Bragantino x Vitória | Em busca da reabilitação

prelecao do abbehusen

Depois de conseguir manter a liderança nas últimas rodadas por pura incompetência dos adversários, o Vitória tem uma difícil tarefa nesta terça-feira às 20:30 em Bragança Paulista contra o Bragantino. Caso ocorra um novo tropeço nesta terça de rodada cheia da série B, a probabilidade da liderança ser mantida é muito pequena.

O técnico Mancini tem inúmeros problemas para armar a equipe titular para esta partida. Desfalques como Fernando Miguel, Pedro Ken, Ramon, Escudero e Elton fazem a equipe viajar muito desconfigurada e confiando em peças comprovadamente já reprovadas nesta temporada. O Vitória deve ir a campo com Gatito, Diogo Matheus, Kanu, Mattis, Diego Renan, Marcelo Mattos, Amaral (David), Flavio, Jorge Wagner , Rhayner e Robert.

O time do Bragantino é um mandante bem indigesto nesta série B, possui aproveitamento de 70% em seus domínios com 7 vitórias em 10 jogos. A única dúvida do técnico Wagner Lopes é a utilização do meia e destaque da equipe Paulista Alan Mineiro, que está em negociações avanças com o Atlético-PR e pode não jogar mais pela equipe paulista. A provável equipe titular será formada por Douglas, Alemão, Leandro Silva, Luan, Moisés, Edson Sitta, Jocinei, Alan Mineiro (Thiago Santos), Rodolfo, Jobinho e Lincom.

Mais um bom teste para o nosso elenco contestado dar provas que merece brigar pelo título da série B. Espero dessa vez que as peças que irão jogar mostrem mais vontade e qualidade técnica. Espero que Mancini realmente coloque Amaral para auxiliar Marcelo Mattos na marcação do meio e que Robert aproveite as poucas e raras jogadas que possam ser criadas pelo nosso meia Jorge Wagner.

Lista dos relacionados:

Goleiros: Júnior Gatito e Caíque

Zagueiros: Kanu, Guilherme Mattis e Vínicius

Laterais: Euller, Diego Renan e Diogo Mateus

Volantes: Amaral, Flávio, Marcelo Mattos, Marcelo

Meias: David, Vander, Pereira e Jorge Wagner

Atacantes: Rhayner e Robert

SRN e Bom jogo a todos.

Anúncios

65 respostas em “Bragantino x Vitória | Em busca da reabilitação

  1. “Não tenho o poder de recuar” , “não mandei o time recuar”, frases de nosso treinador no GE. Ai cabe a pergunta a esse pereba: E quem tem? Se não foi ele foram os jogadores. Chega a ser
    risível.
    Deveria ser macho e dizer que errou desde o inicio com a escalação de time que mandou a campo, ou ele esperava outra coisa em um time que joga com JW, Pereira e Vander? Por quê não segurou esses três incompetentes para uma eventualidade no segundo tempo? Sera que ele não enxergou que o Braga praticamente, na maior parte do jogo, só atacou pelo lado do nosso LD, o menino maluquinho? Sera que ele não previu que com a saída de Rayner, que vinha ajudando a segurar a peteca por aquele lado, ele de veria colocar alguém com a mesma responsabilidade de cobertura? O por quê demorar tanto para promover as substituições? Ele não vai responder a essas indagações porque não teria como, e por isso joga a responsabilidade somente sobre os jogadores. Depois quando o chamam de desagregador e paneleiro, ele não gosta. INCOMPETENTE.

    Curtir

  2. Alguém sabe informar porque o jogo do Vitória contra o Botafogo sábado está inicialmente marcado para começar às 15:00 hrs ??
    O horário de verão tem inicio dia 17/10/15 portanto não entendi , pelo menos foi este horário que eu ouvir comentarem.

