O ECV nasceu fadado aos fracassos!

vitoria1x2botafogo_2015

Caros leitores rubro-negros, esqueça ver o Vitória campeão nacional, hegemônico inconteste do Nordeste. O Vitória, definitivamente, não nasceu para isso. Acreditar num título nacional pelo Vitória, mesmo nas divisões de acesso, é tão piegas como acreditar fielmente que Papai Noel, Gnomos, Elfos e outros seres da Terra Média existem. O Vitória neste aspecto é PEQUENO e gosta de ser PEQUENO. Tem tudo para ser um crocodilo, mas prefere ser lagartixa, que fisicamente são animais parecidos, só que um é imenso e terrível (ameaçador) o outro é pequeno e inofensivo, só cata inseto.

A Série B de 2012 esteve em nossas mãos e jogamos fora. Em 2007 com um time bem arrumado também subimos com as calças borradas. Este ano estamos trilhando o mesmo caminho. Sempre faz “fumacinha” no primeiro turno e mostra todo o seu complexo de vira-latas leproso logo nas primeiras rodadas do returno. DESISTO. Vou matar de fome este meu “sonho” de ver o Vitória ganhando um Campeonato Brasileiro mesmo da Série B. Nem na C, que é a briga de mendigo no lixão, fomos capazes de ganhar. FIM DE LINHA. Qual é a solução? Refundar o clube, mudar nome do time, cores e sede administrativa?

Vagner_Mancini_2015

Sei que no que tange ao jogo de ontem, a culpa recai completamente neste treinador enfadonho, do queixo de lua crescente e de nariz de chuchu. Escalou bizarramente a equipe, com a manutenção da desgraça do Pereira (nunca vi meia-atacante com este nome. Pereira é nome de zagueiro ruim) e o seu caso obscuro com Marcelo Mattos. Mas o Vitória se repete sempre. Mudam-se treinadores, JOGADORES e Diretorias, mas toda vez que o Clube se encontra numa situação de engrenar numa competição nacional, chamar a torcida cada vez mais para perto, acontece a velha flatulência na farofa. Relembro 2006, 2007, 2008, 2009, 2010 (copa do brasil), 2011, 2012, 2013…em todos estes anos poderíamos chegar mais à frente nos nacionais e flatulamos.

Neste returno de 12 pontos disputados faturamos apenas 1 e perdendo em casa sem a menor cerimônia, sem luta. Time sem alma, repleto de jogador garganteiro, de muito falatório e pouca bola, de muito cabelinho fashion, firulas e pouca eficiência. Ontem, contra um adversário direto, o Vitória não jogou nada e permitiu o triunfo do Botafogo. E tinha que ser com todos os requintes de crueldade com o torcedor. Sai atrás do marcador no segundo tempo, empata a porra aos 47min e no minuto seguinte toma o segundo gol. Vá gostar de ser sacana com a torcida lá longe. Depois ficam criticando e querendo convencer a torcida a vir na base da ironia e da falta de educação.

Acho que matei a charada de nossa torcida ser tão avessa a ir ao Barradão e de se associar em massa. O Clube é um REFUGÃO MASTER. Mestre da Amarelada, espanta torcedor mesmo. Maltrata o torcedor. E torcedor não gosta disso, torcedor gosta de se sentir especial, de torcer para um time com um objetivo nobre de existência e a do Vitória é muito limitada. A existência do clube é só para ganhar a merda de campeonato baiano e às vezes uma Copa do Nordeste, com muito esforço, de preferência sem os grandes da região. Além de claro, em servir de um fantástico “ganho extra de capital” para as famílias da oligarquia baiana e ter o status quo de ser presidente de clube, com direito a cotas de TV, patrocinadores e contatos com políticos.

A torcida do Vitória merece é um troféu e não críticas dos “super-torcedores”. Nosso time tem 116 anos e NUNCA DEU A PORRA DE UM TÍTULO NACIONAL (nem nas séries C e B) e tem uma EXTENSA COLEÇÃO DE VEXAMES HOMÉRICOS dentro e fora de casa. É o time que foi mais vezes rebaixado dentro de casa precisando de um triunfo simples. É um time que de tão azarado, nem mesmo quando foi vice da Série A se classificou pra Libertadores e quando foi quarto colocado (99) só ia os três primeiros. Aí ganha a Copa do Brasil sub-20 que dava a vaga pra Libertadores da categoria e os organizadores desistem da competição. É ZICADO mesmo. Não tem para onde correr.

