SENTADO NA DECEPÇÃO

vitoria1x1oeste

Corre-corre no trabalho, adianto tudo para conseguir sair cedo. Missão Cumprida. Chefe do setor me libera às 16h. Pego o ônibus em Dias d’Ávila às 16h20, solto em Camaçari e pego a linha Lapa, que corta a via parafuso e chega muito mais rápido que o roteiro Dias d’Ávila x Salvador (via Estrada do Coco). De São Cristóvão #partoproBarradão para ver um time xexelento, sem vontade e sendo engolido por uma equipe fraquíssima que homenageia um ponto cardinal. Da arquibancada, me animo apenas com Tia Edna e sua amiga, mas quando acaba o jogo eu fico sentado na decepção!

Eu-no-Barradão

Atuação deprimente do Rubro-Negro. Tivemos um primeiro tempo abaixo da crítica, em que o Oeste meteu bola na trave e exigiu reflexos de Gatito Fernández. Mal começa o segundo tempo e a equipe visitante fez 1×0 com um gol confuso, num bufo-bufo típico dos piores babas de churrascadas familiares. Sem esboçar reação, o rubro-negro errava tudo, onde o considerado melhor jogador do time entrou por pressão e não rendia o esperado. Escudero esteve irreconhecível, sem forças até para cobrar escanteios. E num lance de pura sorte chegamos o empate com Rhayner. Em seguida, rolou uma fumacinha de cigarro caseiro mal feito e nada de virar o placar.

kanivis_oeste

O resultado final foi até lucrativo tamanha a inoperância futebolística do Vitória em campo. Não merecemos vencer, não jogamos para vencer e a velha história se repete. Quando a torcida começa a acreditar num título nacional (mesmo que da Série B), o clube estranhamente mostra a sua cara e dá aquele peido barulhento na farofa, como se estivesse lembrando “eu não nasci para ser campeão nacional e sim para ser coadjuvante, não importa a divisão”.

Está decidido, não podemos NUNCA acreditar no Vitória e alimentar esperanças pela quebra do paradigma. O Clube sempre dá um jeito de se autodestruir em possíveis conquistas fora dos limites regionais. Temos que nos contentar em subir no sufoco, na quarta posição, sempre passando por um ponto, um triunfo ou um gol a mais que o 5º colocado. Infelizmente a aura do Vitória é negativa, fiel a ser mero figurante nas competições nacionais e turista raro nas internacionais. Apesar de tudo isso…

Vitória Sempre!

Anúncios

104 respostas em “SENTADO NA DECEPÇÃO

      • Que pressão q nada , o q menos o rubro negro precisa agora é sofrer qualquer tipo de agonia é só gato escaldado mesmo.
        KKKKKKKkkk

        Curtir

    • Que Mancini é imbirrento e paneleiro dando preferência a alguns, todo mundo já sabe. Mas no caso de Amaral o cara deve ter feito uma merda grande que não foi exposta pra torcida viu? Enquanto isso aturamos Marcelo Matos.
      SRN.

      Curtir

  1. Porra vamos com 05 desfalques amanhã:
    Fernando Miguel , Ramon , Pedro Ken ( tenho dúvidas se é desfalque ) Escudero e Elton , assistir ao jogo do Bragantino contra o Payssandu lá em Belém no primeiro tempo o Braga teve tudo para abrir vantagem , time correu muito e em casa das 10 partidas jogadas ganhou 07 o jogo não vai ser fácil e Amaral pra mim e muita gente tem de ser titular.
    Ter de aguentar aquela maresia de Jorge Wagner amanhã vai ser florida.
    Iria com :
    Gatito , Diogo ,Mattis , Kanu e Diego
    Amaral , Marcelo Mattos , Flávio e Rhayner
    Vander ( não tem outro ) e Robert

    Porque iria com a outra maresia do Marcelo Matos , para liberar muito o Diego Renan que apoia bem e chuta bem de fora.