    Curtir

  3. galera, não torcemos p nenhum Barcelona da vida, nosso time é só isso mesmo (time), não temos elenco; eu prefiro ver a metade cheia do copo, continuamos no g4, e, com o time completo, temos reais chances de reassumirmos a liderança, já na próxima rodada.
    Espero que desta vez, a torcida compareça em massa, pois o horário ajuda, moro a 300km, e estarei la…SRN

    Curtir

    • Quanto a ir ao Barradão, Nilton, não tenho dúvidas.
      É ir pra cima do foguinho mesmo, com sangue nos olhos.
      Dessa vez não haverá desculpa para ausência de titulares.
      As críticas, pelo menos a da maioria, é pelo jogo acovardado de ontem. A exceção, a presença de Marcelo Mattos, a mim, já insustentável. Pode-se, entretanto, tentar utilizar ele e Amaral no time. Mattos, com mais saída, pois não tem velocidade para recompor e marca mal.

      Curtir

  4. Gatito – o melhor da partida
    Diogo – lampejos no ataque, péssimo na defesa
    Kanu – inseguro esbanado
    Vinicius – menos ruim que o anterior
    Diego – o menos ruim do jogo com Rayner
    M Matos – kkkkkkkkkkkkkk
    Pereira – sem ritmo, só deixou Deivid na cara do Gol
    J Wagner – kkkkkkkkkkkkkkkk
    Rayner – menos ruim do jogo com o com Diego
    Vander – chega de dar chances a e esse rapaz
    Robert – atacante que não mete medo em zaga nenhuma (só na do Vitória qdo jogava pelo Sampaio).
    Mancini – acorda porraaaaaa
    Quem entrou durante o jogo?
    Ah, lembrei! Um rapazinho que perdeu dois gols (ahh, Escudeiro naquelas bolas).

    Curtir

  5. INCOMPETENCIA!

    Resumo da noite de ontem…
    Mancini, em continuar com o inoperante M Matos, fica olhando o atacante entrar e cabecear
    Robert, só fez o gol numa sobra de bola, não ganha uma dos zagueiros, não faz uma tabela, não domina uma bola…
    Deivid me perde dois gols seguidos (ahhh escudeiro numa daquelas bolas)
    Kanu é horrível, inseguro, estabanado…(Vinicius, sem ritmo e com uma perna só, é melhor que ele). A zaga não consegui segurar a pressão…

    Curtir

  6. O SECADOR PIFOU!

    Time limitado é uma coisa; inventado, outra.

    Mancini foi ao cabeleireiro e nunca mais voltou.
    Ficou esperando mais uma rodada de desastres dos adversários, o que não aconteceu. O secador queimou de tanto que ficou ligado.

    A postura covarde do técnico proporcionou uma virada épica para o braga, que até então, no jogo, finalizava muito mal.
    Mas água mole em pedra dura…

    O time levou dois gols de técnica, persistência e fé.
    A defesa vinha muito bem, incrível e principalmente, com Kanu. Mas foi testada ao extremo.
    Com o Vitória quase inofensivo, fez gol de chute despretensioso de Diego Renan, que bateu na trave e sobrou para Robert, que completou de cabeça.

    Jorge Wagner se arrasta, não cria; Vander foi nulo; Pereira é invenção de alguém que comeu dinheiro com essa contratação.
    Rhayner, que era o cara da partida, saiu exausto pela cobrança defensiva constante e deixou a defesa frágil. David e Amaral entraram na roubada de Mancini, no fim do jogo, numa tentativa de consertar o que ele fez de errado por quase toda a partida.

    Na terra da linguiça, o Vitória comeu tanto que se entalou.
    Na próxima partida, o time tem um botafogo com saldo de gols monstro no Barradão e motivado pela goleada no dragão. Além disso, o rival e o Sampaio chegaram ao encalço, com os mesmos 38 pontos.

    Durma com essas e com Marcelo Mattos, Mancini. De quebra, leve Jorge Wagner e Vander, jogadores em fim de carreira. Vander, de forma precoce.

    Abraços!