Com Mancini no comando, com este jeito pirracento, burro, obscuro de escalar certos jogadores que não rendem em detrimento de outras boas opções do elenco, eu já temo pelo acesso. E com certeza este tratamento desigual desemboca no grupo. Jogador não gosta de ver quem não corre, quem não dá sangue ser titular e quem corre, quem dá sangue ser irremediavelmente preterido. Mancini nunca me enganou. Treinador Poser, sem futuro algum. Garganta pura!

FORA MANCINI! FORA RV E SUA GANGUE! MUDA VITÓRIA!

Anúncios

49 respostas em “O ECV nasceu fadado aos fracassos!

  1. Boa noite galera,
    Fábio seu texto está irretocável, como sempre, quero dizer o seguinte: apesar de não deixar comentários, estou sempre lendo seus textos. Você analisa com muita perfeição o cotidiano do E.C. Vitória.
    Pra mim o campeonato já acabou!!!
    E por quê?
    Como sempre subiremos com as calças na mão… e…
    … no próximo ano estaremos brigando para não cair…
    Visto que não há planejamento neste clube, de dirigentes com poderes obscuros, que fazem de tudo para ficar e se manter em seus cargos!!! Não dá mais para aguentar essa turma. Os caras nasceram, se criaram e vão morrer usufruindo dos mimos do VITÓRIA!
    Não é possível que um time com uma estrutura que o Vitória dispõe não consiga ser campeão de uma FRACA série B.
    Subir por subir não dá mais, pra mim tanto faz, subir ou ficar na série B!!! Vai ser sempre assim… Subir! Cair! Subir!Cair!

    GALERA, NÃO PODEMOS ESQUECER!!!
    Ninguém mais fala na mudança do estatuto!!!
    Assim não dá é preciso renovar o corpo administrativo do Vitória, não só o presidente, mais toda essa corja que há anos explora o clube!!!

    VITÓRIA sempre! Contra tudo e contra todos!!
    Abraços!

    Curtir

    • Calma ai parceiro. Não gosto do futebol de Escudero, mas dai não ter caráter vai uma distância muito grande. Não acredito nessa tese, e seria burrice de ambos já que o mercado para eles ,principalmente nessa altura do campeonato, é muito restrito.

      Curtir

    • Sempre quando os times estão mal, aqui na Bahia o “povo” (com origem quase sempre na mídia) criam uma teoria da conspiração. Pode ser no Vitória ou no Bahia, sempre falam que tem um grupinho ou uma rebelião.

      A verdade, infelizmente, é dura e cruel: no corrente ano os dois times são horrorosos e não irão a lugar algum. Contudo, como falar que existe algo acontecendo de mais conturbado gera mais audiência, então eles (radialistas e mídia escrita) mandam pau, e o povo replica o “pensamento”.

      O Bahia e o Vitória ainda fazem/fizeram uma gracinha na série B em função da competição em 2015 ter um dos piores níveis técnicos de todos os anos. Não se enganem os dois times são uma merda! Repito: uma grande MERDA!

      Pereira e Tiago Real com a 10 já viu, não é necessário falar mais nada…

      Curtir

  2. Discordo do termo “amarelada”. Vamos encarar os fatos: O time é um lixo e pronto, simples assim. Só tem Fernando Miguel(que ninguém sabe se é bom mesmo ou era só fase), Mattis(que fez uma partida horrorosa ontem), Ramon e Escudero(que só anda baleado), tem uma molecada da base que tem potencial também, o resto ruim ou é mediano, além de tudo tem Mancini fazendo merda jogo após jogo.

    Pra ser campeão de campeonato de pontos corridos tem que ter o mínimo de planejamento, o que não é o nosso caso. Montaram o time durante a Série B e rezou pra dar certo, pra mim é um milagre estarmos brigando pra subir dado os acontecimentos do início do ano. Esqueçam essa coisa de ser campeão e vamos nos focar em subir, o que já vai estar de bom tamanho.