    Curtir

    • Se Euller não fosse tão menino amarelo , seria um bom jogo para testa-lo de uma vez como meia e ai menino vá e mostre se vc joga alguma porra e desfaz esta eterna desculpa com este jogador de que ele é meia e não lateral.
      Pra mim não serve pra ser titular nem como meia muito menos como lateral ( Ave Maria ) mais em virtude das opções TALVEZ fosse uma tentativa como MEIA .

      Curtir

  2. Não vamos nos iludir, só estamos na liderança pela incompetência dos adversários, (o que mostram também um equilíbrio no campeonato…). Precisamos de contratações urgentes!

    Dagoberto está esnobando o Vitória… só vem pra cá, como ultima, das últimas opções…

    Precisamos pressionar a diretoria por mais jogadores! Essa é nossa chance, não só de subir, mas de ser campeão…

    E o campeonato está muito equilibrado… se der um vacilo, sai do G4…

    SRN

    Curtir

    • Dagoberto tem mercado na serie A e em times do eixo.. Natural ele pensar duas vezes em vim jogar na serie B (Só vem msm pq não pode ir pra outro da A e é melhor ser campeão da B do que ser lanterna na A)

      Curtir

      • Parece que jogadores conversaram com ele sobre o Vitória, e ele está mais inclinado a ir… Já que o Botafogo não deve pagar o que ele quer, pode vir pro Vitória sim.

        Curtir

  3. Para quem disse que eu falei que agora nada prestava, uma vez que o Vitória perdeu um jogo e tropeçou em outro, sem mostrar bom futebol, sem poder finalização e sem alternativa tática para furar as defesas pseudo bem montadas de Sampaio e Oeste, Rhayner, Mattis, Diogo Matheus, Diego Renan, Fernando Miguel, Escudero, Elton tático, Amaral, Marcelo Matos (na reserva) e Ramon, prestam. Mas secador ligado a todo momento gasta uma energia da zorra, ainda mais com bandeira vermelha, além de diminuir a meia-vida do maquinário. Pergunta lá pra cabeleireira se não estou certo…

    Abraços!

    Curtir

  4. A serie A tem alguns jogadores interessantes que não vem sendo utilizado constantemente pelos clubes. Cabe ao líder da serie B ir atrás desses jogadores:

    LAT: Fabiano (Cruzeiro), Wellington Silva
    ZAG: Douglas Grolli (Cruzeiro), Rodrigo Moledo (Inter)
    MEI: Rodriguinho, Danilo, Chiquinho (Meia e Lat. Esquerdo), Martinuccio, Fellype Gabriel, Adrianinho (Ponte)
    ATA: Wellington Paulista, Marquinhos Gabriel, Neto Berola, Alecsandro, Dagoberto

    Desses ai eu buscaria preferencialmente Fabiano, Chiquinho, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e subiria alguns jogadores da base pra ir entrando aos poucos e fazer parte do elenco “Campeão”:

    Fernando Miguel – Gatito – Gustavo
    Fabiano – Diogo Matheus
    Guilherme Mattis – Kanu – Josué
    Ramon – Vinicius – Maracas
    Chiquinho – Renan
    Amaral – Luis Gustavo – Marcelo
    Marcelo Matos – Flávio – José Welison
    Rodriguinho – Pedro Ken – Euller – Geovane
    Escudero – J. Wagner – Nickson – Yan
    Marquinhos Gabriel – Rayner – David – Vander
    Elton – Robert – Rafaelson

    Se bem que falta 4 meses pra terminar o ano, dava muito bem pro vitória fazer uma contratação BOMBÁSTICA (Estilo Diego Souza no Sport), um jogador de peso, acostumado a ser campeão, que esteja em alto nível e venha pra somar nesse time, que independente do elenco, costuma amarelar quando chega a hora de decidir.

    Curtir

    • Talvez precisemos de mais 3 ou 4 jogadores. Para mim, basta mesclar com dois desses que você citou, além de mais dois da base. Meus preferidos da base: Rafaelson e Geovane.