    Curtir

    • Anotem aêê, meus amigos:
      Com esse técnico, vamos lutar para não cair. Tenho observado, com exceção de dois ou três ATLETAS, todos os outros jogam sem vontade de vencer. O Mancini, acredito não ser má pessoa, mas é incompetente como técnico de futebol.
      O que mais me intriga, é a falta de memória da torcida, todos se esqueceram das teimosias e burradas que ele aprontou da outra vez que esteve por aqui e o que é pior, quase rebaixou o CAP no estadual, mesmo assim, era quase uma unanimidade para treinar o ECV.
      Simples assim, “o pau que nasce torto, até a cinza permanece torta”.

      Curtir

  7. Bom dia!

    Gostaria de agradecer a Mancini pela teimosia
    Gostaria de agradecer a ele por termos perdido a liderança, a partida de ontem e dos últimos dois empates.

    e o meu principal agradecimento é a diretoria do ECV que consegue trazer os Piores pernas de Pau do planeta. Sr Jorge Wagner, você tira qualquer impeto do time, sua morosidade é gigante,
    Pereira onde tu já jogou bola, e Vander está no processo de maturação eterna,tem que ficar 8 meses de banco pra conseguir jogar 02 meses bem como foi no inicio do ano.

    Mancini, você merece outra menção, obrigado por desprezar essa base preciosa e usar as perebas

    Estamos na briga ainda, mas temo porque sabemos como é o ECV, o conformismo impera
    o maldito falcão ( que nunca esteve tão fora) já ronda o barradão novamente, e a turma macabra de alexi, falcão e mumia, estão se organizando para passar a perna dos torcedores novamente e se eternizar no poder.

    AlexiNuncaMais

    Curtir

  8. Somos o pior time do returno em pontos, e se havia alguma gordura para o G4, ela foi queimada nos últimos 3 jogos. Que isso sirva de alerta para a diretoria trazer os reforços que precisamos. Faltam pouco mais de 10 dias, é preciso correr.

    Esse Pereira nasceu no mesmo pé de árvore do Ednei. Será que o Coritiba quer?

    Curtir

  9. A gente costuma comentar como torcedores, sempre olhando com parcialidade o desempenho de nosso time, mas se fizermos uma análise imparcial, desprovida da paixão clubística, vamos perceber que a derrota foi merecida, pois só o Braga buscou o jogo. Só eles ousaram. Nós achamos um gol aos 5 do primeiro tempo e passamos 85 minutos, mais descontos, nos defendendo. Tava dando certo, mas Diogo Matheus cansou o lado direito da defesa virou uma avenida. Fui. Vou dormir que ganho mais.

    Curtir

    • Gatito – o melhor da partida
      Diogo – lampejos no ataque, péssimo na defesa
      Kanu – inseguro esbanado
      Vinicius – menos ruim que o anterior
      Diego – o menos ruim do jogo com Rayner
      M Matos – kkkkkkkkkkkkkk
      Pereira – sem ritmo, só deixou Deivid na cara do Gol
      J Wagner – kkkkkkkkkkkkkkkk
      Rayner – menos ruim do jogo com o com Diego
      Vander – chega de dar chances a e esse rapaz
      Robert – atacante que não mete medo em zaga nenhuma (só na do Vitória qdo jogava pelo Sampaio).
      Mancini – acorda porraaaaaa
      Quem entrou durante o jogo?
      Ah, lembrei! Um rapazinho que perdeu dois gols (ahh, Escudeiro naquelas bolas).

      Curtir

  10. É inacreditável como aumenta a quantidade de postagem quando o Vitória pede. Depois dizem que é só o time que não presta. Eu entendo que temos uma das piores torcidas, só melhor que os cegos e alienados torcedores do Jahia.

    Curtir

      • Me inclua nessa torcida que não presta, João, pois vou continuar descendo a lenha!
        Time limitado é uma coisa; time inventado é outra.
        Leve Mattos, Pereira e Vander pra casa. De quebra, o covarde Mancini: líder, e enfrenta os adversários parecendo que está na zona de rebaixamento.