    Curtir

  3. Fabio, seu texto foi perfeito, e digo mais até o leão que é simbolo de predador que representa o club, deveria ser trocado por uma preguiça que é um animal dócil que não faz mal pra animal nenhum ou seja um animal que é presa fácil, igual esse time, que deveria ser chamado de derrota ao invés de Vitória, pois desde que eu vim intender de futebol que nosso time do coração é tudo isso que foi referido no seu texto.

    Curtir

  4. Escudero já entra em campo mancando. Ou o treinador tira o cara, ou ele tb deixa de onda de querer salvar o time mancando e diz que não dá.

    Pq assim fica complicado, estamos falando de profissionais, não dá pro cara ficar com 50% achando que é messi e que vai decidir com um momento de genialidade.

    Pereira é bem ruim. Realmente não deu pra entender mancini.

    Ficou parecendo que entre mm e amaral, o segundo foi quem teve maior liberdade pra chegar no ataque, e na saída de jogo amaral é sofrível, e mm de 1º não pega ninguém. O time tava bagunçado.

    Vocês viram que confusão da zorra pra galera entrar no jogo? tinha muita catraca com problema… foi punk, muitos conseguiram já ia acabar o 1º tempo.

    SRND!

    Curtir

  5. O real motivo da diretoria em levar o jogo do Mogi para Arena Fonte é para o time ter “maior familiaridade” com o campo que logo irá disputar o BAVI.
    Eles nunca vão falar, mas o motivo é este.
    Acho que de certa forma estão corretos.

    Curtir

    • Mas custava vir a público e dizer isso? Outra coisa a familiaridade poderia ser contornada em exigir que pudesse fazer um treino no local, e não fazer um jogo contra um adversário (MM) dos mais fracos tecnicamente do campeonato e ter um prejuízo financeiro de grande monta, ou alguém acha que jogar ali, principalmente, à noite é barato?

      Curtir

  6. E agora mais essa de levar um jogo sem nenhum apelo técnico para a arena fonte nova, com a desculpa de que a decisão visou atender ao torcedor que reclama das condições de acesso e transporte para o Barradão. É essa a qualidade dos nossos gestores, ou eles acham que um jogo, principalmente nesse momento do time, contra um adversário sem qualidade, a torcida vai comparecer e propiciar renda que depois de deduzidas as despesas vai ficar com mais grana do que se o jogo, embora com menos torcedor, fosse em sua casa. Ledo engano.

    Curtir

    • Talvez…talvez….dê resultado, se….se…se…o Vitória vencer as duas fora de casa. Mas…mas…JW vai jogar no lugar de Escudero e Pereira não está descartado.

      Curtir

  7. A torcida comprou a sacanagem da rede globo, colocando os times para jogar numa lua de uns 35 graus, às 15h00. Tudo para privilegiar a moralmente falida seleção brasileira. Calhou que fez céu de brigadeiro, sem uma nuvem. A torcida foi e cada um ganhou um sol de presente, e só.

    O Vitória não tem um time titular ruim (o verdadeiro time, não esse de Mancini); não é ruim para uma série B.Tem, sim, um técnico ruim, falador, teórico. Um cara que faz de tudo pra piorar o que se tem.
    Vejamos…

    Hostilizado, praguejado, xingado, quase vilipendiado, Pereira, a baiana do acarajé, entrou de titular com ares de protagonista. Mancini deu a ele a missão de armar, de cruzar, de finalizar, um polivalente. Errou tudo e mais um pouco. Saiu vaiado como nenhum outro antes na vida. Ele já tinha ido muito mal contra o bragantino. A torcida não o queria, mas Mancini o quis. E ele tinha David, Flávio e Rafaelson no banco, e poderia ter entrado com um time mais ofensivo. O Vitória é, por si, ofensivo.

    Amaral, que foi tão solicitado, entrou numa dupla até então não testada, com o irritante Marcelo Mattos; só para ele não tirar o queridinho. Não deu certo.

    Robert perdeu mais dois gols na frente do goleiro, como já tinha feito contra o sampaio. Mais um que saiu “ovacionado” e que, a mim, não substitui Elton.