      Curtir

    • rodriguinho está esnobando, Fabiano e groli recusaram sair do banco do cruzeiro pra vim pro Vitória… assim como martinnucio fez anteriormente…

      Curtir

  5. Mais uma rodada termina e somos líderes. A distância pro segundo lugar aumentou um ponto. A distância pro quinto continua a mesma. De todo modo, continuamos precisando de reforços de um meia ofensivo e de um atacante de beirada. A princípio, sou a favor de Dagoberto.

    Se contratações dependem da diretoria, há algo que pode ser feito já e depende apenas dos jogadores: reduzir a quantidade de cartões amarelos bobos tomados nos jogos. Não somos um time violento, os juízes não tem nos prejudicado, mas o volume de ausências de jogadores por terceiro amarelo é excessivo. Por exemplo, o amarelo que Escudero tomou no último jogo foi completamente desnecessário.

    Por fim, acho importante a volta de Pedro Ken. Apesar de muito criticado, entendo que a saída de bola do time melhora com a presença dele em campo. E ainda evita que o Marcelo Mattos assuma essa função, errando lançamentos seguidamente, como aconteceu nos jogos contra o Oeste.

    #Diretas 2016!

    Curtir

  6. Bom dia SRN!

    Fábio, pra mim Dagoberto é um caso semelhante a que vivemos no inicio do ano com Jorge Wagner, são bons jogadores, tem experiencia e pode acrescentar muito no time, além de ser melhor que nossos titulares (pelo menos eu acho), mas não vive uma boa fase, não está 100% e se estivesse com essa diretoria que temos seria sonho impossível.

    Acho que vale a pena a aposta, traria sim, Apesar de defender a vaga para o Rafaelson que pra mim tem muita qualidade, sendo que com essa Direção e técnico, vai ser duro de ver a base jogar.

    Abraços

    Curtir

    • ESSE JOGO CONTRA O OESTE FOI UMA DUCHA DE ÁGUA GLACIAL !!! NA SÉRIE B MAIS FRACA DA HITÓRIA, QUE A TODO MOMENTO NOS FAVORECE EM RESULTADOS, O VITÓRIA, MAIS UMA VEZ, É O MAIOR ADVERSÁRIO DELE MESMO !!! O TIME JOGOU SEM VONTADE NENHUMA, TERRÍVEL, PIOR QUE O HORÁRIO DA PARTIDA !!! ESPERO QUE UM DIA APAREÇA ALGUM HOMOME RUBRO NEGRO DE VISÃO E CORAGEM PRA DAR CABO DESSA SINA DESGRAÇADA DO NOSSO CLUBE, SERÁ QUE NÃO VEM QUE UMA SÉRIE B É MUITO MAIS QUE CAMPEONATO BAIANO OU NORDESTÃO ?! ESTÃO COMENDO O H DA IMPRENSA JAHIA QUE SÉRIE B NÃO VALE NADA ? MEU FILHO QUE HOJE TEM 3 ANOS HAVERÁ DE VER UM CLUBE DE VERDADE, UM DIA, SERÁ MAIS FELIZ QUE EU COMO TORCEDOR. PELO QUE VI CONTRA O OESTE NÃO IREMOS NEM SUBI !!!

      Curtir

      • Rapaz, Entendo a insatisfação, mas sinceramente:
        é normal essa oscilação no futebol, muito embora, seja por vezes uma burrice só.
        Mas vamos-la amigos, quem no começo do ano acreditava que seriamos lideres hoje? eu não, tinha uma desconfiança enorme que iriamos cair mais um degrauu.

        Acho que o momento agora é de ficar com olhos arregalados, lembrar de 2012 com Pk8 e Helton, e cobrar para que não aconteça nada nesse sentido.

