PRELEÇÃO | Vitória x Oeste/SP

prelecao do abbehusen

E mais uma vez ficou provado a limitação do nosso elenco nessa série B. Mesmo não fazendo uma partida ruim, ficou evidente a falta de qualidade técnica e competência aos nossos jogadores para que conquistássemos os 3 pontos no Maranhão. Sem tempo para lamentar esta derrota o Vitória já volta a campo nesta terça-feira às 19h contra o Oeste no Barradão. Independente da escalação com base no DM do clube e diferente da partida de sábado, o rubro negro baiano tem obrigação de jogar e vencer o limitado Oeste dentro de casa para manter sua liderança por mais uma rodada.

O técnico Mancini teve apenas um treinamento às 15h desta segunda-feira para definir a equipe para esta partida. De certeza só o retorno de Diogo Matheus para a lateral direita e o deslocamento de Diego Renan para a esquerda. Dos desfalques contra o Sampaio Corrêa apenas Escudero retorna. O Vitória deve ir a campo com Fernández, Diogo Matheus, Kanu, Ramon e Diego Renan, Marcelo Mattos, Flavio (Amaral), Rhayner, Jorge Wagner, David e Elton.

O técnico do Oeste é um velho conhecido da torcida rubro-negra, Roberto Cavalo comanda a inconstante equipe paulista, que sofre com a proximidade da zona de rebaixamento e que não vence há quatro rodadas. Por conta do curto intervalo de tempo entre os jogos, Roberto Cavalo deve repetir a mesma equipe que empatou em casa contra o ABC na última rodada. A provável equipe titular será formada por Jeferson, Weldinho, Júnior Lopes, Halisson, Paulo Henrique, Patrick, Guilherme Amorim, Leandro Mello, Renan Mota, Renato Xavier, Wagninho e Rafael Martins.

Para esta rodada, independente de desfalques ou retornos, a obrigação do Vitória é exclusivamente vencer. O fator casa é preponderante nessas situações e diferentemente do Sampaio, o time do Oeste é muito limitado e só briga para permanecer na série B. Todos os caminhos levam a torcida rubro-negra ao Barradão e a conquista de mais três pontos!

Confira os jogadores relacionados para o confronto:
Goleiros: Gatito Fernández e Caíque
Laterais: Diogo Mateus, Diego Renan e Euller
Zagueiros: Kanu, Ramon e Vinícius
Volantes: Amaral, Flavio, Marcelo e Marcelo Mattos
Meias: David, Escudero, Jorge Wagner, Pereira e Vander
Atacantes: Elton, Rhayner e Robert

Victoria in omnia paratus!

Anúncios

49 respostas em “PRELEÇÃO | Vitória x Oeste/SP

  1. Apesar do jogo ruim, o replay, por baixo, em câmera lenta, mostra que o jogador do Oeste toca a canela de Rhayner na suposta falta não marcada, no lance que originou o gol do Oeste. Para mim foi falta.

  2. Galera, vamos cair na real, o nosso Vitória atual é um arremedo de time, só estamos onde estamos, por que os outros são piores ou iguais a gente, essa é uma série B horrível tecnicamente e além de tudo, é um clube fadado a não ganhar nada (que preste), está escrito na história, somos uma agremiação que só entra para participar e não para ganhar, e o que mais me intriga é como nós torcedores, conseguimos sofrer tanto por causa de um clube desse (para não falar outra coisa), e antes que algum torcedor venha criticar a minha opinião, já vou dizendo que sou sócio a 9 anos, com direito a voto e sou daqueles que não desiste nunca.

  3. Se o nosso treinador não fosse tão conservador e medroso tão logo acabe os compromissos da sub-17 e 20, escolhia os melhores e colocava par jogar nos profissionais. Essa atitude evitaria a contratação, no escuro, de mais um 0800 qualquer.
    Nessas categorias dispomos de bons jogadores, melhores até do que alguns do time profissional, de defesa e, principalmente de meias armadores que estão prontos. É só ter coragem de usa-los e, claro, a torcida na pegar no pé no primeiro erro.

  4. Eu vou falar uma coisa aqui que vai chover pedra em cima de mim…

    Passei quase 1 ano sem ir ao Barradão e resolvi ir ontem, até pelo horário do jogo as 19h que, pra mim, é ótimo porque não termina tão tarde.