    Rafaelson entrou tarde, mas é a única perspectiva positiva para os próximos jogos.

    A derrota deveu-se em parte aquele que seria o salvador com o empate: Mattis. Voltou lerdo ao time, errando tempo de bola. No fim, permitiu que o atacante o vencesse na corrida e desviasse de Gatito. Ele poderia ter feito uma falta, chutar para o lado ou chamar o hesitante Gatito, que também falhou no lance. Goleiro naquele momento tem que sair com seis pés, mais a cabeça. Ridículos!!!!!

    Mas computo 90% dessa derrota a Mancini, que erra em todas as convicções: foi cínico ao colocar Amaral em situação inédita contra o botafogo; bancou o inepto Pereira. Insistiu muito tempo com Robert. Colocou David e Rafaelson muito tarde. Foi chamado, no fim, de burro.
    Não tive palavras para denominá-lo naquele momento. Sei que chamá-lo de burro foi delicadeza.

    Abraços!

    Curtir

    • Isso mesmo, Kant. Ainda barrou Pedro Ken e Flávio sem nenhuma explicação, para deixar Pereira e MM de titulares. Quando mexeu pela primeira vez, tome-lhe Vander pereba na goela da torcida. Nickson e Gabriel precisam subir. Geovane foi eleito o craque do Torneio da Coréia, sendo capitão da Seleção Sub-17. Tem que dar uma chance pelo menos do cara treinar com os profissionais.

      Curtir

      • Flávio e Ken foram titulares na maior parte dos jogos, e são sacados, insiste em Robert mas não tem coragem de lançar o menino da base, é uma covardia incrível, ou coisas que não sabemos ($$$). Parece que existe uma exigência quando um jogador é contratado.

        Curtir

  8. Análise perfeita, irretocável, não acrescento nem retiro uma vírgula sequer. Disse tudo o que todo torcedor consciente e crítico diria. Um texto desses era pra imprimir e colocar em todos os setores da sede do Vitória, para ser lido do office boy ao Presidente. Quem sabe eles não tomassem vergonha na cara e se mexessem para melhorar esse arremedo de time.

    Curtir

  9. Realmente Mancini tem que cair. Todavia, aos que acham que será a solução, digo que não será.
    O problema do Vitória é a falta de jogadores de qualidade. O time não tem, ao menos, um camisa 10 e um 9 matador.
    Claro que a culpa por tudo isso é do atual grupo que manda no clube.

    Curtir

      • João, acredito que o nosso grande problema não é a elite do futebol, pois já sabemos que nossa história é de clube pequeno, isto é, caminhando para desaparecer na poeira. Não adianta subir e se esconder na sobra dos outros, tentar terminar o campeonato para justificar que é pobre, do nordeste…não têm recursos.

        Curtir

  10. Planejamento, profissionalismo…&#@%*@#%&? O que mais?
    O Vitória é um caso atípico de clube que não aprende a lição e nem quer estudar.Os dirigentes querem usufruir das benefícios financeiros, enquanto nós, torcedores, convivemos com estigma de perdedor! Tem algo que mude este quadro fracassado? Infelizmente terei que aceitar as piadas do adversário, mesmo o adversário não sendo tão eficiente.
    Na semana passada, estávamos aqui falando exatamente da incólume história deste clube gorfador, irritante e patético. A cada título perdido, rebaixamentos, gols nos finais das partidas, erros infantis na sua administração, além da conformação de ser nanico!
    Triste por torcer para um clube que não mostra nenhum respeito pelos seus torcedores, que um dia foi me apresentado pelos meus pais, seguido por todos os meus familiares que tem o Vitória no sangue, mas preferia que eles tivessem apresentado outro esporte, ou quem sabe, outro clube, porém resolveu torcer ( sofrer) eternamente pelo ECV do fracasso.
    Peço-lhes desculpas pelas palavras, mas é difícil aceitar tamanha tortura inconteste, de certo, não defendo mais este clube!