        Mas, em termos de campanha, tá uma maravilha sim, eu jamais imaginaria alguns meses atrás que iriamos encaixar bem o time e estaríamos lideres, e digo que to satisfeito, porque a serie B está equilibrada e no nível baixo, estamos oscilando é verdade, mas os outros times também isso prova que é o campeonato, sem equipes desiguais.

        abraços

        Curtir

  7. É simples: temos Elton e Robert! São melhores que Dagoberto em fase não tão boa? O vascaindo já foi, além do clima tenso que o time tem passado, logo a bomba só esgota nas mãos dos mais badalados. Portanto arriscaria trazer Descoberto, apesar do salário e a tal motivação para jogar a série B. Entendo que a motivação energética do jogador é jogar e, claro, recebendo os seus salários.
    Será que os dirigentes iriam bancar tal investimento? Para a segundo na pode ter um bom efeito, pois as defesas não são lá tudo isso, assim o atleta como Dagoberto poderia se reencontrar com o gol, coisa que os dois atacantes não vêm fazendo!

    Curtir

  8. Olá pessoal eu arriscaria Dagoberto sim, é verdade que ele vive um momento ruim, mas é bom jogador basta saber se tá motivado pra jogar segunda divisão, o certo é que a diretoria precisa contratar. Os nomes que alguns times por aí tem contratado se fossem cogitados pro Vitória muita gente torceria o nariz. Tem os meninos da base que Mancine precisa olhar melhor, mas com calma, porque ouvi vaias pra David no último jogo em que todo mundo errou.
    Vitória sempre. Diretas já…………………

    Curtir

    • Onde colheu tal informação? Fiquei informado hoje, no momento do jogo com o Figueira, que a diretoria iria acertar sua situação na segunda- feira. Vasculhando diferentes sites esportivos na NET não encontrei nada em relação à possível transferência para o rubro negro baiano, nem mesmo especulado pelos morosos dirigentes do Vitória.

      Curtir

      • é mais um jogador que entra em especulação no Vitória, se a metade especulada fosse verdade, daria para fazer uma seleção.

        Curtir

  9. Todo mundo querendo que o Vitória seja campeão, menos o próprio Vitória. Hehehhehe Até os adversários diretos estão dizendo: Vai leão e perde esse cabaço!

    Curtir

  10. A oração Kantiana deu certo, hehehe! Agora, tem que fazer uma específica para o própio Vitória tomar jeito e buscar esse título.
    Quanto a Dagoberto, taí um jogador que sempre gostei e queria ver no meu time. Pena que esteja passando essa fase na carreira.

    Curtir

    • Dagoberto nesse seu atual momento (declínio), seria mais um peso morto ao elenco, e que se somaria a J. Wagner e a outros já contratados.

      Curtir

      • Verdade, Ubaldo. Seria outro Edu, Kléber Pereira ou Pedro Oldoni. Chega de jogador em decadência. Tem que dar chances aos meninos da base.

        Curtir

      • Nem tanto nem tão pouco. Botar todo o time da base não é a solução. E eu prefiro mil vezes Dagoberto com seus 32 anos do que jovens cabeçudos como Rogério, pica Pau, Rildo, …Não somos o Barcelona para pegar atletas no auge. Nem da primeira divisão somos este ano.

        Curtir

      • Fábio, falei em dar chances aos jovens da base e não em botar o time todo da base. Falo em Nickson, Gabriel, Rafaelson, Yan, Geovane, por exemplo. Não falo em todos de uma vez só, mas que entrem aos poucos nos jogos. Agora concordo que Dagoberto é melhor que Rildo, William Henrique e Rogério. Melhor e mais caro umas cinco vezes que cada um. Atualmente ganha muito e joga pouco.

        Curtir

  11. Temos uma direção de merda mesmo!

    O time lider do campeonato a algumas rodadas e a direção não consegue atrair bons reforços.

    Curtir

    • Os nossos gestores e inclusive o Mancini, vivem dizendo da dificuldade em contratar, mas só essa semana o Luverdense fez cinco contratações para reforçar o grupo. Tenho certeza que se o time não estivesse fazendo um bom campeonato, ou mesmo fora da zona de classificação, eles já tinham buscado opções no mercado.