    Fui cedo, saí da Pituba 17hrs e, ainda assim, peguei aquele delicioso engarrafamento de lei pra quem vai subindo ali pela Unijorge, em frente a saída/entrada daquele Condomínio. Até aí tudo bem. O horário ajudava, não tínhamos pressa. Aí você vai parar o carro no “estacionamento” pela bagatela de VINTE reais.

    Você paga 30 reais pra assistir a um jogo de BOSTA contra o OESTE, sentado com seu bumbumzinho no concreto.

    Aí termina o jogo e você passa singelos 50 min PRESO dentro do estacionamento (aquele que você pagou 20 reais e que só tem duas saídas pra escoar todos os carros) porque alguma DESGRAÇA aconteceu na Paralela e os FILHOS DE CADELA da Transalvador não bloquearam o trânsito no sentido oposto… Resultado? 2 filas de carro vindo no sentido do Barradão e todos os carros do estacionamento presos sem conseguir sair.

    É óbvio que o clube não tem culpa do acidente que aconteceu na Paralela, mas a porra do estádio de 50 anos atrás só tem UMA porra de opção de saída. Mas o clube não pode admitir que a Transalvador permita 2 filas de carro no sentido oposto ao do estádio no momento da saída do jogo. Pelo amor de Deus!!! Eu passei 7 anos frequentando o Barradão todo santo jogo e essa porra desse bloqueio sempre foi feito como e quando eles quiseram. Tinha jogo que faziam, tinha jogo que não faziam…

    Eu levei exatamente 1h50 minutos pra atingir a paralela que, a essa altura, já estava totalmente liberada.É inadmissível você perder 2 horas de sua vida tentando sair de um estádio depois do jogo, seja ele qual for, imagine Vitória 1×1 Oeste.

    Eu só volto nessa porra de estádio do século XIX num jogo de apelo GIGANTE ou depois da utópica Via Expressa, ou seja, NUNCA.

    SRN

    • Quando eu vou ao Barradão estaciono naquele estacionamento na frente do hospital São Rafael. Bato uma canelada para ir e voltar do estádio. Contudo, chego bem mais rápido, uma vez que não pego engarrafamento, principalmente na saída. Tendo, ainda, o fato de pagar menos de 20 reais e o carro ficar num lugar bem seguro.
      O inconveniente realmente é andar um pouco. Mas, vou andando batendo papo e tomando uma gelada…

    • Concordo integralmente. Depois criticam que a torcida não comparece. Não seria melhor jogar (por exemplo) em Pituaçu?

  5. O que mais preocupa é que para terça q vem contra o Bragantino teremos de ir de novo com Jorge Wagner e Kanu , pois Escudero suspenso e Mattis é jogador do Bragantino ficaram de fora.
    E Elton é dúvida , preocupa tb pois prefiro ele com todas suas limitações do que o engodo do Robert.

    • Sobre esse cartão de Escudero e de outros jogadores por reclamação, acho que está na hora do clube estipular uma multa aos jogadores. Os caras sabem que se reclamar vão levar ferro, mas mesmo assim fazem e ai prejudicam o time na hora em que mais se precisa deles. Outro é o Gatito, que mesmo já tendo dois cartões amarelos e tendo no banco de reservas um goleiro da base, vive fazendo cera e retardando o jogo, correndo o risco de levar o terceiro cartão.

      • Tenho a impressão que, o cartão de Escudero foi premeditado, para não correr o risco de ficar fora contra o Botafogo; acho que desta vez nossos apelos serão atendidos e Rafaelson será integrado

  6. Tem um dito Rubro-Negro que só aparece aqui no blog quando o Vitória não ganha. E ainda fica aí rosnando com sua paixão tricolete. Anote aí, falso Rubro-Negro: Seu Jahia de Intinga, aquele mesmo que tomou de 4 do meu Vitória, não vai subir. Já o meu Leão além de subir vai lutar pelo título. E vou colocar uma estrela novinha e brilhante datada de 2015, não uma estrela toda desbotada de mil novecentos e bolinha.

    Anote! No final me cobre.

    A carapuça pega naquele que se identificar com a situação supramencionada.