        Curtir

    • Se o time está jogando mal, ganhando jogos sabe deus como e, mesmo assim, lidera o campeonato, se alguém aparece criticando é logo tachado de ‘torcedor do jahia’, corneteiro ou sei lá o quê. A verdade é que depois de uma derrota dessa só mesmo escrevendo para diminuir a raiva. Ou isso, ou quebrar a TV…

      Curtir

      • Teresa foi perfeita. A raiva que sentimos é grande. Só desabafando para diminuir.

        Curtir

      • Antônio,

        Poderia falar um monte de merda com você, mas vou deixar a vida lhe dizer (E, infelizmente, ela vai dizer! Afinal, uma pessoa tão desrespeitosa como você vai ter vários problemas no decorrer da vida). Só lhe peço respeito, uma vez que você não me conhece.

        Como as pessoas são intolerantes com as outras! Hoje em dia não podemos ter opinião diversa em nada, seja no futebol, na política, na religião… Acho que existe na humanidade muita falta de compaixão.

        Voltando às críticas dos torcedores, é fato que o povo se sente bem melhor em aparecer no blog para falar mal, é só olhar a estatística (ela bem analisada não vai mentir). Tem pessoa inclusive que só aparece aqui quando o Vitória perde. Que posta várias mensagens quando o time perde e quando ganha não deve nem entrar no blog.

        Deveriam, ao menos, aparecer para fazer uma análise sensata. Dizer que o elenco é limitado, mas ponderar que ontem jogou no máximo com 4 ou 5 titulares.

        Curtir

    • Contra macaé, américa-MG, sampaio e oeste, quantos titulares haviam? Claro que titulares fazem falta, João. Mas se observa nitidamente que o time não apresenta alternativas ofensivas e está sendo mal escalado, utilizando jogadores que não são os melhores para a posição ou desacreditados do primeiro semestre.

      Curtir

      • Acho que deve levar em conta as ausências de Escudero, Mattis, Pedro Ken e Rogério em quase todos os últimos jogos. O povo acha que não… Paciência!

        O Vitória deveria ter elenco e tem, apenas, um time (de série B). Aí o treinador erra ao tentar ajustar com as poucas peças que tem, a galera vai logo colocando a culpa toda no cara. Ele erra mesmo! Contudo, numa situação que o time está sem várias opções.

        Estou puto aqui também pelo resultado de ontem! Todavia, aquilo que aconteceu ontem, sempre acontece com o Vitória. É sua característica histórica do time abrir o resultado e depois sofrer pressão e muitas vezes levar a virada. Acho que pode jogar com os jogadores do Barcelona que eles acabam pegando essa característica.

        Outra, quem tiver possibilidade tem que ir ao Barradão apoiar a equipe. Caso contrário, não teremos nem motivos para criticar.
        Tem que ficar claro na cabeça da galera que não tem NENHUM clube da série B jogando bem e que dos 8 primeiros, vão subir quem menos errar. Vai ser por pouco!

        Curtir

  11. Temos time pra subir e talvez até sendo campeão, mas não temos substitutos a altura dos titulares e isso pesa, ter que aguentar Jorge Wagner (é dose), Vander (Putz), Pereira (Who?).
    Realmente tá difícil ver esses caras brincarem de jogar bola.

    SRNS

    Curtir

  12. Sem comentários… Não temos elenco, só um time olhe lá… aí pedimos David e Amaral pro desgraçado do técnico… Eles entram e um perde um gol feito e o outro entrega o gol pro Chico… tosco isso… diretoria vagabunda…

    Curtir

  13. Rapaz, esse Pereira é um dos piores jogadores que já vi com a camisa do Vitória, quem foi que trouxe essa carniça? Horroroso.