      Curtir

  12. Tudo conspirando a favor, entretanto é preciso fazer sua parte. Até mesmo por que o Vitória precisa criar a gordura para garantir o acesso, se possível com o primeiro lugar.

    Curtir

  13. Rapaz fiquei sabendo que pode pintar um jogador que estava atuando pela serie A o jogador e do vasco e a direção do vasco afastou ele atacante e pode esta pintando no time do vitoria Dagoberto ABB ver se essa informação bate

    Curtir

  14. Luverdense tá dando um calor danado no Mequinha Mineiro dentro do Independência. O jogo está nos 46 do 2° tempo. Até agora o placar tá 2 a 1 para o Lec Lec. Agora falta o CRB fazer uma graça em cima do Foguinho.

    Curtir

  15. Eu tenho a maior fé, em que estamos produzindo 2 grandes craques para o futebol, to falando de Geovane e Yan, isso porque vi Eron perder muitos gols e acho que ele vi ser um bom jogador, mas nada demais..
    Eu acompanhei toda copa sub17 e agora to vendo brilhar na seleção.. Yan e Geovane são muito diferenciados.. Acredito ta vindo por ai um volante muito tecnico com o estilo muito parecido com o do Alemão Schweinsteiger, e um meia atacante rapido, driblador, com uma visão de jogo brilhante como Petkovic, Dalê, Di Maria, Philipe Coutinho..
    Eles podem até não chegar a esse patamar, mas quando vejo esses meninos jogar é essa sensação que tenho, eu vi Artur Maia, eu vi Gabriel Soares, eu vi Stefan, e vi Kleyton, mas nenhum deles eu vi tanto futuro quanto nesses meninos..

    Curtir

    • Verdade, Herbert. O Sub-17 é todo bom. O seu xará mesmo é um excelente primeiro volante. Rangerson é um excelente zagueiro. Padilha é um lateral esquerdo muito bom. Farinha também joga demais.

      Curtir

    • Verdade Herbert, o sub 17 é muito bom.
      Sobre o sub 20 q empatou com o Flu ontem, achei q o time cometeu os mesmos erros do profissional, qdo fez 1 x 0 recuou todo, marcava por telepatia e não ganhava uma dividida, além dos laterais q tiveram atuação fraca.
      Espero q no jogo de volta o time “entre com vontade”!

      Curtir

    • Até quando não pegar um dinheiro a mais, carro, mulher e bebedeira. Já vi muitos jogadores perderem o controle diante da mudança com ascensão financeira, claro que não são todos. Precisam de um auxílio de como usar o dinheiro, inclusive o Vitória já tem um programa destinado para ensinar o uso dos recursos financeiros percebidos pelos atletas.

      Curtir

      • Boa Hebert!

        Roni, você tem razão na sua critica, mas meu caro, existem
        pessoas e pessoas, potencial eles tem, mas são tantos fatores que podem prejudicar a sua formação como atleta. Mas, porém, contudo, todavia … Desejo aos meninos que consigam continuar sua boa trajetória, porque tem muito taleto, são diferenciados

        Abraços

        SRN

        Curtir

  16. Ontem li um comentário hilário sobre a relação entre a eliminação do Itinga e os congestionamentos no trânsito de Salvador: “o trânsito trava em Aquidabã e Sete Portas porque as Sardinhas não conseguem passar pelos Dois Leões”. Kkkkkkk. Criativo demais.

    Curtir

  17. Oração:

    Senhor Papão…
    Obrigado pelos três gols no botinha
    Esperávamos perder a liderança, mas tudo deu certo

    Senhor CRB…
    Sei que és mais fraco que o Sr. Papão
    Mas faz uma gracinha, Sr….
    Vence o botinha também
    Livraí-me do américa-MG, amém.

    Tem que apelar!!!!
    Tem que apelar!!!
    Pouco tempo para duas partidas tão ruins.
    O Vitória chuveirou, chuveirou e não tomou banho.
    Trocentos cruzamentos na área.

    Enquanto esteve em campo, Elton recebeu três bolas e não fez nada. Saiu machucado e só deve voltar com duas ou três semanas.