    Curtir

  11. Fabio, acompanho seu blog desde a época do blog do torcedor da globo, nunca comentei, mais hj tinha que comentar o seu texto perfeito. Você pensa exatamente como eu penso, sempre fui torcedor de ir a estadio, mais tem 2 anos que não piso no barradão, perdi a motivação com esse time. As vezes me pergunto, qual a razão de torcer pra um time que já sabemos que nunca vai ganhar nada relevante? que vive de regional ?? Qual a motivação de torcer pra um time que já sabemos que passa 2 anos na serie A e depois vai cair de novo ??? Ainda tento torcer, assistir os jogos, mais eu prefiro muito mais hj em dia em um sábado de feriadão, ir pra uma praia ou fazer um churras com os amigos do que acompanhar esse time.

    Curtir

    • Falei exatamente isso com quatro rubro-negros ainda hoje. Ou seja, vai subir para descer em seguida, como montanha russa! Vai ganhar o quê?? Sinceramente nada! Será um simples participante entre os demais clubes.

      Curtir

  12. E o F.D.P. do treinador, vem dizer que vai ter mudança no time titular, e me relaciona as mesmas desgraças para o jogo contra o Criciúma, vai se fuder Vagner Mancini.

    Curtir

      • João, no Palmeiras o Gabriel Jesus é a sensação, veio da base e tem 17 anos, o Santos já mostra a várias temporadas como se pode agregar garotos no time profissional, só não vou relacionar os nomes porque senão você não vai ter paciência de ler, temos no Inter o Valdivia, no Botafogo Luis Henrique com 17 anos e muitos outros exemplos, ai eu te pergunto, porque somente no Vitória é que os meninos não podem ter oportunidades? será que você prefere e concorda com Pereiras ( imagina, camisa 10 ), Roberts, Marcelos Matos, Vanders, Eltons, e outros jogadores que não agregam nada em nosso elenco, do que dar oportunidades a Nikon, Gabriel, Geovane, Rafaelson? agora é dar oportunidades em sequencia, e não colocar os garotos nos minutos finais, concordo com você João, quando você fala em contratar, mas contratar por contratar não vai adiantar, e essa diretoria já deu vários exemplos que contratar com critérios passa longe da toca.

        Curtir

  13. Alguns dados que coletei a partir da escalação do Vitória nas 11 partidas em que o time foi vencedor na série B (fonte: Globoesporte.com), e que podem servir para melhor entendimento do momento que vivemos:

    . Em 10 das 11 vitórias, Flávio ou Pedro Ken ou ambos eram titulares (meu comentário: jogando como segundo volante, esses dois jogadores dinamizavam a saída de bola do time, buscavam a bola do primeiro volante, e com passes curtos e movimentação faziam o time ganhar espaço no campo do adversário. Hoje, Marcelo Mattos tem saído com a bola em passes longos ou Rhayner tem jogado mais atrás, tentado driblar meio time adversário para criar oportunidades. Obviamente, as duas táticas atuais tem baixo índice de sucesso).

    . Em apenas 2 das 11 vitórias, Marcelo Mattos era titular (meu comentário: é obvio que algumas dessas 11 vitórias aconteceram quando Mattos nem havia chegado no time, contudo, a presença dele em campo não levou o time a ser mais vencedor).

    . Em 5 das 11 vitórias, o time começou com uma formação de 3 atacantes. Nas outras 6 vitórias, o time terminou com uma formação de 3 atacantes. Para essa análise, foram considerados como atacantes Rogério, Rhayner, David, Vander, Elton e Robert (meu comentário: ser agressivo na série B vale a pena. Na sua chegada, Mancini também adotou esse esquema iniciado por Drubscky no início do ano. Ao longo do tempo, Mancini está povoando mais o meio, e até mesmo atacantes como Rhayner têm jogado mais recuados. Minha percepção é que os laterais estão mais presos também. Não é a toa que o Vitória tem feito menos gols. E Rogério tá fazendo falta… Diretoria é preciso contratar, quer que desenhe pra poder entender?).

    Por fim, mais dois comentários: o que está acontecendo com Escudero? No antepenúltimo jogo, levou um terceiro amarelo que parecia forçado. Ontem, se escondeu o tempo inteiro. E aí? E o nosso DM? Pedro Ken é escalado, mas não joga, Luiz Gustavo não joga mais, o André Castro não aparece, e nada do Fernando Miguel… Ê maresia…

    Curtir

    • Ora ora até que em fim alguém fala desse maior inoperante e chupa sangue do elenco : Escudero. Com todo o respeito que o homem e bom caráter Escudro me merece, mas acho que é mais um que já veio com validade vencida e, que por certo se jogasse a metade da bola que dizem jogar, não estaria no nosso amador e ineficiente futebol baiano.