  7. Q jogo horroroso ontem!
    Este elenco só funciona com os 11 titulares, qualquer desfalque é um “Deus nos acuda”!
    O elenco precisa ser oxigenado com novas caras, não sei se seria melhor apostar nas revelações do sub20 ou em arriscar contratações. É, porque com essa diretoria, contratação é risco!
    Outra coisa que estou percebendo, sempre quando tem um jogo fora, e tem alguém pendurado, o jogador força o terceiro cartão amarelo. O próximo jogo contra o Braga tem q ser vencido por nós e já teremos o desfalque de Escudeiro.
    Enfim, só nos resta continuar acreditando!

  8. Sinto que Mancini já espremeu esse elenco ao máximo.
    Mesmo com alguns equívocos ali e acola, considero que com o que temos o trabalho do treinador até agora pode-se considerar um excelente trabalho,
    Não tem segredo, precisamos fortalecer o time, caso contrário não conseguiremos manter o ritmo de bom futebol precisando sempre de vander, de robert…

  9. Cada vez fica mais evidente pra mim ,que apesar de achar a energia atual um pouco melhor do que a do grupo de 2012 , Mancine tem de tomar muito cuidado com suas predileções por certos amiguinhos ( sua fama de paneleiro é antiga ) pois Marcelo Matos está matando o time tanto na saída de bola muito lento a sensação é de um ex jogador em atividade e principalmente na parte defensiva , fica um buraco enorme na frente da zaga e isto fica totalmente evidenciado quando o Mattis não joga , pois juntou a inoperância esdrúxula de Marcelo Mattos com a afobação desmedida do tal do Kanu.
    É como comentaram mais cedo nem tão miserável nem tão maravilhoso , porém com o Vitória arregão que geralmente peida na farofa a preocupação bate imediatamente.
    Precisamos urgentemente de um meia aquele antigo ponta de lança que se aproxime do centroavante pois fica muito Armandinho ali rodando rodando e a bola chega pouco no centroavante que já não são estas maravilhas ( os dois ) a bola não chegando vai fazer o que.
    Além deste meia de ligação precisamos urgentemente de um atacante de beirada , pois se formos depender de Vander cabelinho e David estamos fudidos ( olha o pereba do Rogério fazendo falta ).
    Este Kanu que já tinha 20 anos a diretoria querendo trazer pra mim ??????????????????????
    ele está conseguindo que o futebol de Ramon caia de produção vertiginosamente , com sua afobação e às vezes o seu mau posicionamento nos cruzamentos ( vide o jogo contra o Sampaio Correa ) , porra basta Mattis sair e os atacantes adversários estão fazendo a festa cabeceando bolas da nossa pequena área.
    Mancine ainda dá tempo , reveja seus conceitos , não misture amizade com trabalho isto geralmente resulta em merda e das grossas.

  10. Rapaz…. Pior que o jogo que o Vitória fez foram a narração de Thiago e os “comentários” de Jorge Alan, meu Deus, o que é isso gente?

    Esses caras não tem a menor vergonha de assumirem sua paixão futebolística.
    Ele marcava as faltas contra o Vitória antes mesmo do árbitro, e seu Jorge chegou a falar que o Oeste se agigantou perante o ECV, kkkk, esses caras mereciam uma vaga no finado zorra total.

    SRNS

  11. Os piores em campo : Escudero, David e o maluquinho do LD.
    Com esse meio de campo pode trazer o melhor atacante de mundo que vai ser sempre uma no cravo e outra na ferradura. O horroroso do Robert só fez gol no Sampaio Correia, por que o time tem um meio de campo bom e ajudado por Pimentinha, e como o nosso time não tem ficamos assistindo a essa mediocridade de futebol.

  12. interessante, éramos o melhor time da série b, e agora? Não podemos entrar na onda dos nossos tradicionais inimigos, que sempre tentam semear a discórdia quando as coisas vão bem para o nosso time. A partida não foi boa, mas estamos no G4, e ainda líder, talvez no final da rodada as coisas mudem, o campeonato é longo e acho normal o elenco oscilar um pouco, também é importante que a comissão técnica saiba mudar o jogo, e nossos atacantes não desperdicem chances claras de gol, um gol em jogo ruim pode fazer a diferença.
    Saudações rubro negras.