    Mancini errou feio primeiro em insistir no inoperante Marcelo Mattos, e segundo por não ter levado ninguém do sub-20. Estamos com o elenco reduzido, era pra ter levado Nickson e Rafaelson pro banco, até pra ter opção pra mexer no time. Jorge Wagner, e Pereira matando o baba, Robert com a língua na chuteira e não tinha ninguém no banco pra mudar esse panorama. Tem que contratar urgentemente um atacante de beirada e um meia, se não o caldo vai entornar.

    Curtir

  14. Pereira, Vander, Jorge Wagner, Robert.. brincadeira.. não dava pra esperar outra coisa nao..
    tem que acordar.. nao pode ter essas carniças no elenco não.. uma hora precisa e dá nisso…
    ainda acredito no time, temos peças que podem fazer a diferença como Rhayner, Escudero, Pedro Ken além de jogadores de bom nivel como Ramon, Mattis, Diogo, Diego, Flávio, David, Fernando Miguel, Amaral…
    Precisamos urgente de atacantes. Saudade de Dinei.
    Queria ver muito o Rafaelson com a 9. Robert e Elton não lambem a chuteira do garoto.
    SRN

    Curtir

    • A gente ainda fica mais puto da vida.. porque esse tipo de descaração… de tomar a virada no finalzinho.. é tipico do vitória.. temporadas e mais temporadas e não tem jeito, o torcedor fica sempre com o pé atras e com razão!
      Tem que ter criterio pra contratar.. aí volta a questao das reformas e das eleiçoes.. a formula de anos e mais anos é essa aí… DNA de cachorro vira lata.
      SRN

      Curtir

  15. Vocês lembram o que falei de Jorge Wagner e Marcelo Matos? Antes de serem contratados? Kd aqueles que disseram que eu era maluco? Que torcia contra?

    Curtir

  16. sábado que vem a desculpa tá na ponta da língua: ” JOGAMOS NUM SOL FORTE DAS 3 DA TARDE, NÃO ESTAMOS ACOSTUMADOS A ISSO, PREJUDICOU NOSSO JOGO, NOSSO PREPARO FÍSICO E O BOTAFOGO É UMA GRANDE EQUIPE… BLÁ,BLÁ,BLÁ,BLÁ….

    a gordura que podia fazer não fez!

    Curtir

  17. Velho eu não acredito ainda! Que jogadores, diretoria e técnico filhos da puta!!!
    Tantas chances pra estar disparado na liderança e agora perdemos e vimos o jahia igualar nossos pontos. Dá vontade de invadir aquela poha e meter pedrada em todo mundo pra ver se jogam bola.

    Curtir

  18. A diretoria precisa se movimentar , não dá para aguentar mais Jorge Wagner , Pereira e Vander cabelinho e outra demora da porra de mexer no time , o time já foi todo esfacelado e todo mundo vendo a inoperância do meio de campo , quando Rhayner saiu tinha certeza que o Braga iria ter todo o espaço do mundo , Ficar com 02 inúteis JW e Pereira e ainda Marcelo manequim estes três vão marcar quem ???????
    Rapaz se a torcida não der pressão , o caldo pode entornar , precisamos de reforços urgentemente.
    Gostei da zaga , tirou tudo quanto pode ,mais com o meio aberto daquela maneira ia ser difícil suportar.
    O tal do Pereira conseguiu fazer uma boa jogada , levou , levou , levou ai Robert passa sozinho e o ordinário não tem força para dar o passe final , PQP.

    Curtir

  19. Acho Mancine bom treinador, mas hoje ele errou BASTANTE !

    E mais, ele nunca será melhor que Wesley Carvalho, que ajeitou o time naquela crise desgraçada.

    Curtir

  20. Time descarado da poha! Mancine FDP paneleiro e retranqueiro!
    Diretoria canguinha e sem pulso!
    Eu tinha esperança de ver o Vitória campeão, mas depois dessa derrotaderrota voltei a realidade.
    Depôs quer iludir o torcedor. Tnc…

    Curtir

  21. Pereira e Jorge Wagner são PESADÍSSIMOS !!

    Marcelo Mattos já vem mal há muito tempo.