      Curtir

      • Dizer que Escudero já veio com validade vencida é não respeitar os fatos. o cara é um dos únicos que tem algum futebol no Vitória, time que não tem elenco.
        Não vai subir!
        Um time que tem como camisa 10 um jogador do tipo de Pereira não é necessário falar mais nada.

        Curtir

      • Ubaldo, quem é que está operante atualmente no elenco do Vitória? uma andorinha só não faz verão.

        Curtir

  14. Achei o texto perfeito, mas existe remédio para essa eterna flatulência. Trabalho profissional, um presidente e uma diretoria que possam dar full time e não esses caras brincando de ser dirigente, brincando com a paixão dos torcedores, sou Vitória desde sempre e não vou deixar de ser por conta destes incompetentes que aí estão. Agora a criatividade de Fábio pra colocar apelidos nos caras quando tá puto é interminável. Apesar dos gases, Vitória sempre. Diretas já.

    Curtir

    • Concordo, todo mundo chega aqui, diz que recebe em dias (obrigação do empregador), que é oferecida condições de trabalho e fazem o que quer, treinador com apadrinhamento, jogador com moleza, etc e tudo certo, porque não começar o ano com metas traçadas, porque não tentar manter um plantel por um determinado tempo para aumentar o entrosamento? Mesclando com a base. Enquanto não houver planejamento real, muitas amareladas virão!
      Saudações rubro negras.

      Curtir

      • Poderia começar trocando o Anderson Barros, muto baixo o índice de acertos nas contratações, vejo que existe algum aproveitamento para alguém ou alguns nesses jogadores pífios que desembarcam na toca, essas contratações teriam que ser por critérios técnicos e não por indicações ou por nomes ( Jorge Vagner, Elton, Pedro Ken etc. ), e principalmente a mudança imediata dessa diretoria omissa que comanda o Vitória, colocando-se alguém que realmente tenha idéias novas e que entenda um pouco de gestão futebolística e sem nenhum interesse do tipo primeiro eu, depois o clube.

        Curtir

  15. Planejamento é essencial em qualquer área, no caso do ECV isso não existe. Os caras montam o time as pressas pensando somente em não gastar e esperam que um elenco que está junto a 3, 4 meses pode dar certo?
    Claro que isso pode acontecer, muitos times dão liga em um campeonato onde quando ninguém espera e esses dirimerdas do ECV gostam de contar com a sorte.
    O time vai subir pois essa serie B está muito nivelada e pode subir até campeão, tem time pra isso, a questão são os substitutos, Vander, Pereira, JW…
    O time caiu de rendimento e acredito que isso possa ser revertido e voltemos a ganhar, primeiramente pirracini precisa rever a escalação.

    SRNS

    Curtir

  16. Sempre vemos essas coisas acontecerem com o ECV, quando todos pensam, agora é a nossa vez, acontece uma “flatulência”. Acho que o maior problema é a falta de metas, de um projeto e que estes visem o topo, títulos,sejam nacionais ou estaduais. A série B começou e de cara perdemos para o SC, quem era o treinador? Claudinei, já tinha dado sinais que deveria ser substituto e mantiveram até quando não puderam mais sustentar, assume o Weslei, o cara conseguiu motivar um time que outrora não rendia nada, massss, como sempre, a prata da casa deve ser relegada a segundo plano. Talvez Weslei não estivesse no momento de assumir, mas a sua saída após ter dado liga ao time, no mínimo foi constrangedora. Não é de aora que o time não tem um centroavante, Robert perdeu dois gols ontém que não podia, o Navarro quando teve a chance, não desperdiçou! O ano começa e ouvimos sempre aquela baboseira de contratar com responsabilidade, blá, blá, por causa das finanças e quando contrata,misericórdia. JW, Pereira, Robert, etc. Outra coisa, mandem o time jogar para ganhar, ficam olhando o adversário, esperando, aí tomam um gol, no caso de ontém, até empataram, mass o problema crônico, a desatenção é gritante, pareciam que ganhavam o jogo por 10×0….E o botafogo marca novamente.
    Falta um administrador competente com projetos e que chame a responsabilidade para si.

