo, mas a obrigação do Vitória mesmo com os inúmeros e importantes desfalques é de se impor e jogar para vencer a equipe do Sampaio. O Vitória é o líder da série B e esta mentalidade deve estar clara e viva na cabeça e na postura de todo o elenco do Vitória. Time que quer ser campeão passa por cima de todas as adversidades e mostra seu potencial exatamente nos momentos de dificuldades. Vamos ao Maranhão confiantes e voltaremos com 3 pontos na bagagem!

Seguem relacionados:

Goleiros: Júnior Fernández e Caique

Laterais: Diego Renan e Euller

Zagueiros: Ramon, Vinicius e Kanu

Volantes: Amaral, Marcelo, Flávio, Marcelo Mattos

Meias: Pereira, Jorge Wagner, David e Vander

Atacantes: Elton, Robert e Rhayner

Anúncios

37 respostas em “PRELEÇÃO | Sampaio Corrêa x Vitória

  1. Mancini, já poderia aproveitar os meninos do sub-17. Terça-feira, estarei no Barradão, para apoiar nosso time.
    Boa noite à todos!

    Curtir

    • Só se for no jogo passado, porque neste não ganhou uma de ninguém, exceptuando-se uma jogada individual, e só. O sato parece que cresceu.

      Curtir

  2. E outra, toda vez que Mancini inverte Diogo Renan para a direita, dá merda, mexe na estabilidade da defesa. Prefiro um lateral direita de ofício, e temos, mas não utilizamos.

    Curtir

  3. Ou é casquinhagem pra não contratar lateral esquerdo, ou não tem homem no Vitória pra bater na mesa e dizer que Euller é meia e não lateral.

    Curtir

  4. Temos Nickson, Gabriel, Yan e Geovane como meias de qualidade na base, mas Mancini prefere Pereira e Vander para compor o banco. Fazer o quê?

    Curtir

  5. Como não cornetar um time que tem um Euller na lateral? E eu que ousei imaginar que no apoio, com ajuda de JW, Rhayner e David, essa pereba iria render alguma coisa. Ledo engano. Euller e Mansur são casos perdidos.

    Curtir

    • Euller e Marcelo Morto, que estava marcando Diones e não acompanhou este carrasco do Vitória. Fazer o que, tem coisas que só a escrita justifica.

      Curtir

  6. Né sacanagem não. Porra, está se falando há anos que precisamos de laterais, meia-armador, mais um zagueiro… por que parou de contratar. Colocou Mansur, raiva, Ednei, raiva. Euler, raiva. Qual é a dúvida, precisamos de laterais reservas, que Romário quando precisar entrar deve ser outra lástima. Precisa perder pontos preciosos em momentos cruciais. Esse time do Sampaio está pedindo para ganharmos e o time parece estar com preguiça, sem vontade de ganhar.

    Curtir

  7. Continuo achando o Marcelo Matos totalmente fora de sintonia com a pegada da série B , Amaral pra mim é titular da posição brincando.

    Curtir

  8. Tem jogadores que nasceram para serem odiados pela grande maioria da torcida , este merda deste Euller é um deles , a maioria dos jogos não mostra futebol, não mostra garra e nem saúde este sacana amostra , pois não tem força para jogar é o “famoso” menino amarelo.
    Temos que continuar a cobrar reforços , a maratona é grande e como dizia o Evaristo Macedo não se pode ter jogador ordinário no elenco pois vc corre o risco de precisar da miséria.

    Curtir

    • Se quiser ser campeão tem que se livrar de jogadores como Euller. Como dizia Evaristo: “Jogador ruim é melhor você mandar embora se não uma hora você vai acabar precisando dele”.

      O David é promissor, mas ainda está “verde” e dá muitas bolas de graça para o adversário contra-atacar.

      Curtir

    • Não foi o Euller que deixou o pimenta fazer o cruzamento, mas o nosso lateral direito. O Euller vinha voltando do linha de fundo, quase da marca do escanteio, enquanto o horroroso do Kanu ficou pregado no poste direito quando deveria chegar por trás do atacante para com MM, fazerem o sanduíche no jogado que fez o gol.

      Curtir

      • Poxa Ubaldo na moral, quem tirou a bola errada foi essa miséria, carniça, pereba, bosta, F.D.P., merda, fudido do Euler, se ele não erra não teria cruzamento na área, e observe que esse infeliz já tinha dado uma braga um pouco antes. Vamos defender a base, mas com critérios, Euler já teve várias oportunidades e não progride em nada, somente nos erros.

        Curtir

  9. Vamos jogar contra um time chato, encardido, mas nossa obrigação, enquanto líderes é chegar lá e vencer, pafraseando a frase histórica atribuída ao Imperador Romano Júlio César: “vim, vi e venci”. Pega, Leão!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s