    • Samuel, concordo. Nem tanto ao mar , nem tanto a terra. Tem uns que basta perder e nada presta. Tem outros que já estavam falando em libertadores

  13. Aturar Robert com mais de 30 anos e os outros ex jahia em campo é dose pra elefante.

    coloca uma placa no barradão: Proibido contratar ex jahia, botafogo e vasco.

    os cariocas pela decadência do futebol os rivais por não gostarem de nós.

  14. Não mereceu ganhar. Time de frouxo, fdp. Bastou Falcão aparecer no Barradão e a porra desandou, uma derrota e um empate. Quero ver se vai aparecer alguém para elogiar David. Jogadorzinho, medíocre. Cadê o Vitória do primeiro turno? Já começou o migué, meu Deus!
    Cadê a marcação em cima? O Oeste parecia com mais vontade, ganhando todas os rebotes, saindo por último chegando em primeiro.

    Para mim, o caldo desandou.

    Tô puto com Mancine. Este Marcelo Mortto puxou o freio de mão do time.

    Alguém precisa intervir. Tá acontencendo alguma coisa e só pode ser dinheiro ou motim.

    • David é promissor, e ainda assumiu o lugar de alguem que vinha se encaixando bem, mas todo o time foi mal, precisamos é tirar Marcelo Mattos para arrumar o meio de campo e trazer um Centro avante que percar menos chance.

  15. Desculpe o plágio Fábio, mas vai gostar de peidar farofa na casa da porra. Tou revoltado com esse empate.

  16. Tem algum ai no Barradão para mandar o treinador inverter a posição do David? Esse burro não está vendo que o garoto por aquele lado não tá rendendo nada, além de atrapalhar a passagem do Diogo.

  17. Este ano é nosso, galera. Tudo tem ajudado, principalmente os dois últimos reforços: saídas de Mansur e Ednei. Deus do Céu, são as melhores notícias do ano. Abraços!

    • Kkkkk.
      Concordo Oscar.
      Pra melhorar de vez, tem que surgir a notícia de que Euler só joga de meia a partir de agora.

  18. Meus amigos do blog, hoje é dia de V I T Ó R I A!!! Vamos manter nossa liderança, prá cima deles LEÃO!!!!!

  19. Belo pré jogo Abb. Vamos pra cima e vencer essa.
    ABB, vc não estão estranhando o sumiço de Mattis? Só foi aparecer alguém querendo contratar pra o cara se contundir.
    Já que jogador de futebol não gosta de clube, gosta é de dinheiro (com algumas excessões) eu fico apreensivo, pois acho que foi um dos melhores zagueiros que passou por aqui nesses últimos anos.

    • Rapaz, ele rechaçou totalmente a saída do Vitória, ainda mais que ele já jogou por 2 times, nem poderia jogar o brasileirão por outro clube. Mattis vestiu mesmo a camisa do Vitória!

      SRN!

      • Poder, ele pode sim pois ele jogou o estadual no Fluminense. Agora comungo que especular isso o que JUNIOR especulou é uma temeridade. Não vamos nós mesmos criar factóides pra esta imprensa safada que temos.

      • Obrigado Fábio…

        Pelo perfil dele, duvido muito que esteja simulando qualquer contusão…

        SRN

    • parceiro… ele só sai se algo de anormal acontecer… ele adorou o clube e a cidade… a vontade dele é ficar. Depois de dezembro aí só Deus sabe…

      • Galera, só reparei algo que alguns amigos também notaram.
        Fiquem frios pq a imprensa já está comentando tb.
        Não é meu comentário que vai atiçar ela hehehe.
        SRN

  20. Com os retornos de Diogo e Escudero já ganhamos muita qualidade… time mais que suficiente pra fazer saldo de gols contra o oeste!! Ednei indo embora depois de mansur… Boas notícias finalmente!!

  21. Ótima notícia o retorno de Diogo Mateus… melhor ainda essa notícia aqui:

    http://www.bahianoticias.com.br/esportes/vitoria/12422-vitoria-acerta-contratacao-de-norberto-e-empresta-ednei-para-o-coritiba.html

    Parece que o Vitória se livrou de uma braga, e finalmente conseguiu um lateral direito, que parece promissor, e teoricamente sem custo.

    Agora falta acertar a vinda de um bom atacante de beirada, estamos com poucas opções depois da saída de Rogério.

    SRN

Deixe a sua opinião

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s