    Curtir

  17. respeito sua opiniao, porém discordo, acho que sempre falta planejamento, senão vejamos : tivemos todo primeiro semestre para avaliar este ” elenco” sabese que não tinhamos lat dir, o que a diretoria fez trouxe um para a posição inves de dois para formar um elenco zagueiro insistiu ate o ultimo momento com ruindnei, lat esq insistiu ate o ultimo momento com ruinsur, sera que magal joga menos que m m ou marcelo…foi dispensado, desde cajá que não temos um meia armador e ate hoje não se resolveu isto escudero nunca foi armador e invençao assim como euler não e lateral esquerdo so nao ve quem nao quer no ataque nao preciso comentar a verdade e que o ecv nunca se prepara para ganhar um titulo de de expressao chega por acaso ai e derrotado ai vem dizer que e questao de sorte ou falta dela nos ultimos tres anos quantos jogadores contratamos quantos treinadores a base e boa mas falta orientaçao como temos uma grande deficiencia de meias por que a base nao faz um trabalho especifico de garimpar este jogador comecando com as peneiras principalmente no interior que e aonde existem campos de varzea isto e planejamento

    Curtir

  18. Infelizmente alguns torcedores e parte da imprensa ainda contribuem mais para o vitória ser o diminutivo que é, em termos de títulos nacionais.

    vejam hoje, ou melhor, ouçam no rádio, alguns torcedores “otimistas sem causa”,
    argumentarem que: “estamos no g4”, “ainda tem muita coisa pela frente”, “o campeonato só termina dia tal”. Entre outras desculpas de típicos “losers”, que não tem essência de campeão nas veias, que sempre menosprezam uma possibilidade de título nacional, se contentando apenas em classificar em 4º, como se fosse a “mulher mais gostosa do universo”.

    Pensem: Serena Williams (tenista) já tem 21 títulos de Grand slam (maiores torneios). Mas por causa disso será que ela vai menosprezar ganhar o 22º? Passa na cabeça dela coisas do tipo “vou tentar, mas se não der tudo bem!, já tenho outros”.?. UMA OVA!
    Claro que ela vai ficar P da vida de não ganhar. (assim são os vencedores de verdade).

    O vitória ao invés de se mobilizar pra ser “Leão da tribo de Judá”, se contenta em ser o coelhinho da páscoa, como criança que sai de colégio infantil, fantasiada de orelhas de cartolina.

    O vitória prefere ser bob esponja ao invés de se transformar em Super Saiyajin e mudar o curso de sua história.

    Que posso eu fazer?

    Curtir

  19. Meu caro Fábio, o problema não é o clube em si, são os dirigentes, que salvo raras exceções, são incompetentes! Reveja seu texto com a cabeça mais fria. Eu entendo você. Ontem eu me irritei muito também. Abraços.

    Curtir

    • Marcelo,
      O Fábio não tem que rever o texto, coisa nenhuma. Inúmeras vezes, fui odiado em outras fui censurado nesse espaço, por criticar esse arremedo de time e de clube.
      Nem o mais ingênuo dos torcedores vai deixar de enxergar que essa e outras formações da equipe aconteceram de forma completamente equivocada, não por incompetência dos dirigentes e treinadores, mas simplesmente porque lhes convém essa ou aquela contratação e /ou aquela escalação de pernas de pau.
      Pode acreditar, meu caro, tudo o que está acontecendo no ECV não é obra do acaso, tudo é feito de sã consciência, beneficiando apenas alguns. E o torcedor? Bem, esse aí que se lasque.
      Ou eu acredito nisso, ou começo a acreditar que o baiano somente consegue tocar o berimbau, porque é um instrumento de uma corda só.
      E aêê? com qual opçao vc fica?

      FORA DIRETORIA DOS INFERNOS. FORA ENTREGADOR DE COLETES DOS DIABOS.

      Curtir

Deixe aqui o seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s