    Robert, entrou no lugar de Elton, e mostrou que não serve para o ataque do Vitória.

    Escudero só engana quem quer. Não acertou nada. Se é para ficar fazendo cruzamentos, tem outros melhores. Continua ainda reclamando de juiz, o que fez tomar o terceiro amarelo: Não joga contra o Bragantino. Se já não temos armadores, ficou pior agora.

    Kanu, rima. Péssimo. E ainda deixam saídas bola com ele.

    Marcelo Mattos, a invenção de Mancini, tem saída de bola lenta e o Vitória é time ofensivo, que sabe jogar com velocidade.

    Amaral vai virar mito, e ninguém mais o verá.

    Rhayner foi bem, como sempre, na marcação. Ofensivamente, perdeu bolas no meio campo. Foi após uma dessas que o time tomou o gol, um lance bizarro entre o ruim Kanu e Gatito. Ainda bem, Rhayner fez o gol de empate depois.

    Esperamos que Pedro Ken e Mattis voltem logo e que Escudero retorne ao bom futebol. Além disso, é necessário um meia e um atacante de beirada pelo menos, porque a saída de Rogério foi lamentável. O time tá muito mal e deve perder a liderança em breve.

    E foi assim…
    Já rezamos pelo paysandu; agora é para o CRB, time bem mais fraco que o de Belém e que vai enfrentar o bota. O problema é que só sei duas rezas: O Pai nosso e a Ave Maria.
    Repertório ridículo igual ao que o Vitória está jogando.

    Abraços!

    Curtir

      • Desenhando: Rhayner, Mattis, Diogo Matheus, Diego Renan, Fernando Miguel, Escudero, Elton tático, Amaral e Ramon, prestam. Mas secador ligado a todo momento gasta uma energia retada com bandeira vermelha, além de diminuir a meia-vida do maquinário.

        Curtir

  18. Que golaço de Gabriel. Pra que Gabriel Jesus se também temos um rápido, habilidoso, buliçoso e fominha Gabriel em nosso Sub-20? Olha a base, Mancini, olha a base. Aí pode estar a solução para chacoalhar o time profissional.

    Curtir

  19. Terminou o 1°tempo, Vitória ganha d 1×0.
    O nosso time ta dando muito espaço, tomara q no intervalo o técnico corrija!

    Curtir

  20. Eu, estou convicto, de que ganharemos do Bragantino la, o botafogo aqui, vai ser um jogo aberto, e pra mim vai ser um dos melhores da Serie B.. mas, não respresenta que ganharemos a partida, porem acredito que esse jogo em especial ganharemos, ai se não perdermos a liderança sabado, vamos continuar lider, meu medo vai ser mais a frente na tabela, quando enfrentaremos Criciuma e AGO fora de casa em sequencia, tipicos jogos em que o Vitória não vence, principalmente se tratando de Criciuma. que eu acredito que vai estar com 35 pontos quando for jogar conosco, embalado pra entrar no G4. mas acredito que do G4 não vamos sair pelo menos até a ultima parte do campeonato, e se sairmos depois disso, so se for por muita incompetencia.
    2 A 1 NO BRAGA, E 3 A 1 NO FOGUINHO.
    VAMO VAMO NEGÔ, ESSE CAMPEONATO TA MALUCO, MAS MESMO SE ARRASTANDO E COM O ELENCO LIMITADISSIMO TAMO NA FRENTE !

    Curtir

  21. A esperança é a ultima que morre… acaba sempre morrendo no nosso caso… mas teimamos em aceitar… ô SOFRÊNCIA!

    SE ganhar do Bragantino…. depois ganhar do Bosta-fogo… aguardemos…

    Curtir

  22. Infelizmente empatar com o Oeste, é como derrota, mas para me que entendo pouco de futebol, se tirasse Marcelo Matos, e colocasse Amaral, o ritmo do jogo seria outro. Se tirasse Flávio, e colocasse Vander ou Jorge Wagner, seria bem melhor. Mas, sou mera torcedora confiante, que seremos Campeões Brasileiro!