    Três alterações que tinham que acontecer, antes do jogo rolar !!

    Amaral no lugar de Mattos, David no lugar de Jorge Wagner e Flávio no lugar de Pereira !

    GENTE, ISTO É O ÓBVIO ULULANTE !

    Pqp,com tanto cara burro, vou virar treinador porra !

    Curtir

  22. Vou fazer uma única perguntinha pra vocês !!!

    Porque Vinícius PASSOU O ANO TODO SEM SER TESTADO e ficamos com Ednei ?

    Será possível que esses dirigentes e treinadores nunca viram potencial nesse cara ?

    Será que temos que ficar contratando pereiras, jorges wagner, marcelos mattos e preterindo NOSSA BASSE TODA VEZ ! ??

    Vai se fuder velho !!

    Curtir

  23. Time descarado. Fez um gol, recuou, errou todos os contra ataques possíveis e tomou o gol da virada. Também, com Pereira e Vander de armadores. Boa partida de Gatito, Vinícius, Diego Renan e Rhayner. E só.

    Curtir

  24. Rpz não dava sorte pro azar não , voltava logo com Amaral e Flávio e tirava estes dois bondes :
    Jorge Wagner e Pereira.
    E deixava David prontinho mais para o final para entrar no lugar de Vander cabelinho.
    Porra este segundo tempo vai ser duro , por isso posicionaria Marcelo Matos , Amaral , Flávio e Rhayner e deixava cabelinho ( por enquanto ) e Robert acho que iriámos melhor.
    Diego Renan tem de tomar cuidado para não tomar o terceiro cartão porque se não vai ser aquele sufoco para arranjar um substituto para o jogo contra o Botafogo.

    Curtir

  25. É tão difícil buscar jogadores fora do Brasil? AP não arrotava que o Vitória foi um dos principais clubes a lutar para ter 5 estrangeiros no elenco? O Vitória lutou tanto por isso e não entendo porque não tira proveito.
    Em vez de buscar Dagoberto velho de guerra que não está jogando nada e ainda fazendo c* doce, porque não investir no mercado africano ou sul americano? Fico nessa dúvida…
    SRN

    Curtir

    • O mercado africano( o que dificulta é a vontade dos africanos em querer ir para a frança) e sul americano tem jogadores bem mais em conta e com mais vontade que o brasileiro. E pode buscar também no México.

      Curtir

  26. Esse goleiro Douglas do Braga é aquele que passou por aqui e entregou o titulo do baiano para o time de Itinga?
    Douglas mão de alface?

    Curtir

  27. O time que vai enfrentar o Bragantino não é confiável, desentrosado e tecnicamente fraco em algumas peças. Não que ser pessimista, mas não confio no ataque com atual formação, pois time que não ataca, não ganha jogos, estou certo? Espero uma surpresa amanhã, daquelas que vamos comentar: foi o acaso, valeu pelos três pontos…No mais é esperar e torcer para as previsões pessimistas e céticas como a minha não funcione em nenhuma hipótese.

    Curtir

  28. É lamentável que por questões de renovação de contrato ( o novo já foi assinado, mas não registrado a tempo) o zagueiro Ramon, não vá poder jogar contra o Braga. Que povinho esse do vitória que gosta de pisar na bola, e depois quando levam porrada ficam criticando a torcida. É muita incompetência junta.

    Curtir

    • Nobre
      A partir do momento da compra do restante dos direitos econômicos de qualquer jogador faz-se, obrigatoriamente, necessário um novo contrato.
      Ou seria melhor esperar o campeonato terminar para comprar o restante e/ou deixar que outro comprasse esse percentual?

      Curtir

  29. Temos que brocar a todo custo! É jogar com garra, determinação, raça e vontade… Que o Sr. Matos entenda que está jogando a Série B e não um concurso de desfile de moda.

    É sangue no olho e partir pra cima com tudo. O Braga vai dar braga!

    SRN

    Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s