    Curtir

  23. Salve galera,

    Vamos diminuir as expectativas que sofreremos menos. O vitória não fez nada pra merecer estar no g4 e brigando pelo título. está me lembrando a temporada de 2013, onde o vitória aproveitou o baixo nível dos adversários e circunstâncias e sortes casuais. Mas graças a deus não temos um ney fraude no comando. ao menos isso.

    Vamos recapitular: começamos o ano com um golpe dos canalhas, renunciou o ridículo falcão pra entrar outro da mesma panela. continuamos sem planejamento, investindo mal o dinheiro, contratando mal, ex jogadores em atividade como jorge wagner e robert(talvez elton se enquadre nessa categoria tb). o elenco tem pouquíssimos jogadores que podemos chamar de bons. o elenco é pequeno. não há substitutos para escudero , toda a defesa ou rayner(quem diria!) e somado a isso o histórico mal aproveitamento da base.

    Diretor ir arrotar na tv que o vitória vai brigar pelo título é conversa fiada. não fez nada pra montar um grupo forte. tire fernando miguel, mattis e escudero que o time vira mais um na série B. não temos nenhum jogador de frente capaz de decidir uma partida. nem um meia ofensivo com essa capacidade.

    Vamos torcer e acreditar mas com os dois pés bem plantados na terra. O vitória ainda está na briga mas tem que se recuperar urgentemente e contratar no mínimo um atacante e um meia ofensivo.

    abraços

    Curtir

      • Ubaldo, o clube no caso e sua diretoria medíocre e previsível, que todo ano comete os mesmos erros. e não evolui.

        Curtir

      • se o vitória fizesse o mínimo que uma empresa que se respeita deve fazer que é agir com honestidade e profissionalismo, e devido as circuntâncias, éramos pra estar em primeiro com 6 pontos de diferença. você já ouviu alguém do clube falar em títulos??? infelizmente eu torço pra um time que não tem objetivos traçados.

        Curtir

  24. Gostaria de saber qual,foi o critério da saída de Amaral do jogo,pois,o que entrou é muito,mais deficiente,pois,não corre,não joga,não arma e pior se esconde!
    Temos que quebra esse paradigma também,nos os torcedores.
    Atrás d o gol da antiga Leões da Fiel,tem uns mesmo,que só surra de gato vivo e bem vivo!
    Rapaz, os cara já chegam no estádio assim:
    -Vim ver,mas,já sei,que vai peidar na farofa!
    Deixe-me ficar claro,que não tem nada a ver com você ou seu texto,viu Sr.Fábio!?
    Outro:- Vir para essa merda,mais sei que vai empatar!
    Porra!
    Fiquem em casa meu irmão,chega de jogar essa energia negativa!
    Se a porra já não é fácil para nós,imagine chegando carregado desse jeito?
    Temos que fazer o trabalho psicológico no geral,dentro e fora,principalmente com o jogadores.
    Não se ganha jogo de véspera e sem luta,já chegar!
    E Sr.Mancinni vamos trabalhar pare apadrinhar jogador,você sempre divide o grupo.
    No mais,foi melhor do que perder,somamos mais um ponto.
    Graça a Deus!
    VITÓRIA SEMPRE!CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!
    Há cadê os 6 reforços?

    Curtir

  25. A única coisa que eu tenho certeza é que Marcelo Matos não pode continuar jogando de titular o resto não tenho certeza de porraneunhuma.
    Com o Vitória é sempre com os 02 pés atrás.

    Curtir

  26. O Vitória precisa de opções no meio e no ataque para darem qualidade ao time.

    1ª ação – Subir da base Rafaelson e Nikson – Jogadores promissores que têm muito a acrescentar ao atual elenco

    2ª ação – Abrir o cofre e contratar 2 jogadores de qualidade. Seguem sugestões:

    Pablo Mouche – Jogador da base do Boca Jr assim como o Escudero e atualmente encostado no elenco inchado do Palmeiras

    Gabriel Jesus – Excelente jogador da base do Palmeiras que não terá mais espaço esse ano

    Paulinho – Atacante do Flamengo, jogador de velocidade e melhor tecnicamente que Rogério que foi embora…

    Caio – Com boa passagem no Vitória está treinando no Internacional

    O meia tem que buscar no mercado sulamericano porque no futebol brasileiro tá difícil achar algum que preste…

    Curtir

    • Gabriel Jesus que Fez dois golaços ontem contra o cruzeiro ?
      ah vai, o Vitória vai la buscar um cara titular absoluto na Serie A !

      Curtir

      • Hebert,

        O Palmeiras jogou com o time quase reserva… qdo eu dei a dica o menino ainda não tinha desencantado no profissional.

        O Vitória demorou! kkkk
        Era p/ ter visto a dica e tentar fechar logo contrato… hehehe

        Curtir

    • Man, Gabriel é uma promessa de jogador, super bom de bola, até na seleção ele tem moral, eles tem projeto pro jogador, e tem até proposta de fora pra ele, não é que nem aqui que o jogador promissor da base é queimado por uma normal instabilidade, dificil trazer esse menino ai, sei que eles tão no mercado, e o foco é os bancos da serie A

      Curtir

  27. Se saia com sua negatividade pra lá, Fábio! Porra é essa!
    Rapaz, o time veio o primeiro turno todo brocando, na liderança, e só pq depois de 2 jogos dá uma relaxada virou um arremedo de time. Peraê! Natural é o time oscilar, então muita calma nessa hora que o próximo jogo são outros 500!

    BORA VITÓRIA!

    Curtir

      • Concordo com Fábio, o Vitória é isso mesmo!!!
        Não muda nunca, chega jogador e saia jogador, mas a característica do clube continua a mesma independente da divisão que jogue.
        DIRETAS JÁ!!!

        Curtir

      • Exemplos não nos faltam! O Vitória cria expectativas, mas na hora H, “peida na farofa”. Quantos textos já foram publicados aqui nesta casa por você Fábio, que descreviam com propriedades as façanhas creditadas pelo nosso glorioso ECV, créditos negativos e vergonhosos.Como não suspeitar de tal história? Queria muito que Fábio pudesse reportar seus comentários e crenças de maneira diferente, entretanto contra fatos na há argumentos!

        Curtir

  28. ” Não mereceu ganhar”, ou “merecíamos perder”, era o sentimento que me invadiu durante e após o jogo . Realmente lastimável. Uma leseira de dá dó. Não sei porque me lembrei, na hora, da letra da música cantada, tempos atrás, por Ney Mato Grosso ” nunca vi rastro de cobra nem couro de lobisomem, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Sou homem com H”

    Acho que é isso: Tá faltando homem com H dentro e fora de campo.

    Parece que o universo, os deuses do futebol, teimam em conspirar contra nós.

    Sinto que a energia transformadora, um tsunami, deve vir de fora para dentro, varrendo o rastro de algo ruim que foi plantado lá atrás. Vá saber!

    Curtir

  29. Pois é : E além disso Ainda temos que aturar os Emídio Pinto da vida, e seu otimismo sem causa, os Silva Rocha da vida e o seu ” produto final é o que vale” (em caso de subir em 4º).

    os ouvintes de rádios e resenhas que contemporizam e são indiferentes ao título nacional, sempre vendo o “lado bom das coisas”. Os “Soares” da vida…

    Assim caminha a humanidade rubro-negra baiana.

    Curtir

  30. Fábio, a única exceção à pecha de amarelão é a nossa Divisão de Base, onde sempre somos favoritos, protagonistas e o time a ser batido. A base ainda nos orgulha e nos honra. Amanhã tem final do Brasileiro Sub-20. Vamos buscar um dos dois únicos títulos da base que não temos (o outro é a Copa São Paulo). Todos os outros campeonatos já vencemos. Abraço!

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s